* Eu usei henna durante muito tempo. No começo, o efeito é muito interessante. Você acha que finalmente conseguiu o que queria. Porém, com o passar do tempo, o cabelo vai ficando quebradiço e seco.
* Realmente, as pontas ficam sempre mais lisas que a raiz, logo, você precisa escovar e/ou pranchar, para dar um efeito liso ao cabelo todo.
* Eu já usei todo tipo de química no cabelo, para alisar, que se possa ter ideia. E, depois de muito tentar, o que eu percebi é que o meu cabelo tem o mesmo efeito quando eu passo algum alisante ou quando eu apenas prancho. E, a meu ver, meu cabelo pranchado fica mais liso e natural do que com química. Sem contar que o efeito dura muito mais.
* Eu não escovo meus cabelos, apenas passo prancha. Para mim, o efeito é muito bom.
* Eu uso as pranchas Taiff Diamante Duall Cerâmica, que pode ser usada em cabelo molhado. Quando você usa a prancha e o cabelo começa a fumaçar, você leva um susto, achando que seu cabelo vai virar pó. Mas, depois, o efeito é maravilhoso. Pelo menos no meu cabelo. Fica muito liso, solto e com um brilho deslumbrante.
* Essa minha prancha queimou e hoje eu uso a Taiff Clássica Cerâmica Cerãmica. Muito boa mesmo, tanto quanto a outra, talvez até melhor. Só que não pode ser usada em cabelo molhado.
* Espero que essas dicas possam ajudar. Pelo menos funcionam comigo. As pessoas admiram muito meus cabelo e o que é ainda melhor, não sou nem um pouco ligada em hidratações para cabelo, geralmente faço uma ou duas vezes por mês.
* Finalizando, eu deixo como dica, para quem usa química no cabelo ou não, tentarem fazer o que eu indico aqui. E, de preferência, cuidando do cabelo com hidratações.
* Faça o teste e tenha paciência. Aguarde pelo menos um mês. Você vai notar que só a prancha resolve seu problema.
P.S.: eu prancho meu cabelo todo sábado.
Bjsssss....
ou Cadastre-se