fóruns

Consultoria on-line

Relacionamento Amoroso 752 tópicos | 9.118 repostas
dabelah5
06/02/2009 | 10h14m56s
Meu marido arranjou uma amante quando esteve de ferias no seu pais.Eu descobri tudo,
ele me disse que nao foi nada apenas uma aventura.Mas continua tendo contactos com ela
sem porque vi no seu tlmovel um monte de msg de amor dela para ele.
Nao sei o que fazer,nao quero lhe dizer que vi as mensagens e quero que essa situacao termine,
penso que se ate hoje tem esse tipo de contasto e porque nao foi apenas uma aventura.
Falei com ela disse que e meu marido que temos dois filhos mas ela nao quer saber,disse-me
que e a namorada dele.
O que e que posso fazer para esta situacao terminar???

morena-gata
06/02/2009 | 11h05m33s
ola colega tudo bem, olha Sera que voce ama tamto esse homem assim para passar por tudo isso????
querida a situaçao e chata, complicada e seu marido tambem nao e nemhum santo ne....eu acho que nao e so porque vc tem 2 filhos com ele que vc tem que aturar essa situaçao,porque quem trai uma vez,trai duas,trai tres,pense bem sera que fale a pena passr por tudo isso.
reveja seus sentimentos,porque se ele arrumou essa aventura quem garante que ele nao vai arrumar outra, pense bem,a gente antes de amar os outros temos que nos amar primeiro...beijos

MPPA
06/02/2009 | 11h20m30s
QUERIDA!!! Imagino o quanto vc está sofrendo. Peça orientação a Deus no sentido de q ELE te dê sabedoria para conduzir uma conversa séria com seu marido. Pode dizer q viu as msg sim. Diga a ele q pelo q aconteceu vc se sente insegura, e uma mulher insegura fiscaliza mesmo a vida do marido mesmo q isso não seja certo e nem faça parte da personalidade dela. A coisa mais importante nesse momento é vc não fazer julgamento precipitado. Uma coisa é a amante mandar msg pra ele, outra coisa é ele mandar pra ela. De repente ele nao quer mesmo e ela fica perturbando. Não se rebaixe falando com ela. Tá ficando doida??? VC acaba saindo mais machucada ainda. Se vc for brigar c ela além de escutar coisas q nao vai gostar, o seu marido vai se sentir o gostosão da bala chita. Homem pra ser fiel e permanecer apaixonado não pode sentir-se tão seguro com a gente nao. Mude seu visual, se arrume mais, ponha um sorriso no rosto, fique linda pra VC primeiro, e não use seus filhos pra segurar seu marido pq isso é tolice. Se ele morrer vc vai ter q criá-los sozinha e pode ter certeza q vai dar conta sim. Se VC conversar com ele e ele se comprometer a esquece-la, peça a ele q mude o numero do tel assim ela nao passa mais msg. Se for assim, tudo bem. Perdoe, mas ponha uma pedra em cima desse assunto. Nunca mais fale nisso pra não lembra-lo dela. O AMOR TUDO VENCE!!! SE VC TEM AMOR SUFICIENTE NO SEU CORAÇÃO SEU MARIDO VAI ACABAR RECONHECENDO ISSO E TE DANDO VALOR, MAS AME VC EM PRIMEIRO LUGAR. VC É A PESSOA MAIS IMPORTANTE DO MUNDO NA SUA VIDA. VC NÃO PODE VIVER É SEM VC MESMO. SE VC FICAR SEM VC TUDO ACABA. PENSE QUERIDA Q VC MERECE SER FELIZ, AMADA, RESPEITADA E NÃO ABRA MÃO DISSO. BJOSSSS

malanni
09/02/2009 | 13h05m20s
oi
bom isso é dificil!
se vc gosta dele tem q conversar e espor a situaçao a ele.. diz q viu as mensagens pq senao ele vai mentir de novo.
se eu fosse vc terminaria td, pois nao aceito traiçoes... penso q se fez uma vez vai fazer sempre... perde o respeito.

Cláuzinha Sidral
06/02/2009 | 10h33m19s
Olha Dabelah, posso não ser a pessoa mais indicada para estar le aconselhando , mais nesse caso toda compreenção pode ser pouco, minha amiga tente conversar com ele eu sei que é dificil manter a compostura mais vc tem que ser firme, não sei que tipo de relacionamento vc mantem com seu esposo, mais o melhor é conversar, expor tudo a ele relembrar momentos bons que tiveram, entende, mostrar a ele que vc o ama se siúmes, sem exageros enfim que o ama de verdade.
que ele tem uma familia com vc, que vc o respeita, muito o adimira, pergunta a ele: sera que vale a pena tudo o que vc esta fazendo, trocando a estabilidade de uma familia por uma pessoa que vc conheceu ontem?? vc não a conhece direito sera que ela é tudo isso que representa ser?é só pelo sexo??sim porque se for me leva a um motel, vamos fazer coisas diferentes eu posso te mostrar que ainda posso te conquistar de novo, vc me ama??
e se ele te amar minha amiga vale a pena tentar , agora se o amor acabou sinto muito le informar mais vc estara investindo em uma relação falida o que ira gerar muita frustação, e o melhor a ser feito é a separação. espero ter te ajudado, converce comele depois me diga o que aconteceu beleza , me adss se presizar desabafar, beijos fica com Deus.

Cláuzinha Sidral
06/02/2009 | 10h35m21s
ha e o mais inteligente a fazer é não converçar com ela ta!!!!
converce com seu marido, vc o conhece , vc o ama é bem mais facil manipula-lo do que tentar convencer uma mulher iludida a abandonar a caça, ja imaginou??? sr r sr sr
Bjaum

dabelah5
06/02/2009 | 10h38m51s
Muito obrigado amiga,vou tentar fazer isso.Ele diz que nao me vai deixar para ficar com outra mulher,
mas continua tendo contactos com ela.Nao sei se quer ter duas mulheres? Ela vive muito longe de nos
para ela o ver so podera ser uma vez por ano quando ele for ao seu pais de ferias.Penso que cada vez
que for de ferias ele vai estar com ela.
obrigada pela ajuda.bj

alaine_navarro@hotma
06/02/2009 | 11h01m57s
se ele te ama mesmo e quer sua famila estruturada nas proximas ferias vai levar vc ou nao ira a seu pais para provar pra vc que tudo nao passou de uma aventura,agora se for o contrario o jeito e bancar o sofrimento ou ser realista e separar ne,sei que vcs nao chegarao a esse ponto pq se estao juntos por algo deve ser filhos nao salva casamento burro a pessoa que pensa isso e pagar pra sofrer.bjs

Maryvylha
06/02/2009 | 11h29m51s
Vou lhe dizer como se fosse eu, já passei por isso...era casada, descobri um caso do meu marido, o chamei e abri o jogo, conversamos ele negou a princípio, depois disse que foi sem importância, eu disse que tentaria perdoar e assim seguimos nossa vida, mas, fiquei de anteninha ligada, não demorou muito, lá estávamos nós denovo, na mesma situação, eu simplesmente tinha dois bebes, uma de 3 anos e um de 2 anos, não teve conversa dessa vez, eu mostrei a ele que sabia de seu novo caso e que não queria mais perdoar, eu terminei o casamento, e ele não saiu de casa, ficou como um anjo, certinho do trabalho p/casa e finais de semana com os filhos, assim se passaram mais1 ano e eu firme no meu pensamento, arrumei um namorico, senti o gosto da liberdade e um belo dia virei p/ele e perguntei, quando vc vai sair da minha casa???
Ele se humilhou mto, mas nada adiantou, quando coisas desse tipo acontecem, nós mulheres perdoamos, mas eles, eles não...então busquei meu amor próprio e busquei uma pessoa que não só me amasse, mas me respeitasse e fosse meu companheiro e amigo acima de tudo...hoje me dou bem com o pai dos meus filhos,mas ele não perde a esperança de um dia voltar, depois dele tive um relacionamento de 5 anos, mas não deu certo pq hj sou uma mulher de negócio, e isso diminui certos homens, mas estou namorando a pouco mais de 2 anos um cara legal, companheiro, bem mais novo do que eu e lindoooo de viver, qdo saimos em casais, minhas amigas falam " onde vc encontrou esse Deus grego amiga???", e eu respondo, eu que deixei ele me achar...rsrs...amiga, tudo isso p/te dizer, que ame primeiro a vc e assim as pessoas te respeitarão. Bjs e muita luz e paz no seu caminho.

wania77
08/02/2009 | 17h58m22s
minha querida, é muito triste isso! Mas veja nele se ele ainda merece sua confiança, veja nele se ele não quer mais nada com ela, pq se for só ela q estiver atras dele, e ele não estiver correspondendo, mesmo que doa, desencane, entregue-a nas mãos de Deus e sossegue seu coração!

mãe da lele
08/02/2009 | 22h45m56s
Eu li tudo oque vc disse e te pergunto vc realmente acha que ele te ama?E vc o ama de verdade?Porque quer estar com ele?Pelos filhos ou pelo sentimento que tem por ele?Eu ainda estou me fazendo essas perguntas e sinceramente ainda não tenho as respostas.Não tive o desprazer de falar com atal com quem meu marido me traiu mais a culpa não e dela pois se ele tivese pensado em mim na nossa filha no nosso casamento ele não teria me traido nem com a mulher mais linda do mundo o mesmo acontece com vc a culpa não é dela é dele ,ele sabia que era casado ,por mais que ela tenha dado em cima (é oque eles sempre dissem)se eles fossem fieis não nos trairiam.Pra acabar com qualquer duvida o certo e conversar os3 cara a cara ai vc vai saber oque é verdade oque não e talvés saia arasada com oque vai ouvir mais com certeza a verdade vai aparecer a não ser que ela se contente em ser a outra pra sempre e minta pra vc.

fialima34_geminiana
09/02/2009 | 02h26m12s
pelo q eu li essa mulherzinha esta longe , entao sente com seu marido e tenha uma boa conversa , seja fria e
franca.Pergunte se ele realmente ama a linda familia q ele formou , entao peça para ele parar para pensar...
tente nao falar mais com essa mulher , pense em vc na sua vida. se por acaso nao haver soluçao , nao sofra
pelo resto de sua vida com isso, sofra uma vez só , tomando uma atitude...só vcs podem resolver isso entao
converse bastante com seu marido...se realmente consegue perdoar igual a Jesus, va em frente...
q Deus te abençoe bjs

dabelah5
09/02/2009 | 10h14m32s
Eu sei que a culpa e dele e nao dela.Penso que ele tem mau caracter porque diz nela
que e separado,para conquistar ela,e diz para mim que ja nao tem nada com ela para eu nao deixa-lo, e vai ficando
com as duas.Nao e a primeira vez que isso acontece.
Obrigada a todas pela ajuda.

H tinha
09/02/2009 | 10h40m50s
RSRSRS MATAR ELA

dabelah5
09/02/2009 | 11h36m19s
Voce tem razao eu sei o que fazer apenas me falta coragem,nao porque nao tenha como sustentar meus filhos,
alias quem paga tudo em casa sou eu, aluguel,comida,roupas enfim tudo,fiz de tudo para ajuda-lo a se legalizar
aqui no pais por isso fez essa viagem para a seu pais para pedir um visto para que pudesse viver aqui.
E tudo o que fiz nao foi reconhecido,por vezes penso que ele quer criar condicoes,como por ex. ter dinheiro
para depois me deixar quando ja nao precisar de mim.

Wilzer
06/06/2012 | 17h15m21s
Ele está usando vc para conseguir se regulariar é isso????

Anny19
09/02/2009 | 12h45m57s
A pergunta deveria ser " o que fazer com meu marido que tem amante"....

bebezinhabrasil@hotm
09/02/2009 | 14h56m18s
dabelah... como esse cara entra de ferias e nao leva a familia?
que especie de homem é esse, onde a mulher tem que prover tudo?
que especie de homem usa uma mulher, pior usa a mae dos proprios filhos?
por favor minha 'roda a baiana' comesse cara!
voce nao esta sendo digna de voce aguentando tudo isso !
eu sei que a vida nao é facil, mais nao de condicoes que esse cara abuse da sua boa vontade
e dos seus filhos... esse cara é´um lixo!

monecacapava
05/09/2012 | 13h50m08s
estou vivendo uma situação parecida desde de 2008 a menina na epoca tinha 12 anos agora esta com 16 anos se ele não parar de ter contato com ela eu vou matala a situação esta insustentavel estou com odio do mundo por causa dele e dela eu jamais deixarei ele ser feliz com ela ele jura q não tem nada com ela mas eu sei q tem o meu coração sente eu tenho muita fe q um dia vai acabar sem q eu precise agir impulsivamente sou muito forte graças a Deus mas eu sei q vai acontecer o pior !!! e sei q ele não presta e estou sem saida ...ela e tipo prostituta de bairro sai com qualquer um ele esta cego por ela isso q e o pior de tudo ..

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria