fóruns

Beleza

Cotação do Bolsa 234 tópicos | 3.880 repostas
tucaE
12/02/2007 | 14h34m01s
Olá meninas eu queria saber o que vcs acharam do novo hene pelucia com ervas da amazonia?
Eu já passo hene a um ano + ou - e eles só alisam as pontas, faço semanalmente o retoque das raizes e elas não alisam e continual onduladas alguém tem alguma dica para me dar?

Rafa-23
29/07/2007 | 14h09m37s
Oi Tuca, queria saber se continua usando o henê e se conseguiu resolver a questão da raiz? Caso não, tenho uma idéia p te dar.
Abraços

lane_leonina
21/02/2008 | 08h03m29s
Oi! gostaria de saber qual a idéia que vc tem sobre o que fazer quando a raiz do cabelo está diferente do resto. Uso hennê e agora quero dar uma pausa, pois ele está caindo muito. Quero saber como driblar essa diferença de cor e estrutura, pois agora o meu cabelo já nao está mais bonito como antes. Obrigada por deixar o seu tópico sobre esse assunto.
Lúcia

monica_mika
13/11/2008 | 19h42m08s
olha para de passar hene e passa prancha que alisa mais rapido

manzani
16/02/2012 | 17h58m32s
quanto ao uso de hene eu não recomendo pois tira a vida do cabelo, ja usei por 2 anos e quando não quis mais tive de deixar crescer até sair tudo e ficou uma diferença horrivel no meu acabelo por 5 anos que não uso e fui cortando hoje ainda tenho uma pontinha de hene no cabelo.deixa o cabelo liso e tingido mas depois não tem volta, e o cheiro é muito forte foi essa a causa da minha desistência .

lane_leonina
21/02/2008 | 08h10m15s
Oi! gostaria de saber qual a idéia que vc tem sobre o que fazer quando a raiz do cabelo está diferente do restante.
Uso Hennê, mas de uns tempos pra cá ele tem caído muito e então achei melhor dar uma pausa pra ver se ele se restabelece.
Só o o cabelo cresceu e está mais claro na raiz e meio ondulado. Não quero cortá-lo pois custei a deixar ficar nos ombros.
Só quero minimizar essa diferença pelo menos por um tempo até eu ver o que vou fazer realmente...
Obrigada por enquanto, e ficarei aguardando sua resposta e de mais pessoas se tiverem alguma idéia.

Mermolia
14/12/2010 | 14h30m02s
e ai? usa?

Rafa-23
05/10/2008 | 13h15m34s
Oi Tuca, td bem? Demorei mais voltei, é que custo a me achar por aqui

Olha, eu uso o pelúcia M e as x uso o absoluto, o cheiro por incrível q pareça é diferente.

Qdo a raiz da diferença é só aquecer o henê em banho maria e passar ele aquecido numa temperatura q vc suporte e colocar uma toca laminada, passe somente na raiz, pq se vc passar onde ja esta liso o ecesso c certeza fará ele quebrar e se vc ñ hidratar um x por semana cai msm, pq é um processo químico como outro qlq.

Mas bem tratado fica mt bonito msm e ng diz q ñ é meu, eu uso deve ter uns 5 anos, meu cabelo já chegou no meio das costas, eu q cortei pq fiz tds os cortes da moda q me deu vontade e qdo vou no salão fazer alguma coisa td mundo me elogia, ou q passar a mão no meu cabelo e minha cabeleireira fica pé da vida, pq ela põe 1000 defeitos sobre o produto, mas qm olha p mim, diz q ele sempre me pertenceu!

E vc acha q eu ñ confirmo?! Rsrs.

Depois vc me conta se deu certo

Bj!

duquesinha
03/02/2012 | 18h30m26s
olha,minha irmã está passando esse hene, porém o cabelo dela também era muito crespo a raiz ainda não alisou totalmente e o cabelo dela está caindo muito, em chumassos,a minha vódrasta passou esse mesmo hene resultado- o cabelo dela caiu porque ela usou um produto quimico em cima do hene,eu aconselho vc a parar de usar logo e esperar crescer e ir cortando, e fazer uma definitiva ou uma hidratação com queratina. bjsss duquesinha

Bruniinha`
01/05/2012 | 18h24m15s
Oiie `Tuca` Tudo been ?
Entaao miinha tiia passa a uns 7 anos o cabelo dela é muiito liindo e liizerimo..
Maiis peelo amor de Deus naun passa nenhuma tiinta teve um diia qe miinha tiia passou e o cabelo dela caiiu as pontas só kk.

lucila.leonina80
12/02/2007 | 14h51m01s
Já usei durante dois anos, foi muito bom no primeiro ano,mas depois começou a acontecer isso que vc descreveu, cair, quebrar em pedacinhos.Não use mais,vc irá ficar sem nem um fio, quando vi meu cabelo caindo , aprendi a ter mais cuidado, hoje não uso nenhuma química para alisar. Procure usar bons xampus, e hidratar sempre.

dona da minha vida
16/05/2009 | 15h54m39s
OLHA EU USO HENE A 6 ANOS E UMA VEZ PAREI DE USAR FIQUEI MAIS OU MENOS 2 ANOS SEM PQ VIM PRA EUROPA E AKI NAO VENDE,EU IA DISFARCANDO A DIFERENCA COM ESCOVA E CHAPINHA,MAIS MEU CABELO EH MUITO SECO E NUNKA FICAVA UM LISO PERFEITO,ENTAO EU DESFIEI ELE TODO E SO ESCOVAVA PRA FORA, NAO AGUENTAVA + PASSAR HORAS PUXANDO O CABELO NA ESCOVA QUERENDO DEIXAR BEM BAIXINHO, ATE Q DECIDI USAR HENE NOVAMENTE, AGORA PESSO PRA MINHA MAE SEMPRE ME ENVIAR PELOS CORREIOS,JA FAZ 3 ANOS Q EU USO CONSTANTEMENTE,ELE CRESCE MUITO E TODO MUNDO ELOGIA MEUS CABELOS,OS MENINOS PASSAM A MAO NO MEU CABELO E PERGUNTAM SE EH DE VERDADE PQ SAO SEMPRE MUITO BRILHOSOS,EU AMO MEU CABELO COM HENE APESAR DE NAO PODER COLOKAR OUTRA COR,POIS JA FUI CABELEIREIRA E COSTUMAVA MUDAR SEMPRE DE COR, PORTANTO SE VC DESEJA USAR,SAIBA Q SEUS CABELOS FICARAM PERFEITOS,MAIS VC NUNKA PODERA COLOKAR NENHUMA OUTRA QUIMICA EMCIMA DO CABELO COM HENE.APODRECER A RAIZ DO CABELO,FICAR CARECA,PASSAR CHUMBO PRA DENTRO DA CABECA EH LENDA! O PROBLEMA EH Q TODAS PENSAM Q COM UM CABELO LISO E BRILHOSO, NAO HA NECESSIDADE DE HIDRATAR,EH POR ISSO Q ACONTECE
A QUEDA DE CABELO NA MAIORIA DAS PESSOAS Q USAM O HENE! O FATO DO CABELO QUEBRAR EH DEVIDO AO FATO DE TODA VEZ Q VC PASSA O HENE, VC DEIXA ELE ATINGIR A AREA Q JA ESTA LISA,O CABELO FICA SOBRECARREGADO E PORISSO ACONTECE O QUEBRAMENTO! PORTANTO SI VC ESTA DECIDIDA A TER CABELOS PRETOS E LISOS ESE-O E SOMUDE O VISUAL DEPOIS Q CORTAR A PARTE Q CONTEM HENE,E LEMBRE-SE SEMPRE DE LAVAR A CADA 3 DIAS E HIDRATAR PELO MENOS A CADA 15 DIAS,PRA NAO FICAR CHEIRO LAVE COM SHAMPOO ANTI CASPA PANTENE, E HIDRATE LOGO APOS,NUNKA PASSE HENE EM CABELOS COM CREME,PRIMEIRO LAVE BEM E PODE ATE PASSAR COM ELES UM POUCO UMIDOS PRA PENETRAR MAIS,SI A RAIZ TIVER DIFICIL,ESQUENTE O HENE EM BANHO MARIA E PASSE QUENTE,ESTIQUE BEM,DE PREFERENCIA FACA UM RABO DE CAVALO BEM APERTADO,CUBRA COM UMA TOUCA PLASTICA PARA O PRODUTO NAO SECAR,PQ QUANDO SECA EH UMA NHAKA PRA TIRAR, ESPERE 1 HORA E LAVE COM A AJUDA DE UM PENTE DE DENTES LARGOS PRA RETIRAR BEM O PRODUTO DO COURO,ESPERO TER AJUDADO QUEM TEM DUVIDAS SOBRE USAR OU NAO USAR HENE,BJS ...DONA...

MorennaBella
27/04/2012 | 19h52m36s
Olá Dona...estava vendo o teu depoimento, achei interessante. Eu tbm passei a usar henê em meu cabelo desde 2009, minha irmã já usa a mais de 5 anos e o cabelo dela é invejável da raiz às pontas, o meu não é como o dela, não sei exatamente onde errei...rsss, bem, as pontas de meus cabelos estão com uma aparencia horrivel, não queria que a solução fosse tesoura, pois faz tempo que espero crescer, porém, sempre que uso o henê absoluto da embalagem rosa, a raiz dos meus cabelos ficam bem lizinhas e viçosas, dispensando o processo de morná-lo em banho Mª, uma dica boa pra quem não sabe que henê é o melhor, mais barato tbm...A minha maior preocupação era, (até eu ler teu depoimento) como eu farei pra continuar o uso qdo eu tbm tiver morando na Europa, pk não queria parar de usar, apesar das pontas de meus cabelos estarem com aspecto horrivel, o restante tá lindo de dá inveja...qto aos mitos que falam muito mal do henê, resumamos em duas frases ( mal uso) ( não é lucro pra profissionais da área de salão) sejamos sinceras, eles não vão gastar tão pouco como gastamos e dá um resultado lindo como o henê dá em um passe de mágica, o que faz os profissionais apelar pra tais escovas de não sei das quantas, que na verdade já foi provado que só muda de nome, mas a base é sempre a mesma...temos cabelos lindos, pk somos fieis ao liso e ao preto,. entre em contato comigo por favor...cleide_santana78@hotmail.com meu e-mail, queria trocar umas ideias com vc de como faz pra receber os produtos na Europa, vou viajar pra Itália, em junho...bjs a vc e a todas as usuárias e visitantes ..

Mar_i
12/02/2007 | 17h01m31s
Poxa gente.........nem me fale viu, sempre fui a favor dos meus cachinhus...até q começei a fazer escova, chapinha. Agora naum consigo mais viver sem meus cabelos super lisos...naum só pelo sucesso q faço agora..rs..muito mais pela práticidade....Mas o pior é q ih choveu...cabelo encolheu né??? Entaum as vezes fico rebelde com isso....rs...tenhu vontade de fazer a definitiva...ma num tenhu grana ..entau quase ia usando esse tal de hene...mas agora já fiquei com medo !!!O q faço entaum???

Akani
22/08/2007 | 16h18m43s
Olha nós mulheres estamos sempre querendo mudar e no meu caso o hene só atrapalhou, eu tenho os cabelos ondulados e por isso há mais ou menos 4 anos atrás usei o hene a principil ficou lindo, brilhante e sedoso, todo mundo perguntou o que eu fiz!! mas com passar do tempo enjuei do visual e demorou mas de 2 anos pra eu se livrar do hene, o hene limita outras quimicas no cabelo, eu cheguei a pintar de tinta castanho escuro e meu cabelo caiuuu... hoje estou recuperada do trauma mas hene nunca mais, prefiro mudar o look quando vou sair com escova e chapinha e muita hidratação, eu acho lindo o cabelo com henê, mas só quem usa sabe que da trabalho, tem que sempre retoca a raiz, Na minha opinião o hene não é uma boa opção. principalmente pra quem gosta sempre de renovar o visuão....

Angelisy
12/02/2007 | 18h16m07s
Olha creio eu q cada caso seja realmente um caso,pq assim,a minha irmã uso hene durante 5 anos,e o cabelo dela fico mt bonito,cresceu e td,dpois ela estrago o cabelo mas a culpa não foi do hene pq fo i elaq corto,aí aliso o cabelo,td isso com o tempo,pq se tivesse feito de uma vez,teria caído...e o alisamento deu resultado,depois de um tempo ela voltou a usar hene,eu juro,o cabelo dela tá na cintura e totalmente liso,tem a escova q ela faz de vez em qndo,o q deixa o kblo mais liso ainda,mas olha o kblo dela não é kebrado,não caiu ..nem nd..e assim ela passava 3 vezes na semana e fazia hidratção comum em casa,todo domingo,acho q depende do tipo de kblo,se qr ter um kblo bonito tem q fazer esse tipo de coisa..o meu com certeza num ficaria bem,pq tenho cachinhos mt dos enrolados q parecem miojo,nem escova pega..então é isso..meninas..

NEGALÍ_virginiana
14/02/2007 | 00h38m33s
Oi Tuca, sou cabeleireira especializada em Afros e Etnicos, realmente o Henne tem isso com cabelos que não costumam ser hidratados pelo menos duas vezes por semana. São os cabelos mais secos, que não se adaptam ao henne. Este produto contem um mineral pesado que não permite que outros produtos penetrem no fio depois que aplicamos ele, relaxar nem pensar, pintar com agua oxigenada, nem pensar, o que você pode fazer é tratá-lo com pordutos à base de queratina para não quebrar, fazer mais hidratação em casa mesmo, ou uma profunda no salão uma vez por mes, e pode pedir para alguém passar o henne em você, o fato de você não enxergar no vértrice da cabeça e na nuca faz com que não trabalhe a raiz dele, logo alisa nas pontas e fica ondulado na raiz.

Espero tê-la ajudado.

NEGA LÍ

wednaregina
24/04/2008 | 18h01m18s
adorei seu depoimento sobre os cuidados com hena
pode me explicar o posso fazer para meu cabelo com hena nao cair depois de muitas aplicações.

começei agora a passa tem unas 3 aplacições. mas ja usei antes e ele caia muito e o cheio era desagradavel.
me ajuda
gostaria de amenizar o cheio e a quebrar de fios.
agradeço desde de ja
obrigada

myllyndinha
10/11/2008 | 12h18m23s
experimenta o henê absoluto não tem cheiro

Jhade94
31/03/2007 | 16h02m50s
Gostaria de saber quais sâo as conseguências para a saúde de quem usa Henne?
Obrigada

05/03/2008 | 16h47m28s
oi amiga. sou cabeleireira, vou te rsponder. pra saude, nunca vi ninguem doente por causa do henê. mas o problema e que o henê e puro sal metal. metal nao e eliminado do cabelo de jeito, forma maneira ou circunstancia. então. a unica forma de elimina lo e cortando. ele restringe mudanças no visual. vc nao pode ficar mudando a cor para mais claro. nao pode usar amonia( base de muitas tinturas) tbm nao pode passar nada de alisantes diferentes no cabelos. somente na raiz pode se ir mudando a quimica ativa de alisamento pra isso deve esperar crescer uns 6 cm pelo menos para que seja seguro.sempre emulsionando o comprimento com hidratantes oleosos na hora do procedimento. como age o henê???? na verdade ,diferente dos hidroxidos de sodio e derivados guanidina calcio etc. o henê CIMENTA o fio de cabelo. qdo vc usa uma coloração a base de amonia por exemplo, esse ativo(amonia tenta abrir as cuticulas do fio pra fixar o novo pigmento (cor) mas nao consegue. Só consegue fazer rachaduras no fio onde eles ficam com aspecto quebradiço ,perem a agua, emfim desidratam. qdo se vai ao extremo de jogar outra quimica em cima . principalmente da familia da amonia entao. o estrago e feio. quebra desde a raiz perigando de se ficar carequinha!!!!! Henê nao e compativel com nada. uma x. Henê ..... so cortando. um alisante de efeito similar tbm e o litio. por isso amigo se nao usou pense bem, e definitivo.

neydokaluz24
31/07/2007 | 15h42m18s
gostaria de saber se tem alguem que usa o hene da amazonia porque estou muito afim de usar, mas tenho muito medo que meu cabelo caia.... por favor alguem me ajude a decidir se vle apena ou não.... Meus cabelos são cacheados, finos, muito cheio, preto, comprido + ou - na cintura, esta cortado em V.... Tem 4 meses que passei guanidina da Vita A.... diminuiu um pouco, mas mesmo assim quando saio tenho que lavar encher de creme... porém quando seca não aguento e prendo logo, porque me sinto uma leoa...
Me ajude por favor.... não quero fazer besteira.....
Obrigada pela atenção de todos
meu e-mail neide@codemprio.com.br
Bjssssssssssssssssssssss

joelane90
02/08/2007 | 11h39m43s
oiiiiiiiiiiiii meu problema e o mesmo quero muito usar erva da amazonia mais estou com duvidas eu já estou quase decidida a usar,semana que vem naum tem erro já era seja o que deus quiser eu vou usar e porto tambem usei guanidina para baixar um pouco a raiz faz mais ou menos 2 meses e já vou cair dentro da erva da amazonia todo mundo que usa diz que e bom sera que so comigo vai dart errado acho que naum
beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!! vlw amiga

neydokaluz24
13/08/2007 | 10h43m47s
Joelane90, gostaria muito de sabe se vc passou mesmo o hene e como foi... por favor me escreva me contando tudo.... eu cheguei ate a loja para comprar mais não tive coragem, me ajude a decidir por favor....

aguardo sua resposta anciosamente
bjssssssssssssssssssssssssssss
vlw nova amiga.......
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

MorennaBella
27/04/2012 | 20h15m32s
Amiga, vou te confessar uma coisa....usar henê dá trabalho pras mãos, mas é uma economia no bolso e sabendo usar ( usa o absoluto da embalagem rosa, da raiz às pontas até adquirir o liso desejado, depois só na raiz e sempre fazendo hidratações semanais, use os produtos da dove, pantene ou darling ( amenizam o cheiro ativo do henê), dica, cabelos que são lavados com mais frenquencia, crescem mais rápido, evite tomar banho de piscina mergulhando os cabelos 9acabei as pontas dos meus em cloro) qdo passar o produto, pranche que age como uma progressiva...tbm vale a dica das meninas de vc mornar o henê em banho Mª...) bem, estes são uns dos cuidados...agora a grande dica pra manter seus cabelos sempre lindos após o resultado desejado é, tome PANTOGAR por 3 meses, (busque na net informações do remédio) e use reconstrutor da alfaparf....dá resultado e vc pode até cair na chuva que acabou chuveu, molhou, encolheu...rsss no meu caso acho que vou precisar cortar as pontas dos meus cabelos que acabei com cloro de piscina em minhas féris...rssss valeu a todas...mas não esqueçam, henê é um caminho sem volta, só com tesoura...mas se vc gosta de cabelos sempre lisos e pretos brilhantes, seja fiel ao henê e arrase no glamour....rss

05/03/2008 | 17h05m23s
Olá meninas que usam Hene!!! Tenho uma tia que usa hene há mais ou menos 20 anos. O kbelo dela é muito lindo, parece até uma índia. Eu comecei a usar a 3 anos. O meu kbelo ficou show de bola, liso brilhoso e cheio de vida. Mas infelizmente tudo q é bom dura pouco... Estou com um kblo bonito apenas escovado, pois qdo molhado se desfaz em minhas mãos e está caíndo muito. Entrei em contato com a embeleze e o conselho q me deram foi o seguinte: respeitar o tempo de retoque, jamais levar o produto para o comprimento e hidratar sempre o kbelo, pois a hena não deixa de ser química. Tudo bem! Vamos lá: Mesmo que eu tente é inevitável que o produto não atinja áreas que já tem hena, outro problema, o por que dá queda? Mais um problema, o por que dos fios ficarem extremamente fracos a ponto de se desfazerem em nossas mãos? Na realidade eu creio que depende da estrutura dos fios, e a embeleze deveria instruir suas clientes, pois futuramente penso até em processá-los.
Fui a uma dermatologista e ela me afirmou com toda convicção que os minerais utilizados na fabricação desse produto não são recomendados para uso humano e mais uma coisa, a hena é uma ilusão, pois do que vale usar um produto muito fidido que vai te deixar com o kbelo fraco e vc não vai conseguir conter a queda, pois quem usa sabe o q estou falando. Se dá pra corrigir o estrago feito pela hena alguém me ajuda, estou aberta a sugestões. Mas desde já vou avisar, já faço hidratação com produtos recomendados pela própria embeleze e respeito o intervalo para fazer retoque, e nada tem adiantado... sinceramente eu gosto dessa merda de hena, mas não quero ficar kreca e nem ter o kblo só com os toquinhos...

neydokaluz24
31/07/2007 | 15h42m28s
gostaria de saber se tem alguem que usa o hene da amazonia porque estou muito afim de usar, mas tenho muito medo que meu cabelo caia.... por favor alguem me ajude a decidir se vle apena ou não.... Meus cabelos são cacheados, finos, muito cheio, preto, comprido + ou - na cintura, esta cortado em V.... Tem 4 meses que passei guanidina da Vita A.... diminuiu um pouco, mas mesmo assim quando saio tenho que lavar encher de creme... porém quando seca não aguento e prendo logo, porque me sinto uma leoa...
Bjssssssssssssssssssssss

neydokaluz24
31/07/2007 | 15h42m32s
Bjssssssssssssssssssssss

keldias
31/07/2007 | 21h25m13s

OLÁ parece que vc encontrou a pessoa certa!!!
bom vamos la, meu cabelo natural tb é cacheado mais desde os meus 13 anos já passava químicas neles sempre fui ao salão mais teve um dia que queria passar as coisas eu mesma...
então,usei todos os produtos que vc imaginar e aí veio a febre do henê da amazÔnia e passei, no começo ficou td de bom lindo preto e lisão mas com o passar dos meses não alisava mais a minha raiz só as pontas e então...
esperei uns meses e comprei essa guanidina da vita a NOSSA!!! caiu tuuuuudo...
chorei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito foi horrível !
agora não passo mas nada em casa e meu cabelo agora está bonito ruivo e curto !!!
MAS, na boa veja bem o que vc vai passar cada cabelo é diferente uns se dão com o produto outros não...
POR EXEMPLO conheço pessoas que usam o hene e nao querem saber de outa coisa nem passam pelas suas idéias fazerem escova progressiva porque o hene já deixa lisão!!! bom esse é o meu recado bjinhos me responda se puder!!!

neydokaluz24
01/08/2007 | 09h08m23s
Keldias, obrigada pelo seu depoimento... ainda estou pensando se vou passar o henê.... vc conhece alguém que passou que poderia trocar fotos comigo para que eu possa ver como ficou?.... Me disseram que é necessario 8 aplicações com intervalo de uma semana.... e a cada aplicação dessa denho que pranchar o cabelo... depois passo a fazer de 15 em 15 dias somente a raiz e depois de mês em mês.... Gostaria de saber se é isso mesmo.... Keldias se puder me ajudar... desde já obrigada pela sua atenção...

bjssssssssssss de sua nova amiga online

neydokaluz24
07/08/2007 | 11h48m37s
Joelane90, gostaria muito de sabe se vc passou mesmo o hene e como foi... por favor me escreva me contando tudo.... eu cheguei ate a loja para comprar mais não tive coragem, me ajude a decidir por favor....

aguardo sua resposta anciosamente
bjssssssssssssssssssssssssssss
vlw nova amiga.......
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Paulinhapekenah
31/10/2011 | 15h27m11s
menina vc precisa conhecer o blog da wilma e procure por flordehavana no youtube
pesquisa henê no youtube os videos são muito esclarecedores
e a wilma é o maior exemplo de como o heneê pode dar certo
ela da varias dicas e passo a passos o cabelo dela era estilo o seu, volumoso, claro e comprido
e hj é simplesmente perfeito graças ao henê
entra lá no youtube o canal dela é( flordehavana )
e no blog dela( o blog da wilma )
bjus espero ter ajudado eu mesma já estou na 7ª aplicação e estou amandoOoO

paty_angello
07/08/2007 | 15h58m16s
neydokaluz24, sou amiga da keldias que falou com vc sobre o henne.
Vc disse que queria ver uma foto ne? Entao olhe a minha foto pois sou usuaria do henne!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bjinhuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx paty

Juliana_Castro
09/08/2007 | 22h23m49s
OLÁ MENINAS... UMA DICA QUE EU DOU PARA VCS É NAO USAREM MAIS HENE POIS ELE TEM CHUMBO EM SUA FORMULA, E NO COMEÇO O CABELO FICA MARAVILHOSO, MAS DEPOIS VC VAI PERCEBER Q SEU CABELO ESTA CAINDO E TODO QUEBRADO,E O CHUMBO VAI PARA O SANGUE E APODRECE O COURO CABELUDO COM O TEMPO SEM CONTAR Q QUEM USA HENE NAO PODE USAR NENHUMA OUTRA QUIMICA, É MUITO MAIS FACIL FAZER ESCOVA PROGRESSIVA QUE O RESULTADO É MELHOR, NAO É PERIGOSO COMO O HENE DESDE Q FEITO COM UM PROFISSIONAL. QUALQUER DUVIDA QUE VCS TENHAM PODE PERGUNTAR QUE EU RESPONDO.

BJINHUS

BelaJana
11/08/2007 | 22h12m13s
Juliana achei legal vc alertar sobre o henê, realmente é verdade, eu usei e hoje meu cabelo cai muito.

BelaJana
11/08/2007 | 22h09m34s
Juliana uso henê a quase um ano e realmente o meu cabelo está caindo muito. Fico até com vergonha porque em todo lugar tem cabelo meu. No começo achei maravilhoso o resultado , mas agora estou muito triste. Não vou usar mais.Bjs

dona da minha vida
16/05/2009 | 15h53m19s
OLHA EU USO HENE A 6 ANOS E UMA VEZ PAREI DE USAR FIQUEI MAIS OU MENOS 2 ANOS SEM PQ VIM PRA EUROPA E AKI NAO VENDE,EU IA DISFARCANDO A DIFERENCA COM ESCOVA E CHAPINHA,MAIS MEU CABELO EH MUITO SECO E NUNKA FICAVA UM LISO PERFEITO,ENTAO EU DESFIEI ELE TODO E SO ESCOVAVA PRA FORA, NAO AGUENTAVA + PASSAR HORAS PUXANDO O CABELO NA ESCOVA QUERENDO DEIXAR BEM BAIXINHO, ATE Q DECIDI USAR HENE NOVAMENTE, AGORA PESSO PRA MINHA MAE SEMPRE ME ENVIAR PELOS CORREIOS,JA FAZ 3 ANOS Q EU USO CONSTANTEMENTE,ELE CRESCE MUITO E TODO MUNDO ELOGIA MEUS CABELOS,OS MENINOS PASSAM A MAO NO MEU CABELO E PERGUNTAM SE EH DE VERDADE PQ SAO SEMPRE MUITO BRILHOSOS,EU AMO MEU CABELO COM HENE APESAR DE NAO PODER COLOKAR OUTRA COR,POIS JA FUI CABELEIREIRA E COSTUMAVA MUDAR SEMPRE DE COR, PORTANTO SE VC DESEJA USAR,SAIBA Q SEUS CABELOS FICARAM PERFEITOS,MAIS VC NUNKA PODERA COLOKAR NENHUMA OUTRA QUIMICA EMCIMA DO CABELO COM HENE.APODRECER A RAIZ DO CABELO,FICAR CARECA,PASSAR CHUMBO PRA DENTRO DA CABECA EH LENDA! O PROBLEMA EH Q TODAS PENSAM Q COM UM CABELO LISO E BRILHOSO, NAO HA NECESSIDADE DE HIDRATAR,EH POR ISSO Q ACONTECE
A QUEDA DE CABELO NA MAIORIA DAS PESSOAS Q USAM O HENE! O FATO DO CABELO QUEBRAR EH DEVIDO AO FATO DE TODA VEZ Q VC PASSA O HENE, VC DEIXA ELE ATINGIR A AREA Q JA ESTA LISA,O CABELO FICA SOBRECARREGADO E PORISSO ACONTECE O QUEBRAMENTO! PORTANTO SI VC ESTA DECIDIDA A TER CABELOS PRETOS E LISOS ESE-O E SOMUDE O VISUAL DEPOIS Q CORTAR A PARTE Q CONTEM HENE,E LEMBRE-SE SEMPRE DE LAVAR A CADA 3 DIAS E HIDRATAR PELO MENOS A CADA 15 DIAS,PRA NAO FICAR CHEIRO LAVE COM SHAMPOO ANTI CASPA PANTENE, E HIDRATE LOGO APOS,NUNKA PASSE HENE EM CABELOS COM CREME,PRIMEIRO LAVE BEM E PODE ATE PASSAR COM ELES UM POUCO UMIDOS PRA PENETRAR MAIS,SI A RAIZ TIVER DIFICIL,ESQUENTE O HENE EM BANHO MARIA E PASSE QUENTE,ESTIQUE BEM,DE PREFERENCIA FACA UM RABO DE CAVALO BEM APERTADO,CUBRA COM UMA TOUCA PLASTICA PARA O PRODUTO NAO SECAR,PQ QUANDO SECA EH UMA NHAKA PRA TIRAR, ESPERE 1 HORA E LAVE COM A AJUDA DE UM PENTE DE DENTES LARGOS PRA RETIRAR BEM O PRODUTO DO COURO,ESPERO TER AJUDADO QUEM TEM DUVIDAS SOBRE USAR OU NAO USAR HENE,BJS ...DONA

zilane15063
12/08/2007 | 00h51m09s
ja usei henê durante muitos anos e o que consegui,foi cabelos fracos e quebradiços por isso hoje prefiro eles crespos mesmo.

DITA81
20/08/2007 | 16h46m39s
Bom gente, eu uso erva da amazônia há 1 ano e 6 meses. No início, eu passava semanalmente, mas depois de umas 6 aplicações, passei a quinzenal e depois mensal. Não sou eu quem aplica, é uma cabeleireira perto da minha casa, logo, não posso dar detalhes sobre a marca que ela utiliza e o modo de aplicar, mas o que posso dizer é que não quero outra vida, meu cabelo está bonito e muito saudável. Meu cabelo era cacheado, fino e com volume... hoje ele é liso e tem um ótimo crescimento. Ele começa a cair se eu ficar mais de três dias sem lavar, pois o cabelo fica muito oleoso. Fora isso, não cai. Após a aplicação, eu faço escova e prancha. Uso a linha de produtos da bioextratos - pote marron com laranja. Bem, é isso... espero ter ajudado.

leaobarreto69
23/08/2007 | 22h39m07s
Eu também não sei o que fazer, meus cabelo é grosso e volumoso, qdo faço escova ficam muito bonitos, porém já não aguento mais ir ao salão. Há muitos anos usei henê e eles ficaram lindos, depois começaram a cair, fui ao dermatologista e ele me disse que era para deixar de usar, e pararam de cair mesmo. Por isso, tenho receio de qualquer produto para relaxar os fios. Acho que o melhor a fazer é procurar um bom profissional.
Tuca, se vc já identificou sequelas em seu cabelo, causadas pelo henê, eu acho que vc deveria suspender o tratamento com esse produto e procurar um profissional.
Boa Sorte.

callarriero
21/02/2008 | 10h48m36s
Usei henne durante um tempo ( +ou - durante 1 ano direto) meu cabelo ficou horrível. Depois de 2 anos quiz fazer escova progressiva . Fui fazer o teste meu cabelo ficou podre ( não deu p/ fazer) cortei o cabelo chanel e durante + 1 ano fazendo escova até crescer. Qdo cresci ia e cortava o \"podre\" onde tinha hene . Só agora depois de 3 anos é que consegui tirar todo excesso do maldito henne. Henne nunca mais !!!

ely80
21/02/2008 | 10h54m19s
juliana o que você tem a me dizer sobre a guanidina ou amonia qual o mais endicado pro meu cabelo q está muito quebradicius....bjsss

nenynha
22/02/2008 | 23h42m51s
amigas eu já passei esse maldito e numca mais na minha vida meu cabelo está fraco e cai muito agora deixo ele enrolado mesmo é u unico jeito porque não posso fazer mais nada no meu cabelo

vocanit
24/02/2008 | 08h28m36s
uso hene rená a 5 anos, meu cabelo é lindo, caiu um pouco porque não hidratava, agora que aliso e hidrato ele é lindo, meu namorado ama meu cabelo, se eu parar de passar hene ele me mata.

marthinha_leonina
24/02/2008 | 18h20m31s
realmente cada cabelo uma situação,mas acredito que as meninas que ainda ñ usaram é melhor dessistir,a ñ ser que vcs sejam das que preferem se arrepender do que fez,do q o q deixaram de fazer,só que agora se trata de kblo e kblo é kblo!a se já ia esquecendo eu tb já usei,no começo...........................................mas depois.........................................e sem falar no xeru q fica pq tem xeru,quando eu passava no cabelo as minhas amigas sempre sabiam que ali tinha alguem q usava,e sempre ouvi\"tu ta ficando doida isso vai estragar teu kblo e pense em umas bocas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!por isso pensem.

marcelinha20
25/02/2008 | 10h08m59s
Uso hene faz 1ano e alguma coisa......e meu cabelo caiu sim mas naum muito pq eu naum hidratava!entaum a minha dica eh q siga corretamente o modo de utilização contida na embalagem e hidrate ao menos duas vezes p semana ,com produtos q contenhaum QUERATINA!!!!! espero q tenha ajudado ..............bjs!!!!!!!!!

LIKALLAN_aquariana
01/03/2008 | 13h30m26s
Estou passando o hene na minha mãe a tres semanas estou adorando o resultado to sempre hidratando acho q é por causa disso q ta ficando bom.mas uma cabelereira perto de casa disse q se secar o hene no sol o resultado é ainda melhor sera q isso é verdade?

NiAngel
04/03/2008 | 18h08m40s
até agora naum tenho do que reclamar
estou usando ele ha um mes
e ta dando certinho
o problema eh que naum pode nunca mais mudar a cor
os hennes coloridos naum tem uma cor viva
por isso optei pelo preto basico
rs

o segredo esta na hidratação capilar apos o uso
com o cabelo hidratado tem resultado

nataliiiacris87
05/03/2008 | 15h03m41s
oi uso hene a 2 anos o hene gel hena e foi a melhor coisa que aconteceu para mim, pois vivia de chapinha eu acho que é muito pior que o hene , muitas pessoas acham que meu cabelo e liso natural , ele tem um brilho a unica coisa que o hene so tem na cor preta mas eu sempre gostei do meu cabelo preto chama muita atenção . Podem usar sem medo não contem chumbo como muitos cabeleleiros dizem eu olhei na vigilancia sanitaria , mas quem tem alguma quimica no cabelo nem pense em passar o hene ,minha prima passou o hene o cabelo dela tinha relaxamento o cabelo dela quebrou todo agora ela cortou curtinho vai tirar o hene pois ela prefere voltar com a cor natural do cabelo dela . alguem sabe se o hene da amazonia incolor e não pinta o cabelo?

kellytigresa
05/03/2008 | 18h09m53s
Só sei que esse hene é uma maravilha por um tempo depois fica aquele estrago vejo isso na monha filha ela se arrependeu e disse que nunca mais vai passa hene.

NiAngel
06/03/2008 | 09h37m42s
uma colega minha usa hene incolor
ele deixa o babelo meio marrom
proximo da cor natural

o dela era loiro
e esta marrom

espero ter ajudado
bjos

NiAngel
17/03/2008 | 17h36m28s
que marca de hene vcs usam???
eu uso pelucia forte
meu cabelo nem quebra e nem cai naum

naty26
24/03/2008 | 14h27m17s
bem ainda estou em dúvidas, mas gostaria de um conselho se caso eu resolver usar, o tipo de idratação essas coisas, e para quem quer usar o hene, o meu cabelo só caio pq eu coloquei outra quimica por cima, ai ele realmente se parte quase fiquei kareka, mas deu para resolver depois de algum tempo, mas o hene deixa o cabelo do jeito q eu gosto, mas preciso de ajuda, quero usar ,mas não sei como..................bjusss
email:natalia.suprimais@hotmail.com me escrevão, estarei aquardando............

quel49
02/04/2008 | 16h12m46s
Galera...
Não usem o Hene, usei o Hene ha 1 ano e meio e fiquei escrava dele.. meu cabelo crescia muito rapido e eu tinha q passar toda hora Na raiz, fiz umas 4 aplicações no começo estava lindo, mas depois.... tive q parar com o tratamento do Hene e fiquei só fazendo escova, pois a raiz estava super crespa.. depois de um ano, passei relaxamento somente na raiz, pois eu não aguentava aquele cabelo caindo e crespo na raiz e a ponta lisa.. estava horrivel.. agora meu cabelo está liso na raiz, mas esta todo quebrado.. sempre qd lavo ele,ele cai cada vez mais.. esta muito feio.. tenho q andar com ele preso, tenho feito cauterização e hidratação no salão.. e aos sabados faço hidratação em casa com a linha bio extratos..e qd vou no salão eu aparo mais um pouquinho até sair tudo, por mim eu cortaria essa porcaria toda. mas como irei casar me setembro, não posso deixar ele muito curto.. agora tenho q andar com cabelo preso o tempo todo e ele está caindo muito... o q faço p/ não cair mais? eu queria saber de uma especialista como faço p/ parar de cair????

quel49
02/04/2008 | 16h12m51s
Galera...
Não usem o Hene, usei o Hene ha 1 ano e meio e fiquei escrava dele.. meu cabelo crescia muito rapido e eu tinha q passar toda hora Na raiz, fiz umas 4 aplicações no começo estava lindo, mas depois.... tive q parar com o tratamento do Hene e fiquei só fazendo escova, pois a raiz estava super crespa.. depois de um ano, passei relaxamento somente na raiz, pois eu não aguentava aquele cabelo caindo e crespo na raiz e a ponta lisa.. estava horrivel.. agora meu cabelo está liso na raiz, mas esta todo quebrado.. sempre qd lavo ele,ele cai cada vez mais.. esta muito feio.. tenho q andar com ele preso, tenho feito cauterização e hidratação no salão.. e aos sabados faço hidratação em casa com a linha bio extratos..e qd vou no salão eu aparo mais um pouquinho até sair tudo, por mim eu cortaria essa porcaria toda. mas como irei casar me setembro, não posso deixar ele muito curto.. agora tenho q andar com cabelo preso o tempo todo e ele está caindo muito... o q faço p/ não cair mais? eu queria saber de uma especialista como faço p/ parar de cair????

lytta
03/04/2008 | 17h59m13s
OLHA PASSEI GEL HENNE RENÁ COM JABORANDI NO MEU CABELO....FAZ UMA SEMANA Q EU ESTOU USANDO MAS ATE AGORA NÃO ALISOU SÓ DEU UMA SOLTADA NOS CACHOS....QNTAS VEZES DEVO PASSAR NA SEMANA PARA QUE ELES FIQUEM LISOS LOGO....
DESDE JÁ AGRADEÇO
BJUSSSSSSS

NiAngel
09/04/2008 | 11h54m39s
ele so da resultado depois de umas 10 aplicaçoes sendo 2 por semana
o meu ficou lisinho com 8 aplicaçoes 2 por semana
bjus

lytta
14/04/2008 | 21h29m21s
OBRIGADA POR RESPONDER MINHA PERGUNTA NIANGEL BJUSSS

lytta
03/04/2008 | 18h04m20s
HÁ E SE ALGUEM SABER QUAL É O SEGREDO DE PASSAR HENNE NO CABELO E NAUM QUEBRAR...ME PASSEM POR FAVOR POIS MUITA GENTE FALA Q PASSAR HENNE NO CABELO FAZ ELE QUEBRAR TUDO...
BRIGADAAAA
BJÃOOO

NiAngel
09/04/2008 | 11h56m56s
o meu naum cai e nenm quebra
o segredo saum os cremes de hidratação cauterizaçãoe e escova de chocolate (so a q hidrata e naum a que alisa)
use com seu cabelo seco um silicone capilar ajuda a reparar as pontas
boa sorte

quel49
04/04/2008 | 15h04m20s
Não existe segredo nenhum.. simplesmente não caia nessa burrada... vc irá se arrepender pelo resto da sua vida.. vai por mim.
Bjs!

pedrita90
07/04/2008 | 22h26m52s
Olha só, minha mãe passou henne a vida toda, minha irmã passa e não percebemos este lance de queda desta forma. Talvez porque a manhutenção, banhos de creme, hidratações e uma infinidade de ampolas disto e daquilo ajudaram a tratar. Mas eu falo por experiência, usei por muitos anos, meu cabelo é fino e ralinho, tive quedas mas por fatores diferentes (stress, anemia). Hoje falo relaxamento estpou feliz demais, ganhei a liberdade/alforria. Se tu tiver oportunidade, faça pesquisas, consulte bons cabeleireiros, pesquise bastante. E mais uma coisa, não tenha medo de cortar, afinal cabelo cresce e ficando como tu quer, ele te deixará feliz da vida assim como eu estou agora.

lytta
08/04/2008 | 16h39m54s
olá meninas muito obrigado por responder a minha pergunta... estava mesmo precisando de ajuda
valeuuuuuuu... bjs

amandamnr_aquariana
16/04/2008 | 11h59m37s
Oiee!!! Olha eu passo hene ja faz 6 meses. Não tenho do que reclamar meus cabelos são lindos, bem hidratado, tem brilho e muitos. Só que eu não quero mais passar, e gostaria de saber se posso fazer progressiva ou alguma outra coisa ate que o hene saia do meu cabelo...

lytta
16/04/2008 | 14h45m06s
oiii... bom eu fiquei sabendo q fazer progressiva após ter passado o henne prejudica muito...pois o henne não é compativel com nenhum produto (tinturas..outros tipos de alisamento) a não ser ela mesma...bom acho melhor vc deixar o henne sair pra depois vc fazer a progressiva , e outra ele só sai cortando não coloque nada no seu cabelo... eu comecei a passar henne no meu cabelo a pouco tempo quero ver como fica o resultado... mas q vcc quer parar de passar naum foi bom para o seu cabelo? bjusss...

amandamnr_aquariana
16/04/2008 | 23h48m08s
Oie!!
Olha o hene foi ótimo p meu cabelo me dei super bem.
Mais na verdade que eu enjoei mesmo...
Mas vou ver o que fazer de repente eu continuo passando meu cabelo ta lindo eu que to de frescura mesmo.
rsrsrsrsrsrs
Bjusssss
Valeu pela força...

lytta
18/04/2008 | 12h41m21s
ok... se precisar de alguma coisa é só falar
bjusss ate+

arthurester81
05/02/2010 | 00h06m04s
eu ja usei hene ,com progressiva .foi a unica maneira de me livrar dele sem cortar ocabelo

arthurester81
05/02/2010 | 00h06m04s
eu ja usei hene ,com progressiva .foi a unica maneira de me livrar dele sem cortar ocabelo

risia735
19/01/2009 | 14h04m14s
eu posso compras axi max onde?

NiAngel
19/01/2009 | 16h47m07s
poder pode mais vc ja sabe que
so pode usar hene
todos ods henes saum compativeis entre si
eles naum alisam na primeira aplicação
tem que gostar de cabelo preto
etc etc
se estiver com muita vontade
pode passar sim

mais faz um testezinho antes
ok?

eu usei hene com o cabelo entupido de quimica e naum aconteceu nada

sou usuaria a mais de 1 ano

bjos

Naiarusca
02/02/2009 | 14h18m05s
Oi gente... o assunto é meio antigo, mas como eu parei de usar o henê agora, resolvi correr atraz, não aguento mais meus cabelos do jeito que estão... Não aprendi a lidar os fios naturais (ondulados). A unica maneira é esperar crescer e ir cortando ?

NiAngel
03/02/2009 | 06h18m15s
pra tirar o henê a unica maneira é cortar...

Ruana92
13/10/2009 | 20h39m28s
OI MIGAH POR VC NAO PEGA E FAZ ESCOVA NO SEU CABELO ATE CRESCER TODO ASSIM ELE NAO VAI FICAR MUITO DIFERENTE.

Lady Vênus
01/02/2010 | 13h02m35s
* Eu usei henna durante muito tempo. No começo, o efeito é muito interessante. Você acha que finalmente conseguiu o que queria. Porém, com o passar do tempo, o cabelo vai ficando quebradiço e seco.
* Realmente, as pontas ficam sempre mais lisas que a raiz, logo, você precisa escovar e/ou pranchar, para dar um efeito liso ao cabelo todo.
* Eu já usei todo tipo de química no cabelo, para alisar, que se possa ter ideia. E, depois de muito tentar, o que eu percebi é que o meu cabelo tem o mesmo efeito quando eu passo algum alisante ou quando eu apenas prancho. E, a meu ver, meu cabelo pranchado fica mais liso e natural do que com química. Sem contar que o efeito dura muito mais.
* Eu não escovo meus cabelos, apenas passo prancha. Para mim, o efeito é muito bom.

* Eu uso as pranchas Taiff Diamante Duall Cerâmica, que pode ser usada em cabelo molhado. Quando você usa a prancha e o cabelo começa a fumaçar, você leva um susto, achando que seu cabelo vai virar pó. Mas, depois, o efeito é maravilhoso. Pelo menos no meu cabelo. Fica muito liso, solto e com um brilho deslumbrante.
* Essa minha prancha queimou e hoje eu uso a Taiff Clássica Cerâmica Cerãmica. Muito boa mesmo, tanto quanto a outra, talvez até melhor. Só que não pode ser usada em cabelo molhado.
* Espero que essas dicas possam ajudar. Pelo menos funcionam comigo. As pessoas admiram muito meus cabelo e o que é ainda melhor, não sou nem um pouco ligada em hidratações para cabelo, geralmente faço uma ou duas vezes por mês.
* Finalizando, eu deixo como dica, para quem usa química no cabelo ou não, tentarem fazer o que eu indico aqui. E, de preferência, cuidando do cabelo com hidratações.
* Faça o teste e tenha paciência. Aguarde pelo menos um mês. Você vai notar que só a prancha resolve seu problema.

P.S.: eu prancho meu cabelo todo sábado.

Bjsssss....

drikissimmee
30/10/2010 | 15h32m50s
EU USEI A KERATINA E O MEU CABELO QUEBROU TANTO QUE EU CHOREI, AGORA QUERO USAR O HENE MAIS TENHO MEDO DE NAO SER COPATIVEL COM AS QUIMICAS QUE EU JA TENHO NO MEU CABELO.
ELE ESTA ALISADO E PINTADO, POSSO USAR O HENE AGORA O TENHO QUE ESPERAR ALGUM TEMPO?

lisnanigv
30/11/2010 | 20h41m57s
ola meu nome é liss uso henne rená a 5anos meus cabelos eram lindos, ate eu resolver fazer uma tal de escova marroquina,elaé compativél com o henna, so q o resultaDO ME DEIXOU MUITO TRISTE,MEUS CABELOS estão com aspequito de cabelos ressecados, hidrato,hidrato mas os cabelos continuam sem vida,e o pior q só posso voltar a usar o henne depois de seis meses, estou desesperada.

Jhuliaa
13/12/2010 | 12h22m32s
Olá meninas, gostaria de uma ajudinha!!
Usei Hene 3 vezes por enquanto... vou passar 2 x na semana, ainda não notei nada de diferente à não ser o cabelo elastico e todo quebrado e frizado.. faço hidratação toda vez que passo o hene. ou seja 2 x na semana. tenho usado creme da novex repositor de massa junto com 5ml de bapantol e 2 colheres de açucar.... o meu cabelo esta com brilho porém quebrado.
Usei 2 aplicações de hene pelucia médio, e depois troquei pelo henellisa forte. Acho que o henellisa gruda demais no cabelo é horrivel para tirar do couro depois, já o pelucia eu achei mais facil.
qual hene vcs usam? o que é bom para reduzir o frizz? fui na farmacia e encontrei henellisa gel... mas na embalagem não explica se é forte ou fraco... apenas a embalagem tem cor diferente.. alguem sabe a diferença? qual o hene mais facil de aplicar e que tem um cheiro mais agradavél!! rss.. e um efeito mais rapido.
Gente otima semana p vcs... aguardo reposta...

carolyne.cadu
13/12/2010 | 17h33m30s
quero saber mais sobre isso!!!!!!

annecarolynne
14/12/2010 | 13h40m43s
Uso Henê há mais de 6 meses e não me arrependo. Foi a melhor coisa que eu poderia ter feito nos meus cabelos. Mas antes de decidir usar o henê eu pesquisei muito sobre o assunto, e um blog q me ajudou muito foi esse: http://www.oblogdawilma.com/
É de uma garota que tinha os cabelos muito encaracolados e decidiu usar o henê, daí ela foi postanto passo-a-passo todo o tratamento com o henê, dá várias dicas e esclarecimentos.
Há! só mais uma coisa... o henê é apenas compatível com a escova marroquina, pra quem interessar...
espero ter ajudado
beijo

novaversatil
01/11/2011 | 11h06m31s
Ola Pessoal
Está com 50% as lembrancinhas criativas
E frete grátis
Para ganhar o desconto envie email para
informando onde viu esta mensagem

Nova Versatil

Qualquer dúvida estou a disposição, beijos.

pri_BA
16/03/2012 | 13h40m38s
....Meninas é importante que antes da aplicação do henê, aplicar nas pontas e ate nos comprimentos se quiser, óleo mineral, reparador de pontos algo que proteja o comprimento e pontas do henê para evitar quebras...isso da muito certo.

Elaynepretaa
23/04/2012 | 09h20m13s
Gostei das dicas!

loviss
21/03/2012 | 22h45m01s
qual o hene mais facil de aplicar e que tem um cheiro mais agradavél!! rss.. e um efeito mais rapido.

pri_BA
04/04/2012 | 23h13m01s
...o henê rena é muito bom principalmente o forte e o extra forte pois alisa bem e tem fragrância de erva doce , é bom tbm da o henê com o cabelo bem pranchado para alisar melhor a raiz fiz isso comigo e deu certo...boa sorte.

Elaynepretaa
23/04/2012 | 09h18m43s
Bom gentee eu achei uma boa idéia usar henê no cabelo! Jáh fiz de tdo no meu cabelo ele é cacheado naum tenho tempo de ficar molhando e enchendo de creme tda hora e adoro o preto azulão no cabelo, jáh fiz a progressiva, relaxamento mas cansei é mtto dinheiro jogado fora e pouca mudança! Minha amga usa henê hã 2 anos e adora! Mas ela cuidaa claro, e essa história de chumbo no henê é mito viu! Eu vou usar henê, e seja o que Deus quiser! Minha amiga usou 1 mês dpois dela ter feito relaxamento mas dpois tbém nenhum outro produto funciona ... eu estou disposta a isso! Dpois conto os resultados! Bjo!

nainap
09/09/2012 | 00h22m57s
Olá, Meninas! Estou com uma dúvida e queria saber se alguém pode me ajudar
Vi uma mulher com o cabelo cacheado e super bonito, não agüentei e perguntei o que ela usa. Então, ela me responder que era creme de pentear. Então, perguntei: Mas você relaxa? Ela falou que sim e que usa Hene desde pequena. Anotei o nome do produto, logo o médico me chamou não tive tempo saber como ela fazia para obter os cachos. Sai do médico fui direto em perfumaria. Chegando lá quis saber informações sobre o produto e a vendedora me falou um monte coisa, entre elas, que produto fazia mal para a saúde e que acabava com cabelo. Então, perguntei: Você já usou? Ela falou que não, mas não recomendava mesmo assim. Cheguei em casa comecei a ler sobre o produto, e achei vídeos e blog’s interessante sobre o produto. O que me vez ficar com mais vontade de usar. Mas, gostaria de ficar com o cabelo cacheado, como o da mulher que encontrei.
Porém, não sei qual o procedimento para tal. Sendo assim, gostaria de saber duas informações. A primeira é, o Hené relaxa o cabelo? O que poderia facilitar com estimulo de cremes de pentear o surgimento de cachos. A segunda, se relaxa como se faz? A terceira é se o Hené pode ser usado com os produtos da DEVA curl, que são teoricamente ante-resido? Eu estou querendo ficar com os cabelos cacheados com ficou a mulher que encontrei. Meu cabelo é muito crespo, e não tem cachos definidos, o que me faz crer que demorarei muito tempo para abaixar a raiz, pois isso, penso em tentar cachear ao invés de alisar totalmente o cabelo. Será que isso é possível usando o Hene? Ou será melhor alisar totalmente como o henê faz, e vou tentando com um bom creme de pentear cachea-lo? Comprei o henê-rene em Gel. Mas, estou na dúvida o que seria melhor.
Beijos e obrigada por este espaço! Adorei este Forum, parabéns

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria