fóruns

Cabelos

penteado 91 tópicos | 2.897 repostas
#Branca#
19/11/2009 | 20h54m45s
Meninas tenho um casamento sabado que vem e quero mt dicas de penteados!!!

Pode ser básico não sou parente da noiva(sou amiga) e nem sou madrinha,só não quero ficar na mesma com o cabelo sempre igual.

Meu cabelo é cacheado,castanho claro com mechas loiras!!!!!!

Po favor quero dicas

bjossss

Pretinha54
09/03/2010 | 22h42m25s
Um cabelo cacheado é tudo de bom . Se o cabelo é bem tratado não precisa prender , deixar solto com algum prendedor com pedras . Tem uns lindos. Outra dica é fazer um coque solto com mechas caidas no rosto ainda mais q são cacheados . Bom casamento.

eli.f.
21/11/2009 | 21h42m28s
meninas,minha filha vai se casar.
gostaria de receber sugestoes de como me arruamar.
dicas de roupas e cabelos.
sou morena clara,1,50 de altura paso 57kls,meus cabelos cacheados e finos.
obrigada...

vi_engraçadinha
09/12/2009 | 11h44m03s
Ah eu não sou nenhuma expert no assunto, mas sou bastante vaidosa, acredito que todo mundo vai estar de escova no casamento, então que tal se destacar?

Se suas madeixas são lindas naturais, se inpire na Thais Araújo.

Caso queira ir de escova, faça um baby liss, desta forma vai ser quase impossível estar parecida com algum outro convidado

Eloá
21/02/2010 | 21h03m05s
Se o vestido for tomara q caia aposte no solto com um belo baby liss, se nao for, um preso com algumas mechas soltas fica show tb....

Kris Batista
06/03/2010 | 18h32m00s
Como a Elóa disse do tomara que caia ou com alças. se o vestido for longo fica ótimo com cabelo todo preso ou só um pouco preso. Se o vestido for curto de preferencia ao cabelo solto...

kellyspinheiro
10/03/2010 | 15h13m23s
PRA CHAMAR ATENÇÃO DELE!
Nome: amorosa
Data: 02/02/10

Escreva, na sola do pé esquerdo, o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja e assim será. (Publicar quatro vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém).

Bia_leone
25/03/2010 | 14h10m29s
bom....
pra fazer um bom penteado axo q eh importante analisar seu tipo de cabelo, o comprimente, o vestido, as joias e ateh o formato do seu rosto!
pq os exageros nao sao bem vindo.... eh melhor prestar atençao em todos os detalhes pra depois decidir se vai prender, soltar, alisar, cachear....

xD

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria