fóruns

Clube do Romance

Grandes Romances Históricos 35 tópicos | 359 repostas
jess56
23/08/2006 | 02h01m22s
A Dinastia Dilhorne de Paula Marshall são das ed. 07, 09 e 11. São livros ótimos.
A Águia e o Anjo é lindo! Ed.01 ( Blythe Gifford)
Um Amor Abençoado também é ótimo. Ed. 02. ( Joanna Maitland).
Aproveitem!

APARICIO747signo
28/08/2006 | 10h57m11s
um livro bom que li foi a semente da vitória de nuno cobra.gostei.

jakelina
07/05/2009 | 16h22m35s
por favor gostaria de saber do que se trata esse livro, me indicaram para levantar minha auto estima,pois so tenho vontade de durmir e sou muito desanimada.sera que esse livro pode me ajudar?preciso uma resposta urgente pois vou conprar no proximo sabado.
obrigada

alyx
07/09/2006 | 16h01m00s
Oi amiga!!!Concordo contigo, realmente a Dinastia Dilhorne é tudo d bom.Os outros q vc mencionou tbm achei o máximo. Mas O Cavaleiro e a Dama de Anne Gracie foi o meu preferido, simplesmente m a r a v i l h o s o.O último q eu li foi Amor Cigano de Lynne Hayworth, meninas podem comprar q vale a pena, ele é ótimo!!!Bjuxxx no

jess56
14/09/2006 | 21h37m07s
Oi Alyx,
aproveitei sua sugestão e li "O Cavaleiro e a Dama" - Anne Gracie - Grandes Romances Históricos - ed.04
Gostei muito!
Beijo!

RENUNES_LEONINA
18/03/2007 | 15h55m24s
Leia então A Dama e o Cavalheiro de Shannon Drake - Classicos Historicos Especial da Nova Cultural é maravilhososo e também a Princesa Rebelde da mesma autora e Editora.

cida99
28/08/2007 | 20h29m45s
Rununes, eu tambem amei SHANNON DRAKE, para mim não existe escritora mais talentosa quanto ela
sua descrição de detalhes e historia e fantastica abraço Cida

cida99
28/08/2007 | 20h29m53s
Rununes, eu tambem amei SHANNON DRAKE, para mim não existe escritora mais talentosa quanto ela

cida99
28/08/2007 | 20h32m40s

fsamelsigno
15/09/2006 | 20h08m11s
Também achei! Saiu alguma nova edição?

VirginiaRivera
21/09/2006 | 11h48m19s
Engraçado JESS, meu gatinho deveria se movimentar, mas está parado ....

jess56
22/09/2006 | 18h10m33s
Oi Virgínia!
Mas eles se mexem no seu pc? Eu não entendo por que isso acontece. Coloquei um nas minhas configurações do msn e também fica parado. Acho que é proposital!
Depois mando mais prá vc.
Bj!

pris17
15/03/2007 | 16h43m41s
oi! meu nome é priscila e adooooooro romances.gostaria de saber se vc tem a lista dos livros
da saga das terras altas, da hannah howell, por que assim fica melhor de procurar.
AH! VC JA LEU ALGUM DA DEBIRAH SIMMONS? A SAGA DOS de BURGH É IMPERDÍVEL!!!
OBRIGADA!

priiiiiiii
13/03/2008 | 17h36m00s
tem esse site http://www.4shared.com/network/search.jsp?sortType=1&sortOrder=1&sortmode=2&searchName=hannah+howell&searchmode=2&searchName=hannah+howell&searchDescription=&searchExtention=&sizeCriteria=atleast&sizevalue=10&start=0
vai passando as paginas q tem varios em portugues
=*********** acho q vc vai encontrar

vilmazinha11
01/09/2006 | 21h20m43s
eu amo ler livro

KakiC
22/04/2007 | 20h30m14s
olá, gostaria de saber como faço para baixar livros de romance no meu computador. se alguém souber o procedimento por favor me responda.

vilmazinha11
01/09/2006 | 21h23m56s
o melhor livro que eu li ate hoje foi : "o sequestro" autora: patricia potter "literatura romantica!

jess56
22/09/2006 | 18h19m08s
Vilmazinha , tô lendo "O Sequestro" pela sua indicação. Engraçado que eu procurei em tudo que é site de livro de romance e não encontrei. Aí, eu tava procurando um livro na minha estante e esse livro tava o tempo todo bem ali e eu nem sabia que tinha. Depois digo prá vc o que achei. Agora é que tá ficando bom!
Bj!

jess56
01/09/2006 | 23h43m23s
(C) Oi garotas!
tenho outros livros que amei! São tantos...
Os Catadores de Conchas ( Rosamunde Pilcher) é fantástico!
Três Desejos ( Bárbara Delinsky) é IMPERDÍVEL!
Doce Triunfo ( Judith McNaught).
Beijo!

vivikaouad
09/09/2006 | 20h04m22s
Catadores de Conchas e Doce Triunfo eu tb indico, maravilhosos!!!
vivika

jujubinha68
11/07/2007 | 22h29m16s
Ola !Tambem amei Catadores de Conchas....Maravilhoso!!!!

titalilita
09/09/2006 | 11h14m50s
Quem não leu "Cinzas ao Vento" de Kathleen E. Woodiwiss e Tudo por Amor de Judith Mcnaught não sabe o que está perdendo!titalilita

claudia60
10/03/2007 | 13h16m56s
é uma pena que não podemos mais ler os livros da autora Judith Mcnaught. alguma editora deveria colocar no mercado

iria.silva_canceriana
08/04/2007 | 10h18m07s
É verdade. Poucos foram publicados em português. Se você quiser ler, tem procurar publicações em inglês, mesmo assim nem sempre consegue todos os títulos.

claudia60
08/04/2007 | 12h07m19s
Uma sugestão: tenho lido alguns livros dela em espanhol, pois é mais fácil .
No site da Livraria Cultura voce encontra alguns títulos..

claudia60
14/03/2008 | 09h25m46s
Descobri no orkurt que há comunidade de pessoas fã da Judith Mcnught que estão traduzindo os livros dela, pelo menos ajuda.

claudia60
14/03/2008 | 09h25m49s
Descobri no orkurt que há comunidade de pessoas fã da Judith Mcnught que estão traduzindo os livros dela, pelo menos ajuda.

priiiiiiii
13/03/2008 | 17h33m29s
tem esse site q tem mtos dela http://www.4shared.com/network/search.jsp?sortType=1&sortOrder=1&sortmode=2&searchName=Judith+Mcnaught&searchmode=2&searchName=Judith+Mcnaught&searchDescription=&searchExtention=&sizeCriteria=atleast&sizevalue=10&start=0
voce vai passando as paginas q tem varias em portugues
=********** espero que encontre

aécia
08/09/2010 | 20h37m22s
Quem ainda não leu os livros da Judith Mcnaught, leia. Todos os livros dela são ótimos, especialmente Em busca do Paraiso (meu favorito), Whitney, meu amor, Agora e Sempre, Um reino de Sonhos, Até você chegar, Tudo por Amor, Um amor maravilhoso.

ariana45
09/09/2006 | 22h39m00s

leyde03
13/09/2006 | 10h57m39s
COM CERTEZA BODAS DE FOGO, O LOBO DOMADO E O ANEL DE NOIVADO TODOS DE DEBORAH SIMMONS A EOS DE HANNAH HOWELL

DeCassia_taurina
13/09/2006 | 21h23m54s
Vale a pena ler Escândalo da Candace Camp

jess56
14/09/2006 | 00h24m42s
Também indico os livros da Hannah Hawell. São maravilhosos (Clássicos Históricos e Clássicos Históricos Especial -Nova Cultural ).
Patrícia Grasso também tem ótimos livros e tem um romance da Wendy Burge - Vestígios do Passado - que é muito, muito bom! Também é Clássicos Históricos Especial.
O Preço de um Amor - Bestseller - é bom demais! ( Bervely Barton). Todos da Nova Cultural.

Desculpe Harlequin por usar seu site prá falar de outra editora.

jess56
14/09/2006 | 21h14m52s
Oi Vírginia Rivera,
enviei por três vezes novos tópicos mas não foi incluído. Vc pode ver isso?
Quando é" Nova mensagem" dá certo.
Obrigada!

VirginiaRivera
28/09/2006 | 16h15m56s
Verei...

jess56
14/09/2006 | 21h22m28s
E SOBRE AQUELE LIVRO QUE DEIXOU SAUDADE...

São vários prá mim:
Três Desejos -Bárbara Delinsky
Meio Amargo - Danielle Steel
Trilogia do Sonho - Nora Roberts
Uma Prova de Amor - Michelle Reid - esse livro é lindo! - Paixão ed.11 -

kassemany
15/09/2006 | 10h57m07s
O útimo lançamento de Carla Neggers - A CABANA, é maravilhoso, os personagens são bem verossímeis, aliás o que eu gosto da Carla é isso os personagens dela são bem reais, este tem um rítimo alucinante, com boas dose de romance, ação e suspense...
P/ quem gosta de romances, eu indico todos da Janet Dailey, principalmente; A CARÍCIA DO VENTO, indico também todos da SAGA DOS CALDERS, principalmente os últimos; CALDER PROMISE, GREEN CALDER GRASS, SHIFTING CALDER WIND, LONE CALDER STAR, e os primeiros já lançados aqui no Brasil.
Indico também todos os livros de Judith Mcnaught, ALGUÉM P/ AMAR (nunca le um romance em que me emocionei e ri tanto, principalmente nas partes em que ela e sua dama de companhia arrumam encrencas, principalmente no tribunal, rsrsrs, só conferindo p/ crer, eu ria sozinha e o meu marido pensou que eu estava ficando doida... rs!!! tem tb WHITNEY MY LOVE, ATÉ VC CHEGAR, AGORA E SEMPRE, EM BUSCA DO PARAÍSO, SUSSURROS NA NOITE, DOCE TRIUNFO, LEMBRANÇAS DE NÓS DOIS, ALGUÉM P/ AMAR, etc... tds dessa autora são maravilhosos e imperdíveis...
Todos o romances de William Shakespeare, desde; o que td mundo já leu, ROMEU E JULIETA, passando p/ A TEMPESTADE, SONHO DE UMA NOITE DE VERÃO, OS DOIS CAVALHEIRO DE VERONA, TIMON DE ATENAS, MUITO BARULHO P/ NADA, A MEGERA DOMADA etc... até os mai pesados, ORFEU, REI LEAH, MACBETH, REI HENRRIQUE I, II, III, IV, V, VI, VII, VIII, etc... são romances que eu diria que não só as mulheres mais tb, a humanidade não pode deixar de ler, pois Shakespeare, não era só um escritor, era um sociólogo, um psicólogo natural e um observador da alma humana e suas gestões, rs! com aplicativos até na atualidade, ao afirmar isso não estou sendo nam prepotente, nem piegas, é um conselho p/ as garotas que estão iniciando a sua vida e vão prestar concursos e vestibulares, e p/ a mulher profissional atual, que com certeza sabe do que estou falando...
Indico tb p/ sonhar e p/ quem quer aprender outras culturas principalmente a irlandesa (que adoro!!!) tds os romances de Nora Roberts, principalmente está última trilogia lançada aqui no Brasil, que nos motra como a escritora tem amadurecido... CHESAPEAKE BLUE E CIA....
Sem falar da nossa querida Jacquline Susann com os seus; o sex e atemporal... O VALE DAS BONECAS e o seu incrível e visionário... YARGO, UMA HISTÓRIA DE AMOR...
E como não poderia deixar de ser, p/ quem gosta de romances, e adora sentir aquele friuzinho no pé da barriga, rs! indico tds da nossa amada Diana Palmer, principalmente os três últimos lançamentos... que espero cheguem logo aqui...
E Jess vc tem razão!!! TRÊS DESEJOS é imperdível, le depois que vc indicou, consegui comprar na Livraria Siciliano e adorei!!!
TODOS DA DIANA GABALDON EDITADOS AQUI NO BRASIL.... A VIAJANTE DO TEMPO - VOL.01........ A LIBÉLULA NO AMBAR - VOL.02.... E TAMBÉM FORA DO BRASIL P/ QUEM SABE OUTRO IDIOMA E NÃO QUER ESPERA PELOS VOLS. 03, 04, 05.... ROMANCES MARAVILHOSOS!!!! INCRÍVEL!!! FANTÁSTICO!!!! E APAIXONANTE!!!!.... E PREPAREM-SE P/ SE APAIXONAR PELO CASAL.... CLARE RANDALL & JAMIE FRASER.... PRINCIPALMENTE PELO JAMIE.... RS!!!! DICA IMPERDÍVEL VALE CONFERIR... MESMO COM O SEU SALGADO PREÇO ENTRE R$75,00 E R$85,00 EM MÉDIA... MAS VALE CADA PÁGS, O PRIMEIRO COM MAIS DE 700 PÁGS E O SEGUNDO COM MAIS DE 900 PÁGS, NO PRIMEIRO VC ACELERA A LEITURA... SEM QUERER PARAR .... NO SEGUNDO VC DESACELERA... COM MEDO DO ROMANCE ACABAR... VALE CONFERIR!!!! NÃO SÓ INDICO COMO RECOMENDO!!!! PS: LEITURA RECOMENDÁVEL COM RECEITA MÉDICA, TARJA PRETA.... RS!!!.... VICIA!!!... VC CORRE O RISCO DE VIRA UMA OUTLANDERMANÍACA... BJS! KASS

rosangelarag
16/09/2006 | 14h19m03s
Os livros da Diana Palmer vale muito a pena ver. Gostaria que voces publicassem os livros da Carolyn Zane - a Saga da Familia Brubaker, por exemplo foi muito boa e agora vi no site dela que ela escreveu a parte das mulheres Brubaker. Ficarei aguardando.
Bjos.

abreuceciliade51
17/09/2006 | 16h33m48s
Os livros de Paulo Coelho vale a pena ler. Aprende-se muito com eles. Vale a pena ler.
Bjs.

le73
18/09/2006 | 16h46m36s
oi garotas........ vcs são otimas para indicar livros ja li alguns mas inesqueciveis mesmo .........anel de noivado, joias, o chale...dani steel.....amor nunca e demais, nora roberts...... todos da diana palmer que eu ja li..........a serie das terras altas da hanna howell..... os da shanon drake......fern michaels estou lendo, alem do amanhã....emilli richards, a ultima taça.... são tantos garotas ...

le73
18/09/2006 | 16h49m33s
li os tre

s dilhorne e amei são otimos.......espero que tenha as historias do resto da familia.....

Cristiane75_escorpiana
19/09/2006 | 21h01m12s
Olá para todas! Adoro ler e vou anotar algumas dicas de livros postados acima... Na minha opinião vale a pena ler O Beijo, de Danielle Steel, os livros de Sidney Sheldon que também são ótimos.. e recentemente li O Caçador de Pipas, de Khaled Hosseini e adorei! Beijos, Cris.

crisborges68
21/09/2006 | 17h30m40s
Três Desejos é IMPERDÍVEL!!!
O caçador de pipas é legal, mas cansa...
O Nome da Rosa, um clássico

prisha
22/09/2006 | 14h00m56s
Olá!!!
Acabei de ler LABIRINTO da Kate Mosse, fiquei apaixonada pela história, simplismente não consegui parar até ler a ultima palavra. Eu indico este, tb li Trilogia do Sonho e Trilogia da Magia da Nora Roberts são livros inesquecíveis.

moniquinha_capricorniana
22/09/2006 | 17h32m41s
Olá meninas leiam Nora Roberts família Donovan é muito bom! beijos

jess56
22/09/2006 | 17h58m53s
Oi Moniquinha!
Assino embaixo. Tudo que a Nora Roberts escreve é muito bom.
Vc já leu "Amor Nunca é Demais"
Bj!

moniquinha_capricorniana
23/09/2006 | 09h22m57s
Nao li esse nao vc sabe a edição? beijo!

jess56
25/09/2006 | 01h18m25s
Oi Moniquinha,
"Amor Nunca é Demais" (Nora Roberts) é da Editora Best Seller. Esse livro faz parte da saga dos McGregor, que tem como patriarca o Daniel McGregor que é o casamenteiro da família.
Bj

marianita_taurina
24/09/2006 | 19h04m28s
Estava vasculhando no google sobre outros livros da Judith Mcnaught, depois de ler já faz um tempo "Whitney, meu amor". Aí, sem querer, encontrei essa maravilha de site, e anotei diversos livros que várias de vocês elogiaram bastante... Fui até a biblioteca do curso onde faço e pedi pra me ver alguns dos livros dos quais eu tinha anotado !!! Peguei um da Danielle Steel... Já havia pego um livro dela antes, "Cinco dias em Paris" mas ele não me agradou, deduzi por fim, que não gostava da maneira com escrevia, e comecei a criar uma certa aversão aos livros dela... Foi quando peguei "Um longo caminho para casa", livro que vi aqui e simplesmente ADOREIIII !!! A história é realmente muito triste, teve pontos em que me peguei chorando com pena da pobre Gabbie , achei maravilhoso e irei recomendá-lo sempre ...

jess56
25/09/2006 | 01h10m51s
Oi Marianita,
gosto demais da Danielle Steel. Se vc conseguir "Meio Amargo" e o "Rancho" recomendo. Todos os dois são dela.
Meio Amargo, prá mim, é imperdível, e Rancho é maravilhoso!
A Judith McNaught escreve demais. Vc já leu Lembranças de Nós Dois, Doce Triunfo e Agora e Sempre? Olha, vale a pena!
Bj

p.s: no livro Meio Amargo é aquele que vc fica com muita saudade quando acaba. O Paul, entra mais ou menos no capítulo 5 0u 6, é sem comentários. A India, personagem principal, vai se envolver com ele lá pro meio do livro e eles por vários motivos ficam se falando por telefone. Ai, os diálogos são muito bons! Tenta ler esse livro, ok?

marianita_taurina
28/09/2006 | 10h58m08s
Obrigada Jess56 pela ajuda !!!
Esses livros que você colocou, não li ainda !!!
Mas com certeza irei procurá-los e lê-los !!!
Obrigada mais uma vez, bjo e fica com Deus

marianita_taurina
28/09/2006 | 11h03m21s
Ah !!! Com certeza alguém aqui já leu "Pássaros Feridos"
É linda a história, e está passando, tipo de uma minissérie sobre o livro no SBT se não me engano Às 21:00 ou 21:30 !!!
Bjo à todos

gloriamaria
28/09/2006 | 20h09m45s
Oi meninas.. pra quem gosta de romance...
Tem um filme que se chama "Paixões Proibidas" ele é baseado em um livro da Harlequin, da escritora Pamela Wallace ( Tears in the Rain ) é muito fofo, vc vai amar e se emocionar.
Procurem na sua locadora favorita quem sabe vc ache é de 1988 com a Sharon Stone e Christopher Cazenove.
Sinopse: (Minhas palavras) Uma jovem ( casa dos 20/25) americana vai a Inglaterra entregar uma carta mistérioso que sua mãe deixou antes de falecer para um Lorde ( Lorde Bredon).. mas encontra seu filho, o playboy Michael e apaixonan-se.. o amigo do cara( um quarentão muito simpático) é um sheik e se interessa pela jovem ( Casey).. mas a tal carta carrega um mistério que poderá separar os 2 pra sempre... daí tem o sheik bonitão pra consolar... é lindo o filme, parece que agente tá dentro de um livro.
Pra quem achar, vale a pena.
Beijocas a todas.
Gloria

mariadalva
03/08/2010 | 16h29m35s
Oi,Gloriamaria,voce indica um filme,Paixões Proibidas,baseado em um livro da Harlequin da Pamela Wallace,voce poderia dizer o nome do livro,pois o filme ja tentei baixar e nao consegui,quem sabe eu consiga com o livro,ja tentei procurar no google,mas nao da certo,pode me ajudar?desde já te agradeço,um beijo no coraçao.PS:se voce preferir responder pelo meu e-mail,dalva_mariagaspar14@hotmail.com

le73
05/10/2006 | 16h42m02s
oi glori
ja vi o filme e realmente e lindo......e como se estivesse lendo o livro......
acabei de ler a trilogia da magia e o amuleto da nora roberts e sao boooooonnnnnnnssssssssssssss demais ................

le73
05/10/2006 | 17h09m13s
oi meninas
vs ja leram algum livro da shannon drake? sao otimos, o que eu mais gostei foi a guerra das rosas...
e tem tb varios da danielle steel entre eles ``um amor conquistado´´ é uma historia linda...
espero que vcs gostem das minhas dicas.......
bjs.............................

rnunes68
25/10/2006 | 13h38m16s
Já li a guerra da rosas é otimo. Tende lê O conquistador. A dama e Guerreiro, Princesa Rebelde, Ondine e outros mais da mesma autora é maravilhoso.

rnunes@multiserv.com

rnunes68
25/10/2006 | 13h38m31s
Já li a guerra da rosas é otimo. Tende lê O conquistador. A dama e Guerreiro, Princesa Rebelde, Ondine e outros mais da mesma autora é maravilhoso.

rnunes@multiserv.com

RENUNES_LEONINA
18/03/2007 | 15h51m41s
Eu li a Guerra das Rosas; por sinal a autora Shannon Drake é minha favorita, leia a princesa rebelde é de tirar o folego. Você não consegue largar o livro até o final.

linda53
12/10/2006 | 21h14m52s
Adorei as sugestões dos livros, aproveito para indicar A insustentável Leveza do Ser, belíssimo livro de Milan Kundera, vale a pena conferir. "O acaso tem suas mágicas, a necessidade não. Para que um amor seja inesquecível, é preciso que os acasos se juntem desde o primeiro instante, como os passarinhos sobre os ombros de São Francisco de Assis." Isso é apenas uma amostra de várias páginas maravilhosas deste livro, que nos levam a refletir sobre o humano, sobre a vida.
Boa leitura.

luciana_seabra85
22/12/2006 | 21h08m12s
ola meninas...
eu adoro ler estes maravilhosos livros,n tenho um especial pk para mim sao tds
S kizerem k eu descreva algum por aki e so m dizer,pk eu adoro partilhar
abraxos para tds

princesa97
23/12/2006 | 14h33m43s
eu adoro ler,sou uma pessoa romantica,amo todos os livros

luciana_seabra85
29/12/2006 | 17h57m59s
oi princesa..
entao ja somos duas amiga
bjao

mara97
10/01/2007 | 20h10m58s
ola meninas estou no 2º volume do livro de Diana Gabaldon e vou dizer uma coisa não tem jeito voce vicia e fica presa sem querer sair para não largar o livro , é óooooootimo, não é maravilhlhlhossso. Quem não leu, leia mas não se assuste com a grossura dos livros

mila_lindona
11/01/2007 | 16h11m22s
Oi,meninas adorei a trilogia da Lynne Hayworth...O Rancho da Danielle Steel ( chorei pra caramba)...adorei tbm os livros da Judith McNaught Doce Triunfo,Em Busca do Paraíso, Alguém para Amar e Tudo por Amor que pra mim foi o melhor ( tbm chorei muiito)...adoro os livros da Shannon Drake,da Hannah Howell e da Margo Maguire...adorei tbm os livros do "Legado de Merlin" da Quinn Taylor Evans...adoro os livros do Sidney Sheldon, do Harold Robbins, da Nora Roberts, da Agatha Christie, do Dan Brown...adorei tbm os livros de Shakespeare "Sonho de Uma Noite de Verão e Romeu e Julieta...acho que só.
Bjus.
Mila.

zama_pires
12/01/2007 | 20h17m17s
olá,
Gosto tanto de ler e tenho tantos preferidos que não sei por onde começar rsrs,mas amo os livros de judth Mac.,Nora Roberts (acabei de ler trilogia da gratidão ótimo...),
Kathleen Wood...(principalmente cinzas ao vento , o lobo e a pomba,a chama e a flor),diana palmer,stella cameron,jude devereux, e agora vou procurar a diana gabaldon,deve ser ótima e fiquei curiosa após tantos elogios...AH1 não esquecendo tb de barbara delinsk (ppte sonhos..é lindo!!)Beijinhos todas...

biliprego
13/01/2007 | 22h01m12s
OLHA LIVROAS QUE VALEM A PENA LER SÃO MUITOS MAS AQUIU VÃO ALGUNS QUE EU AMO DE VARIADAS AUTORAS E ÉPOCAS ; PRA QUEM ´HISTÓRIA COMO EU , A ESPADA EA CHAMA DE PAMELA HILL; MALDADE , UM AMOR CONQUISTADO ,CASA FORTE ,JÓIAS , ZOYA , SEGREDO DE UMA PROMESSA TODOS DA DANIELLE STEEL;MAIS FORTE QUE A PAIXÃO DA TERRI BRISBIN, O CAVALEIRO E DAMA DE ,ANNE GRACIE,EM BUSCA DO AMOR DE PAULA MARSHALLE MUITOS OUTROS MARAVILHOSOSRSRSRSRSSRSR BEIJOSPARA TODAS

biliprego
13/01/2007 | 22h03m44s
EU AMO LER

biliprego
20/01/2007 | 00h51m24s
Oi pessoal eu já lí varios livros da Danielle Steel tem uns que são assim mesmo a gente não gosta muito ;mas já lí 'cinco dias em paris ' confesso que não é dos melhores, mas tem ums que são demais , não é a toa que ela é conhecida como a melhor autora norte americana e profunda conhecedora da alma feminina ,indico alguns livros que eu lí e amei , mas tome cuidado com coração é muita emoção.

aqui vão alguns :Album de família;Aguia solitária;Um amor conquistado;Amor sem igual;o Brilho da estrela;Casa forte;Um desconhecido;Doces momentos ;Entrega especial;Imagem no espelho;Jóias;A jornada;Maldade;Um longo caminho para casa que você já leu eu tambem chorei muito;Mensagem de saigon;Momentos de paixão;Um mundo que mudou;O preço do amor;Segredo de uma promessa;Segredos de amor;Uma só vez na vida;Tudo pela vida;A aventura de amar ;Zoya;a casa na rua esperança;E segredos do passado. Beijos pessoal esses são alguns da DANIELLE STEEL DEPOIS MANDO MAIS INDICAÇÕES DE OTRAS AUTORAS

jess56
10/04/2007 | 14h48m22s
oi, meninas!
Esse livro é muito, muito bom!
Judith McNaught se superando sempre, e o pior é que é super difícil achar os livros dela, mas vou dar a dica assim mesmo:
"Em Busca do Paraíso" . Espero que vcs consigam ler também.
Bjnhos!

pansyn
17/04/2007 | 15h45m07s
Olá,

Alguem tem a Saga do LEgado de Merlim completo de Quinn Tayllor Evans ?

MissKa
21/04/2007 | 23h47m02s
Para mim, livros que valem a pena ler são aqueles que valem a pena guardar para ler de novo..
Concordo com a Pri17! Se vcs não leram a saga dos irmãos De Burgh (que são 6), da Deborah Simmons, deveriam ler... Vale a pena! Intrigas, amores impossíveis, acontecimentos surpreendentes... E o da Anne Gracie já comentado, O Cavaleiro e a Dama, é lindo, bem escrito, apaixonante. Daqueles que se pode reler e guardar para ler de novo. Gostei também do Rapto, de Georgina Devon. Um romance que foge um pouco daquele lugar comum mocinha-inocente-encontra-homem-experiente...

heleneidap
15/05/2007 | 12h27m49s
oi alguen já leu bodas de fogo e a esposa virgem se não leiam e de maisssssssssssssssssssssss

heleneidap
15/05/2007 | 12h29m51s
a autora e deborah simmons vale muito apena

vivi.gomes276
16/05/2007 | 21h11m14s
Meninas vejam este site www.4shared.com/network
depois é só colocar o nome da autora que vcs querem e pronto. Quem conseguiiu faz um farvozão de publicar algum ou mandar para o e-mal da gente né? Bjs,bjs,bjs AH leiam Deusa Alena de Meline Lovelace, Oh my good é tudo de bom.

vivi.gomes276
16/05/2007 | 21h14m07s
outro romance excelente Kezawin, Deusa sonhadora de Kathleen Eagle. Maravilhoso

soniatapea_virginiana
29/05/2007 | 18h27m06s
OI estamos de parabéms, ler alimenta á alma é espande os nossos conhecimentos,já li uma boa parte dos livros citados,no momento estou lendo,ZIBIA GASPARETO E MONICA DE CASTRO,são livros romanticos e servem de alto ajuda.Se algem se entereçar posso endicar alguns titulos.

ramos-lilian_capricorniana
30/05/2007 | 00h02m42s
Oi adoro ler, é um grande prazer a leitura, meu livro preferido é o da Zíbia Gaspareto " Ninguém é de Ninguém". É excelente.

cleia72
10/07/2007 | 21h06m43s
meninas acabei de ler o segredo das gemeas da donna fletcher achei o maximo confiram!!!!!!!!!!

lininha21
13/07/2007 | 09h41m51s
Olá migas, por favor alguém me ajuda a baixar livros romanticos pela net...Por favor, sou apaixonada por romance...

Meduardita
26/07/2007 | 19h29m31s
Quase todos da Judith Mcnaught, principalmente o livro \"Whitney, Meu Amor! \" é incrível! o melhor de todos os livros dela! Até agora não li um Romance histórico que chegasse aos pés dos que ela escreve....

pessoamgM
26/07/2007 | 20h46m00s
Um livrinho gostoso de ler é \"História para aquecer os corações das mulheres\", êta livrinho bommmm!!!!!

cleia72
28/07/2007 | 15h47m15s
Olá!!! Vocês já leram a saga do clã dos MacNach ? É maravilhosos adoro um romance sobrenatural . é da serie Bianca os numeros são 847 e849. Leiam vocês vão adorar!!!!!

Milady-Mary
20/08/2007 | 18h03m15s
Olá,meninas td bem? por favor deixem um recado para mim em meu espaço,dizendo qual é o site para baixar livros de romance pela net,adooooooro ler !!!! Agradeço desde já!!! E o livro que amei ler e recomendo é A Dama e o Condenado,de Paula Marshall, é o primeiro livro da Dinastia Dilhorne,gostaria de adquirir: Em Busca Do Amor e Tramas Do Destino por favor se puderem me ajudar agradeço!!! Beijos À Todas!!!

jess56
29/08/2007 | 02h01m40s
OI, Milady!
Não consegui os ebooks da Paula Marshall. Só tem um q é O Casamento de Ester = A Dama e o Condenado. Se eu conseguir + envio prá vc. Manda teu email.
Bj!

marcinhamarcelino
29/08/2007 | 11h29m34s
Olá,
Gostaria de saber como baixar os livros de romance, podem me ajudar?
Marcia

LLucina
04/09/2007 | 23h37m22s
Tenho 19 anos, 1,70m e 45 kg...
Sempre fui magrinha e nunca me importei com isso, ser magra nunca foi um problema para mim. Até que nos últimos meses isso passou a me incomodar. Fomos, minha irmã e eu, nos persamos e ela com 12 anos está com 49 kg. Ela pesa mais que eu!!! A partir de então estou ficando maluca com isso. Meu namorado sempre brincou comigo tipo, “Ah! Ta precisando de silicone\" \" Quando casarmos você vai malhar\" , eu simplesmente entrava na brincadeira numa boa e tudo acabava em gostosas gargalhadas. Mas hoje sempre acaba com brigas... Vendo esté forum, resolvi tomar buclina, já tinha ouvido falar dos resultados e resolvi fazer o teste. Comecei a tomar a três dias, espero que dê bons resultados... Detalhe, não contei a ninguém, não quero manchar minha ideologia. Afinal não mede uma mulher pelo peso, mas sim pela massa cefálica! kkkkkkkkkkkk

marcinhaa_aquariana
09/09/2007 | 21h15m16s
Todos da Zibia Gasparetto, são maravilhosos .
Esmeralda
O matuto
Entre o amor e a guerra
Nada e por acaso
Espinhos do tempo
ninguem e de ninguem
A verdade de cada um
O amanha a Deus pertence
Entre outros maravilhosos que ela escreveu , vcs não vão se aarrepender de ler , são lindos romanses espiritas...

marcinhaa_aquariana
09/09/2007 | 21h15m20s
Todos da Zibia Gasparetto, são maravilhosos .
Esmeralda
O matuto
Entre o amor e a guerra
Nada e por acaso
Espinhos do tempo
ninguem e de ninguem
A verdade de cada um
O amanha a Deus pertence
Entre outros maravilhosos que ela escreveu , vcs não vão se aarrepender de ler , são lindos romanses espiritas...

atenabr
14/03/2008 | 21h41m16s
Meninas,
Procuro por um livro ( que já li), mas não me lembro o nome do livro nem da autora. É a história de uma mulher que para escapar da forca aceita se casar com um nobre sem saber que ele o faz para descobrir quem matou sua outra esposa. É um romance gostórico e, se não me engano, o título é o nome da personagem do livro. Se alguém lembrar eu agradeço muito!!

aquarianaL
31/03/2008 | 01h18m22s
adorei ler o amor é sego muito bom eu recomendo
bjus

neidecaner
23/06/2008 | 16h04m06s
Todos da Judith Mcnaught, todos da Candace Camp, Janeth Dailey a Carícia do vento, e jornada sob o véu da shirley palmer realmente encantam qualquer um
são imperdíveis estou a procura de novos autores pois já li todos dessas aí e infelizmente não traduzem mais livros delas né
bjusss
Newide Caner

mascara negra
26/08/2008 | 18h25m09s
Eu adoro os livros da Ruth Langan, Margareth Moore, Hannah Howell e Deborah Simmons

mascara negra
19/09/2008 | 18h44m04s
Sou obrigada a concordar os da Deborah Simmons e da Hanna Howell são muito bons. Mas, não dá pra esquecer os da Ruth Langan alguns como as séries das Jóias do Texas e das Irmãs MacAlpin são muito bons. Sem contar os da Theresa Michaels como a série Desbravadores.

derru
20/03/2009 | 15h56m24s
oi, tem um da Danielle Stell que é inesquecível Calendoscópio. Leiam e me contem depois... Maravilhoso!!!Olha, li um livro chamado " A mulher só" , nooosssa , quehistória hein, alguém aí já leu????

iara sapeca
10/07/2009 | 21h20m47s
Olá,meninas
Sou super fã dos clássicos históricos ,tenho uns bem antigos e gostaria de saber se alguém se interessa em receber por E-mail para lê-los também.Gosto de várias autoras e de outros tipos de livros .No momento estou lendo \"A Cabana\" é maravilhossssssssssssssoooooo!!!!!!!!!!!

gal_ariana
30/05/2010 | 14h23m15s
por favor vc pode me enviar um buque de espinhos -harlequin romances historicos não achei para baixar

obrigado

gracabahia01@hotmail.com

135500
01/11/2010 | 23h48m37s
BOA NOITE,
ADORO LER CLASSICOS HISTÓRICOS, LI QUE A IARA SAPECA TEM CLASSICOS HISTORICOS ANTIGOS FAVOR ENVIAR PARA O MEU E MAIL, cassia_jf@hotmail.com.
Meninas que gostam de clássicos históricos quando comecei a ler li um que não lembro o titulo a historia e mais ou menos o seguinte um ladrão procurada pela policia que rapita uma mocinha, essa mocinha é prima de um outra mocinha que tem um romance com um policial quando eles vão atrás da mocinha que e raptada.
Quem tiver noticia desse livro envia para mim. É classico historico.
Obrigada...

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria