fóruns

Consultoria on-line

Sexologia 567 tópicos | 7.355 repostas
sasa souza
13/10/2009 | 15h35m18s
Quendo vcs estão no ato da perdição..vcs conseguem gozar c facilidade???

Tem mulheres qe nunca consegue ou conseguem e naum sabem qe gozou!!

Me ae meninas..quais são as suas opiniões em relação a esse assunto??

ale_ferraz_2008A
13/10/2009 | 15h53m10s
Olha minha linda questão é meio dificil, porque se a mulher não conhece o proprio corpo, não sabe onde lhe proporciona maior prazer, mas se ela se toca e sabe como chegar lá....ela ensina direitinho e dá as dicas pro companheiro que vai fazer do jeito que ela quer .......e qdo acontece com a gente....sabemos direitinho qundo gozamos porque o corpo fica mole as pernas bambas e da uma sensação deliciosa no corpo todo......vai por mim......dá as dicas que ele vai te levar as alturas....beijo

Michellita
13/10/2009 | 16h04m49s
Dificulades pra gozar???

Definitivamente eu nao sei o que ´isso!! Eu tenho orgasmo em todas as minhas relações sexuais com meu marido..em TODAS!!!

Inclusive, qdo eu perdi a minha virgindade eu tive orgasmo..

A Dica é: Conheça seu corpo,,se toque..se curta...

E vc vai saber o que fazer pra chagar lá na hora H.

Bjus

marcia_31122009
13/10/2009 | 16h33m21s
Quando casada e com o primeiro homem da minha vida achei que o problema era ele mas,depois namorei outros e vi que não tem a ver só com o parceiro mas com nós mesmas.Fiquei até com inveja com amiga Michellita....eita que sorte heim mulher?...kkkkk....faço tratamento e tomo remédios e isso inibi um pouco mas acho que vai de se conhecer e ensinar ao seu parceiro o que mais te da prazer.Tenho que aprender e muito ainda com meu próprio corpo pois não é toda vez que chego la não.Bjs.

marcia_31122009
13/10/2009 | 16h33m21s
Quando casada e com o primeiro homem da minha vida achei que o problema era ele mas,depois namorei outros e vi que não tem a ver só com o parceiro mas com nós mesmas.Fiquei até com inveja com amiga Michellita....eita que sorte heim mulher?...kkkkk....faço tratamento e tomo remédios e isso inibi um pouco mas acho que vai de se conhecer e ensinar ao seu parceiro o que mais te da prazer.Tenho que aprender e muito ainda com meu próprio corpo pois não é toda vez que chego la não.Bjs.

soraiahits
13/10/2009 | 16h54m39s
tenho muito tesão pelo meu marido q é um mestre na arte de me amar então ñ da p/ ficar com dificuldades nisso,
mas no começo mesmo eu tmb tendo tesão tive sim dificuldades e cheguei a pensar q ñ gostava d sexo, mas meu marido me ensinou, muito pacientemente a ir aos poucos me soltando.
sempre muito preocupado em me dar prazer.
espero q consiga tmb,bjssssssssss.

Manu Lane
13/10/2009 | 18h07m26s
Qd estamos a vontade com a pessoa, não temos vergonha e conhecemos nosso corpo, tudo funciona, eu e meu marido não temos vergonha de falar sobre o que gostamos ou não, por isso nosso sexo sempre é maravilhoso, sem contar que acho ele lindo e morro de tesão...rsrsrs beijos para todas...

Fatimacordeiro
13/10/2009 | 18h17m18s
Concordo com a Manu, depende de nos mas tbem do nosso parceiro, so descobrir o q é orgasmo e prazer com meu marido, ele é o melhor..................
Conversa e dialogo tbem ajuda muito...............
Bjossss a todas

Suzy Oliveira
13/10/2009 | 19h00m41s
amigas esse assunto é tão complicado de se debater,mas realmente, acho que a criação influi demais na vida afetiva de uma mulher, dependendo do que ela ouviu ou viu muda tudo... e ai, ou ela se torna uma mulher realizada, que tem prazer e dá prazer ao parceiro, porque vou falar amigas (papo de mulher rsrsrsrs) é gostoso demais quando o homem reaje aos nossos gemidos, as nossas \"armas\", sejam elas palavras, posições ou outra artemanha que nós mulheres temos. ou então se torna uma boneca inflável, sem direito e coragem pra nada, não pode se mexer, não pode sentir prazer, nem esboçar um tímido gemido.
Enfim meninas eu me toco, me conheço, adooooooro sexo e com perdão da palavra gozo muito (rsrsrsrs).
Parabéns pelo debate...

lelinha59
13/10/2009 | 20h02m32s
Bom,a mulher q goza ela sabe,num tem essa de gozar e nem sabe....Eu num tenho problemas não.....Ele vem numa boaaaaaaaaaaa !!!!

sasa souza
14/10/2009 | 10h39m55s
Tifany....vc sabia qe vc passa esse prazer para o bebê??
Naum do jeito qe vc sente c o seu marido...mas vc tendo prazer...o seu bebê fica feliz, tranquilo e faz um bem danado para ele!

Eu já estudeii sobre isso...então naum tem probelma nenhum vc ter esse tesão todo...c medo de causar alguma coisa para o seu neném!!!!!

Bjusss

mi_quel
19/10/2009 | 10h27m44s
nussa Tifany, qdo eu estava grávida, tbm tinha um tesão que nem eu acreditava! Pensei q era só comigo! kkk

beijó na boca
19/10/2009 | 16h37m22s
migas vou contar uma coisa para vcs, quando eu era mais nova não sentia tesão depois que fiquei mais velha agora estou topando tudo estou ate naquela de quero mais, quando nova era cheia de pudores não pode isso não pode aquilo, agora que estou mais velha perdi a vergonha e topo faser tudo

beijó na boca
19/10/2009 | 16h37m22s
migas vou contar uma coisa para vcs, quando eu era mais nova não sentia tesão depois que fiquei mais velha agora estou topando tudo estou ate naquela de quero mais, quando nova era cheia de pudores não pode isso não pode aquilo, agora que estou mais velha perdi a vergonha e topo faser tudo

Hele_na
19/10/2009 | 19h51m39s
Nada como passar dos 30 e ter como amante a pessoa que a gente ama e que sabe levar a mulher nas nuvens!!! Esse é o meu caso: parece que depois que conheci meu atual marido, fiquei totalmente tarada (rsrsrsrsrs). Com certeza, não tenho nenhuma dificuldade, e é tudo de bom!

máximaD
19/10/2009 | 21h04m40s
Para chegar ao orgasmo é fundamental:

. conhecer o próprio corpo de modo a saber onde e como sente mais prazer
. não ter vergonha de gostar de sexo
. não ter tabus
. ficar totalmente desinibida, esquecer do mundo, curtir o momento, se deliciar com cada sensação, falar o que vier a cabeça
. ter um parceiro que saiba fazer as coisas e que se importa com o seu prazer

Bom, eu não estou aqui para dar aula, mas esses são os pontos que mudaram a minha maneira de viver o sexo. Antes eu tinha um orgasmo de quando em vez, hoje posso ter vários numa mesma relação sexual com meu noivo, que diga-se de passagem, é tudibom rsrs, dependendo do tempo que ela dura

máximaD
19/10/2009 | 21h04m40s
Para chegar ao orgasmo é fundamental:

. conhecer o próprio corpo de modo a saber onde e como sente mais prazer
. não ter vergonha de gostar de sexo
. não ter tabus
. ficar totalmente desinibida, esquecer do mundo, curtir o momento, se deliciar com cada sensação, falar o que vier a cabeça
. ter um parceiro que saiba fazer as coisas e que se importa com o seu prazer

Bom, eu não estou aqui para dar aula, mas esses são os pontos que mudaram a minha maneira de viver o sexo. Antes eu tinha um orgasmo de quando em vez, hoje posso ter vários numa mesma relação sexual com meu noivo, que diga-se de passagem, é tudibom rsrs, dependendo do tempo que ela dura

luz35
21/10/2009 | 13h31m49s
SIM EU GOZO COM FACILIDADE PRINCIPALMENTE SE ROLA ALGUMA FANTASIA E NAO TENHO VERGONHA DE GEMER GRITAR ISSO SEMPRE DEIXA O PARCEIRO MAIS A VONTADE

máximaD
21/10/2009 | 14h10m27s
No sexo também deve existir diálogo! Durante vale dizer tudo que tiver vontade de dizer e antes/depois é super saudável para a relação o casal falar a respeito, dizer o que gosta, o que prefere, como quer, o que gostaria, etc. Diálogo é tudo, pois quando as pessoas se entendem na cama e fora dela a relação em si tem tudo para dar certo

máximaD
21/10/2009 | 14h10m28s
No sexo também deve existir diálogo! Durante vale dizer tudo que tiver vontade de dizer e antes/depois é super saudável para a relação o casal falar a respeito, dizer o que gosta, o que prefere, como quer, o que gostaria, etc. Diálogo é tudo, pois quando as pessoas se entendem na cama e fora dela a relação em si tem tudo para dar certo

MVELLOSO_
21/10/2009 | 20h17m30s
Desde que eu descobrir o que é GOZAR,eu gozo ate dormindorsrsrsrs.Sei que pode parecer exagero mas é assim que eu me sinto.Eu gozo sempre graças a DEUS AMÉM !!!!!!!!!!!!

kimorena
21/10/2009 | 21h01m11s
MVELLOSO.....

Desde que eu descobrir o que é GOZAR,eu gozo ate dormindorsrsrsrs.......EU RI D+ COM ESSA FRASE......MUITO BOA

jaquelc
22/10/2009 | 10h32m11s
Incrivel né... agente só descobre qdo acontece!

Demorei quase 1 ano pra descobri, sendo q namoro ha 2anos e meio rsrsrs.....O segredo esta em conhecer o corpo. Isso eu garanto!

jaquelc
22/10/2009 | 10h32m11s
Incrivel né... agente só descobre qdo acontece!

Demorei quase 1 ano pra descobri, sendo q namoro ha 2anos e meio rsrsrs.....O segredo esta em conhecer o corpo. Isso eu garanto!

Gabi Machado
30/10/2009 | 18h40m50s
COncordo com pandora e MaximaD
bjs

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria