fóruns

Casamento

Roupas e acessórios 84 tópicos | 716 repostas
Sarah_Mae
12/02/2012 | 16h04m03s
Olá amigas, tudo bem?
É o seguinte, sou casada, e ingressei na faculdade.... Acontece que to sem carro, e um amigo da faculdade, como é caminho, vive me oferecendo carona, nunca tinha aceitado. Ele fica de forma sutil, com graça pra cima de mim. Mais como choveu muito, resolvi ir com ele de carona umas tres vezes...
Até ai OKAY!
acontece que recebi um e-mail dele, onde tinha fotos do penis dele! nao respondi o e-mail...
mas o que devo fazer?
mostro pro meu marido? respondo? finjo que não recebi? o que eu faço agora????

meu msn: sarah.gusson@hotmail.com

amorá
13/02/2012 | 17h53m12s
Acho que na elegancia vc deveria chama-lo de BABACÃO,pois um cara que manda a foto do pênis ta super por fora.

T.R.
14/02/2012 | 14h51m03s
E a Karyyna,como tá???
Aff....Fake!!!!

Eduh
12/02/2012 | 19h20m49s
O cara mandou esse email assim do nada? Estranho.
O que rolou nas caronas que ele te deu?

Mrs.T
13/02/2012 | 08h23m05s
rs..caracolis...
mandou para o seu email,ñ pelo correio..então delete(ou manda pra mim,aam) e aja naturalmente com ele..
se ele falar alguma coisa pra vc,ponha-o em seu lugar..se necessário,corte relações..
se quiser falar pro marido,fale...mas ele pode criar problemas,tipo querer ir tirar sastifa com o cara,impedir vc de ir na facul..aí é hora de vc por seu marido no lugar dele tmb,mostrar a mulher q vc é..e exigir respeito...tudo no salto,mulher!! nunca se esqueça

Camilli_leonina
13/02/2012 | 08h43m47s
Eu não contaria pro meu marido da carona, afinal ele pode não entender... e sinceramente eu nem acho legal ficar pegando carona com outro cara, não confio nas boas intenções...

Sobre o e-mail eu responderia pro cara enfiar o bilau na PQP e ponto, cortaria relações com ele!

Simonhead II
13/02/2012 | 09h31m56s
Bom, a 1ª coisa era você parar de expor o seu email desse modo como fez no seu post ai em cima.

Qualquer um aqui (participante ou não do site) pode gravá-lo e mandar um monte de coisas para você agora mesmo.

Contar para seu marido? Desnecessário.
Lance o email como spam e pronto.

vaslcaj
13/02/2012 | 09h53m37s
Concordo...se aqui ela finalizou o post com o email dela..imagino o que deve ter sido finalizado nessas caronas!!!rsrs

T.R.
13/02/2012 | 09h55m50s
Simonhead II
13/02/2012 | 09h31m56s
Bom, a 1ª coisa era você parar de expor o seu email desse modo como fez no seu post ai em cima.

Qualquer um aqui (participante ou não do site) pode gravá-lo e mandar um monte de coisas para você agora mesmo.

Era exatamente oq eu ia dizer...Quem se expoe dessa maneira dando o email pra qualquer um,podia esperar oq????
Afff,é cada uma viu!!!!

madiba
13/02/2012 | 09h38m52s
Manda ele pra Pqp e lance o email como spam se ele insistir da queixa por assedio!

nanda ferreira
13/02/2012 | 09h48m14s
No titulo do tópico vc fala q o e mail é sobre traição,
então rolou algo mais nessas caronas??

Biaazinha_virginiana
13/02/2012 | 10h12m41s
bouaaa perguntaaa....

Pri Torales
13/02/2012 | 10h13m47s
Não acho legal contar para seu marido..acho que se não quer nada com o carinha da facul, fala na cara..não acho errado pegar carona não. Eu peguei carona com vários colegas da faculdade e nunca recebi nenhuma proposta intessente, quanto mais fotos..rsrsrs..Pode ser tbém devido a sua postura durante essas caronas....

FIRERISES
13/02/2012 | 10h32m08s
É..perfilzinho com msn, esse tipo de foto!

Mas como sou meio polyanna lá vai: deleta essa p... e não caia mais no conto da carona ou qualquer outro.

edi_lindinha
13/02/2012 | 10h41m41s
Você também procuro néh pq:
1° Pegou carona com ele mesmo ele dando em cima de vc...
2° Passou seu email pra ele..
3° O título do tópico é traição...pq colocaria traição se não rolou nada entre vcs???

Vc deve ter dado algum motivo pra esses email o...Tudo é uma questão de respeito..
Se vc não quer nada com esse cara corte a amizade com ele pronto e acabou..

marygirl21
13/02/2012 | 10h45m12s
Bom dia, o nem tudo devemos conta sabe o pq as vezes vc agiu sem maldade mais o seu marido vai pensar o que, q não foi a primeira vez q vc faz isso, e vai fica com uma purga na orelha então pra quem vai sobra?? Pra vc então q um conselho excluir essa mensagem certo!, e não mostra pra ele e muito menos conta!

nanda ferreira
13/02/2012 | 10h57m28s
Se fosse comigo eu mandava essa cara pra puta que pariu com todas as letras,
mas se vc deu liberdade pra ele te mandar esse tipo de e mail vc perde seu direito de falar qualquer coisa com ele.
Eu acho muito estranho do nada o cara mandar um e mail desse, deve ter acontecido alguma coisa pra ele achar q tinha liberdade pra isso....

Fora q no titulo do tópico vc colocou q era sobre traição, afinal de contas rolou alguma coisa ou não??

T.R.
13/02/2012 | 11h02m11s
kkkk...cade a dona do Tópico?????

nanda ferreira
13/02/2012 | 11h37m55s
Sumiu....

neguinha_84
13/02/2012 | 11h04m23s
Creio que sua foto no perfil mostre a pessoa que voce é, pra mim, ta escrito na sua testa que voce esta a procura de uma aventura, acho que seu "amigo" leu esse seu cartão de visita e investiu.

Se não quer que essas coisas desagradáveis aconteçam é melhor se portar como mulher casada e não como piriguete.

T.R.
13/02/2012 | 11h57m49s
Adoreiiii!!!
Afinal mulher casada,namorando..etc
tem q se comportal como tal!!!

FFlorzinhaDF
13/02/2012 | 11h30m23s
Não responderia o e-mail pq ele pode achar que vc quer trocar e-mail, como e da mesma faculdade, chamaria ele pessoalmente e falaria que ele esta confundindo liberdade com libertinagem, nunca mais aceitaria carona dele, e falaria pra ele ficar no canto dele que vc ficaria no seu! Corte o mal pela raiz, talvez contando pro seu marido logo de cara poderás arrumar confusão, mais se o cara não entender o recado, escancare o verbo pro seu marido pq esse danado mereci uma taca!!!

Ayumih
13/02/2012 | 14h18m50s
Esse perfil é fake, imagem fake...

Deve ser um gayzinho enrustido querendo receber foto de picas, no mínimo.

kelzinha_77
13/02/2012 | 14h22m38s
Veja bem... Se ele fica de forma sutil te cantando, vc não deveria ter aceitado carona com o cara né? Afinal de contas, vc já sabia que ele estava com segundas intenções para o seu lado!!!

greyce@
13/02/2012 | 14h52m39s

AnnQ
14/02/2012 | 00h04m55s
ué..sou liberal..mas se eu fosse casada não iria pegar carona com um homem..eu e ele sozinhos no carro dele nem a pau..e parece q voce já sentiu a sutileza dele né?..mas como ele sabia seu e-mail?..e-mail é tão pessoal e voce já foi dando assim?

e porque será que no 1º e-mail que ele te mandou...já foi com fotos do pintinho dele...? fala a verdade vai...aqui no teu 1º tópico tu já expõe teu e-mail e ninguém aqui nem pediu...imagina com o carinha da facul...?...ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

e quando tu pegou carona..tu foi com essa blusinha da foto ou similar...? com as peitcholas pulando do decote como quem diz.."me come logo que estou na pista pra negócio"...!

AnnQ
14/02/2012 | 00h09m02s
ops..seu decote não quis dizer que estás na pista pra negócio não..desculpe-me!

seu decote quis dizer pra o carinha: " não quero ir pra facul..quero ir pra um MOTEL ou MATINHO!...ah vá com essa cara de kenga enganar outros porra!

AnnQ
14/02/2012 | 00h10m16s
ah...fui ver sua foto melhor na sua bolsa..estás mais pra traveco viu?

T.R.
14/02/2012 | 00h12m35s
kkkkk....
tbm reparei nissooo!!

THALITA_91
14/02/2012 | 00h23m39s
É cada coisa!! Tem gente que gosta de se aparecer mesmo.se ela já se expõe colocando o email neste site imagine o que aconteceu naquela carona...

AnnQ
14/02/2012 | 01h06m11s
essa sara_mãe e karyyne são uma só...

Karyyna
12/02/2012 | 16h57m52sOi gente, tudo bem?
Tenho medo do tamanho do penis do meu namorado....
Sou bem inexperiente sexual e quando vi, fiquei assustada...
O QUE EU FAÇO AGORA?

msn: karynagusson@hotmail.com
Sarah_Mae
12/02/2012 | 16h04m03sOlá amigas, tudo bem?
É o seguinte, sou casada, e ingressei na faculdade.... Acontece que to sem carro, e um amigo da faculdade, como é caminho, vive me oferecendo carona, nunca tinha aceitado. Ele fica de forma sutil, com graça pra cima de mim. Mais como choveu muito, resolvi ir com ele de carona umas tres vezes...
Até ai OKAY!
acontece que recebi um e-mail dele, onde tinha fotos do penis dele! nao respondi o e-mail...
mas o que devo fazer?
mostro pro meu marido? respondo? finjo que não recebi? o que eu faço agora????

qualquer semelhança é pura coincidência né mesmo meninas...?

as duas falam de pinto...1 postou..saiu pra outra entrar e postar logo em seguida...kkkkkkkkk

esses FAKEs estão de mal a pior...ô raça!

sem esquecer que no final as duas sem querer querendo..postam seus e-mails sem ninguém pedir!...kkkkkkkkkkk

não tiveram o trabalho de mudar o sobre nome..são gemas é..do mesmo OVO ou PINTO?

msn: karynagusson@hotmail.com

greyce@
14/02/2012 | 11h38m37s
??????????????????????

Camilli_leonina
14/02/2012 | 14h32m20s
kkkkkkkk a AnnQ é a detetive do bolsa... eu nem tinha percebido esses detalhes aí...

Coisa feia, criar duas contas pra falar de pinto. Tem site que é específico pra isso sabia?

piguinho
14/02/2012 | 14h40m16s
Meus Deus! esse povo ñ tem o q fazer mesmo ñ viu!

acebela30
14/02/2012 | 14h51m54s
ZzZzZzZzZzZzZzzzzzz

paula virginio
14/02/2012 | 17h13m45s
Por onde andei♫

Enquanto todo esse bafão rolava?

A doidinha andou pegando carona pra facul de direito? E em vez de fazer direito o otário só mandou as fotos do pênis? Hum, será que ela pediu pra conferir se era de cogumelo? rsrsrs

Ai ai ai ai, como diz uma certa pessoa de pato branco: .... Eita!!!!

pvdetetives
15/02/2012 | 10h42m59s
PV Detetives: Localizaçao de pessoas em todo território nacional, por CPF,
Nome, Fone Fixo e móve (celular).
conheça nossos serviços.
Imperdível!!!!

Site: www.pvdetetives.com.br
MSN:pvdetetives@hotmail.com
Tel11) 77175076

nova resposta

Você
:D