fóruns

COMUNIDADE

Comunidades 791 tópicos | 5.082 repostas
vitor18
10/09/2010 | 17h27m34s
GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM CONHECE ALGUM EMPRESA QUE OFERECE SERVIÇOS PARA SE FAZER EM CASA NAS HORAS VAGAS. EX. COMO BRINDES, MONTAGEM DE BRINQUEDOS, DIGITAÇÃO DE TEXTOS, OU SE ALGUEM FAZ ESTE TIPO DE SERVIÇO EM CASA PARA AUMENTAR A RENDA.

paula_84
14/09/2010 | 15h01m37s
tem a empresa stc- sistema de trabalho em casa o trabalho é como produtor e estou disposta a começar a trabalhar com a empresa.

bruhmanosso
03/06/2012 | 20h03m20s
Não posso deixa de comenta que ja cometi o erro e dei o primeiro passo nessa empresa
pois tudo levava a crer que apos primeiro passo que era enviar dinheiro ja recebia material
para começar a trabalhar, mas apos envio de primeira parte do dinheiro não me senti tão
bem recebida quanto antes de confiar no negocio.
Enfim meu dinheiro ficou com eles e posso imagina que esse é o maior lucro da empresa,
pois imagina quanta gente cai no conto do vigario...

Laeltorres
20/06/2012 | 16h42m55s
Para que está procurando informações sobre a FR Promotora ou quer ter uma renda extra trabalhando em casa, Eu recomendo que leia. Muita gente vem me pergunta é me adicionar nos meu contato para ter mais informações sobre esta empresa. e sempre tento ser o mais transparente possível quanto ao trabalho que nós fazemos. Ha FR Promotora já esta a mais de 13 anos no mercado, é nunca teve uma reclamação na justiça, tendo sua sede principal, localizada no Rio de Janeiro. Desde que venho desenvolvendo meu trabalho junto a FR Promotora, ela vem me dando todo apoio para fazer me trabalho é me ensinando cada dia mais a melhorar, e ainda recebo muita ajuda dos outros divulgadores que também estão trabalhando para obter sucesso na empresa. Eu sempre recomendo quem está querendo uma renda extra, estudarem sobre a empresa. e nesse caso não é diferente, Você quer trabalhar em casa na FR Promotora? Estude sobre ela pesquise na internet ou liguei pra empresa ou vá na sede. Caso tenha mais duvidas entre em contato comigo ou com os divulgadores espalhados por toda rede de internet. Vou deixa meus contatos qualquer duvida estou sempre no meu MSN. Abraço a todos é bons estudos!

Para mais informações entre em contato!

Site: http://www.frpromotora.com/LaelTorres652173
MSN: kristofftorres@hotmail.com
Blog: laeldesigner.blogspot.com
Facebook: https://www.facebook.com/kristoff.torres
Orkut:http://www.orkut.com.br/MainProfile?uid=3033366485837041455

Aqui você não trabalha sozinho!!
Estarei tirando duvidas no msn. e ajudando a todos, Recomendo pesquisarem sobre a empresa. Caso se interessem podem entrar em contato comigo, que irei tirar todas as duvidas e orientar sobre o assunto!

VanessaGodoi
11/06/2013 | 18h28m34s
Olá pessoal,
Hoje em dia ha muitos programas e empresas honestas que nos proporcionam uma boa renda trabalhando em casa pela internet.
Eu mesma ganho dinheiro a um bom tempo com o sistema de renda extra da FR Promotora.
Não vendemos nada, apenas divulgamos sua imagem dentro ou fora da internet. E se trabalharmos com dedicação e empenho, em menos de duas horas por dia conseguimos uma boa renda mensal.
Não precisa de experiência, aprendemos tudo, passo a passo como fazer para obtermos bons ganhos. Imagine trabalhar no conforto da nossa casa, fazendo os horários, sem chefes e podendo ganhar mais do que nos empregos convencionais com oito horas trabalhadas! Muito bom em, conheça você também essa excelente oportunidade de negócio em casa. Segue o link
http://www.frpromotora.com/vanessagodoi720503

meu e-mail: nessadivulgadora@bol.com.br

VanessaGodoi
01/07/2013 | 23h28m40s
Olá pessoal,
Com certeza a FR Promotora tem o melhor e mais seguro sistema de renda extra da internet brasileira.
Trabalho divulgando sua imagem a mais de 1 ano e felizmente tenho bons ganhos todas as semanas e todos os meses, isso mesmo, temos ganhos semanais e mensais.

Hoje posso dizer para todos que sou uma pessoa realizada trabalhando no meu lar, junto a minha família, e obtendo ganhos superiores aos trabalhos convencionais que trabalhei. E qualquer um pode participar, não precisando ter experiência em divulgação,pois a empresa nos ensina passo a passo o trabalho a ser realizado.

Não tem nada melhor que trabalhar sem chefes no pé, e fazendo nosso próprio horário de trabalho, não é mesmo?!

Conheça você também e conquiste sua independência financeira hoje mesmo
Acesse e conheça

duvidas pode me mandar por e-mail: nessadivulgadora@bol.com.br

k2lobo
10/11/2010 | 11h55m27s
Este é o melhor Sistema de Renda Extra do Brasil!

Aqui você não precisa comprar, nem vender nada, apenas divulgar; Tem ganhos semanais; Forma uma ótima Renda mensal e ainda tem direito a vários benefícios conforme seu grupo for crescendo.

Como Divulgador Ativo você vai ganhar dinheiro:

Sempre que alguem se cadastrar como Divulgador Ativo através da sua Divulgação ou da divulgação de algum indicado direto seu, respectivamente.
Sempre que alguem vier a utilizar algum Serviços da empresa através da sua divugação ou da divulgação de algum cadastrado no seu grupo.
Você ganhará dinheiro também conforme o crescimento do seu grupo.

Sobre a Empresa:
A empresa FR Promotora existe e funciona desde o ano de 1998 junto aos maiores Bancos, Segurados e Financeiras do Brasil.
Ela não foi criada para ganhar dinheiro com sistema de Renda Extra e nem depende do sistema de Renda Extra para se manter.
O objetivo do Sistema de Renda Extra é divulgar o nome da empresa e dar oportunidade para as pessoas de visão ganhar dinheiro de uma forma Super Tranquila sem as dificuldades dos empregos tradicionais.
Toda empresa precisa de algum tipo de divulgação para se manter, seja anúncio em Rádio, Jornal, etc.

O que a FR Promotora fez em 2004 foi utilizar seus próprios clientes como meio de divulgação e dar a eles uma parte do lucro. Parte esta que seria direcionado a empresas de publicidades.

Como o negócio deu certo, a empresa expandiu a oportunidade para o público em geral e hoje qualquer pessoa pode ganhar dinheiro junto a FR Promotora, seja cliente ou não.

Este sistema é totalmente legal, pois ele garante para pessoa uma participação do lucro obtido com a divulgação dela e a empresa declar imposto de Renda de tudo.

Muita gente já está sendo beneficiada pelo nosso sistema
Venha fazer parte deste sistema também, acessem nosso site e confiram: http://www.frpromotora.com/44566104

VanessaGodoi
11/06/2013 | 18h29m19s
Olá pessoal,
Hoje em dia ha muitos programas e empresas honestas que nos proporcionam uma boa renda trabalhando em casa pela internet.
Eu mesma ganho dinheiro a um bom tempo com o sistema de renda extra da FR Promotora.
Não vendemos nada, apenas divulgamos sua imagem dentro ou fora da internet. E se trabalharmos com dedicação e empenho, em menos de duas horas por dia conseguimos uma boa renda mensal.
Não precisa de experiência, aprendemos tudo, passo a passo como fazer para obtermos bons ganhos. Imagine trabalhar no conforto da nossa casa, fazendo os horários, sem chefes e podendo ganhar mais do que nos empregos convencionais com oito horas trabalhadas! Muito bom em, conheça você também essa excelente oportunidade de negócio em casa. Segue o link

Elisa07
24/11/2010 | 22h07m57s
Este ano eu resolvi trocar de emprego, porém não contava com um imprevisto; durante o período de experiência do novo emprego descobri que estava grávida, ou seja, fui demitida assim que a empresa soube e sem direito a nada. Ao ver meu desespero o maridão propos que eu procurasse uma forma de trabalhar em casa. Foi então que eu conheci a FR Promotora, no começo eu fiquei meio desconfiada, mas o resultado veio e esta aumentando graças a Deus. Hoje meu bebê tem 4 meses e eu nem penso em trabalhar fora, ganho muito mais do que em qualquer emprego que tive e no conforto do meu lar com meu pimpolho sob minha supervisão. Quer tiver interesse em conhecer esse método de trabalho que me realizou financeiramente e como mãe é só acessar: http://www.frpromotora.com/elisa8839

Um abraço enorme para todas

https://sites.google.com/site/oportunidadedetrabalharemcasa/

DaniPromotora
17/02/2011 | 16h41m29s
Olá! Trabalho com a empresa FR Promotora, que permite o trabalho em casa.
É uma empresa que trabalha com seguros, emprestimos, previdencia e marketing multi nivel.

Venha conhecer nosso site

Site : www.frpromotora.com/44571030

E-mail : dani.frpromotora@bol.com.br

Qualquer dúvida entre em contato

Abraços

MichelleJaqueline
14/06/2011 | 22h32m56s
Você pode ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Há uma enorme variedade de brincos, pingentes, pulseiras gargantilhas, anéis, tornozeleiras, conjuntos, linha infantil e tudo mais o que você precisar em termos de folheados. Ótimos preços, facilidade para pagar e agilidade na entrega , folheados da Imagem Folheados com 1 ano de garantia e sem frete. E não há a necessidade de depositar nenhum dinheiro pra vc convencer outras pessoas a depositarem um valor por nada. O cliente estará levando um produto, ainda mais se for mulheres que adoram se sentir bonitas. Então acesse:

www.imagemfolheados.com.br/?a=16592

Se você tiver algum negócio também pode acrescentar esse produto como opção de venda no seu comércio. Comissões ótimas!
Dúvidas entrem em contato com michellejaqueline@hotmail.com

bethdoval
20/06/2011 | 05h02m31s
Eu trabalho em casa em duas frentes.
Fazendo arte digital, editando imagens no computador e distribuindo produtos de Aloé Vera, da Forever Living.
A cada tres produtos vendidos eu tiro um para mim pois a linha toda é de uso constante, higiene pessoal, cuidados com a pele, maquilagem, redução de medidas, peeling vegetal, manutenção de peso, em fim, vida saudável
O gostoso é ver os clientes aprovando meus trabalhos gráficos e ao mesmo tempo clientes, amigos e família adorando os resultados dos produtos que distribuo.
Quem quizer saber mais, meu email é: bethdoval@msn.com
Uma boa e proveitosa semana pra todas nós!!

any_71
27/02/2012 | 09h42m58s
gostaria de saber sobre seu trabalho em casa

TEAMVIWER
08/08/2011 | 17h38m49s
Olá Tudo bom, eu conheço um meio facil e otimo para sua pergunta. Eu sou representante da FR promotora que tem como meio de trabalho renda extra. Que funciona de uma maneira simples por meio de divulgação, assim como eu você pode se tornar uma divulgadora do site e ganhar dinheiro atraves disso. Basta conferir no link
Vale a pena! Conheça já esse lucrativo negócio clicando no link: http://www.frpromotora.com/44590691
Qualquer dúvida entre em contato comigo.
Meu cadastro na empresa é: Tiago Diniz 90691
Contato:
MSN: ts-diniz@hotmail.com
Cel: 7975-2664
Sucesso e muita felicidade.

thigool
05/11/2011 | 20h43m59s
Ola, realmente trabalhar em casa e muito bom, hoje esse e meu dia a dia. Eu trabalho de forma independente nas horas vagas em casa utilizando a internet, com muita disciplina e determinação como qualquer trabalho, mais os resultados são animadores, principalmente quando se trabalha com uma empresa seria que transmite seriedade aos seus clientes, hoje eu divulgo serviços como planos de saúde, empréstimos consignados,seguro de vida, previdência privada e o que julgo ser muito lucrativo o sistema de renda extra da FR Promotora, que na minha opinião é o melhor atualmente no pais, o trabalho é muito simples você ganha para divulgar, quanto mais pessoas você atinge com suas divulgações mais resultados financeiros você tem, a empresa da todo material necessários para o trabalho basta você ser maior de 18 anos ter um computador em casa com internet se cadastrar fazer um pequeno investimento e pronto você já começa a ganhar dinheiro com suas divulgações na internet apartir de sua casa. Ótima oportunidade de negocio para se desenvolver no conforto de sua casa! Para mais informação sobre nosso trabalho acesse: http://frpromotora.com/44600647 Copie o link e cole no seu navegador! Por e-mail: t.rodrigues.oliveira@hotmail.com Cordialmente; Thiago Rodrigues Consultor FR Promotora

thigool
05/11/2011 | 20h45m14s
Ola, realmente trabalhar em casa e muito bom, hoje esse e meu dia a dia. Eu trabalho de forma independente nas horas vagas em casa utilizando a internet, com muita disciplina e determinação como qualquer trabalho, mais os resultados são animadores, principalmente quando se trabalha com uma empresa seria que transmite seriedade aos seus clientes, hoje eu divulgo serviços como planos de saúde, empréstimos consignados,seguro de vida, previdência privada e o que julgo ser muito lucrativo o sistema de renda extra da FR Promotora, que na minha opinião é o melhor atualmente no pais, o trabalho é muito simples você ganha para divulgar, quanto mais pessoas você atinge com suas divulgações mais resultados financeiros você tem, a empresa da todo material necessários para o trabalho basta você ser maior de 18 anos ter um computador em casa com internet se cadastrar fazer um pequeno investimento e pronto você já começa a ganhar dinheiro com suas divulgações na internet apartir de sua casa. Ótima oportunidade de negocio para se desenvolver no conforto de sua casa! Para mais informação sobre nosso trabalho acesse: http://frpromotora.com/44600647 Copie o link e cole no seu navegador! Por e-mail: t.rodrigues.oliveira@hotmail.com Cordialmente; Thiago Rodrigues Consultor FR Promotora

Danielly14
17/12/2011 | 16h55m16s
Esta precisando de uma renda extra , mas acha que todos os trabalhos pela Internet são golpes? Então venha pra FR PROMOTORA e veja que tem sim como ganhar dinheiro HONESTAMENTE pela Internet, sem participar de nenhum tipo de fraude, golpe, ou pirâmide. Aqui você vai ganhar dinheiro fazendo divulgações, sem precisar comprar ou vender nada.
Acesse: http://www.frpromotora.com/daniellypacheco613334 meu msn daniele_pacheco@hotmail.com
Sucesso!!!

mibiek88
20/12/2011 | 11h09m36s
Olá!
Já comecei vários trabalhos a partir da internet e coloquei muito dinheiro fora. Mas como não desisto, continuei tentando e hoje posso dizer que encontrei um sistema de trabalho em casa que realmente funciona, pois ele te dá todo o suporte e ensina passo a passo como criar uma renda sólida a partir do trabalho em casa. Ao adquirir o sistema, você também recebe três infoprodutos muito interessantes com total direito de revenda. O curso é 98% em vídeo, o que facilita o aprendizado e você pode entrar em contato com suporte atualizado a qualquer momento. É muito interessante. Confira detalhes no blog http://ganhapaoonline.blogspot.com/

Chrissmaria
05/07/2012 | 01h20m16s
Olá Amiga(o),
Conheci uma empresa que tem um sistema de renda extra na área de divulgação e nos oferece ótimos ganhos para divulgarmos os serviços dela e o próprio sistema de Renda Extra.
Não é preciso comprar e nem vender nada, apenas divulgar.
Ao nos cadastrarmos nela, nós recebemos um código e um site, depois disso, nós receberemos um valor sempre que alguém utilizar algum serviço dela através do nosso site ou informando nosso código.
É uma oportunidade muito boa, a empresa é séria, existe desde 1998 e sempre trabalhou junto a Bancos, Financeiras e Seguradoras.
Acesse o meu site e me de a sua opinião, mas tenho certeza que você vai gostar, pois é uma oportunidade muito boa e muito real.
http://www.frpromotora.com/44658082
Meu e-mail para contato: chrissmaria@oi.com.br

Danielly14
23/12/2011 | 21h50m00s
Eu atualmente trabalho como divulgadora independe da FR PROMOTORA, onde eu so preciso divulgar os serviços da empresa sem precisar comprar ou vender nada. A possibilidade de ganhos é muito boa como também os beneficios que ela oferece: Ship nextel, plano de saude e etc.
Se alguem tiver interesse em participar de minha equipe
http://www.frpromotora.com/daniellypacheco613334
Meu msn
daniellypacheco14@hotmail.com

Abraços.

pathy_93
24/03/2012 | 11h16m16s
ola´,Danielly! Gostaria de saber de vc! q já trabalha com esse sistema algum tempo,k mesmo sendo indicador inativo eu posso indicar pessoas interessadas?E tem um problema não sei como divulga o meu link!por fvr me ajude pois sou manicure e estou gravida e não posso trabalhar fora no momento!?!E o stc vc tem algum amigo q trabalha com esse sistema também?Pois recebi uma ficha e já preenchi,mais estou em dúvidas com esse trabalho também.!

se vc poder me indicar um trabalho q seja verdadeiro ,por fvr me manda respostas.Abraços....

CLEUZABATISTA
18/04/2012 | 05h40m01s
OI PATHY_93 EU SOU CLEUZA,MORO EM MIRANDÓPOLIS,MUITO PRAZER !!!!

ESTIVE LENDO O SEU TÓPICO,ONDE VOCE FALA EM TRABALHO EM CASA,OLHA,NÃO SEI SE CHEGUEI TARDE,EU EU POSSO TE GARANTIR QUE EU JÁ TRABALHEI COOM O STC,E ABANDONEI, NÃO VI VANTAGEM NENHUM!!! É FRIA
DAI EU MUDEI AGORA EU ACHO QUE ESTA DANDO CERTO COM A FR PROMOTORA,A GENTE ENTRA COM 25.00 REAIS, MAIS VALE A PENA!!!! QUE TAL SE VOCE TENTASSE ESTA!!? É SÓMENTE PARA DIVULGAR OS PRODUTOS DA EMPRESA ,TENTE O SITE: WWW.FRPROMOTORA.COM.BR-44627021 VENHA FAZER PARTE DO MEU GRUPO IMAIL LUCICLEUZA@HOTMAIL.COM
ABRAÇOS!!!!!

thiaraujo87
09/02/2012 | 10h47m11s
Trabalhe em casa ou em qualquer lugar do Brasil e obtenha ganhos semanais superiores a R$ 150,00 e ganhos mensais superiores a R$ 1.500,00. Saiba mais através do site www.frpromotora.com.br/thiaraujo625111

charlote13
15/02/2012 | 00h01m28s
Para quem quer ganhar muito com apenas R$12,00 trabalhando no conforto de sua casa acesse www.dinhemail.com/17/ esse é um site sério especializado no assunto!! sucesso a todos!!!

apelidok
15/02/2012 | 16h43m55s
Meu nome é Sarah Laisa e sou divulgadora ativa da empresa FR Promotora. Trabalho dentro de minha casa, nas horas vagas e estou conquistando uma renda crescente, maior do que o salário de muitas pessoas Brasil a fora que trabalham oito ou mais horas diariamente, enfrentam trânsito, chuva, frio,stress,cobranças de chefes mal humorados e ficam distantes de sua família a maior parte da semana.

A empresa FR Promotora trabalha na área de soluções financeiras há mais de 12 anos e em sua trajetória, além do atendimento especial aos seus mais de 20.000 clientes, ainda tem mudado a vida de milhares de pessoas comuns, que a representam, como eu, de forma independente e participam de seu plano de renda extra.
Quero apresentar a você uma grande oportunidade
Uma empresa sólida no mercado com mais de 10 anos.

Que tal ganhar uma renda mensal de R$ 8.818,25 ???
Pagando uma mensalidade de apenas R$ 25,00

Este negócio pode se tornar auto-sustentável rapidamente!
Ou seja, você não paga mensalidades

Oferecemos: Ganhos Semanais, uma ótima Renda mensal, Telefone da Nextel, Plano de Saúde e muito mais ...

Saiba mas no www.frpromotora.com/sarahlaisa

Espero ter ajudado Beijos

fonter
20/02/2012 | 01h43m13s
Sugiro a você, trabalho em casa com infoprodutos, que é algo realmente que pode ser feito em casa, querendo saber mais a respeito, veja este video no youtoube http://youtu.be/uI8GbfJLsHQ
Se quiser poderá visitar o site ultraebooks.com.br , boa sorte

llanna_246
25/02/2012 | 20h44m43s
Oi eu trabalho com um site da uma conferida no meu blog, vai gostar simonecleite.blogspot.com o me manda e-mail llanna_1@hotmail.com

adriane1401
21/02/2012 | 16h39m14s
Aprenda a importar Roupas, Calçados e Acessórios das melhores marcas: Lacoste, Tommy Hilfiger, Ralph Lauren, Abercrombie, Aéropostale, Giorgio Armani, Armani Exchange, D&G, Gucci, Hollister, New Era, Adidas, Nike, QuickSilver, Ecko Unltd, Volcom, Puma, Coogi e Muito Mais. Curso direcionado à todas pessoas, que queiram ganhar dinheiro ou comprar para uso pessoal.

www.importarroupas.net

ambielpaixao
29/02/2012 | 10h47m36s
STC é uma roubada ...já gastei muito dinheiro com esta empresa conheço uma muito boa que promete com oque diz ,tenho certeza que vai gostar...pode consultar no Reclame Aqui ,consultar o CNPJ e em sites de denuncias.

Site-http://www.frpromotora.com/44629414
http://elainefrpromotora.blogspot.com/

ambielpaixao
29/02/2012 | 10h48m47s
STC é uma roubada ...já gastei muito dinheiro com esta empresa conheço uma muito boa que promete com oque diz ,tenho certeza que vai gostar...pode consultar no Reclame Aqui ,consultar o CNPJ e em sites de denuncias.

Site-http://www.frpromotora.com/44629414
http://elainefrpromotora.blogspot.com/

ljaguski
29/02/2012 | 12h13m44s
olá sou leandro a 2 meses atras procurava tambem uma forma de renda extra que nao fosse enganação e que eu realmente pudesse confiar dai conheci o sistema SGDA ví os depoimentos e resolvi me afiliar ao programa que nada mais é que um curso onde vc aprende tecnicas e formas de ganhos incriveis hoje completa 2 meses que estou fazendo parte e ja tive lucros , acesse o site tambem faça parte é real e vc pode confiar é muito sério e voce tem total acompanhamento e apoio SGDA ,MUITO OBRIGADO

ianemarques
10/03/2012 | 14h50m26s
NO FUTURO HAVERÁ DOIS TIPOS DE PESSOAS, AS QUE TEM NEGÓCIOS PELA INTERNET E AS QUE ESTÃO FORA DO MERCADO
Bill Gates:
por isso não perca mais tempo
www.frpromotora.com/44630235
O mercado virtual é o que mais cresce e está mudando o estilo de vida das pessoas em todo o mundo, superando a televisão e mídia impressa. O tempo de navegação na internet é cada vez maior, se tornando o principal meio de negócio
entre em contato comigo pelo meu email q te explico tudo.
ianealmarques@hotmail.com

joselena0606
13/03/2012 | 22h39m33s
Renda perfeita para você em 2012
MELHOR SISTEMA DE RENDA EXTRA NO BRASIL
O que para mim ainda é uma renda extra para muita gente já se tornou salário mensal pois ainda não tenho muito tempo disponivel,no entanto se você tem alguns minutos por dia disponível para o negócio então não perca tempo,pois ele é para você também, visite o site,analise e faça o seu cadastro fique ativo no mesmo dia,e já começe a ganhar sua sonhada renda extra.
CLIQUE NESSE LINK E CONHEÇA MAIS: http://www.frpromotora.com/joselena4986
Após se cadastrar e ficar ativo terá todo apoio da empresa para o seu sucesso,isso mesmo na sua área de trabalho no site tem tudo que você precisa,em caso de dúvidas também pode ligar na empresa e será muito bem atendido,ou mande um email pela sua área restrita.
Telefone da empresa: (21) 3903-5020
CNPJ da empresa: 02.773.549/0001-44
Oferece:
*Ganhos Semanais; (Ganhos Médios de R$ 150,00 a 200,00)
*Renda Mensal; (Passará rapidamente dos R$ 1.500,00)
*Chip da Nextel; (Rádio e telefone com conta paga pela empresa)
*Plano de Saúde; (da Amil, pago pela empresa)
*Previdência Privada; (Contribuição mensal feita pela empresa)
Total apoio ao seu trabalho.
*Não Exigimos experiência, o trabalho é muito simples e é todo ensinado pela empresa.
*A oportunidade é para pessoas com idade superior a 18 anos que tenham como acessar a internet ao menos uma vez por semana, de casa ou de qualquer outro lugar. CLIQUE NESSE LINK : http://www.frpromotora.com/joselena4986
meu MSN: sele-nag@hotmail.com

CLEUZABATISTA
17/04/2012 | 23h40m28s
FALAR COM JOSELENA 0606...........................

OI JUSELENA,TUDO BEM? GOSTARIA QUE VOCE ME ADICIONE IMAIL. LUCICLEUZA@HOTMAIL.COM-44627021.....
TRABALHO TAMBEM COM FR PROMOTORA, A 4 MESES E GOSTARIA DE TROCAR IDÉIA COM VOCE OK?

MEU MSN LUCICLEUZA@HOTMAIL.COM.......OBRIGADA !!!!

Danielly14
21/03/2012 | 15h59m27s
Olá, pessoal, a 3 meses atrás fiquei desempregada e entrei em desespero para conseguir ganhar algum dinheiro até voltar a trabalhar.E então arrisquei começar um negócio que nunca pensei que fosse real: Trabalhar pela internet.E não é que deu certo?A empresa chama-se FR Promotora.
Hoje já voltei a trabalhar fora, e utilizo a FR Promotora como fonte de renda extra,em minhas horas vagas, o que tem me ajudado e muito na quitação de dívidas.
Não consigo mais me imaginar contando apenas com um salário fixo ao final do mês, ter uma segunda fonte de renda, é maravilhoso – e necessário.
Meu único arrependimento é não ter conhecido antes essa empresa, pois poderia estar ganhando esse dinheiro extra a muito mais tempo.
Recomendo a FR Promotora a todas aquelas pessoas que necessitam um trabalho honesto a partir de casa, ou necessitam de uma renda extra, pois realmente vale a pena.
Caso queiram conhecer o trabalho acessem o site da empresa http://divulgadores.frpromotora.com/44613334/index.php
Ou fale comigo:
daniele_pacheco@hotmail.com

Mishell
22/03/2012 | 18h13m58s
Ganhe dinheiro no conforto da sua casa nas suas horas livres sem precisar comprar ou vender nada. Excelentes ganhos semanais e mensais. Ótimos benefícios como, chip da Nextel, plano de saúde e previdência privada. Acesse o site www.frpromotora.com/MirianGomes633803

deia_77
04/06/2012 | 17h21m01s
Olha, tive o terceiro filho a pouco mais de 6 meses e devido a dificuldade em arrumar trabalho resolvi pesquisar inumeros sites de trabalhos que pudessem ser realizados em casa. depois de três meses árduos de busca finalmente encontrei a imagens folheados o qual sou afiliada. funciona assim: a única coisa que você faz é prospectar novos clientes e essas pessoas comprando você ganha 10% de comissão sobre as vendas. muitos sacoleiros e lojistas , compram em grande quantidade e variedade pra revender e vc ganha comissão através destas compras.
Você pode também montar sua própria equipe de vendas. que automaticamente lhe renderá ótimas comissões. e se além disso tudo você quiser ainda uma renda a mais você pode revender os folheados que por sinal são de ótima qualidade.
Pode confiar. eu estou muitoooo feliz com este trabalho , tire todas as suas dúvidas através deste link e afilie-se:
http://www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=24777
Boa sorte e prosperidade a todos!!!!!!

Laeltorres
20/06/2012 | 16h42m13s
Para que está procurando informações sobre a FR Promotora ou quer ter uma renda extra trabalhando em casa, Eu recomendo que leia. Muita gente vem me pergunta é me adicionar nos meu contato para ter mais informações sobre esta empresa. e sempre tento ser o mais transparente possível quanto ao trabalho que nós fazemos. Ha FR Promotora já esta a mais de 13 anos no mercado, é nunca teve uma reclamação na justiça, tendo sua sede principal, localizada no Rio de Janeiro. Desde que venho desenvolvendo meu trabalho junto a FR Promotora, ela vem me dando todo apoio para fazer me trabalho é me ensinando cada dia mais a melhorar, e ainda recebo muita ajuda dos outros divulgadores que também estão trabalhando para obter sucesso na empresa. Eu sempre recomendo quem está querendo uma renda extra, estudarem sobre a empresa. e nesse caso não é diferente, Você quer trabalhar em casa na FR Promotora? Estude sobre ela pesquise na internet ou liguei pra empresa ou vá na sede. Caso tenha mais duvidas entre em contato comigo ou com os divulgadores espalhados por toda rede de internet. Vou deixa meus contatos qualquer duvida estou sempre no meu MSN. Abraço a todos é bons estudos!

Para mais informações entre em contato!

Site: http://www.frpromotora.com/LaelTorres652173
MSN: kristofftorres@hotmail.com
Blog: laeldesigner.blogspot.com
Facebook: https://www.facebook.com/kristoff.torres
Orkut:http://www.orkut.com.br/MainProfile?uid=3033366485837041455

Aqui você não trabalha sozinho!!
Estarei tirando duvidas no msn. e ajudando a todos, Recomendo pesquisarem sobre a empresa. Caso se interessem podem entrar em contato comigo, que irei tirar todas as duvidas e orientar sobre o assunto!

Chrissmaria
05/07/2012 | 01h19m19s
Olá Amiga(o),
Conheci uma empresa que tem um sistema de renda extra na área de divulgação e nos oferece ótimos ganhos para divulgarmos os serviços dela e o próprio sistema de Renda Extra.
Não é preciso comprar e nem vender nada, apenas divulgar.
Ao nos cadastrarmos nela, nós recebemos um código e um site, depois disso, nós receberemos um valor sempre que alguém utilizar algum serviço dela através do nosso site ou informando nosso código.
É uma oportunidade muito boa, a empresa é séria, existe desde 1998 e sempre trabalhou junto a Bancos, Financeiras e Seguradoras.
Acesse o meu site e me de a sua opinião, mas tenho certeza que você vai gostar, pois é uma oportunidade muito boa e muito real.
http://www.frpromotora.com/44658082
Meu e-mail para contato: chrissmaria@oi.com.br

lililocasp
28/08/2012 | 15h06m01s
gostei de conhecer quero trabalhar em casa

almondega12
06/09/2012 | 17h06m53s
Olá, gostariam de ter uma renda extra, trabalhando na internet divulgando empresas de seguros, planos de saúde, previdência privada etc...? A empresa é idônea e registrada desde 1988. Trabalho para ela e ganho um dinheiro extra, venham conhecer, entrem no site:https://frpromotora.com/44674322 se cadastre, e ganhe dinheiro extra, seu investimento vai ser só 25,00 reais

almondega12
06/09/2012 | 17h07m42s
Olá, gostariam de ter uma renda extra, trabalhando na internet divulgando empresas de seguros, planos de saúde, previdência privada etc...? A empresa é idônea e registrada desde 1988. Trabalho para ela e ganho um dinheiro extra, venham conhecer, entrem no site:https://frpromotora.com/44674322 se cadastre, e ganhe dinheiro extra, seu investimento vai ser só 25,00 reais

VanessaGodoi
18/04/2013 | 17h09m38s
Olá pessoal,
Eu ganho dinheiro a muito tempo ja com o sistema de renda extra da Fr Promotora.
Essa empresa realmente mudou a minha vida, hoje tenho uma qualidade de vida incrível, pois tenho a liberdade de trabalhar quando quero e no conforto da minha casa, com segurança, tranqüilidade e ganhando uma excelente renda todos os meses.
Hoje mais de 30 mil pessoas estão ganhando dinheiro ao divulgar sua imagem na internet.
Não é a toa que não existe reclamações sobre ela em qualquer lugar que seja.
Pessoal, para ganhar dinheiro na internet com a FR Promotora só depende de nós, pois ela nos ensina passo a passo o trabalho a ser realizado, só depende de nós mesmo parar obter sucesso.
Vou deixar o link da empresa para mais informações

Meire231SP
26/11/2013 | 18h00m49s
A empresa FR Promotora está cadastrando pessoas interessadas em trabalhar em casa. Sou Promotora Digital Ativa desde 2012 e gostaria que conheça uma grande oportunidade de trabalhar a partir de casa. Acesse o link: http://http:;//www.frpromotora.com/meiredasilva637717 - Analise a proposta e cadastre-se.

vitor18
15/09/2010 | 16h56m33s
PAULA, ESTOU PROCURANDO UMA EMPRESA SÉRIA, JA VI NO GOOGLE ESSA EMPRESA, SÓ QUE VOCE TEM QUE PAGAR UMA APOSTILA PARA APRENDER O SERVIÇO, VOCE PODE DAR MAIS INFORMAÇÕES PARA MIM, VOU DEIXAR O MEU E-MAIL, PARA PODERMO CONVERSAR SOBRE ESSE INVESTIMENTO.
OBRIGADO
E-MAIL: jose.vitor@ig.com.br

llanna_246
25/02/2012 | 20h42m32s
Oi Vitor visita me blog, eu trabalho com este sistema, vale a pena conferir!! simonecleite.blogspot.com ou me mande um e-mail é
llanna_1@hotmail.com

ljaguski
29/02/2012 | 12h19m53s
OLÁ SOU O LEANDRO DO SISTEMA SGDA , ACESSE ESSE LINK E VEJA OS DEPOIMENTOS E COMO FUNCIONA O SISTEMA SOU AFILIADO E A 2 MESES E JA ESTOU TENDO LUCROS SGDA qualquer coisa me manda um email para o inform.system.jk@gmail.com para eu tirar alguma duvida. espero ter ajudado

andrefrpromotora
01/10/2010 | 09h41m12s
totalmente seguro consulte CNPJ da FR PROMOTORA
CNPJ.: 02.773.549/0001-44
(Fundada e em funcionamento desde Setembro de 1998).

visite o site:http://www.frpromotora.com/44566578
A empresa FR Promotora existe e funciona desde o ano de 1998 junto aos maiores Bancos, Segurados e Financeiras do Brasil.

Ela não foi criada para ganhar dinheiro com sistema de Renda Extra e nem depende do sistema de Renda Extra para se manter.

O objetivo do Sistema de Renda Extra é divulgar o nome da empresa e dar oportunidade para as pessoas de visão ganhar dinheiro de uma forma Super Tranquila sem as dificuldades dos empregos tradicionais.

Toda empresa precisa de algum tipo de divulgação para se manter, seja anúncio em Rádio, Jornal, etc.

O que a FR Promotora fez em 2004 foi utilizar seus próprios clientes como meio de divulgação e dar a eles uma parte do lucro. Parte esta que seria direciona a empresas de publicidades.

Como o negócio deu certo, a empresa expandiu a oportunidade para o público em geral e hoje qualquer pessoa pode ganhar dinheiro junto a FR Promotora, seja cliente ou não.

A empresa tem este sistema de Renda Extra desde 2004, sendo que no inicio só podia participar quem era cliente da empresa.

Este sistema é totalmente legal, pois ele garante para pessoa uma participação do lucro obtido com a divulgação dela e a empresa declar imposto de Renda de tudo.

Muita gente já está sendo beneficiada pelo nosso sistema de Renda Extra, agora é a sua vez.

GANHE DINHEIRO TRABALHANDO EM CASA COM FR PROMOTORA.

Grande oportunidade para você ganhar dinheiro aproveitando suas horas livres no conforto de sua casa.

Estou trabalhando pela FR Promotora e estou muito feliz pela oportunidade, pois, é uma ótima opção de ganhos extras, com baixo investimento, e com ótimos retornos. Se você precisa de uma Renda Extra e não pode trabalhar fora mais tem a facilidade de acesso a internet esta é a sua chance de trabalho. Processo Rápido ( Você já começa a trabalhar no dia seguinte! )

FRPROMOTORA........melhor sistema de Renda Extra no Brasil oferece:

* Chip da nextel; (rádio e telefone com conta paga pela empresa)

* Plano de saúde; (da amil, pago pela empresa)

* Previdência privada; (contribuição mensal feita pela empresa)

* Total apoio ao seu trabalho.

Não exigimos experiência, o trabalho é muito simples e é todo ensinado pela empresa.

A oportunidade é para pessoas com idade superior a 18 anos que tenham como acessar a internet ao menos uma vez por semana, de casa ou de qualquer outro lugar
cadatre-se:http://www.frpromotora.com/44566578

SOLANGE_MG
28/02/2011 | 16h11m38s
OLÁ, PRECISO COMEÇAR A TRABALHAR URGENTE, AINDA NÃO SEI COMO COMEÇAR.

Josilene7019
11/04/2011 | 07h46m22s
Olá, muito prazer! Meu nome é Josilene, tenho 29 anos, moro em Leopoldina-MG e há alguns meses entrei pro ramo de Marketing Multinível, que é o trabalho em casa, e estou a-d-o-r-a-n-d-o, pois realmente essa área nos dá independência financeira. Já estou tendo retorno, recebo direitinho e nos dias combinados, graças a Deus! Porque esse trabalho que exerço atualmente é legalmente estabelecido e pode mesmo mudar positivamente a vida de uma pessoa, assim como já está mudando a minha. Além dos ganhos semanais e/ou mensais para garantir uma Renda Extra que me ajuda em minhas finanças, também tenho direito a obter varios benefícios, que serão conquistados a pouco tempo, pois com o alavanque do meu negócio não tem como ser diferente. Estou confiante e até iniciei um Curso Profissionalizante sobre Marketing Multinível para poder aprimorar ainda mais meus conhecimentos e auxiliar com maior precisão, competência e profissionalismo a minha equipe, que também já está fazendo um bonito trabalho! Se você é empreendedora e tem bastante força de vontade, venha também fazer parte dessa equipe de SUCESSO! Acessando:
http://www.frpromotora.com/josilene7019, qualquer dúvida mande e-mail para esse mesmo endereço ou ligue para a Central de Atendimento 21 3903-5020 (At. de Seg. a Sexta das 9:00 as12:00 e 13:00 as 17:00). ABRAÇOS...

ljaguski
29/02/2012 | 12h23m42s
olá sou leandro a 2 meses atras procurava tambem uma forma de renda extra que nao fosse enganação e que eu realmente pudesse confiar dai conheci o sistema SGDA ví os depoimentos e resolvi me afiliar ao programa que nada mais é que um curso onde vc aprende tecnicas e formas de ganhos incriveis hoje completa 2 meses que estou fazendo parte e ja tive lucros , acesse o site tambem faça parte é real e vc pode confiar é muito sério e voce tem total acompanhamento e apoio SGDA ,MUITO OBRIGADO CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE SGDA

lusas
06/10/2010 | 11h17m40s
Ola! tenha um ganho extra trabalhando em sua casa nas horas vagas!

Conheça a FR promotora, a melhor oportunidade que você pode ter!! Veja porque:

Investimento de apenas 25,00, para apenas Divulgar a Empresa, você não comprará nem venderá nada, Se quiser, ainda há a opção de nem precisar investir nada. Pode acreditar!!
Terá direito a site próprio (home office)
Terá treinamento, Dicas, e Suporte da Empresa ( e meu Suporte também)
Terá direito à uma Rede de negócios, com ganhos por indicados, e todos terão as mesmas chances de ganhos.
Terá direito a uma Renda ... mensal, sem metas ou pressão, trabalhando na medida do seu tempo e até mesmo utilizando a propaganda natural " boca a boca", convidando parentes, amigos, colegas de trabalho ou faculdade.
Terá direito a um plano de celular pago pela empresa
Terá direito a um plano de saúde pago pela empresa
Terá direito a um plano de previdência privada pago pela empresa
Tudo isso mediante o seu trabalho, afinal é trabalhando que você será bonificado!!
Converse comigo, sem compromisso!! Me disponho e terei o prazer em esclarecer as suas dúvidas!!!
Cadastre-se gratuitamente: www.frpromotora.com/luciana5473, entrarei em contato o mais breve possível!
Pense bem, 25 reais, ainda que seja pouco, pode pagar apenas alguma conta, ou ser o pontapé para colher os seus melhores frutos!! ...
meu msn lusaraujo10@hotmail.com

gauchinhakellen
07/10/2010 | 16h45m26s
Oi! Vitor! Já arrumou sua renda extra?
Se quiser uma ajuda entre em contato: kellenm.souza@uol.com.br (é e-mail e msn)

gauchinhakellen
22/12/2010 | 17h20m54s
Ai pessoal, estou super feliz! Obtive meu primeiro retorno com a renda extra... agora é só mandar bala!
Dêem uma conferida no meu blog: http://abastancaerendaresidual.blogspot.com/

biamorena74
28/12/2010 | 20h03m02s
TENHA SUA PRÓPRIA RENDA!!!!
TENHA UMA RENDA VITALÍCIA!!!
Trabalhe em casa, seja seu próprio patrão.
Você pode trabalhar com revenda ou então com indicação de Afiliados.
Não perca mais tempo e faça como eu, trabalhe no conforto da sua própria casa, faça seus horários, tenha mais tempo livre para você e para sua família.
COMEÇE AGORA!!!!!

ATENÇÃO!!!
VOCÊ REVENDE OU GOSTARIA DE REVENDER FOLHEADOS?
Agora você já pode pode adquirir seus folheados com preços imbatíveis pela INTERNET!
São brincos, anéis, pingentes, pulseiras, gargantilhas, conjuntos, tornozeleiras, piercings e tudo mais o que você precisar com ÓTIMOS PREÇOS para revenda!
Mais Informações:
alessandromoreira2@hotmail.com
ou acesse:
www.imagemfolheados.com.br/?a=13483

bombom_86peixes
28/02/2011 | 16h16m25s
nossa o pessoal não entende a mulher que coisas pra fazer em casa por produção..montar brinquedos colar figurinhas essas bobagens ja estamos cheios pura mentira ..eu também procuro esses tipos de serviços mas a unica coisa que mandam são essas picaretagens..

ljaguski
29/02/2012 | 12h26m40s
olá sou leandro a 2 meses atras procurava tambem uma forma de renda extra que nao fosse enganação e que eu realmente pudesse confiar dai conheci o sistema SGDA ví os depoimentos e resolvi me afiliar ao programa que nada mais é que um curso onde vc aprende tecnicas e formas de ganhos incriveis hoje completa 2 meses que estou fazendo parte e ja tive lucros , acesse o site tambem faça parte é real e vc pode confiar é muito sério e voce tem total acompanhamento e apoio SGDA , CLIQUE AQUI PARA IR DIRETO PARA O SITE DO SGDA

afgaldino
06/06/2012 | 11h17m04s
falou tudo bombom, eu mesmo trabalho em casa montando colares, mas agora quem me passa as peças está em dificuldades e parou de pegar eu queria pegar direto na fabrica mas não conheço nenhuma, estou cansada de ler estes bla bla bla aff!!!!!

patyrfr
03/03/2011 | 14h23m13s
Também estou na procura de serviço para fazer em casa para ocupar o tempo que as crianças estão na escola e ter uma renda a mas vc sabe o seu próprio dinheirinho sem depender do maridão quem souber de algo desce tipo me comunique por gentileza.
E eu concordo com vc bombom_86peixes estou procurando coisas serias e sem picaretagens .
Quero produzir coisas, ex. brindes , montagem de brinquedos, colar figuras,colar selo e etc...,coisas em fim que se possa fazer em casa e ter uma renda a mas.
Obrigada desde já.
Beijos Paty

mariacidinha
14/06/2011 | 22h41m28s
Eu gostaria de algo do tipo que a bombom e a pati querem esse negócio de produtora tô fora!!!!!!!bjs bjs

ljaguski
29/02/2012 | 12h28m26s
olá sou leandro a 2 meses atras procurava tambem uma forma de renda extra que nao fosse enganação e que eu realmente pudesse confiar dai conheci o sistema SGDA ví os depoimentos e resolvi me afiliar ao programa que nada mais é que um curso onde vc aprende tecnicas e formas de ganhos incriveis hoje completa 2 meses que estou fazendo parte e ja tive lucros , acesse o site tambem faça parte é real e vc pode confiar é muito sério e voce tem total acompanhamento e apoio SGDA , CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO AO SITE SGDA

MichelleJaqueline
14/06/2011 | 22h49m33s
Você procura por uma renda extra? Gostaria de ganhar bastante dinheiro em um inovador Programa de Afiliados que paga excelentes comissões? Excelentes comissões! Totalmente gratuito! Não perca mais tempo! Seja nosso afiliado e tenha excelentes lucros! Não deixe de acessar:
www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=16592

Você gostaria de ter uma renda extra revendendo folheados e bijouterias com preço baixo e qualidade? Você encontra uma enorme variedade de brincos, pingentes, pulseiras gargantilhas, anéis, tornozeleiras, conjuntos, linha infantil e tudo mais o que você precisar em termos de folheados. Ótimos preços, facilidade para pagar e agilidade na entrega tornam a Imagem Folheados o local ideal para você ganhar sua renda extra revendendo folheados de qualidade. Então acesse:
www.imagemfolheados.com.br/?a=16592

Frete grátis e produtos com garantia de 1 ano.
Dúvidas entrem em contato: michellejaqueline@hotmail.com

TRABALHOEMBRATEL
15/08/2011 | 19h53m18s
VAGA PARA VENDEDOR ( TRABALHE EM CASA )
VAGA PARA VENDEDOR , PARA TRABALHAR EM CASA , NO MINIMO 4 HS DIÁRIAS * DISPONIBILIZAMOS LINHA TELEFÔNICA PARA FAZER AS LIGAÇÕES E MAILING *

OFERECEMOS :
Até 07 vendas na semana = 25,00 por venda
De 08 à 12 por semana = fixo de R$ 560,00 + R$ 7,00 por venda
De 13 à 18 por semana = fixo de R$ 560,00 + R$ 10,00 por venda
Acima de 19 por semana = fixo de R$ 560,00 + R$ 15,00 por venda

NECESSÁRIO

* EXPERIENCIA EM VENDAS
* MAIOR DE 18 ANOS
* ENSINO MÉDIO COMPLETO
* MORAR EM SÃO PAULO OU GRANDE SÃO PAULO

FONE DE CONTATO : 11- 2741-6066 / Gisele ou André
OU ENVIAR CURRICULO PARA trabalhoembratel@hotmail.com

helen_c.p
08/03/2012 | 22h35m06s
tenho interesse pode explicar melhor?

p12345
04/06/2012 | 13h36m39s
Olá Poderia me dizer mais a respeito .

patriciaguedes2008@ig.com.br

thigool
05/11/2011 | 20h45m49s

Giovanna09
12/11/2011 | 11h52m50s
Trabalho com Fr Promotora e estou muito feliz posso cuidar de meus dois filhos e ainda divulgar os serviços da Fr Promotora
quem quiser fazer parte do meu grupo é só entrar no site e se cadastrar e sucesso!
www.frpromotora.com/giovannafernanda609770
giovannafernanda09@gmail.com

brunarui
06/12/2011 | 17h00m16s
Olá!

Sou maria, conheci essa oportunidade, achei fantástica e quero lhe indicar para que você, assim como eu, tenha a oportunidade de criar uma Renda Extra superior a R$ 1.500,00 mensais, sem depender somente do seu resultado!

O funcionamento é muito simples:

A empresa possui mais de dez anos de atividades e atua no segmento de serviços financeiros. Ela nos dá a oportunidade de ganharmos dinheiro divulgando os serviços dela e esta excelente oportunidade de Renda Extra.

Além de garantirmos uma ótima renda mensal e ganhos semanais, a empresa ainda garante aos participantes os seguintes benefícios:

Endereço de site rotator;
Registro de domínio próprio com hospedagem;
Telefone da Nextel;
Plano de Saúde;
Previdência Privada;
Material de apoio ao seu trabalho e muito mais.

Vale a pena! Conheça já esse lucrativo negócio clicando no link:

http://www.frpromotora.com/Maria Só 606465

Qualquer dúvida entre em contato comigo.

Meu cadastro na empresa é: www.frpromotora.com/44606465

Sucesso e muita felicidade.

maria é cadastrado em nosso sistema de Renda Extra e lhe enviou esta por acreditar que seja útil para você também. Aproveite!

http://www.frpromotora.com/Maria Só 606465

Caso não queira mais receber nossas mensagens, envie 'Não me envie mais mensagens' para DIGITE AQUI SEU EMAIL ou simplesmente responder a esta mensagem incluindo, ' Exclua meu e-mail'.

Danielly14
17/12/2011 | 16h56m45s
Conquiste uma renda mensal de até R$ 8.800,00 trabalhando como divulgador junto a uma empresa séria de soluções financeiras , a FR PROMOTORA, sem precisar comprar nem vender nada e melhor: sem ter que sair de casa.
É um serviço super simples, uma vez que você ativar seu cadastro , lhe será ensinado todas as formas de divulgação.
Não perca tempo e venha ganhar dinheiro com dignidade , no conforto de sua casa!!

Acesse http://www.frpromotora.com/daniellypacheco613334 .

Meu msn daniele_pacheco@hotmail.com

Sucesso a todos!!!

Scarlat__
07/02/2012 | 21h27m59s
Olá, eu trabalho com isso em casa, e estou ganhando super bem!
espero ter ajudado!

Ganhe de 5 a 25 reais por preencher formulários de nossas várias afiliadas. Você recebe em média de 30 á 50 formulários por semana. Renda semanal entre: R$ 150,00 á R$ 600 reais. Será cadastrado em várias empresas afiliadas. Somos uma empresa para autônomos no segmento de Home - Office (Trabalho em Casa), onde você será remunerado por sua produção independente, sem nenhum vínculo empregatício . TRABALHE EM CASA, DIGITANDO FORMULÁRIOS, ANUNCIOS E CADASTROS PARA NOSSAS EMPRESAS AFILIADAS...
Necessário ter um computador com acesso a internet e saber ler e escrever, noção básica em digitação.
Trabalho de fácil execução (para qualquer idade) Confira os regulamentos.
Não é enganação, os ganhos não são mirabolantes. Quanto mais formulários, cadastros e anuncios preencher, maiores serão os seus ganhos.

Um forte abraço e aguardo o seu contato!

Solicite maiores informações
(43) 99592619
Scarlat - DR Divulgadores Remunerados

any_71
27/02/2012 | 10h30m37s
Vocês não tem e-mail?

bonatto
09/03/2012 | 09h11m54s
Qual o nome da empresa preciso pagar alguma coisa? meu email é sniabona@yahoo.com.br

simonejaqueline
09/02/2012 | 15h34m51s
Olá!
New Solution é um grupo de profissionais,líderes e empreendedores de MMN e convida voce profissional e aprendiz a participar também. Temos excelentes produtos e serviços que fazem o MMN ser realmente prático,simples,agil e rentável, produtos que as pessoas necessitam e já utilizam no dia-a-dia.

Vou falar um pouco de um produto : Recarga Telefonica!

Um produto já utilizado no mercado,todas as pessoas que tem celular utilizam. O que precisa fazer é só mudar de fornecedor, e passar a ter ganhos com um produto que antes era considerada despesa.

Como funciona:

vc se cadastra gratuitamente no New Solution http://www.solucaommn.com.br/1984

e após adere ao Projeto Origem http://www.projetoorigem.com.br

o valor da adesão é de R$49,00 mas deste valor receberá uma recarga no seu celular no valor de R$12,00, tendo apenas um investimento de R$ 37,00 e se convidar 4 pessoas em até 15 dias após adesão receberá mais uma recarga de R$12,00 e mais R$5,00 de cada pessoa indicada sua 4x5=R$20,00 ENTÃO INVESTIMENTO NO VALOR DE R$5,00 APENAS

Aderindo ao Projeto Origem seus ganhos são ilimitados:

Bonus de adesão;

Bonus de inicio rápido(diretos);

Bonus de recarga extra;

Bonus de inicio rápido(indiretos);

Bonus de recargas(mensais);

Premiação por metas alcançadas;

Bonificação por renovação;

Veja a apresentação em video http://www.projetoorigem.com.br/site.php?idp=56

Conheça as demais empresas http://www.solucaommn.com.br/1984

Participe das conferência,quantas vezes quiser e conheça o único CIRCULO VIRTUOSO no mundo do MMN!

OBS: Pode participar de quantas empresas de MMN quiser mas vai precisar formar uma rede em cada uma e o grande diferencial é que aqui no New Solution vai apenas formar uma rede e poderá participar de todas as empresas parceiras no grupo com essa única e mesma rede!

Carimi_ES
27/02/2012 | 11h34m55s
Olá, bom dia!
Para quem está precisando de uma renda extra ou para aqueles que não estão trabalhando no momento, eu indico o serviço de divulgação da empresa FR Promotora que é uma empresa séria que está no mercado a 13 anos e nunca houve problemas.

Há 3 semanas eu fui mandada embora da empresa em que trabalhava a 2 anos, acabou minha licença maternidade e meu emprego foi junto.. antes do ocorrido eu já estava pesquisando algo para fazer em casa pois já esperava a demissão, foi aí que conheci o serviço de divulgação da FR Promotora, não é preciso vender nem comprar nada, somente divulgar os serviços oferecidos pela empresa e a oportunidade de renda extra. Após se cadastrar você recebe um site padrão para começar a divulgar para amigos, conhecidos, internet.. e para cada pessoa que se cadastrar e virar um divulgador ativo, você ganha R$ 15,00 que são os ganhos semanais e conforme for fechando os níveis de divulgação você começa a ter ganhos mensais que podem ser superiores a 1.500,00 e serão liberados para você beneficios oferecidos pela empresa como.. site individual, créditos no celular, plano de saúde, previdência privada entre outros. Acesse o site www.frpromotora.com/carimirodrigues e saiba mais.
Meu email para dúvidas karimyrs@hotmail.com

Bjos e boa sorte!
Carimi

rrosa77@gmail.com
29/02/2012 | 12h35m59s
Meninas,

a marca de cosméticos para cabelos Marie SOLTI procura revendedoras, é uma marca de produtos profissionais naturais para cabelo de alta qualidade a preços muito bons...te dá 30% de comissão, vale a pena!!
Enviem email para atendimento@mariesolti.com.br

beijinhos,
Re.

joselena0606
13/03/2012 | 22h42m51s
Renda perfeita para você em 2012
MELHOR SISTEMA DE RENDA EXTRA NO BRASIL
O que para mim ainda é uma renda extra para muita gente já se tornou salário mensal pois ainda não tenho muito tempo disponivel,no entanto se você tem alguns minutos por dia disponível para o negócio então não perca tempo,pois ele é para você também, visite o site,analise e faça o seu cadastro fique ativo no mesmo dia,e já começe a ganhar sua sonhada renda extra.
CLIQUE NESSE LINK E CONHEÇA MAIS: http://www.frpromotora.com/joselena4986
Após se cadastrar e ficar ativo terá todo apoio da empresa para o seu sucesso,isso mesmo na sua área de trabalho no site tem tudo que você precisa,em caso de dúvidas também pode ligar na empresa e será muito bem atendido,ou mande um email pela sua área restrita.
Telefone da empresa: (21) 3903-5020
CNPJ da empresa: 02.773.549/0001-44
Oferece:
*Ganhos Semanais; (Ganhos Médios de R$ 150,00 a 200,00)
*Renda Mensal; (Passará rapidamente dos R$ 1.500,00)
*Chip da Nextel; (Rádio e telefone com conta paga pela empresa)
*Plano de Saúde; (da Amil, pago pela empresa)
*Previdência Privada; (Contribuição mensal feita pela empresa)
Total apoio ao seu trabalho.
*Não Exigimos experiência, o trabalho é muito simples e é todo ensinado pela empresa.
*A oportunidade é para pessoas com idade superior a 18 anos que tenham como acessar a internet ao menos uma vez por semana, de casa ou de qualquer outro lugar. CLIQUE NESSE LINK : http://www.frpromotora.com/joselena4986
meu MSN: sele-nag@hotmail.com

Danielly14
21/03/2012 | 16h00m14s
Olá, pessoal, a 3 meses atrás fiquei desempregada e entrei em desespero para conseguir ganhar algum dinheiro até voltar a trabalhar.E então arrisquei começar um negócio que nunca pensei que fosse real: Trabalhar pela internet.E não é que deu certo?A empresa chama-se FR Promotora.
Hoje já voltei a trabalhar fora, e utilizo a FR Promotora como fonte de renda extra,em minhas horas vagas, o que tem me ajudado e muito na quitação de dívidas.
Não consigo mais me imaginar contando apenas com um salário fixo ao final do mês, ter uma segunda fonte de renda, é maravilhoso – e necessário.
Meu único arrependimento é não ter conhecido antes essa empresa, pois poderia estar ganhando esse dinheiro extra a muito mais tempo.
Recomendo a FR Promotora a todas aquelas pessoas que necessitam um trabalho honesto a partir de casa, ou necessitam de uma renda extra, pois realmente vale a pena.
Caso queiram conhecer o trabalho acessem o site da empresa http://divulgadores.frpromotora.com/44613334/index.php
Ou fale comigo:

Mishell
22/03/2012 | 18h20m31s
Conheci a FR promotora através de uma amiga, e na verdade eu nem acreditava, porém, foi uma salvação para mim.
Uma empresa que está no mercado há mais de 12 anos, trabalha com planos de saúde, previdência privada, seguros etc.
O melhor, é que você não precisa vender nada, apenas divulgar e com a sua divulgação você ganha sua renda.
Acesse o link e faça parte você também
www.frpromotora.com/44633803

Qualquer dúvida entre em contato comigo: miriannalves@yahoo.com.br

Arletecg
23/03/2012 | 09h50m31s
O trabalho em casa tem suas vantagens, ou seja, comodidade, conforto, mas é preciso disciplina, determinação no processo do trabalho se não tiver alguns cuidados. Atrapalhar boa parte para atingir os objetivos.

Danielly14
25/03/2012 | 19h56m59s
Ou fale comigo:

Angelical39
26/03/2012 | 16h02m47s
Olá a todos!
Bom estou aqui para falar que FR(Promotora) é real mesmo, vc pode confiar!!
Eu estou feliz por estar trabalhando nessa empresa séria e ídonea, se vc assim como eu esta procurando algo para estar trabalhando em sua casa, e se vc assim como eu também tem filho pequeno e não quer deixa-lo sozinho ou com estranhos, bom então a FR(Promotora) é o lugar certo para vc.
Vc apenas vai divulgar e nas horas que vc pode sem comprometer seus a fazeres, olha realmente vc vai amar trabalhar e com certeza vai ganhar muito bem para isso. A FR(Promotora) é totalmente segura, esse é CNPJ da empresa: 02.773.549/0001-44 é só vc consultar no site da receita federal; Você pode ter
ganhos semanais superiores a R$ 150,00 reais e ganhos mensais superiores a 1,500 reais podendo chegar a 8,818,25. Você pode ficar a vontade em pesquisar sobre a FR(Promotora), pois são mais de 150 mil clientes, parceiros e colaboradores satisfeitos pelo Brasil. Entre em no site www.frpromotora.com/44634121 contato comigo pelo msn:
angelicaviebrantz@hotmail.com NÃO PERCA TEMPO, VENHA TRABALHAR COMIGO!!

Rose1965sc
26/03/2012 | 21h53m15s
"My Travel & Cash é uma oportunidade de negócio na indústria de viagens projetado para pessoas como você que estão procurando uma oportunidade real com produtos reais e dinheiro real"
Oi Pessoal !
Tudo bem?

Gostaria que olhassem este vídeo do youtube com carinho. É algo que achei bem interessante.
Ja me cadastrei e estou participando do negócio. Gostaria de convidá-los para também participar.
Deem uma olhada no link abaixo para saber do que se trata (Podem abrir que não é vírus!).

http://www.youtube.com/watch?v=5kYGTveemzg

Ficarei aguardando a resposta de vocês.
Pode ser pelo meu e-mail souzarms@yahoo.com.br ou

pelo meu celular 48 99676886 - Rose

Um forte abraço

Rose

Danielly14
31/03/2012 | 20h53m50s
Ou fale comigo:

FelipeV
01/04/2012 | 13h32m01s
Você já não aguenta mais essas engenhocas, oportunidades mirabolantes que prometem mundos e fundos, rios de dinheiro sem fazer nada e em pouco tempo?
Vamos ser sinceros...
Eu não preciso e nem quero esse tipo de coisa e creio que você também não.
Quer aprender a ganhar dinheiro na net de verdade e sem complicação?
Dê ''Adeus'' á tudo isso, conheça este negócio simples na forma de fazer, porém sério, funcional e poderoso, veja meus vídeos explicativos e participe gratuitamente:
Vídeos Passo-a-Passo, é grátis, CLIQUE AQUI!

estrelaazul_capricorniana
19/05/2012 | 08h56m38s
Oi Escarlat, essa empresa Dr Divulgadores Remunerados que trabalha digitando formulários eu nunca ouviu falar tem como me passar o contato para maiores informações.
obrigada.

estrelaazul_capricorniana
22/05/2012 | 10h43m15s
Sou Paula , estes trabalhos pela intenet a gente já viu de tudo achei que tudo fosse fraude e enganação, hoje trabalho nas minhas horas disponiveis, em uma empresa séria , transparente que pode confiar, entrei e estou muito feliz, pois já estou ganhando, recebendo certinho, pois ela te dá a possibilidade de trabalhar nas tuas horas disponiveis, não te cobra nada para entrar,totalmente gratuito para se cadastrar, você so tem a ganhar ele te ensina os meios de ganhos, vale muito a pena conferir dar esta chance a si mesmo de ter uma nova renda é tudo de bom, você não vai se arrenpender, acesse: http://www.imagemfolheados.com.br/?a=24208 ou no paulafolhados@hotmail.com

deia_77
04/06/2012 | 16h47m14s
Olha, tive o terceiro filho a pouco mais de 6 meses e devido a dificuldade em arrumar trabalho resolvi pesquisar inumeros sites de trabalhos que pudessem ser realizados em casa. depois de três meses árduos de busca finalmente encontrei a imagens folheados o qual sou afiliada. funciona assim: a única coisa que você faz é prospectar novos clientes e essas pessoas comprando você ganha 10% de comissão sobre as vendas. muitos sacoleiros e lojistas , compram em grande quantidade e variedade pra revender e vc ganha comissão através destas compras.
Você pode também montar sua própria equipe de vendas. que automaticamente lhe renderá ótimas comissões. e se além disso tudo você quiser ainda uma renda a mais você pode revender os folheados que por sinal são de ótima qualidade.
Pode confiar. eu estou muitoooo feliz com este trabalho , tire todas as suas dúvidas através deste link e afilie-se:
http://www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=24777
Boa sorte e prosperidade a todos!!!!!!

simonejaqueline
29/06/2012 | 14h35m44s
Olá! Te convido a conhecer um negócio muito lucrativo, tenha maiores informações http://meuzr.com/simonejs
voce pode testa-lo por 60 dias gratuitamente e ver o que acha.
Link para cadastro: http://simonejs.zeekrewards.com

Atenciosamente Simone!
msn:simonejaqueline@yahoo.com.br
Qualquer dúvida entre em contato.

rafaelgomes
08/08/2012 | 14h11m24s
Gostaria de ganhar dinheiro apenas espalhando anúncios? E se esses anúncios já estivessem prontos e o seu trabalho fosse apenas copiar e colar? E se, além de tudo isso, você já tivesse em mãos uma lista de sites onde deve fazer esses anúncios? Fácil demais né?

Pois já existe e é a Zeekrewards. Ela é responsável pelo marketing da Zeekler, o maior leilão de centavos do mundo. A Zeekler é uma empresa americana, com 2 anos de mercado e já na liderança desse segmento no mundo.

Na Zeekrewards, você é convidado a fazer parte de um negócio que vai tomar 5 a 10 minutos do seu dia. Receba bonificações diárias por seus anúncios. Não entendeu bem como funciona?

Visite nosso blog: http://grupozrbrasilia.blogspot.com.br e entre em contato conosco pela seção FALE CONOSCO.
Caso prefira, mande-nos um e-mail para: grupozrbrasilia@gmail.com

Não fique fora dessa! Agarre essa oportunidade que pode mudar a sua vida!

Danielly14
07/10/2012 | 20h05m51s
Olá, pessoal
Faz um ano que eu trabalho em casa em minhas horas vagas fazendo um serviço muito simples: Postando anuncios na internet pra uma empresa.
Quando me apresentaram a proposta , duvidei que fosse verdade, porém resolvi arriscar.O no fim das contas foi a melhor decisão que tomei na vida.Hoje não consigo mais me imaginar vivendo apenas com meu salário fixo (que ganho do meu trabalho convencional), ter duas fontes de renda é maravilhoso,necessário e viciante.
Lembrando que qualquer pessoa pode começar a fazer este trabalho, basta ser maior de idade, ter acesso a internet e muita vontade de trabalhar.Para conhecer os detalhes do trabalho acesse o site www.frpromotora.com/daniellypacheco613334 ou mande-me um e-mail daniellypacheco2012@bol.com.br.
Abraços!

ThYzZzz
08/11/2012 | 18h51m44s
Seja pago para COPIAR e COLAR Anúncios na Internet!

Olá bom dia Amigos(a),

Um negócio diferente de tudo que você já viu, Você poderá se cadastrar como um Cliente ou como um divulgador. Como cliente você usa o serviço de telefonia falando Ilimitado para qualquer telefone fixo ou celular! Como Divulgador a Empresa Telexfree paga a você de R$ 40,00 a R$ 200,00 Reais por semana, apenas para postar anúncios na Internet. A empresa disponibiliza anúncios prontos, e você apenas "COPIA e COLA" o anúncio em um dos mais de 150 sites indicados. Este dinheiro vem em reais diretamente na sua conta bancária semanalmente.

E você, quanto quer Ganhar por mês, na Telexfree?

Sr. James Merrill. Fundador e presidente da TELEXFREE. Seguindo sempre o seu instinto desbravador Sr James Merrill lançou no Brasil o mais novo e lucrativo desafio, o projeto que une simplesmente 2 enormes mercados: COMUNICAÇÃO e PUBLICIDADE.

LINK De CADASTRO:
www.telexfree.com/3220

Oportunidade para mudar de Vida!
Contatos:
EMAIL/MSN:tais.dpaula@hotmail.com

VanessaGodoi
18/04/2013 | 17h10m57s
Olá pessoal,
Eu ganho dinheiro a muito tempo ja com o sistema de renda extra da Fr Promotora.
Essa empresa realmente mudou a minha vida, hoje tenho uma qualidade de vida incrível, pois tenho a liberdade de trabalhar quando quero e no conforto da minha casa, com segurança, tranqüilidade e ganhando uma excelente renda todos os meses.
Hoje mais de 30 mil pessoas estão ganhando dinheiro ao divulgar sua imagem na internet.
Não é a toa que não existe reclamações sobre ela em qualquer lugar que seja.
Pessoal, para ganhar dinheiro na internet com a FR Promotora só depende de nós, pois ela nos ensina passo a passo o trabalho a ser realizado, só depende de nós mesmo parar obter sucesso.
Vou deixar o link da empresa para mais informações

meu e-mail: nessadiulgadora@bol.com.br

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria