fóruns

Cabelos

corte 113 tópicos | 2.683 repostas
kelbert
04/02/2011 | 23h24m25s
Sou cabeleireira,estou no campo limpo sp,bom faço diversos trabalhos diferenciados,faço hidratações a laser,escova progressiva a laser,recontrução com Moroccanoil,entre outros....Estou aquiii para dar dicas e tirar duvidas,pois amooo falar sobre cabeloo minha paixãooo...fiquem avontade meninassss bjokassss!!!!!!

Contatos : msn: ju_kelbert@hotmail.com
orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1266796857720600172
facebook http://www.facebook.com/julianakelbert

Não sou anjo
07/02/2011 | 15h56m37s
Olá, tenho os cabelos crespos, e trato com Guanidina, o que deixou meu caleo solto e com briho, aliás me dei muito bem com o produto, minha dúvida é: Gostaria de dar mexas em tons avermelhados, posso ??? Bjssssssssssss,

Juliana, Salvador, Bahia.

kelbert
07/02/2011 | 18h54m30s
olha poder até podeeee tem um produtoo chamado platinum sem amonia da lorea'l ele ñ danifica os cabelos,mais olha se vc relaxa os cabelos ñ da para fazer mtas coisas e para utilizar esse produto o seu cabelo tem q estar em boas condições..é o q eu faleii Ja tem cabeleireiro q ñ tem pasciencia pq até da para descolorir com uma volumagem de 20volumes fraca mais tem q fazer teste ver se aguenta mesmoo e talll então td depende em quem vai fazerr mais fica ai a dica,peça para fazer uma mecha antes para ver se ñ fica elasticoo..bjussssssss

Não sou anjo
14/07/2011 | 09h35m34s
Obrigada !!! bjuuuuuussssssssssssss...

carlarossner
14/03/2011 | 22h27m05s
Boa noite
Preciso de sua ajuda para decidir o que fazer com o meu cabelo.
Tenho pouco cabelo e ondulado está em fio reto na altura do ombro, gostaria de fazer um corte mais curto o que vc me sugere?
Obrigado pela sua atenção!

Carla

kelbert
17/03/2011 | 13h47m57s
olá não te sugiro um corte mto curto,pela estrutura do seu rosto,o q vc pode fazer é umas camadas atras e um degrade na frentee.bjussssssss

VALERIA_SCCP
15/03/2011 | 21h00m51s
Oi querida sou nova por aqui, e lgo que entrei te encontrei rsrsrs. Então tenho cabelos longos preto (tintura) mas faz 3 meses que não pinto. Gostaria de saber o seguinte: Quero fazer luzes para clarea-los e fazer progressiva tbm, qual devo fazer primeiro? Ou posso fazer tudo no mesmo dia? Moro em Santo amaro , talvez posso fazer com você mesmo!!! Bjus e desde ja agradeço!

kelbert
17/03/2011 | 13h56m06s
vc mora pertinhuuuu de mim,fiz o meu curso na teruya,vivo na ikesaki fazendo cursos..rsrs Então o seu caso é delicado,pq o preto é bem dificil de tirar mais ja to acostumada,mais assim,vc tem q estar ciente q o cabelo passa por mais ou menos 4 estapas de luzes ou mais para tirar o preto,e ele passa por diversas cores,pq a sua raiza está natural e o resto está com coloração então tem q começar pelas pontas,como se fosse uma californiana com apenas uns fiozinhos em cima,mais o resultadooo fica maravilhoso eu vou postar uma foto de uma cliente q pintava de preto azulado e hj ela é loira num tom de um loiro claro acinzentadoo.E só depois de passar por todas essas luzes q vc faz a progressiva pq a minha progressiva é a laser com reconstrutor,e ela vai tirar todos os fior arrepiados e deixar bemmm maciooo,pq as luzes reseca um pouco,mais te indico toda descoloração com uma hidratação de morocoil um produto importado de marrocos,com isso da para descolorir e ficar bem cuidadooo...Mtooo Bommm qualquer coisa entre em contato no meu e-maile msn ju_kelbert@hotmail.com..bjusssss

Paula 26
17/03/2011 | 15h02m20s
oi gostaria que me a judasse meus cabelos são ondulados e fiz prog re ssiva , mais enjoeei quero tirar a pro g r e ssi va sei que é somente com corte assim foi a informação que me passaram eu gostaria de saber qual o corte mais apropriado ja que além de ondulados meus cabelos sao tbm bastante volumosos AGRADEÇO DESDE JA PELA ATENÇAO

osanapaula
17/03/2011 | 20h56m40s
ola... faço escova de turmlina, e meu cabelo natural é muito encaracolado, utilizav anteriormente henne,.., mas meus cabelos nao alisam, esse processo demora mesmo, sendo gradativo? obrigada pela resposta

kelbert
18/03/2011 | 08h54m40s
Não conheço esse produtoo....

osanapaula
17/03/2011 | 20h56m42s
ola... faço escova de turmlina, e meu cabelo natural é muito encaracolado, utilizav anteriormente henne,.., mas meus cabelos nao alisam, esse processo demora mesmo, sendo gradativo? obrigada pela resposta

osanapaula
17/03/2011 | 20h56m51s

osanapaula
17/03/2011 | 20h57m14s

gleisereboucas
18/03/2011 | 17h15m27s
Olá tudo bem, estou atrás de um bom cabeleiro para cuidar do meu, me passa seu contato. Bjus

loureda
19/03/2011 | 16h54m36s
ola! meu cabelo é liso e natural não uso mais nada nem tintura ele é castanho natural nem claro nem escuro
mais eu tenho um serio problema ele esta super quebradiço,opaco e se arma facilmente é muito leve
é oleoso tenho que ficar com ele preso,no dia que eu lavo ele fica todo cheio então tenho que prender e no segundo dia ele esta oleoso então tenho que prender porque fica com aparencia de sujo.quandi lavo se não passo condicionador ele fica ainda mais armado passo bem pouco e retiro totalmente.Não sei mais o que faço gostaria de andar com ele solto mais fica feio a não ser de eu secar om o secador mais secador todo dia não da.

cunhada
12/04/2011 | 18h05m01s
boa noite tenho uma duvida eu tenho cabelo crespo e um pouco grisalho pinto mais agora gostaria de deixa-lo crescer só que para isso tenho que alisa-lo ai te pergunto posso tingi e alisar ao mesmo tempo abrigada

ninegue
16/05/2011 | 12h19m19s
oi kelbert..tdu bem..espero que possa me ajudar..rsrs
toda vida pintei meu cabelo de loiro desdos meus 14 anos loiro claro..
hoje tenho 21 e fui no salao pq queria mudar..
continuar loira mas sem precisar de ficar retocando a raiz todo mes.
esse final de semana fui no salao pintei ele d castanho natural e depois
fez luze nele todo bem clarinhas as luzes..
so q desde sabado meu cabelo ta quebrando pouco mais ta aqueles toquinho pequeno..
agora eu qro saber se vai continuar?o que eu posso fzer para parar?
se qual e o tratamento?
espero o retorno..
beij0s

dany-gatinha
17/05/2011 | 20h39m32s
Eu pinto meu cabelo com tinta com agua axigenada ..queria pessa hene queria saber ser tem alguem problema

desirella27
15/07/2011 | 00h29m24s
estou tao preocupada...amanha farei uma progressiva apos 4 messes de sofrer um corte quimico causado pelo produto x-tenso da l'oreal... quais os cuidados q vc me recomenda apos essa escova? meu cabelo estava emborrachado, agora cortei e estava usando produtos reconstrutores da joico...tem alguma dica, recomenda algum produto ou procedimento?? obrigada desde de ja!!

Mariane2410
01/12/2011 | 13h13m52s
Olá, estava procurando informações a respeito de alguns procedimentos que desejo fazer no cabelo e acabei encontrando esta página. Muito legal!!

Bem, meu cabelo é liso porém tem volume, para melhorar to pensando em fazer o Photon Hair, pois ouvi dizer que é ótimo e não agride os fios. Minha cor natural é castanho (médio, eu acho), e gostaria de fazer luzes também. Qual procedimento devo fazer primeiro?
E no caso das luzes, é necessário tingir de uma cor mais clara p/ dar base, e só depois puxar as luzes, ou posso fazer luzes direto??

Dúvidas cruéis!!!!

Aguardo a resposta!!!

Beju!!!

cellax
23/01/2012 | 20h30m57s
O que posso fazer para as luzes dos meus cabelos não ficarem amarelonas, parecendo uma espiga de milho? Acho simplesmente o óóóó. Por favor me ajude. Obgda.

valdeise
25/01/2012 | 19h47m43s
olá ! meu cabelo é crespo e relaxo com Salon Line base hidróxido de sódio há mais de 5 anos e agora sinto que o resultado está cada dia pior...antes durava o relaxamento agora com menos de 1 mês as raízes estão crespas novamente. Gostaria de saber se existe outro produto melhor compatível com esta base e se posso fazer progressiva ou escova inteligente!

karlinhamirelle
13/02/2012 | 13h53m08s
Olá! Preciso muito da sua ajuda! Você conhece a Escova Inteligente Evolution? Se sim, cuidando bem, há a possibilidade de durar quanto tempo?

Outra dúvida, caso você possa me ajudar... Sempre fiz relaxamento de raiz com hidróxido de sódio + perfect liss... Só que a perfect descobriu-se ter formol... Fui em um salão de renome na minha cidade e me indicaram fazer apenas a Evolution, sem relaxar a raiz. Considerando, então, que minha raiz é cachada, a Evolution, por si só, teria o poder de alisar ou pelo menos "domar" minha raiz e parecer lisa? Obrigada!

13 de fevereiro de 2012 07:44

haiman
13/02/2012 | 16h31m27s
Olá,tenho cabelos escuros,lisos e finos ,gostaria de faser mechas nos tons castanhos claros ,marrons dourados,quais produtos compro para faser em csa.

aline-pam
20/02/2012 | 12h24m48s
Olá,eu quero pintar meu cabelo de loiro mais ñ sei se ficaria bom. Que cores ficaria melhor? sou morena clarinha com olhos castanhos.Obg ;*

lealjoyce
08/03/2012 | 09h06m04s
eu descolori meu cabelo com blondor agora meu cabelo esta branco na raiz e loirão nos fios a baixo e esta muito feio , ai começou a cair fiquei desesperada fui até uma cabeleireira mais próxima a minha casa ai ela cortou as pontos e fez uma hidratação , mais ele agora esta super ressecado e eu queria tirar essa cor , eu posso cortar ele bem curtinho já que ele esta se quebrando pelos fios não pela raiz e tacar um tonalizante ?

kelbert
05/02/2011 | 00h15m28s
Oi Bcosta,olha infelizmente ñ existe nehum milagre para isso,o segredo é vc hidratar bastante e ñ usar mta quimica....Olha tem um produto q ta rolando na internet q pelo q eu li,se ñ fizer bem mau ñ faz,é o "monovin a" falam q cresce 7cm em 2 mêses,eu estava até querendo fazer o teste,bom se vc é corajosa e fizer posta aqui pra dizer se da resultado,ou se eu usar tbm digo a minha experiencia..rssrsrs bjusssssssss

mirianrocha
05/02/2011 | 02h03m06s
OI amiga KELBERT...
fiz luzes no cabelo, o que eu faço para não detonar meu cabelo?
qual o tipo de manutenção mais adequada?
Obrigada...

kelbert
05/02/2011 | 07h43m14s
oláaa Mirian...Então para manter o aspecto saudavel do seu cabelo vc precisa hidratar mto o cabelo,eu uso uma hidratação no meu salão q é MARAVILHOSA se chama MoroccanOil ele tem a mascara e o oleo de argan,é q ela é um pouco dificil de achar pois é importada de marrocos,outra coisa vc pode usar a ampola da Lorea'l Power B para uso na sua casa de 15 em 15 dias,e outra coisa é a cauterização molecular da Lorea'l q pode ser feita 1 vez ao mês show,shampoo adequado nada de seda,dove eles ñ são bons vc pode procurar a linha da Lowell para todo tipo de cabelo tbm é legal porem vc só acha em ikesaki,teruya ou pela internet mesmo,Loreal vc consegue comprar pela internet tbm..Bom é isso aiiii bjussssss minha flor

FLIKSS
06/02/2011 | 11h10m53s
OISSSS KEL!!
FAÇO SEMPRE ALISAMENTO SEGUIDO DE PROGRESSIVA, SERÁ QUE MEU CABELO NÃO CRESCE PORQUE FAÇO MUITA QUIMICA?? VOCE ACHA QUE DEVO PROCURAR UM DERMATOLOGISTA?
BJIMMMMM

helo_fofa
06/02/2011 | 16h25m47s
OI KEL , EU FIZ RECENTEMENTE SELAGEM(a 1 semana) MAS MEU CABELO DESBOTOU,SERA QUE POSSO PINTA-LO?

kelbert
06/02/2011 | 22h21m11s
Olá vc fez selagem com q produto???

helo_fofa
07/02/2011 | 21h36m00s
com wf

kelbert
07/02/2011 | 22h13m58s
Pode pintar simm sem problemas...

anylorak
20/02/2011 | 14h43m59s
Estou querendo fazer progressiva e mechas é possivel? em q ordem ?

kelbert
14/03/2011 | 20h43m19s
Sim,mechas e depois progressiva..

Lyla_Modesqui
06/02/2011 | 20h52m25s
oi tudo bem? Eu tenho cabelos relachados e descobri que amacihair que é o produto que uso para relachar os cabelos não combina com pó descolorante, então eu queria saber se existe outra forma naim que seja gradativa de clarear meu cabelo sem o risco de quebra-lo

kelbert
06/02/2011 | 22h30m32s
olá,bom esse produto q vc utiliza se eu ñ me engano a base dele é de guanidina né...Então minha flor guanidina mesmo da melhor marca ñ combina mto com descoloração,mais como td está cada vez melhor nessa area,tem como vc fazer luzes sim com um produto da loreal "Platinium" sem amônia,porem esse procedimento é um pouco carinhu na base de uns 150,00 reais,mais tem outra coisa o seu cabelo tem q ser analisado pois o produto q vc utiliza para relaxar os cabelos não é mto bom,olha se eu fosse vc relaxa com o force relax da loreal,olha ele é ótimo e ñ danifica o cabelo aii fica mais facil fazer as luzes,pq cada cabelo é cada cabelo,eu ñ estou vendo o seu cabelo então vai do profissional analisa antes de proceder a quimica,mais é possivel sim td depende do seu cabeloo...bjusssss

Lyla_Modesqui
06/02/2011 | 20h54m02s
oi tudo bem? Eu tenho cabelos relachados e descobri que amacihair que é o produto que uso para relachar os cabelos não combina com pó descolorante, então eu queria saber se existe outra forma naim que seja gradativa de clarear meu cabelo sem o risco de quebra-lo

Florde lotus
06/02/2011 | 21h02m44s
estou aqui atenta.... tenho meus cabelos brancos na raiz,,,,, embora pinto de vermelhos,,, gostaria de fazer mechas,,, oq me sugere?

kelbert
06/02/2011 | 22h38m33s
É bom sempre estar atenta mesmo.rssrs então vamos lá,vc pinta de vermelho e quer luzes,bom se seu vermelho for um vermelho escuro,é legal fazer mechas vermelhas bem claras coloração 6/66 fica show,e e for um vermelho mais clara fazer luzes vinho mais para um 5/66 fica bem legal segue as fotos

kelbert
06/02/2011 | 22h40m49s
É bom sempre estar atenta mesmo.rssrs então vamos lá,vc pinta de vermelho e quer luzes,bom se seu vermelho for um vermelho escuro,é legal fazer mechas vermelhas bem claras coloração 6/66 fica show,e e for um vermelho mais clara fazer luzes vinho mais para um 5/66 fica bem legal,o branco sai quando vc pinta de vermelho,e ñ precisa tirar o vermelho as mechas são jogadas em cima do vermelho q vc ja tem...

Florde lotus
06/02/2011 | 21h04m11s
tenho q retirar os brancos? tenho q retirar o vermelho antes?

kelbert
06/02/2011 | 21h24m04s
oiii flikss...Então creio q ñ seja a quimica,pois procedo com o mesmo procedimento e os cabelos das minhas clientes crescem normal,mais tem tbm o fator do produto a marca dele,pq? pq se essa quimica estiver danificando os seus cabelos eles vão dar uma parada no crescimentoo,eu uso produtos de marca boa como: o meu relaxamento é da lorea'l force relax guanidina ou amonia da loreal tbm,e na progressiva eu incluio duas ampolas da loreal e utilizo o laser chamado de photon hair,então essa progressiva a laser só traz beneficios,então vc tem q ficar de olho nisso se está ou não fazendo mau para os seus cabelos...é isso aiii minha florrr bjusssssssss

nely 43 mamanguape p
06/02/2011 | 22h46m22s
oi kel, faço alizamento seguido de redurora de volume, e tenho fios brancos pra retocar; gostaria de saber se eu posso deixar de alizar e só pintar, pois meu cabelo tem um crescimento muito rápido. Eu ñ queria mais alizar , de dois em dois meses, ñ tem cabelo que aguente tanta quimica.Que eu faço amiga . bjs e abrigada

kelbert
06/02/2011 | 22h58m52s
olááá minha florr,to gostando de ver meu tópico bombando...rsrsrs Então vamos lá,vc pode sim para de pinta se vc quiser,mais a questão é vc vai conseguir ficar com o cabelo mais cheio???Pq relaxamento é feito de 3 em 3 meses e a redutora se pode fazer antes mais ñ compensa sempre fica melhor no dia apesar q progressiva a laser é melhor procura se informar se vc ñ achar vai ter q vir aqui no campo limpo..srrs Bom vc pode continuar alisando e procedendo com a coloração de 15 em 15 dias ou de mês em mês..Detalhe sempre pintar depoissssss nunca antes q pode dar reação e danificar os cabelos..Bom minha florrr aiii é vc q tem q decidir ou se seu cabelo ñ for mto crespo vc pode apenas fazer a progressiva a laser sem relaxamento tbm fica mtooo bomm ótimoo.. Progressiva a laser Produtos da progressiva a laser

kelbert
07/02/2011 | 10h24m16s
Opsss Pinta ñ..kkk para de relaxa e ñ de pinta..kkkk aiii q burricaaaa

Lu@_86
07/02/2011 | 08h53m25s
Kelbert...tudo bem?
Então vc disse q quimica não é bom para o crescimento...mais tenho notado que depois q começei a pintar os cabelos e fazer progresiva meu cabelo tem crescido, porque ele não saia do lugar chegava a baixo do ombro e empacava agora já está case na sintura.
Eu queria dicas de produtos shoppom. condionador e creme de idratação.

kelbert
07/02/2011 | 10h15m06s
Eu disse q se a quimica estiver danificando os cabeloss,aii o cabelo empaca e ñ cresce....Mais progressiva ajuda no crescimento do cabelo,mais uma progressiva boaaa...Olha shampoo e hidratação tem variassss...vc tem q ver qual combina com seu cabelo,Tem lowell para todo tipo de cabelo é mto boa,tem Loreal force vector tbm é bom e sempre shampoo com mascara pq essas são diarias pois ñ são aqueles cremes concentrados,pq esses só se pode usar uma vez por semana e olhe lá,tem ampolas tbm como power B,super showw...se vc comprar alguma dessas me fla q te explico como usar corretamente!!!
bjusss

evelyn.23
07/02/2011 | 13h36m05s
kelbert, dessas tintas populares, qual vc acha que é a melhor ??

kelbert
07/02/2011 | 14h10m33s
Eu acho a nutrice e a Lorea'l...elseve ñ é bom nãoo,tem uma linha chamada lowell a marron para tdo tipo de cabelo é ótima vc acha na teruya ou ikesaki,ou pela internet,tem ampolas da loreal tbm q é show se chama power B mto boaa,e se vc quiser uma bem forte pra fazer uma vez por mês kerastase masquintense..se vc compra me da um toque q eu explico como usa pq kerastase tem q fazer todo o passo a passo se ñ fica duro o cabelo..rsrsrs bjuuuuu té mais!

evelyn.23
07/02/2011 | 13h44m27s
Outra perguntinha, a linha elseve é boa mesmo ?? Preciso de um bom creme, para dar uma hidratada nos meus cabelos, pelomenos 2 vezes no mês.

anajulia-sales
07/02/2011 | 15h43m53s
Olá, Kelbert, tudo bem? Bom, o meu caso é o seguinte: Agora em dezembro fiz luzes no meu cabelo, mas daí ele ficou bem ressecado, nao sei o que fazer... Principalmente quando lavo, aí que ele fica mastigado mesmo... Ao que me parece, o cabeleireiro só usou Blondor no meu cabelo, e como ele é muito fino, tá nessa situacao. Como posso contorna-la? Quero poder fazer mais vezes, afinal, todo mundo aprovou o resulatdo... Acho que tambem fiquei mais bonita! Ah, e outra coisa: logo quando fiz as luzes, meu cabelo fizou acinzentado, meio branco... O que eu faco? Agradeco desde ja!

kelbert
07/02/2011 | 18h50m58s
Olha luzes é uma coisa complicada pq tem q ter a maior pasciencia para fazer para ñ estragar,a maioria dos cabeleireiros ñ tem ja vão logo na volumagem de 40 para clariar mais rapidoo o certo é sempre começar por 20 vol e esperar isso é fogo eu com minhas clientes tomo o maior cuidado para ñ resecar ou quebrar..Bom nessa situação vc vai ter q hidratar toda a semana,eu te indico cauterização molecular da lorea'l , famosooo MOROCCANOIL esse é um pouco dificil de achar aqui no meu salão temm e outra coisa q vc mesma pode compra e faze kerastase masquintense com shampoo bain de force,compra uma toquinha de aluminio,lava bem passa a mascara massageia bastante e poe na touquinha por uns 5 minutos isso é mto importante ñ pode passa kerastase no cabelo e deixar seca q a hidratação fica ooo óóóó endurece o cabelo e tbm ñ ultrapassar os 5 minutos e aiii fica showww,bom te dei varias opções só escolher a mais facil para vc..ahhh as luzes cinzas olha eu prefiro elas mais se vc ñ curte da proxima vez pede para matizar num tom de 10/3 ou 10/13 puxa mais para o dourado...bjussssssss

anajulia-sales
07/02/2011 | 19h59m21s
Olá, adorei suas dicas! Vou tentar po-las em pratica! Brigada, bjo!

Rosy1878
07/02/2011 | 17h50m41s
Oi,
Fiz escova japonesa, e meu cabelo está caindo, (pouco mas cai) mas a um ano atrás fiz a progressiva e pelo contrário meu cabelo que caia muito, parou de cair. Vc acha que é normal essa Escova japonesa fazer cair os cabelos, e a Progressiva melhora a queda??
Obrigada

kelbert
07/02/2011 | 18h58m33s
Progressiva é outra coisa de se comentar,se começou a cair depois q vc fez ñ é um bom sinalll,eu sempre indicoo a progressiva a laser q vai ampolas da loreall e deixa bem forte e se a pessoa estiver com queda ajuda sim,no meu caso ja deu mto certo com clientes q tinham quedas mais a minha progressiva,eu ñ tenho como falar de outras progressivas é só ficar atenta aos sinais,se resecar,quebrar ou cair mau sinal essa progressiva ñ é boaaa....bjussssssss

euamoleo
08/02/2011 | 11h13m03s
OI KEL TUDO BEM
FAÇO RELAXAMENTO EM CASA ( EU MESMA)
E ESTOU QUERENDO ALISAR AGORA
É DA MESMA MARCA QUE O RELAXAMENTO
(AMACIHAIR) SO QUE TENHO MEDO DE CAIR MEU CABELO
POR EU ESTAR COLOCANDO QUIMICA MAIS FORTE EM MINHAS MADEIXAS
EU POSSO FAZER ISSO OU EU TENHO QUE ESPERAR UM TEMPO PRA FAZER O
ALISAMENTO ??

kelbert
08/02/2011 | 12h59m02s
olha eu ñ aconselho fazer essas coisas em casa é meio perigoso,mais eu sei q vc vai fazer mesmo assim..rsrs então leia bem o passo a paso ñ ultrapasse o tempo limieu só ñ entendi uma coisa vc ja alisava em casa e agora mudo paara amacihair? se os dois tiverem o mesmo principio ativo tipo se vc relaxava com guanidina o amacihair tem q ser de guanidina,se era amonia tem q continuar com amonia...Bom tome cuidadoo fica fazendo essas coisas em casa...bjusssss

obs: sempre esperar 3 meses para dazer uma nova aplicação,e respeitar sempre o 1 cm da raiz sem encosta no couro...

Rosy1878
09/02/2011 | 09h44m39s
OI, queria saber mas uma coisinha...
Queria picotar meu cabelo, mas já me dizeram que esse corte deixa os cabelos com valume, é verdade?
E dizem que o melhor corte que não da volume é corta os cabelos arredondados...
Oque vc acha?
bjks e obrigada

kelbert
09/02/2011 | 10h48m51s
Camada da volume sim pois deixa os cabelos mais leves por isso arma..olha o arredondado e o reto ñ dão volume...bjus

DaniS.
09/02/2011 | 18h44m55s
Gente eu tenho uma GRAVISSIMA dúvida URGENTE !!!!
Vou contar a minha história dos meu alisamentos....
Eu usava tigliconato de amônia, fui em um salão e eli me indicou guanidina, nessa época meus cabelos eram muito danificados, faz um ano q eu troquei pela guanidina e agora elis estão hidratados.
semana passada eu passei tinta neles, deixei agir por pouco tempo e tbm foi muita pouca tinta só pra dar um pouco de cor poq elis estavam meios desbotados. Como faz 3 mese que eu não passo creme alisante as minhas raizes estão super grande, e eu iria passar essa semana o creme alisante a base de guanidina, e agora posso passar ou não ? tem grande risco de meus cabelos quebrarem ? eu não sei se a tinta era compativel com a guanidina, oq vcs me indicam ?

kelbert
09/02/2011 | 19h47m45s
Não pode pintar antes de relaxar com guanidina,agora vc vai ter q esperar uns 15 dias ou maisss....Pq a tinta tem amonia e amonia ñ é compativel com guanidina então nunca pode pintar antes pq a raiz tem q estar virgem para relaxar só depois de 15 dias q vc pode pintar mais ñ é qualquer tinta,eu só indico as profissionais como vitaderm,e loreal..só..bjussss

RAbreu_89
11/02/2011 | 02h57m43s
O que posso fazer para tratar da queda de cabelo?

kelbert
14/02/2011 | 13h50m13s
ué depende,o seu cabelo cai com uma pontinha branca da raiz ou quebra???

RAbreu_89
19/02/2011 | 21h52m45s
Ele está caindo da raiz...

kelbert
14/03/2011 | 20h35m32s
então isso é caso de dermatologista...

euamoleo
11/02/2011 | 11h39m05s
ok
pode deixar
é que minha mãe é cabelereira mais não tem salão nem se interessa em atender no salão
é ela quem aplica em mim, mas tbm não sabia se podia ou não fazer isso
e eu sempre usei amacihair de guanina e o q eu quero usar agora tbm é do amavihar mas não reparei se é de guanina
muito brigadinha pela atenção !!!!

RAbreu_89
13/02/2011 | 12h54m08s
Tenho cabelos cacheados, mas fiz uma escova cristalizada. A cabeleireira disse que eu posso usa-lo tanto cacheado quanto mais liso.
Mas não consigo mante-lo liso, sempre volta pro cacheado depois que seca. Existe um creme que posso usar pra mante-lo liso?
Obrigado.

kelbert
14/02/2011 | 13h49m02s
não,isso quuer dizer q o produto ñ pegou..volte lá...bjus

jennyh
15/02/2011 | 17h45m18s
Oiii... qual a melhor forma de clarear o cabelo sem danificar tanto? E para clarear a sobrancelha o que posso usar?

kelbert
14/03/2011 | 20h51m45s
utilizar produto bom como loreal,redken,e sempre começar clariando com agua oxigenada de 20 volumes pois é menos agressivo,e em relação a sombrancelha pode utilizar a tinta mesmo de cabelo,acontece nd não..bjus

frata
15/02/2011 | 23h37m41s
Entaum, tenho cabelos longos e lisos, e atualmente meu cabelo não da certo com shampoo nenhum, ele é oleoso na raiz e seco de mais nas pontas. Ja comprei shampoos caros, mas nada resolve..... faz uns 20 dias ou mais que tingi de castanho escuro, por contas dos fios brancos, mas ele esta opaco, e sem movimento, com aparencia de fio desidratado, oque devo fazer?

kelbert
14/03/2011 | 20h49m55s
Vc tem sempre q compra shampoos q vem escrito para todo o tipo de cabelo,pois seu cabelo é misto,procura a linha da lowell para todo tipo de cabelo ela é marron mtooo bom para o seu caso,,,bjusssssss

Mercia llima
21/02/2011 | 10h21m19s
Oii Keel,
Colegaa jah fiz em minhas medeixas gradativa umas quatro vezes. Nesse momento não mim recordo o nome do produto, lembro que são potes grandes e brancos e é uma marca famosa. Representada pelos irmãos gemeos MAruricio e Roberto. Soh que meu cabelo cai muito, tenho pouquissimo cabelo. Durante minha gravidez meus cabelos caiam um pouco, mais tinham vida e eram fortes, sedosos. Soh que jah faazem tres anos, e nesse periodo meu cabelo tah caindo de maiis, jah tou quase em desespero. São secos nas pontas, oleosos na raiz, enche de pontas duplas. E nada resolve. Por favor gostaria que vc mim desse alguma dica, uma informaçao. Já pensei em ser alguma doença, mais naum dah nada. Não sei se eh stresse, naum sei o que é. Por favor amiga mim de uma dica.

BjO*

bombom_86peixes
21/02/2011 | 20h10m31s
Oi kelbert
Eu tenho os cabelos cacheados ...nesses últimos meses ele esta muito ressecado... áspero...sem brilho.....eu gostaria de saber se tem algum produto que se pode comprar em perfumaria que pode tirar o ressecado dele. e também algum creme que deixe meus cabelos bem cacheados unidos. ?
Valew

kelbert
14/03/2011 | 20h42m45s
olá procura esse creme aqui REDKEN FRESH CURLS CURL REFINER sem enxague tah.. ele ja hidrata tbm|!!!!!!! bjusssss

Kris Santos
22/02/2011 | 17h29m32s
Olá... relaxo meus cabelos com Guanidina. O que posso fazer para disfarçar os fios brancos que começam a aparecer, sem danificar muito?
Bjsss

kelbert
14/03/2011 | 20h39m42s
Só pintar,esse negócio q quem relaxa com guanidina ñ pode pintar é mito,eu relaxo os cabelos das minhas clientes e pinto com coloração permanente e ñ cai,ñ quebra fica ótimo,porém uso o relaxamento de guanidina da loreal force relax,e tinta da vita derm ou loreal tbm...bjus

ppriscila soares
22/02/2011 | 17h40m35s
Oi amiga estou fazendo curso de cabeleireiro mas encontro dificuldade no corte é normal isso? Me ajude por favor?
Obrigada bjs

kelbert
14/03/2011 | 20h37m24s
é normal sim,o corte é meio complicado,mais aos poucos vc vai se soltando,o segredo é ñ ter medo,se ficar com medooo ñ sai nd...rsrs

leca_79
14/03/2011 | 21h51m57s
Ola,
Procuro shampoo que ajuda no crescimento do cabelo. Encontrei os seguintes shampoos: Jaborandi da Aroma do Campo e Arovitam tambem da aroma do campo. Voce tem conhecimento por eles???
Obrigada

kelbert
15/03/2011 | 17h01m10s
Hummm não conheço nenhum....bjus

nanalindinha
15/03/2011 | 10h07m46s
oi, bem eu sou do tipo que faz tudo no cabelo sozinha, corto, pinto, faço escova tenho algumas dúvidas tipo pra que serve o shampoo na tinta? ja vi muitos cabeleleiros fazer isso mais nao sei a função, outra to precisando de um shampoo pra restaurar meu cabelo pq ultimamente nao acerto em nenhum. meu cabelo é loiro e tem luzes. bjim

kelbert
15/03/2011 | 17h03m13s
Rsrsrs,o shampoo depois da coloração é apenas para retirar totalmenente o excesso de tinta tanto no couro como nos cabelos,assim deixando a escova mais leve....linha boa para todo tipo de cabelo linha lowell...bjus

ANILA RJ
15/03/2011 | 13h15m43s
olá KEL como vai?
bom tenho um cabelo longo ,e pinto de loiro de 15 em 15 dias as vezes de 20 em 20,uso a cor 900.12 da KERT,
fica no tom de loiro bege lindo! é admirado por todos,que acontece é que andei fazendo luzes (2 vezes) e depois de alguns meses eu pecebi que durante esse calor ele está ficando muito seco nas pontas seu que no verão isso é fato acontecer,então eu faço 2 hidratações por semana sem praguiça rs! mas mesmo assim está ficando seco no dia seguinte,estranho certo?
produtos que uso agora no verão:
mascara hidratação da KERAFIOS com 18 amonoácidos,incluo na hidratação: 15 gts de vitamina a+e,25gts de óleo de tutano da BIO EXTRATUS, o resulta do é surpreendente muito bom mesmo, mas ñ tá durando muito,será que tá na hora de crtar o cabelo?tem1 ano que ñ corto.
ontem eu comprei um elixir de shitake também é da BIOEXTRATUS ainda ñ usei pois vou pintar meu cabelo hoje e usarei logo depois, aí eu te falo como ficou, vc acha que eu estou usando maus produtos?porque?
obrigada dede já...

kelbert
15/03/2011 | 17h10m16s
Olááá,entãooooo vc ta colocando mta informação no seu cabelo..rsrs Essas ampolas q vc está utilizando não são mto boas elas prometem mtas coisas mais no fim não da mto resultado,olha tenho hidratações para te passar,1º morocoil a laser só é um pouquinhu dificil de achar mais é a melhor hidratação pra loira,absolut repair da loreal com uma ampola de power b,e kerastase masquintense,bom se vc compra algumas delas vc me avisa q te explico como usar passo a passo,o seu cabelo fica outrooooooooo....bjusss flor

Emillee
15/03/2011 | 14h34m08s
OLáaa gostaria de saber se é verdade que californiana resseca de mais o cabelo..
meu cabelo é tingido de preto azulado,gostaria de fazer as pontas bemm vermelhas.. sera possivel???

bjsss aguardo respostas!

kelbert
15/03/2011 | 17h14m57s
Olha cabelo ressecado depende mto da pessoa,se vc cuidar usar produtos bons como Loreal,kerastase e por aii vaiii,a combinação fica bonita sim mais como seu cabelo é pretoooo ñ vai descolorir de primeira não,pq o certo pra não quebrar é ir aos poucos com volumagem de oxidante de 20volumes e aii vai aumentando,mais isso vai depender da sua cabeleireira,e outra o vermelho desbota para o laranja então vc vai ter q retocar de 15 em 15 ou 1 vêz por mês vai depender de quantas vezes vc lava o cabelooo...bom isso aii bjusssssssss

gra-moreira
15/03/2011 | 14h46m50s
OI KEL, BOA TARDE, OLHA EU ENTENDO UM POUCO DE CABELO E EOSU MUITO CURIOSA P RESTA AREA QUE EU ADORO, EU TENHO OS CABELOS ONDULADOS E FIZ UM ALISAMENTO COM O PRODUTO DA GOLD BLACK, GOSTARIA DE SABER S EÉ UM PRODUTO BOM, PQ MEU CABELO É MUITO FINO ENTAO TENHO MEDO DE USAR OS QUE CONTEM FORMOL, GOSTO TAMBEM DE PINTAR OS CABELOS SER AQUE TEM PROBLEMA, DE QUEDA? ME DIGA O NOME D EUM RPODUTO BOM, EU USO A LINHA NIELY GOLD ATÉ MESMO PRA PINTURA USO COR E TOM, MA SMEU CABELO CAI MUITO E QUEBRA O QUE EU FAÇO, TO FICANDO QUASE CARECA BJKS AGUARDO RESPOSTA

kelbert
15/03/2011 | 17h21m34s
olááá,então minha flor,gold black não é bom,procure o relaxamento da loreal force relax se vc usa guanidinia,ou se usa amonia tem da loreal tbm.Não tenha medo do formol o legalizado é claro q é 0,2% se vc quiser um cabelo de comercial use esse relaxamento da loreal e faça uma progressiva a laser da agi max menina perfeito,talvez seja esse o problema da sua queda de cabelo,fique atenta se ele está quebrando ou se está caindo da raiz,quando cai da raiz vem um pontinha branca na ponta essa é a raiz do cabelo se estiver assim vá ao dermatologista se estiver quebrando aii sim é por causa de quimica,tenta procura a linha da lowell para uso diario mto bommm..

bjusssssss

belabela2011
15/03/2011 | 15h00m38s
Olá querida gostaria de sua ajuda ! tenho cabelos natural loiro escuro dourado acinzentado essa foi a cor que minha cabeleireira me falou mas n sei se existe essa cor? então só que meus cabelos eu ja fiz diversas luzes nele e da ultima vez eu fiz luzes em cima de luzes e depois fiz progressiva como sempre faço após as luzes, e agora esta mais loira aquele claro e minha raiz escura ja esta aparecendo. Agora não sei o que fazer já decidi não dar mais luzes, gostaria de assumir minha cor natural as duas opções pra mim agora ou é tonalizar ou fazer luzes inversas. Qual a melhor opção para minha situação? grata!

kelbert
15/03/2011 | 17h23m54s
Oieee,então sua cabeleireira não está te enganando essa cor existe.rsrs então se eu fosse vc faria luzes inversas,pq pintar o cabelo todo fica manchado ainda mais com tonalizante,com tinta mesmo mancha mais é menos,as luzes não vai escurecendo aos poucosss bem melhorrr bjussssssss

belabela2011
18/03/2011 | 13h12m18s
Obrigada pelas dicas querida! vou seguir sua recomendação! beijosss

tina_ribeiro
15/03/2011 | 20h04m03s
Oi Kel eu quero fazer mechas californianas(nunca pintei o cabelo) e progressivs( eu ja fiz varia vezes)....

Como devo fazer?

Eu moro em juiz de fora-MG vc conhece alguem aqui q faz? bjss

Obrigada

kelbert
15/03/2011 | 21h57m23s
Poxa q legal vc nunca pintou o cabelo,da para fazer as californianas só com tinta sem descolorir não danifica em nd o cabelo,aii vc usa uma coloração da loreal 9000 super clareador com 10/1 puxa para o acinzentado fica show,não deixa ninguem descolorir o seu cabelo pq ñ precisa da pra fazer sem danifica...Eu não conheço ninguem aii minhaaa florrrr...mais se informa,ve algum cabeleireiro q utiliza produtos loreal e q não vá descolorir o seu cabelo...Bjusssssssssssss

nanalindinha
16/03/2011 | 12h19m53s
Eu quiz dizer shampoo dentro da tinta na hora de aplicar e nao depois para lavar, ja vi varios cabeleleiros fazer isso.

kelbert
17/03/2011 | 13h14m04s
Shampoo dentro da tintaaa,olhaaaa nunca ouvi falar,eu não faço isso,eu ja vi colocar creme para render a tinta mais shampoo é novidade pra mim,mais da certo?? a coloração fica legalll???

nanalindinha
21/03/2011 | 00h19m05s
A cor fica linda mais nao sei qual a função, mais ja vi uns 4 cabeleleiros fazerem isso e cada um de um estado.

cydhao3
16/03/2011 | 13h20m34s
Olá Kel!Meu cabelo sta caindo mtoooooooo,com isso ele sta ficando mtooo pouco nas pontas.Devo cortar pra ficar mais cheio?e o q devo usar para retardar a queda????
bjim

kelbert
17/03/2011 | 13h17m17s
Então eu ja falei sobre queda aqui no tópico,queda nem sempre é associado a cabeleiros,pq?a não ser q ele esteja quebrando ai sim,mais repara se ele está caindo com um pontinha branca q é a raiz do cabelo se estiver vá ao dermatologista,pode ser stress..Se vc cortar vai ficar mais cheio simmm..bjus

palavras e atitudes
16/03/2011 | 14h57m20s
Olá querida! gostaria que você me tirasse uma grande dúvida, bem antes do carnaval fui ao salão de beleza a fim de fazer uma escova progressiva que deixasse meus cabelos lisos para que eu parasse de ser escrava da chapinha, ao chegar lá, me informaram que tinha uma tal escova que resolveria meu problema, que seria a escova de blindagem e que o efeito liso iria permanecer por 3 meses e não tinha formol, resolvi fazer paguei R$ 150,00 fiquei 5 dias sem lavar os cabelos, quando lavei, meu cabelo estava macio porém continua ondulado e sem contar que tem uns fios rebeldes, agora meu couro cabeludo as vezes descasca e preciso eu estar fazendo a tal chapinha, você tem alguma dica para mim?
desde já agradeço beijos!

kelbert
17/03/2011 | 13h27m58s
Bom se não tinha formol,algum ativo alisante devia ter,deu uma reação no seu couro cabeludo talvez pelo alisante,pode até ter ficado mto tempo,tempo até demais vc disse q fico 5 dias mto tempo,bom tem um produto da vitaderm q é para descamação do couro,na embalagem mostra como usar o nome é esse aqui peeling hair ele é de laranja mto bommm usa direitinhu q volta ao normal,e não faça essa progressiva de novo,procure alguem q faça progressiva da agi max e se vc quiser um resultado bem liso,passa o alisante de amonia da loreal e depois proceda com a progressiva....bjusssssss

kelbert
17/03/2011 | 13h28m22s
Bom se não tinha formol,algum ativo alisante devia ter,deu uma reação no seu couro cabeludo talvez pelo alisante,pode até ter ficado mto tempo,tempo até demais vc disse q fico 5 dias mto tempo,bom tem um produto da vitaderm q é para descamação do couro,na embalagem mostra como usar o nome é esse aqui peeling hair ele é de laranja mto bommm usa direitinhu q volta ao normal,e não faça essa progressiva de novo,procure alguem q faça progressiva da agi max e se vc quiser um resultado bem liso,passa o alisante de amonia da loreal e depois proceda com a progressiva....bjusssssss

vanessapinhal
16/03/2011 | 15h37m32s
Ola Kel...
Estou amamentando há tres meses, e gostaria de saber se posso fazer luzes e progressiva?
bjus

kelbert
17/03/2011 | 13h31m53s
As luzes pode fazer depois de 4 meses de amamentação,a progressiva tem uma da inoar de oleo de argan q até gravida pode fazer,então tenho quase certeza q vc tbm possa fazer,pergunta antes de fazer,ou liga na central da inoar mesmo,e essa progressiva é bem legal por causa do oleo de argan q vem de marrocos de uma arvore show de bola.bjus

Nique*
16/03/2011 | 16h17m53s
Amiga cabeleireira estava mesmo presisando deste tópico hehe,
eu era morena certo fazia mais de um ano que não pintava o cabelo e a ultima vez que pintei foi de preto né , e tava meio que manchado acho por que a tinta tava saindo né, enfim resolvi que meu cabelo deveria voltar a viver e fiquei loira cortei e tudo mais aaamei o resultado to super satisfeita só que eu comprei a linha de shampoos da natura de andiróba é mt cheirosso e tudo e queria saber se o certo ? e como fasso a hidratação diz que tem que ser com o cabelo umido , mais antes ou depois de usar o shampo e condicionador? e posso deixar masi de 10 minutos como diz no rotulo? e posso passar na raiz?
desde ja obrigada querida beejo

kelbert
17/03/2011 | 13h36m24s
olá,então da linha a natura conheço o shampoo e condicionador de maracuja q é maravilhoso,mais geralmente a hidratação é assim vc lava o cabelo só com shampoo depois passa a mascara de hidratação e deixa uns 10 minutos em uma touca sabe aquelas de aluminio com bolinhas?? qualquer loja de cosméticos vc acha..E outra dica de vez enquandooo compra uma ampola chamada de power b da loreal se pode passar de 15 em 15 ótimo para loiras,vc acha pela internet,ou em lojas profissionais é mto bomm..bjusssssss

dany.alves
16/03/2011 | 19h01m26s
Oiii, ouvi dizer que já existe uma progressiva própria para gestante, mas não acredito muito não.... vc sabe me dizer se é verdade??

kelbert
17/03/2011 | 13h37m25s
Sim é verdade,é da inoar ela é a base de oleo de argan..bjus

Rafaela_GO
16/03/2011 | 21h40m33s
Ola,
fiz uma progressiva a mais de 3 meses e cortei meus cabelos chanel,

Há produtos que fazem a escolva durar mais?
qual tipo de shampoo??

kelbert
17/03/2011 | 13h40m45s
Escova durar mais,é meio dificil,maximo uma semana,e outra q mais q isso não é normal,pode dar uns probleminhas no couro como caspa,seborreia etc.. bjs

meri_64
17/03/2011 | 00h58m10s
Olá. Boa noite. Dúvidas e mais dúvidas. Sempre relaxei com Guanidina, mas há 3 meses atrás resolvi fazer progressiva... Detestei, meus cabelos ficaram com as pontas lisas e a raíz dura. Após a 1a. lavagem as pontas começaram a arrebentar e estão até hoje assim. Isso é normal? Não aguento mais ficar com eles duros, posso voltar a relaxar com Guanidina? Qual a melhor marca? O que devo fazer? Por favor me ajude. Obrigada

kelbert
17/03/2011 | 13h46m20s
Oláaaa...Então não é normallll de jeito nenhum,o certo é fazer o relaxamento de guanidina como vc está acostumada de preferencia Loreal force relax melhor marca para relaxamento,e depois proceder com a progressiva eu indico agi max melhor ainda se for utilizado o photon hair e mais 2 ampolas da loreal power b e renew c ,q são misturados na progressiva para o seu cabelo seria uma bomba de reconstrução.rsrsrs resultado: cabelo macio da raiz as pontas e liso da até pra confundir com cabelo liso de verdade....Eu sou conhecida por essa progressiva tenho clientes q vem de td quanto é lugar para fazer pq o resultado é surpreendente eu vou começar a colocar as fotoss aquiiii pra vcs verem showww.bjusssss florrrr

sou 1 amor
17/03/2011 | 16h39m32s
Olá boa tarde!
Eu deveria ter te encontrado a mais tempo rsrs!
Bom, foi feito um relaxamento de tioglicolato de amonia e uma progressiva produto THAICA (vc conhece?) no mesmo dia.
Eu amava os meus cabelos, eram levemente cacheados, finos e longos. Mas agora odiei, ele está mto liso, eu amava fazer escova, ficava lindo e com cachos, nunca usei chapinha, pq nao gosto de cabelo lisao, e agora ele está assim. Estou detestando, e agora,
quanto tempo esse efeito vai durar? Me responda por favor?

kelbert
18/03/2011 | 08h51m09s
olá boa tarde....Agora só cortando,pq foi feito um alisamento de amonia,pq o cabelo relaxado não volta mais ao normal,mais equanto isso faça bastante hidratação,pq a amonia tende a afinar as pontas dos cabelos...bjusssss

mirian.liva
17/03/2011 | 17h46m55s
Olá, que bom falar c/vc. Tenho cabelos crespos e fiz relaxamento +progressiva há três meses. Minha cabeleireira disse que vou ter de passar novamente pelo mesmo processo agora, pois meu cabelo já ñ está arrumando. Qdo eu lavo não ajeita se ñ fizer a escova e pranchar. A única diferença é que eu consigo fazer isto em casa e antes não. Me dê dicas de como devo cuidar do cabelo para aproveitar o máximo da progressiva.

kelbert
18/03/2011 | 08h53m54s
Oláaaaa....É assim mesmo depois de 3 mês tem q retocar td de novo,mais o relaxamento só pode ser feito na raiz,e a progressiva pode fazer no cabelo todo....bjusssssssssss

ste07
18/03/2011 | 09h10m03s
Olá Bom dia!
Eu faço alisamento com pasta só que o cabeleireiro não diz o produto que usa, eu não gosto mais esse produto foi o único em que meu cabelo não teve problemas, só que estou de mudança p/ outro estado e queria saber se eu posso mudar e fazer progressiva?! eu não sei o que faço porque ele não diz o nome da pasta que usa.
Beijos e Obrigada!

kelbert
18/03/2011 | 16h55m02s
Oiii,ele tem q falar a base do alisamentooo,pq se for a base de guanidina vc tem q começar usando guanidina,se for amonia e sodio a mesma coisa,pq amonia e guanidina ñ são compativeis então ele tem q falarrr...q doido não falar o q ele usaaa,e corajosa vccc deixar ele passar algo q vc nem sabe o q éé...rs

bjus

kelbert
18/03/2011 | 16h56m06s
ahhh e pode fazer progressiva sim,a progressiva é compativel com todo tipo de quimica..

ste07
18/03/2011 | 18h46m57s
Obrigada! pois é eu mesma questiono tanto isso dele não falar, mais eu acho quye tem sódio, pq tem um pozinho que queima se fica muito tempo em contato com a pele ou coro cabeludo, enfim, meu cabelo é anelado e macio qual seria a prograssiva mais adequada p/ ele???
muuito obrigada mesmo!
AAAH, e tbm eu queria fazer mechas vermelhas mais ele é muito claro qual seria o processo ideal?

campos.fer
18/03/2011 | 09h11m49s
Oi.. tenho meus cabelos curtos, mas tenho muito cabelo, ele é bem volumoso, ja fiz progressiva
mas não deu resultado, o q posso fazer pra abaixar o volume, teria algum tipo de produto pra isso ??
Obrigada

kelbert
18/03/2011 | 16h59m31s
olá... Bom vc pode passar a amonia antes de fazer a progressiva fica lisinhu e sem fica armadoo...bjo

sou 1 amor
18/03/2011 | 09h49m12s
Fiz relaxamentocom tioglicolato de amonio e progressiva há 1 mês, meus cabelos estão bem tratados. Faço hidratação toda semana com excelentes produtos. Gostaria de saber se posso fazer uma cauterização pra continuar mantendo esse aspecto saudável?

kelbert
18/03/2011 | 16h57m43s
Pode simmm.....

givalanche
18/03/2011 | 10h03m34s
oi kel gostei das suas dicas eu fiz alizamento com lisa hair da embeleze so que meu cai bastante com pontinhos brancos mesmo eu hidradando semanalmente fique com medo e naum fiz mais mim indique alquns produtos que possa usa sem muitos danos meu cabelo e fino e ondulados so que tem friz vou procurar os produtos da loreal que vc indica beijos

kelbert
18/03/2011 | 17h00m45s
olá,o seu cabelo está caindo da raiz,isso é caso de dermatologista,quando quebra ai simm é caso de cabeleireira...bjus

givalanche
18/03/2011 | 10h11m56s
Oie Keel , minha filhaa feez luzes no cabelo e danificou muito esta muito mastigado e por mais q ela hidrate o cabelo continua mastigado, ela usa um creme da garnier fructis quimi resist , mais quando ela lava sempre fica uma "farofa" , ja esta na hora de retocar as luzes, sendo que estragado com ta ela ta com medo de caiir , o que vc indica pra ela ? beijoos

kelbert
18/03/2011 | 17h03m15s
olá,com certeza não usar esse produto de hidratação,pode usar loreal absolut repair,power b,kerastase masquintense,só esses produtos vão dar resultados no caso dela e não retoque as luzes,hidrata primeiro depois refaz as luzes...bjusss

givalanche
19/03/2011 | 14h09m01s
Boa tarde ,quanto tempo ela deve esperar para retocar as luzes obrigado pelas orientaçoes beijos

Daiane9191
18/03/2011 | 22h36m23s
Oi queria uma ajuda meu cabelo era liso na raiz e ondulado nas pontas so que quando tinha 12 anos fiz luzes no cabelo e acabei estragando hoje tenho 19 ele ta todo danificado sem brilho e volumoso demais, fiz ate uma escova progressiva mas nao adiantou muito ele continua feio. Pra mim deixa-lo solto a unica soluçao é entupir de creme. Por favor me ajude Obrigadu
Ah e tu acha mais facil pintar ele pra dar um brilho ou fazer relaxamento me ajuda

kelbert
01/05/2011 | 21h29m02s
olá o seu caso é hidratação mesmooo...eu dei varias dicas de hidratação no topico todas q eu falei é para todo tipo de cabelo e todas dão mto brilhoo da uma olhadinha..bjokas

ana.praia
18/03/2011 | 22h45m30s
oi Kelbert,eu gostaria de trocar a cor do meu cabelo,mas como sou morena gostaria de sb qual cor devo usar?

kelbert
01/05/2011 | 21h18m47s
Olá o marrom dourado é sempre a melhor opção...7/03

lais_pilau84
21/03/2011 | 18h00m55s
Olá, o que devo pedir no salão para conseguir luzes douradas?? não gosto das carameladas, meio amareladas e nem quando ficam bem branquinhas, devo usar tintura ou descolorir??
Meu cabelo natural é da cor da raiz na foto, loiro médio eu acho.... só estou com as luzes mais nas pontas, pois faz 6 meses q não faço nada.
Grata Laís.

kelbert
01/05/2011 | 21h27m18s
ué mais dourada é amarelada...rsrsrs se vc ñ gosta amarelada tem q pedir acinzentada por exemplo 10/1 o 1 é acinzentado e 10/3 o 3 é dourado amarelado...bjus

belabela2011
22/03/2011 | 11h34m45s
Olá querida, em que caso vc recomenda uma cauterização capilar?

tati_stulpen
27/03/2011 | 16h52m01s
Oiii td bem?
Bom eu tinha o cabelo liso ralinho msm . mas eu fiz luzes e resecou muito meu cabelo , deu muito volume e parece q esta meio andulado atraz, eu gostaria de saber qual tipo de alisamento eu posso fazer para voltar ao normal? ja ouvi falar sobre a plastica capilar , mas nao conheço direito e tenho muito medo de nao da certo.... AH mais uma duvida , bom acho o cabelo da Priscila Nocetti muito lindo a cor tbm pq nao tem nenhum volume , vc poderia me dar uma dica de tinta com ( o tom e o numero da tinta) e q alisamento pode deixar meu cabelo liso idem o dela?
site dela > http://priscilanocetti.blogspot.com/

OBS: tbm ja fiz progressiva varias vezes mas na hora de lavar voltava ao normal e meu cabelo é muito olioso,
o cabelo da Priscila é castanho mas é muito lindo , o meu tbm é castanho mas é um pouco mais claro aii nao da
muito obg

kelbert
01/05/2011 | 21h16m27s
Olha a plastica capilar eu ñ indico mesmo,pq ela está dando varias reações alergicas,e ela anda danificando certos cabelos,faça uma enteligente agimax show de bola e ñ da problema nenhuma,e o cabela moça q vc queria saber é 6/0 vitaderm...bjokas

meri_64
27/03/2011 | 23h09m50s
Desculpe a demora, mas obrigada pela resposta. beijos

edlin
27/03/2011 | 23h17m25s
Oi Boa Noite! Pintei meus cabelos recentemente de um tom avermelhado vermelhado (nada muito chamativo) gostaria de saber o que fazer para nao perder o brilho e a hidratação dos fios e mante-los sempre com a cor que escolhi. Faz uma semana que os pintei e ainda estão lindos e gostaria que ficassem assim. Mas sei que com o tempo vai desbotar e se eu nao cuidar ficará ressecado. Me de uma dica para deixa-los lindos e hidratados.
Obrigada!! Bj!!

kelbert
01/05/2011 | 21h25m18s
Olá neste topíco ja dei varias dicas de hidratação da uma olhada.... e não tem jeito vai desbota daqui a 15 dias...srsrs vermelho ñ tem jeitooo..mais hidrataa bastante..bjus

sandreka20
12/04/2011 | 16h23m35s
olá.Gostaria de tirar uma duvida.Faço relaxamento com salon line a base de guarnedina há 5 anos.Ates usaava alizantes(tipo o da Velinn- soda) e meus cabenos não se adaptou.Agora eles estão compridos, com brilho pois eu hidrato.Não uso tintura, mas gostaria de fazer umas mechas, dar um tom, mudar um pouco...o que vc me recomenda?

kelbert
01/05/2011 | 21h22m14s
Nunca é uma boa opção usar guanidina e fazer luzes ainda mais q vc usava sódio,ñ é recomendavel,faça uma mecha teste antes com ox de 20 e vê como fica,mas vá ao salão..bjus

aninha_sacaciti
30/04/2011 | 22h21m25s
Olá Kel,então,quero saber se dá pra fazer mechas claras em um cabelo com progressiva
e relaxado com guanidina com o descolorante Platinum.O cabelo estáv num tom 5.0 e é um cabelo grosso,
é possível se fazer essas mechas?

kelbert
01/05/2011 | 21h12m48s
olá da sim mais sempre q for fazer,tem q ser depois do relaxamento e da progressiva,assim ñ é uma combinação mto boa mais com o produto da loreal estraga menos mais tem q ser amonia free...bjokas

edmarcia.torres
02/05/2011 | 10h07m08s
OLÁ BOM DIA.
GOSTARIA DE SABER QUAL O PROCEDIMENTO PRA MIM APLICAR O AFRO NOS MEUS CABELOS, POIS JÁ SÃO ENRROLADOS MAS QUERIA QUE FICASSEM MAIS E MAIS ONDULADOS. O QUE EU FAÇO? OBRIGADA. VC É ÓTIMA.

kelbert
22/12/2011 | 20h28m45s
olá utilize um bom leve-in tem um da Redeken q enrrola muitoo,mais muito mesmo ele é verde,mto bom para o cabelo afro.bjus

aninha_sacaciti
02/05/2011 | 15h03m24s
Kel e como faço pra fazer uma coloração pra subrir uns 3 tons
sem usar ox(amônia),tem como? Estou falando de coloração permanente.
Obrigada mais uma vez pela atenção flor.Bjks

kelbert
22/12/2011 | 20h29m50s
Não aninha não tem como,só se o seu cabelo fosse virgem de coloração ai vc poderia passar um tonalizante.bjus

fe_SC
02/05/2011 | 15h06m26s
Olá, gostaria de saber porque a escova definitiva com tioglicolato de amonia feita em meu cabelo não deu resultado 100%.
meu cabelo era ondulado e tinha muuuuiito volume, depois de fazer a definitiva ele ficou liso, porém com volume ainda e na franja ele ainda está um pouco ondulado.
Enfim não obti o cabelo do meu sonho que é 100% liso.
beeijos

kelbert
22/12/2011 | 20h34m22s
Bom 100% liso impossivel,é o q eu falo para as minhas clientes um cabelo enrrolado não fica 100% liso,e outra o tioglicolato de amonia é muito ruim,sai muito rapido o resultado e danifica muito o cabelo,talvez não na primeira vez mais na segunda e na terceira fica muito ruim quebra de mais se eu fosse vc faria apenas uma progressiva eu uso a agimax mais no meu salão eu utilizo o laser e ampolas da loreal junto na progressiva,da um resultado muito bom e não nenhum trabalho ter q dar uma secadinha com o secador pra ficar bem lisinho,trazendo a praticidade é o q importa..

bjus

anajulia-sales
05/05/2011 | 20h16m38s
Amiga, ja havia conversado contigo uma vez. Nao renovei as luzes como tava querendo, mas em compensacao to querendo fazer mechas. Qual seria a cor ideal para o meu tipo de pele e cabelo? Nao quero muito claras nao, pois agora que comecei a mudar a cor...

maria solange
08/05/2011 | 15h02m54s
voce realmente adora o que faz, estou na duvuda se devo fazer ocurso de cabelereiro tambem adoro essa areamas tenho receio de nao dar certo bjos

iriszinha
16/05/2011 | 14h01m40s
Existe mechas que podem ser feitas com a propria tinta de cabelo?

kelbert
22/12/2011 | 20h36m10s
Existe sim tanto a coloração permanente ou tonalizante MASSSS só se o cabelo for virgem de coloração...bju

Loiiriinhaa
23/05/2011 | 11h07m54s
Oiii Kel,td bem?
Pinto meu cabelo de loiro, e dou sempre prancha.(não consigo viver sem a prancha e sem pintar meu cabelo de loiro,aff)
Só que meu cabelo está caindoo demaiis/ quebrando. Tô com muitas pontas duplas.
Cortei meu cabelo recentemente,pois estava super vazio nas pontas.
Só que ele já está começando a ficar ralo nas pontas.
Não quero + cortar,pois meu cabelo já está nos ombros.

Me ajudeeee...
Vi que vc indicou a várias pessoas-> Hidratação kerastase masquintese
e a ampola da loreal power B.
Vc me aconselha a usar tbm?
Se a resposta for sim,tá em média de quanto??
e me ajude a usá-lo!!!
Outra coisa: é verdade que cabelos pranchados em casa,costumam ficar vazio nas pontas
pq apenas pranchamos,sem antes escová-los?

Desculpe-me te encher te perg.
Por favor, se possível me responda,tá??
Já tô em Pânico.Quero voltar a ter meus cabelos longos e bonitos.rsrrs
beeijoos lindaa!!!

kelbert
22/12/2011 | 20h39m53s
Desculpe a demora mais é q está corrido aqui no meu salão mais vamos lá....

Sim vc pode usar essas hidratações,custo loreal power B de 10 a 15 reais masquintense 300gramas 150,00 reais.
E não tem nada a ver o cabelo ficar ralo pq vc só prancha o cabelo,o q deve estar acontecendo é q seu cabelo é fino e está ficando cada vez mais por causa do loiro indico vc a hidratar muito.bjus

jhenni_85
23/05/2011 | 21h54m13s
OI KELBERT .. EU TENHO UMA DUVIDA E GOSTARIA DE SUA OPNIÃO .EU TENHO CABELOS CASTANHOS GOSTARIA DE FAZER LUZES OU MECHAS CALIFORNIANAS , MAS JA FIZ PROGRESSIVA VARIAS VEZES , SE EU FIZER VOU PERDER A PROGRESSIVA ? ............OBRIGADA BJSSS

kelbert
22/12/2011 | 20h45m10s
Não perder não,é só vc hidratar,mais o certo é fazer luzes e depois fazer progressiva,espera o tempo para retocar a progressiva e faz a luzes no mesmo dia.bjus

ROSY19GO
23/05/2011 | 22h09m34s
hum gostei de encontrado vc ...sou cabeleireira tambm e sempre bom trocar conhecimento com alguem da mesma area vou te adicionar

encantadora_
06/06/2011 | 00h05m35s
OLA, GOSTARIA DE CLAREAR MEU CABELO SOU MORENA E A POUCO MAIS DE 15 DIAS USEI RELAXAMENTO GUANIDINA DA LINHA INOAR E TB FOI APLICADO A ESCOVA PERFECT LISS,GOSTARIA DE SABER SE POSSO FAZER O CLAREAMENTO.GRATA

kelbert
22/12/2011 | 20h46m31s
Olha eu não acho uma mistura muito boa,ou vc faz relaxamento ou faz as luzes é muita quimica vai quebra o seu cabelo.

Luhhsg
06/08/2011 | 20h33m45s
Kelbert gostaria de pintar a parte da frente do meu cabelo de cor de rosa e a parte debeixo do meu cabelo de verde, fiquei sabendo na net d uma tinta que nao temamonia, a exotic, vc conhece?
meu cabelo é cacheado e eu adoro fazer chapinha, e gostaria de permanecer com eles lisos quando pintados o que acontece e que meus pais nao deixam eu fazer a escova progressiva, entao queria saber se eu posso pintar meus cabelos, e fazendo um banho de creme toda semana posso continuar a usar a chapinha semanalmente?
bjuss espero q vc me de uma soluçao...

safiria
07/08/2011 | 11h33m19s
Eu gostaria de saber o que faço pra acabar com o tom vermelho do sol. Já pintei até de preto meu cabelo e a tinta não dura mais que duas semanas. Mesmo usando shampoo sem sal cuidando muito bem dele, o meu cabelo sempre fica vermelho.

sandrasan
08/08/2011 | 14h20m57s
Você indicaria qual produto, para engrossar (repôr a massa) do cabelo ?
Se de um xampú da Kerastase, mas custa 80,00 aqui na minha cidade, então queria saber se existe algum produto similar a este de qualidade porém mais barato?

kinha92rj
15/08/2011 | 20h10m09s
olá !
tenho os cabelos crespos, e há dois anos venho tratando para que fiquem cacheados.
mais ainda não obtive um resultado desejado.já usei vários cremes de pentear mais não achei nenhum que gostasse do resultado!
por favor,se puder responder ,gostaria de saber o que poso fazer,ou usar para obter os cachos em meus cabelos.
desde já,obrigada!

MarciaGif
01/09/2011 | 09h05m26s
Oie...Eu sempre fiz luzes no cabelo, ai resolvi escurecer pra cobrir e fazer luzes novas só que o cabelo ficou meio laranja e a cabeleireira matizou mas mesmo assim não gostei e outro detalhe, na raiz deu aquela "picotada" parece cabelo manchado, oq vc acha que devo fazer para resolver isso? Obrigada

kelbert
22/12/2011 | 20h49m01s
Passa uma coloração chocolate escurece o cabelo pq se ta picotado é pq ela ñ soube fazer as luzes e mancho o seu cabelo.

gumieri1
15/09/2011 | 12h57m47s
Oi, sou nova aqui e já amei suas respostas.
Bom espero que vc me ajude, tenho o meu cabelo liso na raiz e nas pontas com volume, estou querendo relaxar só as pontas pra ver se dá peso e acabe com o volume, mas estou com cabelos brancos tambem, será que apos relaxar eu poderei pintar???
qual tintura usar??? e como tratar, porque sei que ele irá ficar ressecado d++
obrigada por ajudar

Kinhaa.
24/09/2011 | 09h52m52s
Olá flor BOM DIA !
eu gostaria de tirar uma duvida e queria o seu conselho ? os meus cabelos são lisos , porém muito oleosos , o que faço ?
o que tenho que usar ? que tipo de shampoo é bom p/ oleosidade? qual o tipo de tratamento ?
aguardo , beijinhos !

prettinh@
26/09/2011 | 17h00m03s
oi tudo bem,eu sou morena escura e tem mais ou menos 3 meses que fiz escova progressiva,(vatt hair),gostaria de saber se eu posso fazer luzes no tom meio avermelhado,e se combina com o meu tom de pele.
obrigada!

Dayse1sc
04/11/2011 | 17h01m08s
Ola, eu faço marroquina no meu cabelo sempre de 3 em 3 meses, no salão, so que to pagando muito caro e das ultimas vzs não gostei do resutado. Ahh tbm pinto. O que quero saber e se eu posso começar a usar o amacihar alisamento marroquino?
Me responda por favor, desde ja agradeço.

Paula_89
07/11/2011 | 18h12m28s
Olá Kel, graças á DEUS eu te descobri por aqui ! (Rs)
É o seguinte...
Antes de eu começar a fazer progressiva, meu cabelo era cacheado, e volumoso...
Atualmente meu cabelo é longo, quase na altura do bumbum, e liso (graças a progressiva)... Rs
E vale á pena comentar que nunca coloquei tinta nele, ele é castanho, mas é virgem.
É que eu sempre faço a escova progressiva, gosto muito do resultado, e faço mensalmente (1 vez por mes)...
Mas tenho gastado muitooooo com cabelereiro todo mès, com progressiva e hidratações.
E como tò juntando dinheiro prá casar, quero cortar gastos.
Enfim, li em uma revista que o "AmaciHair- Óleo de Argan" alisa bem o cabelo,
eu queria muito comprar e testar no meu cabelo, mas tenho medo de causar algum dano sabe...
Tipo quebrar, ou causar queda.
O que vc me diz a respeito disso, vc acha que posso usar sem problemas ???
Me responde POR FAVOR, e desde já meu MUITO OBRIGADA !!!
Bjinhos !!!

kelbert
22/12/2011 | 20h52m03s
Olá bom pelo q vc falou seu cabelo deve ser muito bonito se eu fosse vc não usava esse produto não,vc poderia comprar alguma mascara da loreal e hidratar em casa bem melhor e fazer a progre de 3 em 3 meses hidratando sempre não precisa fazer todo mês.bjus

DéuH
08/11/2011 | 02h22m11s
Oi Kel, você caiu do céu!!
Meu cabelo é bem liso, longo e num tom de loiro cinza mais claro nas pontas,...recentemente fiz umas luzes meio malucas e até que não ficou mal. O problema é que ele está sem corte e nem sei por onde começar. Gostaria de deixá-los longos sem parecer uma adolescente (estou na faixa dos 40) e muito menos uma "roceira",...rs Tenho andado com ele preso 24hs, pareço minha avó,...rs
Como não vou nunca ao salão, não tenho nenhum profissional que me oriente! Me ajudaaaaaa pelamordeDeussssssssssss
Bjks

daniela.d2006
28/11/2011 | 17h54m24s
OLA, SOU RECEM FORMADA EM CABELEIREIRA, ESSA PROFISSÃO QUE FASCINA.... BOM COMO MUITOS TENHO UMA DUVIDA: VOU FAZER UMA BALAYAGEM EM UM CABELO QUE ESTA PRETO, A DUVIDA SÃO DUAS.
01° DEVO USAR 6,0 COM 6,66 (6,66 A COR DESEJADA KOLESTON) PARA REALÇAR MAIS A COR?
02° COMO DEVO PROCEDER NESTE CASO, PQ FAÇO A BALAYAGEM E TONALIZO DEPOIS O CABELO TODO JA QUE TINTA NAO CLAREIA TINTA, OU RETIRO O ESCESSO DO PO COM UMA FRALDA ÚMIDA E EM SEGUIDA APLICO A TINTURA
AGUARDO

Larigringa
29/11/2011 | 11h38m52s
Bom dia.
Tenho luzes no cabelo, fiz a ultima vez uns 9 meses atras, as luzes já estão no meio do cabelo, meu cabelo é castanho escuro(natural) e eu queria que ele ficasse um loiro escuro. Posso passar tinta loira no cabelo todo sem medo de que as luzes manchem?depois que eu pintar o cabelo farei luzes novamente para ir clareando aos poucos.
Desde já agradeço.

daniela.d2006
01/12/2011 | 21h39m02s
ola, tinta não clareia tinta..... se vc aplicar loiro no cabelo oq vai acontecer é onde estiver com as mechas tonalizar a cor q passar, isso se for um loiro mais escuro q os da mecha. oque vc pode fazer é: fazer novamente as mechas deixando o tom que quer... e nas pontas nao clarear mais

Mariane2410
01/12/2011 | 13h19m13s
Olá, estava procurando informações a respeito de alguns procedimentos que desejo fazer no cabelo e acabei encontrando esta página. Muito legal!!

Bem, meu cabelo é liso porém tem volume, para melhorar to pensando em fazer o Photon Hair, pois ouvi dizer que é ótimo e não agride os fios. Minha cor natural é castanho (médio, eu acho), e gostaria de fazer luzes também. Qual procedimento devo fazer primeiro?
E no caso das luzes, é necessário tingir de uma cor mais clara p/ dar base, e só depois puxar as luzes, ou posso fazer luzes direto??

Dúvidas cruéis!!!!

Aguardo a resposta!!!

Beju!!!

kelbert
22/12/2011 | 20h56m15s
Olha vc só tem q ficar de olho se no Photon hair não vai alisamento pelo q eu sei vai amonia se for isso mesmo não te recomendo,eu recomendo vc fazer uma progressiva inteligente da agimax eu uso no meu salão,mais antes fazer as luzes bom a cor de fundo fica mais bonito do q fazer em cima do tom natural mais ai é questão de gosto.

magrela_75
24/12/2011 | 17h37m04s
Gostaria de saber se eu posso passar a Escova inteligente da Aroma do Campo, e se vai estragar meu cabelo

T18M26
24/12/2011 | 21h01m16s
Eu passei salon-line nos cabelos durante uns 2 anos.Agora eu parei tem 5 meses e estou deixando meus cabelos crescer natural,só passei esse produto pra pode abaixar o volume ,mas só que agora eu me arrependo amargamente de ter feito essa besteira.Então eu gostaria de sugestões para meu cabelo crescer rápido e fortificado.
Observação: Não quero passar mais nenhuma química nos cabelos.
Por favor me ajude!!!

kelbert
27/12/2011 | 13h10m51s
O ideal é vc hidratar muito os cabelos,no meu tópico eu ja falei de muitas hidratações só vc dar uma olhada,e crescer rapido ainda não tem uma formula para isso,olha para tirar volume é muito bom a progressiva da agimax hidrata profundamente e tira o volume e não estraga em nada..

Meowth_
25/12/2011 | 12h03m23s
oiii! meu cabelo é super liso, longo e loiro escuro natural e tenho muitos problemas em que ele se mantenha com aspecto de limpo...é super fino e fica oleoso nas raizes mas as pontas ficam ressecadas (resultado de praia e piscina)... o que fazer para se manterem limpos durante mais tempo? é que eu passo a vida a lava-lo...não consigo sequer dar um dia de intervalo entre lavagens

kelbert
27/12/2011 | 13h12m50s
O está acontecendo é q vc provavelmente não está usando um shampoo adequado,e quando for passar o condicionador é só nas pontas nd de raiz,vc tem q ir trocando o shampoo até acertar,qual vc está usando?

Meowth_
28/12/2011 | 00h55m18s
vc vai rir de mim eu uso e sempre usei aquele de camomila de criança da johnsons conhece?

É este aqui:
http://1.bp.blogspot.com/_DEu_-HurEKQ/TDuL3FjztNI/AAAAAAAACKc/O8wa65dIqts/s320/baby.jpg

kelbert
28/12/2011 | 08h31m48s
não vo ri não..rsrsrsr

Então flor esse tipo de shampoo não vai limpa o seu cabelo nunca pq ele não o q seu cabelo precisa as vitaminas e nutrientes,uma criança não precisa de muita coisa pois não tem nd no cabelo nenhuma quimica nem nd,então ta na hora de vc compra outro tipo de shampoo tenta utilizar o pantene ele está muito bom,ou uma linha profissional como loreal ou lowell muito bons...se for usar um desses me avisa pra eu te indicar qual vc deve usar..bjusssss

lucianerj
26/12/2011 | 18h54m12s
estou grávida de 4 meses e antes retocava a raiz todo mês para tampar os cabelos brancos e fazia relaxamento ( lithium ) e progressiva de dois em dois meses; agora só tenho feito escova e hidratação, e tiroas pontinhas; já posso usar alguma química?

kelbert
27/12/2011 | 13h14m23s
Olha tem uma progressiva da agimax uma verde q é para gravidas,da uma procurada é muito boa.. E a respeito da raiz vc pode fazer luzes mais não pode matizar,só descolorir e lavar só..bju

lucianerj
28/12/2011 | 10h25m01s
muitom obrigada pela dica!!!!!!
bjs

T18M26
27/12/2011 | 11h55m08s
OIEEE CADÊ MINHA RESPOSTA????

mandyrs
06/01/2012 | 23h07m35s
Oii !
Sou do RS !
Tenho cabelos castanho escuro, com fios bastante "grossos"... faço progressiva a cada 3 meses, ao total já fazem uns 3 anos que faço progressiva. Minha cabelereira me ofereceu para fazer uma Blindagem em meu cabelo...

Sera que seria necessario fazer, sendo que já faço progressiva, será que não iria "estragar" o cabelo ???

Obrigada !

Dezzapmt
20/01/2012 | 16h06m20s
Olá Juliana...
Bem,me chamo Andrezza, sou de Sampa,mas moro em Natal/RN.Gostaria muito de umas opiniões suas,pois não sou cabeleireira e por aqui ainda não encontrei alguém que entenda o que quero...kk!!
A primeira é sobre mechas,pois quero retocar as minhas que estão num tom de cobre e não curto muito!!!Gostaria que ficassem num tom de manteiga/areia como,por exemplo,o tom de Gisele Bundchen.Comprei pó descolorante Platine Precision da Loreal,Ox de 30vol. e tonalizante Richesse 10.12. O que vc me indica??Atualmente eles estão curtos,como vc vê na foto!
A outra ajuda é sobre o corte,pois já fazem 3 meses que cortei e o corte já se foi!!!Queria que ficassem como os da Lisa Fávero...mais desconectados. O link da imagem é:http://amcompany.wordpress.com/2011/10/06/lisa-eiras-favero-na-revista-cabelo-e-visual/. Será que daria certo??
Bem,já lhe adicionei ao facebook e ao orkut,caso vc tenha um tempinho pra dar uma olhada nas fotos e ver os meus cabelinhos...rsrsrs!!

Desde já,agradeço qq ajuda!!!

Bjocas,
Andrezza.

valeriaribeiro44
21/01/2012 | 18h34m52s
oiiiiiiiiii a escova gradativa e boa fiz a marroquina nao pegouuuuuuuuuuu acho que me enganaram me ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

kelbert
30/03/2012 | 19h21m09s
Não não é boa.....use agimax a melhor!

cellax
23/01/2012 | 20h45m33s
Olá. Faço luzes e progressiva. Além disso, sou obrigada a retocar a raiz 2 vezes por mês, pois meus cabelos estão ficando brancos (é o óóó!). O que vc me indica para que os meus cabelos não fiquem tão danificados, já que sou obrigada a retocar com maior frequência a raiz. Obgda.
Bjo.

Cris_borges
15/02/2012 | 15h31m36s
Ola, tenho muito cabelo, ele e grosso e antes das muitas progressivas era cacheado,agora so crespo. Sou apaixonada por cortes com franja mais toda vez que corto ele nao fica legal. Que sugestao vc me daria, ele esta num comprimento maior e gostaria de corta-lo na altura do ombro.
Obrigad

Cris_borges
15/02/2012 | 15h31m29s
Ola, tenho muito cabelo, ele e grosso e antes das muitas progressivas era cacheado,agora so crespo. Sou apaixonada por cortes com franja mais toda vez que corto ele nao fica legal. Que sugestao vc me daria, ele esta num comprimento maior e gostaria de corta-lo na altura do ombro.
Obrigad

Cris_borges
15/02/2012 | 15h31m39s
Obrigad

na_prado
15/02/2012 | 22h44m32s
olá querida, tenho o cabelo liso mas quando chega ao meio ele tem pequenas ondulacoes.... (todo mundo diz que é lindo) mas eu queria que ele fosse total liso sabe... ja fiz progressivas e tal mas so duram um tempo neh... quando quero deixa-lo mais liso, basta secar com secador, sem escova e ele ja fica liso... mas da um certo trabalho secar todo esse cabelo...(comprido)
e ainda mais no calor... queria saber se vc tem alguma dica pra me dar... principalmente na franja, onde sempre quero ele liso, passo prancha sempre na franja... (mais facil) .... obrigada. bjs...

byabahia
16/02/2012 | 12h22m53s
Kelbert, vc caiu do céu pra mim, tenho o rosto comprido, e quero cortá-lo como do da Letícia Spiller, todo repicado ( e pintar de chocolate) ele tá natural agora, castanho claro e na altura dos ombros, reto, meu cabelo é liso, enrolado nas pontas e pesado, o que vc acha?? será que fica legal???? outra coisa o que vc me indica pra dar um pouco mais de brilho aos fios??? tô achando eles mt sem vida.....desde já obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

loviss
18/02/2012 | 09h59m07s
Que sugestao vc me daria, ele esta num comprimento maior e gostaria de corta-lo na altura do ombro.

Rosemeire_80
20/02/2012 | 19h17m13s
Olá, vc poderia me indicar um salão em Campo limpo proximo a santo amaro, aonde eu possa fazer minhas luzes, procuro um bom profissional para faze-la, nao conheço nehum salão ak perto q possa fazer ai gostaria dessa dica.. moro ak em SP a pouco tempo e ainda n conheço nehum salao adequado. se tiver celular da pessoa eu aceito tbm. obrigada

gabi@07
21/02/2012 | 01h41m01s
Ola Kelbert, meu cabelo é liso e bem fininho, tenho que lavar todos os dias, pq na raiz ele é muito oleoso e nas pontas seco. Você sabe de algum shampoo que possa me indicar, as vezes tenho que lavar cedo e de noite se for sair de novo? queria saber tambem como faço para não resecar as pontas e não deixar que o cabelo fique com pontas duplas.

obrigada!!!

rrosa77@gmail.com
22/02/2012 | 17h26m09s
Meninas,

vejam dicas super bacanas dada por uma amiga que é Quimica e especialista em cosmeticos, vale a pena:
http://mechasdecabelo.blogspot.com/

hmt 123
23/02/2012 | 02h53m15s
oie.. gostaria que vc me ajuda-se eu passava rena mais jah faz um ano que não passo mas, mas a rena só ta nas pontas do meu cabelo, eu toh passando progressiva , pintei de preto e agora eu queria fazer californiana... será que eu posso fazer mesmo tendo rena nas pontas? eu preciso muita da sua ajuda , obrigada..

Bela35
23/02/2012 | 10h12m33s
Bom dia!
Passo lisa hair 3g pelo menos a cada 2 meses...meu cabelo esta super bacana...
Ouvi dizer que pode passar neutralizante pelo menos 1 vez por semana para manutenção, claro fora hidratação...
Isso procede????

Bjs

Eldaacb
26/02/2012 | 17h47m26s
Boa tarde, uso Guanidina no meu cabelo a cada 3 meses, e agora fiquei sabendo da Escova Prograssiva de Oleo de Argan, posso passar ele no cabelo. Pois sei que as outras escovas eu não posso usar. Mas até onde eu pesquisei, a escova de Oleo de Argan diz ser compativel com todo tipo de cabelo.
Onde vc fica no Campo Limpo?

carlinha_96
01/03/2012 | 11h26m34s
oi eu tenho o cabelo liso mais stou com medo dele estragar,pq eu passo chapinha nele direto.
o q eu faço?

DANDRIKA
21/03/2012 | 16h00m12s
Boa tarde! Gostaria de saber se o Shitake é bom para combater a queda de cabelo e qual produto posso usar para resolver esse problema? Desde já agradeço.

Adriana

carlinha_96
15/04/2012 | 16h47m05s
pra favor me ajude

dez_jhe
03/05/2012 | 17h31m10s
oiiiiiii eu keria saber uma coisa da ultima ves ke eu descolorir dexei muito tempo mas de 1 hora ai caiu bastante sorte ke tenhu muito cabelo ai pintei com o vermelho 6.66 so que nao fico vermelhao ele fico tipo um marron claro tipo vermelhado que keria saber se posso descolorir dinovo ja faz 4 meses ke aconteceu issso e como faço para ficar vermelhao igual da cantora rihanna bem vermelhao favor me ajuda

elaine_lindinha06
21/05/2012 | 18h13m31s
Oi eu tenho cabelos cacheados e gostaria de alisar queria saber qual produto poderia usar ja fiz progressiva e definitiva a muito tempo mais nem a definitiva e progressiva alisaram meu cabelo. me ajuda kel

Nessinha_ssa
22/05/2012 | 10h25m23s
Olá, ha pouco tempo tenho usado o óleo de argan...que maravilha..deixa o cabelo super sedoso, aparentemente saudável... Ameiiii..
Vc faz tratamento a base desse óleo?

impsych1956
23/05/2012 | 08h22m33s
up !

YumiMay
23/05/2012 | 16h51m16s
Vocês são igual eu que não podem ficar sem entrar num blog que dá dicas de beleza um só dia? dicas de beleza
Eu sou uma viciada pelo mundo da moda! E quanto mais moderno o corte de cabelo da pessoa, mais estilo ela tem na minha opinião! estilo

wnessa2012
24/05/2012 | 00h48m25s
oi kel,gostaria que vc me desse uma dica,bom meu cabelo estava vermelho intenso ai eu descolori e pintei ele de loiro só que na parte de cima do meu cabelo ficou um pouco alaranjado e amarelado como se eu tivesse feito luzes e na parte de baixo e nas pontas ficaram um loiro clarrissio,queria neutralizar o laranja e o amarelado do meu cabelo pensei em usar a tinta que estou acostumada da marca YAMÁ só que um (loiro muito claro cinza irisado que é o 9.12 + o super clareador 2000, com ox vol 40)só que minha raiz está virgem há uns 2 meses,pensem tambem que ao invez de pinta-lo,fazer umas luzes por cima,o que vc me indicaria?

Legionariahz
25/05/2012 | 17h14m18s
Oii, Você pode passar o endereço do seu salão?

Beijos.

gina_RJ
23/07/2012 | 19h59m45s
Há um mês atrás passei permanente afro da nyeli e não gostei do resultado, gostaria de mudar para um outro que fosse compatível a ele. Qual seria o mais indicado?
Obrigada e boa noite!!!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria