fóruns

Cabelos

tintura 98 tópicos | 1.617 repostas
AmandaMcLovin
06/05/2010 | 04h21m36s
Olá meninas!
Criei esse tópico pra saber se alguma pode me tirar uma dúvida. Há uns meses atrás pintei o cabelo de chocolate, agora decidi ficar loira (mais uma vez), então fui fazendo luzes (em casa mesmo) até sair um pouco da tinta anterior que ainda restou e clarear o cabelo pra poder passar a nova tinta. E eu queria passar um louro acinzentado, pra quebrar um pouco esse amarelado que fica. Só que meu medo é que dizem que passar tinta acinzentada em cima de luzes pode ficar verde
Gostaria de saber se isso é realmente verdade. Se alguma de vcs já tentaram ou souberam de alguém que fez isso e deu certo. Quero muito ficar loira de novo.
Beijos pra todas.

Amandawfc
09/03/2012 | 09h29m13s
Olá Amanda, por experiência própria eu te digo, fica verde sim, no momento eu estou com meu cabelo verde, porque eu quis escurecer um pouco meu cabelo, mas eu estava com luzes no cbelo e passei o 8.1 no cabelo e ficou uma catastrofe, ñ recomento de forma alguma, passar 8.1 no cabelo se vc fez luzes.
Um abraço.

Belinh@.
14/03/2012 | 14h22m26s
Olá eu pintei meu cabelo de loiro cinza claro e depois fiz luzes no cabelo,em seguida fiz tonalização nas luzes e meu cabelo ficou da cor que eu queria,acinzentado.

Belinh@.
14/03/2012 | 14h22m35s
Olá eu pintei meu cabelo de loiro cinza claro e depois fiz luzes no cabelo,em seguida fiz tonalização nas luzes e meu cabelo ficou da cor que eu queria,acinzentado.

loirinhav
15/05/2010 | 20h59m13s
Amoooooooooo,esse tom só uso esse e o platinado..

loirinhav
15/05/2010 | 21h18m26s
vc vai clareando aos poucos,quando ficar bem loiro,vc joga o acizentado,pq senão não vai pegar o cinza vai ficar amarelo.,)

marcelacahen
17/06/2010 | 13h06m14s
olá meninas. sou nova por aki!
queria q voces me decem a suas opinioes!?
olha eu tinha o cabelo pintado de preto azulado, era lindo. mas como toda mulher nunca esta contente com nada. resolvi ficar loira.
descolori ele duas vezes. e na segunda vez passei a tinta color perfect 12.11, mas meu cabelos ficaram muito cinza!
gostaria de saber se o cinza sai com o tempo? e se tem alguma tinta pra passar por cima do cinza pra tirar?
Ps: gostaria de ficar loira platinada!

URGENTE
beijihos e obrigado

Chris49
09/11/2010 | 17h55m09s
Olá marcelacahen , isso já aconteceu comigo meu cabelo ficou "chumbado", ou seja muito cinza, mas o cinza sai do cabelo sim, com o passar das semanas os cabelos loiros tedem a desbotar, mas se você não quer esperar desbotar, vc pode lavar com shampoo anti - resíduos que o cinza vai sair mais rápido.Não aconselho jogar uma tinta logo ápos a outra, por que química em cima de química danifica o cabelo..Mas como vc gostaria de saber qual cor tira o cinza dos cabelos aí vai uma dica , Uma coloração com reflexos vermelhos pode resolver, mas esse processo deve ser feito somente por um profissional.Espero ter ajudado.Bjos!!!

Para saber mais dicas sobre cabelos, moda, maquiagem...e muito mais visite o blog: http://modabelissima.blogspot.com

ju54sp
09/07/2010 | 18h37m46s
Oi eu faço luzes há muito tempo,mas sempre dá algo errado.Meu cabelo é loiro escuro,só que as luzes ficam laranja ou cinza.
Tem hora que a cabeleireira tonaliza com bege,e tbm com perola,mas não sei pq não dá,ele só fica bom depois de muitas lavagens,pq dai o cinza sai.Eu gosto de loiro um pouco platinado meio dourado,mas nao gosto que fiuqe cinza nem laranja.
Já pensei até em parar de fazer luzes pq não aguento mais,mas adoro meu cabelo com luzes,não me imagino mais morena rsrs.
Como eu faço para tirar o cinza,fica meio azul até,eu sei que quando fica laranja,dai sim passa cinza para quebrar o laranja.
Mas quando fica cinza não sei o que fazer,e olha que não faço em casa sempre vou no salão,mas tem hora que nem eles conseguem rsrs.Se alguem puder me ajudar! Obrigada Bjs Ju

leticiagavosto@yahoo.com.br
09/07/2010 | 20h18m22s
eu uso a tintura 7.1 da Loreal que eu me sinto bem. e um loiro escuro e fica bem natural.

Lili-Pink
02/08/2010 | 22h45m58s
Meninas, achei mto boa todas as informaçoes a respeito, mas com a color perfect 12.11 qual ox vcs usam, 30 ou 40? e qual a quantidade?
E dá para fazer em casa?
Obrigada!

thaty29
02/08/2010 | 23h02m14s
olá lili .olha se vc não quer q fique tão cinza jogue o 12/69 que tem violeta,eu como cabeleleira deveria dizer pra não fazer em casa ,mas se vc for optar por passar esse tom que puxa mais pro platinado e demora mais pra amarelar,vc deve comprar dois tubos e passar no cabelo todo começando das pontas deichando agir 30 minutos depois passar na raiz e deichar agir mais dez ,pra color perfect é sempre uma ox pa um tudo de tinta e use sempre ox de 30, pois resseca menos,mesmo que vc decida continuar com o 12/11,mais vai continuar bem cinza
Espero ter ajudado....bjus

Drica
26/08/2010 | 11h48m33s
Oi meninas tenho muita queda de cabelo vocês conhecem algo que seja bom?

Beau
31/08/2010 | 17h28m28s
olá
Eu ja passei por esta experiencia e fiz exatamente o que a Thaty29 explicou so que eu coloquei loiro clarissimo, e depois o louro cinza, so fica verde se tiver tinta preta do contrario não fica verde.
usei um creme da querastase para amenizar o quebrado do cabelo ele fica mais macio.(ñ me lembro o nome mais o tubo dele e alaranjado e fika na faixa dos 80,00 reais)o creme da koleston tambem e bom para tirar o resecado do cabelo.
espero ter ajudado.
bjão boa sorte.

calavan
08/11/2010 | 13h08m10s
Por favor pessoal preciso de uma ajuda urgente. Olha só, coloquei em todo meu cabelo um marrom dourado,7.7 da cor e ton, fui na minha cabelereira puxar umas luzes na touca e logo em seguida fazer uma progresiva da g12, pois bem...meu cabelo ficou com um ton meio cobre e amarelado q eu detestei, agora queria muito colocar uma tinta pra q saia esse tom amarelo/cobre, queria ele um loiro bonito, por favor me ajude, pois vou viajar e não quero meu cabelo assim. URGENTE. Desde já obrigada.

cleatarata73
05/01/2011 | 00h35m48s
A resposta ta um pouco atrsada,mas oque vale é a intenção.
Sou cabelereira e oq ue vc imaginar ja fiz no meu cabelo.Oque vai tirar o amarelo do seu cabelo por conta da progressiva é somente algumas luzes e em seguida pintar as mesma com a 11.11 da alfaparff.e cuidar bastante com reconstrução,que por causa da queratina da reconstrução acaba retirando toda a progressiva.Uma dica maravilhsa:A progresssiva marroquina da inoarr ñ desbota.Meu cabelo é loiro platinado,e eu uso.
um beijo.

calavan
08/11/2010 | 13h11m37s
Gente socorro, me respondam.

loli23
08/11/2010 | 22h29m40s
ola pessoal boa noite !
prazer meu nome é loli
enttao gostaria de saber o seguinte
eu pintei meu cabelo de loiro acizentado o 9.1
ficou bastante claro
agora kero joga o loiro a acizentado mas o o 12.1
sera que ele vai fica no tom amarelado tou preucupada ?

loli23
08/11/2010 | 22h32m52s
me respondeeeeeeeeeeeeeeeeeee por favor

lali S2 Júllinha
09/11/2010 | 22h49m36s
olá meninas , eu passei por uma péssima experiência :estava loira mas a raiz estava escura , resolvi pintar de castanho -médio para poder fazer luzes , então o resultado foi um cabelo esverdeado horrivel, tive que passar uma tinta castanho dourado (nao me lembro ao certo o nome) meu cabelo ficou super ressecado e resolvi ir no salão fazer luzes para tirar o tom esverdeado das pontas As luzes ficaram até legais , mas queria um loiro acinzentado e meu cabelo esta com luzes douradas para um tom bege.Queria saber como faço para ficar com as luzes acinzentadas?

carolwood
29/11/2010 | 08h58m06s
Olá meninas, estou precisando urgente da ajuda de vcs, eu estava com o cabelo lindo castanhu com luzes, meu natural é loiro escuro, tenho uma pigmentação muito ruim, fiz uma doiera de descolorir ele por inteiro somente com descolorante e ox., icou super amarelo, joguei 12.0 pra ver se ficara mais claro sem o amarelo, mas nun tivi sucesso, pois contino do mesmo jeito, minha pigmentação joga muito para o verde, então bege e cinza sempre resulta em verde, ainda mais que vou muito a picina, o que faço, na verdde meu sonho é ter um cabelo bem branquinho com mechinhas chocolate, sei que pra ficar branquinho tem que ter calma, mas eu preciso ao menos tirar esse amarelão o que faço de imediato....URGENTE SOCORRO TO ME SENTINDO A PESSOA MAIS FEIA DO MUNDO BJOSSSS

May20taurina
29/11/2010 | 11h39m04s
Calavan, vc ja tentou colocar um loiro clarissimo? talvez pode dar um tom melhor para o seu cabelo. bjos!

merciha
01/12/2010 | 20h30m24s
Adorei as respostas. Estou com o mesmo problema com o louro acinzentado.Vcs me ajudaram mto.
Bjocas

Prii.06
22/01/2011 | 00h41m45s
Oii amoores, eu tenho o cabelo castanho escuro sendo que fiz luzes e a cabeleireira exageroooou e meu cabelo ficou loiro claro, acizentado, seei lá. Eu to enjuada do meu cabelo e queria mudar, escurecer... pensei em usar o louro escuro 6.0 da loreal maaaaas morro de medo do meu cabelo ficar verde, chumbar, sei la. Me ajudeeem por favoor beeijoos

amanda pm92
07/12/2011 | 16h47m41s
olá o meu cabelo é castanho escuro e eu queria dar mechas, então eu comprei a tinta louro cinza claro 8.1 eu queria caber se vai ficar legal ou é melhor outra cor?

JENNIFER@
07/12/2011 | 19h41m49s
BOA NOITE COLEGA!

A COLORAÇÃO 8.1 É O QUE EU USO PARA REFLEXO, SINCERAMENTE É A TONALIDADE MAIS ADEQUADA RSS PARA QUEM TEM MEDO DE FICAR LOIRA, MAS O RESULTADO APÓS ALGUMAS VEZES É ESSE RSSSSS, MAS FICA TRANQUILA, É UM LOIRO DISCRETO E ACINZENTADO E EU EM PARTICULAR ADORO.

JENNIFER@
07/12/2011 | 19h41m27s
BOA NOITE COLEGA!

A COLORAÇÃO 8.1 É O QUE EU USO PARA REFLEXO, SINCERAMENTE É A TONALIDADE MAIS ADEQUADA RSS PARA QUEM TEM MEDO DE FICAR LOIRA, MAS O RESULTADO APÓS ALGUMAS VEZES É ESSE RSSSSS, MAS FICA TRANQUILA, É UM LOIRO DISCRETO E ACINZENTADO E EU EM PARTICULAR ADORO.

naianars
06/02/2012 | 09h42m29s
ola gostaria de saber o que faço..pois pintei meu cabelo com a tinta da alfaparf 11.11 com a 0sp e ox mas meu cabelo ficou chumbado ,parecendo cabelo de velhinha.rsrrs eu queria platinado e agora como que faço para tirar o cinza? e pq nao sera que não ficou platinado...? eu descolori..sera q é a quantidade...obg...

mara.mothsin
08/02/2012 | 16h19m47s
Oi, eu já passei por todas as gamas de cores e o difícil é quando queremos um tom de loiro que não fique amarelado. Eu pessoalmente uso um shampoo roxo, duas vezes por semana, que elimina o amarelado dos cabelos.

_BABI_DTONA
04/03/2012 | 01h14m20s
Olá meninas vim aqui para pedir socorro.
Meu cabelo tinha reflexo, desde que me conheço por gente rsrsr, nessa semana que passou fui em um cabeleireiro retocar a raiz, o mesmo me disse que meu cabelo estava muito amarelado, e me aconselhou a tirar esse amarelo ovo que estava nele( aff antes o amarelo do que o chumbado que ficou nele) Resumindo ele me aconselhou a passar um tonalizante prata, mais puxado pro cinza. Resumindo sai do salão aos prantos meu cabelo ficou cinza, um cimento.. e com uns tons azuis com verdes..uma tragédia nem eu mesma sei definir a cor que ele está. E agora estou aqui desesperada, gostaria de pedir ajuda de vcs. O que posso fazer para tirar esse chumbado que esta meu cabelo?

degab
07/03/2012 | 22h57m18s
O MEU TAMBÉM TÁ MEIO RIDICULO , PARECENDO QUE EU TÔ COM UMA PERUCA COR DE OVO!
EU FUI SÓ RETOCAR A RAIZ... MUDEI DE CIDADE... E TIVE QUE ARRISCAR O CABELO TINHA ALGUNS BRANCOS QUE ESTAVAM GRITANDO!!!!! O PIOR É QUE BEM NA FRANJA, SE EU AMARRAR A METADE FICA LOURA (OVO) E A OUTRA CASTANHO ESCURO!
ÁÍ FUI LÁ E ELA VAI RETOCAR! MAS TÔ COM MEDO DE FICAR PIOR! fAÇA ISSO BABI, ELE TEM QUE ARRUMAR!!!

Belinh@.
08/03/2012 | 13h45m44s
Olá meu cabelo é castanho escuro,porém pintei de cinza claro acinzentado e ficou marrom.já fiz luzes e ficou laranjado.Gostaria muito que meu cabelo ficasse oiro acinzentado.

Belinh@.
08/03/2012 | 13h47m48s
Se alguém tiver uma sugestão me avisa.
Meu cabelo fica mais laranja do que loiro.

ge18
11/03/2012 | 23h49m41s
se alguem puder me ajudar, me de uma luz.
Fiz luzes no meu cabelo, algum tempo depois, pintei com koleston 7.1 louro medio, ficou marrom. Odiei, gostaria que puxasse para loiro com tom de amarelo. com que cor devo pintar?

Mim15
13/03/2012 | 20h17m15s
Meninas, meu nome é yasmim e eu fiz uma burrice tão grande que eu hoje me arrependo, eu tinha o cabelo bem loiroo e muitoo bonito chamava mita atenção então eu fiz uma burrada e joguei o vermelho cereja por cima no começo eu achei lindo mais foi disbotandoo, até que ficou um rosa pastel então eu tive que jogar o preto para sair aquele desbotamento e to querendo voltar pro loiro a minha verdadeira cor qual o primeiro passo que vcs me indicam e sem falar que meu cabelo está super fraco por conta de tanta quimica! abraçoss bjos..

luanny.x
02/04/2012 | 18h47m25s
gente eu queria saber a diferenca entre a titura 7.1 e 6.1 qual e a cor uma e clara a outra e escura eu queria saber ????????????????????

lindy cat forever
22/04/2012 | 16h58m57s
vá ao um salão de beleza eh melhor!!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria