fóruns

Cabelos

corte 86 tópicos | 2.475 repostas
tieliecat
07/12/2009 | 14h04m11s
Oi meninas, estou com uma dúvida enorme!!!
tenho cabelos crespos e muito fino, faço relaxamento com guanidina, mas depois de 1 mes e 1/2 eles ficam muito crespos e ressecados mesmo hidratando com frequencia. então to pensando em fazer uma escova progressiva, fui em alguns salões e muito mim indicou fazer a escova mas estou com medo!
o que vocês acham?
Alguém que já fez por favor mim ajude!!!!

voce1979
10/12/2009 | 11h30m44s
lembre-se que e definitiva,depois não da pra volta atras eu sei bem o que to dizendo. o cabelo fica lindo mas nunca mais volta a enrolar outra vez,eu queria me livra dela mas não tem jeito. ja deixei meu cabelo cresce, mais as pontas ainda ta com progressiva e o cabelo uma bosta,nem enrola nem fica liso, vou ter que fazer outra vez e pra sempre,pois não aguento mais meu cabelo assim.

*Lari
10/12/2009 | 20h04m31s
eu já fiz e gostei muito, tem que escolher o local direitinho...
nas primeiras vezes não fica bem liso não, só tira volume, mas depois de um tempo... realmente nunca mais volta ao normal...
eu gostei muito ja fiz 4 vezes em 3 anos (mais ou menos), no começo eu não gostei, mas hoje eu dia eu adoro meu cabelo...
(as vezes rola uma crise com ele sabe hehehe... mas é normal).
a escova definitiva é mais forte, só sai quando o cabelo vai crescendo, mas a progressiva sai com a lavagem, porem pode alterar a estrutura para sempre... pense bem se vc quer mesmo se desfazer do cabelo que tem e boa sorte!

C.JOSY
15/12/2009 | 17h33m31s
Para quem já fez relaxamento com guanidina a progressiva não é nada! Vai em frente, mas não se esqueça de hidratar e cauterizar este cabelo...

julia nunes
04/01/2010 | 21h21m46s
É importante vc fazer um tratamento pré escova , já que seu cabelo é fino e por isso mais sensível e é bom também conversar com pessoas que fizeram a ecova nesse salão pra elas te falarem como o cabelo ficou depois de um mês mais ou menos...

teeete
17/02/2010 | 17h31m08s
sou cabelereira uso zap no meu salão até hoje só tive elogios e clientes satisfeitas e com a auto estima renovada,não caiu cabelo de nimguem e muito menos morrerão na cadeira como algumas pessoas fala ,é importante q o profissional faça em lugar ventilado e faça o usa da mascaras eq passe as informações correta para as clientes dos cuidados e da durabilidade um produto não adianta fazer milagres se o profissional não sabe fazer o uso dele,faço a aplicação no meu salão e a domilio com horario marcado qualquer duvida entra em contato pelo email rosi_lenejd@hotmail.com lembrando q eu não vendo apenas faço aplicações . meu tel é operadora oi (11)6111-5939

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria