Gente, vou me formar em adm. Morro de vontade de manter meu cabelo comprido.. pelo menos até meus 35 anos!hahah Gostaria de saber de vocês.. o que vocês acham: cai bem para mulheres que exercem cargos de chefia, que trabalham diretamente com homens e profissões como advogadas, contadoras, gerente financeiras, eng° de produção/civil, cai bem para a imagem delas usar cabelão? Tipo no começo do bumbum? Ou não tem nada a ver? Se puder.. cairia bem cabelo desfiado? retão? OPINEM! Bj
Ganhe de 5 a 25 reais por preencher formulários de nossas várias afiliadas. Você recebe em média de 30 á 50 formulários por semana. Renda semanal entre: R$ 150,00 á R$ 600 reais. Será cadastrado em várias empresas afiliadas. Somos uma empresa para autônomos no segmento de Home - Office (Trabalho em Casa), onde você será remunerado por sua produção independente, sem nenhum vínculo empregatício . TRABALHE EM CASA, DIGITANDO FORMULÁRIOS, ANUNCIOS E CADASTROS PARA NOSSAS EMPRESAS AFILIADAS...
Necessário ter um computador com acesso a internet e saber ler e escrever, noção básica em digitação.
Trabalho de fácil execução (para qualquer idade) Confira os regulamentos.
Não é enganação, os ganhos não são mirabolantes. Quanto mais formulários, cadastros e anuncios preencher, maiores serão os seus ganhos.
Um forte abraço e aguardo o seu contato!
Solicite maiores informações
ca-princess@hotmail.com
(43) 99592619
Scarlat - DR Divulgadores Remunerados
ou Cadastre-se