fóruns

Corpo e Bem-estar

Bem-estar 2.088 tópicos | 14.942 repostas
kakazinhapaulo
12/11/2007 | 17h42m37s
Conta aqui sua historia com esse anti.. ...

balistinha
30/01/2008 | 21h28m17s
Tenho 37 anos, 2 filhos de 19 e 17 anos, tomo perlutan a 16 anos, e agora quero engravidar, tem algum risco, será que consigo engravidar rápido?? Quanto tempo vou ter que esperar para engravidar, será que consigo engravidar novamente????

kakazinhapaulo
12/11/2007 | 17h45m08s
Eu uso perlutan a quase 9 meses , e me dei super bem com ele.
nao tive reaçao alguma , minha mestruaçao vem 20 cetinho..
tenho medo de que o uso prolongado provoque algm problema..

F Queen
11/05/2010 | 15h49m26s
Estou tomando perlutan pela primeira vez gostaria de saber se fizer relações no primeiro mês corro algum risco de engravidar!
E com quanto tempo a mestruação vem depois do medicamento!

preciso de respostas urgente

Iracema74
12/11/2007 | 18h34m55s
Depois q tive meu primeiro filho comecei tomar perlutan, tomei durante 8 anos,meu projeto familiar era um filho só,e depois de 8 anos fui surpreendida com uma gravidez inesperada, hj minha filha tem 5 anos, é conhecida como a filinha da perlutan.rsrsrs.

taissampaio
12/11/2007 | 19h50m05s
Tomei a Perlutan durante seis anos seguidos, parei depois de cinco anos tentando engravidar, engravidei da minha filha que hoje esta com 4 anos e meio, voltei a tomar, mas agora dou uma parada com mais frequencia, paro de tres em tres meses, futuramente pretendo dar um irmãozinho pra ela. Mas somente o Ano que vem, me sinto bem com a perlutan, pois nunca senti nada, meu humor continua o mesmo, meus seios não doem, esta tudo certinho. Por isso sempre que alguem me pergunta o que eu indico sempre falo super bem da Perlutan.

marcia.carmo_escorpiana
12/11/2007 | 20h07m28s
Tomei a perlutan por 4 anos, agora parei devido a reação dos hormonios, pois retinha muito liquido e meus seios ficavam inchados e doloridos. Mas quanto ao restante não me causou problema nenhum, pelo contrario meu humor foi sempre o mesmo e aumentou meu desejo. Porém o ginecologista não indicou mais. Agora a minha preocupação é se vou demorar para engravidar.

michelecrislei
12/11/2007 | 23h32m12s
eu uso a perlutan tem 4 anos, e tbm nao tenho nd a reclamar nao...
mas sera q qdo eu quiser engravidar vai demorar msm??
alguem sabe me dizer se isso é verdade???

Dr_Aluisio
26/12/2007 | 00h08m16s
Olá garotas, o uso de perlutan é bem seguro e n oferce riscos quando são tomadas devidas preucações.
Como ir ao ginecologista periodicamente e tomar de acordo com a bula do remédio!

A todas uma ótima noite ou dia de sexo!

vanda47
01/02/2008 | 01h04m03s
Já tomei por alguns anos e me sentir super bem com perltutan até então tudo tranquilo, mas utimamente estou querendo estou querendo a voltar a tomar novamente não quero abusar da sorte. Só não sei se surte efeito depois de algum tempo sem toma-la.

bibicov
15/02/2008 | 13h32m17s
Tomei a perlutan durante 3 meses depois de um ano que havia parado voltei a tomar de novo mas dessa vez estou me sintindo mais inchada com os pés parecendo de gravida. Algum poderia me responder porque?

crisferreira19C
12/04/2008 | 18h57m41s
gostaria de saber se quando se toma perlutan da 1º vez agente tem o risco de engravidar depois 2 dias de ter tomado o medicamento?

Caath
27/08/2008 | 16h33m58s
Eu já tomei o Cyclofemina 1 vez e me disseram que não era confiável. Então meu ginecologista me receitou o Perlutan e tomo-o a dois meses, mas a minha menstruação está totalmente desregulada, dura 12 dias com intervalo de 2 semanas... Me disseram que nos primeiros meses é normal ocorrer desregulações, mas que com o tempo tudo volta ao normal... Será? Me ajudem por favor!!

Muito obrigada por toda a ajuda!

cristianeliberatori73
27/08/2008 | 22h13m35s
eu tamben tomei durante uns 5 meses, minha mentruaçao ficou doida. ficava as vezes 2 a 3 vezes menstruada no mesmo mes. entao parei de toma.

Penelopegja
22/10/2008 | 16h34m30s
Olá estou tomando perlutan todo dia 20 , independente de esta mestruada ou nã. queria saber se estou tomando certo?? por favorrr

graça84
01/07/2009 | 11h46m24s
ja tem 3 anos que tomo perlutan e nunca tive problema com ela e por causa disso gostaria de saber se eu para posso engravidar em pouco tempo...

fabi-foz
01/07/2009 | 18h31m55s
gente eu tomo a perlutan e o gino disse que em media 6 meses a 1 ano pra poder engravidar dependendo do tempo de uso , eu faço quase 7 anos entao ele me disse que entre 6 a 1 ano , bjsssssssss

huii
15/06/2010 | 08h45m58s
Olá!!! bom eu tomo perlutan... durante 2 anos, e pretendo tomar + ums 4 anos p/ poder engravidar... gostaria de saber se corro risco de ficar estéria??? Abraço... obg

Giil
05/08/2010 | 20h28m29s
Oii! Tomo perlutan a 7 meses, nunca tive problemas, mais ultimamente minha mestruação está desregulada tipo: vindo 2x no mes e passando de 7 a 8 dias mestruada, gostaria de saber se alguém ja passou por isso com o uso desse medicamento e se é normal. BeijOS...

Lcrd.rh
25/10/2010 | 13h40m41s
Oi, gostaria de confirmar se Perlutan faz efeito já no primeiro mês? Li uma materia dizendo que fazia sim efeito no primeiro mês...
Será vdd?

mimtyz
22/08/2011 | 00h01m56s
Olá tomei perlutan pela 1º vez em junho, em julho minha menstruação veio 2 dias antes, e agora em agosto ainda não veio, fiquei com um garoto mas não houve penetração só sexo oral, o atraso pode ser pelo perlutan ou corro risco de gravidez?

josiclea
23/10/2011 | 09h11m28s
e a primera vez q eu tomo perlutan tomei o mes passado quando foi dia 18 mestruei mais ela so aponto duas vezes e foim enbora sinto muita colica mais deceo ainda corro o risco de esta gravida pois so tenho um bebe de 4meses por favor mim ajudem obrigada:,

polynany
11/12/2011 | 22h43m22s
Faço uso do anticoncepcional Perlutan hà + ou- 6 anos, meu ciclo é regular porém fico até 8 dias menstruada e isso me incomoda, o pior é que ele piora o meu distúrbio do humor, meu ginecologista falou que o uso está sim relacionado ao meu stress, irritação, deprê, ou seja ele piora minha tpm, que não é apenas Pré e sim uma constante, não vi nenhuma menina do forúm reclamar sobre o assunto, será que sou exceção?? ?Gente isso é serio, reparem pra ver se ocorre com vcs, eu estou decidida a trocar, quem sabe depois de 2 meninos eu não tento uma menina, quem sabe, adoraria, bjss.

Stheh
19/03/2012 | 10h59m22s
Ola amigas do bolsa ... preciso de ajuda... HELPPPPPPPPPP!!!
Bom tomo a perlutan a 9 anos... porem, no mes de janeiro eu ñ tomei , e em fevereiro tomei
no meio do mes... contando que... minha menstruação nao veio no mes de fevereiro ...
e nem agora em março.... !
Estou preocupada , sera que corro risco de estar gravidaa ???
Por favor... respondam - me !!
Bjoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Pinan
20/03/2012 | 13h12m59s
Olá! faço uso de Perlutan a 9 anos, tenho uma filha de 20 anos, vou me casar novamente esse ano...tenho 41 anos e gostaria de engravidar novamente se possível...será que pelo tempo que aplico esse medicamento, terei alguma dificuldade?
Se alguém poder me ajudar com essa resposta, ou se está passando por essa situação...por favor respondam-me.

Até breve obrigada!

[EMAIL]marta_scarone@hotmail.com

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria