fóruns

Corpo e Bem-estar

Bem-estar 2.091 tópicos | 14.953 repostas
NiAngel
17/03/2008 | 17h43m19s
dia 14 de janeiro fiz uma cesaria as pressas para salvar minha bebe ( Bianca )
tive pre eclampsia grave etc... etc...

no entanto fiquei com uma terrivel dor em parte do meu braço direito e uma parte das costas...
porem nao passa nem com remedio massagem ou algo do tipo...

alguma de vcs tiveram sintomas de dor apos a cesaria???

como se trataram ???
o que tomam?

bjusssssssssss

Serliesther
09/04/2008 | 17h56m00s
Eu tembém ouvi falar nisso que a pessoa, no caso a mulher tem que ter o repouso e não pode nem falar na hora da operação, para não ingerir ar e ficar com as secuelas. Tenho uma amiga que teve fortes dores no braço. Já no meu caso, não falei na hora da operação, mas logo que fui ao quarto, mas graças a Deus não senti nada. Alias, falam, inckusive os próprios médicos falam que vc tem que ficar em jejum por 8 horas, imagine vc grávida e em jejum de 8 horas. Eu tive minha bebe as 17.20 hs, no almoço comi um feijão fresquinho que minha sogra fez com linguiça defumada e becon, rsrsrsrs, isso por volta de 1 da tarde. Se faz mau, para mim não fez, graças a Deus, durante a noite senti tanta sede que peguei a agua sozinha sem a ajuda da enfermeira. Não passei fome, não senti dores, foi tudo tranquilo, graças a Deus. Mas me parece que depois passa tudo isso com o passar do tempo.

CHANTAL317_capricorniana
17/03/2008 | 19h47m17s
OLA, SE VC AMAMENTA ESQUECE. EU FIQUEI COM DORES NAS COSTAS E NOS JOELHOS E O MEDICO NAO ME RECEITOU NADA. OUTRA COISA. PODE SER PORQUE EU GANHEI MUITO PESO, NO INICIO DA GRAVIDEZ MINHA PLECENTA TEVE UMA RUPTURA POIS FIZ ESFORÇO EXTREMO SEM SABER QUE ESTAVA GRAVIDA; E PRA SEGURAR O BEBE EU USEI O EVOCANIL. COM ISSO MEU CORPO RETEVE MUITO LIQUIDO E EU NAO CONSIGO ELIMINAR,JA FIZ DRENAGEM MAS NAO ADIANTA, NAO POSSO CAMINHAR MUITO PARA NAO FICAR AINDA MAIS INCHADA E CANSADA. FICO COM FALTA DE AR. MEU FILHO TEM SEIS MESES.E EU NAO ACHO MEIOS DE VOLTAR A SER QUEM EU ERA. DEEM DICAS POR FAVOR.

**MORENA_FLOR**
15/05/2008 | 17h57m28s
OLÁ ....
POR ENQUANTO NÃO TENHO FILHOS , MAS ACHO QUE VC DEVERIA PROCURAR UM ENDOCRINOLOGISTA JUNTAMENTE COM SEU GINECOLOGISTA ....PQ VC NÃO MERECE FICAR NESSA SITUAÇÃO .....

ESPERO QUE CONSIGA SE RECUPERAR .... A PROPÓSITO ... QUER SER MINHA AMIGA E FAZER PARTE DO MEU JARDIM ??
ADORARIA TE-LA POR PERTO !!!

BJU

cláu96
18/03/2008 | 08h53m48s
Eu não sei mais já tinha escutado algo a respeito ,que depois da cesária vc tem que respeitar aquele repouso de + ou- 8 horas pois poderia acontecer esse tipode coisas Você fez direitinho o repouso?
Eu fiz uma cesária por opção e foi maravilhosa diferente das minhas amigas.
Ainda acho que é de mulher para mulher ..
estimo melhoras pra vc.........

NiAngel
18/03/2008 | 12h47m58s
eu fiquei na uti e repousei ate d++++
uns 3 dia pelo menos sem levantar pra nada
mesmo assim possou essas dores

prazere78
19/03/2008 | 11h10m27s
Graças a deus, a minha cesária foi tranquila, a única coisa que aconteceu foi uma forte dor de cabeça em virtude da anestesia tomei nesaldina e foi passando aos poucos.
Hoje, sinto as vezes essa dor de cabeça, mas passa com o remédio. E aconselho não elevar a cabeça muito durante as primeiras horas mesmo pois qto mais esforço maior a dor é.

NiAngel
09/04/2008 | 11h49m16s
mesmo tomando norestim eu menstruei 3 vezes esse mes
rs

dayanax23
09/04/2008 | 12h47m31s
a minha mae fez 4 cesarianas e nao lhe aconteceu nada.....

Fafy_Wall
09/04/2008 | 18h02m03s
Ólá, pois é... eu tive minha primeira filha (Alice) agora em abril, faz fazer um ano agora, o parto foi cesária mas não tive nada graças a Deus, apenas sintia uma dor forte na pontinha da cigurgia no lado direito. Sempre quando andava doia demais. Mas isso foi apenas no primerio mês. Hoje em dia estou bemmmmmm e feliz!

Fafy_Wall
09/04/2008 | 18h02m13s
Ólá, pois é... eu tive minha primeira filha (Alice) agora em abril, faz fazer um ano agora, o parto foi cesária mas não tive nada graças a Deus, apenas sintia uma dor forte na pontinha da cigurgia no lado direito. Sempre quando andava doia demais. Mas isso foi apenas no primerio mês. Hoje em dia estou bemmmmmm e feliz!

NiAngel
15/05/2008 | 16h54m40s
sempre tem lendas e comentarios sobre sequelas de parto... podem existir e podem naum existir depende muito

prazere78
23/12/2008 | 23h13m48s
Aaaaaa que bom

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria