fóruns

Consultoria on-line

Sexologia 567 tópicos | 7.355 repostas
luana1989L
20/08/2008 | 09h41m36s
No meu caso é assim...Não sei o que acontece, mas depois que meu namorado goza la dentro começa a arder...
Com vcs é assim tbm?



Miimi_SP
24/10/2011 | 12h07m15s
SIM ISSO ACONTECE COM MIGO. DE UM TEMPO PRA CA PQ NÃO ERA ASSIM.. EU ACHO Q O PROBLEMA NÃO TA COM MIGO TA COM ELE..




chocolate86
20/08/2008 | 09h52m49s
LUANA, ISSO NÃO É NORMAL, TBM TENHO RELAÇÕES ASSIM, MAS NÃO ARDE É NORMAL, EU ACONSELHO VC
IR AO SEU GINECOLOGISTA, MAIS NÃO SE PREOCUPE TÁ,NÃO SERA NADA DEMAIS!!!!!



alguempr
20/08/2008 | 10h01m15s
isso realmente não é normal, amiga procure um médico

boa sorte



luana1989L
20/08/2008 | 10h04m23s
Aiii meninas vcs estão me deixando preocupada....
Eu pensei que fosse normal....



-LUA-
20/08/2008 | 10h07m38s
Talvez não seja nada relacionado ao fato de \"depois dele gozar\" e sim \"depois dele tirar\".
Isso deve ser alergia ao preservativo.
Então logicamente você sentirá a ardência somente quanto ele tirar mesmo.
Troque de preservativo e faça um teste.




luana1989L
20/08/2008 | 10h42m29s
Aiaiaiaiaiaiiiii tô com medo........
me ajudemmmmm



Btuninhad19
20/08/2008 | 10h53m17s
não arde nem um pouquinho...
Só se ele te machuca ao te penetrar, ai poderá arder os \"cortinhos\"



mia_canceriana
20/08/2008 | 11h40m16s
O meu ficante, me deixa com uma dorzinha, e sinto como se ele estivesse em mim , até no outro dia e posso dizer adoro isso, acho que é aquilo amor de p.....fica.... bjos...



luana1989L
20/08/2008 | 11h53m06s
Mas mia que tipo de dorzinha é a sua?? de penetração ou a dor de qaundo ele goza?



Su_rj
21/08/2008 | 07h13m46s
Nem todas as mulheres conseguem se manter lubrificadas durante todo o ato sexual, como consequencia, o atrito entre o pênis e o canal vaginal causam incomodo após o termíno do sexo.
Então, quando seu namorado retira o pênis de dentro de vc é que vc realmente vai sentir os efeitos disso.

Algumas coisas que vc tem que verificar é:

- Vc está ficando relaxada e curtindo de fato o sexo entre vcs? Ou vc mantém as atividades até que ele goze e então vai perceber como ficou?

Isso é muito importante, pois tem mulheres que ficam tão preocupadas em agradar o parceiro que esquecem do seu próprio prazer, inconscientemente causando estes pequenos probleminhas.

Mas caso não seja isso, vá a um ginecologista e faça um exame de rotina para saber se está tudo ok



LyndinhaA
21/08/2008 | 13h21m17s
Concordo com a Su_RJ




MarcusVinicius
21/08/2008 | 16h03m07s
A ardência é proviniente de pequenas lacerações produzidas durante o ato sexual e que tendem a ser curar expontaneamente após uns 02 dias aproximadamente. Para apressar o desconforto, pode se utilizar uma pomada específica, porém ela é de uso externo. Pequenas lacerações na entrada propriamente dita da vagina ou nas paredes entre os labios menores e maiores são em média causados por esgarçamento durante o ato. Bilau grosso e/ou movimentos de coito mais rápidos e vigorosos. Existem também as lacerações internas produzidas pelo atrito do penis com a mucosa no interior da vigina, esta ultima tende a produzir pequenas feridas muito proxima de pequenas queimaduras, para esta é só dar tempo e ficar sem relações uns 2 dias. Não existe problemas na reincidência.
Ok?



kvn_41
24/08/2008 | 18h37m36s
falando no popular: \"voce fica assada\" entre aspas claro, nada muito grave
Quando ele acaba fazendo movimentos muito rapidos ou quando a gente fica muito tempo fazendo ou eu nao fikei lubrificada o bastante.. realmente da uma ardencia depois.. independente se ele gozou ali ou nao e minhas amigas tem o mesmo problema acho que nao eh nada de mais



raruyniag@yahoo.com.br
24/08/2008 | 19h47m28s
geralmente isso só acontece quando se estar com inflamacoes na vagina ou se estiver sem lubrificações



**Fe**
29/08/2008 | 15h58m33s
AMIGA... TAMBÉM PASSEI POR ISSO... ARDIA DEMAIS MINHA VAGINA DURANTE E DEPOIS DA RELAÇÃO... FICAVA TOTALMENTE ASSADA, ENTÃO PROCUREI MINHA GINECOLOGISTA, E ERA CANDIDA ,ELA ME TRATOU E AGORA ESTA TUDO BEM!!! O QUE ME AJUDOU TAMBÉM FOI UM SABONETE LIQUIDO INTIMO... FOI SUPER BOM!!!



kimorena
06/10/2009 | 16h37m30s
isso é porra apimentada...rsrsrsrsrsrssrrsrsr



Jeeh_92
09/08/2010 | 22h13m52s
se goza duas ver oqq acontecerr



Cacau_93
09/10/2010 | 14h54m43s
Ola gente eu gostaria que alguem me ajuda-se
eu e meu namorado temos eu relacionamento lindo
mais eu nao consigo engravidar pq toda vez que ele goza
la dentro sai tudo bju



dulcedrm
13/10/2010 | 20h52m33s
Cacau_93, é só colocar um travesseiro embaixo do bumbum na hora "H", que o esperma não sai. Também tinha esse problema.



josy.z
28/02/2011 | 13h19m46s
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

Sorry ...Querida !
Mas é a lei da gravidade !
Sempre vai sair.....Vçs não devem estar acertando o dia e hora certa!



Bebeel
15/02/2011 | 18h51m31s
preciso de ajuuuuuda
Meu nome é Isabela tenho 15 anos namoro a 1 ano e 2 meses com um homem
de 24 anos .
ele tem total liberdade cmg e aqui em casa com a minha familia dormimos em casa e ele pensa em alugar uma casa pra nós dois mais pra frente.
Sei que o assunto não tem nada haver com esse mas estou com mtt medo precisando de ajuda
então vmos la.. comecei a tomar um anticoncepcional a 1 mes e acabou a cartela e desceu normal pra mim
NUNCA deixei ele gozar dentro de mim. voltei a tomar a 2 cartela dia 13 de Fevereiro & nesse mesmo dia ele gozou dentro
de mim hoje dia 15 seria o dia CERTO pra descer pra mim mas não sei o que fazer, se tem algum problema
se o remédio fez efeito. Estou sentindo muuuita dor no pé da barriga mas não sei se é cólica é uma dor
estranha me ajudeeem POR FAVOR =/

beijos .



Decifrando
28/02/2011 | 13h13m01s
Bebeel

Não se preocupe ! A antecipação da sua menstruação está ligado ao ciclo regular da pílula anticoncepcional.

Mais ainda ...é recomendado que as relações sexuais sem camisinha começam a partir da segunda cartela.

Portanto a partir de agora vc pode seguir deixando o seu namorado gozar dentro.

abraços



flordelislaranja
28/02/2011 | 13h54m15s
Amiga,a minha namorada reclama justamente do contrário....quando faço com preservativo ela sente ardencia depois de algum tempo da penetração....talvez seja alergia ao preservativo,sei lá......
Bjossss da fadinha do Bolsa....



aline_capricorniana_
18/04/2011 | 09h21m42s
gente vcs tem que me ajudar.perdi a virgindade ontem e ele gozou dentro.to com medo de ta gravida.
a minha mentruaçao acabou a 4 dias e eu comecei a tomar pilula esse mes so tomei 6 da cartela mais ta tudo certinho.tomei no primeiro dia de mentruaçao.sera que tava fertil?a minha mentruaçao é meio desregulada ela tava atrasada e agora?ajuda.hoje to soltando um liquido pela a vagina tranparente e sai um pouquinho de sangue tambem.to muito preocupada



Shaydesenhos
12/09/2011 | 21h19m45s
Pois é isso é horrível, já passei por isso e me sinto meio estranha naquele momento ! Mas vou sim procurar minha ginecologista e dialogar com ela sobre este fato !! Obrigado ! Beijão para todas !



gigi415
25/06/2012 | 08h45m22s
gente eu tbm to sentindo isso, eu tomo anticonsepcional e ele quase nunca goza dentro, eu deixo ele fzr a penetração sem a camisinha mas depois ele coloca, mas as vezes nao da tempo e ele acaba gozando dentro, mas quando isso acontece com alguma frequencia tipo umas 2 vzs na semana a minha vagina arde demais, acho q eu fiko assada pq fika bem lubrificado, qdo ele coloca a camisinha nao arde mtu só as vezes estou pensando em ir ao ginecologista mas tenhu vergonha sera que eu vou só por causa disso? será que tem algum sabonete intimo que eu possa usar para fzr a higienização?




nova resposta

Você
:D


Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria