fóruns

Corpo e Bem-estar

Bem-estar 2.091 tópicos | 14.954 repostas
pa_geminiana
22/06/2006 | 01h47m59s
Ha eu adorei essa materia ,eu adoro ler sobre essas coisas muito boa materia

jtaugusta
22/06/2006 | 10h35m08s
Bacana!

katiaflavia
23/06/2006 | 11h00m19s
Uso pílula combinada há oito anos, e acho o melhor método. Ano passado troquei para uma pílula antiandrogênica, e minha pele e meu cabelo melhoraram muito. Fora a TPM, que praticamente acabou.

Cleyde_taurina
29/06/2006 | 17h05m51s
Tenho um problema terrível com contracepção, seu ginecologista quem lhe indicou a antiandrogênica?

Adelelaisa
26/06/2006 | 10h27m55s
Adorei a mensagem

Lysangela
26/06/2006 | 17h28m22s
Minha nossa dessa vez vcs detonaram..Amei essa materia..

jaque_viezer
26/06/2006 | 21h05m36s
Gostei da matéria, mas gostaria de obter mais informações quanto ao DIU.

Talis75
26/06/2006 | 21h15m03s
Parabéns à repórter: objetividade no texto e informação precisa.

raquelmedeiros
26/06/2006 | 21h34m01s
É verdade que se usar muito tempo pílula no futuro pode não ter filhos. Se alguem poder me responder eu agradeço.

vanesssa
27/06/2006 | 08h45m39s
Estou usando esse Evra, que é um anticoncepcional em forma de adesivo, mas não estou gostando e não recomendo. Ele descola, dá coceira, fica aquele resquício de cola em torno dele na pele e dependendo da roupa, por exemplo, um moleton preto, gruda aqueles fiapinhos na cola e dá impressão que vc está suja, um horror... vou voltar para pílula assim que encerrar este ciclo.

PAULA_pisciana
27/06/2006 | 08h50m22s
ESTAVA TOMANDO ANTICONCEPCIONAL, E TIVE RELAÇÕES, FIQUEI COM MEDO E TOMEI A PÍLULA DO DIA SEGUINTE, E AGORA O QUE FAÇO? CONTINUO COM O ANTICONCEPCIONAL NOVAMENTE EM SEGUIDA DA PÍLULA DO DIA SEGUINTE, OU PARO O ANTICONCEPCIONAL E ESPERO A MENSTRUAÇÃO PARA TOMAR OUTRA CARTELA?

JuHell
27/06/2006 | 09h41m56s
Eu uso Nuvaring a 4 anos e ADORO!!! Um sossego na minha vida!

rmusse
10/07/2008 | 00h01m15s
Ai, que bom achar alguem que ja use ha tanto tempo. Estou pra comecar com o Nuvaring agora, e a minha maior duvida eh se o anel sai muito, e se o parceiro se queixa de sentir o anel... Adoraria saber de vc que ja tem experiencia!
Bjs

NANDACMF
18/02/2009 | 16h19m20s
Tomo nuvaring a um muito tempo e no intervalo do anel minha menstruação não veio?
Já aconteceu isso com alguem?? Pode ser uma disfunção hormonal? ou posso ter engravidado mesmo tomando remédio??? helpe me...

NANDACMF
18/02/2009 | 16h20m51s
Tomo nuvaring a muito tempo e agora no intervalo do anel minha menstruação não veio, isso ja aconteceu com alguem??? será q posso estar gravida mesmo tomando remedio?? ou é normal ciclo ir sumindo...
socorroooooooooooo

nstorni
27/06/2006 | 12h26m20s
Otima essa materia! So gostaria que o medico tambem tivesse nos informado sobre o DIU, ja que me parece um metodo interessante, mas ainda tenho muitas duvidas sobre ele.

cascavel_sagitariana
27/06/2006 | 12h58m28s
Tive alguns nódulos a uma ano e meioretirei um e restaram nove,depois de fazer biopsia contatou se que eram benignos,estou na menopausa e tenho medo de fazer reposição hormonal,os nódulos poderiam voltar?

ciemidio
27/06/2006 | 14h44m08s
Olá! Queria saber se o Bolsa de Mulher tem aqueles serviço via celular, para avisar o horário de tomar a pílula? Caso não haja, se vc´s sabem quem tem?
Obrigada

adrianab2
21/08/2006 | 11h29m30s
Olá... eu não utilizo nehum serviço de site pelo celular... apenas criei uma nota com alarme na minha agenda do celular para despertar, e pedi para repetir todos os dias. Assim não esqueço nunca de tomar meu remédio...

Edilene79
28/06/2006 | 08h26m04s
OLá bom dia, gostaria saber mais da pílula Belara.

tutilol84
28/06/2006 | 13h23m19s
Adorei esta matéria,hoje em dia nós mulheres temos q viver super informadas em relação a isso.De uma coisa tenho certeza,com todos estes métodos anticoncepcionais muher q engravidar sem vontade é ,muito burra.

Amex
28/06/2006 | 14h11m27s
Boa Tarde, gostaria de saber a sua opinião sobre a pílula do dia seguinte?
Pois tomei e mesmo assim engravidei.
E o intervalo foi no máximo 10 horas depois da relação sexual.
Tudo bem que não pedi auxílio à minha ginecologista, mas nessas horas ninguém lembra dela, apenas da farmácia.
Obrigado
Amanda

gatadefloripa
28/06/2006 | 14h24m59s
Olá gostaria de saber exatamente quais os efeitos colaterais dos anticoncepcionais injetaveis mensal, e se eles engordam muito
ps. eu tomo o perlutan

carollzinha
28/06/2006 | 15h25m13s
Gostei muito dessa matéria, pois afinal é um assunto muito presente na vida de nó´s, mulheres. Gostaria de deixar registrada minha experiência com anticoncepcional... Usei anteriormente 2 pípulas de marcas diferentes, mas não me adaptei... Hoje estou usando o Evra (adesivo) e é simplesmente sensacional, regulou meu ciclo, tirou minhas cólicas, não ganhei peso e não tive problemas dermatológicos... simplesmente AMEI!

JU_OP
29/06/2006 | 14h08m00s
Tenho 16 anos e menstruei com 15, e tenho um estilo de vida saudável, posso fazer uso do anticoncepcional Yasmim?
Este contraceptivo influencia à produçao de pêlos no rosto e no corpo?
Desde já, agradesço!

06/03/2008 | 12h01m28s
O USO DO YASMIN ,evita retenção de liquido, diminui a sensação de inchaço, contribui p a manutenção do peso ,acne e seborreia e evita a TPM. Se ele tem ação antidrogênica(q reduz a ação dos hormonios masculino) ñ nascem pelo e nem aumenta. confie sempre no seu médico não no dizem por ai.

suzuki
29/06/2006 | 16h50m07s
Oi, moro nos EUA e aqui foi proibido o uso do adesivo . Pois, foi comprovado o surgimento de tumores depois de sua administracao via derme. Faco o uso de uma pipula a base de progesterona que nao intervalos . Estou gostando e ate diminuiu a minha TPM que era mesmo de matar. Abracos,

tata_mju85
29/06/2006 | 17h25m20s
Gostaria de tirar uma duvida tomei duas vezes o Depo provera e do dia em q acaria o prazo tive relação sem preservativo e tomei o remedio do dia seguinte e passando-se dois dias comecei a tomar o Allestra 20, só que acadou os comprimeidos e esperei os sete dias e não veio minha menstruação, fui até a farmacia onde me receitaram o Acemedrox tomei e ainda não veio, sera que estou gravia ou será que é os efeitos da injeção?

ninha_miau86
04/07/2006 | 10h38m55s
Oi, tenho 20 anos e tomo uma injeção de 3 meses... eu gostaria de saber se ela eh realmente eficaz..ou se corro risco de engravidar... obrigado

leoninabsb
04/07/2006 | 15h05m12s
Eu uso Yasmin, e mesmo assim mestruo antes da cartela acabar, isso é normal, ou esse anticoncepcional é mais fraco ou menos eficaz?

caduarte
10/07/2006 | 09h10m50s
Oi, uso Microvlar e comecei a tomar no primeiro dia da menstruaçao, como estav escrito na bula, mas estava lendo umas materias e eles diziam que eu teria q tomar no 5 dia da menstruaçao e agora sera q ele vai fazer menos efeito? eh a primeira vez q eu tomo anticoncepcional, e nao fui no ginecologista...me ajudee...mesmo se eu nao for no ginecologista e tomar quakquer pilula ela vai ter o mesmo efeito?obrigadaaa

06/03/2008 | 12h10m36s
ai !vc vai precisar procurar o seu ginecologita, eu já tomei a pilula do dia seguinte, e demoro quase 1 semana p vim.

Rax
10/07/2006 | 18h06m23s
Tomo selene a alguns meses e gostaria de saber se tomar ela contiuamente vou parar de menstruar.
Obrigadu

Liliamc15
27/07/2006 | 09h09m10s
Bom dia!
Usei Yasmin por o8 meses e adorei, só que tive um problema de eritma nodoso na perna esquerda o médico reumatologista disse que poderia ser por causa do Yasmin, fui ao médico ginecologista e ele me indicou o Cerazzete só que não me adaptei pois estou tendo muita retenção líquido e minha mestruação ficou desregulada, gostaria de obter maiores informações se o Yasmin pode causar eritma nodoso mesmo e se posso tomar o Belara?
Obrigada.

06/03/2008 | 12h13m25s
O USO DO YASMIN , nunca ouvi q antconcepcional causa isso eu só sei que o yasmin evita retenção de liquido, diminui a sensação de inchaço, contribui p a manutenção do peso ,acne e seborreia e evita a TPM. Se ele tem ação antidrogênica(q reduz a ação dos hormonios masculino) ñ nascem pelo e nem aumenta. confie sempre no seu médico .

gymgirl
27/07/2006 | 16h43m04s
Olá amiga!
Tomo o Yasmin há 4 anos, nunca tive nenhum efeito colateral, apenas a diminuição do fluxo- p/ praticamente 0! Que eu saiba ele não tem um efeito assim, mas de qq forma, entra no site da Shering do Brasil e manda um formulário de pergunta- quem vai te responder é algum gineco que trabalha lá..
bjs

crispink
11/08/2006 | 14h44m54s
por favor alguem me responda para que serve o ACEMEDROX??????? obrigado!!
*me responda o mais rapido possivel!!

Patty88
14/08/2006 | 17h31m07s
Oi, tomo o anticoncepcional Belara, tomei o primeiro comprimido e no dia seguinte tive relação. O anticoncepcional já estava fazendo efeito?Se alguém souber me responder gostaria de saber o mais rápido possível!!! Obrigada

AriellaA
31/08/2006 | 10h13m18s
Oi,
Recentemente ouví dizer que por uma decisão judicial o belara vai sair do mercado. O motivo seria uma suposta briga de patente com o Yasmin. Gostaria de saber se tem fundamento essa história, posto que sou usuária do belara e não gostaria de mudar. Aguardo respostas!

eduardageo
01/11/2006 | 18h23m20s
OLÁ TUDO BEM COM VOCÊS, GOSTARIA DE SABER QUAIS AS MELHORES PILULAS ANTECONCEPCIONAIS QUE EXISTE OU QUE VOCÊS ACHAM MELHOR? E MIM EXPLICASSEM COMO SE TOMAN ESSE TIPO DE CONTRACEPTIVO, VOU ESPERAR A RESPOSTA COM MUITO INTERESSE. ATENCIOSAMENTE, EDUARDA

ane_sm23_leonina
14/01/2007 | 17h45m45s
Tenho 17 anos e queria começar a tomar pílula, mas nao sei qual tomar. Gostaria de algumas indicações. Pois já tenho vida sexualmente ativa e queria me previnir.
Obrigada.

DANYCANAS
04/02/2007 | 10h37m21s
já aconteceu duas vezes de vir minha menstruação e faltar ainda 4 comprimidos p/ fim da cartela.
uma em novembro ai dez. veio certo apos os 21 comp. e agora aconteceu novamente em jan. devo procurar minha médica? ou é normal?
minha menstruação não vem mais aquele sangramento vermelho vem só aquele escuro tipo borra de café. é normal de quem toma anticoncepcional?
Aguardo resposta mito obrigada...Dany

MoreNathy
13/04/2007 | 15h13m25s
nossa mais as pílulas são caras e podem diminuir o libido???
tenho medo de começar a tomar uma pílula (diane) que a
minha médica indicou, pois dizem que pode engordar,
nascer pêlos faciais, e que como a dosagem é baixa, não previne totalmente
a gravidez indesejada....etc...
gostaria que alguém pudesse me informar se está pílula
faz tudo isso mesmo, e se faz
oq eu posso estar fazendo para mudar de medicamento,
para um que previna gravidez e SOP.
obrigada

06/03/2008 | 12h21m02s
O USO DO YASMIN´ ,evita retenção de liquido, diminui a sensação de inchaço, contribui p a manutenção do peso ,acne e seborreia e evita a TPM. Se ele tem ação antidrogênica(q reduz a ação dos hormonios masculino) ñ nascem pelo e nem aumenta. o DIANE é indicado p disturbios androgenicos q reduz a ação da acne e seborreia e tamb hirsutimo (excesso de pelos) confie sempre no seu médico não no dizem por ai.

anne-gurupi83
08/05/2007 | 15h48m48s
Ola comecei a tomar anticoncepcional mais estou com um pouco de medo pois teve uns dois dias que atrasei no horário sempre tomo 9:45 e quando lembrei ja era 11:15 e tive relação á noite tem algum problema mediante o horário eu não ter tomado na hora certa? mais tomo todos os dias.

btrz
09/05/2007 | 21h24m19s
noossaa a matéria muito interessante...baseada em informações precisas...Parabéns!!! eu uso siblima baixa dose hormonal mais estou morrendo de medo...pq vira e mexe eu esqueço de tomar e tenho que ficar tomando no dia seguinte,mais eu ainda não tenho uma vida sexual muito ativa mais mesmo assim tomo.

Athais
16/05/2007 | 17h48m01s

Muito interessante essa matéria...meninas eu uso o Cerazette e acho ele muito bom...
Prgunte ao médico de vocês...Calhou com o que eu estava procurando, pois estou pensando no método injetável por que sempre esqueço de tomar a pílula...tsctsctsc

fpmonica71
22/05/2007 | 11h16m21s
Boa tarde,

Só gostava de deixar aqui um aviso, a pílula contraceptiva Yasmin ainda vai dar muito que falar, ela é recente já a tomava á 2 anos e sei por experi~encia prória e por mais colegas que é péssima em efeitos secundários, que vão desde a menopausa precose, alterações de peso, aumento de pilosidade e acne, problemas como flebites, retenção de líquidos, queda de cabelo, alterações de humor, aqui em Portugal já há vários ginecologistas e bem conceituados, inclusivamente, chefes de serviço que já não a recomendam ás suas pacientes. A partir deste mês e após uma série de exames relacionados com o caso, mesmo ao nível hormonal deixei de tomar este comprimido, bem como mais 3 amigas minhas.... espero que sirve da aviso... não sou contra as pilulas mas esta não.
Cumprimentos,
Mónica

kikinha26
31/07/2007 | 00h16m10s
olá galera blz
gostaria de saber se rem´dios com a mesma formula tem o mesmo efeito tomava diane 35 ganhei amostra gratis de ferane 35 me disseram que naum precisaria adotar nenhum m´todo de barreira e mantive relações normais será que corro o risco de engravidar ou ter engravidado?

vik_escorpiana
08/08/2007 | 18h57m34s
oi..eu estava tomando o anticoncepcional Minima..+ tive problemas com ele..hj minha ginecologista me receitou o Cerazette..mais ouvi falar q ele engorda e tal..peço a quem toma esse remedio q me explique um pouco sobre ele..mto obrigada...bjuxxx

Carola_virginiana
08/08/2007 | 19h43m06s
gostei muito da reportagem.eu usava o diane 35,me dava dor de cabeça,enjôo...comecei a tomar porque tive cistos no ovário e continuei tomando.fui numa outra ginecologista e depois de alguns exames,ela disse que eu não precisava mais tomar o diane,que era muito forte e passou o gestinol 28.muito melhor,de uso contínuo,não menstruo...alguém aqui conhece o gestinol?

nyninha_virginiana
15/08/2007 | 01h23m30s
ola meninas minha ginecologista trocou minha pilula,tomova microdiol e trocou para selene gostaria de saber se alguem engordou tomando selene me respondam por favor ???vi os comentarios que causa cancer ?????

Rusy_sagitariana
15/09/2007 | 11h11m32s
Bom queria saber de alguem!!!
Eu tomo amesigyna a uns 6 meses e quero saber se e normal o ciclo de 21 a 21 dias e se e certo tomar a injesao no setimo dia da mestruaçao
Estou meia preocupada....

Timunita
02/10/2007 | 09h29m42s
O que é pílula antiandrogênica?

bruna_kok_canceriana
24/10/2007 | 01h03m01s
qual é o melhor anticoncepsional?

C@MIL@13
05/12/2007 | 23h13m58s
oi... já tomei diversos tipos d contraceptivos mas nenhum deu certo para mim pois a minha menstruação não para.. gostaria de saber qual é o problema? o q devo fazer..............tenho vontade de tomar injeções mas tenho medo pois não acho muito seguro.............me respondam por favor :

FRANNINHA
24/12/2008 | 10h52m38s
Olha só, eu estava com um poblema muito sério com a minha menstruação, o fluxo era intenso, passava muitos dias menstruada e vivia com anemia por causa da perda exagerada de sangue na menstruação, fui ao médico para tentar resolver o meu problema, e a médica me indicou um anticoncepcional a base de acetato de medroxiprogesterona que me deixou super irritada além de reter muito líquido e engordar. Resolví então fazer minha busca para resolver o meu problema fazendo pesquisa na internet, até chegar no cerazzete que foi a melhor coisa que me aconteceu, comecei tomar por conta mesmo, e acredite, resolveu, ja na primeira cartela a menstruação desapareceu, ja tomo há pleo menos 4 meses e nada! Emagrecí, quer dizer não retenho mais líquido, não tenho tpm, não fico irritada, nem dor de cabeça... Nadinha Nadinha uma benção! Só estou esperando minha volta ao gineco para dizer q estou tomando o cerazzete e fazer um acompanhamento certinho.

jecikaas
07/12/2007 | 10h41m30s
Estou com uma duvida cruel, tomo ingeção perlutan já faz mais de um ano, e tive relação no dia 17 de novembro e minha menstruação veio no dia 10 de novembro é pra vim minha menstruação amanhã já senti colicas ontem mais nem veio nada e o dia de descer é até amanhã porque geralmente vem adiantado, em fim estou preocupada... Vcs podem me dar uma luz por favor.

jecikaas
07/12/2007 | 10h41m34s
Estou com uma duvida cruel, tomo ingeção perlutan já faz mais de um ano, e tive relação no dia 17 de novembro e minha menstruação veio no dia 10 de novembro é pra vim minha menstruação amanhã já senti colicas ontem mais nem veio nada e o dia de descer é até amanhã porque geralmente vem adiantado, em fim estou preocupada... Vcs podem me dar uma luz por favor.

Thainara88
10/12/2007 | 16h42m17s
Oiiii
:s Estou com uma duvida.
Eu tomo o Minima, so q tem 5 dias (04/12) q ñ o tomo e tive relação com meu namorado sem camisinha.
Ontem tive um sangramento q se prosegue ate hj, sera que tenho a possibilidade de esta gravida?
espero respostas...
agradeço a quem possa me responder!!!

Thainara88
10/12/2007 | 16h42m23s
Oiiii
:s Estou com uma duvida.
Eu tomo o Minima, so q tem 5 dias (04/12) q ñ o tomo e tive relação com meu namorado sem camisinha.
Ontem tive um sangramento q se prosegue ate hj, sera que tenho a possibilidade de esta gravida?
espero respostas...
agradeço a quem possa me responder!!!

carinaline
10/12/2007 | 17h12m56s
alguem ja tomou Ferane35 estou com medo pois é a primeira vezque tomo....

carinaline
10/12/2007 | 17h12m59s
alguem ja tomou Ferane35 estou com medo pois é a primeira vezque tomo....

Miceia
16/01/2008 | 19h26m25s
Olá eu comecei a tomar o ferani 35 a dois meses, foi meu primeiro antico... achei muito bom td tah normal...

dreza_27@hotmail.com
23/01/2008 | 22h26m52s
Oiiii tomei a minha 1° pilulaa anticonsepsional uns 20 min antes de tranzarr...
durant a relação meu parceiro gozou dentro de mimm! sera q corro risto de estar gravida?
ME RESPONDE URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Grata

jekuka
24/01/2008 | 12h56m07s
Oi eu uso o anticoncepcional MINIMA,eu gostaria de saber se a risco de gravides,se transar sem camisinha,mas eu tomo os comprimidos direitinhos.corro risco de ficar gravida? agradeco desde ja!

xxflaviaxx
13/03/2008 | 15h47m49s
Adoreii muito bom

FRANNINHA
24/12/2008 | 10h59m29s
Cerazzete é tudo de Bom ! O único que deteve a monstra que me aterrorizava todos os meses. Não menstruo há 4 meses e me sinto ótima, livre sem ser dependente do absorvente, só tem que ter discip´lina com o horário, tomar certinho sem esquecer, acho q por isso que pra mim deu certo, nunca esquecí um dia, foi a melhor coisa que me aconteceu, não sinto nem um pingo de saudade da época em que menstruava, afffffffff

Josy_Nutri
30/10/2009 | 18h21m15s
Estou usando contraceptivos a apenas 3 meses e ainda não tive nenhum problema, pelo contrário estou gostando muito do resultado

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria