fóruns

Clube do Romance

Desejo 34 tópicos | 308 repostas
Byalinda
15/08/2006 | 03h43m06s
Leio estes livros desde os meus 14 anos...e gostaria de sugerir a Harlequin que fizesse uma "série" só com romances ANTIGOS mais marcantes; tanto Julia, quanto Sabrina, Desejos, etc. Seria interessante ver "reprisada", por exemplo, a saga das irmãs Jewel ( Clássicos Historicos - Joias do texas), Leilão de coracoes (Tentação - esse já de capa bemmmm amarelinha), A Ilha do Pirata (Sabrina - pena que eu o dei a uma amiga), Fantasias de Paixão ( Tentação - a capa já caiu) e muitos outros romances M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S que passaram pelas minhas mãos, em épocas distintas, e me marcaram de modo intenso. A realidade de vez em quando pode (e deve) ser quebrada por um romance água com açúcar! Sou casada, feliz e muito apaixonada pelo meu marido lindo e ler me leva a lugares nunca d`antes navegados e me faz imaginar estar lá com ele. É interessante imaginá-lo como um sheik, como um príncipe, como um guarda-costas, como um cowboy, como um agente do serviço secreto, etc......sonhar faz bem a alma.

alyx
22/08/2006 | 12h22m26s
Ai amiga, concordo com vc.Tbm tenho alguns romances antigos guardados q realmente são maravilhosos e adoraria adquiri-los novos, pois alguns estão bem caidinhos, e tbm ediçoes q perdi.Eu sugiro voltarem a editar aqueles "Edição de Colecionador" com 4 melhores histórias d uma autora em um único livro.Poxa seria d+++++.Bjks pra vc e o pessoal da Harlequin.

jess56
23/08/2006 | 01h41m16s
Olá Byalinda,
você falou por todas nós viciadas por romances. Tenho muitos livros "velhos", que compro em sebo e também ganho de uma amiga querida. Compro livro há muito tempo e adoro os livros históricos. Tem autoras maravilhosas e ,realmente, a gente se transporta para lugares fantásticos.
A Paula Marshall é muito boa. Tem livros dela nas edições antigas da Harlequin pela Nova Cultural, mas a Harlequin de agora já publicou três livros na coleção Grandes Romances Históricos (Dinastia Dilhorne). Edições 07, 09 e 11.
Na realidade esses mesmos livros já foram publicados nas edições antigas,mas mesmo assim vale a pena.
Até breve.

CatitaCC
05/10/2006 | 19h44m34s
Olá, realmente alguns livros antigos são ótimos, no momento estou querendo ler os livros da Dinastia Dilhorne, já li o primeiro mas não consigo achar o segundo. Quem tiver e possa me ajudar. Sugiro uma série atual sobre sheiks, parecida com a dos gregos. Saudações a todas!!

diam
23/08/2006 | 09h44m36s
Oi Byalinda,
Meu nome é miriam, mas me colocaram, carinhosamente, o apelido de Bia, eu amei.
Ele é doce e singelo.
Quero parabenizá-la, pelos livros ma-ra-vi-lho-sos que leu e, que coincidentemente, eu também os li.
Aproveito a opotunidade para aumentarmais ainda a sua lista com: fot-novelas, a revista grande otelo e gandes romances do Velho Weste.
Compartilho com você os sentimentos de amor, paixão e desejos, que sentimo, quando lemos estes livros.
Abreijos
BIA.

LUMA45
26/08/2006 | 23h12m07s
Tb. sou fã dos antigos leio desde cedo e sonhar faz bem,
principalmente depois de um dia de trabalho.

Bjs

hcarlsonH
28/01/2008 | 16h43m23s
Será que vc poderia colocar os títulos, eu procuro um livro e não estou conseguindo encotrar, pq faz muitos anos que li, e não lembro o nome da autora. Apenas lembro que são vizinhos, ela trabalha como garçonete e acaba quebrando uma das pernas, e o vizinho ajuda-a carregando para lá e para cá, e acabam se apaixonando. Eles sempre se gostaram pois cresceram juntos.
Se puder me ajudar, ficarei muito grata.

san.s2
15/03/2009 | 00h33m02s
Oi amigas
tenho varios livros antigos,como:sabrina,julia e bianca.

Amo todos eles ,são cada romance mais lindo que o outro.

Eu adoro as historias de sheiks , prisipalmente os mais antigos que raramentes são encomtrados

comcordo que deveria ter um remake deses grades romances que marcaram a minha vida.

miria37
05/10/2006 | 10h54m09s
oi eu tambem adoro os antigos eu tenho a primeira sabrina que saiu em 1970 realmente eu viajo com meus livros.

Si_lu@r
01/01/2007 | 13h18m39s
Eu amo ler, comecei em 1980 com os romances da série Sabrina e nunca mais parei! Eu tenho as primeiras edições de Sabrina, Júlia e Bianca encadernados, pis são uma relíquia guardada com muito cuidado e carinho.

gracy_aquariana
26/06/2007 | 16h26m16s
oieeeeee ....gostaria de saber se algumas de vcs tem a serie Destinos{Familia Fourtune,Texas e o Encontro},sei que são 36 edicões,mas aqui na minha cidade só encontrei poucos e gostaria de encontrar toda a serie ,pois me apaixonei por está historia......

justo_capricorniana
04/07/2007 | 13h04m42s
eu tenho a coleção destinos do nº1 ao 28, depois tenho o 30,34,35 e 36.Se voce tiver os que não tenho agente pode fazer uma troca

BiaMaia
22/06/2008 | 22h42m55s
OI!
ESSES E-BOOKS EU NAO TENHO, VOU PASSAR OS Nº QUE NAO LÍ, VOCE PODERIA MANDAR POR E-MAIL PARA MIM?
OS NºS SÃO: 1,2,8,10,15,16,17,19,24, E DO 29 EM DIANTE.
SE DER TE AGRADEÇO DE CORAÇÃO.
MEU E-MAIL É: biamaia1973@yahoo.com.br
OBRIGADA

gisellacarneiroG
04/07/2007 | 16h49m33s
É gratificante perceber em outras pessoas um sentimento que me é tão caro e familiar: a paixão pelos romances. Confesso que sou absolutamente viciada nestes livrinhos. Comecei cedo, por volta dos dez anos e nunca mais larguei. Hoje, a leitura é parte integrante da minha vida e tem o poder de transformar qualquer coisa desagradável em puro encantamento. Sejam atuais ou clássicos, os romances de banca me fazem acreditar no inacreditável, no fantástico. Eles não só divertem, mas relaxam e o melhor não engordam. Tenho um acervo relativamente grande, já perdi a conta. Sou uma traça de sebos porque além do preço mais acessível pode-se encontrar verdadeiras jóias neles. Tenho alguns dos livros citados acima, inclusive a saga da Família Dilhorne que já começou a ser reeditada pela Harlequin há um tempo. Poderia ficar horas falando de livros, assunto não me falta, mas vou encerrar chamando atenção para a história de outa família que a Harlequin reeditará ( ela já lançou o primeiro, \"O Lobo Domado\"), os De Burgh da Deborah Simmons. Eu adorei. Foi um prazer poder dividir com vocês este espaço. Realmente, os antigos são inesquecíveis...Beijinhos.

gracy_aquariana
05/07/2007 | 14h25m23s
Os que eu tenho são das edições destinos família fortune{:5,6,8,19,21,22,25,26,27,28 e 32.} Se vc quiser me vender as edições que faltam pra mim.Mas o único q eu tenho e vc não é o 32.E qual seria o preço pelas edições já que só tenho um para vc.
Abraços.

nanrah09
15/07/2007 | 20h00m12s
oi gente,estou super feliz de ter encontrado vcs.E mt bom saber q tem pessoas q compartilham dos mesmos
sentimentos q nós,adoro ler esses livros,aqui em casa todo mundo fica me zoando dizendo q isso é leitura mediucre
não emporta,agora posso conversar com vcs,mt bommmmmmmmmmmmmmmmmmm
(

Juliana_maria
16/07/2007 | 00h35m50s
Olá meninas...leio desde que tinha 12 anos...foi amor a primeira vista...rss....adoro ler! E eu gostaria de saber se alguém teria um livro da série Desejos...é um dos primeiros...se não me engano é a ed. 13, 14 ou 15...não sei o nome da autora...já tentei achá-lo, mas não consegui...a história é sobre uma mulher q é paraplégica e se apaixona e tenta de todas as formas engravidar...se alguém o tiver me escreva

juliana_maria1985@yahoo.com.br

Beijinhos e obrigada

kattyk
14/08/2007 | 23h49m04s
São maravilhosos mesmo! U m a delícia ler.

hcarlsonH
28/01/2008 | 16h32m21s
Olá gostaria de obter os títulos dos primeiros romances, eu li há muitos anos atrás um romance, a personagem se não me engano o nome da personagem era Laura e o vizinho Adam, ela trabalha como garçonete e quebra uma das pernas, e o vizinho precisa ajudá-la e acabam se apaixonando, ela perde a virgindade com ele. Mas não lembro o nome da autora. Apnas que o livro tinha coração.Sei que será difícil encontrar, mas se alguém lembrar por favor me ajude.
Grata

Hellen Cristina

hcarlsonH
28/01/2008 | 16h32m31s
Olá gostaria de obter os títulos dos primeiros romances, eu li há muitos anos atrás um romance, a personagem se não me engano o nome da personagem era Laura e o vizinho Adam, ela trabalha como garçonete e quebra uma das pernas, e o vizinho precisa ajudá-la e acabam se apaixonando, ela perde a virgindade com ele. Mas não lembro o nome da autora. Apnas que o livro tinha coração.Sei que será difícil encontrar, mas se alguém lembrar por favor me ajude.
Grata

Hellen Cristina

hcarlsonH
28/01/2008 | 16h32m40s
Grata

Hellen Cristina

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria