fóruns

Corpo e Bem-estar

Bem-estar 2.090 tópicos | 14.946 repostas
ninasz
13/11/2009 | 11h51m47s
eu tomo diane 35 a 1 ano e a algum tempo ele esta me dando enjoo, dor no peito, e muita dor de cabça, conversei com algumas pessoas e elas me falaram q ele nao é muito bom, q eu deveria trocar, pois bem meu medico trocou, mas estou com medo do elani ser fraco, logo q falaram q ele tem menos hormonios e é mais fraco q o diane, o q vcs cham, alguem pode me ajudar?
agradeço a todas:




ffabiellyh
14/11/2009 | 04h34m37s
contraceptivo Elani Ciclo é igual ao Yasmin, ou seja, pela sua fórmula tão bom quanto, porem com a vantagem de ter o seu peço mais agradável.



Ao contrario de muitos anticoncepcionais o Elani Ciclo não faz com que a mulher retenha tanto liquido que muitas vezes faz com que ela ganhe peso e fique com aquela sensação de inchaço. Ou seja, retendo menos liquido, consequentemente essa pílula ajuda a mulher a perder peso, alem de tudo a formula do Elani Ciclo ajudar no tratamento contra a seborréia. Sua fórmula também reduz o androgênio livre, diminuindo assim a oleosidade da pele possibilitando uma maior redução das acnes


só tenha cuidado , por que a troca de um anticoncepcional de alto hormonio por de baixo , pode causar diminuição da libido !!



dora m
11/12/2009 | 14h40m01s
amiga pode confiar.. eu tomo o elaine ciclo a um ano e ele é muito bom ate agora nao apareceu nenhuma crinaça rsrs



_dinha
01/06/2010 | 18h55m12s
Gente,eu queria tomar esse elani ciclo mais não quero emagrecer não :/ é todo mundo que emagrece mesmo?




Mazinha08
10/08/2010 | 23h30m00s
Eu estou começando a tomar Elani,queria saber sobre os seus efeitos tanto os bons como ruins?

Obrigada



Luh 2211
13/09/2010 | 20h35m15s
Ele é ótimoooooooooo é meu primeiro e único anti concepcional, muito bom!



lizandra91
18/10/2010 | 13h06m06s
olha, sinceramente, eu nao gostei do ELANI CICLO, pois minha mestrução ficou completamente desregulada, sendo que no mes de outubro mestruei (estou) 15 dias seguidos. Alem de me dar muito enjoo, dor nos seios, uma colica fraca e enjoativa, dor de cabeça entre outros sintomas. Devido aos enjoos seguidos ate achei que estava gravida... mas o resultado deu positivo... EU RECOMENDO O FERTNON. BJO



Priscila_RJ
26/10/2010 | 18h15m47s
Eu estou tomando o Elani 28 há duas semanas e já senti depressão, redução da libido, enjôo, dores nas pernas e outras coisas mais... meu médico me informou que isso é normal no início e que depois iria melhorar e que eu poderia fazer um tratamento a base de homeopatia para melhorar e depressão e a libido. o que vcs acham?




nova resposta

Você
:D


Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria