fóruns

Casamento

Decoração 39 tópicos | 443 repostas
fran.bruckmann
13/04/2012 | 10h25m27s
Que coisa ruim né, vc toda animada pra ter tempo pra ele e ele nem se quer arruma um tempo pra vcs dois..
eu acho que ou ele muda mesmo ou voces então se separem pq assim não dá pra viver não.
Imagina só, vc nova ai , bonita e cheia de amor pra dar e o cara nem ai pra vc..só quer saber do pc e dos outros..
ponha um limite nisso menina..

acebela30
13/04/2012 | 10h34m00s
Casamento precose sempre traz consequências.........o pior é a mulher
se anula, deixa de estuda, trabalha,de sair com as amigas........o seu marido é muito imaturo
e vive debaixo das asas da mãe, convese com ele, mas não aceite migalhas de um relacionamento vazio.

Thathalbs
13/04/2012 | 10h46m59s
Na sua casa tem computador?? Se tiver ele num tem desculpa pra ficar na casa da mãe!!!

Acho que você tem que conversar com ele, sobre ele ficar mais tempo com vc! Mais uma conversa séria e definitiva, já que ele só promete!! Deixe claro que vc está cansada e disposta a romper o casamento por isso!!

Sobre ficar sozinha o tempo todo, eu acho que vc errou ao sair do emprego!! Acho que você deve começar a trabalhar de novo! Não por dinheiro, mais pra poder ocupar a mente!!!!

Gyslane
13/04/2012 | 10h59m15s
E digo que vc tem que tirar um dia para refletir, mas sem desculpas ou pena, coisas desse tipo.
Coloque na balança os prós e contra dessa relação. E se final do dia vc ver que ele te faz mais mal do que bem,
voce saberá o que tem a fazer. Ás vezes nos tornamas dependentes e até acostumamos com certas situações,
que achamos que nosso chão vai sumir.Pense bem, ninguém fica com alguém a força.Te digo que ele te trata assim simplesmente para ele se sentir melhor, o fato é que pessoas assim só pensam nelas mesmas, e por mas que ele diga que te ama com toda a sinceridade, a única coisa que importa realmente é o fato dele se sentir bem.Sei que é uma menina guerreira, as coisas não vão mudar de uma hora pra outra, se ame, se valorize para ele te dar o devido valor e respeito. Voce é nova, procure uma ocupação ou um emprego e te garanto quando sua atitude mudar ele te olhara diferente.
Se acha que pode suportar por amor, vá em frente, mas sem pena ou culpa.
bjs...

minha.bolsademulher._capricorn
13/04/2012 | 11h12m56s
Casamento em si hoje em dia ja e dificil ainda mais sendo precose aho que o melhor a fazer e colocar um basta nessa situaçao tente novamente um dialogo com ele,concordo qdo foi dito que vc largou o emprego por se dedicar ao seu casamento vc nao deveria ter tomado essa desiçao nos nao devemos abrir mao de tudo em nossa vida por causa de ninguem falo isto por experiencia propria va em busca que coisas que te dao prazer e tente conciliar com o seu casamento ja que me parece que vc gosta muito dele.Boa sorte

paula virginio
13/04/2012 | 11h26m20s
Nossa menina!

Que idiota seu marido!!

Faz igual a mulher do outro carinha do outro tópico, coloca uma roupinha bem bonitinha e sai durante o dia pra se distrair, quando a fofoqueira da sua sogra contar pra ele, vc fala que foi usar o computador da sua prima já que eu suponho que vocês não tenham um.

Porque se tiverem qual é o motivo dele usar o da casa da mãe dele?

E outra, esse computador que vc acessa é de onde? vc não trabalha, não estuda e aparentemente nao tem computador em casa.

E caso vcs tenham e mesmo assim ele prefere usar o da mãe dele, vai lá na casa da mae dele descobrir o que ele tem de tão importante nesse computador.

E volta a estudar e trabalhar guria, mesmo vcs não passando dificuldades, vc dizendo q ele não deixa faltar nada, claro que deixa, deixa faltar o que o dinheiro não compra, sua auto-estima, carinho, estabilidade emocional, um monte de coisa ele contribui para que você não tenha.

E outra, nao arrume filho, pois é capaz dele te deixar criando sozinha, pois pelo que entendi, ele acha q é só dar o dinheiro e está bom, já fez a parte dele.

Ou então pior, vai pegar o filho de vocês e levar pra mamaezinha dele educar e criar!

T.R.
13/04/2012 | 13h23m23s
Com 4 meses de casamento e já tá assim,
imagina c 1 ano juntos!
Se impõe,diz oq ñ tá gostando!
E se ñ melhorar,me desculpe,
mas...só tende a piorar!

jurodrigues02
13/04/2012 | 13h24m38s
já vivi algo parecido viu
é mt complicado msm quem sabe
com o tempo ele não adquiri maturidade
e para com essas coisas..vc tem que sentar
e conversar com ele nd como uma boa conversa
se não fica complicado cd um pro seu lado...tente achar algo que vcs possam
fazer juntos...pra fazer no tempo livra de vcs...por mais complicado e corrido que seja
as vd de vcs tem que arrumar um tempo pra vcs dois tb...vcs são novos se tiver amor vdd
vão dar um jeito e passar por cima de td...convence e exponha td que vc sente pra ele é o melhor a ser feito

Claudinha.ccs
13/04/2012 | 13h25m24s
Amiga na boa...esquece de ter filho com esse cara é a maior loucura que vc pode cometer... eu me casei com 21 anos e te digo foi a pior merda que fiz, o cara me fazia de idiota de empregada sumia do mapa, ficava na mãe dele tbm, sabe...parecia que era solteiro até no dia que eu me injurie e mandei ele embora e nunca mais quis saber dele, foi a melhor coisa que fiz...fui ser feliz e não empregadinha, fornecedora de sexo na hora que ele queria...sai fora!
Voce é tão nova...converse com ele e abra o jogo...uma hora vc vai se irritar e tudo acaba, o amor a admiração tudo.... e se vc inventar de ter filho vai sofrer sendo mãe solteira, sem contar que vai ser mais difícil ainda terminar um relacionamento frustrado pq vc vai pensar no seu filho acima de tudo, toma remédio que é bem melhor que DIU, vai trabalhar denovo, faz um faculdade e não fique esperando acontecer não...logo, logo ele se forma sobe na vida e se conhecer outra, pica o pé na sua bunda e fica com ela ....homens não valem nada! Faça o seu pq se isso acontecer vc estará bem estabilizada na vida. Acordeeeee bjos e boa sorte

lindy cat forever
13/04/2012 | 13h28m55s
o meu tanbem não tem tempo vive de obra em obra viajando e eu estudo ,vou pra prai q eh aki em frente de casa ,vou para o shopping....
não se anule viva a vida pois só assim vc será feliz eh o q eu faço!!
e sou nova tanbem casei com 17anos

Nina_57
13/04/2012 | 13h33m37s
Vc está certíssima em não querer engravidar.

Quanto ao computador, é melhor vc averiguar direito.

Quando ele estiver trabalhando, vá na casa da sua sogra e peça para usar o computador, sei lá, inventa qualquer desculpa e dê uma olhada no histórico.

Claudinha.ccs
13/04/2012 | 13h35m30s
Isso mesmo...se ela procurar com certeza vai achar alguma coisa, não sei porque as pessoas inventam moda de casar senão estão preparadas para isso, pura perca de tempo...

Glaucya22
13/04/2012 | 15h51m16s
Oi querida!
Triste sua história, minha irmã vive a mesma situação que a sua, mas tem um filhinho amavel que mima muito ela, mas tbm as vezes desgasta muito ela! Quem ta de fora sempre ve onde esta o erro. Ela assim como vc mora perto da sogra e isso é muito ruim...pedi pra ele dar um jeitinho de comprar uma casa longe da mãe dele! ele pelo jeito não cortou o cordão umbilical!!!assim nunca vai deixar de ser um menino e virar o homem dedicado e amavel que vc merece! mãe estraca qualquer filho e ele pelo jeito ainda continua assim!!! falo isso pq tenho mãe e a minha se mete muito e dá conselhos q poxa não é pro momento!!! Amiga, conversa com ele...se isso não der jeito...construa a sua própria vida, pois ele já deve ter feito a escolha dele!!!
Eu tive um relacionamento de 3 anos com alguem que pensei ser pra sempre, praticamente casados, especie de namorido...ultimante ele não ligava pra mim, queria viver com os amigos, farra...ainda pensando estar solteiro! me esqueceu..tentava conversar e ele so dizia "ja vai começar com a frescura?" isso foi doendo! ate um ponto e não aguentar mais! parti pra outra...estou focada no meu trabalho e espero um dia encontrar alguém pra casar!!! boa sorte querida!!! bjs

Pandora*
13/04/2012 | 21h14m11s
Não se ofenda com o que eu vou dizer, mas ele queria uma esposa ou uma empregada para deixar tudo em ordem pra ele???
4 meses de casamento e já tá nisso?
Outra coisa, mora nos fundos da casa da mãe? Porque vc aceitou isso? Para não pagar aluguel?

Bom, acho que vc pode fazer várias coisas para não ter que abrir mão do seu casamento. Porém, ele vai ter que fazer a parte dele.

1° Arrume um emprego - não vejo nenhum motivo para que vc não trabalhe.
2° Saiam da casa da mãe dele e vá pagar aluguel. Não resolveram se casar? Então entendam que os laços precisam ser desfeitos e que vcs precisam aprender a se virar sozinhos.
3° Filhos neste casamento desestruturado? Nem pensar!
4° Pelo jeito ele tem a vida social dele. Não deixe que ele te impeça de ter a sua. Saia mesmo e se divirta muito.
5° Tem sentimento pior do que ser casada e se sentir só? Sei bem o que é isso, e te falo com propriedade: se o cara não tem tempo pra esposa, não tem porque ter uma esposa! Quando meu marido estava se dedicando demais ao trabalho, disse que se fosse pra me sentir só estando casada, então eu preferia me tornar solteira de novo! Mudou que é uma beleza.
Aprenda a ajudá-lo a administrar seu tempo, e a não te jogar sempre no último lugar na lista das prioridades.

E se não der jeito meu bem, sem querer te desanimar, mas vc estará melhor sozinha!

Boa sorte

baixinhacabeleireira
13/04/2012 | 21h29m28s
que xato isso eu ja passei por isso de meu marido passar o dia na casa da mãe dele é terrivel, mais vc tem que procurar ocupar seu tempo com vc mesmo, vai fazer algum curso vai ao shooping.

mulher_pequena
14/04/2012 | 14h11m12s
olá minha querida, passei por uma situação quase parecida casei muito cedo tbm, e hj estamos juntos a quase 5 anos, no começo foi muito difícil, pois morávamos na casa da minha avó e meu marido era viciado em Play Station, saía sempre com meus primos ou irmãos dele pra jogar e chegava 3 4 hrs da madrugada, uma vez dessas eu arrumei as coisas dele todas e mandei ele embora e ele simplesmente foi e eu estava gravida, de 8 meses, qnd nosso filho estava com um mes de nascido eu resolvi mudar de cidade e foi quando ele me pediu pra voltar, e voltamos, fomos pra um ap só nosso, e depois as coisas ficaram complicadas e tivemos q morar com a minha mãe por um tempo, mas como era em outra cidade não ficamos muito tempo e qnd voltamos pra nossa cidade fomos morar com os meus sogros e foi aí q o inferno começou, eu engravidei de novo, e por intromições do pai dele nos separamos, e dessa vez ficamos separados por 6 meses, até o nascimento de nossa filha, mas eu disse sempre pra ele q só voltaria se ele arranjasse um lugarzinho só nosso sem os pais deles por perto, e foi o q ele fez, aí casamos no papel, mas creio eu que só deu certo pq eu me fiz pouco na vida dele, não ligava me fazia de surda cega e muda, era indiferente, toda vez q ele vinha falar comigo eu agia como se não fosse assim tão importante, nem procurava ele tanto, fiz com ele exatamente o q ele fazia comigo e ele sentiu a diferença de tratamento, um shoque de realidade, e aí ele mudou....não é q eu deixei de dar valor a ele, eu só me valorizei mais, me respeitei e muito importante é ter um cantinho próprio, longe de pasi e mae de ambos... um campo neutro. talvez seja isso q tah faltando, sair da "casa da mamãe", pra ele ver que vc é tão capaz qnt a mãe dele de levar uma casa e manter uma família. um abraço minha querida e força viu, to torcendo por vc!

lindy cat forever
14/04/2012 | 14h26m45s
e ai my linda seguindo os conselhos nossos?
xerim
espero q sim..

Bella_81
15/04/2012 | 02h59m32s
Sabe o que vc faz ...tente desapegar um pouco ..apesar dele ser seu marido e teóricamente serem um só ...vc não precisa dele para ser feliz , suas atitudes é que te farão feliz ...é só fase ...casamento e assim mesmo , alguns homens só porque casam acham que não precisam mais dar atenção e carinho , faça sua parte e espere que passe quando ele perceber que não te incomada mais ...vai se aproximar com o rabinho entre as pernas ...retome suas amizades ...relacionamentos acabam .....amigos verdadeiros ficam ao nosso lado para sempre ...faça mais cursos , estude , vá passear ...volte a trabalhar ...enfim ocupe a mente ... tente sair de perto da mãe dele é claro que ela sempre vai estar do lado dele , mais n por maldade , por istinto de mãe ... boa sote bjoo

andressafada
16/04/2012 | 05h00m11s
Não é egoísmo, mas temos que nos amar antes de amarmos os outros. Se valorize, menina, busque ser feliz por si independente de seu casamento. Tenha sua vida individual, mesmo dentro do relacionamento. Trabalhe sim, tenha suas amigas, metas, cuide-se ... vc não pode viver PARA ele. Vc é tão jovem, tem muito que viver e ser feliz ... imagino que vc o ame muito, mas começou mal seu casamento, como uma amélia. Ele vai perder encantos em vc rapidamente. Torne-se uma mulher admirável aos olhos dele, sem causar conflitos, trabalhando vc já vai se distrair e não ficar à espera de migalhas de atenção dele. E realmente, pesquise oq ele busca tanto na internet que é mais interessante que vc. AME-SE. Eu morei ocm um namorado por 4 anos , ele bem mais velho, ate então solteiro, e era obscecado em esportes na tv. Dava raiva !!! Ainda bem que eu tinha minha vida, estudava e trabalhava, mas com certeza o relacionamento brochou ... Antes de tudo, valorize-se!!! Bjs e boa sorte em suas decisões, por mais árduas que sejam ...

Belinh@.
16/04/2012 | 07h38m44s
Amiga vou te dar um conselho por experiencia própria,eu me casei super jovem também e no início do meu casamento era assim também.ele era muito envolvido com a família dele e quase que não tinha tempo pra nós dois.
para você resolver isso não é brigando e chorando e sim ser inteligente com uma auto estima elevada.Converse com ele sem discussões e arrume programas para vocês dois fazerem.Arrume um emprego também pois acredito que a mulher deve e tem o direito de se sentir independente.Não anule sua vida profissional por causa dele.Não aceite isso seja firme e forte nas suas decisões.No início ele fará chantagem,não irá aceitar mas você tem que se impor e arrumar um emprego ou uma ocupação que eleve sua auto estima.E talvez seria ideal vocês arrumarem uma outra casa pra morar longe da casa da sogra. Hoje meu casamento é abençoado,maduro e meu marido desgrudou dos pais dele.Mas consegui tudo isso agindo com muita cautela e diálogo.há não se esqueça de determinar metas na sua vida,se você quer trabalhar,trabalhe.Valorize-se e haja com maturidade.Se valorizando sempre.Se precisar de conselhos pode me procurar....estarei disposta a te ajudar.

Mas o divorcio não será a solução no momento.

Ariane_81
16/04/2012 | 16h26m07s
Fica ativa mulher você não é coitadinha não; pare de chorar e se lamentar arrume um emprego, não espere anos pra exigir uma postura desse homem, se você é dedicada exija também que ele seja e outra quando existe amor não tem essa de ficar mendingando atenção não, arruma filho pra você vê com esse homem desse jeito você vai ficar mais infeliz e sozinha...Boa sorte...

Anny19
17/04/2012 | 15h56m17s
Duas criança! Ele apegado a barra da saia da mãe e vc carente por não ter atençao dele.
A soluçao mais acertada seria vcs dois conversarem e entrarem num acordo.Agora é pra ter conversa de adulto, sem gritos,ou choros....Mostra pra ele inteligentemente como vc se sente com a falta de atençao dele.E sobre filhos...realmente vc esta certa, ainda é muito prematuro nesta relaçao uma criança...e vc terminaria por ter todo o trabalho sozinha....Boa sorte pra vcs!!!

shangbuqi
18/04/2012 | 11h25m33s
Acho que você tem que conversar com ele, sobre ele ficar mais tempo com vc! Mais uma conversa séria e definitiva, já que ele só promete!! Deixe claro que vc está cansada e disposta a romper o casamento por isso!!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria