fóruns

Corpo e Bem-estar

Bem-estar 2.090 tópicos | 14.946 repostas
HAMADAK
23/08/2006 | 15h23m56s
ESTOU TOMANDO A PILILA A 6 DIAS E GOSTARIA DE SABER SE ELA ENGORDA PORQUE TENHO MUITA FACILIDADE EM ENGORDAR E EU NÃO GOSTARIA ....

HedaCruz
07/09/2006 | 18h07m43s
Tomei o diane 35 por 3,5 anos (minha GO me receitou pq eu produzia androgênio). Minha pele ficou MARAVILHOSA todos esses anos. Troquei de pílula esse mês e não gostei, além de me dar um tipo de alergia a pele não fica linda como com o diane 35. Só dá um pouco de inchaço, mas meu GO disse q se fizer exercícios melhora muito. E qqr coisa tbm é só tomar diurético.

lina.smidi
24/12/2011 | 14h23m38s
quanto tempo demorou para a sua pele melhorar?

PletaK
29/06/2007 | 16h38m49s
bobinha, ele não tem auxílio pra engordar, mas tbm não ajuda a emagrecer, então, é só não abusar q vc vai manter esse corpinho q eu tenho certeza q é maravilhoso, O problema é a adaptação, pois vc sente muitos enjoos e vontade de vomitar, é VONTADE mesmo, sem controle, fora isso, esse remédio é muito bom, eu aconselho!!!

saquatz
16/08/2011 | 01h22m13s
Estou tentano usar DIANE 35 pela terceira vez, mais não consigo finalizar a cartela, e estou novamente tentando, estou tomando a 3 dias,pois estou com muitas espinhas, gostaria de saber, se os enjoos e os vomitos vão ser sempre, ou até eu me adaptar????

saquatz
16/08/2011 | 01h23m12s
Mais quanto tempo a gente leva pra se acostumar, ou pelo menos não sentir mais enjoos, e vomitar??

Dia12Cat
07/09/2011 | 07h34m55s
Sabe me dizer quanto tempo duram os enjoos e vontade de vomitar? é que parece que estou gravida mesmo com a diane 35
ME AJUDEM PF

LucyR
14/08/2007 | 12h12m20s
Olá a todas,

Eu tomei DIANE35 p/ um controlo Hormonal e foi horrivel, engordei imenso e os 3 primeiros dias que a tomava era horrivel, até cheguei mesmo a vomitar e tudo!

beijos

LucyR
14/08/2007 | 12h12m21s
Olá a todas,

Eu tomei DIANE35 p/ um controlo Hormonal e foi horrivel, engordei imenso e os 3 primeiros dias que a tomava era horrivel, até cheguei mesmo a vomitar e tudo!

beijos

LucyR
14/08/2007 | 12h12m22s
Olá a todas,

beijos

Rouzy
09/07/2008 | 12h31m46s
Tomei e não engordei. Só engordei quando parei de tomar.

val@sp
16/08/2011 | 19h44m00s
Bom pra mim foi muito bom pois minha pele e meus cabelos ficaram ótimos, pois ele é receitado também por dermatologistas.
Quanto a engordar.....não tive problema com isso, mas cada corpo reage de forma diferente.
Abraços

Jane_78
23/08/2006 | 17h54m35s
Olá, olha eu tomei Diane durante mais de 5 anos, eu não tive este problema de engordar mais e saiba q não sou magérrima, logo após eu até emagreci, minha pele do rosto ficou lisinha, eu só tive problema no início para se adaptar, eu tive muito enjoo mas logo depois passou. Um abraço

Kruella
02/09/2006 | 22h27m43s
Eu tomo DIANE35 e gosto muito. Melhorou minhas espinhas em 150% !!

MaMa_Leaozinho
01/03/2008 | 21h42m57s
kruela, quantas cartelas vc teve q tomar pras suas espinhas melhorarem? E nomeço elas pioraram?
Por que comigo, as minhas pioraram,eu tinha pouquissimas, mas agora estou cheia e ainda por cima elas inflamam, estou na segunda cartela.

Nana88A
15/09/2006 | 18h35m47s
Olá gente....comecei a tomar o diane 35 hoje, e gostaria de saber quanto tempo leva para a pele melhorar?
Beijão obrigada...

laninha...
02/01/2010 | 18h18m30s
Na bula do diane35, afirma-se que os resultados começam a surgir de 3 á 4 meses de uso (resolução das acnes existentes,já a oleosidade excessiva dos cabelos e pele terminam mais cedo.)
Ainda estou terminando a primeira caixa, até agora está td dentro da normalidade.
Iniciei o tratamento por causa de policistos no ovário e problema de acne.

SuzanRocha
20/11/2011 | 23h26m26s
Oie...
Bom, tenho que começar a tomar o Diane 35 por causa de problemas nos ovários (policisticos), estou com medo, por que quando eu tomei outro anti para controlar as espinhas quando era mais nova eu engordei... dai estou com medo de engordar... a diferença é que agora eu preciso...
Levo quanto tempo para acostumar?
Se eu quiser parar é provável que não seja bom?
Obrigada desde já!!!

Jere
18/09/2006 | 14h11m39s
Minha namorada toma Selene a 2 meses, uma amiga dela disse que tambem tomava Selene mas começou a ter muito enjoo e passou a tomar o Diane que melhorou bastante. Será que não tem nenhum problema trocar de remédio sem prescrição médica? por que a minha namorada tambem está com bastante enjoo e tontura ultimamente, e está pensando em trocar.

daniizinha
18/09/2006 | 15h00m27s
ola. gostaria de perguntar qual a possibilidade de engravidar tomado diane 35 certinhu todos os dias ....
e so se só fiz sexo sem camizinha uma vez qnd tava no final da minha menstruação mas ainda desceu um dia!!

meln
26/09/2007 | 18h21m57s
se estiver tomando direitinho n tem perigo n pode esquecer nenhum dia.... e quando engravidar fazendo amor no final da menstruação é impossível, pq vc só vai estar fertil depois de 14 dias...

daniizinha
18/09/2006 | 15h00m55s
ola. gostaria de perguntar qual a possibilidade de engravidar tomado diane 35 certinhu todos os dias ....
e so se só fiz sexo sem camizinha uma vez qnd tava no final da minha menstruação mas ainda desceu um dia!!

Nana88A
14/10/2006 | 22h56m10s
Alguem tomou diane e se recuperou dos sintomas da SOP? tal como espinhas, pelos e aumento excessivo de peso?
Obrigada...

thatacavalcante_canceriana
12/01/2007 | 17h41m10s
O diane 35 é a melhor pílula do mercado(falo por mim) .Ele deixa a pele maravilhosa pois noto um bom controle da oleosidade e é esse controle que evita as espinhas.
Nunca tive problema de inchaço ou ganho de peso, por isso faço uso a mais de 3 anos.
É ótimo!!!Vale a pena experimentar!!

Gardy
09/02/2007 | 09h57m01s
gostaria de saber se ja houve algum caso de gravidez com o uso continuo de diane!! obrigada

DeaAzevedo
12/02/2007 | 13h56m42s
Tomo o remédio todos os dias no mesmo horário .. as 13hs ... por eventual esquecimento hoje,ainda não tomei. Só poderei tomar as 22:30, ou seja 9 horas após o horario de costume. Isso prejudicará a função contraceptiva do medicamento?

danica-slip
02/03/2007 | 13h00m41s
Olha qdo comecei a tomar tomei Diclin primeiro e me deu hemorragia rs.. ai troquei pro diane e to ótima num sinto enjoo problemas com peso engordei d relaxo mesmo pq c mantesse a dieta direitinhu num tinha ganho os quiinhos q estou perdendo.. e c foi receitado pelo seu medico tome sem medo!!!
E Dea ta na bula q vc pode tomar ate 12 horas apos o horario d tomada habitual q o efeito c mantem depois disso sem chance!!!

linezinhah
31/03/2007 | 17h32m36s
tomei Diane por 1 mês e adorei, apesar do enjoo frequente(eh normal, neh?) Mas aí quando fui comprar a segunda caixa o cara da farmacia disse q tinha um medicamento novo equvalente ao Diane e q era mais barato e eu acabei tomando...agora to com medo pq tomei ele todo direitinho e estou no 4º dia de pausa e ainda nao mesntruei....Será q eu to grávida?? Por favor respondam logo!!!

nnide
02/04/2007 | 15h54m53s
estou sentindo tontura enjou e dor de cadeça será por causa do diane 35?

Létty Santiago
13/10/2007 | 22h00m53s
Olá ...uso Diane há 1 ano e meio,e é realmente uma pílula maravilhosa : além de deixar minha pele um pêssego,meus seios se desenvolveram bastante,meu quadril,bumbum...ou seja,estou com 18 anos e um corpo de mulher.Engordei uns 3 kg,mas nada relacionada a pilula,é por gula mesmo...Nunca tive tontura,enjoo,nenhuma reação ruim.E olha que quem recomendou foi minha MAE,não o ginecologista,porque é muito relativo,o médico não sabe qual é a pílula certa para cada pessoa,ele tem apenas uma noção,porque cada pessoa reage de uma maneira.Se ele indica uma e não dá certo,vai indicando outra e outra...até achar a que se encaixe com seu organismo.Se Diane não funcionou,você pode esperar um pouco para ver se acostuma,caso não,o melhor é ir testando outros...Eu tive sorte de dar certo de primeira,minha menstruação vem sempre no mesmo dia,enfim,confio muito,pois também tomo os remédios regularmente

LarissaMendes
02/04/2007 | 17h15m38s
Eu tomo DICLIN, estou na segunda cartela... É a mesma composição do DIANE35... Comparei as duas bulas.
A médica quando receitou falou que melhoria a pele e até agora não percebi mudanças. Será que em qual número de cartelas vou começar a perceber a diferença???
Sinto dores de cabeça... dores nos seios... já o peso não tive nehuma mudança, continuo com o mesmo!
Beijos =)

helgation
10/04/2007 | 18h01m10s
Oi meu povo! Tambem estou tomando Diane 35 pra melhorar da SOP, que estava me dando muitas espinhas e cabelo no rosto, colicas terriveis e dores no meu ovario direito na epoca de ovulacao, ninguem merece ne? Acabei minha primeira cartela, estou agora no intervalo. Minha colica nao melhorou na primeira cartela mas eu nao senti de maneira nenhuma dor no meu ovario. =) Adorei!!! Larissa, minha prima que eh ginecologista disse que a diferenca na pele so se nota mais ou menos na terceira cartela entao a gente tem que ser paciente. Ouvi algumas pessoas dizerem que a pele vai piorar e depois melhora significativamente =) Quanto ao inchaco, ela tambem falou que eh normal durante todo o periodo do tratamento, pelo menos nos seios. Eu estava muito inchada e passei a tomar cha diuretico e fez diferenca! To esperando os resultados na pele aparecerem, mas ta ficando melhor ja... Beijinhos!

vandinha_canceriana
18/04/2007 | 20h00m26s
oi, gostaria de saber se o Diane 35 aumenta ou diminui os pelos do corpo, e se ele pode causar trombose???
bjos!!!

LUMODICA85
29/04/2007 | 18h30m17s
Tomo Diane 35 desde novembro de 2005.
Tenho uma cartela de Artemidis 35, será que se eu tomar este mês o Artemidis sentirei alguma reação?
Abraço
Luciana

linezinhah
27/05/2007 | 08h42m49s
OI, meninas...
To mto angustiada, ja deixei um recado aki uma vez pq minha mestruaçao atrasou, mas ela veio...
Dessa vez to tomando Diane 35, confesso q atrasei algumas vezes umas 2 horinhas a tomada, mas a bula diz que o efeito continua, né?
Só que já tô no 5° dia da pausa e nada de menstruação...poxa, isso é muito angustiante...
É normal acontecer essa demora?
Com vocês já aconteceu???
Eu sempre fico com muito medo de estar grávida...

jackestrip
29/05/2007 | 18h03m16s
Olha comigo acontecia todo mes, eu so mestruava no setimo dia de pausa e era o mesmo sofrimento que o seu!!
espero que fique tudo bem!! depois escreva pra dizer o que aconteceu!!

barbosa_marcela83
31/10/2007 | 11h14m05s
Oi pessoal! Terminei a 1ª cartela do diane 35 e já estou no 4° dia de pausa e nada de vir a minha menstruação e nem sequer sintomas de menstruação, sempre tenho relação c/ preservativo. Estou mto angustiada, morrendo de medo de estar grávida. Vc q estava tb angustiada por estar no 5° dia de pausa e sem vir a mesntruação, veio? Por favor, me respondam o mais rápido possível!

kamylajoanna
12/08/2008 | 03h57m22s
moça aê de cima,
eu estou na mesma situação que você e tbm estou com muito medo.
favor entrar em contato.

vi hele
11/06/2010 | 17h13m27s
Diane 35 é muito bom, ja usei outros e sempre me enchia de espinhas, com o diane nao.. aparece somente 1, meu peso ta normal, so sinto dores de cabeça e tonturas de vez enquanto mas todo anticoncepcional proporciona este efeito, e quanto a minha menstruação com diane 35 ela vem sempre no 5ºdia apos tomar a cartela, sempre vem certinho.

suzanykarla_leonina
29/05/2007 | 11h25m12s
Gostaria de saber depois de qto tempo as espinhas começam a desaparecer??? Elas no início pioram??
Tenho a impressão q estão piorando

suzanykarla_leonina
29/05/2007 | 11h26m29s
Gostaria de saber depois de qto tempo as espinhas começam a desaparecer??? Elas no início pioram??
Tenho a impressão q estão piorando

laurien
01/06/2007 | 17h49m27s
Olá! Será que algume pode me dar um help!!

Tomo Diane 35 a 1 ano. Sempre tomei certinho e nunca tive nenhum tipo de problema.

Mas neste mês de Maio, fiquei mto doente, uma gripe horrivel e uma amdalite infeliz. Por conta disto, tive que tomar duas cartelas de amoxcilina e varios dias esqueci de tomar o remedio. Mas assim q pervebia ia e tomava no dia seguinte. Tomo sempre a noite, então no dia seguinte de manha ja tomava, mas sempre 1 em atraso. Fiz uma zona.

Fiquei quetnha o mês todo e bem no no final do mes, cerca de 15 dias depois do meu ultimo clclo acabei aprontando , e agora to morrendo de medo... Acredito que mesmo com tudo isso, as chances sejam minimas.,mas sera que alguem ja viu algum caso assim???

Bjsssss

DENISEBLEZINS
14/10/2008 | 20h44m22s
a menina que tomou antibiotico e esta com medo deve mesmo ficar pois os antibiotico corta o efeito do anticoncepcional e por isso quando tomarmos antibiotico devemos usar camisinha ate a proxima menstruaçao

Granconato
02/07/2007 | 10h42m08s
Ola pessoal!!! Eu uso o diane 35 ha mais de 05 anos..pois tenho SOP ..melhorei em 100% com ele..não tenho problema de enjoo..me adptei muito bem...sem contar a pele que ficou muito boa....
recomendo a todas..
beijosss

maribelly
10/07/2007 | 16h44m58s
oi começei a tomar o diane 35 ja faz uns meses no coemeço senti muito enjoo tinha muita acne mas agora minha pele ta limpa e não engordei.... ja fazem 3 meses e ja deu um resultado incrivel

tita43
21/07/2007 | 23h45m28s
O meu problema é o seguinte: Tomei diane 35 por 5 anos para controle da oleosidade na pele, cabelo e acne. Parei de tomar o anticoncepcional a + ou- 1 ano, pois não consigo mais engolir o comprimido...fico muito mal, só de pensar, de olhar para a cartela me vem um enjôo que eu não consigo controlar. O probelma é que minha pele ficou ótima no período em que usei, mas agora está horrível, toda empipocada, meu cabelo fica todo oleoso...um terror... Meu médico me receitou mesigyna (acho que é assim) mas fiquei com medo de tomar e não sabia se dava os mesmos resultados que o diane, então usei o anel por um mês... mas não vi resultado nenhum, fora que fica um sensação esquisita dentro do corpo... Concluindo: Voltei a tomar o diane este mês, por 5 dias, mas não aguento, a aversão ao comprimido é tanta que as vezes chego a pensar nisso o dia inteiro... Por favor preciso de uma orientação...o que fazer pra conseguir tomar o remédio de novo?

iv_
05/08/2007 | 22h55m11s
Tita43,
Acho que, vc sabendo dos problemas q vc tem com acne, corpo, cabelo, vc poderia pensar no bem q o diane trás pra vc, apesar d vc ter tomado ele por 5 anos, foram 5 anos q vc não teve nenhum problema estético.Acredito q é nisso q vc deveria pensar todas as vezes q vc vai tomar a pílula, em seus benefícios, assim vc não vai ficar enjoada qnd tomar ele!!!Tenta fazer isso, acho q por tanto tempo q vc tomou ele, virou algo automático!!!(Se lembre dos BENEFÍCIOS)!!E o anel não ajuda msm na parte hormonal!!!
Vc tem Síndrome do Ovário Policístico?!
Espero ter ajudado!!
Bjaum, e Boa sorte!!!!

tita43
19/10/2007 | 22h24m00s
Pois é, eu até tento pensar nisso, mas é só eu colocar o comprimido na boca e engolir que volta tudo, da última vez fiquei muito mal mesmo, mas não encontro nenhum outro anticoncepcional que tenha o mesmo efeito que o diane na
pelee no cabelo...o meu problema maior é quando o remédio desce garganta abaixo, daí minha cabeça gira, o estômago tudo...isso quando não para na garganta e eu vomito tudo....é horrível.. e é justamente por saber dos benefícios que estou tentando voltar a tomar..mas tá difícil...

sasagp
25/07/2007 | 12h54m55s
oie Genteeee...
bom comecei a tomar Diane a 1 semana....
genteee eu tenho passado mt mal...td santo diaa...mal estar ,enjoo, tontura, parece q comi um boi intero...horrivel horrivel...
juro q c nao tivesse descido pra mim no dia certinho e td + eu juraria q estou gravida,
alguem ja passou por isso tbm?eh normal?demorou mt pra melhorar?

to pensando em trocar d remedio esse fds msm...posso fazer isso?ou tenho q esperar descer dinovo pra comecar otro tipo de remedio?

Floydiana
31/07/2007 | 13h49m55s
SASA

Procure um medico
nao fique sofrendo assim nao!!!

Floydiana
31/07/2007 | 13h48m11s
Boa tarde meninas!!! Eu tenho 19 anos, tomo diane 35 a quase 3 anos. Tive problemas com hisurtismo, sindrome de ovario policistico.Tinha muitas espinhas, pele oleosa, pêlos no rosto, corpo excessivos...Peso acima do normal... E depois que comecei a tomar o diane melhorei 99% !!! Ele nao me fez mal nenhum, nao engordei, meus cistos pararam de crescer, minha pele melhorou muito.Neste ano iniciei minha vida sexual e o Diane é muito bom como anticoncepcional.Funciona mesmo!!! Claro, tem que tomar certinho, senao nao funciona!!! E se alguem ta tendo problemas com esse rémedio, procure um melhor, vá ao medico.Nao deixe de se cuidar nao!!! beijos =)

rosineia_pires88
14/08/2007 | 10h29m42s
OI FLOYDIANA TUDO BEM ??? GOSTARIA DE SABER MAIS POIS FIQUEI CURIOSA COM O SEU DEPOIMENTO POIS ESTÁ APARECENDO UNS PÊLOS HORRIVEIS NO MEU ROSTO ...DIANE 35 RESOLVEU MESMO O SEU PROBLEMA E ENQUANTO TEMPO VC OBTEVE RESULTADOS ?VC PODERIA ME PASSAR UM E-MAIL POR FAVOR OU ENTÃO SEU MSN O MEU É rosineia_pires@yahoo.com.br é ESSE TAMBÉM É MEU MSN AQUARDO UM CONTATO OBRIGADO..

ellenz1nha_paty
03/08/2007 | 13h38m25s
Oie
Eu comecei a duas semanas a tomar DiANE 35 e realmente estou com muitas nauses.....e normal kara
Tipo se eu tiver relação sexual usando ele qual é as chances de engravidar?
Me respondam por favor
E a 1º vez q tomo isso.......

Bigadinho

bjs

paty

nerobrandao78
22/08/2007 | 00h57m39s
tomo o diane35 há quas cinco anos e os sintomas da síndrome de ovários policísticos melhorou bastanteinclusive a acne

dozi
24/09/2007 | 09h45m45s
sinto doresno seio direto queria saber se diane resolve esse problema

pqna_andressa
02/10/2007 | 09h13m14s
olá!! tenho 20 anos.. comecei este mes minha vida sexual.. iniciei a cartela já fazem 20 dias.. só q comecei 10 dias depois do primeiro dia da mestruação.. será q irá desrregular ??pois era já p/ tr vindo e está atrasado..

Sonylie
08/10/2007 | 11h35m54s
Boas pessoal... Eu tomo a Diane 35 há já 2 anos e tem-me dado muitas dores de cabeça e falta de apetite sexual mas nem muita. E a minha dúvida era se esta pipula é a causadora das minhas frequentes dores de cabeça.
Obrigada...

pqna_andressa
09/10/2007 | 08h18m25s
olá Sonylie!! tbm m dá sim dores de cabeça e enjoos... mas é normal do diane.. mas a maioria dos anti dão esse efeito.. não sei se é válido trocar.. o negócio é se acostumar com a dor ou falar com o ginecologista.. bjuuuuuuuuu

rakinhá
15/10/2007 | 12h31m48s
oii moças...começei tomas diane hj queria saber como funcina no ciclo menstrual...alguem pode me ajudar??

Rouzy
15/10/2007 | 18h34m39s
Meninas, tenho 27 anos e tomei Diane 35 por 10 anos indicado pelo endocrinologista, pois tinha problemas com hormônios masculinos e muitos pêlos. No corpo os pêlos reduziram 70% e no rosto ficou 100%, pois completei com uma depilação à laser. Durante este tempo só sentia enjoo se não comia nada e não alterei meu peso. Há 3 meses parei de tomá-lo pois comecei a passar mal, sentindo enjoo e azia, não conseguia olhar mais para ele. Então resolvi não utilizar mais anticoncepcional para engravidar. Só que estou percebendo que os pêlos do rosto estão voltando, meu rosto está todo \"empipocado\" (e eu não tinha problemas com espinhas), já engordei 4 quilos e minha ginecologista disse na semana passada que eu tenho ovário micropolicístico, e isso nunca tinha aparecido em nenhum exame durante o uso do Diane. Alguém que já usou muito tempo e parou, percebeu os mesmos sintomas?

tita43
19/10/2007 | 22h33m25s
eu tomei por 5 anos, os resultados foram ótimos em minha pele, cabelo e tudo mais que vc imaginar, só que de uma hora pra outra, não conseguia engolir o comprimido, nossa estou respondendo e só de imaginar, me dá enjôo, náusea, repulsa... e tb não consigo nem olhar pra cartela, ai que horrível...e como ele só tem efeito enquanto tomamos, volta tudo mesmo, a minha pele está horrível e o cabelo todo oleoso, mas a impressão que tenho é que, como estávamos acostumadas com a pele lisinha, o cabelo bonito, daí voltou ao normal e a gente acaba achando que está pior do que antes...nem fala amiga, tu tb queria achar uma solução mas tá difícil...alguma coisa que não seja via oral... ai, ai

SraColluci
25/10/2007 | 18h12m49s
Eu tenho SOP e estou tomando o Diane 35 a uns 10 dias,eu tenho espinha e desde comecei a tomar o diane eu tou achando que elas estão menos inxada. O único problema que eu tou tento com ele eh que meus seios estão um pouco doliros e de vez em quando eu sinto enjous.
O fato dos meios seios estarem doliros eh normal?

beijoo ;***

BNEVE@HOTMAILCOM
23/06/2008 | 10h00m55s
fui ao ginecologista ,estou com problemas de acne,e minha mestruação estava com 3 meses q não descia,só de olhar pra mim ele disse q estaria com policistos,to na segunda cartela do diane e to me sentindo bem minha barriga desenchou meus seios deram aumentada e ,meu rosto ta melhor desenflamou mais......mais gostaria de saber qm tem policisto alem do diane toma outra medicação?????????

SraColluci
25/10/2007 | 18h12m53s
Eu tenho SOP e estou tomando o Diane 35 a uns 10 dias,eu tenho espinha e desde comecei a tomar o diane eu tou achando que elas estão menos inxada. O único problema que eu tou tento com ele eh que meus seios estão um pouco doliros e de vez em quando eu sinto enjous.
O fato dos meios seios estarem doliros eh normal?

beijoo ;***

camilacamila
30/10/2007 | 18h33m14s
pois é, garotas! comecei a tomar o diane 35 hoje.
Tenho muito problema de acne e o dermato perguntou se eu queria tomar roacutan. Como tenho SOP e não fazia uso de nenhum anticoncepcional, resolvi esperar uma carteira de diane 35 acabar para eu realmente definir como vai ser.
Espero nao engordar e que minha pele melhore. Porque eu nao aguento mais usar corretivo e base todo dia
Beijocas!

rakinhá
08/11/2007 | 19h19m21s
Oiii

Alguem pode me ajudarr....??...

Eh o seguinte...eh o primeiro mes q tomo o diane35 aí fikei menstruada numa terça e parou no sábado...mas eu só ia começar a outra cartela no no domingo....e tive relações no sábado...será q tem risco d engravidar??

Por favor alguem me responda logOo....

bJo
E mt obrigado a quem responder....

Abraço...

barbara_de_sa
09/11/2007 | 21h40m44s
ja aconteu isso comigo eu não engravidei,
o diane 35 e perfeito pra pele mas o efeitos colaterais são terriveis vc fica q nen gravida,vomita,da enjoô,tontura e muito ruin mas fora isso ele e otimo
ja tomo tem um mais de um ano eu fora os problemas q citei estou bem feliz

akguem sabe se ele aumenta a endometriose ?

rakinhá
12/11/2007 | 15h17m39s
alguem sabese antibiótico corta efeitO de diane??
bjO

Dia12Cat
07/09/2011 | 07h34m10s
Sim, qualquer tipo de antibiotico corta o efeito da pilula! Quanto tomar antibiotico tem que usar camisinha nesse mesmo mes

StraButterfly
13/11/2007 | 19h39m28s
Quéridas, preciso de esclarecimentos...

Tomei 2 cartelas seguidas do diclin (mesma composição do diane35), pois estava com muitas espinhas...
O que aconteceu: Na primeira cartela, na segunda semana andei esquecendo de tomar umas 3 pílulas na hora certa, e só tomava cerca de 5 a quase 12 horas depois. Terminei essa e em seguida, comecei a segunda. É importante lembrar que, nesse período, não tive relação sexual.
Ao iniciar a segunda cartela, acho que no 3º dia, tive relação (e nesse período inicial da segunda, não vacilei no horário).
Quando terminou a segunda cartela, minha menstruação começou no 3º dia, mas veio normalmente no 4º dia do intervalo (hj.)
Bom, qual a minha dúvida: já ouvi dizer que, em alguns casos, algumas mulheres menstruaram nos 2 primeiros meses de gestação.
Isso é verdade?! (ou seja, corro o risco?)
Outra, mesmo menstruando ainda me sinto inchada, é normal? Lembrando que hj é o 4º dia.
Agradeço às companheiras que puderem me responderem.

rakinhá
13/11/2007 | 21h17m33s
Oi kiridah...naum sei se eh verdade,mas se vc tomou certinhO a segunda cartela naum tem com oq se preocupar....

E cmg tb jah Aconteceu d continuar inchada mesmo no 4º dia de mestruação....

Tomara q eu possa ter t ajudadO....

aAAAH e vc sabe se antibiotico corta o efeito do anti???

bjO

StraButterfly
16/11/2007 | 20h23m18s
Rá...

Infelizmente, dependendo do antibiótico e o período em que vc estiver fazendo uso, dias, ele corta o efeito sim.
Procure nesse tempo fazer uso de métodos adicionais.
Outra, qualquer tipo de problemas gastrointestinais (diarréias, vômitos, etc... ) tb reduzem o efeito.
Bjux!!!

rakinhá
24/11/2007 | 12h05m20s
CertO obrigadaH por m responder...

bjO

miilinha
16/11/2007 | 11h20m37s
[B]eiiii gente tbm to tomando diane 35[B]
nusss teve um dia que eskeci de tomar e varei a madrugada passandu mal e vomitando....
Maso efeito é ótimo tomei por uns 2 meses parei e agora estou voltando...
Apesas dos enjoos minha menstruação tem vindo regurlamente e minha pele já está mostrando sinais de melhora só tem uma coisinha que não entendi:
Minha pele está descascando...Escamando mesmo!!!!!!! Será que isso é normal????
Já acont4ceu cm algm de vcs????
Por favor me ajudem!!!!!!!!

malavasi
17/11/2007 | 17h09m40s
quais os sintomas q podem aparecer?

minha namorada anda com enjoo, quase td dia...aumento dos seios, e dor...
recentemente sentiu um \" peso\" _falando q sua barriga estava pesada....ela toma o diane35...sera normal o aumento dos seios e o enjoo??

qual o risco de engravida?
ela toma o diane a 1 mes ela estava tomando o primera 20...

e

tomar na hora desrregulada tem problema?
teve dias e q ela tomou 1 hora depois...poca diferença...tem problema?

eh acho q soh isso de pergunta
xp
tomara q nao seja otra vidinha
o q vcs acham?

malavasi
17/11/2007 | 17h09m43s
quais os sintomas q podem aparecer?

minha namorada anda com enjoo, quase td dia...aumento dos seios, e dor...
recentemente sentiu um \" peso\" _falando q sua barriga estava pesada....ela toma o diane35...sera normal o aumento dos seios e o enjoo??

qual o risco de engravida?
ela toma o diane a 1 mes ela estava tomando o primera 20...

e

tomar na hora desrregulada tem problema?
teve dias e q ela tomou 1 hora depois...poca diferença...tem problema?

eh acho q soh isso de pergunta
xp
tomara q nao seja otra vidinha
o q vcs acham?

StraButterfly
17/11/2007 | 19h58m04s
Olá rapaz...
Bom, o Diane tem mesmo alguns efeitos colaterais em algumas pessoas como aumento de peso, enjôos, os seios incham mesmo e pesam...
Agora, ela deve ter cuidado qto. a ingerir as píluas desrreguladamente, não pode passar de 12 horas entre uma e outra, senão o efeito contraceptivo fica reduzido.
Caso, ela já esteje período de pausa da cartela (que é de 7 dias e qdo. a menstruação tem que descer) e vc queira tirar a prova dos 9, faça um teste de farmácia só para vcs dormirem mais tranquilos.
Sds.

BNEVE@HOTMAILCOM
23/06/2008 | 10h10m18s
óla me tirem uma duvida,eu iniciei o uso da piula quando apareceu o sinal de mestruação, quando acabou dei a pausa de 7 dia ,desceu dia 19/06/08 e já to em outra cartela começo hoje a tomar,sim minha pergunta e posso tomar estando mestruada ou não apos a pausa de 7 dias briadinha espero resposta!!!!! bjos

rakinhá
04/12/2007 | 17h56m28s
Gentee....eu tO no período de pausa do anticonsepcional...mas tranzei um dia antes de vim a menstruação...pOssO estar grávida????

Por favOr alguem me responda logOoO...

bjOoOo

MaMa_Leaozinho
01/03/2008 | 21h50m03s
Bom, se vc vem tomando direitinho não tem não, alias são minimas pq o anti é 99,9% seguro. Além do mais vc não está no seu período fértil, seria muuuuuuuuto azar. Não se preocupe

mystery_ana
05/12/2007 | 01h22m13s
Não, não pode. Mas poderia usar camisinha pra não ter neuras, né?
Eu tomo Diane já tem uns 3 anos, parei ano passado porque fiquei na abstinência sexual e achei melhor economizar para as cervejas, por fim voltei a usar este ano. Foi só voltar que engordei uns 4 quilos. Mas acho isso muito pouco perto dos benefícios como a segurança (e ainda uso camisinha...), a pele mais bonita e lisinha, a ausência total de espinhas...ah, gente, basta um controle alimentar e uns exerciciozinhos, né? Nem só para emagrecer, mas porque faz bem também. Eu tou malhando ha 2 meses e ja perdi os tais quilinhos, sei que a perda de mais fica dificultada por causa do diane, nao quero nem saber, não abro mão.

tototota
24/07/2010 | 11h12m26s
vou começar a tomar diclin amanha. li alguns relatos aqui no site,dizendo que a pílula é igual a diane 35. mas pelo que vi aqui,as pessoas reclamam muito de enjoos,nauseas,mal estar.... isso acontece so no inicio ,ou fica direto esses sintomas? alguem pode me esclarecer?
obrigada.

AninhaAgape
02/01/2008 | 13h33m11s
Oi gente!

entaum eu comecei a tomar diane pq minha dermato me receitou....sinto q minha pele está melhorando e talss...
naum iniciei minha vida sexual, mas mesmo sim tenho muitas preocupações.
tomo há 5 meses...
se eu começar a transar agora, tenho chances de engravidar? bjuss

Pigui
06/01/2008 | 01h45m58s
Olá Aninha!!!

acredito q vc nao tem chances d engravidar nao... alias, c 5 meses o remedio já esta produzindo efeito com certeza.... tomo Diane a dois anos, e sempre confiei..... apesar d eu sempre usar camisinha...

Boa sorte quando iniciar!!!

bjuss!

Pigui
06/01/2008 | 01h52m50s
Meninas, será q alguem ai pode me ajudar???

Eu tomo o Diane já a 2 anos.. me adaptei super bem, minha pele está 90% melhor... o efeito é otimo!!!
Mas nos utimos meses tenho sentido bastante enjoo... coisa q nao sentia qnd comecei a tomar o remedio...
Sempre uso camisinha.... eu e meu namorado só nao usamos na hr do \"esquenta\", mas nunca demoramos para colocar...
o enjoo vem principalmente quando penso em alimentos pesados, leite quente, etc... como se eu tivesse nojo destas coisas.... Hoje estes enjoos aumentaram mto, chegou até a dar náusea....
Tomo o Diane corretamente, este mês já desceu para mim e voltei a tomar no domingo.... Será que tem algo a ver com efeitos do remédios???
Não acredito q estou grávida, pois já vem d alguns meses este sintoma....

Já aconteceu com alguma de vocês???

Por favor, me respondam!!!

Obrigada a todas!!!

bjusss

sankia
08/01/2008 | 16h34m18s
Estou tomando diane 35 agora é o segundo mês sinto muita dor de cabeça n começo enjoava mas agora passou, mas esse mal estar é pouco perto da vontade de engravidar logo por causa da sop nao consegui ainda mas estou na expectativa

raissa_45@hotmail.co
15/01/2008 | 00h33m56s
Oi,tenho uma duvida...
tenho 16 anos, e descobri q tenho SOP, meu gine disse q é por isso q estou acima do peso, e tenho dificuldade em emagrecer...
se ele me receitar Diane para controlar todos os sintomas, o remedio vai me ajudar a emagracer por si só (pois não como muito), ou vai facilitar em uma dieta tendo melhores resultados???

Natyrm
16/01/2008 | 18h07m39s
Olá Boa Tarde!

Estou tomando o Diane fazem 9 dias e até agora não notei nenhuma diferença relação a peso,a pele,nada disso!
Mas minha medica disse que esse é o melhor remedio para quem tem Hirsutismo.
Bjs
Naty!

AninhaAgape
30/01/2008 | 10h07m23s
Querida Pigui....muito obrigada viu! Fikei mais trankila rs
tb tenho enjoos, e sinto nojo quando penso em certos tipos de comida ou quando sinto cheiro...mas parece q eh normal.
td mundo q eu jah conversei tb tem algum tipo de sintomas e como menstruo normalmente, creio q eh do diane mesmo viu!!!
O q mais me incomoda eh a dor de cabeça q naum m dexa em paz
bjinhoss!!!

Tataly
06/02/2008 | 03h34m35s
Oi gente... Olha só...
to tomando o Diane 35 tb!!! Temrino minha primeira cartela amanha e hj rolou o maior climao entre eu e meu namorado... Assim, estavmos quase nos finalmentes qd surgiu um emprevsto, mas ja estava sem roupa, serio! Desclpa detalhar, mas é q so n houve a penetração... estavamos sem roupa já... Dai queria saber se eu corro risco de engravidar, foi td sem camisinha e tb eu estava no meu penultimo comprimido, amanha, ou seja, hj... termino a primiera cartela.. Corro risco? me ajudeeem, please

priscilaellen
06/02/2008 | 09h07m02s
Olha... risco todo mundo corre...
É sua primeira cartela? Ou seja, você já tomava comprimidos antes? O mesmo diane 35?
Em geral é para se estar protegida desde os primeiros dias que se começa a tomar comprimido mas é preferível pensar que só depois de algum tempinho é que realmente se está segura (talvez por conta do proprio corpo se adaptar a essa nova situaçao).
Se você tem dúvidas, melhor se prevenir antes. De qualquer forma, continua tomando direitinho o comprimido que vc estara bem protegida.

Tataly
06/02/2008 | 12h25m39s
Oi Pricilaellen... Entao... é aminha primeira cartela de anticoncep e ai foi justamente qd estava terminando de tomar q ocorreu... Terminei hj a cartela e NUNCA tinha tomado antes... Sei q devia estar prevenida, mas n estava... Dai queria saber se há riscos ou n...
Obrigada por me responder viu?? Bjs

MaMa_Leaozinho
15/02/2008 | 23h43m08s
Gente, eu acho que o uso do Diane me ajudou a perder peso, mas eu não tenho tendencia de engordar, e queria engordar...ainda estou na minha 1 cartela e toh na pausa, minha mestruaçao era regulada, e ainda nao desceu...e as minhas espinhas inflamaram...isso é norma??? helllp Ah, mas não tah atrasada, (mestruaçao)mas ela tem que vir durante essa pausa?? Respondam urgente please....Eu tenhu q engordar de novu, tou muito magra

lari_fly
08/03/2008 | 13h15m16s
Eu tenho 20 anos...e tomo desde os 18... minha pele melhorou muitoo. Daí eu parei de tomar por alguns meses...e tudo piorou... então comecei de novo.. é um tratamento contínuo..se parar..volta tudo. Triste né gente..rs, mas é melhor ficar tomando do que ficar lotada de espinhas e pêlos.
Ahh...eu não engordei

sabrini
25/03/2008 | 19h56m58s
olá, tenho SOP, meu medico me receitou tomar o anticoncepcional Ferane 35, gostaria de saber se engorda...
Ficaria feliz se engordasse!

mayalya
09/04/2008 | 23h28m04s
tive um surto de acne devido a estresse, agora minha gine e derma disseram p tomar diane35 e também roacutan
o tratamento é de 06 meses, vou começar agora em abril, vou arriscar pois minha peleéstá vermelha na área das acnes
é feio, por isso vou iniciar o tratamento e to confiante que tudo isso vai acabar e vai dar tudo certo. Podem opinar
gostaria de saber outras opiniões.Bjos garotas...

apterra
10/04/2008 | 08h23m13s
Eu tomo Diane há anos e não engordei nenhum grama! Como também não senti enjoo nenhum... o que notei foi o fato do remédio dá sono. Mudei o horário e tá tudo ótimo.
Minha pele deu uma melhoradinha, mas nada deslumbrante!

jehymah
05/05/2008 | 18h02m44s
Oi gurias... é o seguinte, eu tomo o diane há mais de 3 meses e queiria saber se eu fizer sexo sem camisinha se corro o risco de engravidar e quanto é esse risco?
MInha mesntruação vem sempre no 4º dia da pausa e quando começo a tomar o comprimido de novo a mesntruação ja acabou. Isso é normal?
beijOo

Gabrielinha87
07/05/2008 | 19h55m31s
Bem gente gostaria de saber duas coisas...
1º- tomo o diane 35 toda noite, mais n tem um horario fixo, mais entre nove e meia noite, corro risco de engravidar??
2º- ate quantos dias apos o termino da cartela minha menstruação pode vim?
Obrigada.

lalaluz
08/05/2008 | 10h09m30s
Gabrielinha, eu tbém tomo...e sigo as digas do Dr.Dráusio Varela( ele falou sobre isso no Fantástico)è melhor tomar pela manhã, pq segundo ele se esquecer terá o dia todo para lmbrar.Pelo que eu entendi diferençade horas não é problema problema é esquecer um dia, e aí não adianta tomar dois no outro...para não errar, acho melhor se cuidar depois de
esquecer um dia...mas se ainda ficar com dúvida, fala com a sua gineco:elas são as pessoas mais indicadas para falar sobre isso! beijo amiga

lalaluz
08/05/2008 | 10h13m38s
Pessoal, este é um assunto sério, embora a gente tente ajudar , acho que é indispensável uma opinião médica, pois cada organismo é um e o que acontece para mim pode não acontecer para vcs...
Mas uma coisa posso garantir, para aquelas que como eu têm problemas de pelinhos a mais, Diane é perfeito!!!Diminui e muito!!!

morenaflor31
10/05/2008 | 21h30m42s
Com certeza cada uma tem o organismo diferente da outra por isso q acredito que os efeitos sao diferentes algumas nao sentem nada e outras sentem demais, que é o meu caso, estou na segunda cartela do diane 35 qdo eu estava na primeira cartela, os sintomas quase me detonam, enjou, nauseas, dores de cabeça fortes e contantes, colicas intestinais, e fora as dores nos seios, inchaço( eles estao enormes) apesar q ñ achei má ideia rs, mas ainda ñ senti diferença na pele, sera q realmente a pele fica mais lisinha? e quem toma a mais tempo e teve esses sintomas, demora muito para o organismo se acostumar c o diane 35.???

aguardando resposta

bjimmmm

FatimaL82
17/05/2008 | 19h57m01s
Estou precisando de uma informação de vocês, estou na minha 5ª cartela do diane 35. Eu estou notando uma dimuniuição no aparecimento de pêlos no corpo (minhas depilações duram muito mais), porém meu cabelo tb diminuiu o ritmo de crescimento e esse mês notei algumas espinhas internas, porém muito doloridas e alguns pêlos estão encravando, será que é do uso do medicamento? Alguém já teve esses sintomas?

talilelis
23/07/2008 | 16h38m00s
Oi Fátima, eu acho que pode ter algo com relação ao remédio... por isso é melhor vc ir ao médico e fazer exames... só isso poderá te responder com certeza, pois cada mulher tem uma reação...

Abraços!

Aree
24/05/2008 | 10h26m06s
Oii gente, eu usava Diane35 por 6 meses...agora que parei devido a indisposição que me causava, naquele periodo que era pra ser a pausa de somente 7 dias minha menstruação veio normal...5 dias depois que acabou eu tive um sangramneto e agora, a primeira vez q eh pra vir minha menstruação está atrasada faz uma semana!!! Será que é normal ficar desrregulado nos primeiros meses quando para o uso??

milena.silviaM
25/06/2008 | 12h56m47s
Já tomei o Diane por quase 2 anos. minhas espinhas melhoraram muito, diminuiu o crescimento de pêlos no meu corpo etc...
Mas resolvi parar de tomar devido a falta de apetite sexual que o remedio proporcionava, fiquei 4 meses sem tomar o diane, mas agora estou tomando novamente e passo por muito enjoo, minhas espinhas pioraram enfim passo muito mal com o Diane. Gostaria de saber se esses mal estar passam com o uso continuo do remedio, e se a perda do apetite sexual é normal?

Ana_Paula_Salgado
09/07/2008 | 14h49m08s
Olá meninas!

Eu tomei Diane por 5 anos... e engordei 30 kilos...
Hj, me mato contra a balança por causa disso.....
Não sei dizer se foi o Diane o responsável... mas foi logo que começei a toma-lo que engordei assim...

Beijos

Dessinha89
22/07/2008 | 01h20m05s
Oiee pra todas.. bom kria tirar algumas duvidas..
pois bem, começeii a tomar Diane 35 por conta propriaa, sendo a primeira vez que eu tomo anticoncepcional.
pois bein Esperei minha menstruação vim e começei a tomar o primeiro comprimido, no quarto dia tomando o remedio eu tive relações sem proteção ( mais meu namorado nao Gozoou dentro) rs. pOis bein, levando em consideração ki minha mesntruação tinha acabado um dias antes de eu ter relações.
Minha Duvida é a seguinte, No quarto dia tomando o Diane ele ja taria fazendo efeito do contraceptivo ??
e ando sentido meios seios doloridos, ando meia tonta, com algumas colikiçinhas..
Sera que posso estar gravida? Ja aconteçeu isso com algumas de vcs?
Porrrrr favorrr estouu em Pânico!..
Se me responderem ficareii mtoo grata!
Obrigado! ;*

Jolzania
22/07/2008 | 21h12m35s
Oi meninas!!!

Vamos ver se vocês podem me ajudar... na verdade eu to querendo mais eh a opnião de vocês!

Eu tenho excesso de pelos... pele super oleosa (mas o cabelo extra seco... huahuhauha)... e to bem acima do peso...

tenho problemas com espinhas... mas bem pouco... pq cuido da pele!

O meu grande problema eh a mestruação... no momento naum tomo nenhum anticoncepcional pq eles engordam demais e eu entro em desespero...

Mas eh o seguinte... minha menstruação naum vem de jeito nenhum... chega a ficar 1 ano sem dar o ar da graça e quando vem eu passo quase 2 semanas de cama pq vem forte demais!

ainnnn q sacow viu!!!!

vocês acham que eu devo experimentar o Diane 35???

Dessinha89
23/07/2008 | 01h50m09s
Bom, euu acho uma boaa vc tentar experimentar. Mais seria bom se vc passasse ppr um gineco primeiro..
Bom eu começei por contra propriaa..
ainda num faiz nein um Mês ki eu to tomando, entao ainda nao obitivi resultados!
Mais seria bom vc tomar..
Pq ele regula tudo!..
ALGUemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm respondaaa minhaa perguntaa la im cimaa! =[

talilelis
23/07/2008 | 16h34m56s
Jolzania... acho melhor vc não tomar remédio e sim, ir direto ao Gineco, pois vc pode ter algum distúrbio hormonal sério... pense nisso...

Dessinha89... é melhor vc não se arriscar tanto, vc não está 100% protegida... eu sei que eu não ficaria grávida, mas amigas minhas só de pensarem já estão esperando bebê, cada uma é de um jeito...

Particularmente eu parei de tomar o Diane e o Selene (que tem a mesma dosagem hormonal), todo mês eram enxaquecas horríveis mesmo... apesar da pele estar bonita, prefiro não ter dores de cabeça...

Fofisy
23/07/2008 | 17h38m59s
Olha... Tomei Diane 35 por uns 9 meses! Além de não engordar nem um grama, minha pele que é extremamente oleosa ficou ótima! Meus cabelos também!!!! Só não continuei usando porque tenho tendência a varizes e anticoncepcional não é indicado nesses casos!
Um beijinho.

Jolzania
24/07/2008 | 23h21m47s
Gente... mas eh o seguinte...

eu cansei de ir no gineco...

eu fui muito ha alguns anos atras... fiz exames interminaveis e naum obtive nenhum resultado conclusivo....

pelo menos naum no q diz respeito a minha menstruacao!

eu tomava um anti receitado pelo gineco, mas ele me fez dobrar de peso... era forte d+

mas eu acho q vou arriscar o DIane... mal naum faz!

Obrigada meninas... vcs saum uns amores!

cocota ray
07/10/2008 | 13h53m14s
me ajudeeeeem por favor, tomo diclin a 1 mes, quero trocar para o diane 35, ja posso ter relaçoes sem camisinha????

anaraquel.sena77
07/10/2008 | 21h10m55s
Oi gente, estou na minha segunda cartela de diane 35, tenho ovarios policisticos, minha pele está ótima, o cabelo tb. Minha pergunta é que pretendo engravidar daqui à uns 8 meses, será que até lá o diane 35 já fez efeito pra sop? Se alguém já passou por isso por favor me responda. Beijos, vcs são maravilhosas...

kelly Paes
26/11/2008 | 09h52m00s
Passei muito mal com o Diane 35 meu figado focou com os indicadores todos altos e a hepatologista suspendeu qualquer anticoncepcional.Já passei por varios remédios´porque todos "atavam" meu fígado, uns 10, umas das ultimas pírulas que tomei foi ginesse que foi muito boa, só parei para tomar injetável e estou com Mesigyna e estou muito bem, nada de efeitos colaterais.Na verdade não existe ao certo um remedio certo ou errado tudo vai depender do organismo de cada mulher, umas engordam, outras perdem peso, etc.

mylla_jk
29/04/2009 | 17h30m53s
gENTE EU GOSTARIIA DE SABER SE TIIIPO, EU VOU TER Q FICAR TOMANDO DIANE SEMPRE, PQ TIPO EU OUVI FALAR QUE QDO PARA DE TOMAR AS ESPINHAS PIORAM???ALGUEM PODERIIA ME RESPONDER...ESTOU ACABANDO A PRIMEIRA CARTELA HOJE MINHAS ESPINHAS DEU UMA MELHORADINHA POUCA COISA MAIS DEU....
POR FAVOR ME RESPONDAM....

pitucach
26/05/2009 | 02h09m35s
ola td bem Olha eu tomei diane 35 Bom, eu tomoEu ja sou operada MAS cmo estou com mioma Eu mesmo tomei NAo tive reaçoes Olha eu ate perdi peso com ele NAO me deu colicas mais A minha medica uma vez falou que cada pessoas e diferenre Como diga ne , CAda caso e um caso ne Estou tomando faz tempo Pq o mioma ele cresce a cada menstruaçao sua ENtauu eu cortei a minha merstruaçao OU taçvez ele nao cresece masi SEca nao sei MAs e bom viu tomar diane 35

Binha!
29/09/2009 | 12h34m51s
comecei a tomar diane agora e naum paro de engordar...
:@

Gabi_94
08/06/2010 | 12h58m08s
Pois é, amiga... Eu também estou ficando "inchada". Estou bem estranha... Começei a tomar Diane 35 dia 14 de maio e já me estranhei várias vezes! Af, é complicado! Beijo.

Binha!
29/09/2009 | 12h34m51s
comecei a tomar diane agora e naum paro de engordar...
:@

juheinle
06/01/2010 | 10h49m01s

Gabi_94
08/06/2010 | 12h55m06s
Olá!
Bom, tive relação sexual há dois meses (dia 5 de abril). Minha menstruação costuma descer nos dias 14, 15 ou 16 de cada mês. Ela desceu em abril e também desceu em maio, tudo certo. No dia 14 de maio (dia em que desceu a menstruação) começei a tomar minha primeira cartela de anticoncepcional, Diane 35. Minha pausa começou dia 5 e vai até dia 11 de junho. Porém, estou no 4º dia de pausa e minha menstruação não deu sinal algum ainda... O que pode acontecer? Ah! Depois do dia 5 de abril eu não tive relações, foi só esse dia mesmo. Eu corro algum risco mesmo tendo menstruado certinho no dia 14 de abril e de maio?
Beijinhos.

vi hele
11/06/2010 | 17h18m56s
gabi_94 no começo eu tambem ficava preocupada.. dava o 3° e4°dia e nda, mas sempre vem no 5° dia e dura 4 dias, so nao pode passar do 7º ai vc tem que procurar um médico. mas eu recomendo diane 35 é um remedio otimo, melhorou minha pele, meus cabelos, minhas unhas, e meus seios estao bem bonitos rs bjs

Ane beni
13/06/2010 | 15h09m48s
Ola sera que algume poderia tirar minha duvida??
Comecei a tomar diane.. hj é meu primeiro dia de pausa..ontem dias dos namorados ..vcs ja sabem ne..e a camisinha estorou..e eu tomei a pirula dois dias atrasados,mais tomei .. sera que eu corro algum risco?? devo tomar a pirula do dia seguinte?

tadeu2010
16/06/2010 | 09h58m03s
estou na sua mesma situação...é a primeira vez que minha namorada está tomando, o ultimo comprimido antes da pausa ela tomou domingo 10:00 da manha, na madrugada de domingo pra segunda...fizemos sexo sem camisinha. E segunda-feira ela não tomou o diane, pois era a pausa dos 7 dias para vir a mestruação, e começar a segunda cartela. Existe algum risco nessa situação de a gente ter feito após ela ter tomado o ultimo comprimido, embora tenha sido no mesmo dia do ultimo. Guardo respostas o quanto antes...

Fabutterfly
19/06/2010 | 10h30m21s
Oi meninas,

Começei a tomar Diane pra controlar espinhas, nunca tive muita acne, mas agora aos 26 anos, minha pele está uó! E sempre cuido bastante, então só pode ser algum problema "interno". Estou terminando a primeira cartela, a gine disse que é NORMAL aumentar as espinhas no início, é o que está acontecendo. Mas paciência né, desde que resolva tudo bem.

Agora fiquei preocupada com os vários relatos sobre aumento de peso, espero que não aconteça comigo! Faço atividades físicas, então acho provável que mantenha o peso. Boa sorte a todos, beijinhos!

Aline-
12/07/2010 | 16h43m11s
Oi eu queria saber minha menstruação sempre vem no sexto dia do ciclo , mais eu só menstruo mesmo no setimo dia posso voltar a tomar o remédio no oitavo dia ou espero acabr meu ciclo ai sim volto a tomar ? tomo diane35 quase um ano !

evelise202000
24/07/2010 | 14h36m39s
Então gente...
eu tomo diane 35 tbm, tomei as und dois anos atrás, parei pois minha homeopata me pediu, mas voltei agora.
Comecei a tomar por problemas hormonais e no começo não percebi nenhuma alteração. Volteia tomar esse ano, estou no começoa ainda, então não tenho muito o que dizer, mas nunca senti nenhum dos sintoas descritos a não ser inchaço nos seios, naõ engordei, o que q pra mim é uma pena pois sou muito magra. Acho que vai do metaboismo de cada um.

JaoJee
26/07/2010 | 00h04m43s
Oi gente,
eu e minha namorada estamos preocupadissimos com uma situação...
ela falou a frase qe enlouquece qualquer homem: a menstruação está atrasada.. uahsuahsuahsua brincadeira

entãão...ela começou a tomar o diane 35, tomou por um mes, mas foi meio qe assim:
ela começou a tomar o diane 35 um bom tempo após a menstruação =\
dai eu nao sei se já estava formado a "caminha de nene"..e se o ovulo já estaria lá, pronto para a fecundação ._. foi mais ou menos 1 ou 2 semanas...

dai assim..durante esse mes qe ela estaria tomando, houve uma irregularidade nos horarios{praticamente na segunda semana}..mas nenhum ultrapassando as 12 horas qe está na bula do remedio e tals...e nesse periodo, nós tivemos uma quase relação com camisinha{foi penetração pouco profunda e nao ejaculei} e outra quase relação sem camisinha{praticamente nem chegou a penetrar, e nao ejaculei também}..
e ela nao tomou a ultima pilula assim....dai agora ela já está praticamente no 5 dia da pausa e nada de vir a menstruação.
e ainda ela está sentindo dor de cabeça, leves dores nos seios{só doem quando ela os pressiona}..só nao sabemos se ele chegou a inchar assim...:/
por favor..alguem pode nos ajudar??? =\

agradeço desde já alguma ajuda assim *--*
abraços

NinaNah
27/11/2010 | 16h57m39s
É gente... Acho que varia de pessoa para pessoa... Porque eu realmente engordei, isso não foi no início, na verdade aconteceu depois de um ano e só tem aumentado, não só isso mudou como também tenho tido fortes dores de cabeça e horríveis cólicas. Atualmente pretendo parar de tomar o Diane e começar outro. Apesar disso, para quem acaba de começar a tomar a pílula é ótimo, pois dificilmente vem enjôo, inchaço, kilos a mais e risco de gravidez é mínimo se tomar corretamente. Recomendo para quem esta entrando nesse mundo "Mulher".
PS: Após um tempo tomando, percebi que meu seio vem aumentando, pouca coisa e provavelmente porque estou ganhando peso.

Hellen_SP
29/11/2010 | 12h40m50s
Oi amigas tenho ovário micropolicistico , a 1 ano e meio venho fazendo tratamento,ja usei dois tipos de remédio o Selene e o Diclin,mas ambos me deixavam mal,por conta própria a dois meses eu venho fazendo uso do DIANE 35 alguém sabe me dizer se ele demora para fazer efeito contra o SOP...Pois eu quero muito ser mãe.....
Espero resposta....

galega27
18/12/2010 | 16h56m11s
oi meninas, meu caso é identico ao da TITA 43, tomei por uns 6 anos o diane, minha pele,cabelo tdo era perfeito, dai tomei enjoo do remedio e parei, estou horrorosa, pele pipocada de espinhas todos se admiram qdo ver como está...Estou tomando injeção cyclofemina e nao melhora nada, faz é piorar, estou pensando em mes que vez retomar o diane nem q morra, pq fico sem comer, nao consigo nem malhar q passo mal...
Mas tdo pela beleza ne???E so vou engravidar fim do ano que vem.

Gaby.Gloss
18/12/2010 | 17h35m55s
Olá gentem!
Uso Selene á 4 anos e a médica pediu para eu trocar pelo Diane 35, pois estou tendo escapes no meio da cartela e pode ser que o selene esteja fraco para meu organismo.
Alguém aí já fez essa troca e deu certo?

Leca-dbass
12/02/2011 | 19h50m17s
Ola b,noite pra todas!! Estou com ovar.micropolicisticos e tenhu muit acne,pele oleosa,cabelo tambem,muitos pelos no rosto,engordei mais de 8 kg,minha menstruação tah atrasando mais d 1 ano....passei no endocrino e na ginecologista e ambos ne receitarm o diane 35 porque eles disseram que é o mais indicado pra esse problema...e ele me passou o diane 35 maiis ainda não tomei..comprei um pra começar a tomar..quero saber a opinião de alguem...se ele traz beneficios mesmo como li nos depoimentos,socorro me ajudem não aguento maiis helppppppppppp!

ta.castro
16/02/2011 | 14h20m54s
Oi pessoall... entao estou tomando Diane 35 só pra espinhas msm .. faz uma semana,estou sentindo q meus seios estao um pouco inchados e doloridos , mas fora isso tudo normalll.. mas queria saber se antes de melhorar as espinhas elas pioram ... se alguem puder me ajudar agradeço .. beijinhoss

dilene_GO
16/02/2011 | 15h04m13s
No meu caso sim, começou a sair muito mas espinhas, mais parou e a minha pela esat bem limpa.

dudi.s
16/02/2011 | 18h41m24s
Oi! Comecei a tomar Diane 35 à dez dias por causa de um cisto no ovário direito, ele foi ótimo para esse problema, já que o mesmo está diminuindo. A única coisa que notei foi meus seios, que aumentaram MUITO e estão bem inchados e doloridos, até parece que estou siliconada, rs. Será que esse inchaço melhora com o tempo? Eu não tenho nenhum problema de retenção de líquidos e continuo não tento, só os seios mesmo, por isso estou achando estranho. Podem me ajudar? Há algo que eu posso tomar para melhorar o inchaço? beijinhos

ta.castro
21/02/2011 | 19h36m22s
Ahhhhhhh mto obrigada Dilene... estava ficando preocupada achando que tava fazendo efeito contrario em mim.. ja estava me perguntando o que eu tinha de errado.. hushauhsahshasuhs mas se é assim entao tudo bem... só mais uma coisinha , demorou mto pra melhorar ? ushahsahsu to anciosa ..haha ..e dudi isso é normal, em mim tbm aconteceu isso .. mas nao pareço siliconada, pq ja nao tinha muito só aumentou um pouco , que foi mto bom eu adorei .. huashasuahsh ,mas nao sei se passa com o tempo.. pq tbm to tomando a pouco tempo ... melhor alguem cm mais experiencia te responder beijinho galera vlwww

juapch
22/02/2011 | 14h58m28s
Ola meninas, eu usei por 6 anos nunca senti nada, não enjoei, nem engordei. Faz um mês que parei por que decidi engravidar.

SanyFFC
02/03/2011 | 19h37m18s
Tenho uma dúvida: estou tomando o Diane 35 normalmente, durante os 21 dias. No intervalo de 7 dias a minha menstruação vai vir, mas não posso ficar menstruada nesse período. É possível que, no dia em que minha menstruação vier, eu recomece os comprimidos do Diane? (neste caso antes do 8º dia, que é o correto). Como o Diane deve ser iniciado no 1º dia da menstruação, teria algum problema se eu tomar quando minha menstruação descer, mas nesse caso, no intervalo entre uma cartela e outra?? Tava pensando em fazer isso, pois nao posso ficar menstruada essa semana =/
Atrapalharia o efeito do remédio????

Outra coisa: é possível eu emendar uma cartela na outra, ou seja, SEM dar aquela pausa de 7 dias?? acontece o seguinte: terminei a cartela na segunda-feira, e ontem, terça, já não tomei mais o remédio. Eu poderia tomar hoje (quarta) pra começar a emendar uma cartela em outra??

Já me disseram pra eu tomar 2 comprimidos: o de ontem e de hoje (isso no caso de poder emendar entre uma cartela e outra, sem a pausa)!

ME RESPONDAM, POR FAVOR!!!

Obrigada! =)

dilene_GO
02/03/2011 | 19h46m41s
Nao engorda, ajudem a limpa a sua pele, no meu caso os primeiros cinco dias de cada mes tomando o remedio me da enjôo.

a13@
06/03/2011 | 01h35m17s
gente preciso mto da resposta de vcs...eu tomei o ciclo 21 por 3 anos mas mudei para o diane,mas nao terminei a cartela e ja comecei outra,fiz a pausa de 7 dias e comecei com o diane...mas estou mi sentindo mto estranha estou mi sentindo inchada,e mto enjoo,estou o pouco preocupada,,é normal?a apartir d qto tempo ele começa a fazer efeito

a13@
06/03/2011 | 01h37m45s
por causa disso minha mestruação pode atrasar, ou vai continua o ritmo normal?

a13@
06/03/2011 | 01h47m59s
meninas mi responda por favor...estou mto preocupada

Leti.
06/03/2011 | 13h58m59s
O diane 35 é otimo, melhora as espinhas consideravelmente.
Tenho 18 anos e comecei tomar ano passado, mas parei por 3 meses, e esse mes voltei a tomar!!!!
Da primeira vez que tomei me sentir inchada, mas faço volei...então minha ginecologista me orientou, a continuar
com os exercicios fisicos...!
Boom... o diane, me deixou com mais bunda (rsrs), uns pernão, além de melhorar minha pele.
Recomendo a todas!!!!!

BunequinhaLolipop
28/03/2011 | 18h54m55s
Eu começei hoje a Tomar Diane, e queria saber a vossa opinião. Quanto tempo demora a melhorar a pele?

sthefanymarques
06/05/2011 | 21h14m21s
gente me ajuda ! comecei a tomar o diane 35 , no primeiro dia me deu um enjoo horrivel, vomitei e tudo parei até no hospital ! etou no 6 comprimido só que meu rosto está todo pipoca, estou preocupada, não tomei ainda o de hoje com medo que seja alergia, o que eu faço ? continuo ? ´é normal ? paro ? estou muito preocupada ... meu rosto está horrivel

sthefanymarques
06/05/2011 | 21h14m24s
gente me ajuda ! comecei a tomar o diane 35 , no primeiro dia me deu um enjoo horrivel, vomitei e tudo parei até no hospital ! etou no 6 comprimido só que meu rosto está todo pipoca, estou preocupada, não tomei ainda o de hoje com medo que seja alergia, o que eu faço ? continuo ? ´é normal ? paro ? estou muito preocupada ... meu rosto está horrivel

nynarj
22/05/2011 | 23h18m55s
Bem, tomo Diane há 7 anos (não consecutivos), começei por conta do SOP, desde que começei ou recomeço minha pele melhorou d+, meu cabelo então nem se fale. Mas me lembro bem de qnd começei em 2004, engordei uns 2 kilos mas a gineco disse q não era gordura e sim retenção hidrica q ia voltar ao normal em poucos meses e de fato aconteceu, minha pele melhorou em 3 meses e sempre q recomeço a tomada dele leva mais ou menos o mesmo tempo para td entrar nos eixos. Somente de um ano pra cá é q começei a ter enxaqueca por conta dele, tanto que parei por 4 meses e nesses 4 meses não tive dores de cabeça, foi só recomeçar pra voltar td e dessa vez até enjoo me deu, coisa q nunca senti. Mas amo ele de paixão e não trocaria por nenhum outro do mercado!

dayane_90
23/06/2011 | 19h36m58s
Oie meninas. Tenho problema de acne e meu dermatologista recomendou o uso de Diane 35. Estou no finalzinho da segunda cartela mas desde que comecei a tomar meu rosto tá todo "empipocado". Ele disse que os efeitos começariam aparecer um mês após o início do tratamento... Será que as espinhas estão saindo pra depois melhorar? :'(

Tatau_SC
27/06/2011 | 15h46m35s
o resultado de uma pele limpa, vai aparecer quando estiveres na quarta cartela. bjs

Tatau_SC
27/06/2011 | 15h37m50s
Olá gente, eu to tomando diane 35 ha 5 dias apenas... e sinto um leve embrulho no estomago, dores de cabeça nao notei diferença pq na real eu tenho exaqueca.. mais tive relação com o meu namorado COM CAMISINHA, e ate entao ocorreu tudo bem..
eu sei que o remedio pra ter os efeitos tem de estar na segunda cartela ne? mais fazendo com camisinha estou segura né? me respondem se puderem, abraço !

Dia12Cat
07/09/2011 | 07h33m23s
Sim, tem que usar camisinha no primeiro mes ( primeira cartela)

Tatau_SC
27/06/2011 | 15h49m14s
aaaah minha mesntruação esta atrazada a 3 meses e vinha só uma sujeirinha tipo ''borra de café'' mais fiz exame de gravidez deu negativo, e fui no gine ela disse que é normal, mais que eu deveria esperar vir a proxima mestruação pra tomar ou seja o proximo mes... eu esperei e nao veio, veio somente a sujeirinha ai começei a tomar, tanto que faz 5 dias, como disse ali em cima... sera que no final da cartela minha menstruação ira vir normal?

dayane_90
04/07/2011 | 13h34m44s
Obrigada Tatau_SC =)
Estou no início da terceira cartela e nada, tomei até anti-inflamatório pra ver se elas melhoravam... Minha consulta com o Dermato é em agosto, espero que meu rosto melhore até lá. =/

tatanovaes@msn.com
18/09/2011 | 14h08m24s
Estou com ovar.micropolicisticos começei por conta do SOP,e a primeira vez que to anticoncepcional,minha medica passou pra min Diane 35,terminei a primeira cartela,Dei uma pausa de 7 dias e tomar no 8 mas ate agora minha mestruaçao nao veio ja estar chegando o dia de começar a segunda cartela o que eu fAÇO.pq ocorreu isso e normal tomei o remedio direto.por favor me responda.
obrigado

tatanovaes@msn.com
18/09/2011 | 14h09m39s
Estou com ovar.micropolicisticos começei por conta do SOP,e a primeira vez que to anticoncepcional,minha medica passou pra min Diane 35,terminei a primeira cartela,Dei uma pausa de 7 dias e tomar no 8 mas ate agora minha mestruaçao nao veio ja estar chegando o dia de começar a segunda cartela o que eu fAÇO.pq ocorreu isso e normal tomei o remedio direto.por favor me responda.
obrigado

tatanovaes@msn.com
18/09/2011 | 14h05m50s
obrigado

tatanovaes@msn.com
18/09/2011 | 14h08m31s
obrigado

pekenajuh
29/09/2011 | 16h51m45s
tomo diane 35 a um mes, minha ginecologista me afirmou que eu poderia fazer relações sem camisinha que não teria problema se eu tomasse como ela me explicou, pois bem, tomei certinho, porém estou no 5º dia de pausa e ainda não veioo! estou com medo...://

catsurf
08/10/2011 | 19h47m32s
ola amigas
comecei tomar diane 35 no dia 15/09/2011 foi quando perdi mh virgindade so que tomei ele e mh metruação nao tinha vindo eu tranzei sem camisinha porem meu parceiro nao gozo dentro tomei todos dias porem dia 5 acabou e ate hoje dia 8 minha metruação nao veio posso ta gravida ?

meu ajude estou nervosa

Bruxiinhaa
27/10/2011 | 11h13m52s
Eu comecei a tomar o Diane 35 dia 24/10 , tenho 17 anos e tenho SOP , queria saber quanto tempo os enjoous e ansia de vomitos duram , não aguento mais tantos enjous não estou conseguindo comer nada , eu estou no 4º dia e ontem foi o pior dia que eu acabei vomitando mesmo , queria saber se vou ficar assim no fim da 1ª cartela toda mais ou menos quanto tempo essa ansia de enjou vai durar . obrigadaa !

ge_92
31/10/2011 | 21h39m35s
Olá meninas! Comecei a tomar Diane 35 nesse mês de Outubro! Nunca tomei algum tipo de anti-concepcional na minha vida! Tomei a primeira cartela certinha! Não senti nenhum efeito notável, como enjoo, dor de cabeça, NADA! Só que durante os 21 dias de tratamento desse primeiro ciclo eu fiquei de certa forma menstruada! Depois dos 7 primeiros comprimidos, ficou descendo, não muito, mas todo dia descia! Fiquei preocupada! Mas minha tia disse q era normal, pois eu nunca tomei etc. Li na bula, e lá fala de sangramento de escape... Mas sei lá, tô c/ essa pulga atrás da orelha! Terminei esse ciclo faz um dia, tô esperando a menstruação descer de vez! E ai, o que vcs me falam?

novaversatil
01/11/2011 | 11h23m58s
Ola Pessoal
Está com 50% as lembrancinhas criativas
E frete grátis
Para ganhar o desconto envie email para
informando onde viu esta mensagem

Nova Versatil

Qualquer dúvida estou a disposição, beijos.

flavia.martins
02/11/2011 | 12h43m59s
Oi meninas! Tudo bom?

Eu vou começar a tomar o Diane 35 esse mês! Fui a dermatologista e perguntei se poderia usar
devido a acne. Fiz exames e não tenho SOP! Mas eu estou achando muito estranho porque já tenho
20 anos e a acne está severa. Estou em um tratamento com o Tetralysal 300g
(antibiótico para acne). A dermatologista me indicou porque eu queria tomar (minha vizinha está
tomando e a pele dela esta maravilhosa!). Minha dúvida é: O tetralysal sendo um antibiótico
corta o efeito de Diane 35? (o efeito que eu digo é o de melhorar a acne).

Por favor, me respondam se puderem, pois vou começar esse tratamento daqui 20 dias!

Obrigada! :*

SuzanRocha
20/11/2011 | 23h26m51s
Oie...
Bom, tenho que começar a tomar o Diane 35 por causa de problemas nos ovários (policisticos), estou com medo, por que quando eu tomei outro anti para controlar as espinhas quando era mais nova eu engordei... dai estou com medo de engordar... a diferença é que agora eu preciso...
Levo quanto tempo para acostumar?
Se eu quiser parar é provável que não seja bom?
Obrigada desde já!!!

lina.smidi
19/12/2011 | 21h38m49s
nao sei se isso te ajuda, mais eu engordei 10 kilos :/

lets.doll
26/11/2011 | 23h13m38s
Depois que a cartela do Diane acabou estou 4 dias sem tomar e tive relação, mais ainda estou no efeito da pilula?

naty210193
08/12/2011 | 14h03m40s
Bom dia tenho uma duvida me ajudem?
Eu tomava mesigyna anticoncepcional injetável durante 3 anos.
Agora eu troquei meu remédio, pelo Diane e meu medico me receito que eu tomasse 2 cartelas em seguidas sem pausa. Estou na segunda cartela e já estou fazendo a pausa faz 4 dias mais ainda não tive menstruação, sera que eu posso ficar gravida?

paula1988
19/12/2011 | 20h43m02s
Meninas... preciso de ajuda!
Troquei de remédio, indicação do meu médico. Antes eu tomava Primera 20, porém minha menstruação continuava desregulada e eu loteeei de espinhas. Então ele pediu que eu tomasse o Diane, porém, ele não me falou e eu não li a bula e comecei a tomar o remédio depois da pausa de sete dias. Comecei a tomar na quinta-feira (15-12) e no domingo(18-12) eu e meu namorado tivemos relação sem camisinha e ele gozou dentro. Devo me desesperar jáa? rs
Muito obrigada pela atenção!
Beijo!

lina.smidi
19/12/2011 | 21h37m43s
tenho 15 anos ,eu estou tomando diane35 a 2 meses e estou teminando o terceiro mes daqui dois dias...eu gostaria de saber quando que minha pele vai melhorar 100% eu já vi melhoras mais nada waaw! me ajudem pooooorfavor

bonekinha_trans
01/03/2012 | 18h09m56s
Sou trans ,,,e ha apenas 3meses estou me hormonizando com Diane35 , uma pilula por dia , diferente da que eu tomava ha 5meses Primera30 o Diane me deixou com a pele lisinha , nao engordei nada , apenas inxei um pouquinho , mas isso devido as besterinhas que como ,,,rsrsrsrs,,,,,acho que depende muito de cada organismo ; cada pao em sua forma tendeu amiga ...Bjss a todas;;;

mariliaegledson@gmai
09/06/2012 | 18h18m49s
olá meninas faz apenas 2 dias que descobri que tenho ovario policistico e agora o que eu faço to disisperada!!!!
eu queria saber se alguma de vcs tem relatos de q pessoas ja engravidaram??? pois é meu sonho e o sonho do meu futuro esposo...
e eu to com medo de tomar esse diane 35 pq pelo q eu vi de pessoas falando dele deu até enjoo mas aguardo respostas bjus!!!

ro.libriana
20/09/2012 | 23h08m26s
Olha na minha família é difícil achar uma mulher que não tenha problema no sistema reprodutivo, todo tipo de problema, com exceção de câncer, e todas elas tiveram filhos "mediante tratamento"... Então tenha esperança e vá há um médico que te oriente sobre medicamentos e tratamento.

Com relação ao Diane 35 tomo durante anos, creio que desde de meu quinze anos e estou com 22, NUNCA absolutamente nunca tive enjoo, e não engordei nenhum quilo alem do meu peso, a unica coisa que sinto é muita cólica, mais nada insuportável, até pq não gosto de tomar muito remédio e acabo me esquecendo dela pra não ter que tomar... Mais fora isso nada a reclamar

abable58
10/06/2012 | 00h55m47s
Comecei a tomar na quinta-feira (15-12) e no domingo(18-12) eu e meu namorado tivemos relação sem camisinha e ele gozou dentro. Devo me desesperar jáa? rs
Muito obrigada pela atenção!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria