fóruns

Cabelos

tratamento 304 tópicos | 3.297 repostas
magakarol
15/12/2009 | 13h16m53s
Quem faz relaxamento pode fazer escova a base de formol como a marroquina?
alguma de vcs fizeram ou conhecem alguém que fez ?
qual é o resultado bom ou ruim? me falem
bjos

W!Carol
15/12/2009 | 15h49m04s
Olha eu não conheço escova marroquina a base de formol. tem que consultar seu cabeleireiro o que vai aplicar e ver se nessa formulação que ele usa se possui.

Fiz uma marroquina a um ano atrás. meu cabelo estva muito quebrado, e resolvi fazer essa que eh com argila pois era a que menos agredia o cabelo(consulte antes).e meu cabelo tbm nunca tinha passado por nenhum tratamento químico.
Na hora ela fez um pequeno relaxamento, e depois a Marroquina.

Meu intuito Mega, era tratar do cabelo que estava muuito danificado e quebrado, \\\\\\\"não\\\\\\\" era que ficasse liso.
E foi perfeito para mim, e o que eu estava querendo.
Não fica um fiozinho fora do lugar, se voce dorme com um rabo de cava lo por exemplo, acorda e solta, o cabelo fica perfeito sem marcas, e muuuuuito hidratado.
A marroquina, não funciona como a progressiva que o cabelo fica lisinho, é mais uma hidratação profunda.

Depois que fiz no salão, continuei o tratamento com o shampoo e leasing do produto, semanalmente. tendo um resultado muito satisfatório.
Espero que tenha entendido como agiu no meu cabelo, e qualquer duvida pergunte.

Mas voce poderia dizer se o seu intuito eh alisar as madeixas ou resultado que pretende obter.

magakarol
16/12/2009 | 21h06m32s
oi Carol
Eu ouvir dizer que a esc marroquina hidrata muito o cabelo sim, mas tem como base o formol em quantidade bem menor do que a progressiva. Na verdade meu cabelo já é relaxado, portanto a minha intensão é hidratar e facilitar na hora de escovar. Vc acha que essa que vc usou seria indicada para o meu caso?
Bjos

W!Carol
16/12/2009 | 23h39m52s
nossa se essa é sua intenção ela será ótima, pq eu queria a mesma coisa. queria mais hidratar para facilitar na hora de cuidar.
Meu Deus, que trabalho eu tinha.kkkk

Que eu me lembre ela fez um relaxamento antes de passar, e foi no mesmo dia mesmo, mas não deixou muito tempo pq eu não queria perder todos os meus cachos.
Acho que voce fez uma boa escolha procurando saber da marroquina, acho sim que é mais indicada.

Mas não deixo de falar, que voce deve consultar o seu cabeleireiro e dizer que seu cabelo jah está com relaxamento.

Boa sorte!!

Léia 78
05/02/2010 | 11h32m03s
Vc perguntou se quem faz relaxamento pode fzer a marroquina, pode sim. Eu sempre relaxo meus cabelos, e fiz a marroquina, so que a marroquina, deixa o cabelo muito liso, e eu gosto com as pontas viradas pra fora, e não fca de jeito nenhum, fica todo chupado, fiz em setembro agora que parece que saiu tudo.

Vê
10/02/2010 | 18h54m53s
Queria saber se quem tem aplique nos cabelos pode aplicar a escova marroquina.Se pode quias cuidados devo ter pra nao danificar o aplique.

teeete
17/02/2010 | 17h57m45s
sou cabelereira uso zap no meu salão até hoje só tive elogios e clientes satisfeitas e com a auto estima renovada,não caiu cabelo de nimguem e muito menos morrerão na cadeira como algumas pessoas fala ,é importante q o profissional faça em lugar ventilado e faça o usa da mascaras eq passe as informações correta para as clientes dos cuidados e da durabilidade um produto não adianta fazer milagres se o profissional não sabe fazer o uso dele,faço a aplicação no meu salão e a domilio com horario marcado qualquer duvida entra em contato pelo email rosi_lenejd@hotmail.com lembrando q eu não vendo apenas faço aplicações . meu tel é operadora oi (11)6111-5939

Ednaoziell
01/11/2010 | 12h12m12s
Olá gente! Queria que alguem me ajudasse a dissipar uma duvida terrível! Quero dá uma marroquina no cabelo, mas to em duvidas sobre duas marcas: Inoar e Advance hair, alguém conhece esses produtos? Podem me ajudar? Obg

Ednaoziell
01/11/2010 | 12h12m17s
Olá gente! Queria que alguem me ajudasse a dissipar uma duvida terrível! Quero dá uma marroquina no cabelo, mas to em duvidas sobre duas marcas: Inoar e Advance hair, alguém conhece esses produtos? Podem me ajudar? Obg

camyla_ferryra
06/12/2010 | 22h08m08s
oii!!!
bomm eu fiz a #escova marroquina e confesso q o primeiro resultado naum foi como eu esperava mais com o passar do tempo a estrutura do meu cabelo mudou completamentee!!!
e mudou pra melhorr.... meu cabelo fikou grosso mais sedoso e as escovas q eu fazia durava muitoo mais..
sem falar q a escova marroquina deixa o cabelo #termoativo (pelo menos o meu)
pq era soh eu fazer a chapinhaa q ele ficava lisinho
e olha q o meu cabelo eh crespo!!!
Meu relaxamento eh a base de Guanidina...
ai eh testar pra ver se e o seu se adpta a esse processooo
espero q tenha te encentivadooooo
Beijussss

musiko
30/07/2011 | 17h38m22s
30/07/2011 | 17h29m15sEscova d. CARBOCISTEINE sem Formol com Õleo d. Argan e Macadãmia com melhor preço d. mercado.

Efeito liso imediato e Brilho inigualàvel !

Benefícios d. Óleo d. argan:

Brilho e maciez aos cabelos.
Nutrição intensa aos cabelos muito ressecados.
Ação antioxidante natural, rejuvenesce e da força aos fios.
O óleo de argan é rico em vitamina E, que da força e proteção a fibra capilar.

Benefícios d. Óleo d. Argan:

Óleo de Macadâmia: Rico em Vitamina E (anti-oxidante), Omega-6, Omega-7 e Omega-9. Excelente reconstrutor, lubrificante, hidratante e emoliente, melhorando a flexibilidade, maciez e a elasticidade dos cabelos.

Kit c. 1 litro

Kit c. 250 ml

Kit c. 60 ml (emb. unitario)

musikoperfumes@hotmail.com

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria