pucatwo...em primeiro lugar vc deve se perdoar, não adianta só pedir perdão a Deus. Arrependa-se do que vc não fez.
Dar um fim a sua vida não resolverá em nada, vocês continuarão separados, e seus filhos não terão a mãe mais com eles, e ai, como será? Quem vai cuidar deles?
Uma pessoa certa vez me disse o seguinte: Vc vai deixar essa louça guardada esperando uma ocasião especial? E se esse dia não chegar, vc morrer e outra ficar em seu lugar e usar, Já pensou nisso? Ai parei e pensei...ela tem razão! Repito, vc tirar sua vida não resolverá em absolutamente nada.
Se vc deu um ultimato nele, espere. Ele pode estar em dúvida, pode estar inseguro. Homem tbem tem sentimentos sim. E vc tem que estar bem segura, centrada pq uma hora ele vai aparecer, seja para fazer a mudança e recomeçar ou para ver os filhos e te dizer que não consegue voltar a morar junto por insegurança. Já me separei do meu marido, sei como é. Tbem dei um ultimato e a resposta dele poderia ser um não, mesmo assim fiquei firme, estava disposta. E aconteça o q acontecer, vc ainda é nova tem uma vida inteira pela frente e filhos, assim como vc disse lindos, e q ainda precisam e muito de vc!
Beijos
Seja forte

ou Cadastre-se