fóruns

Corpo e Bem-estar

Bem-estar 2.090 tópicos | 14.946 repostas
Gabyx
13/11/2005 | 21h03m35s
Gente, preciso de um anticoncepcional que não engorde, que não façam aparecer mais celulites ou coisas pareceidas... alguém sabe alguem que seja assim ou quase isso?

Beha
14/11/2005 | 21h04m17s
Estou na mesma... quem souber, nos ajude!!!

Beha
14/11/2005 | 21h04m59s
Ah! Só não vá de Yasmin, ele pormete ser bom mas só piora a celulite!

simonealvess
26/11/2005 | 18h12m44s
gtf

marla75
29/06/2006 | 14h20m51s
ola, uso evra,ja algum tempo,mais pelo comodismo...a principio fiquei com os seios enormes e doloridos, mais agora nao tenho nada..acho otimo,e funciona..pelo memnos comigo!!
beijos

cristianemelissa
21/02/2007 | 22h57m42s
Ola td bem eu gostaria de tirar uma duvida: eu tomava injeção a mesygina tomei ela 8 anos, ai resolvi parar e tomar pilula,estou tomando gynera mas gostaria de saber entre o gynera e o yasmim qual o melhor, que nao engorda e nao tem reação? Me ajudem.

dupis1248
23/06/2009 | 19h05m27s
Olá a todas!!!
Olha, estava tomando o cerazette desde o terceiro mês de nascimento de meu filho em janeiro do ano passado...
Acontece que em maio resolvi fazer um check-up geral e mudei de ginecologista que me receitou o Yasmin, por provocar \\\"menos incômodos\\\"... Bom, uns 20 dias antes descobri que estou pré-diabética e a endocrino receitou-me a metformina e um para perder peso... comecei a tomar estes da endócrino e estava esperando meu ciclo chegar para tomar o Yasmin...
Quando meu ciclo iniciou, comecei a tomar o Yasmin... E achava estranho que TODOS os dias eu estava muito enjoada e com MUITA FALTA DE AR.. Até acrescentei um reme´dio para enjôo poruqe não estava comendo nada já ia fazer uma semana...(hoje entro na segunda semana do Yasmin).. Semana passada quase não comi e coloquei a culpa na metformina e no remédio para emagrecer.... Ledo engano... Li as bulas dos referidos remédios e nenhuma alusão aos sintomas de falta de ar ( e os enjôos são descritos apenas na metformina logo no INÍCIO do tratamento)... Será que é a pílula? pensei... E não é que fiquei assustadíssima ao ler a bula e encontrar este fórum???
Amigas, obrigada pelo alerta.. Eu poderia ser a próxima a sofrer as consequências do descaso do governo com as drogas \\\"lícitas\\\".. Irei denunciar agora mesmo para a ANVISA E A VIGILÂNCIA SANITÁRIA... Não sei se irão fazer algo a respeito, ams não vou pagar para não ver meus filhos crescerem...
OBRIGADA!!!
O YASMIN MATA!

Mayaninha CE
20/03/2012 | 22h10m14s
Gente uso Qlaira, ele é maravilhoso. Embora tenha um preço um pouco elevado vale muito a pena. Recomendo

sheila.carine17@hotm
05/04/2012 | 09h33m40s
Oie Gabi eu tomo um anticoncepcional que não engorda eli se chama siblima experimanta eli
BEIJOOOOOS *-*

elue
26/11/2005 | 19h11m00s
Tomava Diane e parei há dois meses e comecei a tomar Mercilon devido ter engordado 3 quilos. Ainda não perdi peso. Algúem sabe se o Mercilon engorda ou não???

simonealvess
27/11/2005 | 14h58m01s
bdfb

Gabyx
30/11/2005 | 20h39m37s
Ahhh ótimo... vou tentar tomae o Mercilon pra ver se da certo!
Valeu viu gente?

Pahzinha_leonina
27/12/2005 | 13h24m21s
Eu tomo uma nova pilula chamada Belara (etinilestradiol 0,03 mg e acetato de clormadidona 2 mg) há 3 meses, e até agora nao notei nenhuma alteração no peso e celulite. Ela tem efeito antiandrogenico também, e pode ser utilizada para tratamento de acne, oleosidade da pele e tal. Até agora nao tenho queixas dela. Espero ter ajudado!

gese_libriana
22/08/2007 | 16h22m49s
oi eu estava tomando mercilon por indicação da minha médica tomei durante tres meses,
ganhei 4 kg e muita acne.
Então ela mesma mandou parar voltei para o mesmo remedio que tomava à 3 anos, selene.

Hellenzita
20/05/2008 | 13h40m59s
Quando vc tomava o Selene, vc sentiu alguma reação?
Engordou ou ficou inchada?
Se engosrdou, quando parou de tomar vc perdeu peso?
Preciso tomar este remédio por 02 meses e estou com medo de engordar.
Obrigada

kikapositiva
06/04/2011 | 15h18m47s
Eu tomava um anticoncepcional q me engordava muito..
nossa fiquei enorme engordei muito rapido..
mas ai minha colega me indicou um q não engorda e ai comprei..
foi tiro e queda..não engorda de jeito nenhum.
meu corpo não saia do lugar..nem emagrecia nem engordava por mais q eu comia..
o nome é ginecocide..é otimo..minha amiga tomou morcilon e engordou pakas..mas eu acho q vai de organismo
pra organismo..vai de pessoa pra pessoa,uns engordam outros não.

consul_leonina
03/02/2006 | 15h17m26s
Gostaria de saber se eu posso tomar a injecao depo provera alguns dias depois de estar menstruada (tipo 2o ou 3o dia) ou senao depois que acabar o meu ciclo (1o dia ), li reportagens que falam q. tem que ser somente no 1o dia, alguem pode me ajudar? se possive a dr. Mariana Maldonado tambem responder, pois nao estou conseguindo enviar esta pergunta por e-mail pra ela .

Takinha
13/09/2006 | 15h20m38s
Meninas! Estou tomando o tal do Belara há 5 meses. Em princípio senti muita dor nos seios e tals. Depois percebi que ele alterou a oleosidade da minha pele (melhorou muito - agora tenho muito menos acne). Meus pêlos diminuiram bastante tb. Porém, nos últimos 2 meses tenho sentido muita dor nas pernas. Percebi que minhas varizes aumentaram e tals.. estou preocupada. Estou pensando em trocá-lo pelo Yasmin... O Yasmin é melhor que o Belara?

titinhasd
06/11/2006 | 23h29m27s
Qual a diferença, alem do tipo de hormonio do Belara e do yasmin...tem gente q fala que é igual. Qual o melhor? Para ñ engordar e ñ reter liquidos?`Porfavor mande um e-mail para ingrid_b_weber@hotmail.com. Muito obrigada

Fabi_MT
23/10/2011 | 01h05m41s
Do Yasmin não posso falar nada, mas o belara me fez engordar uns 02 kg em apenas 4 meses de uso, acredito que se deve a retenção de líquido.

aline_girl
10/11/2006 | 20h05m15s
vo começar a tomar o belara agora tb..ouvi dizer q eh mto bom..só naum tomem Diclin..ele retém mto liquido..ale de diminuir mto a libido..
bjus!

DanyCunha
10/11/2006 | 20h13m27s
ai meu médico passou BELARA hoje, mas há 1 ano tomo YASMIN e gostava.....embora tenham surgido alguns vazinhos na minha perna, coisa que não tinha........será que tomo a BELARA? E se eu engordar bem agora no Verão? HEEEELP

terumirmaciel
11/09/2011 | 21h38m06s
Olá amigas boa noite, tomo Belara já vai fazer 2 anos nunca me fez mal nenhum até eu me olhar no espelho e querer vestir alguns shorts meu...eu engordei 5 quilos!!!Sobre a saúde estou ótima agora com o meu "corpicho"...bjs espero ter ajudado...

tha1
15/11/2006 | 20h31m34s
Olá, comecei a tomar yasmin há duas semanas e desde então tenho sentindo pequenas tonturas e um certo mal estar. Gostaria de saber se alguém já sentiu isso após ter iniciado o uso do yasmin.
Obrigada!!

LucianaMNunes
01/06/2007 | 20h51m35s
Olá! Eu uso Yasmim e realmente nos 2 primeiros meses senti enjôo e tontura mas depois passou, hoje praticamente não sofro da famosa TPM. Espera mais um pouco, se não passar depois de 3 meses, você procura seu médico.

grazigrolli79
07/08/2007 | 10h57m10s
Oi! Eu tomei yasmim por 5 anos e estes tbm forma os sintomas nos primeiros tres meses.Depois passa. Agora estou tomando o Yas, fazem 6 dias e ele me deixa com mt sono.Bjs...

pam_tardin
29/12/2006 | 11h52m42s
Olá...hoje vou começar a tomar mercilon...alguém ai sabe se ele engorda?ou tem muitos efeitos?

Tality_m
25/10/2007 | 19h36m16s
Pam,
Anticoncepcional é uma coisa muito pessoal. Eu me dei muito bem com o Mercilon... Tentei outros como Yasmin, Primera Trinta... Mas senti muito enjôo e tonteira no início do tratamento e interrompi.

Com o Mercilon não só não tive esse problema (apenas um pequeno sangramento no primeiro mês) como também não engordei. Usei essa pílula durante 3 anos. Estou voltando a tomá-la agora.

clarura
19/01/2007 | 16h52m43s
oi gente, eu uso o selene, mas engordei demais e minhas celulitas estão terríveis, minha amiga me recomendou o mercilon... eu queria saber se ele altera tb problemas como oleosidade da pele, acne, e tal...
e queria saber o preço tb.. eh caro??
beijos

debora2007
30/01/2007 | 12h08m35s
Eu tomo diminut, já acabou a cartela e to no intervalo, tow menstruada (4º dia) e queria trocar de pilula pq engordei 3 kg depois que comecei a tomar esse remédio....ele aumentou minhas espinhas..a oleosidade da pele.....alguém pode me ajudar....o Yasmin é bom como dizem....????

josib
15/02/2007 | 21h20m36s
Olá gente gostaria de saber se vocês conhecem algum anticoncepcional que não irrite a gastrite, no momento eu tomo Yasmim
mas é muito caro, preciso de um bom e barato.
OBrigada

marybebe
23/02/2007 | 15h47m33s
Bom pessoal... eu tomo é Diane há muito tempo e ele não me fez engordar e nem fez piorar minha celulite e nem minhas espinhas, pelo contrário, a pele melhorou bastante... Mas tenho uma amiga que toma Diane e que engordou pakas, bastante mesmo por causa do Diane, minha irmã toma Diminut e engordou bastante tbm, já a minha prima não, o que quero dizer, é que ninguém pode dizer se o anticoncepcional engorda ou não, diminiu as espinhas ou não, isso não tem nada à ver, anticoncepcional é uma coisa muitíssimo relativa, o que engorda pra vc pode não engordar para mim, ou vice versa, porque cada pessoa tem um organismo doferente, sendo assim o remédio apresenta reações diferentes... por isso é necessário fazer um exame hormonal e o médico indicará o que for melhor pra vc, não vá na onda de ninguém, só do médico, digo por experiência própria!!!
Espero ter ajudado... ;-)
Bjs

lora22l
10/03/2007 | 21h18m53s
Bem eu já usei de tudo e o que mais deu certo foi Mercilon, não tem efeito colateral nenhum, pelo menos para mim, ainda não usei esse com 28 pirulas mas pelo que li me parece muito bom pois trata do ciclo todo não te deixando na mão nos dias da menstruação. Com o Diane engordei muito e minhas celulites quadruplicarm é o pior anticoncepcional que já inventarm. Recebi um email falando horrores do Yasmim e do Diane acho que se vcs digitarem num site de busca os nomes podem obterem essas e outras informações.

LarissaMendes
02/04/2007 | 10h02m28s
Bom dia, meninas!
Estou com dúvidas referente ao DICLIN... Estou na segunda cartela e estou sentindo dores de cabeça diariamente, dores nos seios e as acnes continuam... A médica quando receitou passou-me a informação que iria melhorar a pele. Será que os resultados começam aparecer a partir de qual cartela???
Aguardo a ajuda de vocês!!! Beijos...

NandaC84
19/04/2007 | 12h46m39s
Eu tomei Diclin por 4 ciclos, as espinhas melhoraram, a oleosidade da pele tbém.. mas engordei 3 quilos e aumentou muito a celulite no bumbum..horrivel... Agora estou tomando Selene, é muito bom, mas o problema é que fico muito irritada na TPM quando tomo Selene..

miefabi
07/05/2007 | 16h59m24s
Olá, tbm souusuaria do Diclin, e sinto fortes dores de cabeca, acho q vamos ter q mudar de medicamento

carlassp
29/04/2007 | 16h49m26s
Oi !
Tomei Diane 35 por uns 7 anos nunca tive nenhum efeito colateral ai minha médica mudou pra Gracial tomei uns 3 anos então comecei ter escapes hormonais(sangramentos no meio da cartela) e então ela mandou eu voltar a tomar Diane só que agora eu sinto muito enjôo, tontura, suor frio será do remédio ou posso estar grávida? Tenho essa dúvida pq antes não sentia nada disso...
Alguém pode me ajudar???
Obrigada

bixao
10/05/2007 | 13h26m14s
Olá meninas....estou em uma dúvida louca....tenho 20 anos,estou namorando com um homem de 48,tranzamos frequentemente,duas a tres vezes por dia.Gostaria de saber se deixando de tomar o selene,ou esquecendo por um dia,eu estaria gravida(ou seja agora)Ando me sentindo enjoada,e sempre que sinto vontade de ir ao banheiro,sai uma aguinha branca em minha calcinha.Ando me sentindo enjoada,com desejos,e minha menstrucao foi embora dia 24 de abril e voltou dia 6,mas foi so um leve sangramento,em dois dias,na manhã.Será que algumas de voces sabem me dizer se eu posso estar grávida ou nao?Estou nervosa!!

Pollypp
02/07/2007 | 23h48m10s
Bom..gostaria de saber qual o q possui menos hormonio o belara ou o yaz(o mais novo)??
preciso muito saber..qual o melhor..
e quanto é o belara??

apgois
11/10/2007 | 13h03m29s
Olha tomo o Belara e adoro. Custa 23 reais. O Yas dizem que é muito bom também. Vc deveria procurar seu médico para que ele te indique a pílula certa para vc.
Abraços.

MMagnolia
20/07/2007 | 21h26m52s
Tenho 29 anos e por 12 anos tomei diane 35, e para mim, ainda nao inventaram um anticoncepcional que supere-o, ja tomei varios, ate injetaveis e sempre voltei para o Diane, estou a 4 meses usando belara que parecia ser tudo, porem náo me adaptei e novamente vou voltar para o Diane. Ate minha dermato me falou que ele e tudo, algumas amigas tabem pensam como eu, acho que vcs devem usar o que melhor se adaptem, mas recomendo Diane a quallquer mulher que deseje esta bem.

ceci81
07/08/2007 | 08h43m14s
Olá para todas!!Gostaria de saber se o diminut é tão bom pra acne, oleosidade da pele e cabelos, pois ele ñ é especifico para tratamentos de andrógenos. Agradecida se alguém me responder. Bjs!!!

grazigrolli79
07/08/2007 | 10h53m09s
Oi! Gostaria de saber se alguem toma o Yaz.Estou tomando a 6 dias mas sinto mt sono.
Alguem que toma tem esse mesmo sintoma? Bjs...

Cheully
10/09/2007 | 16h14m10s
Oi Grazzi,

Eu uso Yaz a 2 meses eustou indo para a terceira, sonolencia nunca me deu, mais na primeira cartela senti muita dor nos ♂seios,ansias de vomitos,e dores de cabeça.E ainda para completar na 2º cartela minha menstruação atrasou só veio no terceiro dia... Vou marcar uma consulta com a minha Ginicologista pois pretendo mudar de anticocepsional...Yaz só tem nome e preço alto mais é igual as outras pilulas.

beijos

Tuh89
11/09/2007 | 22h28m24s
Não sinto sono, mas sinto um enjôo horrível.

aangelbarros
14/08/2007 | 11h04m14s
Eu ja tomei uma cartela de yas, e estou me sentindo muito bem, so os seios que ficaram muito inchados e doloridos, e o sangramento que nao parou o mes todo, gostaria de sbaer porque nao parou o sangramento e se isso e normal.

thaiszoratini
28/08/2007 | 16h55m23s
oie..tomo o diminut desde dezembro/2006..me sinto muito bem..minha pele melhorou bastante..as espinhas foram embora e não engordei nenhuma grama...sem contar que minhas cólicas acabaram..enfim um sucesso !!

aamfrg
28/08/2007 | 21h48m55s
ALERTA A TODAS!
Venho deixar meu recado para o alerta dos anticoncepcionais. Não fazem nem três semanas que tive trombo embolia pulmonar - TEP, em outras palavras infarto pulmonar. A porcentagem de morte é altíssima, mas por pouco não aconteceu comigo. Tenho 28 anos e tomava anticoncepcional a mais de 6 anos. Toda as vezes que mudei de anticoncepcional os efeitos eram os mesmos, mestruação de três dias e borra marrom escura. Mais o que o anticoncepcional tem haver com o que eu tive? Tudo! Para ter um TEP nesta idade a maioria das vezes é por conta do tal anticoncepcional, não importa qual. Toda mulher deve fazer um exame de sangue para saber se tem predisposição de formar trombos, e alguns ginecologistas não dão esta informação, apenas prescrevem o medicamento. Depois do que tive muitas amigas pararam de tomar anticoncepcional. Espero que leia esta resposta e se puder evitar este medicamento é melhor para o seu corpo, pois de qualquer forma é hormônio que estamos falando, e contribui para uma revolução dentro dele.Venho deixar meu recado para o alerta dos anticoncepcionais NÃO TOMEM ANTICONCEPCIONAL POR MUITO TEMPO< PERGUNTE SEU GINECOLOGISTA SOBRE ISSO!!!!!!!!!!!

Joiarara75
30/08/2007 | 16h56m53s
Oi Gente tudo bem?
Sou nova aqui,e estou amando esse site,bom....pra começar gostaria de tirar uma duvida
Tomo mesygina ha tres meses,sendo q na minha ultima mentruação veio normal,no finalzinho eu transei com meu namorado sem camisinha,e na duvida tomei a pilula do dia seguinte,voltei a menstruar na quinta q era o dia de tomar a proxima dose,eu tomei,esse mes a menstruação veio como uma cor marronzada,fiquei assim uns 5 dias,transei com meu namorado sem camisinha novamente,e o dia de tomar a proxima injeção é dia 09/09,sera q corro o risco de engravidar?
Por favor se puderem me respondam ok?
bjinhosssssss

Joiarara75
30/08/2007 | 17h02m27s
Ahhh.esqueci de dizer q sinto muitas colicas tbm

bertta_aquariana
03/09/2007 | 10h03m59s
Olá, minha médica me receitou o Yaz,segundo ela o Yaz não engorda,melhora a pele evitando acne e não da TPM,meu peso continua normal não tendo alteração e estou gostando desse novo método.

DryxD
03/09/2007 | 13h19m44s
Yaz ou Yasmin?
Qual o melhor?
Tomo yasmin ha uns 3 anos já esta em média 55Reais..
Não engordei,melhorou a pele...
Tenho TPM d+++++++++
Até se meu namorado fala que minha mãe ta bonita eu fiko puta!
Fiko brava com tudo e com todos!
Não sei se é o remedio,mas antes num tinha isso naum..
Alguem ai que toma o YAZ poderia me dizer as vantagens e desvantagens dele??
E qual o valor?

Obrigada e beijinhuss
=***

lvlprest
28/12/2007 | 00h18m46s
Tomei o Yaz por 3 meses, deu uma diferenca incrivel na minha pele, diniminuiu a oleosidade, nao engordei, parece ate que diminuiu meu apetite (fome mesmo ...rs).... Na minha cidade (MG) custa em media R$42 - R$50....

millotti82
11/09/2007 | 11h34m15s
estou usando o Evra (adesivo) pela primeira vez, também senti dores de cabeça, colicas e dor nos seios. O adesivo é grande!!Resolvi usá-lo para parar de tomar pilula todos os dias.. Vamos ver se todos esses sintomas param e se o preço dele abaixa...

grayce.kg
11/09/2007 | 15h47m46s
Olá gente, tomo Diane a 10 meses, e foi o unico anticoncepcional que tomei até hoje. Pra mim foi ótimo, melhorou minha pele, cabelos, e até meu humor pois sofria muito de TPM. Mas de alguns meses pra cá fiquei assustada, pois uma médica me disse que ele não evita 100% a gravidez e tenho possibilidade de engravidar sim. Tenho muito medo de ficar gravida, mas nunca ouvi nenhum caso de que uma mulher engravidou tomando Diane. Gostaria de pedir que se tiver alguém que teve este problema, me informe por favor... Também ouvi dizer que Diane diminui o desejo sexual da mulher, será que é verdade? O meu continua igual, mas gostaria de saber se alguém teve algum problema com o desejo sexual após ter tomado Diane. Por favor , me respondam. Desde já agradeço... Bjos em todas.

Doc!nho
15/10/2007 | 20h00m03s
Olá meninas!Tenho 20 anos e tomava o Diane 35 por 2 anos.Tirando as cólicas absurdas q passei a ter,não tive nehum efeito colateral malígno,muito pelo conrário!Mas depois de 1 ano (+/-) de namoro,percebi q meu libido vinha diminuindo a ponto de n ter mais desejo por sexo (e o problema nem é meu namorado!).fui na minha ginecologista e pedi p/ trocar por outro.Na hora ela me indicou o Yaz dizendo q ele melhora a TPM e seus efeitos adversos são bem reduzidos.Comecei a tomá-lo no primeiro dia de menstruação e não senti nenhuma mudança.A minha menstruaçãodura de 5 a 7 dias,só q eu não paro de sangrar!Minha menstruação já deveria ter ido embora ha mt tempo e eu continuo sangrando!Alguem pode me esclarecer o q esta acontecendo?Isso é efeito do medicamento?Por favor alguém me responde!Bjins

keuzinha87
20/10/2007 | 02h38m16s
Oi nunca usei anteconcepcionais iniciei minha vida sexual tem uns 6,7 meses e ja tive preocupação e tomei pilula do dia seguinte duas vezes com medo de engravidar!Qria saber qual anticoncepcional devo usar nnao qro ir ao medico(por causa da minha mae) alguem pode me ajudar

Tality_m
25/10/2007 | 19h40m29s
Keuzinha,
Não tem como alguma amiga te levar ao médico? O ideal é que ele te prescreva algum...
E pílula é uma coisa muito pessoal, o que faz bem para mim pode te dar várias reações adversas.

Tenta ir ao médico e não usar mais pílulas do dia seguinte. São bombas hormonais!

Beijos e boa sorte!

DaniMonzato
09/11/2007 | 20h10m12s
Olaaaa...
Tomei apenas durante um mes o Level, mas como causou um sangramento constante e ininterrupto minha medica trocou p o Tâmisa, pois disse q o Level tinha uma dosagem de hormonio mt baixa.
Terminei o primeiro mes do Tamisa e notei q apareceram inumeras e horiveis espinhas no meu rosto Mas nao sei se isso foi causado pelo Tamisa, pelo Level, ou por nenhum deles! Sempre tive a pele um pouco oleosa c poucas espinhas (poucas mesmo!!!) mas nestes ultimos dois meses elas aumentaram consideravelmente!!! Ja tinha usado o Diane 35 e adorei, o fluxo diminuiu, as espinhas acabaram e eu ainda ganhei uns quilinhos q queria...

Alguem ai ja tomou um dos dois e sentiu alguma reacao do tipo???

polinha1P
28/12/2007 | 08h23m36s
Qual anticoncepcional é bom para a pele? tomava diclin mas me deu muita tpm

reginaas
28/12/2007 | 11h02m43s
tomo o diane e nunca me deu reaçao. Pelo contrario, eu fazia tratamento pra acne a mais de 6 anos e nada adiantava, até ia tomar o roacutan a ultima tentativa e mais drastica. Foi entao que minha dermatologista junto com minha ginecologista me passarm o diane pois era mto nova e nao tomava ainda pílula. Tomei e nuca mais parei.
Nao sofro mais com acne e mantenho o mesmo peso a anos.
O que faz engordar e a alimentaçao incorreta.
bjo

bbidu
16/05/2008 | 12h00m35s
OLA ,ólha éra pra mim ter tomado a promeira doze da injeção amycigina no primeiro dia da minha menstruação,mais não tomei no 8,q foi no dia 24/04 e tive relação sem cami...e depois tomei a pirula do dia seguinte!! sera q tem algum problema ? minha menstruação veio hj dia16/05, q dia devo tomar denovo ???????

ME AJUDEM POFAVOR JA ESTOU FICANDO LOUKA!!!

OBRIGADO.....

Gigi.PP
30/07/2008 | 16h05m15s
Olá! td bem?
utilizo o anticoncepcional Level há 1 ano mas agora quero troca-lo pelo Selene, percebi que com o Level depois de alguns meses começei a ter muita retenção de liquido dando aquela aparencia de \'gordinha\' e eu que nunca tive problemas com espinhas comecei tbm a ter com muita frequencia.

Minha duvida é a seguinte: Terminei a minha cartela de Level, posso começar após o 7° dia de pausa uma cartela nova de selene (ao invés de Level) ou tenho que esperar a proxima menstruação e começar a tomar a partir do primeiro dia como se eu estivesse começado td de novo?

Desde já, Obrigada!!!
Beijoss

naah_spfc
22/08/2008 | 13h16m39s
Olá garotas, bom, eu tomo o Yaz há mais de um ano e ñ engordei! Aliás, na minha opinião, nenhum remédio engorda...
Começando a tomar anticoncepcionais, TODAS AS MULHERES ficam mais ansiosas, algumas comem mais e outras comem menos e, ao engordarem ou emagrecerem, colocam a culpa nas pípulas, mas ñ é verdade...
O Yaz melhorou mto a minha pele nunca mais tive uma espinha (e eu tinha muitas espinhas) tbm melhorou o meu cabelos...

Eu li um comentário de uma garota alí em cima, falando de uma doença causada por pílulas anticoncepcionais chamada: trombo embolia pulmonar - TEP, eu já ouvi falar sobre ela e, é mto bom se informar...
Vou no médico, marcar papanicolau e saber mais sobre a doença...
Bjo a todas. =*

leleh82
22/10/2008 | 10h42m33s
Oi gente, sou nova aqui, e qria q me ajudassem, a minha medica me passou o belara pra mim tomar, eu qria saber os efeitos do belara? eh bom mesmo?? engorda???
té mais

Fabi_MT
22/10/2011 | 19h33m45s
Tem 4 meses que comecei a tomar o belara, no inicio minha pele ficou ótima, as espinhas sumiram e a oleosidade também, mas depois do 4º mês as espinhas voltaram e engordei quase 2 kg. Engraçado é que a menstruação dura só 02 dias exatos, mas no 3º mês não menstruei, esperei os 7 dias e nada, então continuei tomando a nova cartela. Parei de tomar ele, não quero ficar gorda.

Anashidy
19/06/2009 | 23h41m39s
realmente vai de mulher pra mulher viu....eu tomo YAZ a 1 mes, to numa sonolencia do caramba ja engordei dois kg(ele abriu meu apetido ao contrario da outra moça ai de cima) e meus seio ficaram muito doloridos esse 1º mes....assim ate agora eu notei uma diferença no cabelo, isso eu concordo por que ele esta ate mais bonito, e tambem nao senti enjoo algum....espero q melhore nos proximos meses...afinal começei com ele agora....o foda é o preço salgado, mas fazendo bem que mal tem né nao???aeuihuaeihuaieh

marianaarraes
24/09/2009 | 11h58m15s
eu estou tomando yaz a 7 dias alguem pode me dizer cm quanto tempo ele faz efeito contra a garvidez??

cavaolli
25/02/2010 | 17h03m11s
Minha médica recomendou o uso de Belara e fazem 4 anos que tomo como tratamento para o meu cisto funcional e micro policistos. Pra mim é relativamente bom para o tratamento pois o cisto funcional some quando uso regularmente, e se esqueço de tomar ou para por mais de um mês o cisto reaparece. Como prevensão ele nunca falhou. O que percebo é que meus seios incham todo mês dois dias antes da menstruação (o pior é que o namorado gosta..homens!...), também tenho as vezes irritabilidade ou no máximo "choro como em comercial de margarina, ou seja, por nada" mas isso não é sempre. Dor de cabeça ou cólica só quando esqueço de tomar a pilula dois dias seguidos... E mesmo eu sempre esquecendo nunca tive um susto...rs
Já tomei o mercilon conti (28 comprimidos) e este era o terror pra mim... O yasmin ou yas acho muito caro...

macadamia
20/04/2010 | 13h58m23s
Ola meninas
É bem complicado usar o anticoncepcional por que deu certo para uma ,pode nao dar certo para outra,
Cada organismo reage de forma diferente.
Mais que quiser arriscar eu tomo o Primera 30,e to adorando,nao engordei e minha pele nao tem espinhas como antes.
O único sintoma que percebo é meus seios incharem antes da mestruacao..fora isso,só troco o Primera se o medico recomendar.
Ps:ja uso o Primera 30 há 7 meses
Bjos

ninagraboski
20/04/2010 | 15h54m44s
Oie!!!Meninas eu tenho depressão e faço tratamento, só que tomando pílula eu fico insuportável irritada, não posso nem ver o meu marido!!!Alguém conhece um contraceptivo que não tenha esses efeitos colaterais???
Minha libido tbm está lá embaixo!!!
Me ajudem!!! Eu tomo Elani ciclo!

Florzinha1989
15/05/2010 | 17h22m36s
Ola Gente! Eu usei por 1 ano o MERCILON e foi otimo, nao tive nenhum problema com ele, e agora eu comecei a tomar SIBLIMA. Alguem sabe me falar se è bom? engorda ou da espinhas? Se alguem conhece me fala, por favor. Obrigada!

Florzinha1989
15/05/2010 | 17h25m30s
Ola Gente! Eu usei por 1 ano o MERCILON e foi otimo, nao tive nenhum problema com ele, e agora eu comecei a tomar SIBLIMA. Alguem sabe me falar se è bom? engorda ou da espinhas? Se alguem conhece me fala, por favor. Obrigada!

_Renata_
01/07/2010 | 10h23m39s
gente, tou na 1 cartela de belara.. a proxima inicia apos 7 dias ou no primeiro dia da proxima menstruacao?

Foxxy Cherry
01/07/2010 | 15h58m59s
Meninas, eu estou no mesmo dilema para tomar anticoncepcional!
Olha tomei Yasmim durante 1 ano, e ele é uma bosta... o Diane, foi a mesma coisa
Se vc tem problema de TPM, prepare-se para ter TPM o mês inteiro
Eu ficava insuportavel... quando tomava Yasmim, depressiva, irritadissima, estressada
dormia mau, enjoava, tinha muitaa enxaqueca... Mas eu nao sabia que era por causa dele!
Pois nunca havia tomado anticoncepcional antes, achei que fosse uma fase da minha vida..
Ai eu perdi meu namorado o homem que mais amei na vida, Por que eu não conseguia ser eu tomando aquilo...
e só descobri quando terminamos , pois parei de tomar e melhorei 90% por cento.... Só que continuei deprimida
por ter perdido meu namorado.
Tomem muito cuidado ao tomar anticoncepcionais, e o pior é que os medicos, cometem fraudes indicando remedios que eles ganham prcentagens em cima... Todo medico que conheço recomenda essa porcaria.... E não conheço NINGUEM que tenha tomado Yasmim e tenha ficado OTIMA!
To procurando um contraceptivo bom.. que nao me deixe insuportavel , para nao perder meu novo e atual namorado de agora hehehe, mas parece missão impossivel neh?
Bjinhus sorte

Lez
22/07/2010 | 00h19m01s
Bom vou casar no começo de agosto essa é a primeira vez que toma anticoncepcional. Começei a tomar o Minima dia 11/07 e medica me disse pra qndo acabar esperar 4 dias e começar de novo, tenho q esperar ou posso começar outra cartela em seguida? E se eu quizer que a menstruação não venho pois estarei em lua de mel o q devo fazer se perder a segurança do remedio.

Lez
23/07/2010 | 14h01m11s
Alguem poderia me Ajudar... Estarei No aguardo.

MeninadePorcelana
08/08/2010 | 11h14m35s
Bom dia! Eu tomava o Yass, meu medico havia dito que ele era menos agressivo ao sistema circular porém eficaz para o controle do ciclo menstrual e em relação a gravidez... porem depois de 4 meses tive sangramento no meio da cartela e fui em uma medica ( troquei de medico) e a mesma disse que o Yass não previne gravidez por ser muito fraco :o me passou o Belara, porém estou com medo de toma-lo uma vez que já tenho problemas de circulação e sinto muitas dores nas pernas.. alguém pode ajudar?
Obrigada!

tammy_gja
08/08/2010 | 11h37m03s
Gente...isso é mito!
O que acontece é que depende do organismo da mulher!
Se a tendência da mulher é engordar...ela engorda...celulite, continua tendo!
O que acontece não é ganho de peso, e sim a retenção de liquidos.
Eu mesma.... meu primeiro anticoncepcional receitado foi o Diane 35, não uso mais por que eu percebia que eu perdia um pouco do Libido e me dava enjoo...eu até pensei que estivesse grávida!rsrsrs
Depois tomei o Yasmin e Level (pois tem baixa taxa de hormonio) tbm não gostei! Todos acima de 20 reais.
Agora pasmem!!! Eu testei o Ciclo 21 por conta propria e adoro...detalhe, ele na poupa farma na epoca que comecei a tomar, custava R$ 1,90... mas agora nas poupas farmas da minha região custa R$2,40!!! rsrsrs... Tbm tive medo da eficiencia dele devido ao baixo valor, mas me falaram que é devido a formula dele, que é mais pura e uma composição mais antiga, sem muitas quimicas como os da atualidade. Tomo há 3 anos, me sinto como se não tomasse nada, sem enjoo e vale lembrar que com nenhum dos 4 me fizeram ganhar peso, reter liquido e nem dar mais celulite...e como eu disse antes: Varia de mulher pra mulher, o que vale pra vc, nem sempre vale pra mim, e vice-versa.
Para não sentir enjoo, o ideal é tomar a pilula antes de dormir, devido ao hormonio que é liberado um tempo após tomar, e quando estamos dormindo, não sentimos enjoo e quando ocorre o pico de hormonio, nem sentimos!

BJus e boa sorte!

lady_bug
22/01/2011 | 12h19m08s
ola meninas...gostaria de saber se alguem sabe de um anticoncepcional que possa tomar sem interromper e que faça bloquear a menstruação....pq uso anticoncepcional já uns 20 anos então tem uns 5 anos que uso sem interromper mas no momento não esta bloqueando com o uso do diane vcs teriam outro p informar....qualquer inf meu e-mail lady_bug1973@hotmail.com...obrigada!

Fer_2
04/04/2011 | 17h49m29s
Olá...
Eu tenho 22 anos, começei a tomar o Tamisa 20 quando começei ter relação ja faz uns 3 anos, tbm ja tomei o Diminut, por ter a mesma formulação gestodeno 75 mcg e etinilestradiol 20 mcg e por indicação de um Dr. Disse que se eu não encontrasse o Tamisa 20 poderia usar o Diminut, tomei e não tive nenhum efeito colateral.
O problema é seguinte minha cartela de tamisa havia acabado e tinha o Diminut em casa e resolvi tomar sem medo, tomo sempre na terça, nesse caso dia 22.03 e tive relação dia 26.03 sem proteção era o dia da quinta pílula, estou continuando a tomar a cartela, desce sempre pra mim no, terceiro dia da pausa de sete dias, nesse caso eu espero no dia 15.04.
Bom, gostaria de saber se tenho algum risco, pois estou tendo tensão mamária, sei que pode ser um efeito colateral do Diminut, mas ainda sim estou nervosa...
Espero que me respondam logo

lu225
05/09/2011 | 16h21m08s
gente alguem que tomou YAZ sentiu no começo dores nas pernas? estou na primeira cartela e sinto dores nas pernas

kmilanilton
05/09/2011 | 17h39m03s
só sei o Yasmin

lu225
07/09/2011 | 17h10m30s
o Yasmim te deu dor nas pernas?

nanda ferreira
22/10/2011 | 19h32m28s
Eu tomo o neovlar e eu nao tive nenhuma reação negativa.

flavia.martins
02/11/2011 | 12h39m46s
Oi meninas! Tudo bom?

Eu vou começar a tomar o Diane 35 esse mês! Fui a dermatologista e perguntei se poderia usar
devido a acne. Fiz exames e não tenho SOP! Mas eu estou achando muito estranho porque já tenho
20 anos e a acne está severa. Estou em um tratamento com o Tetralysal 300g
(antibiótico para acne). A dermatologista me indicou porque eu queria tomar (minha vizinha está
tomando e a pele dela esta maravilhosa!). Minha dúvida é: O tetralysal sendo um antibiótico
corta o efeito de Diane 35? (o efeito que eu digo é o de melhorar a acne).

Por favor, me respondam se puderem, pois vou começar esse tratamento daqui 20 dias!

Obrigada! :*

FranB.A
04/11/2011 | 00h15m41s
Oii meninas...

Eu tomo o Ciclo 21, ele é bem baratinho e até hoje não tive nenhuma reação, só me apareceram algumas celulites rsrs
Esta semana ganhei da minha tia 7 caixas do Yaz, andei pesquisando sobre ele aqui na internet e percebi que ele é muuito bom. Tenho ovário policistico e tmbm por este motivo o comprido me chamou atenção..

Benefícios do anticoncepcional Yaz
*Combate os sintomas da TPM
*Melhora a acne
*Previne a síndrome do ovário policístico
*Diminui a retenção de líquido e o inchaço
*Baixa dosagem hormonal
*Cartela com 24 pílulas (ao invés das 21 dos anticoncepcionais habituais). Isso permite um controle maior sobre o ovário, não alterando tanto os hormônios ligados à TPM.

Vou começar a toma-lo semana que vem e venho dar para vocês meu depoimento de como meu organismo reagiu a esse anticoncepcional.

Bjos.

rafaaelle
07/12/2011 | 16h10m11s
Eu começei a tomar o Belara a um mes, e super recomendo a todas... Minha mestruação veio no segundo dia apos acabar a cartela, tudo otimo!

pvdetetives
07/12/2011 | 16h36m27s
PV Detetives: Especialistas em casos conjugais.
A infidelidade destrói famílias, não seja mais uma vítima
Contrate-nos!!!

Site: www.pvdetetives.com.br
MSN:pvdetetives@hotmail.com
Tel11) 77175076

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria