Oi, gente me ajudem por favor, o que fazer com meu bebê que acorda várias vezes na noite, chorado muito, ai levanto acalento, as vezes dou mamadeira, ou somente mimo ela, mais tem noite que chega ser de hora em hora, eu não estou aguentando mais, pois eu trabalho. Detalhe, ela não aceita o pai, só serve eu, faz a maior birra!!! Ajudem!
Meu filho está com um ano e meio, e de vez em quando ele acorda de madrugada, mas eu não dou bola, quando sei que não é nada, só birra. Ele chora, mas depois cansa e dorme. As vezes se você fizer isso ele para de acordar.
Quando eu estava ensinando ele a dormir sozinho (antes eu tinha que por ele no carrinho e passear um bom tempo com ele), eu colocava ele no berço dava boa noite, e apagava a luz, deixando apenas uma luzinha fraca perto do quarto acesa pra ele não ficar na escuridão total. No primeiro dia ele chorou por quase uma hora, mas fui forte e não fui até ele. No segundo dia, ele chorou meia hora e parou, no terceiro chorou apenas dez minutos. Hoje ele já não chora mais.
Você vai ter que ser forte e não atender ao chamado do pequenininho.
Se você costuma a dar mamadeira pra ele, estabeleça um horário, como dez da noite. Vá até o berço, tire ele, e dê a mamadeira no seu colo. Quando terminar volte com ele para o berço e pronto. Ele vai estar alimentado e acarinhado por você.
As vezes ele tem medo do escuro, e uma luz próxima pode ajudá-lo a sentir mais confiança. Uma coisa que também ajuda é rezar com o seu filho, seja qual for sua crença. Peça junto com ele proteção, numa linguagem que ele entenda, para o papai do céu ou o anjinho da guarda, ele não vai se sentir tão sozinho.
Oi mamãe
Olhe, primeiro de tudo é o pediatra quem poderá melhor te orientar sobre o caso, mas o meu 1º filho era também assim, acordava
toda a noite de hora em dora, mas o pediatra dele descobriu que ele tinha um problema de refluxo, que o deixava incomodado ao se deitar pois o alimento subia ao esôfago incomodando-o e assim não conseguia dormir, fale com o pediatra dele, quem sabe não é também o caso de seu bebê.
Espero ter podido ajudar.
Eu nunca tive filhos mas uma vez, isso aconteceu com minha priminha. Ela chorava dia e noite e a mãe dela não aguentava mais.
Uma vez a mãe dela deixou ela chorando, não pegou no colo e não deu mamadeira, também não deixou ela dormir durante o dia.
(ela dormia quase o dia inteiro). E aí ela melhorou.
Oi Tenho um bebe de 1 ano e 1 mês, e ele dorme a maioria das noites sem chorar. Mas tem algunas que acorda diversas vezes por causa dos dentinhos que estão nascendo. Dou um tylenol ou Alivium ou Dipirona para a dor e ele volta a dormi. Converse com seu pediatra, pode ser os dentes, ou manha mesmo...
Boa sorte
o meu filinho só dorme sozinho até a metade da noite, depois ele acorda e quer mamá. esta madrugada eu acordei duas veses para amamentar, na terceira vez meu marido trouxe o bb para nossa cama e mesmo dormindo, ele mamou até de manhã. Estou com muito sono.
Gostaria de saber uma mareira dele não acordar de madrugada.
eu tambem tenho um bebe desse!!!!!
deixei ele chorar quase uma hora mais ele nao tem jeito nao é opinioso
eu tambem nao sei oq faço, tambem acho que é os dentinhos, ou so uma fase tenho muita paciencia mais as vezes nao aguento
O meu bebê também acorda durante a noite, o berço dele fica no meu quarto, ao lado da minha cama, mas eu o ensinei a dormir sozinho, eu coloco ele no berço, e deito na minha cama tambem para dormir ele fica me olhando até pegar no sono, então quando ele acorda de madrugada eu dou uma água ou coloco a chupeta na boca dele e ele dorme sozinho denovo.
Tbem etou passando por issso , tenha uma filhinha de 9 meses e ela acorda varias vezes na noite E ALEM DISSO faz meu peito d e chupeta... trabalho o dia inteirinho as vezes chego a trasada no serviço ... Esta dificil , gostaria de algumas orientações//; Bjs
meninas,ja passei por tudo isso,graças a Deus passou,eu acho que se os bebes dormem menos durante o dia,ajuda muito ,depois que comecei dar a mamadeira a noite,minha filha apagava,no começo ela nao queria,então fazia dois dedos de mamadeira e ela mamava chorando,so depois eu dava mama no peito,fui aumemtando a mamadeira aos poucos ate ela acostumar,depois ela mamou assim ate 1ano e 2 meses,depois ficou so com a mamadeira,nem ligou de nao mamar mais no peito,acho que eu senti mais que ela,eles sao muito inteligentes sabem que se chorar conseguem oque querem,se toda vez que o bebe chora vc dar o peito ai danou-se,vai com jeitinho,carinho e calma muita calma que tudo vai dar certo,um bjos as mamaes e aos bebes que eu adoro
A minha se dorme pouco de dia,a noite antes de dormir dou mamadeira,e ela dorme a noite toda,a barriguinha cheia ajuda no sono prolongado,e outra temos que deixar as crianças cansarem bastante de dia pra descansarem bem a noite,e assim nós também!
meninas eu estou passando por isso minha bebe acorda toda hora a noite devido as gases e a primeira denticao as veses n sei o q faco mas e so paciencia pois vai passar e so um afase bjin bnte