fóruns

Clube do Romance

Destinos 38 tópicos | 676 repostas
ANINHA_00
16/01/2007 | 08h50m54s
Eu tbm!!! Fico ++++ alta que o meu namorado....
Ele odeia salto plataforma...Acha ridiculo......E eu continuo usando e ficando ++++ alta q ele!!!!!!!!!!!!!

Beijos meninas..........
ANINHA

Cami_aquariana
16/01/2007 | 18h26m06s
hahahahahaha...que engraçado...achei que não fosse comum a mulher ficar mais alta que o marido com salto alto...mais estou vendo então que não sou só eu....adoro salto alto...não troco por nada nesse mundo, não tem nada mais elegante que uma sandália de salto, pode ser fino, plataforma, ou anabela...com o pezinho bem feito então...uhmmm...fica um charme...e no inverno então...aquelas botas de bico fino e salto bem fininho...ou também aqueles sapatos de bico fino e salto altíssimo...chiquerrimos...sou adepta aos saltos altos e bicos finos...e o meu noivo...ah..ele reclama um pouco...prq eu consigo abraçá-lo por cima...mais sei que no fundo ele não resiste ao charme...e adora!!!!

jaquinha1
16/01/2007 | 18h26m23s
EU ADORO SALTO ALTO ACHO QUE A MULHER FICA MAIS PODEROSA, MAIS ELEGANTE E FEMININA.

efi
17/01/2007 | 10h21m20s
eu sou loukaa por salto alto, tenho varios. meu marido diz q sou doida que deveria abrir uma sapataria, eles nao entendem que SALTO ALTO É TUDO P MULHER, deixa a gente poderosa!!!!loukkka totalmente apixonada por sapatos e saltos altos.

anamariasacraa
23/01/2007 | 06h41m08s
EU ADOOORO SALTO ALTO , E FINOS DE PREFERENCIA ACHO TUDO DE BOM ...........BJS

Princes@doGui
24/01/2007 | 20h07m49s
Amo salto,pena que minha mãe, so deixa eu uzar saltos baixinhos!1hehe!!Mas eu uso escondido assim msm!! Um salto valoriza muito a roupa!!! ADORO SALTO

marihaffner
25/01/2007 | 17h11m03s
já namorei um homem que qnd eu colocava o salto, ficava quase 8 cm mais alta q ele... aff! Deus me livre, mas axo q essa coisa de vc colocar salto e se sintir e ficar poderosa, realmente é verdade, q me sentia mal ao lado dele. ficava mt mulherão. este om certeza foi u dos motivos q me fizeram terminar com ele, eu num me sentia bem com isso! e amoooo usar salto alto!!! será q o larguei por amor de salto alto??? rsrssss........

francine.nunes78
27/01/2007 | 11h57m19s
Amoooooo salto alto, não vivo sem eles tenho dezenas...pois ficamos + poderosas ainda !!!!!

florecita
06/02/2007 | 12h29m07s
eu tbm fico mais alta q meu marido, aliás eu ja sou alta mas mesmo assim adoro salto. qdo começamos a namorar eu parei de usar, passei um tempão nas rasteirinhas, achava esquisito eu maior q ele, mas agora eu nem ligo coloco meus saltos bem alto, a gente fica bem mais elegante, ele reclama mas eu só brinco dizendo: quem mandou ser baixinho?!!! hihihi

garotasexy
08/02/2007 | 13h53m01s
quem nao gosta de um belo salto? Mas nao tem jeito eu nao consigo ficar mais alta q o meu love ADORO SALTO,COMPRAS,MAQUIAGEM OU MELHOR E QUEM NAO GOSTA,AH,AH,AH,AH,AH GAROTA S

solzinhahta
20/02/2007 | 13h42m51s
".A mulher de salto fika mais sensual, elegante, bonita. Eu amo salto, soh saio de salto mas tem um porém, eu nunka fiko mais alta ke meu namorado, apesar de ele ter 1.70altura e eu 1.60. Mas fazer o ke néh eu amo d++++++ salto."

Kat_escorpiana
22/06/2007 | 18h20m04s
Fala serio!!! Quanta mulherada alta!!
Eu já sou alta sem salto, com salto então meu namorado sofre, tbm quem manda ser baixinho e troncudo rsrs mas gosto dele e ele aproveita pq ai os amigos dele fica enchendo a bola dele por estar com um baita mulherão (morena, de olhos verde, com um baita cabelão cachado não é pra todos rsrsrsrrsrs).
Fico sem graça tbm de ficar perto dele de salto, por isso só ando de rasteirinha, mas longe dele só uso escarpan.

florzinha_andrea
04/10/2007 | 11h14m43s
ADORO SALTO, NÃO VIVO SEM ELES, RSSRSS....
ELES FAZ ME SENTIR TÃO BEM, SEM CONTAR QUE NÓS MULHERES
FICAMOS MAIS FEMININAS E ELEGANTES.
REALMENTE FICO MAIS ALTA QUE MEU MARIDO!!

ELISE78
11/02/2008 | 20h24m56s
Amo salto... mas tenho um bb de nove meses e fica difícil carregá-lo quando uso um saltão. rsrsrsrs... sem falar que fico mais alta que meu namorado.

japuiba
07/03/2011 | 14h16m03s
ADORO A DEUS SOBRE TODA AS COISAS.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria