Escova progressiva virou uma febre, mas tem formol.
Alguem fez algo no cabelo que REALMENTE DUROU e nao prejudicou os cabelos nem o couro cabeludo?
Ja fiz Inteligente, nao durou nada, progressiva (com formol) nao durou nada..O que mais pode ser feito com efeito duradouro?
Meu cabelo é longo, natural (sem tinta), normal (um pouco oleoso no couro) e com fios rebeldes (nao é crespo, é mais pro liso, mas super rebelde).
Nao quero propaganda de produtos nem de salão de beleza, quero saber da experiencia de vcs...Fico com a sensação que estao nos enrolando, e que esse negocio de produto/tratamento pra ficar com os cabelos bem lisos por muito tempo (depois de lavar e secar naturalmente, fica liso!) é lenda. Tudo propaganda pra vender novos produtos. Precisa mesmo é ficar fazendo escova toda hora.
Brigadá...
olá sou cabelereira e quero q vc saiba e existe sim um tratamento q funciona realmente e q deixa liso e brilhante sem, não sei se vc ja ouviu fala de um produto chamado zap o nome do tratamento se chama reconstrução térmica zap; é um otimo produto e q vcs vai ter oq procura durabilidade e muito liso eu faço em meu salão e nunca nimguem reclamou so tive elogios e não é conversa de cabelereiro não até falo pra elas se o cabelo não fica liso e bem hidratado devolvl o dinheiro na hora, e um produto q é muito divulgado procura no you tube reconstrução térmica lazio e ve o passo a passo ficando entereçada entre em contato comigo no msn e me add q coloco fotos de antes e depois e exclareço todas suas duvidas vc não vai se arrenpende de fazer a zap no seu cabelo te dou certeza eu fiz no meu ta liso igual de japonesa e outra sem prancha e sem escova e não estou fazendo propaganda nem do produto e nem do meu trabalho apenas estou te passando algo q realmente funciona e sem anganação como vc falou q esta cheia trabalho a anos de cabelereira e naõ tenho como proposito engana niguem pq amo q eu faço e nos profissional da area temos como obrigação ser honesto e trabalha com responsabilidade pq trabalhamos com seres humanos e q tem sentimentos e se tratando de cabelo q mexe com alta estima da mulher espero ter ajudado vc a escolher o melhor tratamento pra vc o meu msn é rosi_lenejd@hotmail.com se vc quiser ver as fotos de antes e depois e exclarecer suas duvidas eu disponho toda a atenção bjs tenha uma linda tarde
eu tinha feito escova progressiva no cabelo com o produto da L'oreal, chamado X-tenso. Eu adorei, ficou com brilho e liso, porém é necessário sempre fazer a manutenção a cada três meses e principalmente na raízes. Eu gostei dele, porque não fica o cabelo com aparência de chapinha, fica liso mesmo. Mas meu cabelo é enrolado e fino, têm mais facilidade para lisar, quem me conhecia depois do cabelo alisado imaginava que eu tinha nascido com o cabelo assim ...
Mas cuidado, somente um cabeleireiro pode dizer qual é o nível que pode usar....
Fiz a escova com um excelente profissional, porque têm todo o processo necessário de aplicação... nada de fazer em casa sozinha...
Dani, eu também uso esse produto da Loreal, tenho uma cabelereira de confiança que cuida dos meus cabelos, além de usar o produto para alisar também uso o de hidratação, muito bom também.
olá meninas, algumas de v6 pediram p/ falarmos sobre experiencias com alisamentos etc...eu espero poder ajudar!!!!!
já fiz escovas progressivas, relaxamentos e escovas inteligentes....mas na verdade o q realmente alisou meu cabelo foi um processo de alisamento chamado de texturização...meu cabelo era super cacheado e muito volumoso, aquele tipo de cabelo q parece q so cresce p/ os lados (kkkkkkkkkkk), pois é meninas esse tipo de alisamento dar certo e não possui formol, meu cabelo não passava dos ombros hoje ele está abaixo da cintura, esse processo eh longo, dura 8h no salão, mas eh permanente, ou seja, não sai qndo lava os cabelos, mas precisa de um cuidado, como todos os alisamentos!!!!
Bem meninas espero ter ajudado...caso queiram mais alguma informação podem pedir!!!
Meu marido é cabeleireiro e faz alisamento há 8 anos e não teve um cabelo em que não teve durabilidade, sei de casos que não duram nada pq ele, o pai e o irmão são cabeleireiros e foram os primeiros que trouxeram a técnica de alisamento em minha cidade em 2002, então são muito procurados para que façam novamente esses cabelos que não foram alisados por outros salões e ae sim as clientes se convençem.
O problema é que hj em dia esta muito popularizado, muitos fazem em casa, detonam os cabelos, não alisa e ae muitas ficam frustradas, quem sabe fazer o alisamento alisa qualquer cabelo, procure alguém em sua cidade que tenha experiência e veja outras que já fizeram, um dia vc vai encontrar um, com certeza.
Então, fiz uma escova chamada "marroquina" a dois anos.
Tinha esse medo de usar formol, ou tratamentos abusivos ao cabelo e tal, e escolhi essa que é mais suave e é de argila se me recordo bem.
O resultado que eu queria era de controlar os fios rebeldes e armado, e dar uma hidratação profunda ao meu cabelo, e o resultado foi perfeito a essa finalidade.
meu cabelo era ondulado mas muito quebrado "rebelde".
Foi ótima! adiantou muito meu lado pois pra cuidar ficou mais fácil.
MAs ela é otima para hidratar e controlar os rebeldes, não para ficar lisinho tipo chapado. era o que eu queria e consegui com a "escova marroquina". Já falei dela num post anterior desse forum, se quiser tbm pode dar uma lhada lá.
Estou falando do lado de consumidora, pois não entendo nada de marcas e não sou cabeleireira.
Nova escova zap w25 sem formol para gestantes. Depois de longos testes com este produto chegamos no resultado esperando com o nome ZAP. A zap alisa igual as escovas progressivas, inteligentes e semidefinitivas, porem só não tem ARDEÊNCIA NENHUMA!
QUAL O ATIVO DA NOVA ZAP?
É a base de carbocisteína e outros 20 aminoácidos já existentes no cabelo, sendo assim não causa nenhum tipo de alergia ou irritações.
Visite e veja nosso produto www.zapcosmeticosw25.blogspot.com
Fiz a escova semi definitiva (sem formol, tem alcool) em sua formulação, e garanto que são cabelos domados por 6 meses ou até 8 meses ( no meu dura de 4 a 5 meses), pois lavo todos os dias.
Mas você pode lavar e passar um leaven in e fica ótimo (lisérrimo).
Mas acon selho também, esquecer condicionador e usar uma máscara de hidratação, pois o tratamento dura muito mais.
Eu uso 3 máscaras que amo: lifetex (200 ml - R$ 56,00), absolut repair (200 ml - R$ 86,00) e liss ultime (200 ml - R$ 86,00).
Fiz a escova semi definitiva (sem formol, tem alcool) em sua formulação, e garanto que são cabelos domados por 6 meses ou até 8 meses ( no meu dura de 4 a 5 meses), pois lavo todos os dias.
Mas você pode lavar e passar um leaven in e fica ótimo (lisérrimo).
Mas acon selho também, esquecer condicionador e usar uma máscara de hidratação, pois o tratamento dura muito mais.
Eu uso 3 máscaras que amo: lifetex (200 ml - R$ 56,00), absolut repair (200 ml - R$ 86,00) e liss ultime (200 ml - R$ 86,00).
30/07/2011 | 17h29m15sEscova d. CARBOCISTEINE sem Formol com Õleo d. Argan e Macadãmia com melhor preço d. mercado.
Efeito liso imediato e Brilho inigualàvel !
Benefícios d. Óleo d. argan:
Brilho e maciez aos cabelos.
Nutrição intensa aos cabelos muito ressecados.
Ação antioxidante natural, rejuvenesce e da força aos fios.
O óleo de argan é rico em vitamina E, que da força e proteção a fibra capilar.
Benefícios d. Óleo d. Argan:
Óleo de Macadâmia: Rico em Vitamina E (anti-oxidante), Omega-6, Omega-7 e Omega-9. Excelente reconstrutor, lubrificante, hidratante e emoliente, melhorando a flexibilidade, maciez e a elasticidade dos cabelos.
Vendo escova zap e sou conhecido pelas inovações comerciais. Por isso irei apresentar uma novidade!
A zap é a melhor pois da o resultao de dedinitiva porem é compativel até com hennê. Embalagemm original!!!
Vendo só o anti volume de 1 litro que rende em 15 a 20 cabelos por apenas 250 reais no site http://www.zapprotevida.blogspot.com
Ou o kit + brinde manutenção 370 reais http://www.shopbrasil.blogspot.com
E tambem compre 2 kits por 700 reais e ganha a melhor prancha para alisamento a baby liss Nanotitanium 450f.
Site http://www.escovaprogressivazap.blogspot.com
Faço a 1 ano, a escova FOX, ela não tem formol e sendo necessário após a primeira vez fazer somente retoques de raiz a cada 3 ou 4 meses dependendo da sua raiz.
faço a definitiva com X-3 há dois anos e meio e só faço o retoque a cada três a quatro meses, e quem não me conheceu antes, nem imagina que já foi cacheado um dia.
Lavo, enxuga naturalmente e continua liso perfeito.
Com a tecnologia q temos hj pega sim, vc só tem q estar disposta a pagar e a achar um bom salão q trabalhe com bons e verdadeiros produtos por ai. Pq conheço e são muitos os salões q tem fachada mas são picaretas pq dizem , falam e não cumprem com o cliente o prometido.
No meu cabelo as escovas progressivas nao dao resultado...ajudam a manter a escova,mas o efeito que quero,de lavar e secar lisinho eu nao consigo...ja tentei varias
Mineirinha, como vc é da minha terra fica + fácil.
meu cabelo era mega cacheado e longo, nunca pensei q teria sossego para cuida-lo, então conhecia a escova FOX q mudou a minha vida, pq hj sou outra...meu cabelo mega liso, saudável, bonito, pq faço sempre um corte bunito e pinto para dar brilho e manter uma boa cor.
Acho q vc poderia experimentar. A fox é compatível com qualquer produto quimico q vc já tenha usado e nao leva formol em sua formula, o q me dá segurança para indicar. Hj faço retoques de raiz pq não tem como fugir disso né?
bom é o seguinte parater cabelos lindos e maravilhos como vc quer, minha filha vctem que ter muito dinheiro para ir no salã todos os fins de semana só assim vc tem o cabelo que quer, ( pois cabelos lisos e comportados custa caro)
ou Cadastre-se