Tem q tomar mto cuidado com essas tendencias. As vezes fica lindo em algumas mulheres mas em outras........ Depende do formato do rosto e principalmente da personalidade de quem usa.
Pra quem gosta de cabelo curtinho é uma boa dica. Apesar do calor que esta fazendo eu nao troco o meu cabelão por um curtinho, mesmo com todo o trabalho que ele me da.
R.P.L., neste momento onde quer que você esteja, neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim você entenderá que não pode viver sem mim. neste exato momento você começará a desfazer do seu orgulho, agora mesmo você está com vontade de me ligar; agora mesmo você está pensando em mim; você vai tentar resistir ;não resista; se você não me ligar agora, vai ligar mais tarde ou amanhã ou..depois... mas, neste exato momento, você vai pensar em mim. eu invoco 3 santos anjos Miguel, Gabriel, Raphael para que ilumine seu coração e desfaça qualquer dúvida. que Miguel expulse de perto de você todo o mal espírito toda má influência. que Gabriel anuncie a você o meu nome que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim que me anuncie ao seu anjo da guarda.Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou em seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e o desejo por mim. assim seja com todo meu amor
Quando esta mensagem for publicada em dois minutos voce terá o desejo irresistível de me ligar, ceda a ele que estou esperando por você
ou Cadastre-se