fóruns

Consultoria on-line

Sexologia 567 tópicos | 7.355 repostas
millla82
13/04/2009 | 19h36m41s
Amigos me ajudem!!
Temho 26 anos e namoro a 1 ano e 3 meses ele foi o meu 1 namorado e o que tirou minha virgindade!A gente vivia bem so que tem quase 1 mes que a gente nao faz mais sexo!Eu ja tive uma conversa com ele pra saber o pq? mais ele diz que é pq esta sem dinheiro pra me levar pra um motel mais so que eu vejo que o dinheiro que ele tem da sim pra me levar.Ele trabalha e ganha bem mais ultimamente só sabe dizer que esta sem dinheiro a gente quase nem sai mais e quando a gente sai é pra comer algo e volta pra casa mais isso so acontece pq eu quebro o pau mesmo!Eu pergunte ate se ele era viado!Vcs acreditam nisso!Eu tento terminar com ele mais ele insiste que nao!Pessoal me ajudem,pois eu n tenho com quem desabafar!
obrigadaa




tekinha169
14/04/2009 | 21h15m52s
amiga isso é uma fase... ja passei por isso tbm
so q vc naum deve cobrar nada dele pq fika masi dificil, tippo fala q ele é viado essas coisas

comigo atenceu o mesmo era rarissima as fezes q a trasavamos ele me pagava anticoncepcional e tduo mais naum era por medo, mais tipo um bloqueio achoq dexe ele se senti amsia vontade com vc... tente ser mais sexy, a rotina as fezes perde a gralça tbm amiga sabe q tava contecendo comigo , el me via toma banho ele via eu me troca , achoq ja tav acostumado comigo com o meu corpo seila, faz um poco de misterioo, naum corre atras...q ele fika loquinho, foi so asim pra ceerto,, hoje o menino é um coelhinho hauhauahuahuhauahauhaua



millla82
17/04/2009 | 20h14m39s
Obrigada as vezes cai na rotina mesmoooo!Vou seguir seus conselho!
Bjos



JJuhh
28/04/2009 | 10h28m15s
Amigaa.............Estava acontecendo a mesma coisa entre eu e meu marido.......e aí nós conversamos (quer dizer, eu que começei a conversa), e ele me falou o que eu não esperava ouvir........e é a pura realidade:
\"amor....tenho mto tezão por vc, mas as vezes a gente se entende mal, pq vamos deitar e um espera pelo outro procurar\" e eu entendi o recado dele sabe.........eu esperava mto por ele tomar a iniciativa, agora eu tb acendo o fogo sabe.......não espero ele tomar a iniciativa em tudo........................
Pq vc não tenta o mesmo ein??
Bejooo
Mas nem esquenta a perereca que são fases da relação! (invista na fantasia, na sua imaginação de provocá-lo!)



millla82
29/04/2009 | 19h38m31s
Amiga as vezes tomo a iniciativa fico ate doidinhaa quando a gente da se beijando assistindo tv na mae dele ai ele vem me agarra e me pede pra masturbar ele ai eu digo: poxa tem um tempao que a gente n faz nada e vc quer que eu te masturbe!E eu como fico puta de raiva!As vezes eu acho ate que é a mae dele que nao gosta de mim ela pode fazer ate macumba pra ele n me procurar mais como mulher!Vc acredita que ela me disse que ele nao era flor que se cheire e que ele tinha mais de duas mulheres!pode um negocio desse!
O que vc acha?



dinha di bob
28/04/2009 | 17h43m28s
oi ,bem ainda não passei por essa fase graças a deus,namoro a 2 anos e 2 meses e nós somos bem felizes juntos,não perd minha virgindade com ele mais foi com ele que aprendi tudo que sei,ele me completa na cama e fora dela...comecei a pesquisar sobre sexo queria saber maneiras de sempre agradar ele,pra que o tesão dele por mim não acabasse,bem como eu era inesperiente esse foi o primeiro passo que tomei,teve um tempo que eu esperava ele tomar a iniciativa mais depois de uma conversa que tivemos ,eu é que parto pra cima e com vontade afinal o nosso desejo acende o fogo deles sabia?...o que vc deve fazer é conversar primeiro com ele,ver o que esta errado por que falta de lugar e desculpa pra boi dormir....se ele não faz com vcfaz com quem?????.....procure sabe afina nos pensamo s que homens so pensam nisso mais não é bem assim..as vezes eles so querem carinho.






bebezinhabrasil@hotm
29/04/2009 | 19h56m16s
Acho que ele esta fazendo economia, ate entendo
trabalhar pra pagar motel deve ser barra
¿agora se voce esta segura que o dinheiro dele esta sobrando? entao pra ele ja nao esta valendo a pena gastar, converse com ele!




nova resposta

Você
:D


Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria