fóruns

Beleza

Cotação do Bolsa 234 tópicos | 3.886 repostas
Japinha92
29/11/2008 | 11h58m31s
por favor me ajude....

Tarsilla Veras
05/07/2010 | 19h50m06s
Hidratar e aparar as pontinhas é esencial, nao deixe de aparar pelo menos a cada 3 meses..beijos

belabarbie
26/03/2011 | 12h27m37s
Se vc sempre aparar as pontinhas, ele vai crescer rápido, pois tira as pontas duplas. Oq é bom tbm e fazer penteado afro, e hidratação com a planta babosa. =)

Janethmatos
26/03/2011 | 13h04m32s
Lavar o cabelo com cuidado e hidratar os fios ajudam bastante. No meu caso, decobri que quando lavo a cabeça todos os dias o cabelo fica mais bonito e o crescimento é mais rápido, mas isso depende do seu tipo de cabelo, do produto utilizado e da forma que você aplica. Estou utilizando a linha Dove Reconstrução Completa e o resultado é de salão de beleza. Ainda bem que achei um produto bom e barato em relação as linhas de cosméticos profissionais mais tradicionais.

Ellen Di Monaco
29/11/2008 | 12h10m18s
Ola japinha, olha, a minha dica é a seguinte: primeiro evite quimicas, mas mesmo se seu cabelo tem tintura o melhor é usar o tratamento da SEDA. O Shampoo e o creme da SEDA de ceramidas, embalagem rosa é o modomais eficaz de fazer um cabelo crescer como nunca. Saiba como usar; Lave seu cabelo um dia sim outro nao, depois de lavar o cabelo com o shampoo ceramidas da SEDA, vc coloca o creme ceramidas SEDA e deixe agir por exatament de 15 a 20 minuto; Eu normalmente usava tomar meu banho, lavar os cabelo e depois de colocar o creme no cabelo eu saia do banheiro e fazia outras coisas como me vestir , passar cremes no corpo et, enquanto o produto fazia efeito. depois que eu tinha adiantado me arrumaçao eu retirava o produto a parte no tanque da residencia. em dois meses fazendo esse ritual, certeza que seus amigos começaram a diser que o seu cabelo ta mais bonito e maior; Tratamento otimo e barato!
kisses

Drikaaaa
29/11/2008 | 12h34m42s
Esse tipo de informação é complicada
pq cada um vai te indicar uma coisa..
Eu por exemplo ja ouvi dizer muito que SEDA
é Horrivel pro cabelo, pq tem mta SODA
inclusive, minha cabelereira me proibiu de usar..

aquela velha história de cortar o cabelo sempre
tbm não concordo, pq o crescimento do cabelo não tem NADA
a ver com as pontas, o que acontece, é que ele vai crescer mais
bonito sem as pontinhas ..

Drikaaaa
29/11/2008 | 12h36m49s
uma dica: VITAMINA..
andei olhando no orkut e achei uma comu
falando sobre um tal de MONOVIN A
que é uma vimatina que ele passa em cavalo..
como não sou boba, fui perguntar a uma farmaceutico e um veterinario
se isso funcionava, e os 2 DISSERAM QUE SIIIIIM..

da uma olhadinha na comu que
eles explicam direitinho como usar,
e ainda tem fotos de antes e depois..

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=39176644

mixie
29/11/2008 | 16h06m40s
toma vitaminas via oral, e usa shampoos pra queda de cabelo ou fortalecimento do cabelo da farmacia. nao o prendas mto , seca-o naturalmente ou com o secador a mais de 15 cm para nao danificá lo.

Narinha3
29/11/2008 | 20h36m00s
Ola meninas...O shampoo da SEDA S.O.S eh muito bom pro crescimento de cabelo tbm....fui indicada a usar esse shampoo com o creme de pentear...disse q eh muito bomm..tahÌÌ uma dica tbm muito bacana.

Adri Corbo
30/11/2008 | 22h29m12s
Mantenha o cabelo sempre hidratado.

Susuba
06/09/2010 | 15h14m59s
Concordo, mantenha sempre muito bem hidratado!

,)

estelinhaaquariana
18/03/2009 | 23h46m45s
Chá de hortelã é muito bom para o crescimento do cabelo. Faça o chá normalmente deixe esfriar e passe no cabelo na ultima enxaguada. Faça 3 vezes por semana ele também dá brilho no cabelo. Obs: chá da planta mesmo de saquinho não funciona não. Outra dica também e tomar suco de couve faça assim : 1 folha de couve grande e um copo de agua bata no liquidificador e tome em seguida se quiser adoçar fica a gosto. Coma bastante de verdura de cor verde escuro é otimo para crescer o cabelo.

Japinha92
20/06/2010 | 19h18m36s
Dicas Geniais...Parabéns a Todas....E Muito Obrigadaaaaaaaa BJussssss

cuci
20/06/2010 | 23h30m13s
Olá meninas já ouvi falar sobre MONOVIM A, é vitamina A pura, estou louca para esperimentar
Já postaram aqui sobre o MONOVIM, também postei fiquei curiosa e procurei na Net sobre o
produto. Tem o MONOVIM, BEPANTOL E PANTOGAR. já tomei pantogar há anos atrá foi formulado
agora já vende em farmacias.

Beijos

Piêtrilina   ¨
21/06/2010 | 10h26m20s
Hidrataçãão neles!

tatianamichael
21/06/2010 | 20h32m03s
gostei das dicas!!

Flavina
22/06/2010 | 15h07m09s
O meu cabelo cresce demais.
Como eu adoro cabelo curto, mensalmente vou ao cabeleleiro, tingir e cortar.
Me alimento com muitas frutas, legumes e verduras.
Uso multivitamínico + muito queijo fresco /leite desnatado média 1000 mg/dia de cálcio.
Lavo quase sempre diariamente.
E mais, meus cabelos não tem pontas quebradas e sempre macio.
Acredito que boa alimentação e o cortar pontas velhas do cabelo.

comigo ninguem pode
23/06/2010 | 18h34m39s
adorei as dicas!

maxxbelle
24/06/2010 | 00h31m03s
shampool bomba monovin a bepantol + arovite em capsulas via oral e tonico na raiz do cabelos cresceu 2 centimentos em uma semana.... adorei e não usar quimica por um tempinho e mante- lo hidratados...

dany.alves
06/07/2010 | 13h33m28s
Ouvi dizer que Arovite é muito bom. Mas cortar sempre as pontinha é essencial para o cabelo crescer com saúde.

Japinha92
04/09/2010 | 14h31m27s
Estou adorando as dicas...Parabéns para as meninas ....Continue dando dicas....Uma ajudando a outra.

negasilvia
06/09/2010 | 17h46m00s
Oiiii, eu corto as pontas á cada 03 meses, faço hidratação
semanal, e procuro sempre usar produtos de acordo com
meu tipo de cabelo ok! Bjokas....

NatyElô
07/09/2010 | 12h26m44s
Aparar as pontas cada 3 meses e manter os cabelos hidratados sempre funciona
Eu uso uma receita caseira com abacate que o cabelo fica maraaah... brilho perfeito e super hidratado.
como a raiz do meu calelo é oleosa eu procuro deixar uma distancia de 3 dedos até o produto. tem que tomar bastante cuidado porque senão o cabelo fica pesado e oleoso. o cuidado com um bom shampoo tbm é importante!
a receita é
1/2 abacate
duas colheres de sopa de creme. (eu uso um da mt bom, Kit choque regenerativo da linha Plant da Natura, tem um cheiro maravilhoso...)
um pouco de leite
uma ampola de Arovit.
Deixa agir de 15 a 20 Min.
15 em 15 dias ou uma vez ao mês dependendo da necessidade do cabelo.
.
.Depois me contem...

de-san
26/10/2010 | 15h20m04s
sempre tive cabelao... mais num belo dia resolvi meter a tesoura nele e mudar radicalmente meu visual...
gostei mto, mais me dava mto trabalho, pq tinha q andar sempre de escova e nao posso me dar a este luxo todo nao.. rsrs
ai fikei sabendo d um negocin q compra em casa d animais d grande porte q serve pra injetar em cavalos...
eh vitamina pura chama MONOVIM A
eh mto bom...alem d crescer meu cabelo ta com mta vida!
eh so colocar 1 colher disso no shampoo e usar sempre q for lavar o cabelo, lavar normal....

n@rj@r@
26/10/2010 | 17h26m43s
monovin A, É MUITO MELHOR QUE AROVIT, E BEPANTOL É SÓ PRA HIDRATAR, Ñ FAZ CRESCER, BEIJOS!!!

ROSY19GO
26/10/2010 | 22h29m45s
oi linda meus cabelos crescem 0,5 centimentos por mes ....eu hidrato uma vez na semana uso os produtos do barro minas uma linha natural de cremes de hidrataçao muito boa ...tiro as pontinhas a cada 3 meses ...agora evite shampoo anti-residuo com freguencia viu procure shampos sem sal sera melhor ...bjin

kmilinha_RS
12/02/2011 | 13h32m56s
Meu irmão é cabelereiro e sempre diz: cortar a cada dois meses. hidratar sempre com banhos de queratina, por aquelas ampolinhas de tratamento(que se compra nas farmacias) no shampoo ou condicionador, e curtir as madeixas!!!!!

isso é o que eu fasso...
bju a todas

rosiane80escorpiana
24/03/2011 | 15h29m55s
olá meninas adoreii as dicas....
bjus a todas

MyaLobo
25/03/2011 | 14h51m43s
Hum, acabei de cortar as minhas madeixas bem curtas, antes era um longo que me proporcionava muitas alegrias mas também muito trabalho...meu cabelo cresce com uma rapidez incrível, como isso é possível?...
...Simples, bem simples mesmo: Minha alimentação é muito balanceada, hidrato duas vezes por semana, uma com cremes de qualidade e, outra com frutas, é isso mesmo!!!...amasso um abacate com iogurte e algumas gotinhas de óleo mineral, em alguns dias acrescento leite no lugar do iogurte, no caso o creme eu uso na segunda e a mistura na sexta, o resultado é um cabelo brilhante, macio e repleto de saúde!
Funciona mesmo, todas as minhas amigas que aderiram ao meu truquesinho aprovaram!
Ahh...e...cortar as pontinhas regularmente é uma excelente pedida, mas hidratação pode dispensar este recurso, pois manterá os fios saudáveis, outra boa dica é jamais dormir com o cabelo molhado, pois isso acarreta em fungos malignos possibilitando a queda, prender o cabelo pode sim, de variadas formas, mas com presilhas leves, que não arrebente os fios, outra boa pedida é utilizar um pente apropriado para o seu tipo de cabelo, o mais indicado para todos os tipos é os de madeira e dentes largos;
O essencial é se sentir bem sempre...independente do comprimento das madeixas...as dicas são testadas e aprovadas, mas não podemos esquecer do tempero mágico: Muito carinho!!!

livinhadsaleaoL
26/03/2011 | 17h45m06s
Alem de fazer hidrataçao eu uso um remedio manipulado que se chama: MINOXIDRIL10%
Minha dermatologista q passou vc consegue em qlquer farmacia de manipulçao, acho q nem precisa de receita.... meu cabelo chreceu a beça ja!!!!!

espero ter ajudado!!!!!

degab
26/03/2011 | 22h57m36s
Meninas, é Manovin A? Encontrei Manovin KA (CA) ou K sei lá é que procurei por telefone!
E agora?
Cortei meu cabelo bem curtinho... mas a "profissional" que me fez esse favor fez um corte que não existe! E eu ainda levei a revista... o corte parece sei lá o que... então preciso que ele cresça para fazer um chanel descente... Faço sempre hidratações, a um tempo atras usei PILOCARPINA da Capicilin (ou extrato de jaborandi) é muito bom... mas ainda não encontrei no meu bairro... ´Bjs!

de-san
04/08/2011 | 17h48m54s
aparar as pontinhas eh mto bom, nao faz crescer, mais sim realça q esta crescendo pq as pontas vao se quebrando a medida q o cabelo cresce, entao se as pontas estiverem sempre saudaveis eles crescerao e nao quebrarao
usei MONOVIM A (como ja foi comentado acima) realmente funciona... eh so colocar 1 colher disso no frasco d shampoo e lavar sempre... so q ele hidrata mto e meu cabelo eh oleoso..entao tava ficando emprastado!!!
rrs

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria