fóruns

Consultoria on-line

Relacionamento Amoroso 752 tópicos | 9.118 repostas
batukete
28/01/2008 | 15h14m40s
Gente,

Acho que devemos nos respeitar em primeiro lugar!
Dar em cima de pessoas comprometidas é a maior falta de respeito que eu ja vi, e não só com o próximo, mas com si mesmo tbm!!!

As pessoas devem dar-se valor !!!

A ex-ficante do meu namorado não sai do pé dele, aliás, há um monte de meninas dando em cima dele, e isso me sufoca! Ele é bonitão, chama atenção... mais GRAÇAS A DEUS... é bem tranquilo, e não gosta de palhaçadas... do tipo traição!
Ainda não me deu motivos nenhuma para desconfiar dele... mais quando ele me conta as coisas, do tipo que as meninas que trabalham com ele dão em cima dele, fico furiosa!

Mas prefiro que ele me conte, do que esconda e eu acaba sabendo pela boca de outra pessoa uma história distorcida...

É PECADO COBIÇAR A CARNE ALHEIA!!!!
kkkkkk

Aff... essas meninas deveriam SUMIR!!!

Ja aconteceu algo parecido com vocês?!?!?!??
Como reagem quando isso acontece???

Conte sua situação!

loko69_msn79
28/01/2008 | 17h08m16s
na minha opinião a resposta é bem simples: por que os homens comprometidos normalmente (na maioria dos casos) correspondem.

MarcusVinicius
07/08/2008 | 18h50m47s
Discordo, é que em muitas vezes elas costumam nos ver como \"sexo facil e sem compromisso\", como somos casados, pressupõem que elas não correm o risco de possiveis DSTs, temos muitas vezes situações financeiras estaveis e transporte de 1.linha proprio, somos mais sucetiveis a chamada \"carne nova e fresca\", poder conquistar a carne alheia e mostrar \"sou mais eu\"... claro que existem as excessões.

nathalia85
30/01/2008 | 23h06m09s
amiga ja aconteceu comigo fiz ele se coloca no devido lugar dele primeiramente mas as mulheres de hoje estão muito vulgar e por isso q muitas delas reclamam q não tem ninguem o homem saber quando presta nem todos parece q tem uns q gosta de ser traido mesmo sabendo q a mulher não prestamas td bem isso vai continua acotecendo infelizmente beijo e fique esperta

_Guria_
11/02/2008 | 01h37m52s

Pq essas p*** gostam de testar suas armas de sedução em pessoas que teoricamente seriam impossíveis de se conquistar visto estarem amando alguém, a melhor maneira de lidar com isso(comigo funciona) é mostrar o quão melhor vc é(Qto mais carinhu vc demonstrar para seu namo, mais P da vida elas ficam ). E fingir que elas nem existem, afinal elas querem atenção seja do seu namo, seja sua.

FERNAANDA
28/01/2008 | 15h23m15s
ja sim, e posso te garantir q eles adoram isso e essa historia de \"nao to nem ai p elas é coisa de homem q gosta de fazer joginho\", desculpa mas é a minha opiniao.

quando um homem chama a atençao todas as mulheres investem, mas umas q sao mais atiradas, ja tive minhas fases assim sabe, e nao tinha homem q resistisse, mas se o cara nao dá mole p q insistir?????

tatyastral77t
28/01/2008 | 16h11m32s
Porque saõ safadas mesmo já deram em cima do meu noivo na epoca eramos namorados
eu naõ sou de brigar se naõ achar é claro mais se alguem me provoca sai de baixo até ele fica
com medo kkkkkkkkkkkkk ,pois é a fulaninha que se diz ser evagelica dava em cima dele descaradamente
até que um dia ela passou eu tava com a lata de cerveja na maõ ela passou novamente paquerando ele
ai minha irmã naõ contei conversa rumei a lata bem na testa da ditacuja até hoje ela tem a cicatriz naõ bati mais porque naõ deixaram.
tem um ditado que eu falo muito naõ faça com os outro o que naõ gostaria que fizessem com vc
ah até hoje alguem sempre bate nela pelos mesmos motivos.

batukete
28/01/2008 | 16h22m21s
é verdade, eu sou deste dilema tbm \"tatyastral77t\" : Não faça com os outros o que não quer para si!!!
E graças a Deus, meu namorado tbm é desse dilema. Ele não dá ibope pras \"cachorras\" que dão em cima dele, mas eu ja avisei, que se eu pegar uma delas... sai de baixo, pq o bicho vai pegar! Num gosto que brinquem com o que é meu! Nesse sentido sou bem egoista mesmo! Não divido meu homem com ninguém!!!

Mas como diz minha mãe: \"Aqui se faz, aqui se paga!\"
Um dia da caça e outro do caçador....né?!

Boa sorte a nós... mulheres DECENTES!!!

Rosael
28/01/2008 | 16h28m23s
Já aconteceu comigo sim. O meu ex ficava de amizade com uma ex bem idiota que morava em outra cidade. Sabe o que fiz? Encostei ele na parede e ele até deu uma melhorada, mas eu já estava de saco cheio de outras vaciladas dele e, uma hora, o caldo entornou. Acho que se o cara não faz por onde e a gente já deu vários toques, tem mais é que tomar um pé na bunda mesmo! A gente sofre, mas não dá para perder tempo com pessoas que não nos vê como importantes em suas vidas e ainda têm a coragem de ficar olhando para trás quando optaram ficar conosco, né? Ou está com a gente por inteiro ou fica sozinho com as suas metades (rsrsrs...).
Abs.

lily84
28/01/2008 | 17h03m05s
Acho que é por inveja deles já terem uma bela namorada ao seu lado......e isso os torna mais interesantes, pra \"outras\" que não tem um namorado, elas dvem se achar as ultimas, oque ela tem que eu não tenho..ela é mais bonita que eu...... aí elas \"as outras ou a \"outra\" começa a dar encima do cara sabendo que ela é comprometido.
Já aconteceu comigo de uma colega do meu namorado querer roubar ele de mim.... mas não deu certo ela não era muito interesante.....nãooo.
......E amizade com Ex acho ridiculo, quando comecei a namorar tinham essas amiguinhas com quem ele já tinha fcado, olha eu corteiiii essas amizades, não tem nada aver, não tem que ter contato com elas não.

kellycryss
28/01/2008 | 17h09m24s
porque elas não querem compromisso,só queren tirar oque eles tem de melhor que ´´é o sexo``
o prazer a aventura,se o cara for solteiro,ai ele vai grudar e fazer cobranças...é mais ou menos isso ,ja tive minha faze assim de ser meio vagabundinha,,,fazia só pra chamar a atenção...hoje me arrependo pois sou casada meu esposo é lindo
mas sempre tem alguma de olho...por isso se cuidem mulherada.

gel39
28/01/2008 | 17h18m33s
sinceramente acho que elas não se dão o devido valor. Também o homem que é comprometido geralmente anda arrumado, bonito, bem vestido e passado, para a sua esposa ou namorada e isso chama a atenção delas pq não tem amor próprio. Deviam parar de perder tempo correndo atrás do homem dos outros, e começar a procurar os delas. Pelo menos tinham o que fazer.

FERNAANDA
28/01/2008 | 17h27m01s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito boa essa matéria.

estelinhaaquariana
28/01/2008 | 17h35m54s
Porque algumas mulheres gostam de competir, gostam de provocar mostrar que é melhor que a esposa. E tem outras que quer aventura, dinheiro e sexo sem compromisso. Já outras porque são safadas mesmo gosta da arte. E também porque a maioria dos homens casados gostam de testar o seu poder de sedução para ver se ainda estão com a bola cheia, enfim na minha opinião acho que é falta de vergonha na cara mesmo.

sabrineloirao
28/01/2008 | 20h48m55s
e pq sao mal karater msm e gostam de deasfio ver se vai consequir tira o homem da outra .e tambem pq tem homem sem vergonha na cara que aceita a se presta a esse papel ne .

lisa80
29/01/2008 | 07h24m46s
a grande realidade é que os homens tambem correspondem a mulheres mesmo sendo estes comprometidos e talvez seu namorado te conta essas historias pra de repente voce apenas imaginar que ele ´e fiel quando pode ser que ele tambem retribua a todo esse assedio , cuidado pode ser uma tatica dele pra voce sempre achar que ele é um namorado perfeito

m.a.s.sousa_libriana
29/01/2008 | 11h04m58s
é isso ai mateuspaes concordo com voce em tudo, a mulher só da em cima de homem casado se ele tambem der brecha ai ela vai com tudo mesmo.

AninhaZZ
29/01/2008 | 11h19m48s
Ah, eu acho que é safadeza mesmo. Não me conformo quando saio pra passear com meu marido e as vagabundas passam encarando meu marido, mexem e falam gracinhas...acho o cúmulo. Já não basta a aliança, eu estar do lado abraçado com ele? Eu fico louca com isso, tb acho uma puta falta de respeito...quando eu era solteira não ficava mexendo com caras que tinham namorada. Tinha e continuo tendo o maior respeito. Mas infelizmente não são todas as mulheres que pensam como nós. Mas se ele conta pra vc acho que é um bom sinal...ele é sincero. Não creio que ele faria isso para te enganar. Pra elas darem em cima não é necessário eles darem brecha, basta apenas serem bonitos e cheirosos pra chamar a atenção das vagabundas! ò_ó
Meu marido mesmo diz que o que chamou atenção dele em mim, além da beleza é claro, rs, foi minha sinceridade e por ser DECENTE! O que é muito raro hoje em dia...¬¬\"
humpf...fico com raiva só de falar nesse asssunto...rs

Binha_canceriana
30/01/2008 | 09h04m19s
Meninas.... fala a verdade, o homem quando quer ele consegue afastar essas meninas, se nao afasta é porque gosta, e com certeza deve dar uma esperança pra elas.. ou elas já teriam voado...
Convenhamos, é muita inocencia pensar que eles nao dão bola...e o pior é ainda contar isso pra companheira, deve estar se achando esses caras né.. devem ficar pensando em contar pra namorada pra ela cuidar melhor dele e se dedicar mais.. ridiculo!

batukete
30/01/2008 | 10h43m30s
Gente,
Todo dia eu me pergunto: Por que será que ele me conta essas coisas!??!?!?!
Muitas coisas ja passaram na minha cabeça: pode ser uma tatica, pra eu achar que ele não me trai, pode ser para me fazer ciumes, pode ser que ele seja tããão sincero a ponto de não perceber que algumas coisas não deveriam ser ditas... enfim, não estou exclarecida com os meus sentimentos a ponto de expo-los a ele, com relação a essas histórinhas...

Bom, ele me disse que nem quer mais FALAR com a menina que trabalha com ele, pois ela esta perdendo o juizo... tipo ele acha isso ridiculo, parece que a menina se ensinua tanto, que chega a ser ridicula!!!
De certa forma, eu fico tranquilo de pensar que ele acha isso ridiculo, mas tbm fico insegura, pois sou mulher e sei do que uma mulher é capaz para conseguir o homem que deseja... Mesmo que o homem que desejamos seja comprometido... hã, só cada uma sabe do que é capaz e das artimanhas que possui para seduzi-lo.

Antes de conhecer meu atual namorado, confesso que ainda era enrolada com um \"ex\" que namorava. Ficamos algumas vezes, mas me sentia a pior pessoa do mundo, pois percebi depois que eu poderia estar no lugar da namorada dele. Enfim, esse caso deu um rolo muito grande, mas pedi até desculpas a namorada dele, que não deveria passar por isso. Mas confesso que o cara era um CACHORRO!!!Pois se ele se desse ao respeito e respeitasse a namorada dele, certamente não ficaria comigo.
Sabe aquela frase:\"Aqui se faz, aqui se paga!\", pois é, tenho medo de estar pagando agora o que fiz há alguns meses com a namorada do meu \"ex\".
Mais uma coisa é certa, me arrependo até hj de ter dado brcha à ele, e ter ficado com ele. Hj me sinto mais madura e sei que não preciso disso, pois homem é que não falta... mas na época gostava dele e acho que de certa forma, ele manipulou meus sentimentos para satisfazer as vontades dele.

Hj estou com uma pessoa muito melhor, me respeita, me ajuda, me consola, enfim, esta sempre do meu lado. E asvezes chega a ser tão sincero que me magoa, mais sei que não é de propósito!!!

Só espero que Deus olhe por mim, e me perdoe de todos os pecados que cometi, e de todo o sofrimento que um dia fui capaz de fazer alguém sentir....me arrependo de verdade!!!
E confio na minha decencia, na minha integridade... sei que na vida fazemos muitas burradas, mas há o perdão, quando o arrependimento é sincero!!!Aprendi com meus erros, e nao os cometerei mais!!!

Só espero que meu namorado não esteja me enganando e que ponha de uma vez por todas um BASTA nessa situação com as \"ex\'s\".

Obrigada pelos depoimentos!
Bjs.

AninhaZZ
30/01/2008 | 11h56m22s
Fique tranquila amiga...mesmo! E agradeça por ele ser tão sincero com vc. Eu sei bem como vc se sente, o meu amor tb é assim e às vezes me magoa e fico pensando coisas, mas sei que ele não faz nada pelo jeito que ele trata a garota do serviço dele. Procure conhecê-la, veja os dois juntos pra ver se é como ele fala. Eu fui numa festa de confraternização da empresa do meu marido e ele deu o maior gelo nas duas vacas que trabalham com ele...me senti feliz e ví que tudo o que eu pensava não tinha nada a ver...=] Então se sinta feliz pq se ele for decente como meu marido, vc tem que agradecer pq homem sincero hoje é uma raridade...=] E do mesmo jeito que ele te conta tudo vc deve contar não é? Aposto que vc conta tudo pra ele...=] É assim que funciona um relacionamento decente...
Se precisar tamos ae...^_^* Beijos e felicidade!

suzaninhafreitas85
30/01/2008 | 18h09m06s
Eu acho o seguinte:as mulheres estão sim muito dadas,mas os homens aceitam as provocações e dão brecha pra elas continuarem.Se você ficar dando bola pra elas é pior.Quando seu namorado contar mais uma dessas,apenas ignore,só fale:é mesmo?Aí você vai ver como ele vai ficar preocupado,pensando mil coisas.

Serena70
31/01/2008 | 00h19m25s
também penso assim: quem toma o namorado ou marido de alguem, nunca será feliz. ela ficará sempre com a pulga atras da orelha: \"se ele a traiu pq não vai me trair tb?\". e um dia vai aprecer outra pra dar em cima. já vi isso acontecer várias vezes.

wwall
31/01/2008 | 01h22m46s
É MUITO SIMPLES O PORQUE:
SOU HOMEM, NAMORO E SEI.
vOCÊS DÃO EM CIMA DE HOMEM COMPROMETIDO PORQUE HOMEM \"É AQUELE QUE TEM MULHER\". SIMPLES ASSIM;

vOCÊS SACAM QUE SE EU (HOMEM) ESTOU COM UMA MULHER BONITA, BACANA E DE VALOR É SINAL QUE ELA ESTÁ SATISFEITA COM OQUE? COM O HOMEM!

ENTENDERAM?

ESTOU FIEL DES DE QUE COMECEI O NAMORO, MAS ELA ESTÁ ESFRIANDO(INDEPENDENTE DE TER RAZÃO OU NÃO PARA ISSO) E EU JÁ QUASE TRAI...QUE PENA, QUERO CONTINUAR FIEL EU ADORA ESSA MULHER PORRA!

wwall
31/01/2008 | 01h22m56s
SOU HOMEM, NAMORO E SEI.
vOCÊS DÃO EM CIMA DE HOMEM COMPROMETIDO PORQUE HOMEM \"É AQUELE QUE TEM MULHER\". SIMPLES ASSIM;

vOCÊS SACAM QUE SE EU (HOMEM) ESTOU COM UMA MULHER BONITA, BACANA E DE VALOR É SINAL QUE ELA ESTÁ SATISFEITA COM OQUE? COM O HOMEM!

ENTENDERAM?

ESTOU FIEL DES DE QUE COMECEI O NAMORO, MAS ELA ESTÁ ESFRIANDO(INDEPENDENTE DE TER RAZÃO OU NÃO PARA ISSO) E EU JÁ QUASE TRAI...QUE PENA, QUERO CONTINUAR FIEL EU ADORA ESSA MULHER PORRA!

wwall
31/01/2008 | 01h23m03s
SOU HOMEM, NAMORO E SEI.

ENTENDERAM?

batukete
31/01/2008 | 10h27m25s
wwall,

Espero que vc permaneça fiel a sua namorada.
Eu sei que as vezes a gente vacila mesmo, mais nada como uma boa conversa.... pra resolver as coisas.
Uma noite especial tbm pode reacender mtas chamas especiais de um casal.

Boa sorte! Permaneça firme no seu propósito!

Bjs.

paulacgiffoni
01/02/2008 | 09h46m23s
comigo ja é ao contrario....meu ex que da em cima de mim.......
ele me largou pra ficar com uma mulher de 36 anos e ate estão noivos ( ele tem 26 anos )

agora ele vive atras de mim, so que nao to aqui pra ficar em 2 lugar

ele ja chegou vir na minha casa querendo ficar comigo, eu disse que so aceitava se ele terminasse tudo

so que ele nao quer terminar o noivado.

eu gosto dele, mas não quero ficar so de amante

karina_0liveira89
01/02/2008 | 11h41m23s
olá...
eu moro com meu namorado,de um tempo pra cá, tinhamos brigado muito,
por eu ser muito calada, não gostar de falar nada com ele, é meu jeito...
ele ficava muito chateado com essa situação, e saía de casa, dizendo que ia em algum lugar...
até o dia em que comecei a desconfir dele está me traindo,e estava mesmo,eu até cheguei a conversar com a menina
por msn, e falar pra ela q ele era comprometido e q eu estava morando junto com ele...mas ela insistiu em continuar
com ele, resultado, ela ficou gravida, não sei como, pq ele não pode ter filho, e esta dizendo que é dele...só que ele
não quis e não quer mais ficar com ela, ele me contou tudo...e estamos juntos hoje e mais feliz que nunca...
agora eu converso com ele,o que eu tenho vontade de falar pra ele eu falo...tudo bem, ele tem uns ataques de ciúmes,
mas acho isso normal, eu tbm tenho ciúmes dele... e amo muito apesar dele ter me traído, mas como dizem quem ama,
perdoa, e eu perdoei, e estou disposta a ajuda-lo a criar essa criança que vai nascer, e se for dele mesmo...muito grata!

MeggySP
01/02/2008 | 14h36m07s
eu penso que se eles não der espaço elas não dão em cima, tem uns comprometidos que não prestam mesmo, mas tem mulheres que forçam uma barra, ai que raiva!!!

titia_pisciana
01/02/2008 | 15h04m17s
Bom...pra falar a verdade, se ela deu em cima dele e ele aceitou é obvio que ele é o errado na historia.
Já passei por isso, mais se vc não dá um basta logo de primeira , parte pra outro.

thallyta_virginiana
05/02/2008 | 01h41m35s
pq na verdad homem comprometido e que ssume isso são poucos, e insconscientimente, algumas buscam esse comprometimento e veem nestes homens uma falsa\"segurança\" ou seja, eles gostam de se comprometer e elas vao lá e caem em cima mesmo.pois tem preguiça de conquistar alguem e de ganhar pelo proprio esforço. é fogo isso! elas veem os caras bonitinhos e sarados, como cafagestes , pq nem conseguem segurar esse tipo de homem , elas tem falta de segurança. segurança em olha um homem e falr: é esse que eu quero ficar. ficam buscando homens que sabem que ficam qndo gostamd e alguem..ou os julga \"fracos\" , faceis de conquistar.
Dá uma raiva f... mas com ctz se vc curte o cara , da um chga pra lá na baranga! pq esse cara é seu.Isso nao quer dizer que vc tem que sair no tapa nao viu?? com postura, classe e uma boa dose de autoconfiança em vcs vc tira ela de campo.
Vai la e boa sorte!

TTittus
10/02/2008 | 22h13m36s
O meu comentáro não é generalista e nem quero dizer que todas as mulheres são assim; mas acho que é pelo instinto de competição que há entre as mulheres...

Só o fato de serem concorrentes em alguma situaçao: trabalho, namorado, amigos...etc, já é motivo suficiente para despertar o tal instinto de competição. Os homens via de regra, tem um outro modo de lidar com a competição; por exempo, se vêem outro homem com uma mulher muito bonita, ele admira, elogia, pode até ficar com inveja, mas vai saber lidar com aquela situação de uma outra forma.

E é assim mesmo que muitas vezes acontece: se um homem quiser chamar atenção da mulher que ele gosta, basta começar a sair com um monte que ele não gosta tanto e a mulher que ele está a fim, vai logo começar a prestar atenção. Faz parte da curiosidade feminina... É mais ou menos como dizer: \"Alguma coisa esse cara deve ter de interessante pra mulherada ficar assim interessada nele...\"
Aliás, na minha opinião (por vivência e conhecimento), não existe solidariedade entre as mulheres quando o assunto é homem (não generalizando também).

kaydurst
11/02/2008 | 18h23m59s
Ah gente vamos concordar...uma mulher só dá encima de um homem comprometido quando ele dá brecha...se ele cortar de primeira, não se repetirá...
Agora, pelo que tenho visto ultimamente, a maioria dos homens \'comprometidos\' são galinhas, e tem relacionamentos extra conjugais...
A mulherada que dá encima de homem comprometido não presta, mas o cara que abre espaço pra isso, presta menos ainda;

bebezinhabrasil@hotm
11/02/2008 | 19h17m04s
TA CERTA ! SE O HOMEM DA BRECHA DAI QUEM NAO PRESTA E ELE ? PORQUE A OFERECIDA NAO SE COMPROMETEU, QUEM SE COMPROMETEU FOI O CARA, AGORA UMA COISA E CERTA..COMO TEM MULHER INVEJOSA ...E OFERECIDA ...KKKKKKKK

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria