fóruns

Corpo e Bem-estar

Bem-estar 2.090 tópicos | 14.946 repostas
darkangeli
13/07/2007 | 10h19m59s
Eu tenho ovarios policistos e minha ginecologista na epoca me receito mesigyna ate porque tambem tinha relações sexuais com meu ex ha 1 ano e meio.
Mesmo quando terminamos eu continuei tomando todo dia primeiro por causa dos policistos e por causa que diminuiu meu fluxo e tpm.Mesmo deixando meu ciclo descontrolado, tinha meses que vinha a borra marrom, tinha outras que vinha muito.
Agora estou namorando denovo e continuo respeitando o dia de aplicar a injeção, mas no mês passado eu apliquei dia 1 e no mesmo dia voltou um pouco da injeção, como eu pratico sexo com frequencia me preocupei e tomei outra na outra nadega, eu percebi que tinha os dois lados do gluteo inchado, então fiquei com overdose, isto tudo aconteceu dia primeiro do mes 6 .
Até hoje minha mestruação esta atrasada, começei a tomar acemedrox por conta propia, sei que foi uma atitude errada por que estava com medo, na verdade estou.


Preciso de uma opinião sua:

Você acha que posso estar gravida?
ou Estes sintomas são normais por eu ter tomando duas injeções?



Lina13
13/07/2007 | 13h13m08s
Olha a minha opinião é bem crítica. Primeiro também tenho ovários policísticos e tomo com frequência o Diane 35 ou o Selene. Essa injeção Mesigyna já foi recomendada pelo meu Ginecologista, mas preferí continuar com meus comprimidos. Segundo para não dar brechas para a gravidez não planejada faço uso do concepcional e da camisinha, não abro mão de previnir 2 vezes. Terceiro porque vc não procura um médico e tira a dúvida? È mais seguro, porque ele vai analisar o seu caso e pedir um exame específico, já que tomou dose dupla da medicação. Além de lhe dar orientações seguras e corretas para a sua prevenção.




darkangeli
23/07/2007 | 09h04m42s
Ontem ( Domingo) Ela veio, estou super aliviada. =P



tijuca
12/12/2010 | 18h55m25s
OLÀ amigas, gostaria muito de saber se tem um tempo estipulado depois que usamos a misegena para que possamos ficaer despreocupada em relação a gravidez.
fazem sete dias que apliquei a injeção seràa que tem perigo de engravidar se transar sem a camisinha?



cachorro2012
11/04/2012 | 22h57m57s
Oie gostaria de uma sugestão, a 4 anos atrás tinha feito ultrassom vaginal e constava um cisto, foi até que um dia o médico disse
que poderia ser ovulação, por isso que estava aparecendo de vez em quando, agora em setembro de 2011, fiz outra e constou que eu tinha algo no canal do colo do útero, fiz a Histeroscopia diagnostica e não deu nada, pedi novamente uma nova ultrassom, constou algo no colo do útero, após isso meu médico me deu um anti-inflamatório e depois de 14 dias faria uma nova ultrassom, ele achou que poderia ser as minha glândulas inflamadas, então fiz uma nova ultrassom e o médico só antecipou que tem sim algo, porém um pouco menor do que a ultima ultrassom. Peço uma ajuda, tenho 28 anos nunca engravidei, quero saber oque posso fazer porque não quero ficar na dúvida e se o médico falar em cirurgia eu não quero fazer logo de cara.




nova resposta

Você
:D


Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria