fóruns

Corpo e Bem-estar

Bem-estar 1.945 tópicos | 13.928 repostas
monica_yuna
09/06/2006 | 05h49m37s
Agradecia resposta em breve. neste momento uso o breast control há 1 mês e ainda não vi resultados. alguém já usou breast success? resulta? gostaria de saber a vossa opinião.
monica_yuna@hotmail.com

Dgata29
18/08/2006 | 08h53m03s
Olha, geralmente medicamentos hormonais começam a fazer efeito depois de 3 meses de uso contínuo. A minha irmã tomou microdiol e os seios dela cresceram. Prá mim foi ótimo prá aumentar meu bumbum que não era nada. Tomei estrogênio prá aumentar os seios durante 3 meses e parei, agora tomo um anticoncepcional com progesterona, que não menstrua, de 28 comprimidos. Parece que está fazendo efeito...

monica_yuna
21/09/2006 | 06h40m04s
qual o estrogenio que voce usou? e qual o anticoncepcional que agora toma? voce viu resultado? me adiciona no msn: monica_yuna@hotmail.com

beijos

monica_yuna
21/09/2006 | 06h40m20s
qual o estrogenio que voce usou? e qual o anticoncepcional que agora toma? voce viu resultado? me adiciona no msn: monica_yuna@hotmail.com

beijos

monica_yuna
21/09/2006 | 06h40m21s

beijos

DAMARISQUEIROZ
08/02/2012 | 16h59m38s
ola tudo bem esse microdiol e melhor do que o estrogênio para crescer os seios realmente funciona tem a alguma coisa ver por eu ter quadril largo vai fazer efeito no quadril também ou só nos peitos? você pode me responder no meu e-mail flavianoford@hotmail.com.

monica_yuna
21/09/2006 | 06h32m45s
oiii. obrigada por me responder. voce tomou estrogenio e resultou? que anticoncepcional voce toma? eu parei de tomar o breast control que são capsulas para os seios. mas agora voltei a tomar. ja experimentei tanta coisa e nada resultou. me adiciona se voce tiver messenger para falarmos melhor. monica_yuna@hotmail.com

beijos

Scarlat__
09/02/2012 | 00h16m37s
Ganhe de 5 a 25 reais por preencher formulários de nossas várias afiliadas. Você recebe em média de 30 á 50 formulários por semana. Renda semanal entre: R$ 150,00 á R$ 600 reais. Será cadastrado em várias empresas afiliadas. Somos uma empresa para autônomos no segmento de Home - Office (Trabalho em Casa), onde você será remunerado por sua produção independente, sem nenhum vínculo empregatício . TRABALHE EM CASA, DIGITANDO FORMULÁRIOS, ANUNCIOS E CADASTROS PARA NOSSAS EMPRESAS AFILIADAS...
Necessário ter um computador com acesso a internet e saber ler e escrever, noção básica em digitação.
Trabalho de fácil execução (para qualquer idade) Confira os regulamentos.
Não é enganação, os ganhos não são mirabolantes. Quanto mais formulários, cadastros e anuncios preencher, maiores serão os seus ganhos.

Um forte abraço e aguardo o seu contato!

Solicite maiores informações
ca-princess@hotmail.com
(43) 99592619
Scarlat - DR Divulgadores Remunerados

tsap40
09/02/2012 | 09h55m34s
Mantenha seu corpo em forma e sua saúde em dia com as ofertas PointShopping.
Esteiras, bicicletas ergométricas,suplementos,cosméticos nacionais e importados,perfumes importados melhores marcas originais e muitos mais.
E para você que é, ou vai ser mamãe uma categoria super especial repleta de produtos
de alta qualidade tudo para o conforto e segurança de seu anjinho.
E o melhor com os melhores preços do mercado. pode comparar.
Acesse: www.pointshopping.com.br e confira.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria