fóruns

Beleza

Cotação do Bolsa 219 tópicos | 3.587 repostas
Natelisena
24/09/2006 | 18h00m02s
Olá meninas ! estou pensando em começar a usar no meu cabelo, mas gostaria de mais informações. Meu cabelo é crespo e foi tingido de preto a mais ou menos seis meses... Gostaria de saber de quanto em quanto tempo aplicar, como aplicar, qual a melhor marca, se devo faze-lo... enfim... tudo que souberem..
Obrigada

izinha_libriana
15/10/2006 | 19h03m41s
uso henê a mais de 8 meses , nunca tive um cabelo tao pretinho e lizinho , voce vai adorar quando usar, mais lembre-se ele nao pega na primeira aplicaçao mais nao desista ,passe uma vez por semana durante um mês e você verá o resutado. sou da pele clara e nao sou dessas que acredita que henê è sò pra pessoas negras, nao tenho esse preconceito. adoro usar henê e causo inveja a muitas mulheres meu cabelo bate na cintura pretinho e sò lavar e sair .boa sorte.

stefhani
06/03/2007 | 11h00m10s
ola eu usei o hene absoluto sera que poss usar esse hene pelucia?

rehpimentel89
14/02/2008 | 00h51m31s
ola! amiga esse hene absoluta é a mesma coisa . ja usei hene a 6 anos e nunca mais passei depois q deixei de usar levei mais de anos para poder passar outro produto por cima . se vc nao usa mais te aconselharia a nao passar mais no 1 ano fica lindo maravilhoso mais depois seu cabelo vai icando fraco e nao vai mais ficar lindo como era antes. pq vc nao passa pela escoova definitiva é bem melhor eu fiz no meu e ta lindo escolha um profissional otimo q ele deixara seu cabelo lindo e saldavel.

jane suely
17/09/2008 | 20h39m21s
Oi gente, estou me preparando para usar o Henê Ervas da Amazônia e gostaria de saber se posso
usar a tintura Henna Cream Surya. No caso de querer usar tintura só pode ser a Natucor ou não?

sheilavisk
06/11/2010 | 17h14m47s
oiiiiiiii vc entra no blog da wilma lá fala tudo do nosso queridissimo hene vc vai amar espero que eu tenha ajudado beijj

sheilavisk
06/11/2010 | 17h14m47s
oiiiiiiii vc entra no blog da wilma lá fala tudo do nosso queridissimo hene vc vai amar espero que eu tenha ajudado beijj

sheilavisk
06/11/2010 | 17h14m47s

sheilavisk
06/11/2010 | 17h14m48s

sheilavisk
06/11/2010 | 17h14m48s

sheilavisk
06/11/2010 | 17h14m47s

simbam
04/12/2010 | 19h23m17s
uso henê a 8 anos e meu cabelo e lindo !

cascaina
25/05/2011 | 17h55m00s
Nossa ja usei hene quebrou todo meu cabelo tive até que cortar
Agora só uso progresiva.

cascaina
25/05/2011 | 17h57m40s
Agora só uso progresiva.

cascaina
25/05/2011 | 17h55m31s
Agora só uso progresiva.

carla_82
12/12/2011 | 12h03m46s
pode sim!! eu ja usei linda eu uso hene a mais de 10 anos ta bjs

lane.rj_virginiana
23/04/2007 | 14h32m25s
Achei ótima sua mensagem to doida pra colocar - mas qual o tipo que compras? É gel? tem marca?

lee_ticia
17/05/2007 | 12h53m52s
olá izinha.. gostaria de falar com vc a respeito do hene pelúcia....
sou loira, mas meu cabelo liso vem acima de tudo, gostaria de uma dicas suas!!
se tiver msn me passe pra gente manter contato

nath_fogosa_capricorniana
17/06/2007 | 18h43m11s
eu te aconselho a jamais passar hene pois é pura ilusao

ALESSANDRA_78
17/08/2011 | 17h40m37s
OLHA QUEM CONDENA O USO DO HENE,OU NUNCA USOU E OUVE OS BOATOS POR AI.EU USO"CORRETAMENTE"E SOU SATISFEITISSIMA COM MEUS CABELOS.

ALESSANDRA_78
17/08/2011 | 17h40m47s
OLHA QUEM CONDENA O USO DO HENE,OU NUNCA USOU E OUVE OS BOATOS POR AI.EU USO"CORRETAMENTE"E SOU SATISFEITISSIMA COM MEUS CABELOS.

MORENA_NIK
15/08/2007 | 00h26m40s
Oi tudo bem Lee_ticia, olha existe um henê indiano incolor que além de alizar hidrata o cabelo, mas tem que ter paciencia ela aliza progressivamente, mas alisa . Bjs

jack9
25/10/2010 | 16h08m19s
o hene e otimo,ele ajuda crescer deixa os cabelos brilhante e sedosos quem quiser usar usem sem poblema.

aline.p.f_aquariana
10/01/2008 | 11h34m02s
oi tudo bem?fiz hene com uma profissional a5anos atras ficou lindo,depois não fiz mais esse ano fiz novamente e meu cabelo não ficou bonito como o da outra vez e foi com a mesma profissional,conhecida em termos de henne a mais de 25 anos,queria saber qual a henê que voce usa?

aline.p.f_aquariana
10/01/2008 | 11h35m37s
usei henê da caixa verde em po como e essa hene de pelucia?

ciciaP
19/02/2008 | 15h24m54s
Olá uso henne pelucia até gosto do resultado, mais como fazer para ter um cabelo liso mais natural possivel sem ficar com as pontas esticadas preciso de ajuda

Gizz
15/10/2010 | 18h31m07s
Ola,usei hene por um ano,meus cabelos que são crespos e sem movimento,ficou lindo,com brilho,com movimento,e tao natural,
e não dava trabalho.meu erro foi quando resolvi cortar,para tirar o hene,e mudei a cor fiz progressiva,porque quis mudar o visual,de falarem mal do hene.resultado,depois de 3 anos sem hene,meus cabelos estao feios e sem vida.mas logo em breve vou usar hene novamente.estou so aguardando para sair o relaxamento do meu cabelo.so nao sei quanto tempo preciso esperar p/poder usar hene.me ajude amiga tirando-me essa duvida.bjos

Marisams1
11/03/2011 | 13h32m48s
Oi Giz, eu também uso hene a ums 5 anos e estou a fim de parar, mas tava vendo seu depoimento agora fiquei com medo oque vc acha que devo fazer?
me ajuda vai tenho medo de me arrepender!:

Oliveirapiol
28/03/2011 | 20h21m54s
Flor seu cabelo é simplesmente lindo vai mudar porque??!?!!?!!

Gizz
15/10/2010 | 18h31m15s
Ola,usei hene por um ano,meus cabelos que são crespos e sem movimento,ficou lindo,com brilho,com movimento,e tao natural,
e não dava trabalho.meu erro foi quando resolvi cortar,para tirar o hene,e mudei a cor fiz progressiva,porque quis mudar o visual,de falarem mal do hene.resultado,depois de 3 anos sem hene,meus cabelos estao feios e sem vida.mas logo em breve vou usar hene novamente.estou so aguardando para sair o relaxamento do meu cabelo.so nao sei quanto tempo preciso esperar p/poder usar hene.me ajude amiga tirando-me essa duvida.bjos

ccyanna_libriana
16/12/2010 | 10h28m17s
Oi.....vou te dar uma super dica...quer saber tudo sobre o henê? Visite o blog da Wilma....lá ela vai te explicar tudo que deve ser felito para ficar o com seu cbelo henezado maravilhoso....começei a usar vendo a experiência dela com o henê e o resultado foi ótino ....só vendo msm pra saber....Boa Sorte....

Segue o endereço do Blog: www.oblogdawilma.com

ccyanna_libriana
16/12/2010 | 10h29m00s
Oi.....vou te dar uma super dica...quer saber tudo sobre o henê? Visite o blog da Wilma....lá ela vai te explicar tudo que deve ser feito para ficar o com seu cabelo henezado maravilhoso....começei a usar vendo a experiência dela com o henê e o resultado foi ótimo ....só vendo msm pra saber....Boa Sorte....

Segue o endereço do Blog: www.oblogdawilma.com

fcsf
04/01/2007 | 09h20m05s
Usei o indian hair da embelleze e fiz quase umas vinte aplicações, e para minha surpresa, meu cabelo nao alisou e ainda quebrou muito, quase a metade do meu cabelo. Já as minha vizinhas que nao tem o cabelo muito crespo, passam e o cabelo nao caiu, pelo menos por enquanto. Agora estou usando o hene pelucia gold extra forte, e ainda nao ficou bem lisinho, mas ja melhorou bastante e esta ficando com uma parencia melhor, ja fiz 5 aplicações.
AGORA VCS DECIDEM, MAS NAO SE ESQUEÇAM:
Depois de umas 4 aplicações use o hene so na raiz, pq as pontas ficam muito lisas e podem quebrar, tambem façam hidrataçao 2 vezes por semana, eu sugiro os cremes da NOVEX (EMBELLEZE) de 1 kl, pq nao chegam nem a 10 reais, sao consistentes e duram mais que 1 mes. O de chocolate e muito bom e um pouco mais caro, e atualmente estou usando o MIX RESTAURADOR, que contem QUERATINA, SILICONE, ABACATE, CERAMIDAS E VITAMINA E.
Boa sorte, e qualquer duvida me mandem um email, q se eu souber, terei prazer em responder e trocar informações. Tudo o q vcs souberem sobre cabelos tambem me avisem, pois assim poderemos trocar informações. BOA SORTE E MUITOS BJUUUUUSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EMAIL: FCSF@OI.COM.BR

joelane90
24/07/2007 | 12h10m27s
Olá eu nunca pensei em usar hene mas tenho muita vontade de usar erva da amazonia, vc já ouviu falar? de souber de algo mim avise pois estou louca para ver meu cabelo liso
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
Aguardo sua resposta

Thalitafranklin
12/09/2007 | 21h59m55s
td mundo q conheço q passa hene se arrepende profundamnete..
se quiser parar.. ou fazer alguma outra coisa.. tem q esperar o cabelo crescer.. outros tipos tem chumbo.. outras pessoas dizem q cai ou quebra mto..
bem.. eu não conheço nehum exemplo bom pra passar aki!
bjin

gel.fe_libriana
13/02/2008 | 23h14m58s
concordo com vc, já usei. e para me livrar dele foi uma luta, o meu cabelo quebrou muito ficou extremamente ressecado,sem contar que para usar outra quimica vc tem que esperar muito tempo. é um horror.NÃO RECOMENDO NEM PARA UMA INIMIGA .CASO EU TIVESSE UMA.

raqueldsgouvea_libriana
20/06/2008 | 13h05m17s
Oi já usei essa erva da amazonia, não gostei, não alizou nada e ainda deixou meu cabelo todo ressecado, agora uso hene pelúcia adorei o resultado

carla_82
12/12/2011 | 12h09m07s
pode usa sim!! veja a minha foto eu esu hene a 10 ano

Déa43
15/01/2009 | 23h58m05s
Olá estou usando o hene pelucia há 2 semanas.Estou adorando o resultado!Só não gostei porque deixa um
cheiro muito ruim e forte.O melhor creme p/ fazer hidratação é o de queratina???
bjs a todos!!

eninhaE
18/02/2008 | 17h38m40s
Olá , tdo bem? Bom se vc quiser começar a usar o henê , vai ter que parar com tinturas ou qualquer outro tipo de química , pq os henês
não são compatíveis.Se vc quiser usar qualquer outra quimica terá que esperar 180 dias e só fazer na parte já crescida, caso contrario seu cabelo quebra na hora. o henê pode ser usado em cabelos que ja sofreram outro procedimento quimico , mas depois de usa-lo nao podera colocar outra nem escova progressiva ok . Entao pensa direito antes de usar. O cabelo fica mto bonito m sedoso , brilhoso e ate fortalece os fios.

BelaSilvia
24/06/2008 | 23h38m57s
Olá , já usei o hene pelúcia há algum tempo atrás, e voltei a usar novamente, gosto muito do resultado, a única coisa que me incomoda é o cheiro, mas pelo efeito vale a pena. Meu cabelo é ondulado apenas nas pontas, mas o meu verdadeiro interesse é na cor que ele me proporciona, é o preto mais natural que encontrei no mercado, sem falar do brilho, recebo elogios quase todos os dias principalmente do meu marido.

chupe
09/10/2008 | 21h19m16s
olá meninas eu uso hene indiano a 1 ano e meio sempre 1 vez por mes tem 5 meses que naõ passo...meu cabelo era emcaracolado e o resultado foi incrivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
minhas amigas tambem usam algfumas tem cabelo muito ruim e usam 1 vez por semana!
o segredo p não ficar fedendo é ´ficar sem lavar no máximo 3 dias e em 15 em 15 dias fazer uma hidratação caseira
com produto recarga de queratina da vita a faelle rr45

Flasbm
21/01/2010 | 13h39m43s
Olá! Uso a base de tioglicolato mas não estou satisfeita com o resultado, estou pensando seriamente em passar este hene indiano da kerafios, sendo que bate uma dúvida ele é somente bom para quem tem cabelos ondulados ou serve para cabelos crespo também? Dizem que ele resseca isto é verdade? Ele alisa bem a raiz ou demora? Por favor colega me tire essas dúvidas para que eu não venha a se arrepender. Aguardo seu retorno! Desde já agradeço!

Flasbm
21/01/2010 | 13h39m43s
Olá! Uso a base de tioglicolato mas não estou satisfeita com o resultado, estou pensando seriamente em passar este hene indiano da kerafios, sendo que bate uma dúvida ele é somente bom para quem tem cabelos ondulados ou serve para cabelos crespo também? Dizem que ele resseca isto é verdade? Ele alisa bem a raiz ou demora? Por favor colega me tire essas dúvidas para que eu não venha a se arrepender. Aguardo seu retorno! Desde já agradeço!

Flasbm
26/01/2010 | 15h43m47s
Qual é a marca do hene indiano que você usou, por acaso foi o da kerafios? Meus cabelos são crespo porem finos será que pega logo?

michelifeitoza
19/03/2009 | 11h33m18s
Quer uma dica? NÃO USE! nos primeiros meses fica lindooo de morrer, só que depois vai quebrar tudo ficar muito seco e com muitas pontas duplas. assim como o meu está!! ME ARREPENDI AMARGAMENTE!

Lina 21
11/05/2010 | 21h45m19s
Olá Natelisena apesar de fazer 6 meses que vc coloriu seu cabelo ainda ha tinta e para vc utilizar o hene vc tem q ir cortando seus cabelos ate q eles estejam totalmente virgens pois o hene é feito de chumbo e nao ha compatibilidade com nenhum outro produto de transformação pois a maioria das tinturas posuem amonia .

Marisams1
11/03/2011 | 13h26m50s
Oi Meninas, uso hene a 5 anos e os cabelos fica liso mesmo, mas as vezes tenho que fazer uma escova .
eu passo toda semana para a raiz não creser crespa.
a Melhor marca é o Hene Pelucia da Embeleze

shay90
28/03/2011 | 19h00m33s
mas depois de quantas aplicaçoes seu cabelo ficou lisinho?

shay90
28/03/2011 | 19h00m36s
mas depois de quantas aplicaçoes seu cabelo ficou lisinho?

bigelia
23/07/2011 | 21h03m00s
EU USO HENÊ A CINCO ANOS E AMO O RESULTADO,AQUI NO MEU BAIRRO FUI A PRIMEIRA A USAR,AGORA TENHO MUITAS SEGUIDORAS.MEU CABELO ESTAVA ORRÍVEL EU JA Ñ AGUENTAVA MAIS ELE ERA LINDO E TODO CACHEADO,
MAIS ME DAVA UM TRABALHÃO,DEPOIS CORTEI E COMECEI A USAR SALON LINE,RESULTADO ODIEI
PQ DEIXOU MEU CABELO GROSSO COM TEXTURA DE CABELO CRESPO, QUANDO COMECEI A USAR O HENÊ, JA NA PRIMEIRA A PLICAÇÃO SENTIR Q A TEXTURA DO MEU CABELO ESTAVA SE RECUPERANDO,ENTÃO FUI ADIANTE,CONTINUEI A USAR
NA SÉTIMA APLICAÇÃO RESULTADO MARAVILHOSO DAÍ Ñ PAREI.MAIS SURGIU UM NOVO PRODUTO COMPATÍVEL COM HENÊ,USEI RESULTADO: DE NOVO Ñ GOSTEI,DEISSERAM Q FOI PQ Ñ SOUBERAM PASSAR ENTÃO VOLTEI P MEU NEGÃO E Ñ SAIU MAIS!!! VC POD PASSAR TRÊS VESES POR SEMANA DURANTE 5 S 7 SEMANAS DEPOIS É SO FAZER RETOQUES SEMANAIS BJS ESPERO TER AJUDADO!!!

ALESSANDRA_78
03/08/2011 | 20h07m17s
ENQUANTO EU USAVA HENE EM GEL,NAO OBTINHA O LISO DESEJADO NA RAIZ,MAS,AGORA QUE PASSEI A USAR HENE EM PÓ ME SINTO BEM MAIS SATISFEITA.ELES SAO MAIS FORTES E DEVEM SER APLICADOS 1 VEZ POR SEMANA ATE A OITAVA APLICAÇAO,DEPOIS SÓ DE 15 EM 15 DIAS SOMENTE.USO O HENE DA AMAZONIA,MAS DIZEM QUE O DIVINA DAMA TAMBEM FAZ SUCESSO!!!!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria