Fórum
rss 2.0

Fibromialgia- artrite- artrose-dores muscular
  • mestresc

• mestresc Data: 14/01/06 às 18h01m44s
    • SC
    • Libra

• Já está sendo comercializado em Florianópolis/SC o INDIANO TALUN, produto de origem indiana, que traz excelentes resultados para eliminação das dores em geral... Tenha uma vida saúdavel, de bem estar geral.

Fique livre das dores!!!!

Façam contatos; lucianocostasc@uol.com.br

(breve o site no ar)

• racarpintero
  • tenho um otimo produto que é muito eficaz contra fibromialgia artrite artrose e varias outras doenças.
    uma amiga minha usou e em menos de um mes melhorou noventa por cento
    se alguma de vcs estiverem enteressadas é só falar comigo,,meu email...ra.carpintero@uol.com.br

• racarpintero
  • queria comunicar a vcs que sofrem de artrite , artrose, reumatismo, gastrite e muitas outras doenças, pois estou intusiamado com o resultado de uma planta fantastica que tem se revelado um milagre, digo isso pois minha noiva tomou esse maravilhoso " remedio" e em um mes ela ficou praticamente curada da artrite que a artomentava durante dois anos.

estou a disposicao para informar a quem sofre desses males,,,pois realmente funciona..tchau.

Nova mensagem
Para enviar sua resposta ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS

Bolsa de Mulher ©2000/2008 Direitos reservados |    Fale com o bolsa: producao.2008@bolsademulher.com
Denuncie conteúdo ilegal em nossa comunidade:

Conheça as empresas Ideiasnet: Officer | Padtec | Softcorp | Automatos | Spring Wireless | iLogística | Pini
iMusica | Bolsa de Mulher | NetMovies | TrinnPhone | Braspag | BrANDS | Visionnaire | Zura

Blogs editoriais
Movimento Rosa
Movimento Rosa
27/11 às 17h31m
Equilíbrio

Radar55
Radar55
03/12 às 00h00m
Graciosas Esculturas