fóruns

Consultoria on-line

Psicologia 850 tópicos | 6.289 repostas
brilhante35
02/06/2008 | 19h54m17s
Sera que é este meu casamento que me tornou assim sem graça ou foi eu mesma que sempre fui assim e nao tinha percebido ainda ia tudo bem no meu casamento quando eu engravidei e ai tudo desceu ladeira abaixo o que seria uma graça de Deus virou um a infelicida total

TTekinhaT
02/06/2008 | 20h13m20s
Porque ta tao pra baixo assim querida, nao gostei filho e a coisa mas maravilhosa que Deus nos da, nao creio que o problema esteja ai , vc esta deprimida carente sei que no comeco quando nenen nasce ficamos meio perdida cm tanta responsabilidade mas o casamento ate melhora porque temos um pedacinho do amor da gente ali p. cuidarmos, converse cm seu marido pergunte se algo mudou pois eu acho que vc que ta deprimida e nao esta sabendo se cuida ta fofa, fica cm Deus.

lilianeamil
02/06/2008 | 20h43m47s
Oi, fofinha, poxa, é uma pensa vc estar passando por isso...Eu tb estou grávida e o meu casamento melhorou bastante desde a descoberta da gravidez, nós, mulheres, precisamos muito desse apoio nessa fase tão delicada da nossa vida...Converse com o seu esposo, a mulher fica mais sensivel nessa época, quem sabe ele não começa a te tratar melhor, depois de vc expor seus sentimentos p ele...Não deixe esse sentimento preso em vc, converse com ele...sucesso e felicidades!
Beijinhos.

deizilucia
02/06/2008 | 22h18m32s
Olá!
Eu não tive filhos ainda .. mas leio muito sobre isso e \"me parece\" que vc esta com depressao pós parto..será que nao? Um filho planejado ou nao nao acaba com casamento nenhum ... o que acaba com o casamento é a falta de amor entre o casal .. sente com o teu marido e converse abertamente sobre os teus anseios, teus medos, teus planos daqui pra frente .. depois de uma boa e franca conversa vc verá que as coisas nao sao assim tao dramaticas como parecem e tudo vai acabar bem... Aproveite o teu bebe e seja muito feliz com a tua familia ;D

Bjao
espero ter te ajudado

gatinha11_aquariana
02/06/2008 | 22h40m53s
Tambem acho q uma gravidez nao acaba com um casamento nao. Estou gravida tb e meu marido e o mesmo comigo, até mais compreensivo. Pois as vezes agente passa por umas fases q so agente mesmo pra aguentar, é uma mudança de humor constante.
E qdo o nene nasce entao e so amorcom agente, pense bem converse com seu marido.....

Dária_capricorniana
02/06/2008 | 23h39m56s
Acredito que seu casamento ja não andava tão bom assim porque estou gravida do segundo filho e ao contrario com a gravidez eu e meu marido ficamos mas proximos ainda semcontar que a maior dadiva de Deus são os nossos filhos Pedro e o Emanuel,vc deve estar meio perdida converse com seu marido pois com certeza ele vai compreender que agora vc precisa de mais apoio e carinho

carlinhamorenaC
03/06/2008 | 09h01m22s
É PARABÉNS P VC AI DE CIMA.... MAS NEM TODAS AS MULHERES TEM MARIDOS COMPREENSIVOS E TEM SIM SITUAÇÕES QUE FILHOS SEPARAM CASAIS.
EU MESMA CONHEÇO DOIS CASOS Q ESSAS PESSOAS VIVIAM BEM, MAS DEPOIS Q O FILHO NASCEU, VIROU UM INFERNO TOTAL.... AI ACABARAM SE SEPARANDO.
CONVERSE COM ELE E VÊ AS NECESSDADES DELE.... QUANDO O FILHO NASCE A GENTE DA MAIS ATENÇÃO A CRIANÇA E ESQUECER DO MARIDO.... AI ELE PODE ESTAR SE SENTINDO CARENTE.... TENTE DA MAIS ATENÇÃO A ELE QUANDO ELE ESTIVER AO SEU LADO.
BOA SORTE QUERIDA

kytyba
03/06/2008 | 09h24m45s
Olá
Axo que a gravidez não pode ter interferido de forma direta, o que pode estar acontecendo é seu marido estar se sentindo sem atenção, pensando que vc goste mais do filho do que ele e coisa e tal.
Converse com ele, seja sincera, exponha o que vc está sentindo, e demosntre sempre que o ama e agora os dois devem amar esse pedacinho de vcs.
Boa sorte!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria