fóruns

Consultoria on-line

Sexologia 567 tópicos | 7.355 repostas
**Fe**
05/05/2008 | 13h22m39s
Boa Tarde Pessoal!!!!

Perdi minha virgindade com meu 1° namorado, isso já faz 2 anos, porém até hj nunca cheguei ao famnoso ORGASMO....
Sei que o problema não é com meu amor, pois é super carinhoso e romantico comigo.... além do mais durante as relações, sinto
muito prazer... Será que o problema é comigo???
Gostaria que alguém com mais experiencia pudesse me ajudar...

Bjos
Muito Obrigada!!!!

aline.milicio90
07/05/2008 | 09h08m32s
FE , COM CERTEZA VC JA DEVE TER CHEGADO AO ORGASMO , E VC MESMA NÃO SABE..
SE VC MESMA DISSE QUE SENTE TANTO PRAZER...

COMO A NENCA DISSE É UMA SENSAÇÃO MARAVILHOSA...
mUITO BOM..

MarcusVinicius
07/05/2008 | 23h27m38s
Vc já deve ter sentido, como vc não tem base de comparação, sua informação de desconhecimento sobre é natural.

line1979
05/05/2008 | 16h53m06s
Oi vamos conversar a respeito... meu e-mail é ander_dom@hotmail.com

Beijos

Nenca08
07/05/2008 | 08h05m58s
hUMMM Será q sente orgasmo e nem sabe???? confesso a vc q se nao fosse a favor da masturbação nunca saberia o q era um orgasmo kkkkk seintiria mais nao saberia distinguir pq as pessoas falam do orgasmo com tanta enfase
q seria dificil saber se aquela sensação maravilhosa, coração disparado, coisinhas pulando e etc era um orgasmo
Agora se ainda tem duvidas ... e se nao for contra .... Masturbe-se ... sei q pra muitos é nojento, é pecado.... MAIS
é uma delicia rsrsrs matricule-se num curso de pomparismo - sei la corra atras do teu orgasmo
PQ O PRIMEIRO ORGASMOA GENTE NUNCA ESQUECE .

Bjks

**Fe**
07/05/2008 | 12h24m29s
Na verdade Nenca, já tentei me masturbar sozinha... Mas eu não consigo... não consigo ficar exitada.... Mas quando estou com meu namorado ele me masturba e muito!!!! Sinto prazer mas não como as pessoas definen o orgasmo, meu namorado fala que são segundos maravilhosos, fora do chão... como vc mesma disse...
Mas me diz uma coisa qual é a maneira mais rápida de conseguir o orgasmo, pela masturbação, penetração, clitoris, anal???????

Cellymore
07/05/2008 | 16h42m36s
Olha Fe..
muitas pessoas definem orgasmo de cada jeito... até é engraçado as vezes...
no orgasmo vc se contorce, sente um prazer enooormmeee, que vc não consegue nem se segurar, seu corpo estremece de prazer, suas pernas ficam as vezes bambas, etc...
acho que vc não deve se preocupar em qual maneira consegue o orgasmo mais rápido e sim de qual maneira consegue o mais GOSTOSO pra vc e não somente pro seu parceiro...

Bom, vai ai a minha opinião... eu gosto de todas as posições e maneiras... Porque vc não tenta algumas posições do kama Sutra??? eu já tentei, e tem algumas que proporciona orgasmos maravilhosos....
Bom, mas se mesmo assim vc quer o mais rápido...
Eu acho que é no vaginal ou seu namorado te masturbando... mas de todas as maneiras, se vc tiver relaxada, vai sentir orgasmos muito gostosos...

espero ter ajudado... bjinhusss

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria