fóruns

Beleza

Cotação do Bolsa 234 tópicos | 3.885 repostas
Karolvaz
09/05/2007 | 20h13m37s
Oi gente.... tô numa dúvida danada.... minhas amigas estão todas usando Hená gel.... o cabelo delas estão lindos, brilhantes, lisinhos e pretinhos!!! Só que eu era adepta da escova progressiva... fiz várias vezes.... alguém pode me dizer qto tempo devo esperar para começar a passar o Hená?
E pra ajudar eu estou fazendo idratação toda semana.... pra começar a usar logo!!!

Beijoss

Samuela
30/08/2010 | 12h33m06s
Olha, liso vai ficar, só que o Hene não é compativel com nenhuma quimica. Se um dia vc desejatr mudae a cor ou a quimica .o que tira Hene é um produto chamado TESOURA.
Para isso vc terá que ficar um bom tempo sem fazer nada e na cor natural. Se o seu canbelo for claro imagina o contraste?

Beijos e pensa bem,

glau_mg
13/12/2010 | 22h14m30s
ola eu uso hene a 3 anos mas estou querendo fazer escova progresiva de formol sera que eu posso . se alguem saber por favor me informe.obrigada

supercuriosa
26/01/2011 | 14h38m38s
eu uso hene pelucia há 9 anos tenho um cabelo lindo, preto aonde eu vou chama atenção.
muitas pessoas tem duvida se pode fazer a escova definitiva a resposta e claro q pode

saberviver
16/09/2011 | 22h45m16s
amiga sou cabeleireira e com propriedade posso te responder;o hene tem alta quantidade de chumbo e ele não é compativel com nada.no salão que trabalho uma moça mentiu para o cabeleireiro e ele acreditou nela foi fazer a progressiva e o cabelo dela caiu todo pelo amor de deus não faça nada sem consultar um profissional .a mistura de quimica pode causar queimaduras serias .

vick19
26/02/2012 | 10h27m06s
eu vou fazer inteligente e selagem com formol .. 3 cabelereiras que entrei em contato me comunicaram que selagem e inteligente é compativel com qualquer quimica .. eu vou usar o hener e 1 semana depois vou passar a inteleigente e na segunda semana + 1 hener e a selagem ..ai sim os cabelos ficam lisissimos .. boa sorte !

Aisha_canceriana
15/05/2011 | 16h04m23s
Eu não recomendo, usei por dois anos, meu cabelo estava pretíssimo, lisissímo, belissímo; Mas com o tempo se tornou quebradiço e me apareceram varias falhas na cabeça devido a quedas...

Creio que varia de pessoa p/ pessoas, mas é interessante que vc procure ajuda profissional...

bonekinha13
13/02/2012 | 13h29m53s
olha querida, eu uso esse hene gel e ja pintei meu cabelo umas 4 veses com a tinta NATUCOR... heeheh e numa conteceu nada com meu cabelo entao eute digo com esperiencia propria que vx pode pintar seu cabelo mas a tinta NATUCOR
bjuss

vick19
26/02/2012 | 10h30m28s
pode sim .. uma pausa de um mês vc pode usar o hener ..

andreamariar
10/05/2007 | 00h03m29s
Oi, eu passava o henne hená , e logo depois faziaa escova progressiva, e ficava otimo nunca deu problema, só parei pq passei a fazer a escova definitiva. bjs

CátiaMorena
24/05/2007 | 11h11m39s
Olá td bem, eu usei henê por vários anos, dá p/ ver meus cabelos pela foto. Já fazem 05 meses que não uso, só faço cauterização, nutrição capilar e escova progressiva. Pensem bem antes de usar pois é demorado para vcs tirarem o henê para depois usar outra química. Não me arrependo de ter usado meus cabelos sempre foram lisos, pretos e lindos, recebo elogios até hj, e só uso Natucor p/ não parecer que parei de usar. Boa sorte! Bjs.

wednaregina
24/04/2008 | 17h49m26s
Espefica pra mim essse produto Natucor...
nao conheço e se um dia querer para de usar o hena usa-lo tbm..
agradeceria.
bjokas

CátiaMorena
25/04/2008 | 08h17m47s
Natucor é uma tinta natural da Embelleze, vc acha em vários tons, ela é dissolvida com água. Bjs.

Lilika-25
24/10/2007 | 12h36m36s
olha usei Henê hená gel 2 anos seguidos, no inicio meu cabelo ficou muito lindo, preto e bem liso, mas com o tempo ficou muito fragil, quebrava com facilidade, e depois de passar esse produto não pode passar mais nada, sem contar que o cheiro é horrivel, o cabelo nunca fica com cheirinho de shampoo, pense bem , eu me arrependo bastante, meu caeblo era enorme, tive que cortar no ombro para tirar as pontas quebradas, com o tempo o cabelo afina, e se vc colocar outro produto o cabelo arrebenta, é horrivel, me arependi muito e todas as maigas q colocaram tb... Pense muito antes

wednaregina
24/04/2008 | 17h45m44s
catia morena
expecifica pra esse produto Natucor. gostaria de conhecer. e usar tbm..

eu usava ha muito tempo atraz meu cabelo tbm ficou lindo.. mas o q imcomodava era o cheio e a cor, pq chega uma hora q cansa da cor preta. e agora depois de 7 anos q parei de usa voltei a usar.

mas sei q se eu nao hidratar e cuida dele, vai cair e ressecar. tem que pensa bem antes de usar pois é reamente dificil pra sair. so cortando.. o cabelo.
esperando ter ajudado.
bjokas e boa sorte...

mariatha
29/04/2008 | 02h28m54s
Eu usei o Hene a uns dois anos atras .. e amei, meus cabelos ficaram lisinhos e bem pretinhos..
Mas dai com a febre das escovas progressivas e definitiva, fui ao salao fazer uma progressiva no meu cabelo, mas nao contei ao cabelereiro que usava hene ...
MENINASSSSS
Meus cabelos arrebentaram tudo no topo da cabeça, fiquei só com os toquinhos de cabelo \" na moleira da cabeça\"
Não podia culpar o coitado do cabelereiro, por que eu ja sabia que quebraria os cabelos, mas nao imaginei que seria tanto ..
A progressiva fivou ótima, se nao fosse os tocos de cabelo que ficaram no topo da cabeça, que nem dava pra difarçar ..
Se eu jogasse o cabelo para os lado ficava as pontinhas dos cabelos quebrados, tudo arrepiadinhos..
Se colocasse tudo pra traz, fazendo rabo, alem de ficar arrepiados, ainda aparecia os tocos de cabelo perfeitamente ..
Dai tive que me adaptar às ridiculas faixas de cabelo .. hehehe
Então garota .. se vc estiver disposta a usar somente ele e hidratar pelo menos uma vez ao mes .. TÁ LIBERADA ..!
Mas se vc é daquelas que nem eu, que não suporta ficar sem dar uma mexidinha nos cabelos de vez em sempre .. entao desistaaa !!!
hehehehe

Bjuss

Deinha94
15/12/2008 | 13h15m31s
Eu usei henne Hená gel uns 7 anos direto, e meu cabelo era lindooo, depois de tanto me falarem dei um tempo e tinha mais ou menos 1 ano que não usava, e meu cabelo perdeu todo aquele brilho e beleza que tinha quando usava, voltei ontem a usar, e já tô sentindo a diferença!!!

jack9
24/10/2010 | 23h56m20s
eu uso hene hena a alguns anos e estou muito feliz com o resultado.

tere cla
13/02/2009 | 16h33m18s
Faço uso do Hené gel há 2 anos, meu cabelo mudou muito, ficou lisinho e macio, mas vejo que está afinando muito e quero parar de usar. Sinto vontade de parar de fazer o uso do Hené, pois sempre ouço falar que é prejudicial
á saúde. O problema é que pra deixar ele sair para que eu possa usar um tonalizante preto e fazer uma escova progressiva, vou ser obrigada a tê-lo durante algum tempo como era antes: meio volumoso e castanho escuro. Pense! Alguém tem uma solução?

morenatropikal
14/02/2009 | 19h04m39s
Olha não tenho na contra o Henê,sempre usei,minha mãe usa,minha irmã,tdas aki são adaptas ao henê.
Eu tbm cai na asneira de fzr essa progressiva,meu cabelo fikoi igual uma palha.
Sendo ki o cabeleiro disse ki era compatível fui e fiz.
Me A R R E P E N D I.......
Nunca mais, foi difícil ele voltar como era antes.
Arrebentou d+.
Ai tv ki fzr várias hidatações,pq ele fikou muito arrebentado.
Hj em dia graças a *DEUS*, tá lindo sempre corto as pontinhas ki dá bastante força,hidrato,agora nem preciso mais passa um 1x por semana passso de 15 em 15, só na '''raíz'''.
Só olha ai no fotu pra vr como fika.
Bjuxxx

morenatropikal
14/02/2009 | 19h07m54s
Esqueci de botar na resposta a cima,eu uso o Henê Pelúcia da Embeleze tbm...
É ótimo e ele tm 4 tipos.
S= suave
M= médio
F= forte
E tm o com chocolate tbm.
Eu uso o suave...

Vanessa Reis
26/10/2009 | 08h44m36s
Sou adepta do Hene Rená da Embeleze há 5 anos. Meus cabelos nunca estiveram tão lisos, macios e com brilho. Porém no caso de vc decidir em utilizá-lo deve tomar algumas precauções. Sempre faça o teste da mecha, escolha o Hene que seja compatível com seu tipo de cabelo (Suave, Médio ou Forte), faça as 8 sessões como explica a embalagem e faça retoques apenas na raíz quando começarem a crescer (geralmente faço de 3 em 3 meses) e faça as 8 sessões na raíz, pois ela ainda é virgem e não recebeu o tratamento. Evite no momento de fazer o retoque de raíz, de passar o Henê na extensão do cabelo, pois eles já contém o produto e o cabelo poderá ficar fraco. Faça 1 vez por semana hidratação e seja feliz!!!!!!!!!!!!

lucianaymll
26/10/2009 | 13h42m13s
Eu tbm uso henne,olha meu cabelo ai na foto ta natural sem escova nem chapinha,mas vou ser bem sincera com vc ,o cabelo quebra ,e quebra mesmo o meu ta todo arrebentado amiga ,.Agora decidi dar um tempo,não vou passar mais .Só que a verdade seja dita ,quer coisa melhor do que ter cabelo liso?Eu pensei que nunca ia usar franja na minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
Acho que vc deve fazer o teste no seu cabelo ,porque cada caso e um caso.,e não esqueça de fazer varias hidratações para eles nao perderem a força>

thaisa carvalho
16/12/2009 | 12h49m23s
Oi gente.... tô numa dúvida danada.... quanto tempo depois da escova progressiva posso passar o Hená?

vick19
26/02/2012 | 10h34m02s
em uma semana tempo minimo !

LimaBenites
12/06/2012 | 01h14m38s
eu usei o henne hená gel durante 8 anos e meu cabelo sempre foi maravilhoso,brilhoso,seboso lisinho e davai nveja em muita gente, mas resolvi parar de passar por dar um pouco de trabalho e minha cabeleireira me disse pra fazer uma progressiva que dava e dai eu deixaria de ser escrava do henne, fiz na primeira vez meu cabelo ficou maravilhoso, mas não durou 2meses pois meu cabelo natural é bem crespo mesmo,e logo a raiz começou a enrolar, dai fiz denovo e agora não faz nem um mes e meio e ja esta enrolando minha raiz denovo, a não vamos combinar né gente gastar mais de 100 reais pra fazer uma coisa que não dura nem 3meses ta louco não quero mais então quero meu henne devolta por favor mas quero saber se posso voltar a passar ja que fiz progressiva me respondam urgente pois não aguento mais meu cabelo, ele ta assim agora como na minha foto, mas tenho certeza que não foi so o efeito da progressiva mas sim por eu ter usado henne a muito tempo, então meninas me digam posso voltar pro henne??

Simone_fsousa
16/05/2010 | 19h41m26s
Eu uso o gel rená da Embeleze, e pra sair o cheiro, depois que eu lavo os cabelos, eu aplico o creme Repositor de Massa Novex que também é da Embeleze, deixo no cabelo por 30 minutos e uso a touca térmica, depois que eu tiro o creme, o cabelo fica brilhoso macio e super perfumado, o cheiro do rená sai todinho.

Obs: Ainda estou na 4ª aplicação, e meu cabelo ja melhorou muito

Laann
26/01/2011 | 12h40m15s
Simone, e quando vc vai à praia e molha o cabelo, o cheiro de Henê não fica forte?
Realmente os cabelos ficam lindos, mas o cheiro é insuportável. Irei seguir sua dica, irei usar o creme repositor de massa da novex, para ver se o cheiro sai mesmo.
Bjocas

123456_canceriana
20/04/2012 | 14h25m16s
Olá meninas , já passo henê gel da embeleze há uns 2 anos , adoro meu cabelo , o que eu não gosto do henê é o cheiro dele , mas vou usar essa dica da amiga , este creme repositor de massa novex , p/ ver se melhora mesmo o cheiro que fica no cabelo , espero que me ajude , pois é o que vejo de pior no Henê gel , claro fora as outras coisas que não podemos fazer no cabelo se quiser usar outro tipo de quimica no cabelo , tinta só NATUCOR , mas adorei a dica ...........

Dheiale
19/05/2010 | 12h44m06s
Olá eu to usando o hennê mas ta me dando alergia. Há muitos anos atrás eu usava o henná. Acontece que meu cabelo e muito cheio e grosso e agora devido eu ter voltado dos alisantes estão quebradiços. Me indicaram o pelúcia gel da embeleze minha amiga usa e o cabelo dela e lindo. Não sei qual usar. Eu já fiz 5 aplicações desse que ta me dando alergia e a raiz ainda ta cheia de ondinha. Meu cabelo é muito crespo. Tb uso o novex pra tirar o cheiro do hennê e tem melhorado bastante. Alguém pode me ajudar? Pena eu ñ ter conseguido colocar minha foto aqui.

Simone_fsousa
19/06/2010 | 16h24m17s
Se o henne ta dando alergia, passa a usar o gel hená, pq tem varias versões, médio, forte, extra forte e tradicional, eu uso o tradicional, e to adorando, meu cabelo era volumoso e muito difícil de escovar, eu ia no salão e sempre tinha que ser duas pessoas pra conseguir escovar, agora, adivinha, eu mesma faço a escova e não dá trabalho nenhum, minha cunhada também usa e ela nem precisa mais de escova, o cabelo dela ta super liso e ela super feliz por ter aposentado o secador e a chapinha... Hoje estou na 7ª aplicação, to contando os dias pra aposentar de vez o secado e a chapinha também

Dheiale
19/05/2010 | 12h51m23s
Esqueci de dizer que minha amiga trabalha com progressiva. e pra quem tem cabelo de hennê ela faz uma semi progressiva pq é mais fraca e ñ agride o cabelo. Quando eu estava saindo do hennê pro alisante ela fez umas 3 vezes oq estragou meu cabelo deixando fraco foi pq usei alisante forte e ainda tinha hennê. Eu só relaxava a raiz que estava virgem mesmo assim foi forte demais dai desisti do alisante.

keyzynha
19/06/2010 | 18h43m24s
Gente!!!! RENA pra mim é tudo.. uso ja faz 3 anos depois de uma amiga me aconselhar.. de la pra ca, nao me arrependo de usar o preto nos meus cabelos,pq eu sei, loiro, ruivo, sao cores bonitas, mas ninguem resiste um cabelo negro brilhoso e bem tratado...
Eu faço assim: a cada 10 dias passo o rena da embeleze,nao uso xampoo, so enxaguo com creme.. depois faço uma escova e pronto,, somente arrumo o corte que é um desfiado q faz sucesso... eu nao uso quimica alguma,corto sempre as pontinhas,e só... meu cabelo é lindo.. estes dias, fiz uma definitiva que minha cabeleireira trouxe de um curso xiiiique de sampa..pois disse que queria me ver com o cabelo de outra cor,e pra isso, ia temmmmpo pra tirar o rena, nao aguentei ficar sem meu cabelo negro,brilhoso... passou 20 dias eu rezeeeeiiii muito ...passei RENA de novo no meu cabelo..rrrsss nao caiu,pq eles sao fortes, mas nao aconselho pra ninguem...tive de volta minha cabeleira negra..

Renatinha1510
19/06/2010 | 22h14m38s
Eu adoro o meu cabelo preto e liso,fiz escova marroquina mas ainda assim naum fica do geito que eu gosto.eu já usei a erva da amazonia e na epoca eu gostava muito meu cabelo era preto e liso ,mas o cheiro cruz credo!!! e esse hené em gel tem o cheiro insuportavel tbm ? estou pensando em arriscar!!!

AMANDAPRODUCER
17/07/2010 | 23h35m49s
OLHA EU USO O HENÊ HÁ 17 ANOS, Ñ ME ARREPENDO, FAÇO CHAPINHA BAIANA TB HÁ 17ANOS A CADA 6 MESES PRA BAIXAR UM POUCO OS CABELOS, O CUIDADO QUE AS PESSOAS TEM Q TOMAR É COM AS NOVIDADES, TUDO QUE ALISA RÁPIDO DEMAIS TAMBÉM DESTRÓI O CABELO RÁPIDO DEMAIS, EU QUASE NUNCA FAÇO HIDRATAÇÃO (FALTA DE TEMPO) MAS USO TD PRA CABELO RESSECADO E O QUE DEIXA O CABELO 1000% MAIS LISO(SHAMPOOE CONDICIONADOR, OUTRA COISA CABELO DE HENÊ SÓ FICA PESADO SE SÓ PASSAR CREME NAS PONTAS, NUNCA NA RAÍZ. O HENÊ É UM DOS ALISAMENTOS PROGRESSIVOS MAIS ANTIGOS, QUE DÁ RESULTADO SIM COM MUITA PACIÊNCIA E DEDICAÇÃO, E ALÉM DISSO Ñ AGRIDEM O CABELO POR OUTRO LADO ELE DÁ BRILHO E VIDA (PELO MENOS NO MEU CASO) JÁ USEI DE TD, ME ARREPENDI, VOLTEI PARA O HENÊ.

thaty29
18/07/2010 | 21h00m38s
Oi kAROL, SOU CABELELEIERA À 18 ANOS,SOU TECNICA EM CABELOS AFROS,HJ TRABALHO EXCLUSIVAMENTE COM NOIVAS,E POSSO TE DIZER O HENNE É SIM UM PRODUTO MUITO BOM,MAS PENSE ANTES DE USA-LO POIS UMA VEZ NO CABELO SÓ PODERA USAR OUTRO PRODUTO DEPOIS QUE ELE TIVER SAIDO TODO DO CABELO ,SE VC GOSTAR DE MUDAR A COR OU O VISUAL, CUIDADO POIS ELE NÃO É COMPATIVÉL COM NENHUM OUTRO E ATÉ TINTURAS ELE SÓ PODE SER USADO COM NATUCOR ,POIS É UMA TINTURA NATURAL A BASE DE AGUA E DIFICÍL DE MUDR DE COR DEPOIS DO PRETO...BJUS E BOA SORTE

michele2012
12/04/2012 | 09h48m06s
nossa vc é a primeira cabeleleira
q não fala mal do hene parabéns
eu tbm uso meu cabelos estão lindos
mas idrato 2 vezes por semana
e faço cauterização a cada 15 dias
então uso hene mas cuido......

rosicleasamyteamo
27/08/2010 | 20h44m31s
eu uso hene preto no cabelo tem algum problema eu coloca o loiro? mais tem hene loiro ?? pq minha amiga já viu ele disse ne !..

lenna_escorpiana
29/08/2010 | 06h52m06s
detesto o hené, mais q ele deixa o cabelo mais bonito , sem dúvida , é trabalhosos para aplicar, suja tudo, e no verão dá um nervoso, pois começa a escorrer se colocar ,para tirar leva uns cinco meses e tem sempre que cortar as pontas, para mim não dá

carolinezinhas
20/02/2012 | 02h14m14s
por isso que sua foto esta com o cabelo assim

carolinezinhas
20/02/2012 | 02h14m58s
por isso que seu cabelo ta assim

lgnana
05/05/2012 | 15h13m52s
engravidei e parei de passar henna porque me disseram q nao podia ...depois que tive meu filho fiz progressiva marroquina e agora vou ter que esperar quanto tempo pra mim voltar a passar henne? me arrependi de ter parado de passar henna em gel.

fechativa
29/08/2010 | 11h12m57s
minha amiga usa e o cabelo dela se deu bem e ta bem bonito,quando ela demora de dar o cabelo começa a cair segundo ela .
e ela faz hidratação em casa.

edislayne
31/08/2010 | 11h52m58s
minha prima e eu usamos o cabelo ficou bonito nos primeiros dias, mas depois fragil com eu nao usei quimica meu cabelo , ficou quebradisso, e o da minha prima que foi usar um outro produto o cabelo dela quebrou bastante ele teve qeu deixar bem curto pra igualar, mas conheço pessoas que se deram bem eu particularmente nao aconselho

IlédeOya.
31/08/2010 | 15h17m05s
isso acaba com o cabelo

LEA_LEAO
20/10/2010 | 08h20m08s
alguem sabe me dizer como faço para entrar no grupo das henezadas? quero trocar experiências. e alguém já usou o shampoo bomba? me respondam. bjs...

kaziandra
22/10/2010 | 21h21m45s
Como usar o Hená:

Compre mais ou menos 10 embalagens de uma vez. Na embalagem, recomenda-se usar duas vezes por semana, mas eu sou apressada e usei de dois em dois dias. Na primeira aplicação, não acontece NADA. Nem a cor muda. Na segunda, começa a escurecer e progressivamente ele vai ficando mais preto e mais liso, a cada vez que você passa. Cada vez que passar, enxague bem, até a espuma do shampoo sair branquinha. Depois, se prepare para limpar o box do seu banheiro, pq o Hená faz uma meleca.

CUIDADO: NÃO APLIQUE SEM LUVAS. ELE MANCHA AS UNHAS QUE É UMA DESGRAÇA.
NÃO DEIXE CAIR NA PAREDE, NA SUPERFICIE DA MESA, NA ROUPA, EM NADA. ELE MANCHA TERRIVELMENTE, A PONTO DA TINTA DA PAREDE SIMPLESMENTE SAIR CASO RESPINGAR.
NA HORA DE ENXUGAR SEU CABELO, SEPARE UMA TOALHA ESPECIFICA SÓ PARA ISSO. MESMO LAVANDO VARIAS VEZES DURANTE AS APLICAÇÕES, ELE CUSTA PRA SAIR TOTALMENTE DO CABELO E SE VC SECAR COM TOALHAS NOVAS E MUITO CLARAS, É MANCHA NA CERTA.
QUANDO FOR APLICAR, NÃO USE BLUSA OU USE UMA BLUSA VELHA QUE POSSA SER MANCHADA. SE FOR COBRIR O OMBRO COM ALGUMA TOALHA, USE UMA QUE POSSA FICAR MANCHADA PRA SEMPRE.
APÓS APLICAR, MANTENHA O PRODUTO NO CABELO POR 1 HORA. ENVOLVA COM UMA SACOLA/TOUCA PLASTICA PRA ELE MANTER-SE UMIDO.

E NÃO ESQUEÇA DAS LUVAS!!!!!!!!! AS UNHAS FICAM HORRIVEIS SE CAIR HENÁ NELAS!

pollymia
22/10/2010 | 22h27m35s
Amiga... há uns 4 anos atras eu usava henné... meu cabelo era lindo, e parecia natural... mas como gosto de mudar de visual, fiz escova progressiva.. e deu certo, depois aos poucos fui descolorindo, to cause loira, e to adorando. bjs

Grazi_Oya
22/11/2010 | 10h27m58s
Oi eu usei hená durante muitos anos.....meu cabelo sempre foi lindo liso e preto por causa do hená.... na gravidez deixei de usar... e fiquei algum tempo sem usar... resolvi esses dias voltar a usar...só fiz uma aplicação ate agora mas sei q logo meus cabelos ficarão lindos.... só que é o seguinte.... não se muda a cor do cabelo ou faz qq outra quimica.... e o bom é que agora não tem mais aquele cheiro horrivel de ene.......eu recomendo!!!!!!

cascaina
23/11/2010 | 14h25m16s
Por experiencia propria o henáé horrivél.
Para cabelo crespo nâo presta.
No começo relaxa os cabelos mais com o tempo ele começa
a quebrar,por isso eu mudei para a escova indiana.
Estou amando meus cabelos novamente,estâo lindos.

drikissimmee
26/11/2010 | 14h18m14s
Ordenei uma caixa de hene rena gel jaborandi e estou anciosa que chegue!
O me medo e de nao encontrar quem me envie para sempre ja que nao da para usar nada mais depois do hene.
Gostaria de saber que posso para fazer o meu cabelo crescer e encher porque so tenho cinco cabelinhos.
Beijos.

geisy@pe
01/12/2010 | 12h55m00s
eu passei hena apenas por um mes,no icio gostei sim,mas me arrependi bastante,pois esta com muito friz na raiz,faz mais ou menos um mes,que parei de usar,ja corte 4 dedos do meu cabelo porque as pontas estavão horriveis,quero muito poder usar outra quimica,mas estou com medo,e agora oq faço,conto muito com a ajuda de vc's ta,bjossss

Givago
27/01/2011 | 15h47m01s
Meninas Hidratação biomolecular com nanotecnologia e queratinizAção
Esse é o segredo do sucesso!

LIA_82
30/03/2011 | 22h09m25s
Oi gente tambem uso hene a varios anos, fazia sozinha em casa e na hora de lavar e secar e um horrorrrr! Fede demais, ai fui ao salao onde uma amiga tambem usa e observei q sempre q eu fazia com ela nao fedia tanto.
Descobri o segredo: shampoo anti residuo, geralmente quando faço em casa na hora de lavar tiro todo o hene com agua corrente,
passo uma vez o shampoo q costumo uasr(seda p cabelo pretos) e depois lavo mais uma ou duas vezes com o anti residuo.
Fica maravilhoso!!!

laniket
04/04/2011 | 09h56m04s
bom dia!

gostaria muito de usar hená, mais o meu cabelo tem muita quimica, o ultimo produto que usei foi o x-tem da loreal,
mais ele esta muito fraco, o que eu devo fazer? estou inconformada com os meu cabelos...e muito triste...bjus

vick19
26/02/2012 | 10h47m16s
hidrate de 3 em 3 dias ..esqueça a escova e chapinha ..durante um mês e faça a primeira aplicação com o henner suave da embeleze ... 4 dias depois + 1 aplicações com o henner .. e depois de 1 em 1 semana vc vai aplicando na 10° aplicação já vai está bem legal .. boa sorte .. mais nao esqueça de fazer hidratação toda vez que passar o henner

garotajapa
09/05/2011 | 15h35m03s
Olá meninas..... CUIDADOS PARA O CABELO NÃO QUEBRAR

eu uso hená em gel faz uns 5 anos........ADORO MTO.....esse fato que acontecem dos cabelos quebrarem,é o cuidado ao passar a hená ,ao passar tem que ir passando o pente nos cabelos para alisar...mas ele embaraça um pouco,então é nessa hora que ele quebra,pra ficar mas facil de passar e ir alisando os cabelos com os pente ,vai uma dica que eu faço
******misturar 2 colheres de acuçar,e 2 colher de creme condicionador(o q vc usa diariamente),
assim, qundo vc for passar o creme ajuda a alisar pq dai ñ embaraça tanto, ok

olha o resultado na minha foto.....hj em dia eu só retoco a raiz, e nem faço chapinha,só seco com o secador msmo.

Espero ter ajudado ok bjus meninas e aproveitem......

lucila.leonina80
12/05/2011 | 18h38m59s
Nossa! eu usei durante uns três anos, no inicio o cabelo ficou perfeito,com o passar do tempo ele foi quebrando , não indico pra ninguem

Déinha
16/05/2011 | 14h27m52s
NÃO USEM HENE....EXPERIENCIA PROPRIA NO COMEÇO É OTIMO DEPOIS....SÓ POR DEUS...E OUTRA PENSEM QDO VCS TIVEREM CABELO BRANCO O HENE NÃO TINGE OS FIOS BRANCOS ELE É A BASE DE CHUMBO ....ISSO QUER DIZER NÃO É COMPATIVEL COM NADA...AS PONTAS FICAM FINAS E QUEBRA...ENFIM O CABELO PARA DE CRESCER...É O FIM..EXISTEM COISAS MUITO MAIS MODERNAS PARA DEIXAR OS CABELOS LISOS.HOJEM EM DIA EU SÓ RELAXO A RAIZ DO MEU CABELO E USO PROGRESSIVA ESTÁ LINDO.GRAÇAS A DEUS ME LIVREI DO HENE.NÃO USEM....

vick19
26/02/2012 | 10h50m14s
CHUMBO ? VC SABE O QUE É CHUMBO ? PROCURE SABER ANTES DE FALAR
http://mundoestranho.abril.com.br/materia/o-que-sao-metais-pesados-e-por-que-fazem-mal-a-saude

vick19
26/02/2012 | 10h56m58s
Embora seja um produto antigo, é ainda cercado de mitos. Ao contrário do que se diz, henê não contém chumbo ou metais prejudiciais à saúde. Seu uso e comercialização é permitido pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) há mais de 50 anos. Não existem fontes que digam por que nem quando esse mito foi criado, mas conforme as composições dos henês, eles são feitos à base de Pirogalol, que é um fenol. Israel Felzenszwalb, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), realizou um estudo recente que comprova que o fenol Pirogalol utilizado em cosméticos como o henê é inofensivo à saúde humana, por estar em meio ácido, o que anula o efeito cancerígeno da substância. Com esse estudo, mais um mito cai, comprovando que henê não causa câncer.
Importante: henê não deve ser confundido com henna. Henê é um alisante que colore, a Henna é uma coloração natural, portanto, são produtos diferentes.

michele2012
12/04/2012 | 10h00m41s
concordo com vc amiga não sei pq surgiu
esse boato muitos cabeleleiras não indicam
hene pq é um produto barato se tdas usasem
cairião os lucros do salão só lembrando hena é barato
e é muito bom ce vc saber usar aposto q tdas q usam
e metem a boca não idratão como deveria
eu uso hene e faço idrtação 2vezes por semana
e cauterização a cada 15 dias ninguem acredita
q uso hene pra quem tem conciencia q deve
cuidar eu recomendo sim é muito bom
pra vcs q usarão hene e metem a boca use corretamente
pra depois meter a boca ele é uma quimica como
qualquer outra ....use e idrate....

Sandy78
25/06/2011 | 17h37m59s
Ola uso henna a 6 anos, porem engravidei e fiquei sem usa-la por aprx 1 ano, eu recomendo, meu cabelo era ondulado, ficou bem liso e bem brilhoso, nao tive problemas com quebras, pois sempre segui corretamento a forma de passar, nunca puxar para onde ja esta alisado, nao forcar o pente para espalhar o produto, hidratar com os produtos proprios para a henna, uso um que custa 4 reais rsrsrsrs uma ampola branca da embeleze que deixa o cabelo lindo !!!!!!!!!! uso o gel hená, a unica coisa que me encomoda e o fato do alisamento ser lento, para ficar liso preciso de quase um mes passando duas vezes por semana, mas quando acaba o resultado e definitivo e muito bom, o produto faz o cabelo crescer mais rapido, por dois motivos, um deles e que voce nao podera brincar com os cabelos, e um casamento sem volta, entao ocabelo ira ficar bem mais saudavel, porque nao tera muita quimicas diferentes, somente a henna e pronto, a outra e um substancia no produto que faz o cabelo crescer mais rapido, para mim e otimo pois minharaiz enao e tao ondulado, porem para quem tem o cabelo bem enrrolado e complicado.

aeiou 1234
20/08/2011 | 13h00m51s
oii meu nome é barbara souza..
usoo rená há 2 anos sempre gostei mais a cor preta ja ta meio que
me encomodando queria saber se alguem sabe me dizer se tem alguma coloraçã
bem fraquinha que eu possa usar??
bjoos me ajuden c essa duvida rs...

manuda
22/08/2011 | 15h19m41s
Cuidado amiga se eu fosse você não faria isso , já tive experiência
eu usava o henê rena no inicio é tudo de bom , fica lisinhos depois começou
a quebrar e nada de alisar hoje eu uso escova progressiva e estou muito contente
com meu cabelo ,CUIDADO!!!

JeyS2
14/09/2011 | 12h38m01s
Olá Meninas..................Já fazem 9 meses q n coloco henê n=o cabelo....minhas pontas estão quebradiças, mas como aparo direto dá pra levar......eu gostaria de saber se eu posso dar uma progressiva sem formol no cabelo......Dá OU N DÁ???? (deixando-o inteiro, claro!)

vick19
26/02/2012 | 10h53m25s
PODE DAR PROGRESSIVA SIM .. COM FORMOL OU SEM FORMAL .. PODE FICAR TRANQUILA .. PROGRESSIVA E SELAGEM SÃO COMPATIVEIS COM TODOS OS PRODUTOS QUIMICOS !

paty_silveira
24/09/2011 | 09h17m42s
EU JA USEI O HENE NO INICIO FICOU LINDO MAS DEPOIS FICOU QUEBRADIÇO E DIMINUIU O VOLUME QUASE MORRI DE RAIVA MAS AGORA SO FACO TINTURA E HIDRATO TODA SEMANA E ESCOVO E PRANCHO E ACHO QUE ESTA MUITO MELHOR JA FIZ PROGRESSIVA AFF JA FIZ TANTA COISA NESSE CABELO...MAS TE DOU UM CONSELHO QUANTO MENAS QUINICA MELHOR,

rrosa77@gmail.com
22/02/2012 | 15h11m45s
Meninas, eu recomendo as não progressiva e nem definitiva, se estão em dúvida penguntem se algum homem gosta de uma mulher com cabelo chapado e sem vida!
Recomendo a bome velha escova que depois de uma lavada ja vai pra cucuia..pque? fica sempre lindo o cabelo e nao danifica!
banhos de creme e bons produtos, se nao querem gastar com um kerastase, usem uma marca nova chamada Marie SOLTI, é uma linha nutri-reparadora, seixa o cabelo brilhoso e assentado e nao danifica!! e é barato!!

Meninas, não acabem com os seus cabelos!! bons produtos muitas vezes é a solucao e sao produtos sem amonio e sem formol!!
Falo por experiencia propria!

Maruziinthesky
24/02/2012 | 13h01m01s
Olá, meninas do Fórum! Vim indicar um site de bolsas sapatos e acessórios SENSACIONAL! Esse site é muuuito legal, você faz um teste rápido de estilo e a a stylist monta uma vitrine pra você em cima das suas respostas, ou seja, fica a sua cara. E os preços são ótimos. Alem disso, na primeira compra você tem 30% de desconto, quando se cadastra você ganha R$10 e a cada 5 amigas você ganha mais R$20. É muito bom e vale apena, por que os produtos são ótimos! E tem frete grátis pra SP e pro RJ.
Só pra completar, se você comprar e não servir ou não gostar, você tem 7 dias pra devolver e 30 dias pra trocar. Perfeito, né?
Só clicar no link e se cadastrar, é grátis. Olook

vick19
26/02/2012 | 10h59m26s
Embora seja um produto antigo, é ainda cercado de mitos. Ao contrário do que se diz, henê não contém chumbo ou metais prejudiciais à saúde. Seu uso e comercialização é permitido pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) há mais de 50 anos. Não existem fontes que digam por que nem quando esse mito foi criado, mas conforme as composições dos henês, eles são feitos à base de Pirogalol, que é um fenol. Israel Felzenszwalb, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), realizou um estudo recente que comprova que o fenol Pirogalol utilizado em cosméticos como o henê é inofensivo à saúde humana, por estar em meio ácido, o que anula o efeito cancerígeno da substância. Com esse estudo, mais um mito cai, comprovando que henê não causa câncer.
Importante: henê não deve ser confundido com henna. Henê é um alisante que colore, a Henna é uma coloração natural, portanto, são produtos diferentes.

leticia_canceriana
07/04/2012 | 16h12m12s
quantas vezes no ano posso passar alisante no cabelo

andressafada
16/04/2012 | 13h29m05s
Eu nunca tive um cabelo tão lindo como qdo eu usei hene. Lindo, pretíssimo, lisérrimo, hidratadérrimo ... rsrs, mas parei ... pq FEDE. Na academia subia aquele cheiro característico, nunca mais sentia aqueles cabelos cheirosos de shampoo de creme, sempre quele cheiro forte. Namorado fungando na minha nuca eu evitava ... rsrs. Parei, hj faço progressiva , não fica tão lindo qto o hene, mas fica cheirosinho ...

andressafada
16/04/2012 | 13h32m33s
Um creme mágico, que encontrei agora e cheiroso foi o MorocanOil, é fantástico, dá um brilho maravilhoso, e deixa um cheirinho delicioso. é caro, compro pelo Ebay que sai menos da metade do preço, mas vale muito a pena.

lindy cat forever
16/04/2012 | 13h41m11s
nunca usei só passei pq fikei curiosa!!

123456_canceriana
20/04/2012 | 14h31m12s
Olá meninas , já passo henê gel da embeleze há uns 2 anos , adoro meu cabelo , o que eu não gosto do henê é o cheiro dele , mas vou usar essa dica da amiga , este creme repositor de massa novex , p/ ver se melhora mesmo o cheiro que fica no cabelo , espero que me ajude , pois é o que vejo de pior no Henê gel , claro fora as outras coisas que não podemos fazer no cabelo se quiser usar outro tipo de quimica no cabelo , tinta só NATUCOR , mas adorei a dica ...........

Simone_fsousa
25/04/2012 | 22h58m23s
Você vai gostar, pois o repositor de massa deixa o cabelo macio e cheiroso

JOSENILIS
05/05/2012 | 15h19m14s
eu já morro de medo de aplica produtos assim em meu cabelo dizem q caiu dar cancer isso é verdade?alguém sabe mim dizer se ai?

josinha_93
07/06/2012 | 19h51m46s
a muitos anos usei o hene gel henná ..
mais acabei fazendo loucura e pintando de loiro ..
gostaria de saber se posso voltar a usar o hene mesmo qe faça duas semanas qe puxei luzes ?

agur2025
09/06/2012 | 07h48m30s
a muitos anos usei o hene gel henná ..
mais acabei fazendo loucura e pintando de loiro ..

YumiMay
13/06/2012 | 12h22m05s
Não recomendo usar produtos de beleza como hena com progressiva! Apesar da hena ser mais leve ela pode reagir com a química e estragar a beleza dos seus cabelos ! A hena é como uma maquiagem para os cabelos por isso precisa de manutenção como sua química. Acho válido vc pesar o que é melhor manter a progressiva ou parar e começar a rena!bju

rafa indiazinha
06/07/2012 | 11h38m32s
pra amenizar o cheiro característico do hene algumas pessoas
usam umas gotas de essência no hene.....dizem que dá resultado
conhecem o blog da wilma?lá tem ótimas dicas sobre o hene
esclarece muitas coisas...to usando hene tem uns 3 meses
e estou amando o resultado

rafa indiazinha
06/07/2012 | 11h45m30s
algumas meninas reclamam que com o passar do tempo
o cabelo venha a ficar ralo,fino
o segredo esta em depois que todo o comprimento estiver liso
passar somente na raiz crescida e de vez em quando passar nele todo
pra manter o brilho e o movimento.....por que passando sempre no cabelo todo
não há fio que aguente....e tem que fazer SEMPRE hidratações em casa ou no salão
depois será só elogios....

rafa indiazinha
30/07/2012 | 13h10m04s
mais uma dica pra alisar a raiz mais rapido:
misturar o hene em pó com hene em gel(ao invés de misturar com creme,misture com o hene em gel)
muitas meninas afirmam que fazendo isso a raiz alisa mais rapido
e tira a ondulaçao que insiste em ficar
vale a dica,)

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria