fóruns

Corpo e Bem-estar

Bem-estar 1.945 tópicos | 13.928 repostas
glbluestar
27/12/2007 | 15h56m47s
Boa tarde, tenho esse tipo sanguíneo, e soube atraves de uma amiga que existe, alimentos que são proibidos por causarem alergia, e fazerem mal a , quem tem o sangue A Negativo.
O que devo evitar? Tenho 50 anos 1,47m de altura e 53,60K, estou achando meu peso , muito ruim ,estou com estomago alto e um pouco de barriga, sinto muita falta de ar, tenho bronquite já fiz tratamento com vacinas, mas, sinto que quando me alimento comendo pão, leite e outros, pioro e tenho que usar berotec bombinha, tenho depressão e insonia, e tambem síndrome do pânico,as vezes, tomo rivotril,e fluoxetine, receitados pelo médico, e pílula anticoncepcional Miclovlar, me ajudem por favor, tem haver com a alimentação? Preciso de uma dieta adequada ao meu tipo sanguíneo, agradeço a atenção de todos, meu e-mail gmary_57@yahoo.com.br (se possivel me envie por e-mail) tambem.
Feliz Ano Novo a todos. Beijos

emagrela
27/12/2007 | 16h12m42s
Olá!
vc conhece a dieta do tipo sanguineo desenvolvida pelo Dr Peter J. D\' Adamo?
de uma procurada, tem até um livro...
beijos

glbluestar
29/12/2007 | 07h47m47s
Oi querida nova amiga seja bem vinda obrigada por ter me add como sua amiga, eu não conheço o livro , mas vou pesquizar ta, te agradeço e te desejo um feliz ano novo beijos em seu coração

alinevaleriapaula81
27/12/2007 | 22h29m42s
Nossa,estou procurando esta dieta,meu tipo sanguineo é O negativo,se alguém tiver,me mande por favor.alinevaleriapaula@hotmail.com

Ragna
28/12/2007 | 00h54m46s
sou rh o negativo gostaria de saber mais sobre a dieta do sangue.

gori
28/12/2007 | 08h21m42s
Desejo a todas um Feliz Ano Novo cheio de realizações.

beijocas a todas

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria