fóruns

Corpo e Bem-estar

Bem-estar 2.088 tópicos | 14.942 repostas
marytdbhot
26/07/2005 | 17h03m00s
Para as usuárias do Selene opinarem sobre este anticoncepcional que, na minha opinião, é ótimo. Relatem! Será legal!

thaypg
07/11/2005 | 18h05m09s
Olá meninas... vc ainda estão respondendo aki?!?!?!? ou nem????

Tipow que minha ginecologista passou o selene mas naum disse que era pílula anticoncepcional... e eu já ouvi dizer um MONTEEEEEEE de coisas sobre ela e q estão me desanimando... dizem que ela engorda e que tbm causa câncer no fígado!!!!!!!! Até ond td isso eh verdade????

neginha_geminiana
30/05/2007 | 10h25m31s
ola eu tomo o selene sempre me fez bem n engordei nadinha .bjs ja tomo a mais de 1 ano.

s@ndhyy
10/11/2010 | 15h06m11s
olá gente tdoo bem sou nova aki..
tenhoo 17 anos , porem comecei tomar o anticocepcional
ciclo21 mais comecei emagrecer mto então pedi para minha
ginecologista trocar ela me passou o SELENE qro engorda
uns kilo será q eu consigo ??alguem pode me ajudar??

GabrielaHelena
06/07/2011 | 14h17m25s
bem, eu uso tem 8 meses e ainda não engordei nem nada

mariealisson
01/08/2011 | 13h51m48s
olha gente eu tomei, uma cartela e engordfei ja 3 kg, realmente é mto bom, mais depende do organismo de cada pessoa eu por exemplo, tenho tendencia de engordar um xeeru pra todas

Carla_Carvalho
04/03/2012 | 16h11m47s
eu tb engordei, mas tb tenho muuuita tendencia a engordar. mas ele parece q deixa a gente fofa! n eh gordona barriguda n, eh toda fofa sabe?

paulistinharj
14/04/2012 | 21h38m19s
Bom eu não sei ate onde td isso é verdade.Mas iniciei minha primeira cartela com selene esse mes e posso dizer q ele me fez muito mal,tipo dor de cabeça,enjoo,dor na barriga,vomitos,tontura e muita dor no seios(displasia mamaria).Quanto o fato de engorda pode ser muito cedo para fal mas acredito q os quilinhos q ganhei ess mes foi devido a essa pilula.Agora q estou nos ultimos 4 comprimidos é q os sintomas aliviaram,mas mesmo assim vou pedi a minha ginecologista para troca

liana88
04/04/2007 | 12h40m33s
eu não tenho oq reclamar deste método....é mtu bom mesmo!!!
a minha pele , depois q comecei tomar então, ficou melhor ainda.

paulateroolive75
21/05/2007 | 20h18m02s
ola gostaria de saber se selene e bom e se tem muito efeito colateral,estava tomando yasmim e muito caro, parei de tomar
ele para comecar c/femiane deu certo,mas estou c/muitas espinhas ,foi indicada tomar selene sera que ele e bom mesmo, quero saber se o efeito dele e igual do diane 35, ja tomei e passei muito mal,e como devo tomar no 1 dia da mestruacao.......

Mari...
13/09/2010 | 23h24m40s
O Selene é uma ótima escolhe de anticoncepcional. Além de ser barato e ter a promoção que você compra três cartelas pelo preço de duas, ele não tem quase efeito colateral. Raramente eu noto um pouco de aumento dos seios, mas nunca tive espinha ou engordei com relação ao remédio, vale a pena experimentar.

paulistinharj
14/04/2012 | 21h40m31s
selene me fez muito mal

Ivy S2
03/03/2009 | 13h53m07s
oie gente! em primeiro lugar adorei o site,parabens!!!
gostaria de responder a duvida de algumas meninas sobre a capacidade contraceptiva do selene e também de fazer uma pergunta.Tomo selene ha quase tres anos como contraceptivo,ele até hoje,sempre foi totalmente eficaz,engordei 3kg depois que comecei a toma-lo mas creio que pelo motivo de ter comido mais,pois senti mais apetite depois do remedio.Então o jugo seguro se tomado direitinho.Mas tenho uma duvida que sempre me aparece todos os meses,que dia durante a pausa a mestruação deve vir?pois a minha sempre veio no 4ºdia até mesmo perto do mesmo horario e sempre que passa do quarto dia no periodo da manha,como de costume,minha mestruação não vem,fico com medo de estar gravida.Hoje por exemplo aconteceu isso e ja estou com medo,pois estou no 4º dia da pausa e minha mestruação não veio (sao 2 hrs),desculpe se parecer uma paranoia,ms acho que nunca a gnt se sente seguras por completo.
Tomara que isso seje normal e que não esteje gravida agora.

aguardo respostas,atenciosamente.
obs: respondam aki mesmo,ms se possivel avisem-me da resposta por e-mail (evelyn_waitmann@hotmail.com)

Bjossssssssss!!!!!

liilii
17/07/2010 | 02h54m57s
eu comecei a tomar o remedio tem pouco tempo .. uma amiga minha toma e me deu, porem nao fui ao medico, naoo gosto de ir, estou no periodo qe tem qe esperar os 7 dias .. qual a eficacia do remedio ?? eu pesquisei e encontrei isso ..
Motivos para interromper imediatamente a medicação e informar o seu médico assistente: aparecimento pela primeira vez de cefaléias semelhantes às da enxaqueca, ou cefaléias com freqüência e intensidade fora do habitual, repentinas perturbações de percepção (ex.: perturbações visuais, perturbações de audição), sinais precursores de tromboflebites ou tromboembólicas, angina do peito; mobilização forçada (acidentes); aparecimento de icterícia; hepatite; prurido em todo o corpo; aumento de ataques epilépticos; aumento considerável da pressão arterial; gravidez.

Prurido

O prurido (do latim "pruritu"), designado também por coceira ou comichão, corresponde a uma sensação desagradável causada por doenças ou agentes irritantes, que levam o indivíduo a coçar-se em procura de alívio, e constitui uma das queixas mais comuns dentro das patologias dermatológicas.

Eu tive esse tal de prurido porem so na parte genital.. fiquei assustada
alguma de vcs qe tomaram tiveram isso, é a primeira vez qe tomo isso ! obg desde ja ;*

keidevite
01/06/2011 | 19h09m17s
oi amiga provavelmente vc nao ta gravida , esse mes a minha mestruaçao veio no 5 dia , o meu ginicologista me falou q acontece caso q pode vim ate no setimo dia , e uma questao de tempo ... bjs se cuida !

jakborges
26/10/2011 | 11h47m49s
eu já tomo o selene a mais ou menos uns 9 anos e sentir que meu peso aumentou um pouco, por aumentar a minha ansiedade, não sei se é por causa do medicamento. Diminuiu meu libido e está me dando dores na minha relação sexual com meu marido.

josi nha
29/02/2012 | 21h25m09s
Olá!!!!
esses dias eu fui ao meu ginecologista, e aproveitei para perguntar sobre o selene, bom ele me disse q ele é mto eficaz para contracepção, q mtas vezes devido ao organismo da pessoa ele pode aumentar o ciclo, vc percebeu se diminuiu seu fluxo? no meu caso, houve diminuição no fluxo, mas aumentou de 3 p/ 4 dias, e demora 4 dias após o inicio da pausa pra descer pode acabar acontecendo msm. Sobre engordar, isso é do seu organismo, pq se vc tiver facilidade em ter retenção de liquido, na vdd vc incha, algumas pessoas teem dores de cabeça, enjoos, mas é decorrente do organismo, eu por exemplo, tomei uma vez o Diane, q tem a msm composição e tive dores de cabeça constante. e se por acaso vc esqecer d tomar deve c prevenir durante 7 dias d alguma otra forma, e se der menos de 12 hrs vc pod tomar o sqecido.
bom axo q é só isso spero ter ajudado...
desculpe pela texto longo!!!!

a melhor coisa a fazer é ir ao médico antes de começar a tomar, e uns 3 meses depois q começar....

ime
30/03/2010 | 14h34m27s
Olá! Sou recém-chegada e adorei o site. Tenho uma dúvida: sofro de alopécia androgenética (afinamento dos fios de cabelo) e minha dermato. receitou Selene. Alguém já usou com esta finalidade? Teve resultados?

Obrigada

bjs

soldedes
04/01/2011 | 15h51m31s
ola querida,
vi que vc passou a tomar o selene devida a alopecia, e ja se passaram alguns meses, mas não vi nenhum comentário a respeito.
vc teria algum, ja que começou a tomar a quase um ano? algum efeito positivo do selene, quanto a esse problema??
ou mais alguem o tomou e teve bons resultados?
por favor, preciso muito saber, aguardo vcs.
sucesso a todas

ime
03/04/2011 | 16h19m34s
O uso de Selene para a alopecia está dando resultados. Só que eu não o uso isoladamente, mas sim com o Minoxidil 5%, de uso tópico. A médica me informou que os folículos capilares mortos não produziriam mais cabelos, porém os que não estivessem nessa situação voltariam ao normal e é o que tem acontecido. A questão é que o uso de ambos medicamentos deve ser contínuo.

daisy-margarida
21/05/2011 | 14h17m35s
desde cedo tive problema com alopecia(queda de cabelo) tanto que ficava em algumas partes como se nunca tivesse cabelo em algumas partes do couro cabeludo, braços, pernas. o melhor remedio que eu encontrei foi PANTOGAR, que é um medicamento feito em farmacia manipulada, na realidade são apenas vitaminas e usei tb uma pomada feita em farmacia manipulada que é a base de pimenta capsaicina, so nao lembro se escreve assim, conversem com o seus dermatologistas que eles passam. resultado meu cabelo parou de cair e nasceu tudo de novo.

daisy-margarida
21/05/2011 | 14h17m35s
desde cedo tive problema com alopecia(queda de cabelo) tanto que ficava em algumas partes como se nunca tivesse cabelo em algumas partes do couro cabeludo, braços, pernas. o melhor remedio que eu encontrei foi PANTOGAR, que é um medicamento feito em farmacia manipulada, na realidade são apenas vitaminas e usei tb uma pomada feita em farmacia manipulada que é a base de pimenta capsaicina, so nao lembro se escreve assim, conversem com o seus dermatologistas que eles passam. resultado meu cabelo parou de cair e nasceu tudo de novo.

daisy-margarida
21/05/2011 | 14h15m36s

daisy-margarida
21/05/2011 | 14h15m42s

daisy-margarida
21/05/2011 | 14h18m12s

w_patricia
06/03/2012 | 21h05m37s
Usei selene por 6 anos com essa indicação para alopecia e também como contraceptivo, mais parei a 1 mês para tentar engravidar, alguém que já usou, quando para de tomar demora muito para engravidar? E a medicação para alopecia, qual a melhor a pomada ou o comprimido?

renataef
09/03/2012 | 10h44m04s
Olá,descobri a 4 meses que tenho Alopecia aerata,estou tomando Inneov para tratar,onde tinha as falhas já nasceram kblos,muito bom esse remedio,o custo é um pouco alto.Mas ele é feito pela Nestle e L'oréal,não serve só p/ alopecia,mas p/ fortificar a queda,e cabelos danificados.
Para o tratamento estou usando Inneov DS e Inneov Nutri-care.
Mas meu problema é a menstruação,já troquei 3 vezes de anticocepcional mas até agora não ajudou em nada,minha mestruação é hemorragia,e ouvi falar que Selene é otimo.
Alguém pode me confirmar essa informação?
Att
Renata

adrinana3
21/05/2012 | 22h03m40s
Oiê! Usei o selene por 7 anos seguidos e quando resolvi engravidar não tive problema nenhum. No mês seguinte ao término da cartela já estava grávida. Se demorar um pouco é só o corpo se desintoxicando do tempo do remédio.

aline_celo
28/05/2012 | 21h31m48s
Olá amigas,venho hoje falar sobre minha experiência com o anticoncepcional SELENE;Usei por pouco mais de 1 ano,a 4 anos atrás,até que resolvi parar para tentar engravidar,e para minha surpresa,no mês seguinte,quando minha menstruação deveria vir normalmente,após um mês sem o uso do medicamento,ela não veio,e durante meses ela nem apareceu,tive que começar um tratamento com o medicamento DOSTINEX,pois o SELENE aumentou muito a minha prolactina e era isso que impedia minha menstruação,hoje ainda estou passando por tratamento,ainda espero pela bendita menstruação e não posso engravidar enquanto não estiver regularizado.Não quero assustar ninguém,nem menosprezar o medicamento,só estou contando minha história para que ninguém passe pelo que eu estou passando. Beijos a todas.

*Mari_abs*
13/04/2010 | 17h27m26s
Ola meninas quanto as duvidas do selene sobre engordar meu ginecologista me informou que só ingorda caso o consumo de sal muito entao vamos manerar um pouquinho no sal né sem exagero estou a menos de 1 mes tomando tenho um pouco de enxoo e sinto um pouco mais de fome mais acho que é um pouco psicologico e qto ao enjoo vou esperar mais um pouco pra ver vai que meu organismo acostume né

Nandah Parker
02/09/2011 | 10h46m47s
Olá meninas, estou tomando à uma semana,mais ou menos, e estou tendo muito enjoo, mal estar na região abdominal e fome exagerada!! Será que vai passar,ou meu corpo que não aceitou o medicamento? Bjo à todas...

Gisele_76
26/09/2011 | 21h54m40s
No começo é assim mesmo. toda pilula anticoncepcional da enjoo e dores abdominais. 3 meses. depois passa.

booo
26/05/2010 | 19h18m22s
bom, eu gosto do selene...eh muito bom pra espinhas msm...nao me engordou em nada hheihuei (por azar, pq adoraria ganhar uns kilinhos brinks) mas o q eu qria saber mesmo eh quanto a libido.... alguem ae tbm teve esse tipo de sintoma usando o selene? nao sei se tento trocar, pois ainda aparecem espinhas quando paro de tomar...e pelo q andei lendo sobre o assunto, os anticoncepcionais mais indicados para espinha tem um componente q altera a libido...gostaria de alguma informação a mais de vcs antes de procurar um medico, ja para ir mais informada.brgda

Litus
04/11/2010 | 18h01m10s
Eu tomei o Selene por uns cinco meses, achei ótimo por causa da minha pele, mas engordei sim. Na verdade era mais como um inchaço na região da barriga... Minha ginecologista falou que ele realmente retem um pouco de líquido, e é por isso. Então resolvi parar, e demorou um ano para eu conseguir voltar ao meu corpo de antes. Uma pena.

DK_MG
22/12/2010 | 19h33m55s
Oii quem tiver alguma coisa a me dizer gostaria de saber sobre o Anti-SELENE...comecei a tomar ele estou no 5° dragea...e ontm eu me senti extremamente mal...=/ ele foi receitado pelo meu gine...por conta de espinhas...e tals...ja tomei MICROVILAR durante uns 5 anos nunk me deu nada apenas achei q eu engordei...e recentemente estava tomando o CICLO 21 ele sempre me fazia muito mals no inicio da cartela sempre...agora mudei p SELENE e gostaria de saber c este mals q estou passando é nomal...por conta de eu estar trocando de remedio...e tals...e tmbm gostaria de saber c qlguem ai ja teve efeitos colateráis semlhantes no inicio assim como eu...bjobjo grata pela atençao e respostas...

emersonrocha
23/03/2011 | 08h13m31s
Bom dia meninas.

Muito bacana esta troca de informações entre vocês ,trabalhamos com nutrição saudável .Se precisar de algumas dicas de como perder peso passe pelo Blog DIETAS .

BLOG DIETAS

loly11
12/10/2011 | 14h36m38s
Boa tarde meu nome e carol minha mestruação ela atrasou um mes nunca tinha acontecido ai pensei que estava gravida mas fui no medico fiz transvaginal descobre que tinha policisto o medico mando ir pra ginecologista fui e ela me passo o selene e tenho votade de engravida depois que comecei toma meus seios encharo e doi ja to na segunda cartela do remedio o que faço pra sabe se ainda tenho o ovario policisto quero engravida me ajude me manda uma resposta

deboraahdlc
27/10/2011 | 10h31m08s
' oooooi , soou nova aqui e vim dividir meus sintomas com vocês
Eu estoou tomando o Selene , ja tomei 2 cartelas. No começo senti muita dor de cabeça e enjoo , mas agora já passo , a unica coisa que estou sentindo é umas dores nas pernas dias antes da mestruação. Depois q começei a tomar engordei uns 3 quilos e to muito inxada tbm , nossa horrivel !
Antes eu tovava ant concepcional injetavel (Mesigyna) , to pensando em voltar a toma-lo oq vocês acham ?

Amoacristo
18/11/2011 | 15h56m07s
Olá meninas sou nova por aki tbém vou comecar a usar selene já quetem muito acne só que tenho medo de emagrecer pois estou sem usar contracepitivo e meu peso é 52kg quando comeco a usar emagreco vou tentar esse + tanto a minha gineco... e outras mulheresnão tenho do que se queixar. Algumad de vcs pode mim dizer se emagreceu usando SELENE???

engracadinha_biju
26/11/2011 | 21h30m28s
Desde quando sou mocinha tenho problemas com meus benditos ovarios e desde de sempre minha medica me receita o Selene,eu vivo pedindo pra trocar por que ele me da muito enjoo e dores de cabeça,sem contar o mal humor que todos esses sintomas causam,e ela me diz que para o meu problema (ovarios micropolicisticos) é o melhor.
Eu ja troquei por conta propria mas sempre volto pra ele,pois realmente é o que melhora bastante os sintomas dos ovarios micropolicisticos.

elizefred
27/02/2012 | 14h53m27s
Já usei Selene e é tudo de bom. Além de ser um contraceptivo eficaz é maravilhoso para pele, principalmente pra quem sofre com a oleosidade e acne.

Huana_ES
22/04/2012 | 14h06m47s
Oi gente, tomo o anticoncepcional Femiane, e tenho reparado muitos cravos e inchaço. Ouvi dizer que Selene deixa a pele boa, e gostaria de trocar, o que vocês acham?

GatadPraia
28/07/2005 | 03h05m46s
Eu usei a pílula Selene por algum tempo... ela é ótima! Mas parei por alguns meses de tomar e estou querendo voltar a tomar! A maneira correta é tomar a pilula no 1° dia da menstruação... Mas se eu não fizer isso... e começar a tomar a qualquer momento... isso afetará em alguma coisa... a pílula não fazerá efeito ou apenas irá mudar o meu ciclo menstrual?
Grata

marytdbhot
29/07/2005 | 17h09m55s
A ginecologista indicou que eu iniciasse o uso da pílula no quinto dia da menstruação. Não percebi diferença, a não ser um breve atraso da menstruação; no mais, a eficácia da pílula é a mesma.

Moreninha24
09/04/2007 | 11h30m48s
Com certeza vc tem que tomar no 1º dia da menstruação senão ele não funciona, ainda mais se tiver relação sexual sempre. Nunca tome de qualquer maneira vc pode se arrepender se não quiser ficar grávida.
Bjs

annesantos1990
29/03/2011 | 15h55m02s
Se vc não tomar Selene no 1º dia da menstruação, o efeito contraceptivo começará somente depois de alguns dias (7 dias eu acho), na bula recomenda usar no 1º dia da menstruação, pois como não ovulamos durante a menstruação e temos ainda uns dias não-férteis depois dela, então o Selene terá uma açao imediata.

little_seal
28/07/2005 | 14h13m22s
É O SEGUINTE: Tomo selene há uns 2 anos e meio e resolvi parar. Faz três dias q era pra eu ter começado a tomar novamente ...então, depois de qnto tempo eu possso engravidar?ou seja,depois q pára de tomar a pílula,se eu fizer sexo no 14º dia depois da minha menstruação, eu tenho chances de engravidar?

marytdbhot
29/07/2005 | 17h17m43s
Bem, vc ainda não começou a tomar, passados três dias. Uma vez que o seu organismo está "acostumado" a depois de x dias ter uma "dose de hormônio", vc pode reiniciar o uso, mas seria melhor vc associar um outro método preventivo nas relações, como garantia, ok?

Brunekas
31/08/2005 | 16h47m15s
Olá, vou começar a tomar o selene amanhã, e eu queria saber se ele engorda, ou se tem outro efeito...
Alguém pode me responder?

beijos!

kelcia
19/09/2005 | 14h41m49s
quando eu fazia tratamento ( há tres meses atras ) eu usei esse remedio, porem eu li uma materia num site e depois confirmei c/ um medico amigo meu a respeito da associação do acetato de ciproterona( principio ativo do selene) com o cancer de figado e foi por isso que desanimei de tomar o remedio mas meus androgenos voltaram( estou voltando a ter problemas).

Ina87
10/03/2007 | 17h33m19s
olha Bruneka, eu comecei a tomar faz um mês, até agora a única coisa ke percebi foi que minha pele está muito melhor,
livre de espinhas e a outra coisa é que passei a comer bastante,mas isso vai do organismo de cada um...
bjos!!

marianna87
16/10/2005 | 04h10m37s
meu medico disse :usar a partir do 5ºdia de fluxo,tah certo isso?????
funciona mesmo pra acne???

Pahzinha_leonina
27/12/2005 | 13h40m35s
Meninas, até onde eu sei, grande parte das pilulas podem causar alguns problemas hepaticos, porem creio que nao deve ser algo tao comum assim.. Quanto a engordar, isso varia de organismo para organismo, já que há mulheres que nao apresentam retenção de liquido, entao logo, seu peso nao aumenta. E sim, é um excelente medicamento para tratar acne e hirsurtismo...

lelinha86
23/07/2006 | 01h36m17s
Oi meninas!X Tenho problemas com acne e meu ultimo exame acusou que tenho ovários policisticos, minha dúvida é entre o selene e o diane, qual usar? Outras perguntas: qual deles é melhor para acne e policistos? Qual deles engorda? :o(
Agradeço desde já se alguém me responder.

lupita75
25/07/2006 | 13h48m14s
Oi amigas ,bom eu estou tomando o remedio selene ha 20 dias e estou notando que meus seios estao ficando enormes,isso e normal de acontecer gostaria de saber se aconteceu com vcs que estao tomando este medicamento ou ja tomaram .Eu estou tomando por causa de ovariopolisticos .Se vcs me poderem me responder irei agradecer muito e se ele causa algum outra reação obrigada.me mande por imail:lubaronil@hotmail.com

paize
10/05/2007 | 14h30m16s
Oi Lelinha
Tanto o Diane quanto o Selene resolvem o problema da acne, já usei os 2.
Eu usei o Diane por um ano, só que tive todas as reações adversas possíveis: engordei 4 kilos, pequenas varizes surgiram na minha perna, ficava muito triste e sensível durante a tpm e diminui minha libido.
Hoje eu uso o Selene e me dou super-bem!
Sem nenhum efeito colateral e com a pele ótima.
Espero ter ajudado

v_sorriso
02/09/2007 | 01h12m36s
eu tomei diane...
e engordei uns 4kg, 5kg...
agora comecei o selene...
tenho comido mais, mas naum engordei assim, to normal (rs), por qnto, alias minha 1ª caixinha foi agora...espero não virar um balão outer cancer como as meninas estão falando ae...

ambos eu tomei por causa d espinhas..
com o diane melhorou pra kramba... o selene ainda vou ver oresultado neh

Patynhadf
30/08/2010 | 19h25m00s
Oi Lelinha, eu tenho ovarios policisticos e meu médico receitou o selene... E ai vc ta tomando qual? Ta tendo alguma reação? Obrigada até mais.

morg23
12/03/2011 | 02h03m37s
tomo selene,não engordo e nem melhora minha acne =/

Girl27
25/07/2006 | 15h19m28s
Olá meninas!
Sou usuárias do selene há alguns anos. Comecei utilizar porque possuia microcistos e No começo tive um pouco de enjoô, mas meu organismo acostumou e agora não tenho mais nenhuma reação.
Não engordei nenhum kilo a mais e meus seios tbm não aumentaram, mas acho q isso pode variar de organismo para organismo. Para mim é ótimo e segundo minha médica, é um dos melhores anticoncepcionais do mercado.
É isso. Beijos meninas!

ane81
11/08/2006 | 20h04m36s
olá,acabo de descobrir q tenho cistos e ovarios policistico,estou desesperada,choro dia e noite,tenho muito medo de nao conseguir engravidar,vou começar a tomar selene assim q eu menstruar,gostaria de saber qto tempo levou p vc se curar dos cistos?e hoje vc é mae?e se foi com o selene q vc se livrou deste problema?por favor me responda.
tchau .um abraço

ane81
11/08/2006 | 20h10m55s
olá GIRL27,acabo de descobrir q tenhos cistos e ovários policistico,li q vc tinha cistos,gostaria de saber qto tempo demorou p vc se curar?e se vc se curou com selen?e se hoje vc é mae?meu ginecologista me receitou selene ou ferone,vou começar a tomar assim q menstruar,estou desesperada,choro noite e dia,tenho muito medo de nao conseguir engravidar,ser mae é o meu maior sonho,tenho 25anos,sou casada ,meu marido mora nos usa,por favor me responda.
tchau e um abraço

LMLSP
07/05/2010 | 11h24m20s
ola!!!olha tenho duas pessoas na familia q tem ovario policistico!uma é minha irma o gine dela falou q ela vai ficar gravida sim!a outra é minha cunhada ela estava casada a tres meses queria ficar gravida em um ano,entao a ginecologista dela mandou ela parar de tomar o selene q ela ja tomava a 2 anos porq do ovario,para ver se ela engravidava mais falou q ia demorar.sabe quanto tempo levou para ela ficar gravida 1 mes!!!é! entao ñ se preucupe,vc vai sim ficar gravida!

Biankt
13/05/2010 | 15h50m45s
Oi meninas...tmb descobri q tenho ovários policísticos e meu gineco receitou selene...vou começar a tomar sábado, espero que me ajude a resolver o probl. pq tomo yasmim a mais de 3 anos e nunca resolveu e pretendo engravidar pelo menos o ano q vem se td der certo néh!! vamos ver no q dá!! seja o q Deus quiser...Tmb estou com medo, mas Deus está no controle!! bju'xx....

Adrianavaléria
06/08/2006 | 15h19m04s
ja tomei selene um ano guero saber, porque quando paro de tomar minha mestruacao fica desreculada? sou casada ha 5 anos e nao consigo engravidar.tenho 31 anos .quero saber se posso tomar o clomid? me ajude quero muito ser mãe.

esperancinha_SP
27/09/2011 | 14h13m25s
eu tambem passei pelo mesmo problema que vc não consiguia engravidar ai pedi uma ultra vaginal e descobri que tenho ovario micropolicistico e estou com fé de conseguir ter meu bebe mais esta dificiu pessa para seu go um exame e logo logo vc vai estar com seu bebe no colo beijos ferteis

kelj
11/08/2006 | 16h50m13s
eu vou começar a usar o selene em breve por indicação da minha ginecologista, que também disse que devo tomar a primeira pilula no primeiro dia da menstruação. estou ansiosa e receosa, pois ouvi que ou se emagrece ou se engorda muito tomando essa pílula, e lógico estou temendo engordar. verdade que melhora mesmo a pele e para as cólicas, ajuda? se alguém puder me responder e também falar se emagreceu ou engordou, agradeço.

Ina87
10/03/2007 | 17h43m58s
Bom,Kelj, eu tomo há apenas um mês,mas já engordei um pouquinho, os seios aumentaram e minha pele ficou uma
maravilha, espero que você não engorde,pois isso depende do organismo de cada um...
Bjos!!!

glauciajanaina90
30/04/2007 | 22h04m39s
olá, vi sua mensagem sob o antic. selene...
faço o uso dele há 2 meses, o médico me receitou para o tratamento da acne, mas até agora não vi resultado...
ocorreu o mesmo com vc?
o médico me disse que no começo é assim mesmo...
fazendo mais efeito apartir de 3 meses...
estou preocupada, pois de vez melhorar, esta surgindo mais a acne...
o q vc tem a me dizer, já que fez o uso do sele...

ane81
11/08/2006 | 19h58m32s
olá meninas,preciso muito da ajuda de vcs,acabei de descobrir q tenho microcistos e ovário policistico,meu ginecologista me receitou selene ou ferone tanto faz um dos 2,tenho muito medo de nao conseguir engravidar ,devido esses problemas,vou começar o tratamento assim q eu menstruar,ele me mandou tomar no primeiro dia de menstruaçao,ele me disse q selene nao nos faz engordar e sim emagrecer.alguém ja teve cisto ?ou ovario policistico?e hoje é mae?tenho 25anos e sou casada,meu médico me disse q esse tipo de doença ,se agente cuidar melhora,se nao traz muito problemas a saúde,vou fazer o tratamento completo,estou desesperada,por favor me respondam,minha irma ja usou selene e gostou muito emagreceu bastante.
tchau e beijos.

Biankt
14/05/2010 | 12h47m32s
Olá Ane81...
Eu tenho uma amiga que teve ovários policisticos e hj é mamae a pouco tempo ela ganhou nenem e teve uma gravidez saudável q só vendo!! o tratamento ela fez com o anti Diane q é a mesma composição do selene por isso fico mais tranquila pq atrapalha a ovulação sim, mas num é infertilidade , são duas coisas diferentes, e se vc quiser ser mamae é só induzir a ovulação tem métodos pra ajudar qm tem ovários policisticos...vai dar td certo!! Acredite!!Eu tmb tenho ovários Poli... e tmb tenho mto medo de me atrapalhar mas vendo as experiências de algumas amigas se cuidar direitinho dá certo sim ...bju'xx...

camilaemmanuela82
18/08/2006 | 03h25m32s
ola meninas...
eu começo o repopil...q é a mesma coisa do selene...
no proximo mes...
eu tomava microvlar...mais como to retendo muito liqudo resolvi mudar tmb...
fazem 9 anos q tomo microvlar...ta na hora d mudar..
to com um pouco de receio ainda...
medo de engordar...medo das mudanças..
vcs q conhecem...
sofreram alguma mudança no corpo????
o microvlar m inchava...minha pele limpou...e minhas colicas sumiram..
mais naum tava me sentindo segura com ele...e engordei com ele...
o q vcs axam da mudança?
alguem m da uma luz..
agradeço..
bjim

Lindinha78
28/08/2006 | 11h22m57s
Olá pessoal!

Eu usava o anticoncepcional Microdiol, mas minha médica pediu pra eu mudar pra Selene há dois meses devido a problemas com acne que tenho. Li na bula que realmente ele é ótimo pra acne e hirsutismo, mas não fala muito sobre a eficácia quanto a não engravidar. Alguém poderia me dizer se posso me sentir segura de não engravidar com o Selene? Qual a eficácia dele nesse sentido?
E ainda, depois q comecei a tomá-lo meu desejo sexual diminuiu muito, será q tem a haver com o Selene?
Por favor alguém me responda essas duas duvidas.

Babiii87
06/11/2006 | 15h47m26s
ola, ao ler a bula de selene percebi q ele fala mais sobre a eficacia no tratamento de doenças da pele, do q na prevençao da gravidez, gostaria de saber sobre a eficiencia contracepitiva do medicamento , se alguem puder me auxiliar ficarei muito grata
obrigada desde ja

xuxu77
29/08/2006 | 11h25m25s
Ola eu estou tomando o remedio selene a 1 mes so a minha menstruacao nao paro para tomar a prxima cartela gostaria de saber se eu tomar a 1º comprimindo a mentruacao vai parar ou nao?
Obrigada

Lindinha78
30/08/2006 | 11h28m21s
olá xuxu77
se vc ler a bula do remedio diz q é pra começar a tomar a próxima cartela após os 7 dias de pausa mesmo q a menstruação não tiver acabado. Isso é normal, mas não sei se a mesntruação vai parar, geralmente é pra ela acabar normalmente de acordo com o seu ciclo. Vc começou a 1ª cartela no 1º dia da mesntruação anterior? tomou os comprimidos nos dias certos e fez a pausa dos sete dias?

Julicastro
26/09/2006 | 09h12m01s
No 1o mês é normal haver uma disfunçaõ do sangramento porque o seu corpo ainda está se acostumando com o hormonio. A partir do 2o mes isso já se regulariza.
Eu não engordei nada com selene e nem diminuiu meu desejo sexual mas mesmo assim acredito que tudo isso varie de acordo com cada organismo

lilica_virginiana74
25/09/2006 | 10h35m52s
estou tomando o anticoncepcional selene há seis meses, e me sinto bem apenas meus seios aumentaram um pouco, pode ser algum problema hormonal? Mesmo tomando corretamente o selene corro o risco de engravidar?

gelane
29/09/2006 | 16h45m06s
Eu tomava o yasmim no qual o farmaceutico disse que era o top dos anticoncepcionais so que me deixava muito mal, então minha médica me receitou o selene e minha dúvida básicamente e a mesma de todas, se ele faz engordar? pq tb tenho microcistos. mas depois de tanto depoimentos a favor do selene estou mais tranquila.

FranMax
16/10/2006 | 11h53m42s
Eu tomo yasmin, mas já tomei o Selene e depois troquei pois achei que estava me engordando. Queria saber se ela tem o mesmo efeito para quem tem Hiburdismo.
francielle83@yahoo.com.br

rafitcha_rj
17/10/2006 | 14h00m32s
comprei o selene hoje, porém estava lendo na bula q devo retirar o 1º comprimido marcado com o dia da semana correspondente. Por exemplo, se minha menstruação vier na sexta feira eu devo começar pelo comprimido q está indicado na sexta feira ou independente do dia da 1ª menstruação devo começar pelo comprimido de segunda feira?? Grata!

sulidade
23/10/2006 | 17h55m39s
Vi no site algumas resposta sobre o anticoncepcional selene . No 1º dia da minha menstruaçao comecei a tomar o selene para tratamento de um cisto do ovario direito)hoje dia 23/10/2006 fazem 11 dias que estou tomando, a menstruaçao aparentemente terminou , no entato tenho tido uma especie de "sangramento" (parece com um corrimento de cor marron puxando para o vermelho) Eu gostaria de saber se esse fato e normal durante o uso desde medicamento.desde já agradeço.

sulidade
23/10/2006 | 17h55m46s
Vi no site algumas resposta sobre o anticoncepcional selene . No 1º dia da minha menstruaçao comecei a tomar o selene para tratamento de um cisto do ovario direito)hoje dia 23/10/2006 fazem 11 dias que estou tomando, a menstruaçao aparentemente terminou , no entato tenho tido uma especie de "sangramento" (parece com um corrimento de cor marron puxando para o vermelho) Eu gostaria de saber se esse fato e normal durante o uso desde medicamento.desde já agradeço.

lamoepe
24/11/2006 | 10h54m15s
estou tomando o selene a dois meses p/tratar ovario policistico...a 7meses nao consigo mestruar e apos fazer uns exame foi detectado ovario policistico.tenho medo de nao conseguir engravidar ,pois meu marido quer muito ter outro filho...tenho que tomar o selene mais dois meses .sera que passado esse periodo (4meses de tratamento)eu consigo engravidar logo??? tenho 27anos e uma filha de 5anos ....Percebo o qto e grande a vontade do meu marido de ser pai novamente...me ajudem por favor ...sera q logo q acabar o tratamento posso conseguir engravidar...??
obrigado ...me mandem respostas pelo meu email...julianasgandra@yahoo.com.br

NinaBit
27/11/2006 | 10h21m39s
Eu estou usando selene (para baixar testosterona) há 15 dias, nos três primeiros senti dores de cabeça, depois disso tenho sentido ância de vómito todos os dias. Estou sem apetite, qdo como parece que o alimento fica na garganta. Meu peito está inchado e minha barriga tb, não pesei ainda, mas tenho a impressão que engordei. Semana que vem vou na ginecologista pra ver se preciso trocar...

geicinha
30/11/2006 | 12h54m00s
OLA AQUI ESTOU! EU JÁ TOMEI SELENE UM PERIODO, POR QUE TENHO POLICITOS NOS OVARIOS, MAS TROQUE DE REMEDIO ESTOU USANDO AGORA O CICLO 21, ESTOU PENSANDO EM VOLTAR A USAR O SELENE.

MaeDágua
01/12/2006 | 11h27m44s
Tomei o Selene por 7 meses quando tomava o Roacutan (remédio pra quem tem espinhas graves) e não senti nada de ruim, só um pouco de enjôo no primeiro mês. Mas parei porque o tratamento de acne acabou. Agora voltei a tomar o Selene há três meses e sinto meus seios e minha barriga inchados (retenção de líquido). Também tava sentindo mau-humor, TPM antecipada (cerca de 15 dias antes da mesntruação) e um pouco de falta de desejo sexual, mas minha médica falou que era pra eu iniciar a 4ª cartela, pois esses sintomas podem sumir com o tempo.
E também cada organismo é de um jeito, além do estado emocional da pessoa no período em que está tomando o remédio, que no meu caso foram dois estados emocionais bem diferentes.

Kitsuny
14/12/2006 | 19h43m32s
Ola meninas, comecei a tomar a pilula anticoncepcional Selene, indicada por minha medica para melhorar a pele pois tenho acne.
Mas como era apenas para o combate da acne, resolvi nao esperar o inicio da menstruaçao para começar a tomar a cartela, como a medica havia indicado...
Só que agora a cartela esta quase no fim, e eu gostaria de saber como devo começar a tomar a proxima cartela, para desta vez ficar realmente previnida contra gravidez (ja que a primeira cartela comecei a tomar sem esperar o primeiro dia da menstruaçao).

llilikap
09/01/2007 | 16h31m45s
ola meninas!! estou tomando selene a três meses e ñ sentir nenhum sintoma.estou tomando pra acne e realmente meus problemas com acne desapareceram, mais como consequência sinto q emagreci na base de os 5 kg nestes meses e quando estou tomando fico sem apetite,tenho uma amiga q toma e me disse q emagreçeu tbmnos 1ºmeses mas depois engordou .
alguma de vcs caras amigas estão tendo o msm problema de resolver as acnes mais emgreçe,me responda pois estou em
dúvida se a minha perda de peso tem haver c ele,pois é um otimo anticoncepcional ele engordar ou emagreçe?
bjos espero resposta?

Aneliza
12/01/2007 | 17h47m20s
tomo selene a 3 meses, as vezes esqueço de tomar no horario estipulado por mim... posso engravidar?

meg94
20/01/2007 | 13h48m48s
Oi, comecei a tomar o ciclo 21 e percebi que estava ficando com espinhas e cravos, ai mudei pra o selene, mas ainda continuo com espinhas!!To fazendo um tratamento com o dermatologista e tenho medo de não adiantar pq acho que minhas espinhas são causadas pelo anticoncepcional!! O que faço será que paro??

brunavilpe_B
25/01/2007 | 16h47m52s
náá..Queria engordar..e criar seios..mais nao sei qual anti..fax isso ;/
eu to tomandO NORDETTI
muito bom..mais começei a sentir minhas pernas mas moles affs ;x
e tbm..minha bunda cresçeu ;/
e tiPo..
o que gostaria mesmo é o crescimento dos seios ;P
alguem sabe um anti pra isso??

pqnanani
14/02/2007 | 14h02m07s
oi...minha ginecologista me receitou o selene,mas estou um pouco preocupada se ele engorda e se ja esta comprovado q ele realmente causa cancer no figado!!
se alguem puder me responde
obrigada

Luzinha_86
15/02/2007 | 22h38m48s
Oi...
Minha ginecologista receirou o Selene mas várias pessoas já me falaram q ele eh ótimo pra pele mas não evita uma gradidez. Discuti isso com minha ginecologista e ela comentou q não ia me receitar uma pílula que não evitasse, mas continuo em dúvidas!
Algm pode me ajudar? Por favor mandem email pra mim!
lu_giacomini@yahoo.com.br

keka86
22/02/2007 | 10h21m51s
bom dia a tds! preciso de ajuda estou um pouco preocupada,eu tomo a pilula ciclo 21 e no dia 17 tomei a ultima só q tive relação com meu namorado e minha mestruação ainda ñ veio,como eu estav preocupada acabei tomando a pilula do dia seguinte isso foi na segunda feira pq normalmente minha mestruação vem um ou dois dias depois e ainda ñ veio estou comedo de estar gravida por favor alguém pode me ajudar me tranquilizando!!!! obrigada

Janinha1708
22/02/2007 | 17h30m31s
Oiiii....
Meu nome é Janaína,tenho 24 anos e tomo o anticoncepcional Harmonet desde os 14anos pois tenho ovários micropolicísticos,só que não sei por qual motivo o harmonet está fora de circulação, então a farmacêutica me recomendou tomar o Selene,mais percebi que ele não tem os mesmo componentes que o harmonet.
Então gostaria de saber se tem algum problema eu tomar o Selene no lugar do Harmonet,pois já comprei o medicamento, eles tem o ,mesmo efeito ??????????

Tatinha18
03/05/2007 | 17h17m37s
Olá tudo bem??Bom eu tbm tomo Selen pelo mesmo motivo que vc.E pelo menos apra mim tem sido ótimo. o meu médico suspendeu a minha menstruação, mas as dores as cólicas, os inchasos diminuiram em cerca de 70 %, já faz 6 meses que eu estou me tratando.Boa sorte!!!

rosy_meiry
13/03/2007 | 15h54m18s
Eu tomo selene ha dois anos e na minha cidade nao encontro mais esse medicamento. Preciso trocar de remedio. Qual remedio posso usar equivalente ao selene? Eu corro o risco de engravidar no periodo dessa troca?

tiseb
13/03/2007 | 20h31m51s
Será que alguém fornece informações seguras sobre este medicamento? Por favor, preciso de ajuda urgente!

natyluck
14/03/2007 | 15h14m28s
Olá pessoal, decidi por conta própria tomar o anticoncepcional selene, pois tenho acne e para me previnir tbm, nunca tomei anticoncepcional nenhum e não quero ir ao médico pois tenho medo que meus pais descubram que estou fazendo sexo com meu namorado, portanto gostaria de saber se alguma de vcs tomou o selene sem ir ao médico, e se ele é realmente confiavél.
Desde já obrigada.
Natyluck.

Moreninha24
09/04/2007 | 11h36m31s
Olá.
Olha, não recomendo tomar remédio sem um médico ter visto vc antes
de repente seu organismo não se dá bem com ele, tipo de sangue etc. O selene é ótimo, muito confiável, mas engorda muito, incha, recomendo vc ir a um médico nem que seja escondido. Abraços

thamy24
29/06/2007 | 16h55m04s
oi!!!eu comecei a tomar o ciclo 21 por uns oito meses por conta propria e nunca engravidei,mas comecei a passar mal
então de novo por conta propria hoje tomo o selene faz uma semana e me sinto ótima!!!!!
vc tem q tomar certinho e se se sintir mal suspende o uso!!!
se ñ continua!!!

Moreninha82
20/03/2007 | 15h22m15s
oi pessoal!!!! tomo selene a 3 meses, nao engordei, mas agora estou notando um corrimento, gostaria de saber se isso aconteceu com alguem tbem devido ao selene, pois estou pensando que seja por causa dele. Se alguem puder me responda. obrigada...

Moreninha24
09/04/2007 | 11h28m14s
Usei o selen durante 1 ano, engordei 10 kg, inchei demais, no começo era ótimo, ams depois ele me fez mal e parei.
Agora estou tomando o yasmin, há 2 meses. Nos primeiros dias me deu muito enjôo, mas depois passou, mas ainda estou com medo de transar sem camisinha por ser um remédio de baixa dosagem, alguém sabe se coroo o risco de engravidar? ou devo esperar mais um pouco? Meu noivo está ansioso. rsrsrs. Obrigada gente

reangC
11/04/2007 | 15h39m42s
Ola!! Menionas preciso muito da ajuda de vcs!!!!Eu tomo selene a quase um ano,mas no mes passado nao tomava no horario certo,tive varias vezes relacoes com meu namorado ,a ultima vez faltava dois comprimidos para terminar a cartela,sendo que o ultimo comprimido nao tomei,pois estava com muita dor de cabeca,minha mesntruacao veio,mas comecou a descer e desceu bem menos do que de costume,tive muita colica como sempre tenho,gostaria de saber se tem chances de estar gravida??
Desde ja agradeco a atencao!

Patixandre
14/04/2007 | 00h32m28s
OI Gente!!! Também possuo ovários policisticos. Realmente assusta essa informação de que o acetato de ciproterona causa câncer , e estamos todas com uma interrogação quanto a isto. Mas é complicado, o meu corpo está completamente cheio de pêlos, está horrivel... já comecei o tratamento e depois parei, isso causou dois meses sem menstruação! . Estou pensando em retomar
porque não sei mais o que fazer para enibir o crescimento dos pelos.

Bjos.... e tb estou a procura da resposta a essa questão , "Causa ou não causa Câncer"

cela88
22/04/2007 | 12h04m08s
Bom dia meninas!
Começarei a tomar a pílula Selene assim que minha menstruação vier, mas gostaria de saber quando tempo essa menstruação que dará início ao uso da pílula ira durar.
Me ajudem por favor =)
Um beijo

wanessinhamelo_escorpiana
26/04/2007 | 21h56m01s
tou cheia de espinhas, qual o melhor anticoncepcional pra tomar??? o SELENE??? ele engorda??? ou emagrece?? affffff me ajudem!

Vick_sheep
12/05/2007 | 00h10m56s
pode usas sim, o bom do selene é q ele eh um anticoncepcional, q ao invés d aumentar as espinhas, ele diminui!! =)
agora se ele engorda ou emagrace, isso varia d mulher pra mulher, se vc tem tendência a reter líquido, é provável q vc engorde, mas isso varia d pessoa p/ pessoa

paulateroolive75
21/05/2007 | 20h24m05s
gostaria de sabewr o efeito do selene, estou querendo tomar agora ,tomava yasmin, passei a tomar femiane a um mes mas estou com muitas espinhas e a pele muito feia e ai me indicarao o selene , sera que e igual ao diane.......como devo tomar no primeiro dia da mestruacao.......

LollyC
24/05/2007 | 09h40m33s
OLaaa gente..entaO keria tirar uma duvida em relaçao ao anticoncepcional SELENE...
ele eh 100% eficaz contra gravidez?? pq ateh agora soh vi posts de mulheres falando q ele eh
bom pra espinhas e outras coisas mas ninguem fala sorbre sua eficacia como anticoncepcional...

sera q alguem poderia me responder????

kk_taurina
31/05/2007 | 13h37m31s
oi pessoas!! Eu uso selene ja faz 6 meses,no começo tive enjoos,dor de cabeça,mas agora nao sinto mais nada,eu achei ele otimo,pq nao engordei e meus seios aumentaram bastante,eu amei!
Eu tomo pq tenho ovarios policísticos ,eu queria que alguem me respondesse se isso tem cura???ou é só controlado com o anticoncepcional??? essa duvida me tortura!!!!!!!!

Patixandre
04/09/2007 | 02h07m00s
Olá amiguinha!!!
os cistinhos vão diminuindo conforme vamos ficando mais velhas...com o passar do tempo ocorre uma diminuição
na quantidade de cistinhos e então os sintomas vão ficando obsoletos.. POr isso que não vemos senhoras de idade
com este problema. abraços.

lalai_lc
13/06/2007 | 01h05m33s
olá meninas estou tomando selene a 9 dias, mas tomei duas vezes no dia por falta de atenção, gostaria de saber se alguma de vcs ja fez isso? se ja me responda ouve um pequeno sangramento no dia seguinte e ainda fica sangrando um pouco? eu tenho risco d engravidar?
affs sera que isso é normal?
bjs!

LollyC
13/06/2007 | 11h25m37s
Genteeeeeeeeeeeee ninguem me respondeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee por favor eh urgente ..pretendo começar
a tomar selene ainda este mes...eh BOM msmOO???? contra gravidez?????

eh 100% segurO???? serah q vcs POR favor ´poderiam me responder????
bjO a todas

thamy24
29/06/2007 | 17h01m27s
sim o selene ñ é bom só pra pele,etc ele evita uma gravidez assim como os outros!!!
a unica diferença são os beneficios q ele tras q são melhores!!!
bom para a acne,crescimento de pelos e evita uma gravidez!!!

Deisokanh
19/06/2007 | 17h33m30s
Oi pessoal, tudo bem?
Estava pesquisando na net, e achei o site de vcs, achei mtu interessante, pq nunca encontrei alguém q tivesse o mesmo problema q eu, e aqui achei várias meninas q tem tbm.
Bom gente, então vou deixar meu depoimento, e fazer algumas perguntas...
Sofro de hirsutismo desde os 12 anos, e foi qdo comecei a fazer tratamento tbm...
Depois de mais ou menos 2 anos, descobriram q tenho ovários policisticos...
Fazem 3 anos e 5 meses q faço tratamento, com Diane e Androcur...
Mas agora troquei o Diane pelo Selene, pois ele é mais barato, estou na 2ª cartelinha...
Durante todo esse tempo de tratamento, nunca tive problema algum, pelo contrário, o cabelo e a pele ficam mais bonitos...
Minha pergunta é, queria saber se o Repopil tem o mesmo efeito do Selene?
E se eu corro algum risco de engravidar com algum deles?
Minha médica me disse q só com tratamento pra eu poder ter filhos...
Mas mesmo assim, sinto medo de engravidar...
queria umas dicas se alguém souber me responder
Bjus a todas

Deisokanh
19/06/2007 | 17h38m08s
Esqueci de falar!!!
Se alguém quizer me fazer perguntas, podem fazer...
Pode ser q eu possa ajudar alguém!!!
Bjssssssss

magali78
25/06/2007 | 16h35m35s
Ola, minha genecologista passou para mim celene, nunca tinha usado nenhum tipo de anteconcepcional, esta com uns dez dias
que comecei o tratamento pois minha mentruação estava sempre atrazando até ai tudo bem, só que estou sentido meus seis
senciveis e enxados gostaria muito de saber se é normal e também o que esta me preocupando é que após minha mentruação
estou com um pequeno corrimento escuro, não tenho nenhum tipo de relação sexual.Preciso muito da resposta por favor...

magali78
25/06/2007 | 16h41m33s
Gente me responde vai.........bjosssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Drikinha86
26/06/2007 | 19h49m07s
oi gostaria de saber sobre o selene, pois vou começar tomar ele!!!
e se vcs sabem o alguma pílula para não menstruar, além de tomar duas cartelas de selene
sem intervalos!!!!!!!!!!!!!!!!!

ticisoares
27/06/2007 | 20h36m29s
qria saber se tomando o selene no 5º dia da mentruação eu tenho chance de engravidar?!

pllopes
28/06/2007 | 16h12m44s
Ola pessoal,minha duvida é a seguinte tomo Selene há 2meses mas ainda tenho pequenos sangramentos,gostaria de saber se isso é normal e quanto tempo mais ou menos dura.

snariab_aquariana
18/07/2007 | 17h04m56s
Eu tomo selene, e ele é muito bom sim, eu tenho policistos, e ele ajudou muito na diminuição de pelos, de acne, minha pele fica boa assim no 1 mes que tomo.
jah cheguei a parar por um tempo e minha pele voltou a ficar ruim, oleosidade no cabelo etc..
mas agora esta melhor com selene
naum me afetou em nada em relação a peso, estou sempre no peso certo, e meus seios cresceram tbm, estao lindos..rsrs

snariab_aquariana
18/07/2007 | 17h06m03s
Eu tomo selene, e ele é muito bom sim, eu tenho policistos, e ele ajudou muito na diminuição de pelos, de acne, minha pele fica boa assim no 1 mes que tomo.
jah cheguei a parar por um tempo e minha pele voltou a ficar ruim, oleosidade no cabelo etc..
naum me afetou em nada em relação a peso, estou sempre no peso certo, e meus seios cresceram tbm, estao lindos..rsrs

snariab_aquariana
18/07/2007 | 17h07m13s

LollyC
25/07/2007 | 10h44m46s
OLaaa gente..entaO keria tirar uma duvida em relaçao ao anticoncepcional SELENE...
ele eh 100% eficaz contra gravidez?? pq ateh agora soh vi posts de mulheres falando q ele eh
bom pra espinhas e outras coisas mas ninguem fala sorbre sua eficacia como anticoncepcional...

sera q alguem poderia me responder????

pOrrr favor???? precisO mtO saberrr ainda essa semanaaaaaa
Sera q a dona do topikO poderiaa me responder?????

bjaO ^^

priks!
25/07/2007 | 15h16m57s
Bom gente, primeiro um ótimo dia a todas!!!!

Eu assim como vcs também sou usuária do Selene a uns meses e tb fiquei com mtas dúvidas, daí reuni todas elas e além de pesquisar na net (foi por isso que achei o site) fui ao meu ginecologista que esclareceu bastante coisa sobre o assunto e quero partilhar com vcs pq eu sei cm é duro ficar nessa agonia!!!!!

Primeiro: respondendo a pergunta da Lolly C.: O Selene antes de tudo é um contraceptivo, ou seja sua principal função é prevenção contra a gravidez. O que acontece é que na sua fórmula a proporção de Acetato de Ciproterona é um pouco maior em relação aos outros anticoncepcionais (como o Diminut e o Harmonet) e esse componente é o responsável pela melhora na pele e cabelos, isso porque é antitestoterona, ou seja diminui as taxas de testoterona da mulher, que é uma das principais responsáveis pela oleosidae natural na pele e qtde de pêlos (por isso o Selene é indicado no tratamento do hisurtismo (aumento de pêlos)). Mas a função de contraceptivo dele é igual a de todos os outros desde que tomado da maneira correta. Tive relaçãoes com o meu namorado logo no primeiro mês de uso sem problema algum, e acho que qto a isso vc deve ficar despreocupada, salvo se houve alguma falha nesse mês (se vc esqueceu um comprimido ou algo assim!!!)
Bom no mais é isso, vou continuar postando e se eu puder ajudar em mais alguma coisa é perguntar okay!!!!!

;*******************

priks!
25/07/2007 | 15h33m13s
Ahhhhhhhhh sim, qto as dúvidas contra corrimento e ganho de peso:

Bom, segundo os ginecologistas o corrimento escuro é normal até os primeiros 3 meses de uso do anticoncepcional, chamado de período de adaptação. após os 5 meses em diante é interessante procurar o ginecologista para descartar um possível processo inflamatório, como endometrites, metrites ou vaginites, mas antes disso é absolutamente normal. Qto ao ganho de peso qlqer anticoncepcional ou qlqer tratamento com hormônios podem estar sujeitos a ganhos de peso, apesar que mtos ginecologistas afirmarem que não interfere nessa questão. O fato é que existem vários tipos de anticoncepcionais pq existem vários tipos de mulheres com metabolismo diferente. Então não podemeos dizer que o Selene engorda ou não pq isso dpende do organismo de cada uma. Agora se vc estiver sentido um aumento excessivo nos seios ou nas mamas, é hora de procurar o ginecologista e tentar mudar de marca

É isso....beijos a todas!

Deisokanh
03/08/2007 | 11h45m56s
Oi pessoal!!!!!!!!!!!!
Fui no ginecologista e perguntei sobre os remédios Repopil, Diane e Selene, todos eles, tomando direitinho, a chance de engravidar é de 0%.
Pra qm tem essa duvida, então ta ai a resposta
Bjs a todas.

ceci81
03/08/2007 | 16h06m32s
Olá meninas!! Eu tomei selene por um ano e meio, tenho ovários pilicisticos, e já ñ aguentava mais as espinhas, o cabelo e o rosto oleosos, um horror!!!!! Pois com o selene tudo melhorou, o cabelo, a menstruação reguladíssima, a pele então , nem se fala, uma seda. Mas agora eu resolvi mudar por causa dos comentários sobre o acetato de ciproterona, estou pensando em tomar o Diminut, pois além da baixa dosagem de hormonios, dis ser muito bom. Mas como já aconteceu antes depois que eu paro de tomar, a menstruação leva meses pra aparecer (como é o q está acontecendo agora, faz 2 meses q eu parei com o selene pra mudar pro diminut, e menstruação ñ vem!!!!) Alguém já passou por isso ? Eo Diminut é tão bom pras espinhas , oleosidade e tudo o mais? Desde já agradecida se alguém me responder! Bjs!

LollyC
09/08/2007 | 11h25m07s
Olaaa agradeço a Priks por ter respondido minhas perguntas !!
MAs agora q comecei a tomar o SELENE ainda tenho algumas duvidas...
Meu fluxO diminuiuiii mtoooooooo desde a 1° vez q comecei a tomar...e
esta muito escuro..alguem sabe se isso eh realmente normal?

leticiadea87
09/08/2007 | 12h04m28s
oi o selene é bom mesmo para diminuir o exeso de pelos????ele acaba com eles?

mmillymel
12/08/2007 | 18h05m12s
oiii,
minha ginecologista me receitou o selene,pois minha taxa de hormonio de progesterona e estrogeno estavam baixas,logo ela me receitou para elevar essas taxas...
ela me indicou tomar o selene ininterruptamente por 6 meses.
alguem sabe me falar se ele é bom msmo para elevar as taxas d hormonio???
me respondão por favor bjaooo

Luzinha21
16/08/2007 | 16h24m39s
Eu tomo selene, acho ele execelente! E quanto a essa neura sobre o que ele pode causar, esqueçam! Se ficarem lendo bula de remédio, vocês morrem porque ficam com medo do medicamento. É claro que sempre tem alguma reação desagradável como por exemplo, gosto ruim, em pessoas sensíveis pode causar dor de estomâgo, etc. Quanto a doenças como cancer dificilmente isso foi acarretado por uso de selene, podia sim, haver uma pré-disposição a desenvolver a doença, como histórico familiar por exemplo, e o uso do medicamento acelerou esse processo ou interferiu de alguma maneira, mas só pelo uso do medeicamento é muito improvável. Alguém aí já leu uma bula de novalgina? Sabia que em certos casos podem causar hemorragia? E alguém aí já teve uma hemorragia depois de tomar 35 gotas para curar uma dor de cabeça ou febre?
O que mais me incomoda nos anticoncepcionais é ter que tomar todo dia. E só uma curiosidade, alguém aí sentiu gosto de sabão quando tomou o selene pela primeira vez? Me respondam ! Beijossssssssssssssssssss

LollyC
22/08/2007 | 09h50m21s
Genteee olha eu aki de novO
entao terminei a 1° cartela de selene...mas ateh agora a minha menstruaçao nao veiO!!
tomei sempre toodos os dias nos msmo horariOs ....soh faltam dois dias pra eu começar a tomar
uma nova cartela....
oq eu devo fazer??? interrompo o usO? ou isso nos 1°s meses e normal???

bjOs

mmillymel
25/08/2007 | 11h37m39s
lollyc,
eu no seu lugar ficaria deseperada...rs...
tbm estou na minha primeira cartela...minha medica ñ me falou nada sobre faltar a mestruação a unik dica q ela me deu foi ñ ter relações nos primeiros 15 dias, pois ele ñ seria eficaz o suficiente pra previnir a gravidez,isso no meu caso q é a 1ªcartela, depois da primeira cartela tomando direitinho ele previne sim.
acho q vc ñ deve começar outra cartela sem ter mestruado. a melhor coisa a fazer é ir ao gineco,e fazer um beta pra saber c ñ esta gravida.
boa sorte q corra tdo bem com vc!

priks!
29/08/2007 | 12h41m41s
Meninas,
Quando havia tomado minha primeira cartela, a mesma coisa aconteceu e tb fiquei num desespero só. Lógico fui ao ginecologista, mas não se desesperem, ele me explicou que o fluxo pode vei até no último dia da pausa, em alguns casos nas primeiras vezes nem vem, então fiquem despreocupadas, mas caso não venha nada até o final do período de pause, aí sim é interessante procurar o médico´pra interromper o tratamento.
Ex: Minha cartela acaba no domingo e nos primeiros meses meu fluxo vem apenas na quinta ou sexta, então no stress!
Beijos!

natyluck
31/08/2007 | 13h41m26s
olá gente, comecei a tomar o selene no dia 23 desse mês, até agora só o que me ocorreu foi um pequeno sangramento todos os dias como s fosse sangue, será que é grave? Não fui ao gine. estou tomando por conta popria e ai? será que tem algum problema?
Bjsss...........

ssam20
03/09/2007 | 09h35m59s
Tomei uma cartela do Selene, dei apausa de 7 dias, e comecei outr cartela hoje, se eu ter relaçao hoje corro o risco de engravidar?

ssam20
03/09/2007 | 09h36m03s
Tomei uma cartela do Selene, dei apausa de 7 dias, e comecei outr cartela hoje, se eu ter relaçao hoje corro o risco de engravidar?

LollyC
03/09/2007 | 20h08m33s
Oláaaa garotas
dessa vez eu estou postando pra dar uma boa noticia

agradeço a Priks por ter me respondidO!
deu tudo certo ...minha mesntruaçao acabou descendo no ultimo dia da pausa! !!
coninuo tomando! ateh agora parece tudo certO!
um bjo a todas vcs e ateh a proxima!

Mirinha03
26/03/2012 | 21h01m01s
Estou na minha 1º Cartela, tomo sempre no mesmo horário, mas ja tive relações sem preservativo, estava começando a surtar mas agora que li seu comentário, fiquei mais tranquila...

gisamaciel
13/09/2007 | 13h17m31s
Amigas, sou nova aqui. Preciso mt da ajuda de vcs.
Estou tomando Selene sem interrupção há 7 meses, antes tomei por 3 meses, parei 1 mês e voltei. Porém, só agora comecei a ter relação e estou com uma insegurança imensa quanto a sua eficácia.
Esses dias fiz ultra son e o meu eco endometrial estava medindo 7mm, o mínimo para o óvulo se implantar no útero. Será que isso significa que o anti não está fazendo efeito?! Antes de eu fazer a parada de 1 mês, a ultra son mostrava que ele media 3mm.
Vcs que tomam Selene, são seguras qto a sua eficácia?!
Fazem exames de 6 em 6 meses pra ver se está td ok?!
Se alguém tiver o resultado da sua ultra son e puder me falar a medida do seu endometrio, eu ficarei mt grata. Claro, se vc tbm usar Selene, hehehe.

Aguardo respostas!!!

Beijo, meninas.

LahK
14/09/2007 | 08h18m29s
Olá meninas, qual é a maneira correta de trocar de pilula?
eu tomava gynera e omédico falou para eu tomar selene eu devo terminar a cartela do gynera dar a pausa de 7 dias
e depois da pausa tomar o selene? ou tomar o selene no 1º dia de mestruação?

EDLAYNE
15/09/2007 | 01h54m28s
OI GENTE QUERIA TIRAR UMA DUVIDA, SEMPRE USEI SELENE NUNCA SENTI MAL PELO CONTRARIO ME SENTI MELHOR E MAIS BONITA ACONTECE QUE PAREI DE TOMAR UM TEMPO E AGORA QUANDO VOLTEI TOMEI 3 DIAS E ESQUECID E TOMAR DOIS DIAS SEGUIDOS DAI O RESTO TOMEI CERTINHO MAS APÓS UNS 3 DIAS APÓS NAO TER TOMADO PRATIQUEI RELAÇÃO. SERÁ QUE POSSO ESTRA GRAVIDA?

Galegah
17/09/2007 | 13h41m00s
bom meninassss eu uso selene a uns 5 meses até agOra nua engordei nadaaaa , tomo meus comprimidos td certos na hora certaaa, mais aconteceu uma coisa comigu minha mestruação está totalmente regulada mais descobri ki meus seios estão saindu um liquido meio claro, fikei preocupadaaa issu acontecu por causa do comprimidO, pode ter sido uma crise hormonal ou sejaa muito hormonio ou eu posso estár gravida
? por favor me respondam Obrr e bjos!

Galegah
17/09/2007 | 13h41m04s
bom meninassss eu uso selene a uns 5 meses até agOra nua engordei nadaaaa , tomo meus comprimidos td certos na hora certaaa, mais aconteceu uma coisa comigu minha mestruação está totalmente regulada mais descobri ki meus seios estão saindu um liquido meio claro, fikei preocupadaaa issu acontecu por causa do comprimidO, pode ter sido uma crise hormonal ou sejaa muito hormonio ou eu posso estár gravida
? por favor me respondam Obrr e bjos!

Mayara_leonina
23/09/2007 | 01h45m34s
Me ajudem...

Comecei a tomar o Ciclo21 semana passada.
Não obedeci a regra de tomar no 1º dia da menstruação pq minha menstruação estava desregulada.
Comecei a usar por indicação de uma amiga minha.
Então, queria saber de vocês quais os riscos que eu estou correndo?

Qual a data certa para eu iniciar a proxima cartela?
Devo aguardar 7 dias para que minha menstruação venha e quando ela vier, devo começar a tomar a segunda cartela no 1º dia do ciclo?
Quais efeitos vocês tiveram?
Até agora eu não senti nada. Está indo tudo bem em relação a isso.

Ah, devo lembrar que quando eu tomei o primeiro comprimido eu estava menstruada mas não era o primeiro dia, já que eu não tinha uma ciclo regular e ficava muitos dias menstruada, as vezes meses seguidos. Só que agora a menstruação foi embora, logo no 3º dia que eu estava tomando o Ciclo 21 e acredito que ela virá normalmente no periodo de pausa. Isso acontecerá???

Bjos e obg por tudo!

ru_pisciana
24/09/2007 | 17h07m25s
sou usuaria de selene há dois meses,pois tenho ovario plocistico,gostaria de saber se alguem que tem o mesmo problema que eu consegui engraviadr sem idutores de ovulação,e se realmente o selene combate os osvarios policistico.

myce
01/10/2007 | 14h08m15s
Olá.... eu tomo selene há quase um ano, nunca tive reações, eu apenas ganhei 1 ou 2 kilinhos, mas acho que foi pq me casei e não por causa do selene... no começo tomava pq tenho ovários poliscísticos, hirsutismo e muita acne e atrasos no ciclo menstrual, de cara não senti efeito, mas após uns tres meses, minha pele melhorou muito (pq tinha muita acne), os pelinhos no corpo começaram a afinar..... não senti enjoos ou coisas do tipo.... para o9 hirsutismo, eu tb recomendo Androcur 50 ou 100 mg... o único problema é que ele é super caro, mas é excelente ... de verdade..... aqui em sorocaba, o androcur 50 está quase 100 reais, e vc pode tomar j7unto com a pílula, o efeito é ainda mais rápido....
em relação À um liquidozinho claro que sai dos seios (no caso do selene), comigo tb aconteceu, fikei horrorizada e super preocupada, falei com minha GO e ela disse que era normal.... mas isso foi umas duas semanas somente..... beijos a todas até mais

jgomes_parente84
03/10/2007 | 00h09m03s
Olá meninas, eu tomo selene há seis meses e no início sentia enjôo todos os dias, depois não senti mais, agora estou sentindo de novo, mas acredito que vai passar logo. Tomo Selene por indicação do dermatologista, pois tinha muita acne agora não tenho mais, relamente ele é muito bom pra acne, o meu ginecologista tbm falou que é um ótimo anticoncepcional por isso que resolvi tomar. O que senti de diferente é que meus seios aumentaram um pouco e engordei uns 2k, tbm achei que meu desejo sexual diminuiu um pouco e a lubrificação tbm, acredito que seja por causa do Selene, mas tenho medo de mudar de anticoncepcional e a acne voltar, vou ao ginecologista para ele me orientar a respeito disso. Bjos

acra
09/10/2007 | 22h02m16s
Oi gente. Assim como muitas outras aqui, eu tenho ovários policísticos e faço tratamento com Diane (que é igual ao Selene) por mais de 10 anos. Engordei muito (cerca de 30 kg). No começo minha acne melhorou, agora voltou tudo de novo. Sofro muito com excesso de oleosidade, queda de cabelo, aumento de pêlo... enfim, todos os sintomas que se possa imaginar, eu tenho. No ínico o médico havia passado o Androcur junto com o Diane, mas não podíamos bancar o Androcur, então, fiquei só no Diane. Os pêlos não diminuíram, são grossos, horríveis. Tenho pêlos nos braços, rosto, barriga, dedos...
Cheguei a parar por várias vezes o Diane, mas qdo paro, minha menstruação fica louca. Já cheguei a sangrar por 45 dias seguidos. Isso tomando um outro remédio para hemorragia, quase fui parar numa transfusão de sangue. Enfim, infelizmente não posso deixar de tomar a pílula, tenho que acostumar a ser obesa e inchada Só que os pêlos eu não suporto mais!
Gostaria de saber de quem faz tratamento com o Androcur como é a redução de pêlos, se vai afinando e depois some ou se só fica mais fino. Em quanto tempo se vê um resultado? O Androcur faz engordar também?

alinesilferr
21/10/2007 | 07h55m38s
Olá!!!

No mês passado tive relação com meu noivo e acabei tomando a pílula do dia seguinte,pois ocorreu um rompimento do preservativo!A minha mestruação sempre vem no dia 21 de cada mês!!!!No mes de Outubro (Agora), fui ao médico para ele receitar um anticoncepcional para eu usar.Só que a minha mestruação antecipou,ou seja veio no dia 18/11.Deve ser por causa da pílula do dia seguinte!!!!No inícia quando comecei a tomar o Selene...veu um sangramento estranho...meu preto...parecia uma linha bem fina...e iniciei o uso do Selene nas horas certas....mas a mestruação não vei ainda por completo...E depois de tres dias de uso, parou o sangramento e ainda continuo tomando o remedio!!!!Eu queria saber se isso eh normal???

francimartinazo
23/10/2007 | 15h06m16s
oi meninas

Thatymix
23/10/2007 | 21h54m56s
Olá amigas,
minha mãe tem problema de hirsurtismo( bastante pelos no rosto ) e vio uma matéria no programa da ana maria braga ( http://www.esteticaguia.com.br/materia.asp?regid=10&mregid=&pregid=&prid=12&id=450 - link da mateira )
Ela ja procurou varios dermatologistas daki da regiao so que nenhum deles tem conehcimento deste tratamento,gostaria de saber se alguem daki conheçe ou usa esse creme e pode me passar a receita pra ela manipular.
Obrigadaa

mandica_escorpiana
01/11/2007 | 16h54m31s
Por favor gostaria que me respondessem. A minha duvida é a seguinte, a dermatologista me indicou selene para tratamento da pele, se começar ter uma vida sexual ela funciona como prevenção da gravidez também?? Ou terei que passar no ginecologista?? Bjoss*

mandy19
11/11/2007 | 17h07m48s
olá meninas!
preciso da ajuda di vcs!o caso ée o seguinte1
eu tomo selene pq tive anorexia i depois precisei tomar pra voltar a menstruar!
eu e meu namorado estamos evoluindo nossos amassos!
e eu keria usa-lo como metodo anticonceptivo,
ontem ele passou seu penis em minha vagina, mais é o seguinte, eu estava no ultimo dia da menstruaçao, nem estava mais vindo, só ke eu tinha acabado di iniciar uma cartela di selene neste dia pela amanha, issu depois di uma semana i meia menstruando, nao sei direito o ke fazer, será ke tem risco de estar grávida?
por favor me ajudem, preciso mto saber, tenhu mto medo dessas coisas!
obrigada

raquel_lajus
13/11/2007 | 23h57m23s
oláá
eu tomo anticoncepcional já faz algum tempo e ele era bem fraquinho (ciclo 21), mas mês passado eu comecei a tomar o Selene.
Normalmente minha menstruação vinha sempre na segunda a noite, mas atrasou, isso é normal para quem troca de anticoncepcional? Quantos dias +/- pode levar pra vir??

obrigada

Vivi Bella
28/11/2007 | 12h30m49s
OI Gente!!! Tomo SELENE há 3 meses, estou no fim da 3ª cartela. Aindão tive relação com meu amor sem camisinha porque o meu ginecologista pediu p q eu previnisse nos três primeiros meses, pois eu tomei por 4 meses um anticoncepcional chamado KELLY (28 comprimidos) que suspendeu minhas mestrução neste perído. Engordei 6kg e fiquei super preocupada, eu não sabaia o q estava acontecendo com meu organismo. Depois que comecei a tomar SELENE, logo no 1º mês ela veio certinho, no 2º mês também e acho que ela virá normalmente no 3º. Eu e meu AMOR, decidimos tirar a camisinha, doamos sangue e já recebemos o resultado dos examos - está tudo bem conosco. só quero saber se ele é eficaz contra a gravidez? ... BJOOooO - Ahhh MINHA PELE MELHOROU 1000% E MEU CABELO TÁ LINDO, E NEM FALO DOS MEUS SEIOS QUE ESTOU MAIORES E MAIS BONITOS....

TaTiii...
07/01/2008 | 12h00m19s
Olá...
Minha dermatologista me indicou o Selene pra repor hormônios e controle da acne...
Gostaria de saber se posso realemnte tomar sem consultar um ginecologista!!
Porque tenho medo de engordar...

Me respondam o mais rápido possível!!

Obrigada...

tamyzoka
27/01/2008 | 13h34m33s
Olá pessoal,
O meu caso é q tomava o gracial a 1 ano e meio, mas depois comecei a rejeitá-lo, me sentir enjoada.. e tb nao tomava nos horarios certos. parei d tomar e apareceram espinhas. Como nao queria voltar para o gracail, passei a iniciar uma nova cartrla este mês do Selene. Agora prometi para mim mesma tomar sempre no mesmo horário. Vi mtos depoimentos que fazem bem para a pele, que é oq mais me preocupa agora. Fazia tempo q nao tinha espinahs como essas, e que não secam. Alguem sabe me dizer em qnto tempo o aspecto da pele melhora? E depois que melhora continua nascendo algumas espinhas d vez em qndo ou nao nasce mais? porque tem pessoas que tem a pele linda.

lu_mantovanini87
07/02/2008 | 14h53m40s
Olá, gente fiz uso desse remédio não aguentei ficar 2 meses com ele. Os efeitos que promete são verdadeiros, a pele melhora 100%, os cabelos também, mas passei muito mal, tontura, enjoos e muita indisposição. Não sei se deveria ter continuado com o tratamento até o organismo se acostumar, mas não estava aguentando mais. Acredito que cada organismo responda de uma maneira.
Gostaria de saber se Yasmin é bom mesmo, mas ouvi falar que emagrece e não quero e nem posso emagrecer. Alguem ajuda??

Moll
19/02/2008 | 16h30m01s
Olá, gente!
Tomo o Selene há 4 meses para controle da acne. Li alguns relatos aqui de pessoas que tiveram uma melhora bem significativa com o tratamento. O que acontece comigo é o seguinte: tenho um grau de acne bastante elevado e nesses quatro meses não houve melhora alguma, no inicio houve até uma piora razoável. Também não houve melhora no meu cabelo, como o prometido. Voltei a minha ginecologista algumas vezes, mas ela me pede p/continua tomando. Pensei em suspender o tratamento e começar outro, mas não sei quanto tempo ele demora p/fazer efeito. Os unicos beneficios que tive foram em relação as colicas, que agora são mais amenas, a tpm que tambem melhorou muito e o ciclo que ficou regulado. Gostaria de saber quanto tempo ele demora p/controlar a acne, se mais alguem começou o tratamento e teve demora em alcançar o resultado ou se mais alguem tambem não obteve resultado, mesmo com o tratamento prolongado.

Moll
19/02/2008 | 16h31m58s
Olá, gente!
Tomo o Selene há 4 meses para controle da acne. Li alguns relatos aqui de pessoas que tiveram uma melhora bem significativa com o tratamento. O que acontece comigo é o seguinte: tenho um grau de acne bastante elevado e nesses quatro meses não houve melhora alguma, no inicio houve até uma piora razoável. Também não houve melhora no meu cabelo, como o prometido. Voltei a minha ginecologista algumas vezes, mas ela me pede p/continua tomando. Pensei em suspender o tratamento e começar outro, mas não sei quanto tempo ele demora p/fazer efeito. Os unicos beneficios que tive foram em relação as colicas, que agora são mais amenas, a tpm que tambem melhorou muito e o ciclo que ficou regulado. Gostaria de saber quanto tempo ele demora p/controlar a acne, se mais alguem começou o tratamento e teve demora em alcançar o resultado ou se mais alguem tambem não obteve resultado, mesmo com o tratamento prolongado.

Lyne***
22/02/2008 | 21h55m16s
oi gente...
eu tbm comecei a tomar o selene so q a 1 mes e nao to vendo resultado, meu rosto aumentou a oleosidade e ta saindo mais espinhas tbm gostaria de saber se realmente é assim no começo e se depois as espinhas somem e a oleosidade diminui... ja fiz tratamento c/ o diclin mais como ele estava em falta nas farmacias tive q mudar, ja usei o diane e tbm nao deu certo, foi a mesma coisa o rosto oleoso e espinhas... nao sei oq fazer...
e meu medico me receitou o selene agora...
se puder me respondam no e-mail : lynecf_17@yahoo.com.br
bjsss...
agradeço desde ja...
tenham um otimo fds!!!
fica c/ Deus!!!

Rah!
26/03/2008 | 22h12m11s
GENTEE
PRECISO DE AJUDA URGENTE!! por favor
minha médica me receitou o selene para o controle da acne...
ja tomo ele a uns 8 meses...
mais estou tendo relações sexuais e queria saber se vocês meninas que tomam o selene, sabem se ele previni mesmo a gravidez??
Vcs fazem seguras sem camisinha e tals?

brigada gente,
me respondam por favor!
beijooos!

nayaravogas@yahoo.co
23/06/2008 | 14h39m09s
Oi Rah ...tomo Selene ha 1 ano e ele revolve msm..
Tenho relação com meu namorado sem preservativo e ele faz efeito..nunca aconteceu nada de ruim..
Fique tranquila..

Bjinhos

nathalia_cgr89
05/05/2008 | 12h12m41s
Ola meninas!
Eu uso o selene ha 3 meses. Foi indicado pela minha dermatologista para a acne.
Estou gostanto do resultado, ja que minha acne aparecia em periodo menstrual e isso nao mais ocorre.
Observei melhora desde o primeiro mes.
Quanto a engordar ou emagrecer nao tive nenhuma dessas alteraçoes.
Achei que meu seios aumentaram ligeiramente, mas nada demais.
Estou satisfeita com o remedio e pretendo continuar tomando

adrimenegol_aquariana
25/05/2008 | 17h24m05s
Eu tomo o selene tbem e nao tive reação nenhuma, ja faz ums 5 meses que estiu tomando mas tbem notei os meus seios maiores... Sera que e normal eles aumentarem????

Adrianavaléria
22/07/2008 | 09h41m51s
Eu tomo selene ja faz 10 meses.....sem selene não sou nada rsrsrs......pois minha pele fica bonita e sem falar no cabelo,fica com um brilho maravilhoso......por isso digo pra vcs que realmente é muito bom......mas ja tomei selene bem antes tbm,,,,porem parei e agora ja faz 10 meses que voltei a tomar...me dou muito bem com selene.....mas cada pessoa tem um organismo diferente...se você ta tomando selene e não se sente bem...procure seu médico e tire suas duvidas.pois saude é coisa séria.e tenho certeza que ele vai passar o medicamento certo pra vocês...bjs.....

roosa
04/08/2008 | 01h22m15s
oláá meninaas!
meu caso é assim:
eu tomo o selene a um mês,estou no fim da primeira cartela
mais ja tive relaçoes sem o uso do preservativo e estava crente de que nao corria risco de gravidez,mais hoje conversando com uma amiga mais experiente, ela disse que deveria ter tomado pelo menos duas cartelinhas..
a pergunta é a seguinte:
- Eu corro o risco de estar gravida?
aah e depois que comecei a tomar comecei a sentir dores nos seios e uma sensaçao de inchaço, é normal no começo?

obrigadaa pelas futuras respostas!
beijos :*

nessinha1382V
05/09/2008 | 11h54m51s
Oi pessoal!
Eu tomava Level receitado pela minha ginec, começou a aparecer algumas espinhas na minha pele, mas como no inicio acontecia só no período da tpm fiquei tranquila, mas um ano e mio depois meu rosto e colo estavam cheios, estou fazendo tratamento com acidos e como minha pele é sensível, gasto uma grana com outros produtos pra não prejudica ainda mais, meu gineco, me receitou o Yasmin, por sugestão da dermatologista, mas além de caro ouví falar horrores dele e do Diane 35, estou querendo usar Selene, mas ao mesmo tempo tenho dúvidas, pq ouví dizer q ele é igual ao Diane 35 e como tenho formigamentos e tb sei q o Diane piora esse lado, não sei o q faço. Quem puder me ajudar...agradeço : )

a nega dele
15/09/2008 | 13h13m11s
olha meninas tu bem?
olhe comecei a tomar selene ante onten
minha duvida é :
semana passada tomei a pilula do dia seguinte , munha mestruação chegou sabado, por causa da pilula é claro, será que era pra ter esperado a mestruação descer normal?

nivea7474
15/09/2008 | 15h28m50s
olá pessoal eu também comecei a tomar o celene, mais não me sentir bem , pois os seios ficaram maior doque eram eu me sentia emchada e cheia de dores no corpo, então voltei ao médico e ele me receitou o ciclo 21 já tomo a varios meses e me sinto muito bem. beijos.

nessinha1382V
16/09/2008 | 21h15m30s
Oi "a nega dele" eu estou com a mesma dúvida q vc!!!! Se alguém puder nos ajudar!!!!!
http://img.estatico.bolsademulher.com/smiles/icon_biggrin.gif

a nega dele
17/09/2008 | 13h11m51s
pois é nessinha 1382v até agora ninguem no respondeu. xero xau.

nessinha1382V
25/09/2008 | 19h32m12s
Ninguém tem mais nada pra dizer do Selene??

nessinha1382V
25/09/2008 | 19h32m15s
Ninguém tem mais nada pra dizer do Selene??

Mo25
26/09/2008 | 16h42m49s
Olá, estou no finalzinho da 2º cartela de selene. No início da 1º meus seios incharam, doiam bastante, senti um enjoo horrível, muita dor de cabeça... mas agora não sinto nada. Meu cabelo parou de cair, está brilhoso, bonito... só estou esperando para ver se realmente vou ter melhora no hirsutismo....
E desde o fim da 1º cartela estou tendo relações com meu namorado sem camisinha e está tudo tranquilo...
Beijinhos

dailuma
26/10/2008 | 21h35m19s
Cheguei ao fim da 1º cartela há 1 dia, mas durante a relãção sexual percebi uma quantidade significativa de sangue. Além disso, durante o mês que fiz uso do medicamento um corrimento marrom escuro não parou de descer, sendo que na bula diz ser normal isso acontecer durante três semanas... já aconteceu isso com alguma de vcs????? No inicio da segunda cartela o sangramento ou corrimento parou de vez

bjussxxxx

Mo25
29/10/2008 | 20h50m52s
Olá dailuma!
Nos primeiros dias da 1º cartela tb tive um corrimento marrom escuro, que passou em alguns dias, menos de 3 semanas. Já vou começar a 4º cartela e até hj não tenho o q reclamar do selene. MInha menstruação desce regularmente no 4º dia após o fim da cartela e estou me sentindo muito bem.
Beijinhosss

katelucy
30/12/2008 | 01h25m13s
Olaaaa...adorei esse site....é a nossa cara, sim..

o babado é o seguinte..eu to no fim da minha segunda cartela do selene, eu nao dei mt importancia ao fato de ter q fazr akela bentita pausa de sete dias, e desd a minha 1 cartela, passei pra segunda sem fazer a pausa, com isso, a minha mesntruaçao nao veio...to desesperada...será q tem foi por causa dessa pausa q eu deveria ter dado?? tenho relaçao com o meu namorado sem camisinha...e tomo nos horarios certinhos..sempre a noit..e no natal...q era pra minha menstruaçao ter vindo....sentir fortes dores na barriga..axei ate q iria vir..mas nao veio..e ate hj estou a vr navios...será q to gravida????meus seios estao maiores....e doloridos..minha barriga inxada tb...ah...e comecei a tomar no primeiro dia da minha mestruaçao q foi dia 13 de novembro....q q eu faço genteeeeee?????jah apelei ate pru xa de bodo....

quero respostas o mais rapido possivel...ah...vou fazr a pausa dos sete dias...qm saiba a menstruaçao venha...mas quero respostas assim msm..

bjsssss

Edna_PI
30/12/2008 | 02h46m32s
Oi!
Eu já usei o selene por causa dos ovário policisticos, mas meu médico substituiu por metiformina já que os ovários policisticos podem causar diabetes no futuro, ainda mais em mim que estou acima do peso. Ele substituiu tb porque eu não tinha a necessidade de usar anticoncepcional e o metiformina não é anticoncepicional.

Nandisaac
15/01/2009 | 12h43m14s
Começei a usar selene e queria saber se ele é realmente eficaz contra a gravidez?Será q alguem poderia me responder.

Nandisaac
15/01/2009 | 12h45m25s
katelucy, sua menstruação não veio pq vc não deu a pousa de sete dias q é necessaria pra que venha a menstruação.Sem a pausa ela não vem, ja que é um anticoncepcional.

katelucy
23/01/2009 | 22h47m23s
gente...eu dei pausa...e num é q veio!!! nandisasc mt obrigada!!!

mimaldonado
01/02/2009 | 02h04m11s
geeeeente, socorro!

comecei a tomar a primeira cartela do selene certinho desde o primeiro dia da minha mentruação,
mais tive relações com meu namorado e no mesmo dia tomei o 15º comprimido!
queria saber se estou protegida, ou se tenho risco

por favor me respondam, estou nervosíssima!!!

Nandisaac
07/02/2009 | 19h57m24s
Não tem nenhum problema, se vc tomou todo dia certinho , no mesmo horario não tem problema.

Milla_
18/02/2009 | 00h54m17s
Olá!
Eu Comecei com o Selene há pouco tempo, mas já notei otimos resultados! Minha pele e cabelos melhoraram muito, sem oleosidade nem nada Notei também que os seios aumentaram um pouco, minhas cólicas diminuiram e apenas na tpm tenho ficado mais vulneravel mas isso é normal! é um otimo remédio! Beijos

Patatii
18/02/2009 | 20h42m06s
Olá... eu to na 1ª cartela do selene, comecei a usar no 1º dia da menstruação (ha 9 dias) e ainda estou menstruada, tomo as pílulas todos os dias pela manha antes do café, mas a 2 dias eu esqueci e soh a tomei pela noite ... Estou preocupada por estar a 9 dias menstruada( mas nos ultimos dias está vindo tipo borra de café, bem escuro) ... e também noto meus seios inchados e me sinto como nos dias antes da menstuação normal sem a pilula ... isso por acaso jah aconteceu com alguém??? devo continuar? devo parar? socorro !!! nunca havia tomado anticoncepcional antes !!! Respondam-me por favor...

Lulliesk
06/03/2009 | 11h26m29s
Eu estou fazendo tratamento de ferro com o combiron Fólico e comecei a tomar o selene a 1 semana... alguma das meninas sabe responder se há algum problema? Queria saber se o Combiron anula a ação do Selene ou vive versa... desde já agradecida... Luciana

nmbezerran
09/03/2009 | 11h18m50s
Olá!!

Estou com uma dúvida. casei dia 21/02 e minha mesntruação vinha dia 24. Como era virgem confundi achei que tava mestruada então comecei a tomar o selene. Quais as chances de ficar grávida e se tiver quando para de tomar. Obrigado.

ibrity
03/04/2009 | 01h24m58s
olá,coleguinhas!!Bem legal ter um site que fala de experiência,principalmente com contraceptivo,no caso o SELENE.Bom estou tomando o SELENE a quase 20 dias,eu que sempre tive problemas com anteconcepcionais,até o yaz,que falam maravilhas,pra nunca dava pois sentia enjoada e com dor de cabeça,com SELENE,não tenho nenhum sintomas,e na realidade decidi tomar ele,pra ver se acabava com minha tpm,horrível,grau A,e por incrível que parece não estou sentindo sintomas nenhum da querida tpm,e até estou muito feliz com SELENE,pois desde qdo comecei a tomar nesses dias meus seios aumentaram bastante,pra quem quase não tinha!!!Logíco,que cada organismo age de uma forma diferente do outro,também pode ser que a idade tenha há ver,vou completar 35 anos,e tenho 3 filhas,podem ser vários fatores.Mas,em outras palavras estou bastante satisfeita,com o SELENE.OBRIGADA POR ESSE ESPAÇO!!

045
17/05/2009 | 23h34m53s
Pessoal eu e minha namorada tivemos uma relação sem preservativo, depois q caiu a ficha ficamos desesperados, com medo dela engravidar, eu fui na primeira farmácia q vi e pedi anticoncepcional, nem entendo disso. O farmaceutico me deu ciclo 21, Ela tomou o primeiro hj mas fiquei com medo, esse remédio pode ter algum efeito colateral? Ela nunk tomou anticoncepcional, está no periodo infertil e começou a Tomar anticoncepcional depois da relação, nesse caso o remédio impede a gravidéz ou ñ adianta mais tomar?
Obrigado.

ninafboa
18/05/2009 | 08h28m46s
A VERDADE É Q TODOS DEVEM PROCURAR UM MÉDICO E AÍ TEREMOS TODAS AS NOSSAS DÚVIDAS ESCLARECIDAS

Sel19
15/07/2009 | 16h34m36s
Gostaria de perguntar á vcs se alguém que toma ou já tomou SELENE e se engravidou após o uso.
Se alguém conseguiu engravidar?
Quero muito engravidar e tenho ovários micropolicisticos.
Alguém ja conseguiu ??
Bjãooo p todas vcs.. me respondam por favor .. Obrigaduuuu

Luannas
25/07/2009 | 15h50m57s
Oi amiga... Comecei tomando o Elane Ciclo e depois passei a tomar o Selene.. Tomei por pouco tempo e parei no inicio do mês passado.. Eu resolvi engravidar!!!!!!! Daí já passei pelo período fértil e a minha menstruação está atrasada (uns 10 dias), meus seiois estão doloridos e estou sentindo um pouco de enjoo. Meu tio é ginecologista e pelos sintomas ele acha que estou grávida. Fez o pedido do beta e farei o exame na segunda... Não vejo problema para engravidar tomando este remédio...
Nossa estou tão feliz e ansiosa...
bjs.

Nandisaac
25/07/2009 | 09h03m40s
Queria saber se eu não der a pausa dos sete dias , se a minha mestruação vai começar a vim em um outro dia e se vai vim normal como estava vindo?ME RESPONDAM POR FAVOR

Nandisaac
08/09/2009 | 07h00m14s
Eu tomo selene ja faz um tempo, e sempre tomo de 6:40 da noite. Esqueci de tomar na segunda feira, e tomei na terça de seis horas da manhã. Eu vi na bula que caso esquecendo de tomar o remedio eu posso tomar durante doze horas apos a hora que eu tomar normalmente. Queria saber se tem algum problema , ou se deve esperar o proximo ciclo para não arriscar.

C@s@d@
22/04/2012 | 17h14m35s
Eu faço uso do Selene e de vez enquando esqueço de tomar... Eu tomo logo assim que me lembro, só não deve passar mais de dois dias.... se for mais q isso, espere a menstruação vir, e recomece a cartela nova. Bjs

isa barcellos 8
11/11/2009 | 00h10m48s
oi Mary. tudo bem? eu queria tirar umas dúvidas minhas,pois não tenho opurtunidades a falar com meus pais.eu começei a tomar o Selene a puco tempo. vamos dizer a 1 semana e 2 dias,certo? e eu queria saber , apartir de que momento eu posso transar sem caminha?precisa esperar um determinado dias de remédio pra eu começar a usar sem? e ele pode gozar em mim que eu não irei ingravidar? mi explica mais sobre isso. to muito confusa. . Grato!

gatinhamamosa
09/01/2010 | 12h30m11s
Olá

Gostaria de saber se alguém usando certinho o Selene engravidou??????? O selene sozinho previne a gravidez????

Aguardo resposta..

Ramona Punk
26/01/2010 | 04h18m49s
Oi, pessoas!

Nossa, quantas perguntas e depoimentos.

Eu não conhecia o Selene, achei fabuloso, adorei a parte da pele bonita, confesso que gostaria de ganhar peso, eu sempre fico no mesmo peso, como eu gostaria de ganhar uns 7 quilinhos rs

Bem, quantas mulheres com SOP, eu não tenho certeza, mas acho que também faço parte do \"movimento\", pois não menstruo normalmente, já fiquei 4 meses sem menstruar, tenho pêlos demasiados e, sou casada faz 3 anos, porém, nunca engravidei.

Eu faço uso do Ciclo 21, dou-me muito bem, mas vou mudar para o Selene, farei uma espécie de teste.

É lamentável termos a SOP. Beijos, garotas!

dáày
27/01/2010 | 15h23m48s
oiii tatinha18
vc ta vendo algum resultado sobre
os micropolicistos?
minha medica passou pra mim o uso de SELENE
mais num comecei a tomar ainda nao
e vc ja q faz 6 meses q toma
ja vi algum resultado
por favor responda-me

dáày
27/01/2010 | 15h47m57s
hooooooooooooooo ANE81
to no mesmo caso q vc descobro a pouco tempo q tenho micropolicistos
e sonho muuuito em ser mãe
muuuito mesmo
axo q é um dos meus maiores sonhos
mas to com medo de nao poder resolver isso
me diz se vc ja resolveu seu problema?
por favor me responde
pelo o meu email se nao for muito encomodo
daahianny@yahoo.com.br
ou
dai_any_hta@hotmail.com

Luana B. Souza
19/02/2010 | 21h22m09s
Olá, sou usuária do medicamento Selene a quase dois anos, já aconteceu várias vezes de eu esquecer de tomar o medicamento e mesmo não tomando dois no dia seguinte não tive problemas com gravides.
Acredito que com um certo tempo de uso o organismo se acostuma a trabalhar de acordo com o medicamento.
Selene me ajudou muito com o tratamento para acne e para a regularização da minha menstruação.

Recomendo!!!

PinkShadY
09/03/2010 | 23h35m04s
Uso o selene des de Junho do ano passado se eu n me engano, eu estava com cisto no ovario e a medica me recomendou, hj ja n tenho o cisto, graças a Deus.
Mas apartir do 2 semestre do ano passado passei muito mau, e atualmente sinto dores do torax, uma tensao nos seios, e agora meus braços tem aperecido pintinhas vermelhas como se fosse alergia (nao e as pintinhas vermelhas de sangue) e por baixo da pele mesmo, igual alergia e na minha perna já e a segund vez q percebo essa pigmentacao vermelha, pode ser alguma varize talvez q vá aparecer, mas pelo q li da bula entendo que devo parar de tomar, que é uma pena pq n tenho acne mais...pior q comecei a tomar ontem e percebi esse vermelhao, agora anoite deveria tomar...mas acho q n vou tomar...vou acabar perdendo uma cartela.. tenho q ir no medico agora...
OBS: Nao sei se esses vermelhinhos sao do remedio n posso confirmar isso.

Bjin pro ces

PinkShadY
11/03/2010 | 21h27m41s
PESSOA fiz uma pesquisa e descobri que estou com tromboflebites que e essas manchinhas vermelhas q apareceram nas minhas pernas...como tbm tenho tido tosse sem origem e algumas dores do torax...defini q apartir de hj n vou tomar mais o SELENE...
Espero que eu melhore agora
beijos

Lalá~
30/03/2010 | 19h52m28s
Como a Luana comentou, o Selene também é muito bom para o tratamento de espinhas, o que já é um ponto a mais, né?! Pelo menos no meu caso, que tenho bastante.

dricassad
31/03/2010 | 15h30m28s
Olá meninas, eu comecei a primeira cartela do Selene e não tenho sentindo muitos efeitos colaterais não. Eu tomava o Gracial, mas depois de uns 2 meses os colaterais se tornaram insuportáveis, falei com meu gino e ele receitou o Mercilon Conti, mas também estava apresentando alguns colaterais... Ouvi falar então do Selene, que era ótimo para o meu caso (redução de acnes) por isso comecei a tomar ele e até agora só senti meus seios um pouco doloridos, nada demais. Mês que vem eu irei passar no Gino para informar sobre minha escolha da pilula para ele ficar ciente. A única coisa que eu percebi é que houve um aumento nas lesões acneicas, resolvi pesquisar mais sobre o efeito do remedio e lá informa que a melhora ocorre após o quarto mês de uso. Como eu já fui muito no dermatologista, imagino que seja assim mesmo, pois existem alguns remédios que pioram o quadro inicialmente e após certo periodo de uso começa a fazer efeito. Espero que eu esteja certa sobre isso... rsrs.

Beijos e Boa Sorte!!!

analilian09
31/03/2010 | 18h18m11s
:Olaaa meninasss....
Tomo o Selene a mtos anos e nunca senti nada ... a algum tempo q eu venho engordando, n sei se é por causa
dele ou por outros motivos...mais sinceramente recomendo pois ele é mto eficaz!!
Beijoss..

Camms
01/04/2010 | 23h35m41s
Olá, moças!
Usava o anticoncepcional Level por bastante tempo, até que descobri que o uso pra uma pessoa que tem tendencias à acne como eu não é lá muito bacana. Pedi então pra minha gineco pra que ela me indicasse outro, e ela me indicou o Selene. Estou entrando na 3ª cartela há uma semana.. e realmente nos primeiros meses quanto ao tratamento da acne, o Selene dá uma aumentantada sim, mas como já tinha ouvido relatos desses primeiros efeitos e na bula diz que o efeito positivo vem a partir do terceiro, quarto mês, estou aguardando.. mas quanto a outros efeitos colaterais, necas. Se engordei, até agora foi muito pouco. Alguma coisa dolorida nos seios, mas nada que incomode demais. Nada de enjoo, nada de tontura, nem dor de cabeça. E estou tendo relações sexuais normalmente sem risco de gravidez.
Bom, qualquer mudança relato por aqui. Beijos!

Leh12
09/04/2010 | 09h35m47s
Olá meninas, sou nova por aqui, e estou com uma dúvida...
Eu tomava selene a mais de 1 ano, aí comecei a tomar outro tipo, mas como não me fez bem, parei de tomar e esperei 1 mês minha menstruação, no meu próximo ciclo iniciei novamente o selene na 1° dia da menstruação. Agora estou na segunda cartela, ele já está fazendo efeito no meu organismo? Ou preciso esperar mais 1 mês pra não correr o risco de engravidar?

Me ajudem!
Beijos a todas!!
--------------------------------------------------------------------------------

*Mari_abs*
13/04/2010 | 17h28m31s
aaa e tenho uma duvida tbm meu cabelo começou a cair bastantinho será que é efeito do selene?

Caissara
04/04/2012 | 15h30m44s
Óla, pelo q sei queda de cabelo não é por conta do uso de Selene.
Bem pelo contrario o Selene ajuda bastante contra a queda de cabelo e outras coisas'
Gosto do resultado q Selene Proporcionou a minha vida'
Bjus meninas...
Até mais

Lalessa
16/04/2010 | 00h05m44s
Olá pessoal ! Comecei a tomar o selene hoje ( Dia :15/04/2010) estou um pouco preocupa, pois com tantos comentarios q todas vocês fizeram. Sobre esse assunto de cancer no figado, isso é verdade ? Me respondam se souberem, como comecei hoje, se eu tiver relação com o meu namorado, esse final de semana tem algum problema ?
Desde já agradeçO !!!

*Mari_abs*
16/04/2010 | 17h57m42s
Olha eu não me arriscaria assim logo de cara melhor vc usar um preservativo pra garantir quanto ao cancer conversei com meu medico e ele disse que é tudo mentira tive em consulta hj e tbm havia ficado preocupada com os comentarios mais ele me informou que é tudo mentira e não tenho o que reclamar realmente o medicamento deixa a pele mais bonita sim quanto a engordar como eu ja sitei em outro comentario meu medico disse que é sónão exagerar no sal que não tem perigo de engordar

Lucastra
05/05/2010 | 17h31m52s
Olá

Olha tomo o selene há 4 meses e definitivamente não estou gostando. Nesses quatro meses aumentei 4 kg! Meus seios cresceram, estou toda inchada.No quesito prevenção ele é nota 10. Comecei a tomar por recomendação médica pois não menstruava (voltei a menstruar regularmente) e tenho ovários polimicrocísticos. Vou voltar na médica pra ver se já estou boa e também pra ele me recomendar outro método.
Boa sorte.

Lalessa
17/04/2010 | 13h23m29s
Obrigada *Mari_abs* !

Lalessa
17/04/2010 | 13h25m56s
Ahh ! A medica disse que faz efeitO no 1° dia, eu só tenho que tomar corretamente e assim vou estar prevenida de uma gravidez indesejada !

\'Danne.
18/04/2010 | 23h24m24s
Oiee gente (:
eu tomo o selene pouco mais de um mês, e eu queria saber depois de quanto tempo tomando eu já posso tranzar mais tranquila sem muito medo de engravidar ?! obrigada :*

booo
26/05/2010 | 19h22m36s
bom, eu gosto do selene...eh muito bom pra espinhas msm...nao me engordou em nada hheihuei (por azar, pq adoraria ganhar uns kilinhos brinks) mas o q eu qria saber mesmo eh quanto a libido.... alguem ae tbm teve esse tipo de sintoma usando o selene? nao sei se tento trocar, pois ainda aparecem espinhas quando paro de tomar...e pelo q andei lendo sobre o assunto, os anticoncepcionais mais indicados para espinha tem um componente q altera a libido...gostaria de alguma informação a mais de vcs antes de procurar um medico, ja para ir mais informada.brgda

Betinasz
28/05/2010 | 22h11m00s
boom , eeu uso selene a quaze um ano fiquei uma semana sem tomar e tive relação com meu namorado , qeria saber se tem a possibilidade de estar gravida .
desde ja obrigada'

Thay-sz
02/06/2010 | 00h17m44s
Comecei a fazer o uso do Selene hoje (01/06/2010) por indicação médica. Até agora me sinto super bem!

nise031981
02/06/2010 | 11h31m36s
Ei gente!!!
Iniciei 15 dias atrás a tomar o SELENE tive relaçao com meu namorado mas fiquei na dúvida se estava protegida ou menos para uma gravidez entao assumi as duas dozes da pilola do dia seguinte e continuo tomando o selene. Alguém pode me ajudar por favor nao sei se está correto e nao posso ficar gravida agora...
Desde já muito obrigada!!!

Mi ;*
08/06/2010 | 22h48m00s
GENNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNTE! AJUDA AQUI.
eu tomei a primeira cartela de selene , mais como não estava tendo nenhuma relação sexual .. acabei esquecendo de tomar 10 pilular e deixei minha menstruação descer , depois que passou os 7 dias.. eu tomei as 10 pilulas que faltavam na cartela antiga , esqueci de comprar o remedio e minha menstruação desceu outra vez. depois disso comprei mais uma cartela e tomei ela toda , sem esquecer de nenhum dia e a 4 dias atraz tive relação , com camisinha .. tudo certo! e começeo a tomar a 3ª cartela. só que toda vez que tenho relação , fico imaginando que estou gravida.. e como tem pouco tempo que estou namorando , fico insegura.mais a pergunta é : DEPOIS DE QUANTO TEMPO O SELENE COMEÇA A FAZER EFEITO ? posso ficar tranquila logo no primeiro mes de uso?

alguem me responde, por favor ! preciso muito saber .. pois achei em alguns sites que logo no primeiro mes ele ja é valido.

OBRIGADA MENINAS! BJOS ;*

Perola25
15/06/2010 | 23h00m01s
Pode sim Mi, eu tomo selene há quatro ano e conheço bem ele. Bjus!!!!

Perola25
15/06/2010 | 23h01m01s
correção: anos

Brunobg
28/06/2010 | 05h37m14s
Meninas, vou me abrir pra vocês, espero que me ajudem. Meu nome é Bruno e eu namoro a 5 anos. vou explicar a minha historia pra ver se vocês podem me ajudar.
No inicio do meu namoro( nós dois éramos virgens) a minha namorada tinha muito tesão e nossa relação "sexual" era muito boa. Entretanto, quando começamos a transar o tesão dela foi diminuindo e ela passou a sentir dores mais facilmente na região da vagina, eu infelizmente nunca levei minha namorada ao orgasmo, desde o inicio eu tentei estimular o clitóris dela mais ela nunca sentiu nada demais e nunca gostou de sexo oral. O motivo disso tudo eu não sei qual é! posso ser um completo incompetente, mas eu tenho um penis normal de 16 centímetros e não tenho ejaculação precoce e já vi vários vídeos pra saber o que devo fazer e estou sempre tentando coisas novas. O outro motivo pode ser porque quando começamos a ter uma vida sexual ativa a minha namorada começou a tomar pílula SELENE e eu já li em alguns blogs que essa pílula, se tomada muito tempo, pode diminuir o apetite sexual. Gostaria se saber qual é sincera opinião de vocês sobre isso, qual a razão disso? Por favor me ajudem!

liny_rj19@yahoo.com.
28/06/2010 | 19h34m08s
ola meninas!!por favor me ajudem...bom eu tenho 23 anos e tenho ovarios policisticos e comecei a tomar selene estou encerrando a ultima cartela amanha...mas desde mais ou menos a segunda semana de tratamento sinto meus seios bem doloridos e estou com corrimento marron escuro as vezes ate meio coagulado isso e normal?ja aconteceu com alguem?
ah e minha libido tbm diminuiu bastante alguem tem alguma dica para mudar esse quadro?
me respondam meninas!!!!!muito obrigada!!!

Tays.
19/07/2010 | 12h35m05s
Olá, é o seguinte:
Tomo o Selene com 21 comprimidos.
Tomo o remédio em 21 dias (no mesmo horário), dou uma pausa de 7 dias e, nesses 7 dias desce minha menstruação. No 8º dia eu volto a tomar outra cartela.
Bom, a pergunta é; quando vou poder ter relações, sem ser nos dias da pausa? Posso ter relações durante a medicação?
Obrigada! Beijos!

Tays.
19/07/2010 | 12h35m13s
Olá, é o seguinte:
Tomo o remédio em 21 dias (no mesmo horário), dou uma pausa de 7 dias e, nesses 7 dias desce minha menstruação. No 8º dia eu volto a tomar outra cartela.
Bom, a pergunta é; quando vou poder ter relações, sem ser nos dias da pausa? Posso ter relações durante a medicação?
Obrigada! Beijos!

ketinha_RJ
25/07/2010 | 18h23m06s
oi tambem ja tommei selene mais agora para to tomando diclin, mas o selene teve um resultado para mim so parei porque me fez mal eu tabem acho que normal sair coagulos vou perguntar medico sobre isso

lindasampaio
27/07/2010 | 18h29m46s
Pessoal, tirem uma duvida minha por favor!!!

Estou fazendo uso do anticoncepcional Selene pel aprimeira vvez e receitado por minha ginecologista.
Tomei a 1ª pilula no 1º dia da menstruação e segui os outros normais como deve ser feito..
Minha menstruação dura 5 dias....e já estou no 8º dia e ela ainda não acabou!!!

Gostaria de saber se alguma de vcs teve esse problema...da menstruação ter continuado por mais dias e ter acabado...pq estou om medo de ter havido algo de errado!!

Obrigada

Rosi_87
29/07/2010 | 18h11m30s
Gente, se puderem, tirem uma duvida minha. Eu comecei a tomar o Selene antes de menstruação, isso pode atrapalhar e a minha menstruação não descer? E o que devo fazer? Hoje foi meu ultimo comprimido. Se alguem puder me ajudar.

alinesvo
03/08/2010 | 00h31m47s
Olá, é o seguinte:
Obrigada!
Beijos!

pryestrela
14/09/2010 | 12h56m32s
aline depois da 1º cartela você ja pode ter relações sem camisinha durante o uso do medicamento e na pausa!
Tome ele todo dia certinho no mesmo horario para evitar complicações!

adv_sp
03/08/2010 | 00h57m38s
Eu não tomo anticoncepcional
Por duas vezes experimentei e me fez muito mal.
A ultima vez, passei tão mal que fui parar no PS
Como eu queria encontrar um que me fizesse bem!rs

DSMA
03/08/2010 | 13h14m43s
Eu estava com ovário policistico, minha menstruação estava super desregulada. Usei o Selene por 4 meses e parei, no mês seguinte estava grávida. Minha pele também ficou ótima.

cibeleduarte
07/08/2010 | 16h13m41s
Gente queria q mim ajudasse,estou pensando em iniciar minha vida sexual,mais ainda tenho muitos medo,e o principal o q engravidar,queria uma orientaçao para um anticoncepcional bom e o principal q ñ engorde..
Abraços

lua_85
11/08/2010 | 17h39m25s
Ola pessoal,gostei muito desse site e me interessei bastante,olha só,hj começei a tomar o SELENE,antes tomava o diane35
so que tenho ovario policistico e minha ginecologista me indicou esses dois anticoncepcionais para que eu pudesse
tratar disso,minha menstruaçao ñ desce ha 9 meses,antes eu tomara deprovera,so que fiz uma transvaginal(achando eu que
estava era gravida)e no exame fiz foi descobrir esse tal ovario policistico,e ñ estava gravida,so que tomei o diane 35 e minha
menstruaçao ñ desceu do mesmo jeito,entao começei hj cm o selene e espero um bom resultado...
Mais gostaria de saber se alguem teve esse mesmo problema e se ta tudo certo ?
bj galerinha...

alenietsche
12/08/2010 | 03h59m23s
Lua, tomo Selene desde meus 16 anos quando fui diagnosticada com ovário policistico. Comecei tomando Yasmin mas não me adaptei, to com 22 anos e os sintomas do SOP nunca mais apareceram. Já faz um tempo, mas que eu lembre levou alguns meses até que os sintomas desaparecerem, inclusive emagreci bastante. Mas procuro sempre me cuidar com atividade física que também ajuda na doença, assim como o anticoncepcional que é o único medicamento que usei.
Espero ter ajudado!
Beijinhos, Ale.

lua_85
12/08/2010 | 08h33m25s
Poxa Ale,q bom saber disso,fico mais aliviada.... Brigadao pela compreensao. bj

veve_94
14/08/2010 | 20h29m31s
olá tenho 16 anos quero começa a tomar o selene sou bem magrinha e me disseram q ele engorda tomo anticoncepcional a 4 meses ,e me disseram tambem q o selene acaba com as espinhas e issu e mt bom pra mim q tenho algumas,mas q eu saiba tenho ovário normal,bom gostaria msm era de saber se ele vai me fazer algum mal? se e mas forte q os outros? se engorda msm? e se no primeiro mes e pirigoso ele naum fazer efeito? e se vcs sabem de qlgo q posso tomar pra engordar mas q naum faça mal a minha saude? desde jáa grata pela atenção de vcs .

taveirinha24
29/08/2010 | 19h56m01s
Ola amigas, adorei o site. Bom, tomo selene há 4 meses, nos 2 primeiros meses, me senti mto mal, eu tomava sempre depois do lanche da tarde, tinha enjoos, dores de cabeça, nas pernas, fiquei inchada, perdi 2 kilos, já sou magra..rs . Uma vez passei mal dentro do trem, nao conseguia comer, dava ansia de vomitos, tomo o selene pq tenho cisto no ovário, mas ja me adaptei ao remedio, acredito q tenha sido pq mudei de horario, tomo as 21:30 em ponto, nao sinto mais nada. Vou pro quinto mês essa semana, tive relação sexual com coito interrompido no dia 07/08 porém, tomei a pilula do dia seguinte meia hora depois do ato e o problema todo é que tive Pneumonia no dia 20/07, tomei antibiótico por 7 dias. Estou desesperada, fiz a pausa do selene, hoje dia 29/08, estou no quinto dia da pausa e mestruação nao desceu. Por favor, meajudem, digam algo bom pra mim, antes q eu enlouqueça de vez, estou mto nervosa, sinto colicas desde o primeiro dia de pausa, mas a bendita nao desçe, posso estar gravida? devo fazer o teste de farmacia? Espero resposta anciosamente. Beijoo Grande!

nine.reis
31/08/2010 | 19h18m28s
gente...estou com uma dúvida, vejam por favor se podem me ajudar...
eu tomava o cerazette há 2 anos e como era de 28 pílulas, falei com o médico para trocar, ele me receitou o selene, mas eu como não constumo prestar muita atenção..rs...acabei começando a tomar o selene assim que terminei a ultima cartela do cerazette, ou seja, não tomei no meu 1º dia de menstruação....a cartela do selene acabou e eu estou com medo de ficar os 7 dias....
será que a partir da 2ª cartela vai fazer o efeito normal????
por favor me deeem essa dica...
obrigada!

taveirinha24
01/09/2010 | 13h09m07s
Meninas, deu tudo certo.rsrs. A bendita veio no domingo. Nao vou ser mamãe, nao agora!

flaviarau
02/09/2010 | 06h24m56s
QUERIDAS MENINAS DESESPERADAS!
Ao me deparar com tantas questoes simples (do ponto de vista cientifico) porem importantanissimas para vcs, a respeito de anticoncepcional, ovarios policisticos, gravidez, ganho de peso etc... Fiquei me perguntando, para que servem os ginecologistas?
Vcs nao podem ter receio de perguntar essas coisas aos seus medicos!
Eles estao ai pra isso, pouco importa se sao do servico pubico ou privado, a obrigacao deles é esclarecer essas duvidas todas!
Por isso, na proxima consulta ao seu medico, levem anotadinho todas essas duvidas, nao importa se parecem bobas, nao sao!
Se sao duvidas devem ser esclarecidas, nao tenham vergonha de perguntar a eles, pois sao as profissionais que devem respondemlas, porem...

flaviarau
02/09/2010 | 06h46m32s
Continuando...
Eu questionei uma amiga gineco, e ela me deu as seguintes informacoes:
Anticoncepcional X ou y nao ENGORDA!
A questao depende de cada mulher, umas engordam com Selene outras nao, umas engordam quando comem muito, outras nao, isso pode variar de mulher para mulher.
Acne, normalemte o uso de hormonios em anticoncepcionais ajudam no tratamento da acne, mas isso leva tempo, quem comecou a tomar agora tera que ter calma!
Algumas mulheres tem manchas na ele, principalmente do rosto, por conta de anticoncepcionais, outras nao!
Questao da gravidez: eu uso Selene ha anos, e daqui 8 meses vou para de tomar e quero engravidar, em media leva 6 meses (isso é uma media, mas pode ser mais rapido ou demorar mais, td depende novamente de cada organismo)
Nao fiquem preocupadas com essa questao, de "quem toma anti concepcional oral, muitos anos depois nao engravida mais", isso ja era, coisa do passado, pode haver casos, mas isso é raro.
Quanto a tomei no segundo dia, do ciclo estou protegida?
NAO TEM ESSA HISTORIA; MENINAS LEIA A BULA; REMEDIO TEM QUE SER TOMADA COO SE MANDA; SE NAO NAO FUNCIONA!
Tomem direitinho e td dara certo!
No comecinho quando inicia o uso, pode dar enjoo mesmo é muito normal, mas depois passa, com os meses, passará.
Que mais?
Podem perguntar, o que estiver ao meu alcance e upuder ajudar, estou a disposicao!
Mas lembrem-se Ninbguem melhor que o MEDICO de vcs, para responder, lembrando sempre que td tem variacoes, dependendo de cada caso! ok?
Beijos a vcs todas, boa sorte, cuidem-se muito, o nosso corpo é nosso maior bem, portanto cuidem dele direitinho, amem-se!

nandalumiere
09/09/2010 | 20h10m26s
Olá gente, tenho uma pergunta qe me aflige bastante. Tomo selene a um mês, antes tomei yaz, mais como era muito caro troquei pelo selene e não tenho do que reclamar. Queria saber se posso ter relações sexuais nos dias de intervalo de uma cartela pra outra e também nos primeiros comprimidos de outra cartela sem utilizar algum método de barreira. Agradeço desde já ! sou nova aqui no blog, adoreei e espero fazer muitas amigas ! beijos

pryestrela
13/09/2010 | 22h10m39s
nandalumiere o recomendado no primeiro mes de uso do ac é usar camisinha mesmo no periodo de pausa.Após um mes você pode transar sem camisinha e na pausa tbm,pois vc estara protegida pelo ac e o periodo de pausa passa a nao ser mais dia fertil ( mesmo você que toma ac nao possuindo mais esses dias caso tome todo dia certinho)

pryestrela
13/09/2010 | 22h16m14s
Gente comecei a tomar selene este mes pois eu tomava ciclo 21 e me engordou e me deu muitas espinhas..fora os enjoos.Estou me dando super bem com selene e ele esta limpando a minha pele..estou muito satisfeita.
Quando fui na gineco ela pediu para q eu deixasse os 2 ultimos comprimidos de ciclo 21 de lado para q começasse a tomar selene em uma quarta feira.
Não segui o que ela disse,tomei os 2 ultimos comprimidos,e em uma sexta terminei a cartela como sempre tomei,entrei na pausa,minha menstruação no periodo de pausa desceu em uma quinta feira (um dia antes de começar o Ac como se fosse o ciclo 21) e na sexta iniciei o selene (8º dia) fiz mal dar continuidade aos meus habitos com o novo remedio?

taisferreira15
15/09/2010 | 10h55m58s
Eu comecei a tomar microvilar a um mês ele é seguro??

flaviarau
16/09/2010 | 04h43m35s
Olha o anticoncepcional oral, ou seja as pilulas sao seguras sim, desde que voce tome direitinho, seguinto as recomendacoes do seu medico, e da bula do medicamento. No primeiro mes sua seguridade nao esta 100% garantida, entao se for manter relacoes sexuais recomento o uso de camisinha, (alias recomendo sempre, muito embora todas nos saibamos que isso infelizmente nao é o que acontece!)
Eu sou casada e tenho 33 anos, estou louca para ter um bebe, porem quando namorava tinha medo de ficar gravida, pois nao tendo estabilidade na vida, e nao sendo o momento certo para uma gravidez todos sofrem, pai, mae e principalente o bebe, por isso, se NAO QUEREM engravidar, cuidem-se muito, nao contem com a sorte ok? beijos! E aproveite muito a vida, mas com seguranca!

Bru_94
21/09/2010 | 16h02m40s
Estou no último comprimido da minha primeira cartela de Selene. Tenho sentido alguns efeitos colaterais, como aumento dos seios (mas esse eu fiquei feliz, ja que eu tinha pouco rsrs), e me sinto um pouco deprimida, e as vzs com falta de libido... gostaria de saber se isso passa com o tempo, ou se vou sentir isso sempre :/

ViviOliver
26/09/2010 | 10h09m51s
Olá. Tomo Selene a algum tempo. Meu médico o receitou por eu ter disfunsão hormonal. Tomei por quase 1 ano e parei. Minhas espinhas voltaram, minha pele ficou horrível. A 7 meses voltei a tomá-lo normalmente. Hoje tenho 21 anos, namoro, mantenho as pílulas em dia. A cartela termina no domingo, e na segunda, terça, quarta e quinta fico sem nada. Na Sexta a menstruação vem, fica sexta, sábado, domingo e segunda, dia em que inicio outra cartela (7 dias após o término da anterior). Nesse mês tomei normalmente, na sexta ela veio, no sábado veio quase nada e hoje, domingo, ela ainda não desceu. Corro o risco de estar grávida? Devo continuar amanhã (segunda) a nova cartela ou devo esperar a menstruação vir?

Espero respostas... Obrigada

drikinhaaa
27/09/2010 | 11h36m01s
terminei a primeira cartela de selene ja estou no meu quarto dia de pausa e ate agora minha menstruaçao nao veeio ;~ eu estav sem mentruar a quase 4 meses pq tenho policistos ai meu gine me receitou ...
sera q estou gravida? devo iniciar a nova cartelas mesmo que minha menstruaçao nao venha?
fiz o teste de gravidez pela urina e deu negativo ...
ME AJUDEEEEEEEEEM ... ME RESPONDAM POR FAVOOOOOOOOOOOOR !

leandro_cruz
29/09/2010 | 18h06m14s
Ola, Meninas

como eu venho pesquisando sobre o tal assunto do anticoncepcional, se mesmo tomando ele com todo o devido cuidado, tem-se a possibilidade de engr[avidar, e vejo que tem inumeras mulheres que o toma, e tenho duvida se o mesmo tomando com cautela corre-se o risco de engravidar.
minha Noiva toma o Selene a 2anos e meio e sempre fizemos amor com ela, de camisinha, mas chegou uma certa altura que comecamos a ficar intimos ao extremo e que eu fui o primeiro homem dela, conversei com ela se poderiamos fazer amor sem camisinha ja que ela tem todoo cuidado de toma-lo corretamente.
enfim eis minha pergunta alguma de voces ficou gravida tomando-o corretamente!
Beijos a todas...

lua_85
30/09/2010 | 15h29m04s
Ola pessoal,to tomando o selene ja faz 2 meses,mais ate hoje a minha menstruaçao continua sem descer,uma semana depois que começei a tomar,meus seios incharam,senti muita colica,mais nada da mesntruaçao,de la pra
ca to sentindo muita dor de cabeça,o q muito me preocupa...
Entao,algumas de vcs ja passaram por isso depois q tomaram o selene ? me ajudem por favor...

lua_85
30/09/2010 | 15h36m29s
Ola drikinhaaa, olha so,o seu caso é igual o meu,(pelo q parece),tomo o selene ha 2 meses e a minha menstruaçao tbm ñ desceu,o certo seria fazer uma transvaginal e confirmar o q ta acontecendo,isso foi o q a minha ginecologista me indicou,entao depois do resultado,procure o medico e ele te endicara outro anit concepcional que possa dar certo, minha ginecologista me passou 4 anticoncepcionais pro nosso caso de ovario policistico,ja tentei o diane 35 e nda e to no selene,irei fazer uma transvaginal e mudar de novo de remedio...espero ter te ajudado..bj

cpsc
13/10/2010 | 15h52m16s
Oi, tomo o selene a 11 anos sem interrupção, parei ano passado e quero voltar agora pois estou com muita espinha. Não tenho nada a reclamar dele, gostei muito. Se tomar direitinho não há perigo de engravidar, começei a usar devido a muitas cólicas e espinhas, melhora também a caspa. Espero ter ajudado a todas, grande beijo.

lynne_
15/10/2010 | 15h21m56s
olá pessoal, começei a tomar selene depois que minha médica me receitou para diminuir as espinhas, estou tomanda a 3 meses e tive varias mudanças em meu corpo, primeiramente senti que realmente as espinhas diminuem com um tempo, já no segundo para o terceiro mês quase não nasce espinhas. outra mudança foi nos seios que no incio sentia um inchaço e dores nas mamas, depois eles aumentaram bastante, essa foi a melhor parte! uma coisa que esta me preocupando é que começei a ter corrimentos, não sei se é natural nesses primeiros meses, assim que retornar ao médico irei perguntar e postar aqui!
em relação a aumento de peso é claro que ouvi, eu sou magra e alta, antes de tomar selene pesava 54 kilos, apesar dos meus seios terem aumentado eu ainda tive um aumento de gordura na barriga, o que me assusta muito, pois nunca tive barriga...ainda não está uma coisa absurda, mais sempre que vejo olha a minha barriga a vejo um pouco inchada, o que as vezes me faz pensar que poderia estar grávida.
hoje estou com 57 kilos, todos comentaram que estou com um corpãoooo, mas se continuar aumentando de peso não continuarei tomando selene.
bjus

Marylouisesp
17/10/2010 | 11h56m46s
Genteee...estou com uma dúvida, me ajudem...
Eu tomo selene, tive que tomar antibiótico, no caso cortou o efeito...mas por quanto tempo isso? 24 horas, dias?
Estou com medo de engravidar,,,=/
Bjo

liih.
18/10/2010 | 00h31m05s
Marylouisesp, quando perguntei à minha gine. o que poderia cortar o efeito do SELENE, ela me citou apenas os remédios antidepressivos. Neste dia eu tambem estava tomando antibiótico e no meu caso, nao houve problema algum.

Marylouisesp
18/10/2010 | 14h12m52s
Aii mais uma duvida.....o selene faz bem pra pele e tal, tomo faz 4 meses e agora voltou a sair acne....o q pode ser isso?
Nos outros meses nao saia....
obrigada

liih.
25/10/2010 | 22h29m24s
aii, isso eu nao sei te responder :s
comigo aconteceu o inverso, nos 3 primeiros meses aumentou um pouquinho, mais agora só aparece uma ou outra de vez em quando...

beijos:*

liih.
18/10/2010 | 00h38m35s
Olá, acabei de me tornar usuária e estou gostando muito!
Tenho algumas dúvidas, e se alguem souber, por favor me responda

Tomo SELENE a quase um ano, mas comecei a ter relações sem camisinha a 3 meses. No primeiro, minha menstruação veio certinho. Nos outros dois ela atrasou, e fiquei um pouco preocupada, mas acabou vindo no mesmo dia de costume, só que horas mais tarde. Vocês acham SELENE realmente eficaz como contracepitivo?
Gostaria de saber tambem se mesmo tomando a pilula, ainda existe aquele periodo fértil, onde é mais facil de engravidar, ou se estou "protegida" em qualquer dia.

Aguardo respostas,
beijo:*

lcnas
26/10/2010 | 11h32m11s
Amgs, nunca tomei anti, e quero engordar! E pelo que eu vi nos comentários, a tendência é engordar! Mas tenho algumas dúvidas:
1- Esses enjoos, são apenas ansias de vomito ou eu vou vomitar mesmo?
2- Se eu ver que eu estou emagrecendo, posso suspender o uso?
3- Qual o melhor horário para tomar?

Obs.: Me preocupo com os enjoos pq se minha mãe sonhar que eu vou tomar o anti ela vai achar que eu estou tendo relações com meu namorado! Ja namoro há 3 anos mas ainda não me sinto segura =/ Enfim, minha mãe é muito rígida e JAMAIS deixaria eu tomar anti por qqr motivo que seja! Se alguém puder me tirar essas dúvidas... Agradeço mt!

dessamota
30/10/2010 | 00h56m31s
Olá! Meninas sou novata!
Bem minha médica me indico o selene pq como eu tenho ovarios policisticos ela disse que ele e bom e eu tbém me queixava com ela que eu estava ganhando muito peso com o gracial o atual. So que eu esto com medo de tomar o selene e ganhar mais peso pq eu pesquisei sobre ele e a maiorio das pesquisas informa que o selene tem ganho de peso.
Então alguém poderia me esclarecer se o selene engorda ou não afinal.
Obrigada.

kah_bass
03/11/2010 | 18h24m17s
Olha, minha medica disse que realmente ha um ganho de peso(nao é muito..maximo de 3Kg no ANO),mas nao é gordura entende!é pq o corpo se define e vc ganha massa.. ela recomendou que eu fizesse bastante atividades fisicas!!!
bjooO

kah_bass
03/11/2010 | 18h21m32s
Olá!!! Vou começar a tomar selene esse mês... Minha medica me receitou principalmente por conta das espinhas no rosto, mas queria saber mais opnioes sobre a pilula...
Começarei no 5° dia de menstruaçao,ele realmente previne gravidez?? e o peso,é por conta do corpo que estará'' tomando forma''? os seios crescem??
A partir do ciclo completo ele ja faz efeito?
Beijoos's.. brigadinha gente..

carosliinha
05/11/2010 | 13h38m26s
Gente é o seguinte, eu quero começar a tomar o selene , mas por conta própria por causa das minha espinhas! Eu sei que vcs vão falar pra eu ir ao ginec. mais ja maruei a consulta e meu convenio de !@#$% só marcou a consulta pro mes que vem , no finalsinho, e eu preciso mto do tratamento pois ja tentei varias formas de uso topico e ja tomei uns remedios pra espinhas e o derma falou que se nãp funcionasse meu problema era hormonal. Então pesquisei bastante na net e vi que o selene é um dos mais indicados pras adolecentes ( eu não tenho alergia a nada e raramente tenho cólicas). então queria começar a tomar, só que meu ciclo é muito desrregulado pois faz 2 anos que eu mentruei e ele ainda não acentuou , então tem mes q vem 2 vezes , tem mes q fika 2 meses sem vim e eu queria começar logo o tratamento então não posso esperar minha mentruação vir , até pke ela já veio esse mes e ja acabou há 2 dias atras.
Minha dúvida é: tenho que esperar minha menstruação vir mesmo? ou se eu começar a tomar agora (sexta) não vau fazer diferença? tenho que tomar no dia q tá indicado na cartela (tipo , começo a tomar segunda) ?
estou muito anciosa pra começar a tomar e acabr logo com essas espinhas nas costas :s
muito obg (:
<3

Pitty87
11/11/2010 | 23h10m55s
Começei a tomar selene, por conta própria, pelo mesmo motivo que vc!
Tinha espinhas horríveisss na costa e o remédio deu resultado sim!
Te oriento a seguir a bula, até pq não vai fazer diferença se vc tomar antes, o efeito para
espinhas só aparece no 3° mês e com uso continuo do remédio!
Ele tmb regulou minha menstruação e diminuiu as cólicas! Mas quando começei
a tomar tive muitaaa dor de cabeça e enjoo, até em acostumar depois passou!
Mas quando for ao médico, diga que está tomando selene, elaa vai saber te orientar melhor!

maah_RS
06/11/2010 | 10h31m33s
Oi meninas, tomo selene há + ou - 9 dias. No começo sentia dores de cabeça, mas agora tá tudo tranquilo. Sinto mais fome. Mas por enquanto estou bem satisfeita. Beijão :*

crislane_BA
12/11/2010 | 14h30m45s
olá tudo ok com vcs eu sou nova aqui. E tenha uma duvida e que eu tomava ciclo femina e depois de 2 anos eu comecei a apresentar fortes enxaquecas e enjoo; Ai eu fui na medica e ela me passou o selene e quero saber se durante o primeiro mê usando selene eu uso camisinha tambem? ou ñ? bjs colegas

carosliinha
13/11/2010 | 19h52m55s
amiga , pelo que andei vendo por ai, é melhor usar camisinha no primeiro mês pra previnir pois o remédio pode não ter dado tempo de fazer o efeito ainda então é melhor você usar! (:

crislane_BA
24/11/2010 | 21h04m42s
Obrigado Querida pois eu estava com essa duvida me roendo por dentro. bjs

Me-lissa
28/11/2010 | 20h59m39s
Oii. Eu tomo o Selene a dois meses praticamente e fiz pela primeira vez sem camisinha. Será que já deu tempo de fazer efeito?
Beijoos..

MINE_GEMINIANA
04/12/2010 | 01h49m55s
olha pessoal tomei selene por uns cinco meses e diminuiu as espinhas quase nao aparecia e a oleosidade dos cabelos tambem diminui e começou a ficar mais ralos e poucos os pelos da axila, quando ao peso nao engordei mas tambem nao consigo emagrecer quando perco uns quilinhos volto rapido para o peso que estava em questao de dias tipo uma semana, massss ela fez aparecer um monte de vasinhos nas minhas pernas, dor sensação de peso e os pes um pouco enxados por isso comecei a usar hoje o cerazette alguém já tomou e as reações?

g9
19/12/2010 | 12h46m58s
tenho ovário policisticos,minha médica passou para eu toma selene ,quero sabe se depois que o tratamento acabar vou pode engravidar e se a grávidez vai corre algum riscos.
quem soube mim responde agradeço.
xero

g9
19/12/2010 | 12h52m14s
minha mestruaçaõ esta a 3 meses sem vim,ja fiz exame e deu negativo,tenho ovário policisticos.
mas minha médica mandou eu toma selene mesmo sem esta mestruada,ela disse q ela vai desse depois de a primeira cartela terminar.
mim responde por favor.

biiasc
03/01/2011 | 13h47m44s
Primeiro eu começei a tomar o selene, para a minha menstruação vim, pois era muito desregulada, e também porque eu tinha muita, mais muita acne mesmo..
Nossa não senti nenhum efeito colateral, eu adoro esse anti, e faz muito bem pra mim e pra minha pele..
Agora eu uso ele também como contraceptivo que por sinal é bem eficaz!

lulymar
15/01/2011 | 19h34m45s
Tomava Yaz e troque pelo selene, tomei uma cartela e agora ja fazem 5 dias e minha mestruaçao ainda nao veio sera que posso estar gravida?

PATY_87
07/03/2011 | 09h59m48s
olá com quanto tempo de uso do selene você teve sua primeira relação desprotegida?
o quanto você confia no selene?

@DaianeVV
07/03/2011 | 18h22m06s
Olá!!

eu o uso há mais ou menos 6 meses, na penúltima cartela eu emendei, pois ia em um evento em SP eu achei melhor não estar menstruada. sendoa ssim no mês passado minha menstruação veio normalmente, se não me engane no terceiro dia.

Agora estou no intervalo, estou no quarto dia e nada ainda, vi em comentários ai emcima que pode ser normal 9assim eu espero).

Quanto a pele, comecei a usar o Selene justamente por causa disto, pois eu estava com manchas pretas na pele do rosto, parece que agora estão melhores, mas ainda falta melhorar mais.

Não engordei muito não, enquanto estava na academia, fiz foi emagrecer, normalmente.

Agora é esperar a menstruação vir, pois usei o anticoncepcional direitinho, todos os dias no mesmo horário, maas é inevitável a noia (rs).

marypereira
09/03/2011 | 19h40m38s
oiii
tomei a primeira cartela do selene pois fui diagnosticada com ovario policisticos
estou na pausa hj faz 5 dias e esta descendo bem pouquinhoooooo...é normal????

bjus

Ziita
11/03/2011 | 00h13m57s
Oii.
Que bom que descobri isso aqui rs.
Meninas,
Tomo o Selene a quase 1 ano, sem outros métodos contraceptivos e nunca tive problema.
Estava a dois meses sem ter relação e justamente nestes meses emendei a cartela do anti.
No final da segunda cartela da emenda, começou a descer um corrimento marrom. Fiquei preocupada e liguei pra minha ginecologista. Ela disse que era escape, que eu não deveria me preocupar.
Comecei o intervalo na terça, normalmente, apesar do corrimento marrom continuar descendo.
Hoje, tive relações sem uso de proteção.
Busquei na internet e tinham depoimentos do mesmo caso que engravidaram usando o Selene.
Vocês acham que corro risco?
Além disso, alguém já emendou a cartela? Depois a menstruação demora ou desce normalmente?

Obrigada desde já.
Beijinhos

Ziita
11/03/2011 | 14h10m23s
Bom,
Meu problema foi solucionado. Hoje mesmo minha menstruação desceu.
Sem preocupações agora rs.

Festeiras2
11/03/2011 | 00h21m50s
Eu tomo FEMINA ... só que nesta roça chamada CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJ,não se acha mas o remédio a mais de 3 meses... ai eu tenho tomado outro,que saudades do FEMINA. Tô gorda ao horrores ... Esse SELENE tem algumefeito colateral ? Porque o FEMINA não tem. E quanta custa + ou - ?

Zuh-chan
12/03/2011 | 01h51m16s
Oii pessoall, descobri isso aki hoje q boom *--*
eu Comecei a tomar seleni por causa de ovarios policisticos
e também por que comecei a ter muita acne depois que a minha menstruassão comessou a ficar desrregulada, e tinah muita mas muuuuita cólica mesmo. comecei a tomar no 1º dia da menstruassão e tipo nem senti cólica, enjoei um pouco, mas hoje não sinto nada e nem acabei a primeira cartela!!! Porem ainda não senti efeito na pele... Beeeijinhos a todas =*

Dinhapink
14/03/2011 | 01h33m39s
Olá Gente Boa noite, Sou nova aqui e Gostaria de esclareçer algumas duvidas! Por favor me respondam estou desesperada , Obrigadaa .
Ainda vou tomar selene, ele foi passado por um medico clinico geral, vou tomar ele porque tenho Ovarios policisticos, e gostaria de saber de algumas de vc's, se tem tendencia em engordar? e se os seios crescem na maioria dos casos?, Porque quero muito engordar e ter mais seios , tenho 17 anos e peso 42 kg, e nao sou totalmente desenvolvida e isso me preoculpa muito ,Também gostaria de saber se esse meu desenvolvimento coporal tem haver com a desrregularização de minha menstruação? . Estou sendo acompanhada por uma nutricionista atualmente, estou com peso baixo, e isso nao é nehum pouco satisfatorio para mim, ja que quero engordar . Entao por favor me ajudem Agradeço a todas e Uma otima semana bjs

Zuh-chan
14/03/2011 | 19h38m36s
oi Dinha,
Bom eu ainda não sei muito bem os efeitos que causam o Selene no organismo ,mas neste primeiro mes q comecei a tomar
eu senti que abriu bastante meu apetite , e isso pra mim é bom por que eu sou be magrinhaa tbm ^^ , naum percebi q engordei
mas senti meus seios meio doloridos e parecem q estão maiores mesmo ou inchados, ainda não sei, kkkk, mas quanto a engordar minah médica perguntou se eu tinah engordado nos ultimos tempos, até por que se voc ler a bula realmente o Selene retém líquido mas vai variar de mulher pra mulher o efeito de engordar ou não. Só testando mesmo... Espero ter ajudado em algo, ams aidna estou em dúvidas quanto ao efeito que o Selene tem sobre a pele, Pois estou sofrendo muito coma acne...E percebi q aumentou um pouco nesse primeiro mes q to tomando o selene. Algumas amigas disseram q é assim mesmo, q primeiro piora ai depois que melhora , mas to cheia de dúvidas =/ Deem umas dicaaas por favor meninas beeeijinhos

= *

Dinhapink
14/03/2011 | 21h56m20s
Muito Obrigada Zuh, Você me deu Um pouco de alivio kkkk' Tenha Uma otima semana bjs.

Dinhapink
14/03/2011 | 21h56m22s
Muito Obrigada Zuh, Você me deu Um pouco de alivio kkkk' Tenha Uma otima semana bjs.

Dinhapink
14/03/2011 | 21h56m28s

Dinhapink
14/03/2011 | 21h56m31s

elainedudu1_leonina
14/03/2011 | 19h45m43s
ola como eu faço, para convidar amigas do hotmail.?

mary2720
20/03/2011 | 02h01m31s
oii gente eu gostaria de sabe se tem algum problema eu ter começado a tomar o selene no 5°dia de ciclo?? sera que se eu tiver relação eu possu engravida é a 2° vez que eu tomo selene mais antes foi pelos cistinhus mais não usava selene como contraceptivo..será que pode dar errado?? me mandem reposta? mariana_cristyna@hotmail.com

Danni_dh
23/03/2011 | 03h03m38s
Olá meninas,
a minha duvida ér..Ainda n comecei a usar o Selene,
mas só gostaria de saber se,eu mesma seguindo tuudo direitinho tomando ele
tudo no dia certo e na hora certa, eu posso ter relaçoes no tempo de pausa,(sem camisinha)?
Sendo isso no primeiro mês de uso.

pliiisss, me respondam, pois qria uma resposta antes de eu começar a tomar...
q provavelmente será dia 12/04/2011..

bjs,aguardo respostas...

mary2720
26/03/2011 | 15h38m27s
O bom seria mesmo voce espera 1 mes tomando direitinho o remedio, pra depois começar a nao usar camisinha por enquanto vai usando camisinha até completar 1 mes..e nos intervalos pode sim nao usar camisinha!!! Mais é bem melhor e seguro você espera 1 mes..pra não usar camisinha!! melhor previnir do que remediar né pra não ter dor de cabeça!! espera 1 mes de remedio!

PATY_87
23/03/2011 | 08h52m06s
ALGUEM ME AJUDE COMECEI A 2ª CARTELA DE SELENE.
NA 1ª TIVE ENJOOS, MAS AGORA ESTA PIOR TOMO ELE A NOITE E DE MANHÃ ACORDO SUPER ENJOADA, ALGUEM PODERIA ME AJUDAR ME DA ALGUMA DICA O QUE POSSO TOMAR SEM INTERROMPER A AÇÃO DO SELENE.

POR FAVOR, ESTOU MUITO MAL.

E COMECEI ONTEM A 2ª CARTELA, ME AJUDEMMMM!!!

Danni_dh
28/03/2011 | 23h31m25s
Bgada,' Mary2720..=)

Danni_dh
01/04/2011 | 23h41m33s
Olá meninas,eu novamente,rs.
Gostaria de saber se...independente da minha menstruação vir ou não
no tempo de pausa,eu devo tomar ele no 8° dia?
ja aconteceu isso com alguma de vcs?

Aguardo respostas!

evelyn.23
04/04/2011 | 14h03m02s
Comigo tbm nunca aconteceu, se acontecer provavelmente é sinal de gravidez, corra pra seu médico

mamgd
02/04/2011 | 17h41m41s
Comecei a tomar o anticoncepcional Selene dia 28/03 e não estava menstruada.. devo esperar até começar a 2ª cartela para estar totalmente segura e ter relações sem proteção? :s

evelyn.23
04/04/2011 | 12h02m20s
É seguro depois de vc começar a tomar a segunda cartela

Caroline_MA
02/04/2011 | 23h15m15s
Alguém poderia me dizer EM QUE PERIODO EU POSSO TRANSAR SEM CAMISINHA??
Eu comecei agora a tomar o SELENE e gostaria de saber se posso transar durante os 21 dias ou se durante o mês inteiro...
Obrigada.

evelyn.23
04/04/2011 | 11h59m21s
Caroline, no primeiro mês que vc começa a tomar o anticoncepcional não é seguro transar sem camisinha, pq seu corpo ainda está acostumando com o remédio, e vc pode sim engravidar, e só no segundo mês vc poderia transar sem camisinha, ok

daya_sol__taurina
04/04/2011 | 12h29m33s
Olá,
tomo o anticoncepcional BELARA, só que ele deixou meu ciclo menstrual todo irregular quero mudar para o SELENE será que corro o risco de engravidar??

evelyn.23
04/04/2011 | 13h58m45s
o melhor seria vc ir no gine, mas se vc resolver trocar, é a mesma coisa de estar começando a tomar, toma a primeira cartela direitinho e usando camisinha, e só na segunda vc estará segura de uma gravidez

Danni_dh
04/04/2011 | 12h34m01s
Olá..uma outra dúvida,rs
Ouvi dizer q o Selene causa enjôos,
se eu chegar a vomitar logo assim q tomar ou depois, irá perder o efeito do Anticoncepcional?

bjs..Aguardo respostas o mais rápido,pois ela ta chegando..rsrs

evelyn.23
04/04/2011 | 13h50m01s
Olha, se vc chegar a vomitar, até umas 4 horas que tomou o remédio, é melhor não arriscar, se fosse eu não arriscaria

Mandinha0801
04/04/2011 | 15h52m01s
gente, o Selene é um ótimo remédio... eu tomo a muitos anos, a uns 7 mais ou menos e não tenho o que reclamar... ele não engorda e ainda limpa a pele. Se de lá pra cá eu engordei, eu sei q não é por causa do remédio e sim pq minha alimentação é péssima mesmo... não se pode colocar a culpa no remédio por qualquer aumento de peso, isso é mais do nosso psicológico... nossa cabeça faz coisas... Sei que cada caso é um caso, então sobre a questão do enjôo eu lembro que quando comecei a tomar, os primeiros dias foram tensos, ficava muito enjoada mas não cheguei a vomitar, e passou rápido também... já quis fazer a experiência de parar de tomar pra ver o que acontece mas ai apareceram espinhas e eu voltei a tomar, claro! mas eh isso aí gente...

Thata22sp
04/04/2011 | 16h00m14s
Olá meninas..
Tenho 22 anos e comecei a tomar o Selene dia 25-03-2011..
Por recomendação do ginecologista, para o tratamento de espinhas!
No começo me senti muito mal.. dores de cabeça, mal estar e desanimo.
Descobri a causa.. tava tomando o remedio com o estomago vazio.Agora passei a tomar depois do almoço e esta tudo sobre controle!
Mais a unica coisa q to preocupada é com o ganho de peso..
=/
sera q vou engordar mto? ou sera mito q anticoncepcional engorda?
e qual o tempo minimo pra eu perceber melhora na minha pele?
Obrigadaa

mamgd
04/04/2011 | 23h25m55s
Devo esperar quantos comprimidos da 2ª cartela até eu poder transar sem camisinha? Se enquanto eu estiver tomando o anticonpcional eu transar sem camisinha, dps se eu parar de tomar o remedio, corro risco de engravidar? Obrigada

Dinhapink
05/04/2011 | 21h13m52s
Olá Boa noite

Estou tomando selene a dois dias, e até agora nao aumentou meu apetite, gostaria que alguem me dicesse quantos dias apos o uso, ele aumenta o apetite ? Agradeço antecipadamente Bjs

93
12/04/2011 | 10h55m50s
Quanto tempo, desde o início do uso do medicamento, é necessário para notar melhorias na pele (acne)?

Obrigada!

pryestrela
03/05/2011 | 21h37m11s
mais ou menos um mes,depende de pessoa pra pessoa.os meus resultados vieram com 2 meses..eu tinha mts espinhas!

jeh.oliveira
13/04/2011 | 11h13m14s
Olá meninas, sou nova aqui no site. E vi os comentários que gostaria de dar os parabéns para todas as mulheres, assim mostra o quanto nos preocupamos com a nossa saúde.
Meu ginecologista me receitou o Selene, pois estou com um sisto pequeno no ovário. Já estou na 2º cartela, e graças a Deus não me deu nenhuma reação de vomitos e tal, apenas abriu bem mais meu apetiti, mais não engordei estou manerando.
Gostaria de saber se alguém sabe sobre o Cancer no figado sobre o remédio selene!
Outra coisa já tomei o Anti- MALU durante 8 meses, no começo ele me fez mau, até por ser meu primeiro anticoncepcional, depois ele ficou normal, não me engordou e muito menos abriu o meu apetiti... Espero ter ajudado algumas pessoas
Mais minha maior dúvida é sobre o Cancer no Figado no Selene mesmo..

Bjãao meninas.

marcia.freyaquariana
14/04/2011 | 17h18m16s
oi sou nova aqui gente,eu tenho uma duvida,tomo a 1 ano e 4 meses selene,e sempre no intervalo da cartela aparecem espinhas,ou seja,na semana antes da menstruação,isso é normal? é sinal de que a menstruação esta por vir?
bjao me respondem!

Deiamaz
16/04/2011 | 09h03m09s
Oi gente sou nova aqui se alguém puder me ajudar agradeço. Tenho 33 anos e há alguns dias descobri que tenho ovário policistico e as vezes sinto dores do lado esquerdo e a minha menstruação sempre foi regular e o médico me receitou o selene só que eu quero muito ter outro filho (já tenho 2 ) será que não tem outro tipo de tratamento que não use anticoncepcional? Alguem já engravidou após ter feito o uso de selene?
bjos me respondem pf!!!!!!

Jeehi
18/04/2011 | 11h44m21s
Oiiie meninas.. Eu tomava o anticoncepcional Mercilon Conti, mas pelo fato de ser caro, decidi trocar por selene. A ultima pilula que eu tomei foi do dia 14 no dia 15 comecei a tomar o selene. Nos 3 primeiros dias de selene transei sem camisinha com meu namorado. O que eu queria saber é se eu corro risco de engravidar. Por favor me respondam.. Estou preocupada.

jeh.oliveira
20/04/2011 | 15h31m45s
Olá menins boa tarde. Jeehi a única coisa que meu médico falou pra mim assim que começei a tomar o selene foi o seguinte, pra tomar o máximo de cuidado poq como é troca de remédio até ele se adaptar ao nosso organismo demora um pouco.
Então acho que nas próximas vezes para garantir mesmo é melhor transar com camisinha, para evitar transtornos maiores né?

Bjinhos a todas

Zuh-chan
21/04/2011 | 00h42m29s
Boaa noite Meninaas.
Estou na 2º cartela do Selene, e ainda não notei melhora na pele de verdade, eu ashei q as espinahs nas costas deram uma diminuida, mas esta nascendo mais no rosto....Alguem q tomou teve esta mesma reação? Será q estous endo preciptada e o efeito só aparece mesmo a partir dos 3 meses?

Beeijinhos a todas^^

mamgd
24/04/2011 | 23h07m27s
Não comecei a tomar o Selene no primeiro dia da menstruação. Mas ja terminei a primeira cartela, ja fiz a pausa de 7 dias e vou começar a segunda cartela amanhã(25/04). Na metade da segunda cartela ja estou protegida? Estou com essa duvida, me ajudem! Obrigada

renatinha1987
29/04/2011 | 12h33m16s
Oi meninas!!

Estou tomando o Selene desde novembro de 2010, e so transo com meu namorado com camisinha. Na ultima vez, a mesma estourou.. Corro risco de gravidez...

Obrigada

pryestrela
03/05/2011 | 21h36m32s
se voce toma o anticoncepcional todos os dias nos mesmos horarios voce esta previnida e pode fazer relações sem camisinha.(porem n evita dsts)
voce n tem chances de engravidar.fique tranquila

renatinha1987
04/05/2011 | 18h50m29s
Obrigada....

mary2720
30/04/2011 | 02h21m46s
alguém me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?
eu estou tomando Selene á 2 meses...so que eu comecei a tomar no 5° dia da mestruação, ai ta tomei certinhu o mes inteiro , no segundo mes eu ja comecei a ter relação sem camisinha, agora acabo o remedio dei o intervalo estou no 6° dia de intervalo e até agora minha mestruação não veio!!! será que posso estar grávida, sendo que eu nao falhei nenhum dia com o remedio tomei certinho!!! me ajudeeeeem

pryestrela
03/05/2011 | 21h35m01s
ola se voce toma direitinho nos mesmos horarios nao existe problema.
A menstruação tem q descer nesse periodo de pausa de 7 dias.a minha costuma vim no penultimo dia (um dia antes de iniciar a nova cartela) fique tranquila e espere descer pq ainda existe tempo.

luizinhamello
28/05/2011 | 17h13m55s
ola meninas!
tenho 17 anos e tomava o anti- injetavel perlutan mais ele não ajuda no tratamento da acne então meu medico me receitou o anti- SELENE, mais tenho muitas duvidas a respeito dele, sou magra não tenho tendencia a engorda acho que não terei nenhum problema a respeito disso mais na questão da acne ele realmete e eficaz? obrigada pela atenção.

pryestrela
30/05/2011 | 13h02m07s
Luizinha
pode ficar tranquila,ele é super eficaz.Em 2 meses você ja pode ver resultados bem nitidos.
Antes de usar selene eu tomava ciclo 21 oq infestou o meu rosto de espinhas,era terrivel.
Selene foi uma maravilha na minha vida

Zuh-chan
31/05/2011 | 23h16m26s
pryestrela tudoo bem?vi seu comentario a respeito do selene ser bom mesmopara as espinhas....Eu nuncative muitas espinhas naum tive mais nas costas,só q já estou no 4º mês de selene e tipoele ajudou bastante coma sepsinhas dasminahs costas, no entanto no rosto nãomudou nada, pelo contrario antes da menstruação aparecem maaaisdoq eu tinha antes .Ai eu fico na
duvidaporq elelimpou minhas costas masno rosto não faz diferençaa,voc tem alguma dica? Desde já agradeço beeijos :*

paticm
01/12/2011 | 02h04m35s
Nem sei se vai ver isso daqui...mas melhorou a sua pele?
Estou tomando faz 1 semana e parece que piorou um pouco no meu rosto, na verdade...

paula virginio
01/06/2011 | 18h28m05s
Eu ja tomei por mts anos e nunca tomei outro. É otimo, acaba com a colica, nao engorda um grama sequer.

gabisamuel
05/06/2011 | 01h34m21s
Boa noite meninas.
Comprei o Selene hoje mas meu ciclo acabou hoje mesmo. Quero saber se posso começar a tomar mesmo assim ou tenho que esperar pelo próximo.
Aguardo resposta

GabrielaHelena
06/07/2011 | 14h23m28s
pode começar no ultimo dia de menstruação.

Franduayerr
30/06/2011 | 09h21m11s
Olá....
tomo SELENE já tem 1 ano.E no dia 18 deste mes de junho foi o ultimo comprimido da cartela.Então dia 18 de junho as 23:30 tive relacão com o meu namorado.Fiquei com medo e tomei o pilem a pilula do dia seguinte.quando foi dia 22 na quarta minha menstruacão veio normalmente dentro do prazo do intervalO que são 7 dias.Quando foi no domingo dia 26 como ja tinha passado os 7 dias de pausa eu continuei tomando o SELENE direitinho na hora certa.Tive outra relacão ontem na quarta-feira dia 29 de junho.Queria saber se não tem nenhum risco tipo (engravidar).Estou tomando o SELENE certinho.

AGUARDO RESPOSTA. OBRIGADA MENINAS.

Franduayerr
30/06/2011 | 09h26m13s
Olá....
tomo SELENE já tem 1 ano.E no dia 18 deste mes de junho foi o ultimo comprimido da cartela.Então dia 18 de junho as 23:30 tive relacão com o meu namorado.Fiquei com medo e tomei o pilem a pilula do dia seguinte.quando foi dia 22 na quarta minha menstruacão veio normalmente dentro do prazo do intervalO que são 7 dias.Quando foi no domingo dia 26 como ja tinha passado os 7 dias de pausa eu continuei tomando o SELENE direitinho na hora certa.Tive outra relacão ontem na quarta-feira dia 29 de junho.Queria saber se não tem nenhum risco tipo (engravidar).Estou tomando o SELENE certinho.

Franduayerr
30/06/2011 | 09h23m26s
Olá....

GabrielaHelena
06/07/2011 | 14h22m16s
Gente, tomo SELENE tem 8 meses, como metodo anticonceptivo.
nessas ultimas semanas, estou percebendo qe a minha urina está mais amarela e com um cheiro mais forte. Será pelo uso do SELENE?

Rafa_95
12/08/2011 | 14h50m20s
Olá, por favor me tirem esta dúvida!
Comecei a tomar o selene 6 dias antes da minha menstruação iniciar (onde o certo é tomar a1° cartela no 1° dia da menstruação), no 9° dia que estava tomando tive relações, usando claro camisinha. terminei a cartela de 21 comprimidos, logo que terminei 3 dias depois menstruei. ENTÃO EU JÁ POSSO TER CERTEZA QUE NÃO ESTOU GRAVIDA? POIS SE ESTIVESSE A MENSTRUAÇÃO NÃO TERIA VINDO, CORRETO? Isso tudo foi de junho pra cá, junho n menstruei por ter iniciado o anticoncepcional 6 dias antes, então quando terminei já no inicio de julho minha menstruação veio e agora em agosto já era pra eu estar sentindo algo típico de pré menstruação (colicas e peito dolorido) e n estou sentindo, PODE OCORRER ALGO ERRADO E EU ESTAR GRAVIDA? MESMO USANDO O ANTICONCEPCIOLNAL + A CAMISINHA? me ajudem por favor, estou super apreensiva
Obrigada

glenda24
19/08/2011 | 15h32m35s
ja faz 1 mêsue começei a tomar anti-selene pra espinhas mais não mudou nada pelo contrario piorou....alquem pode me dizer o motivo?

Jeehfanny
24/08/2011 | 12h01m54s
O que me ajudou com espinhas foi o diane 35 ,) Beeijo

Jeehfanny
24/08/2011 | 12h00m42s
Estou tomando Selene ha 4 meses e engordei 6 klg, estou tendo crises de enxaqueca que quase me matam de dor, acho que varia mto de pessoa para pessoa! Estou pensando em trocar pelo yasmin.
Beijos

carolfisiopessoa
24/08/2011 | 16h58m00s
ola, estou muito tensa hj, tomo selene ha uns 4 anos, e sempre me dei bem, sou muito correta sempre tomo no msm horario, pela manha, jamais esqueçi de tomar, porem nesse mes, minha mestruação ainda não veio, estou no sexto dia do intervalo e nada... estou o tanto quanto apreenssiva e sem saber oq fazer, sinto colicas menstruais mas o sangramento não desse... será q estou gravida? oq pode estar acontecendo oq acham q devo fazer... me ajudem por favor... obrigada

pri_PA
29/08/2011 | 11h50m31s
oi galera, eu sou usuária de selene, há 3 meses, e nunca tive nenhum efeito colateral, achei até que o remédio não estava fazendo efeito, porém pensei que o meu corpo se adaptou bem aos efeitos do selene, sem me causar nenhum dano, não engordei, nem vomitei..porém continuo com espinhas, e cheia por sinal...mas sei que o tratamento vai funcionar entre 3 e 4 meses, então estou bem, sem nenhuma preocupação.
só tenho medo que o uso do anticoncepcional me traga algum tipo de cancêr(Deus o livre), sera que isso pode acontecer??? bjus Pri

pri_PA
29/08/2011 | 11h56m15s
Também tenho crises de enxaqueca, porém meu médico já havia me diagnosticado, bem antes de eu usar selene, então sei que isso varia de mulher pra mulher, nunca deixei de usar o remedio nenhum dia, e sempre no mesmo horario, e comecei a usar o remedio após a ida no ginecologista, pois tenho uma pele oleosa, e por conta disso espinhas.
Fora isso, nunca tive nenhum problema ao tomar o remédio, eu o acho mt lindinho, pequeno e rosa..adorooo!!!!bjs

pri_PA
29/08/2011 | 12h07m37s
ESPINHAS NO MEU ROSTO tb pioram qaundo chegam perto de mestruar, mas cólicas nem tenho mais...

sarahpolicarpo
12/09/2011 | 19h04m13s
a um tempinho atraz eu descobri que tenho cisto no ovario aih a minha ginicologista me receitou tomar o Selene e disse que o remedio vai ajudar a diminuir os cistos... alguem sabe se realmente isso eh verdade é que sou louca pra ser mae e só vou poder ser quando a taxa de cistos diminuirem!

Desde já obrigada!

Gisele_76
26/09/2011 | 22h02m20s
Comecei com o selene hoje. estou com medo, pois uso o DIU e O SELENE me foi indicado como complemennto para acnes( muitos). Alguem pode me dar informações. Vou engordar? vou ter cólicas? Não aguento mais tomar anticoncepcional e nã dar certo. Estou abandonano o yume por conta de não ter dado certo. ficava mestruada o mês inteiro. um abarço. agardo informações.

Laly_MG
01/11/2011 | 17h51m45s
Ola meninas tudo bom ?!
Estou pensando em tomar o anti-selene
mais estou esperando meu ciclo iniciar...
o certoo é tomar no primeiro mes qe eu começar 1° dia da menstruação ?
E ja nos proximos meses começar a tomar no 5° dia entre a pausa dos 7 dias independente de descer ou não ?
Mee Ajudem estou com dulvidas em relação ah issoo .. Beijos e ate Mais

NANASHARA19
02/11/2011 | 19h34m42s
olá gente eu estou super preoculpada eu tenho ovario micropolicistos e minha medica passou pra mim o selene,eu comecei a tomar a minha primeira cartela em agosto,e no intervalo de sete dias para iniciar a outra cartela minha menstruaçao nao veio,mesmo assim tomei a outra cartela e tambem nao veio esse mes a minha menstruaçao,será que pode ser gravidez me ajudem,lembrando que no mes passado eu esqueci de tomar logo no meio da cartela 2 comprimidos.me ajudem

DaninhaDF
08/11/2011 | 22h31m17s
Meninas me ajudem ... a pouco mais de um mês comecei a tomar Selene tive de fato vomitos e dores abdominas enfim ..... só que do nada começou a me dar coceiras nas partes intimas e arder ao mijar , juro que estou com muito medo de ser a bendita e famosa entre as mulheres CANDIDA " CANDIDIASE" . Estive pesquisando e pode ser proviniente do anticoncepcional .... Alguém ja passou por isso ?????? ..
obs: Gineco.... ja marcado .

flor16I
18/11/2011 | 10h35m50s
Nossa ... O selene é Bom Demais , não tive nenhum efeito colateral... muito pelo contrário me sinto super bem... até a fome passou. eu indico sim ( consulte sempre seu ginecologista).
um beijo , meninas

xuxu_selene
26/11/2011 | 11h37m25s
Bom dia meninas, tudo bem?
Eu tomo selene à 3 anos e até hoje tenho dificuldades de ter relações sexuais com meu namorado sem camisinha.
Tomo a pílula todos os dias mais ou menos no mesmo horário, sem esquecimentos.
Tem alguma chance de engravidar caso houvesse uma relação sem camisinha?
Sou muito neurada com issu..
obrigada!

NandaLuca
12/12/2011 | 12h14m37s
Bom dia meninas, hoje é meu primeiro dia por aqui.. e estou amando...
Preciso de ajudaaaaa...
Tomo Selene a mais ou menos 4 anos, sempre me fez muito bem, nao senti efeitos colaterais, mas de uns tempos pra ca minha pele começou a manchar, e eu li na bula que ele pode causar essas manchas, alguem sabe me falar alguma coisa sobre isso?
Gente estou passando por um momento muito dificl, por causa dessas manchas, minha auto estima ta baixissima.. o q eu faço ????
Se alguem passa por isso, ou sabe me falar sobre o assunto, por favor me ajudemmmm.....beijim

DaninhaDF
15/12/2011 | 10h11m57s
Duvida cruel aqui meninas .
Tive relação agora 11/12 sem preservativo e com ejaculação , esqueci de tomar o remedio dois dias após a relação data do esquecimento 13/12 - quando foi no outro dia 14/12 tomei dois remedios de uma vez , hoje estou passando muito mal , muito enjôo , nauseas e cansaço .
Será que essa reação é pelo fato de ter tomado dois remedios de uma vez ?
Ou alguém tem outra sujestão ?

OBS : SÓ ESTOU NA METADE DA 2 CARTELA.

CinthiaV
21/12/2011 | 18h40m53s
Em um ano de uso do anticoncepcional SELENE engordei 10 quilos,apareceram vários vazinhos em minha perna,minha menstruação desregulou e pior de tudo,estou com MELASMAS,manchas escuras na pele do rosto.Fiz tratamento com ácidos, mas não posso mais ir à praia,tenhoq ficar o dia todo de protetor solar.Então,se vc tiver tendência a manchas,não use SELENE ou DIANE 35,que possuem altas taxas de hormônio.Não vi melhoras qto a oleosidade da pele,este remédio ó metouxe problemas.Mas cada organismo reage de uma forma. Só sugiro de quem tenha tendência a melasmas,o evite, pois estas manchas vão tirar sua alegria de viver e limitar sua vida.

carlinhasinayster
02/02/2012 | 11h13m29s
Ola bom dia !!! eu ja moto Selene vai fazer um ano e não engordei nada até emagreci me sinto super segura com ele até hoje não tive absolutamente reclamação nenhuma...

re_pedagoga_84
20/02/2012 | 08h47m16s
Olá, meninas! Comecei a tomar o Selene aos 17 anos para tratar ovários policísticos e acne. Hoje, aos 27 anos sofro as consequêcias dos efeitos colaterais causados por ele. Comecei a sentir imensas dores nas relações com meu marido e resolvi procurar uma ginecologista. Ela disse q o Selene, assim como qualquer outro tipo de anticoncepcional pode causar o ressecamento da vagina depois de algum tempo de uso, ou seja, há a necessidade de fazer um tratamento para q eu possa voltar a ter lubrificação. E o pior não é isso; o uso do Selene me causou uma ferida imensa no colo do útero. Minhas espinhas e os policistos desapareceram, mas em compensação me causou um outro grande problema de saúde. Fiquem atentas a esses efeitos colaterais e não apenas se o Selene engorda ou emagrece, isso é o de menos. Não senti nada durante anos e pensei q estava tudo bem comigo. Quando descobri o estrago já estava feito. Agora tenho q tomar uma série de remédios e fazer um monte de exames para acompanhar os efeitos do tratamento, o q demanda tempo e dinheiro, pois muitos exames o plano de sáude não cobre. Mas, o pior de tudo é ainda não poder ter relações com meu marido até começar a sentir os efeitos do tratamento. A minha ginecologista disse q não receita anticoncepcional para o tratamento de acne e policistos, pois com o tempo os efeitos colaterais podem ser imensos. Pena q na época fui orientada por outros profissionais q não tinham esse esclarecimento. Espero ter ajudado.

pati_85
25/02/2012 | 11h02m00s
olaa..fiquei impressionada com o que tu disseste sobre o Selene...antes de eu começar a tomar resolvi ler a bula e fiquei estarrecida com a quantidade de efeitos colaterais...sabe eu tmb tenho ovário policístico e descobri isso a alguns dias, tenho 26 anos, minha menstruação vem mensalmente, com atraso sabe, mas vem, mas o que m chamou a atenção foi o fato de eu estar com muitas espinhas na face e no pescoço, dai procurei a gineco e descobri o problema...e além de ter ficado sabendo de tantos males que ele pode causar, o selene, eu estou passando muito mal, muitas dores abdominais, vômitos, dores de cabçea, uma sensação horrível... estou decidida a parar de tomar, porque não consigo nem me alimentar...a médica chegou a me falar de outro tipo de tratamento, com metformina, já ouviu falar???? sabe me dizer qual seria o tratamento que sua gineco adota para ovário policistico?? um abraço querida...aguardo resposta

Renatinha@
21/02/2012 | 13h25m37s
Olá Meninas!
Ontem foi meu segundo comprimido do anticoncepcional Selene. Tomei ele às 20:30, e quando foi na madrugada , por volta das 2h , eu comecei a me sentir muito mal, com dor abdominal e náuseas!Muitassss náuseas! Ante sd edormir, eu ja estava com náuseas, e aí foi piorando de tal forma que às 4:30 da manhã eu vomitei !! Tenho problema d egastrite crônica há 10 anos. Mas estou bem sem crise de estômago há mais de 6meses, sem sentir nada!
Outra informação importante: nao foi a 1ª vez que fiz uso de Selene; há uns 8meses atrás, eu tomei pela primeira vez Selene apenas por 2 meses pq notei inchaço importante. Ai deixei de tomá-lo. Da vez q tomei o SElene há 8 mese atrás, eu so senti náuseas nos 8 primeiros dias, depois adorei o Selene. Mas desta vez, me preocupei , poi s associei os vômitos de ontem ao uso de Selene.
O que vcs acham?? Selene pode provocar vômitos ao ponto que cheguei ontem????

pati_85
25/02/2012 | 10h36m04s
então...comigo está acontecendo parecido, comecei a tomar Selene a três dias atras, principalmente porque tenho ovário policístico, mas não estou conseguindo me adaptar, tenho muita náusea, dores de cabeça, a minha barriga fica extremamente inchada e dolorida e não tenho vontade de comer nada. Estou abatida e hoje resolvi parar de tomar, não tenho condições físicas de permanecer tomando, não faço mais nada a não ser ficar deitada. Mas no meu caso preciso resolver a situação por conta do ovário policístico, sei que há outra medicação, a tal de Metformina, mas tenho meus receios....alguém tem alguma dica?

vivian17
21/02/2012 | 18h00m20s
Olá pessoal, é o seguinte, estou desesperada com uma situação que a poucos minutos descobri que se trata de metrorragia. Isso começou quando eu troquei de anticoncepcional e ai como escolhi um com pouquíssimo hormonio comecei a sangrar inesperadamente, ia e voltava o tempo inteiro! Depois mudei de anticoncepcional novamente (Selene) e mesmo assim continua a merda do sangramento,, eu sinto cólica e já sei que vai descer. a uma semana atrás eu sangrava e ficava 2 semanas as vezes sem sangrar,, agora eu não tenho mais paz, é um sangramento atras do outro,,, não posso nem dormir mais sem absorvente!!!! por favor me ajudem, vcs já passaram por isso}??? ou alguma amiga, parente????? estou indo agora comprar o regulador xavier nª 1. como estamos no carnaval não posso ir ao ginecologista!!!

DEsde já obrigada!

rossana_85
08/03/2012 | 23h21m24s
olá meninas sou nova por aqui,eu tenho uma duvida: eu gostaria de saber se tem algum problema se eu usar o selene para contracpsão continua ou seja eu não gosto de menstruar então eu não dou pausa entre as cartelas mas não sei se o selene pode ser usado para esse método,se alguem souber algo a respeito pode me responder?
um grande beijo!

aline_celo
28/05/2012 | 21h29m45s
Olá amigas,venho hoje falar sobre minha experiência com o anticoncepcional SELENE;Usei por pouco mais de 1 ano,a 4 anos atrás,até que resolvi parar para tentar engravidar,e para minha surpresa,no mês seguinte,quando minha menstruação deveria vir normalmente,após um mês sem o uso do medicamento,ela não veio,e durante meses ela nem apareceu,tive que começar um tratamento com o medicamento DOSTINEX,pois o SELENE aumentou muito a minha prolactina e era isso que impedia minha menstruação,hoje ainda estou passando por tratamento,ainda espero pela bendita menstruação e não posso engravidar enquanto não estiver regularizado.Não quero assustar ninguém,nem menosprezar o medicamento,só estou contando minha história para que ninguém passe pelo que eu estou passando. Beijos a todas.

PATY_87
20/03/2012 | 00h44m00s
OLA AMIGAS, ESTOU PRECISANDO MUITO TIRAR UMA DÚVIDA, QUERIA SABER SE ALGUMA DE VCS JÁ PASSARAM POR ISTO.

É O SEGUINTE EM FEVEREIRO FEZ UM ANO QUE TOMAVA O SELENE, RESOLVI PARAR UM POUCO ATE TIVE ALGUMAS RELAÇÕES COM MEU COMPANHEIRO SEM USO DO SELENE MAS EM TODAS AS VEZES ELE EJACULOU FORA. AGORA EM MARÇO MINHA MESTRUAÇÃO DEVERIA TER CHEGADO NO DIA 17, MAS ATE AGORA NÃO CHEGOU.

LI QUE QUANDO A MULHER USA CONTRACEPTIVO E PARA A MESTRUAÇÃO ATRASA OU NÃO VEM POR TEMPO. GOSTARIA DE SABER SE ALGUMA DE VOCêS SABEM SE ISTO É VERDADE.

EMBORA EU TENHA SENTIDO UMA PEQUENA PRESSÃO NO ABDOMEM, COMO SE A MESTRUAÇÃO FOSSE CHEGAR, MAS NÃO CHEGA.

POR FAVOR QUEM JA PASSOU POR ISTO ME AJUDE, ME TRANQUILIZE.

BOM DIA A TODAS.

Mirinha03
26/03/2012 | 21h31m38s
Alguém aqui ja teve relações sem camisinha na primeira cartela e engravidou ?? Estou desesperada meninas

Amandasss
07/04/2012 | 13h07m40s
TAMBÉM ESTOU DESESPERADA !

Mirinha03
04/04/2012 | 20h25m44s
Ah, meninas, agora vim pra dar uma boa notícia, no 5º dia da pausa minha menstruação veio! Sou prova viva de que o anticoncepcional Selene funciona, já na primeira cartela!
o Selene melhorou muito minha pele, estou muito, muito satisfeita!
Beijos meninas !

Amandasss
07/04/2012 | 13h06m11s
tomara que a minha menstruação venha tbm (yn)
se não vir hoje, amanhã no 5º dia ><

Amandasss
07/04/2012 | 12h57m37s
Olá meninas ! estou desesperada !
Comecei a tomar o selene por indicação da gini. Pois o antic que tomava antes a 4 meses, (minima) não estava me ajudando em nada, não regulou minha menstruação as cólicas não diminuíram nada! mes passado antes de acabar a cartela do (minima) minha menstruação veio, e acabou no meio da cartela .. mesmo assim continuei a tomar o (minima), quando a cartela acabou não dei a pausa de 4 dias, pois minha menstruação ja tinha vindo pra mim, então no dia seguinte comecei a tomar o selene!
Na primeira semana não tive nenhuma reação nem nada, na segunda semana, senti meus seios inxados, grandes, sensiveis .. e xeguei a ter nauseas .. maaaas nada exagerado como foi os sintomas que eu tive quando comecei a tomar o minima.
minha cartela do selene acabou na terça-feira .. hoje estou no 4 dia de PAUSA, e até agora minha menstruação não veio!
estou super preocupada, pois cheguei a ter relações com meu namorado antes de começar e logo quando comecei a tomar o selene!

Net123nani
08/04/2012 | 23h43m55s
Boa noite, descobri a mais ou menos oito meses que estava com ovario, micro polisto, a ginecologista passou um tratamento de seis meses, fiz e a um mes não tomo comprimido, e tive relação com o meu ex namorado sem camisinha, varias vezes este mes, minha mestruação ta atrasada, mais antes de chegar o dia de mestruar fiz o beta hcg e deu negativo ainda corro o risco de estar gravida?!!! Socorro me ajudem

Net123nani
08/04/2012 | 23h43m58s
Boa noite, descobri a mais ou menos oito meses que estava com ovario, micro polisto, a ginecologista passou um tratamento de seis meses, fiz e a um mes não tomo comprimido, e tive relação com o meu ex namorado sem camisinha, varias vezes este mes, minha mestruação ta atrasada, mais antes de chegar o dia de mestruar fiz o beta hcg e deu negativo ainda corro o risco de estar gravida?!!! Socorro me ajudem

clossamarcia
09/04/2012 | 00h21m17s
Boa noite meninas,
tenho 17 anos e tenho problemas com acne.
Depois de vários tratamentos, fui ao ginecologista para ele me indicar um anticoncepcional que pudesse melhorar minhas acnes, já que meu problema é hormonal, e ele me indicou o Selene.
Estou na metade da primeira cartela, e não senti diferença, e estou com medo que o uso do Selene seja nulo, já que não preciso de anticoncepcional.
Vocês que já usaram, começaram a notar a pele melhorar em quanto tempo ? Será mesmo que funciona ?

BJS !

Mirinha03
21/05/2012 | 00h55m52s
Oi, estou na terceira cartela, e minha pele está ÓTIMAAA!

perola_negra_MT
13/04/2012 | 17h25m34s
oi gente fui ao geo e ele me passou o selene para 3 meses...espero que de tudo certo e logo possa estar com um barrigão....e desejo a todas sucesso...

perola_negra_MT
13/04/2012 | 17h25m39s
oi gente fui ao geo e ele me passou o selene para 3 meses...espero que de tudo certo e logo possa estar com um barrigão....e desejo a todas sucesso...
tomo no primeiro dia do ciclo e qdo acabar a cartela paro por 7 dias e volto a tomar assim que descer ...é que faz muito tempo que não tomo nada e nem lembro mais.por favor respondam bjos a todas.

lindy cat forever
14/04/2012 | 21h48m53s
eu tanbem tava tomando ms parei mim deu muita dor de cabeça parei pois tô tentando engravidar!!

de_camargo
15/04/2012 | 19h48m15s
Se eu tomo muito tempo Selene minha mestruação para.

C@s@d@
22/04/2012 | 17h08m48s
Oi gente! Bem , eu faço uso do SELENE a mais de 6 anos. Eu estava com muita acne. Descobri que tinha cisto no ovário. Depois que comecei a fazer uso dele, minha pele ficou ótima! A acne acabou! E olha que o meu rosto estava horrivel!
Nunca tive nenhuma alteração de peso com relação ao Selene, somente por causa da alimentação mesmo!
Minha menstruação tem meses que vem mais, outros menos.... Só que eu quando começo com a cartela fico irritada demais, principalmente na segunda semana , já na ultima eu fico muito tranquila.... rss
Nas pausas eu tenho relações sexuais normalmente.... como acontecia com os outros anticoncepcionais que eu usei... Só engravidei mesmo quando parei de tomar por algum tempo anticoncepcional.

El.aap
02/05/2012 | 22h36m15s
Olá meninas. Aos 15 anos descobri que tenho ovário policístico. Hoje com quase 30 anos, eu tomo anticoncepcional há 15 anos!
Já fiz uso do diane, selene e, hoje, estou utilizando o artemidis. Eu senti bem com os 3 anticoncepcionais. Todos eles, no início de utilização, me deram enjoo e nausea... O primeiro que utilizei foi o diane e na época dos meus 15 anos eu dei uma engordadinha. Mas depois foi tranquilo, regulei meu peso... tenho, inclusive mantido o peso nestes últimos 15 anos.
Para o meu caso, é necessário fazer uso contínuo desse "estilo" de anticoncepcional pois, por ter ovário policístico, tenho tendência a ter acne e pêlos em excesso no corpo. Neste caso, pra mim foi ótimo, e tenho pele bonita e pouco pêlo no corpo! Porém, sou muito esquecida de tomar as pílulas nos horários corretos... acho que conto com a sorte de ter este problema de ovários policísticos e, por isso, acabo não engravidando e nem me preocupando tanto também. Logo mais irei fazer testes de fertilidade e tentarei uma gravidez.... quem sabe meu organismo não se organize e eu não precise mais de tomar essas doses de hormônios para eu viver bem, não é verdade?
Mas quase faltando uma semana para os comprimidos acabarem, começa a descer um pouco de borrar. Isso me deixa bem irritada, pois acaba por ter que necessitar de usar absorvente para não sujar a calcinha. E como, quando acaba o remédio vem a menstruação, fico quase 1 mês usando absorvente. Isso é muito chato! Sempre falo isso a meu ginecologista, e sempre me diz que esta tudo ok comigo... Mas, quanto a isso eu gostaria de solução, pois me acontece inclusive quando eu algum mês eu tomo o remédio certinho, nas horas certas....
Bom meninas, é isso!
Beijosss

Babizinha20
03/05/2012 | 11h21m00s
eu tomei selene uns 3 meses, me deu enjoo...não estava me sentindo bem...a minha ginecologista falou para eu mudar para o Elani, to gostando, mais achei um pouco caro.

kenaabb
04/05/2012 | 00h06m00s
Boa noite meninas,
tenho 17 anos e tenho problemas com acne.

lannny
04/05/2012 | 13h16m48s
ola meninas,casei tem quase 2 meses,tomei selene.já na segunda cartela sentir meus seio bem maiores e olha que eles era bem pequeno,acho q engordei um pouco, em fim fui ao ginecologista ela disse pra me mudar por esse remedio incha os seis,engorda,os seios fica doloridos,a pessoa fia mais fria,ela me fiquei deseperada pq nao quero engoradar .na segunda vou mudar...é o que sei sobre selene,a mais uma coisa eu gostei ele deixa apela lipinnha e é otimo pra espinha o dematologista da minha irma indicou pra ela.ateee

LaisaPelegrino
12/05/2012 | 10h10m37s
Meu ginecologista me passou o selene por que eu estou com espinha mas estou desanimada estou vendo muitos contra que ele cousa como celulite, vazinhos acúmulo de líquido dor de cabeça enjôo e perda de líbido te da uma melhora de poucas coisas em compensação é ruim mmuitas outras me ajudem pois eu estou quase desistindo de tomar já que comprei e estou esperando a minhas menstruação para tomar.

aline_celo
28/05/2012 | 21h25m21s

lorenavasconcelos-
13/05/2012 | 08h50m42s
gente, nunca tinha acontecido isso, minha menstruação veio 2 vezes no mesmo mês, hoje é o primeiro dia dessa segunda vez nesse mês e eu vou começar a tomar o selene, estou fazendo certo? respondam!

mandynha_BA
15/05/2012 | 22h13m31s
ola pessoall eu tomo selene ah um ano sempre me dei super bem com ele...
minha mens vem no 5 dia dpois ki paro de tomar isso e normal???
e pela segunda vez.... minha mens vem normal porem assim ki comeco uma nova cartela ela nao para por completo fika vindo bem pokinhoo nao sei explicar alguem por favar me ajude

aline_celo
28/05/2012 | 21h23m27s

tassiacristianemartins
27/05/2012 | 15h22m02s
oi queria saber eu tomo selene faz 6 meses e esse mes venho 1vez so que eu fique mestruada isso e normal

tassiacristianemartins
27/05/2012 | 15h22m08s
oi queria saber eu tomo selene faz 6 meses e esse mes venho 1vez so que eu fique mestruada isso e normal

aline_celo
28/05/2012 | 21h21m52s

aline_celo
28/05/2012 | 21h18m19s

jeessica_95
27/06/2012 | 16h54m45s
Oiiii sou nova com esse remedio esse e o primeiro mes que tomo mais ainda nao paraou de decer umas borra de sanguee e bem escuro isso e normalll???????????? Obs: ta descendo o mes todo a cartela ja acabou estou quase iniciando a outra i ainda ta descendo!!!!

Dri-L
06/08/2012 | 12h54m32s
Olá para todas, estou com o mesmo problema da Jessica. Tomei o selene para o tratamento de ovários policísticos durante 21 dias e a minha menstruação não parou, daqui a 3 dias devo iniciar a próxima cartela e continuo menstruando. A menstruação apresenta um fluxo muito forte e algumas vezes senti cólica. Além disso, na menstruação sai uma espécie de sangue sólido, meio pastoso bem escuro, o que acredito ser parte do endométrio, mas que numa menstruação normal não sai em quantidade excessiva como tem acontecido. Gostaria que alguém que já passou por isso pudesse dizer como solucionou esse problema ou algo que possa me ajudar. Obrigada desde então. Beijos!

CinthiaV
13/08/2012 | 21h23m56s
Depois do uso anticoncepcional SELENE minha vida mudou. Ficou com manchas pretas em volta da boca,nariz, buço, testa e bochechas. Vivo de maquiagem e minha pele está toda queimada, pingando óleo. me trnasformei num monstro e penso em morrer 24 horas. Não viajo mais, não saio mais de casa. Engordei 10 quilos e minhas pernas ficaram roxas de varizes. Agora sou um monstro pensando em suicídio e me vingar das pessoas que me receitaram essa droga tão potente. Nunca mais fui a mesma,depois desta droga rosa entrou na minha corrente sanguinea e roubou minha pele e minha identidade. Perdi amigos, familiares, namorado e emprego. SELENE provoca melasmas, manchas prestas que deformam o rosto incuráveis.

Vanessa__
21/08/2012 | 08h42m04s
Bom dia, meninas!
Uso Selene há 7 meses, sempre tomei certinho, e minha menstruação sempre veio no 5o dia de pausa. No entanto, desta vez, já estou no 6o dia de pausa e nada! Já aconteceu com alguma de vcs? Posso estar grávida mesmo tomando o remédio corretamente?

Lazinhaa
22/08/2012 | 16h26m04s
Oiiie
Tuudo beem?
tireem uma duvida minhaaa?
Estou tomando SELENE háa 12 diias,quero saber se ja posso transar sem camisinhaa,sem correr o risco de engravidar?
Obs: Eu e meu namorado ja fizemos todos os exames,nao temos nada!
Beijoos
Obrigadoo pela ajudaaa ,)

...Laurinha...
01/09/2012 | 17h32m35s
Olá! Tenho 16 anos e sofro desde o ano passado com acne e oleosidade da pele. Me sinto horrível, nem maquiagem resolve, ou melhor, maquiagem não dura meia hora na minha pele. Comecei fazendo tratamentos básicos, pomadas, sabonetes, mudei minha alimentação, mas nem assim resolveu. Depois, procurei uma dermatologista e comecei a tomar antibiótico, junto com uma pomada especial. Fiz esse tratamento durante um mês e meio, mais ou menos.. Melhorar, melhorou sim, mas não 100%, e no lugar nas espinhas ficaram manchinhas. Já faz uns dois meses que parei com esse tratamento, mas a oleosidade continua a mesma e agora as espinhas resolveram aparecer de novo por todo o rosto. Não quero tomar outra vez o antibiótico, não posso ficar tomando isso o resto da vida, além de ser muito caro. Voltei na dermatologista e ela disse que como nada resolveu até agora, os tratamentos de último caso são anticoncepcionais e o famoso Raocutan, que eu acho que é forte demais pra mim. Anticoncepcional ela me receitou o SELENE. Andei pesquisando muito sobre isso e vi que ele é exatamente pra isso, além de reduzir tpm, regular menstruação e reduzir a oleosidade que tanto me incomoda.
Estou com muito medo de engordar, inchar, de aparecer varizes (tenho tendência, a família da minha mãe sofre com isso, ou seja, é hereditário), enfim, de sentir todos esses efeitos. Só tenho 16 anos, não peso nem 50 kg e estou bem assim, não quero ficar sofrendo com isso logo cedo. Nunca tive relações, o que eu quero mesmo é dar um jeito na minha pele! Já me falaram muito bem do YASMIN, que tem ação anti-androgênica potente e ação diurética, ou seja, ele dá uma boa manutenção de peso, mas esse é o problema, será que resolve a acne como o Selene? Sei que os efeitos colaterais variam de pessoa para pessoa, umas não sentem nada e outras sentem muito. Também sei que podem não ser os anticoncepcionais que engordam, e sim é a pessoa que não se cuida, não faz exercícios e não se alimenta direito e depois coloca a culpa no remédio. Ou pode ser alguma coisa da nossa cabeça, emocional, de tanto ler que vai ter os efeitos colaterais, acaba tendo. Enfim, gostaria de saber se alguém aí tem algumas dicas para não sofrer ou mudar tanto. Beijos!

...Laurinha...
01/09/2012 | 17h35m52s
Olá! Tenho 16 anos e sofro desde o ano passado com acne e oleosidade da pele. Me sinto horrível, nem maquiagem resolve, ou melhor, maquiagem não dura meia hora na minha pele. Comecei fazendo tratamentos básicos, pomadas, sabonetes, mudei minha alimentação, mas nem assim resolveu. Depois, procurei uma dermatologista e comecei a tomar antibiótico, junto com uma pomada especial. Fiz esse tratamento durante um mês e meio, mais ou menos.. Melhorar, melhorou sim, mas não 100%, e no lugar nas espinhas ficaram manchinhas. Já faz uns dois meses que parei com esse tratamento, mas a oleosidade continua a mesma e agora as espinhas resolveram aparecer de novo por todo o rosto. Não quero tomar outra vez o antibiótico, não posso ficar tomando isso o resto da vida, além de ser muito caro. Voltei na dermatologista e ela disse que como nada resolveu até agora, os tratamentos de último caso são anticoncepcionais e o famoso Raocutan, que eu acho que é forte demais pra mim. Anticoncepcional ela me receitou o SELENE. Andei pesquisando muito sobre isso e vi que ele é exatamente pra isso, além de reduzir tpm, regular menstruação e reduzir a oleosidade que tanto me incomoda.
Estou com muito medo de engordar, inchar, de aparecer varizes (tenho tendência, a família da minha mãe sofre com isso, ou seja, é hereditário), enfim, de sentir todos esses efeitos. Só tenho 16 anos, não peso nem 50 kg e estou bem assim, não quero ficar sofrendo com isso logo cedo. Nunca tive relações, o que eu quero mesmo é dar um jeito na minha pele! Já me falaram muito bem do YASMIN, que tem ação anti-androgênica potente e ação diurética, ou seja, ele dá uma boa manutenção de peso, mas esse é o problema, será que resolve a acne como o Selene? Sei que os efeitos colaterais variam de pessoa para pessoa, umas não sentem nada e outras sentem muito. Também sei que podem não ser os anticoncepcionais que engordam, e sim é a pessoa que não se cuida, não faz exercícios e não se alimenta direito e depois coloca a culpa no remédio. Ou pode ser alguma coisa da nossa cabeça, emocional, de tanto ler que vai ter os efeitos colaterais, acaba tendo. Enfim, gostaria de saber se alguém aí tem algumas dicas para não sofrer ou mudar tanto. Beijos!

CinthiaV
11/09/2012 | 20h27m51s
Cara Laurinha, se fosse vc não usaria anticoncepcional. Tinha omesmo problema que você, pele oleosa e acne. E a dermatologista recomendou ROACUTAN junto com SELENE. Minha pele ficou com manchas pretas em volta dos lábios,nariz, testa e bochechas. Não saio mais de casa e nunca mais fui a praia, viagens e shows.As manchas de anticoncepcional são uma doença deformante do rosto. Acho q todas as meninas devem pensar antes de tomar essa droga potente, q engorda, provoca varizes e manchas. Isso são os prejuízos estéticos. Sem contar as doenças cardiovasculares,cãncer e trombose. Anticoncepcional não é tratamento estético, é irresponsável o médico q recomenda essa droga com este objetivo.Não cometa o mesmo erro q cometi. SELENE é o anticoncepcional mais potente disponível no mercado, ele desregula o ciclo menstrual e provoca reações colaterais terríveis. Seja feliz e visa sem essa droga, pois uma vez o anticoncepcional na sua corrente sanguinea, trará danos irreversíveis por toda a sua vida.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria