fóruns

Cabelos

tintura 98 tópicos | 1.617 repostas
leoninaG
18/08/2010 | 11h25m27s
Uso guanidina, fiz alongamento e pintei com tonalizante da salon line, mas na primeira lavagem já perdeu a cor. Quero pintar novamente, mas queria que ficasse mais tempo a cor, o que faço? Que tinta ou tonalizante é compatível além do que mencionei?

kgcosta
18/08/2010 | 19h19m34s
leoninaG, ola, uso guanidina a mais de 5 anos e voce NAO PODE de jeito nenhum pintar com tinta. Tinta tem amonia e amonia nao e compativel com guanidina. Use tonalizantes. Eu tbm gostaria muito de mudar a cor dos meus cabelos, mas nao pode. Guanidina e amonia nao combinam. Se vc usar, pode quebrar seu cabelo. Uso um tonalizante da Loreal, muito bom, nao sai tao rapido e hidrata o cabelo.
Bjo...

fechativa
18/08/2010 | 23h18m24s
usa casting da loreal é perfeito agora usa tb uma boa hidratação e uma ampola de preferência da matrix.

Thayla89
19/08/2010 | 15h03m28s
Querida se vc usa relaxamento a base de guanidina, não é aconselhável vc usar coloração pois elas são a base de amônia, e ambos não são compátivel.Alé do mais cabelos com relaxamento tende a ser frágeis e vc já tem alongamento, que fragiliza mais ainda.Se vc ama seus cabelos não use coloração!
Opte pelo que vc quer...não dá pra ter tudo nos cabelos!
Bjinhos!
Espero ter ajudado.

BIAPPORT
19/08/2010 | 15h37m05s
flor enton guarnedina não é compativel com amonia
se vc quiser vc pode até usar uma tinta
mas corre o risco de quebrar e ainda com alongamento fica mais frageil os fios
a melhor soluçao é vc usar um tonalizante mesmo tem tonalizante q demora um pouco
pra sair
ou enton vc vai ter q deixar o cabelo crescer pra vc depois corta o pedaço q tem
guanedina
e vc começa a usar outro tipo de produto pra alisar
uma ideia idroxo de amonia ele é compativerl com qualquer tipo de quimica e alisa bem
e se for fazer progressiva a melhor opçao e idroxo mesmo até mesmo por causa do
do formal e cuidado pra ninguem passar uma coisa e falar pra vc q é outra

flor fiz o curso de cabelereira mas se vc quiser
é só vc entra na google e pergunta amonia e compativel com guanedina ????

espero ter ajudado bjs

kelbert
05/02/2011 | 00h01m50s
Genteeee como assim,se ñ pode eu deixo de ser cabeleireira..rsrs Pode simmm a única coisa q ñ pode é pintar os cabelos antes de fazer o alisamento só pode pintar depois,bom eu uso a force relax da lorea'l a base de guanidina,e a coloração profissional da loreal ou da vitaderm NUNCA TIVE NENHUM PROBLEMA..Q eu saiba o alisamento a base de hidróxido de sódio é q ñ pode pintar.... Bom nunca aconteceu nd com minhas clientes... bjussssssss

kelbert
05/02/2011 | 00h03m04s
Ahhh outra coisa SALON LINE PESSIMOOOOOOO

DaniS.
08/02/2011 | 12h29m00s
Gente eu tenho uma GRAVISSIMA dúvida URGENTE !!!!
Vou contar a minha história dos meu alisamentos....
Eu usava tigliconato de amônia, fui em um salão e eli me indicou guanidina, nessa época meus cabelos eram muito danificados, faz um ano q eu troquei pela guanidina e agora elis estão hidratados.
semana passada eu passei tinta neles, deixei agir por pouco tempo e tbm foi muita pouca tinta só pra dar um pouco de cor poq elis estavam meios desbotados. Como faz 3 mese que eu não passo creme alisante as minhas raizes estão super grande, e eu iria passar essa semana o creme alisante a base de guanidina, e agora posso passar ou não ? tem grande risco de meus cabelos quebrarem ? eu não sei se a tinta era compativel com a guanidina, oq vcs me indicam ? Urgente !!!

bebella_95
16/02/2011 | 14h52m38s
olá queria saber qual é o tipo de tonalisante que poço usar com guanidina ... mais que não saia na primeira lavagen! eu queria colocar a cor preta no meu cabelo queria muiiita a ajuda de vcs !!! meninass me ajudem

Lehee!!!
17/04/2011 | 19h44m37s
Amigas me ajudem,uso no meu nos meus cabelos alizante a base de sódio(segundo a minha cabelereira,diz que é sodio mais não é guanidina) e agora quero mudar de alizamento pois os meus cabelos estão cada vez mais ressecados,por mais que eu hidrate com um bom creme eles ficam bons nos primeiros dias e depois voltam logo a ficarem grossos por isso e que quero mudar. E agora qual outro alizamento é compativél com sódio? Me ajudem se puder... beijinhos

Lu@_86
18/04/2011 | 12h25m00s
Leonina....tonalizante sai mais rápido msm, e tbm assim alisantes qualquer um...desbota o cabelo então é bom você primeiro relaxar os cabelos e depois de uns 15 dias pintar.

mila.ba
06/06/2011 | 17h06m01s
Boa tarde, pessoal.
Bom, eu relaxei meu cabelo hoje a base de guanidina e quero aplicar tonalizante e escova inteligente daqui a 15 dias. Gostaria de saber se posso aplicar tonalizante de tom mais claro? saber se tonalizante estraga, quebra, enfim, prejudica o cabelo? Falei com minha cabeleleira que queria fazer isso e ela disse que tonalizante nao é bom para quem usa guanidina.É verdade? Me ajudem. Urgente!
Agradeço.
Beijinhos.

DitaVonTeese
21/07/2011 | 19h32m28s
Não conheço muito sobre alongamento, mas uso guanidina há anos e, acredite se quiser, eu sou LOIRA! Inclusive já fui loira platinada. O segredo é usar água oxigenada de no máximo 20 vol. e evitar as tinturas de farmácia. Use sempre linha profissional e dê preferência a tonalizantes. Faça muita, muita, MUITA hidratação e cauterização, inclusive em casa. A gente que não é privililegiada com madeixas lisas sofre! rs

pingo28
12/03/2012 | 14h35m58s
uso sódio e gostaria de clarear meus cabelos ,eles são castanhos como faço m ajudem obs ; são finos

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria