fóruns

Corpo e Bem-estar

Bem-estar 1.945 tópicos | 13.928 repostas
vwa
21/06/2010 | 09h13m54s
Meu namorado é bipolar e não estou sabendo lidar com isso... Tenho sofrido muito quando ele está em crise, pois é nesse momento em que me trata mal, me trai e passa a ter dúvidas sobre nosso relacionamento. Quando está "equilibrado" é o melhor homem do mundo... o homem que eu sempre sonhei. Nâo aguento mais passar pelas fases de "te amo muito" e "não te amo mais". Quando nos conhecemos, ele tomava medicação, ia frequentemente a psicóloga. Atualmente largou tudo... diz que não precisa, pois não é doente. Diz que não é maluco e não prcisa disso... diz que está equilibrado e que tem controle sobre as crises. Ele não se dá conta de quando está em crise... trata mal a todos... quando não, é uma pessoa maravilhosa. Me preocupo muito com ele, e com a gente, pois estou ficando muito cansada... não sei até quando vou conseguir manter um relacionamento assim. Eu o amo muito, mas confesso que estou muito cansada... Me ajudem!

elohara
03/12/2010 | 11h29m10s
eu "estava" a fim de um cara, bonito e aparentemente um santo. Depois ouvi falar que ele toma medicamentos antidepressivos, que tem episódios de falar sem parar, e eu já senti o frio das suas atitudes e depois tudo de repente mudou para melhor. Ele tem 35 anos de idade e ainda mora com a mãe. Querem casar ele comigo de qualquer jeito! Depois de ler essas declarações e outros sites, já tô tirando a minha de campo.

marquinhos79
01/09/2011 | 09h39m54s
Meu caro. o que está vivendo eu vivi durante uma ano e pouco. conheci uma menina com muitos problemas pessoais e frustrações, mas sensasional. ela sempre me disse que era complicada e afastava as pessoas que amava. mas como tudo está no começo você não dá muito ouvidos. vim para a mesma cidade dela, o tempo passou e a bipolaridade se manifestou. chegava dias que ela me pedia em casamento, fazia planos, diziam que sonhava com nosso filho, que me amava, que eu era lindo e carinhoso. no outro dia acordava transformada. não queria casar, não sabia se me amava realmente, achava a vida uma m..., queria ficar sozinha, dar um tempo, que estava muito pressionada. um dia era estramamente ciumenta e parecia feliz. noutro parecia ausente de sentimento, como não sentisse nada por ninguém. consegui fazer com que ela iniciasse o tratamento recentemente, mas infelizmente não deu mais. ela não quis mais, houve um desgaste enorme dessas idas e vindas. deixei de ser eu mesmo em função dessa doença. passei a ser uma pessoa triste que vivia só em função dela. deixei amigos e tudo mais. essas pessoas se não tratadas te sugam, deixam voce ir e quando esta escapando te puxam de volta. te proporcionam momentos incrives e no outro dia simplesmente pisam em voce sem ressentimento. tudo pela doença. eu resolvei tocar minha vida, pra mim ficou insuportável viver assim. sou um cara bom, gosto de me divertir, de me relacionar e isso eu perdi. perdi minha autoestima... isso que essa doença faz... enfim... nossa história é parecida.. cuide os próximos passos e se quiser me escreva. abc

Sonia_70
03/02/2012 | 23h41m45s
Olá, amigos...ou inimigos por assim dizer, tbem sou bipolar e nunca sei qual será minha reação no momento seguinte. Tenho momentos de sincera ternura p com meu marido e no minuto seguinte quero matá-lo c requintes de crueldade. Sinto q ele é culpado por meu fracasso na vida profissional - e é mesmo - ele é um fdp q me tirou o direito de crescer na vida. ME SINTO FRACASSADA E TENHO SINCEROS DESEJOS DE ACABAR COM MINHA VIDA E COM A DELE, SÓ NAO O FAÇO POR CAUSA DOS MEUS FILHOS... tenho pena dele, nao consigo sequer me imaginar fazendo sexo com ele; embora minha libido seja alta nao me relaciono sexualmente c ninguem, o q me faz me sentir ainda mais infeliz e inútil... não sei o q fazer, sou provedora e educadora dos meus filhos, nao posso fraquejar , já q meu marido é um deprimido, louco, fraco, um completo idiota e um m....

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria