fóruns

Cabelos

corte 94 tópicos | 2.582 repostas
K mylla
27/01/2012 | 12h12m58s
Tem q tomar mto cuidado com essas tendencias. As vezes fica lindo em algumas mulheres mas em outras........ Depende do formato do rosto e principalmente da personalidade de quem usa.
Pra quem gosta de cabelo curtinho é uma boa dica. Apesar do calor que esta fazendo eu nao troco o meu cabelão por um curtinho, mesmo com todo o trabalho que ele me da.

Tipia
11/02/2012 | 18h57m34s
Cabelo curto bem cortado , num estilo que combine com seu rosto, fica muito charmoso.

SteffideCastro
27/01/2012 | 12h44m41s
O cabelo em mim não seria se ficaria legal, sou bem buchechuda, logo, tenho a impressão de que meu rosto ficaria 3x maior...
Mas esse batom! Tudo!

inhaaa
28/01/2012 | 20h15m55s
R.P.L., neste momento onde quer que você esteja, neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim você entenderá que não pode viver sem mim. neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho, agora mesmo você está com vontade de me ligar; agora mesmo você está pensando em mim; você vai tentar resistir ;não resista; se você não me ligar agora, vai ligar mais tarde ou amanhã ou..depois... mas, neste exato momento, você vai pensar em mim. eu invoco 3 santos anjos Miguel, Gabriel, Raphael para que ilumine seu coração e desfaça qualquer dúvida. que Miguel expulse de perto de você todo o mal espírito toda má influência. que Gabriel anuncie a você o meu nome que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim que me anuncie ao seu anjo da guarda.Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou em seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e o desejo por mim. assim seja com todo meu amor

Quando esta mensagem for publicada em dois minutos voce terá o desejo irresistível de me ligar, ceda a ele que estou esperando por você

tycacosta
29/01/2012 | 20h42m36s
EU JÁ COMECEI, O MEU ESTAVA NO OMBRO AGORA ESTA NA ORELHA NADA C/ UM VERÃO DE CABELO CURTO MUITO + GOSTOSO.

teruko
10/02/2012 | 15h18m45s
Gostaria de receber fotos de corte curto de cabelhos, para pessoas descendente de oriental.

LovePower
11/02/2012 | 15h39m21s
mulher de cabelo curto eu acho que é tudo sapatão

mas é apenas opinião de alguém que não entende nada de cabelo e essas porras aí de moda essas coisas

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria