fóruns

Cabelos

tratamento 394 tópicos | 3.825 repostas
Bia_leone
12/07/2010 | 16h34m57s
tenho pavor d ponta dupla!! hsuhsau ressesntemente fiz luses californianas e senti que meu cabelo ficou muito ressecado!!! agora faço hidrataçao semanal com um creme repositor de massa, com queratina, e diariamente uso cremes com filtro solar e reparador de pontas, acho que logo meu cabelo voltara a ser como antes!! =)

Kàáh
13/07/2010 | 17h04m20s
eO estou morrendo di medo genti..... fiz progressiva e meu cabelo tá caindo e continua enrolado......

fabiane@87
13/07/2010 | 18h11m24s
pintei o cabelo de preto não ficou legal,estou muito triste o que faço pra tira a tinta?

Bela Rosa
13/07/2010 | 20h25m26s
TEM Q DESCOLORIR COM PROFISSIONAL E ISSO RESSECA MUITO O FIO DÁ PRÓXIMA VEZ SÓ USE TONALIZANTE Q SE VC Ñ GOSTAR DA COR IRÁ SAIR

Bela Rosa
13/07/2010 | 20h25m31s
TEM Q DESCOLORIR COM PROFISSIONAL E ISSO RESSECA MUITO O FIO DÁ PRÓXIMA VEZ SÓ USE TONALIZANTE Q SE VC Ñ GOSTAR DA COR IRÁ SAIR

PriMarques89
15/07/2010 | 16h10m43s
Olá,
Minha mamãezinha é cabeleireira e é expert em tirar tinta preta de cabelo da mulherada... brincadeira, eu falo assim mas não é fácil, você vai precisar de tempo e de um profissional que conheça o produto.
Ela usa DekapColor, trata-se de um blend que remove os pigmentos artificiais do cabelo, ou seja, ele remove toda ou parte da tintura aplicada no cabelo e também corrige a cor, este produto danifica pouquíssimo os fios, mas é preciso saber usá-lo. Não sei te explicar se é preciso tonalizar os cabelos novamente após aplicar o Dekap ou coisa parecida.

Procure um profissional e pergunte a ele sobre o produto.

paula.v
13/07/2010 | 18h14m45s
meeeo, outro dia eu achei um fio com TRES pontas no meu cabelo, quase morri! huashusahuahusau
alguem me passa o nome de um produto bom (e baratinho hihi)

veramarry
13/07/2010 | 18h18m02s
PONTAS DUPLAS NINGUEM MERECE....

Fox28@
13/07/2010 | 19h19m23s
Olha de pontas duplas triplas e quádruplas o meu tava cheio.
Uma boa opção eh cortar as pontas rs

Estilista de Cabelos
14/07/2010 | 08h48m32s
Para pontas duplas, existe somente uma solução: vitamina T - tesoura nelas.
Já para evitar que elas apareceçam, reconstruções quinzenais e hidratações semanais nos fios!

Rafequinha
14/07/2010 | 16h15m28s
Xi realmente pontas ressecadas ou duplas são problemáticas, cortá-las é a melhor solução, elas tiram todo o aspecto de vida do cabelo, aparentando descuido e má aparencia.

ldeberne
14/07/2010 | 21h27m25s
muito bom essa materia ,ajuda as mulheres ter uma base para se cuidarem melhor................bjs

ldeberne
14/07/2010 | 21h27m38s
muito bom essa materia ,ajuda as mulheres ter uma base para se cuidarem melhor................bjs

smdviana@hotmail.com
15/07/2010 | 00h33m58s
muito bom essa dicas ajuda nao so as mulheres mais os homes a si cuida melhor do visual

samanthafrancap
15/07/2010 | 00h58m26s
AMEII...

lene llee
15/07/2010 | 07h51m33s
Amigas sou cabelereira do instituto tecnico ale jotha RJ e professora da area , gostaria de acrecentar que ajuda muito se o cabelo for cauterizado uma vez no mes ,a repoziçao da queratina perdida do fio faz com que ele fique mais resistente e bonito ,claro que aparar as pontas ou dar aquele corte da estaçao pra ficar na moda realça o luke e os cabelos agradecem beijos

aloua
15/07/2010 | 10h08m43s
a gente q pinta e é louro como sofre procuro fazr hidrataçao sempre lavar com agua fria e selar assim fica melhor para podr fazer escova tenho cabelos nos ombros e uma luta mas valeu as dicas

*Nanny*
15/07/2010 | 15h16m32s
Meninas me ajudem por favor...
Meninas estava com o cabelo dessa cor da foto um castanho escuro e resolvi fazer mechas nele mais ficou muito estranho a raiz ficou loiro escuro e escurecendo nas pontas do cabelo esta uma cor meio cobre escuro( pra não dizer laranja escuro), tinha tinta no cabelo mais só que a minha cabelereira passou um tonalizante primeiro pra ficar mais ou menos igual a cor das pontas e depois descoloriu o que faço agora??? ela disse que conforme for fazendo mais mechas fica igual e que é melhor ir fazendo as mechas aos poucos pra não maltratar os fios o que acham ???
bjs meninas

luciana_tstl
18/07/2010 | 16h14m02s
muito boa, eu vivo procurando os melhores métodos compreços acessíveis para cuidar deste terror feminino, a ponta dupla.

sarakcanan_leonina
19/07/2010 | 11h51m36s
SILICONE RESTRUTURADOR TRICOFORT, eu recomendo!

fedu
19/07/2010 | 16h43m42s
Alguem ja usou o vitalcapa creme de pentear reparador ? ajuda nas pontas duplas, cresce sei la é bom ?

leilacacilda67
20/07/2010 | 19h39m54s
Estou com problemas terríveis com meu cabelo. Aliás, sempre tenho. São crespos, fios finos e frágeis. Mandei alisar a raiz e as pontas estão espetadas. A cabeleleira disse que ao lavar os cabelos o produto escorrega p as pontas. Fui a outro salão e o cabeleireiro piorou tudo, com um corte mal feito que me deixou cabelos cheios no alto e super ralos nas pontas. Me ajudem, já estou deprimida, sem saber o que fazer.Pensei até em pedir ajuda a um programa de tv...sei lá...nem sei qual programa procurar.

leilacacilda67
20/07/2010 | 19h48m19s
Ah gente, estou em Peruibe-SP. Será que existe um salão por aqui, com um (a) ótimo profissional, que me ajude com este cabelooooo???? Por favor, SOCORRO!!!!

Cris D. C.
21/07/2010 | 10h10m39s
Eu tenho pontas duplas no meu cabelo, mas nunca fiz nada nele! Não uso chapinha(já é liso), o max q eu faço é uma escova em casa mesmo! O meu cabelo tem brilho, é macio e mesmo assim tem pontas duplas, elas nunca somem! Aí quando eu tenho um tempinho tenho q corta-las! rsrs

Normalmente quem faz progressiva no cabelo ou outros tratamentos, devem ficar atentas se ñ tem formol na fórmula, porque ele deixa um resultado mto bom no começo (fazendo como se fosse uma camada lisa e com brilho), mas depois de um tempo essa camada se decompõe e o cabelo q estava lá dentro fica ressecado e super vulnerável á queda! Por isso q o tem um limite de formol nos produtos, se passar desse limite os resultados podem ser horriveis!

Por isso se vc tem algum problema com o seu cabelo tente ao maximo ñ utilizar produtos químicos, as vezes apenas uma mudança no corte pode fazer toda a diferença!!! E é claro se aceitar como é!

thadosreis
25/07/2010 | 16h39m41s
O meu não tinha, depois q fiz a definitiva passou a ter....

Carla_Carvalho
31/07/2010 | 21h46m54s
meu cabelo alem de ser muito seco, tem escova progressiva e ainda fiz luzes californianas, logo...o coitadinho tah pedindo socorro mas daq 2dias vou cortar e fazer uma boa hidrata'cao no salao!!!

cuci
31/07/2010 | 23h55m29s
Olá meninas faz um ano e meio que cortei meus cabelos e não cortei mais até hoje.
As vezes eu mesma tiro as pontinhas.
E meus cabelos não tem pontas duplas.
Faço hidratação em casa mesmo, com RMC da Aroma do campo, uso xampoo e restaurador escova de açucar.
agora estou usando mascara Geleia Real da Aroma com Pantenol e uso ampola semi di lino da Alfaparf.
E também faço uma hidratação com uma receita caseira postada aqui.

2 colheres de sopa de máscara para cabelos
2 colheres de sopa de leite
2 colheres de sopa de açucar
1 colhere de sopa de mel ou Bepantol. (Bepantol fica melhor).
Misture tudo passe nos cabelos e deixe de molho por algum tempo. Depois é so enxaguar.
Dá um bom resultado.

Bejim

fechativa
03/08/2010 | 17h07m26s
ADOREI ESSA DICA VOU COLAR NO MEU DIARIO POIS ODEIO CORTAR CABELO POR ISSO É CHEIO DE PONTAS DUPLAS.

dede.jordao
12/08/2010 | 09h47m32s
eu tenho cabello com henna o que é melhor para meu cabelo!!

ná.
12/08/2010 | 10h26m04s
eu hidrato sempre que posso, depois de fazer luzes alem de ter ficado ressecado as pontas duplas, triplas apareceram rs.. por isso +/- de 3 em 3 meses sempre corto as pontinhas !

theroux
26/08/2010 | 14h49m40s
Tinha um cabelão enorme, depois resolvi cortar mas tinha que ficar sempre de escova...abusei mesmo do secador e da chapinha.....só que agora meus cachos DESAPARECERAM.......TOTAL....quero eles de volta...
o que faço? me ajudem....
Obrigada

Natii_N
26/08/2010 | 15h36m24s
ihhh passei pela mesma situaçao,mas desisti...
mto impenho,mto tempo,mtaa granaa

use produtos para cabelos cacheados : xampu,condic,creme sem enxague,e por ai vai
no meu caso,fiz progressiva e o maximo q consegui foi dxar ele ondulado
mas como era antes,so resta as fotos pra ficar na saudade

Natii_N
26/08/2010 | 15h33m55s
olhaaa...meu cabelo anteriormente era cacheado e hoje sou mais pratica aderindo ao liso
Fiz progressivas de varios tipos,mas como meu cabelo é virgem (nunca pintei,nem outras quimicas) e teoricamente as cuticulas estao fechadas,a prog nao pega com tanta eficiencia.
Vez por outra num apuro faço escovas e finalizo com a chapinha.

Atualmente meu cabelo é "ondulado"
Faço tratamento 2x por semana a base de queratina e bimestralmente retiro as pontas

Tenho poucas p0ntas duplas e confesso q minha distraçao é ficar caçando elas e ficar separando ( ho ho ho)
enfim...meu grande problema alem destas pontas é o crescimento,ohhh cabelo q nao cresce sô

solangekopke67
28/08/2010 | 18h04m05s
Já não esquento mais com isso, pinto o meu cabelo á cada 20 dias e só tratanto msm, não tem outro jeito, passar a tesoura é uma dica, mais acho bem radical, tem de se tentar um corte de acordo com cada pessoa, na verdade ja cortei varias vezes e não adianta, esta sempre com pontas...tratar ainda é o melhor jeito, tratar sempre... cuidem muito...bjkas a tds...

th@m@r@aa
29/08/2010 | 14h54m28s
infelizmente tenho pontas duplas, acho q é pq eu passo prancha sempre, mais tbm eu hidrato toda semana, eu odeio pontas duplas mas tbm não vivo sem prancha.

CARLA CUNHA
30/08/2010 | 23h45m46s
ACONSELHO AS MINHAS CLIENTES QUE SOFREM COM ESSE PROBLEMA HIDRATAR O CABELO(PRINCIPALMENTE DO MEIO DO CABELO ATÉ AS PONTAS).FAZER UMA BOA CAUTERIZAÇÃO TBM RESOLVE E UM TRATAMENTO ESPECIAL PARA CABELOS QUIMICAMENTE TRATADOS.PROCUREM A LINHA DA AMEND.O RMC(REPOSITOR DE MASSA CAPILAR);EMBALAGEM AZUL E VERMELHA PARA CABELOS COLORIDOS.UM BOM REPARADOR DE PONTAS É O DA AVON ADVANCE THECNIQUE(TAMPA AZUL).MARAVILHOSO!!!!NÃO DEIXA OS CABELOS PESADOS E DÃO UM BRILHO...EXCELENTE PARA PONTAS DUPLAS E SE O CABELO FICA COM MUITO FRIZZ DEPOIS DA ESCOVA OU DA CHAPINHA;POMADA DA BIODERM DE QUERATINA NAS PONTAS.SUPER EFEITO!!!MAS NÃO EXAGERE SENÃO O CABELO PESA.BOA SORTE MENINAS!!!!(21)7149-4871.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria