fóruns

Beleza

Cotação do Bolsa 234 tópicos | 3.880 repostas
Natelisena
24/09/2006 | 18h00m02s
Olá meninas ! estou pensando em começar a usar no meu cabelo, mas gostaria de mais informações. Meu cabelo é crespo e foi tingido de preto a mais ou menos seis meses... Gostaria de saber de quanto em quanto tempo aplicar, como aplicar, qual a melhor marca, se devo faze-lo... enfim... tudo que souberem..
Obrigada

izinha_libriana
15/10/2006 | 19h03m41s
uso henê a mais de 8 meses , nunca tive um cabelo tao pretinho e lizinho , voce vai adorar quando usar, mais lembre-se ele nao pega na primeira aplicaçao mais nao desista ,passe uma vez por semana durante um mês e você verá o resutado. sou da pele clara e nao sou dessas que acredita que henê è sò pra pessoas negras, nao tenho esse preconceito. adoro usar henê e causo inveja a muitas mulheres meu cabelo bate na cintura pretinho e sò lavar e sair .boa sorte.

stefhani
06/03/2007 | 11h00m10s
ola eu usei o hene absoluto sera que poss usar esse hene pelucia?

rehpimentel89
14/02/2008 | 00h51m31s
ola! amiga esse hene absoluta é a mesma coisa . ja usei hene a 6 anos e nunca mais passei depois q deixei de usar levei mais de anos para poder passar outro produto por cima . se vc nao usa mais te aconselharia a nao passar mais no 1 ano fica lindo maravilhoso mais depois seu cabelo vai icando fraco e nao vai mais ficar lindo como era antes. pq vc nao passa pela escoova definitiva é bem melhor eu fiz no meu e ta lindo escolha um profissional otimo q ele deixara seu cabelo lindo e saldavel.

sheilavisk
06/11/2010 | 17h14m47s
oiiiiiiii vc entra no blog da wilma lá fala tudo do nosso queridissimo hene vc vai amar espero que eu tenha ajudado beijj

sheilavisk
06/11/2010 | 17h14m47s
oiiiiiiii vc entra no blog da wilma lá fala tudo do nosso queridissimo hene vc vai amar espero que eu tenha ajudado beijj

sheilavisk
06/11/2010 | 17h14m47s

sheilavisk
06/11/2010 | 17h14m48s

sheilavisk
06/11/2010 | 17h14m48s

sheilavisk
06/11/2010 | 17h14m47s

simbam
04/12/2010 | 19h23m17s
uso henê a 8 anos e meu cabelo e lindo !

carla_82
12/12/2011 | 12h03m46s
pode sim!! eu ja usei linda eu uso hene a mais de 10 anos ta bjs

lane.rj_virginiana
23/04/2007 | 14h32m25s
Achei ótima sua mensagem to doida pra colocar - mas qual o tipo que compras? É gel? tem marca?

Batom.Cintilante
30/06/2012 | 21h08m34s
Olha HenÊ como qualquer outro tratamento, requer cuidados... Fiz esse post no meu blgo explicando!

http://aminhapenteadeira.blogspot.com.br/2012/06/hene-mitos-e-verdades.html

Espero que ajude!xD

lee_ticia
17/05/2007 | 12h53m52s
olá izinha.. gostaria de falar com vc a respeito do hene pelúcia....
sou loira, mas meu cabelo liso vem acima de tudo, gostaria de uma dicas suas!!
se tiver msn me passe pra gente manter contato

nath_fogosa_capricorniana
17/06/2007 | 18h43m11s
eu te aconselho a jamais passar hene pois é pura ilusao

MORENA_NIK
15/08/2007 | 00h26m40s
Oi tudo bem Lee_ticia, olha existe um henê indiano incolor que além de alizar hidrata o cabelo, mas tem que ter paciencia ela aliza progressivamente, mas alisa . Bjs

jack9
25/10/2010 | 16h08m19s
o hene e otimo,ele ajuda crescer deixa os cabelos brilhante e sedosos quem quiser usar usem sem poblema.

aline.p.f_aquariana
10/01/2008 | 11h34m02s
oi tudo bem?fiz hene com uma profissional a5anos atras ficou lindo,depois não fiz mais esse ano fiz novamente e meu cabelo não ficou bonito como o da outra vez e foi com a mesma profissional,conhecida em termos de henne a mais de 25 anos,queria saber qual a henê que voce usa?

aline.p.f_aquariana
10/01/2008 | 11h35m37s
usei henê da caixa verde em po como e essa hene de pelucia?

ciciaP
19/02/2008 | 15h24m54s
Olá uso henne pelucia até gosto do resultado, mais como fazer para ter um cabelo liso mais natural possivel sem ficar com as pontas esticadas preciso de ajuda

Gizz
15/10/2010 | 18h31m07s
Ola,usei hene por um ano,meus cabelos que são crespos e sem movimento,ficou lindo,com brilho,com movimento,e tao natural,
e não dava trabalho.meu erro foi quando resolvi cortar,para tirar o hene,e mudei a cor fiz progressiva,porque quis mudar o visual,de falarem mal do hene.resultado,depois de 3 anos sem hene,meus cabelos estao feios e sem vida.mas logo em breve vou usar hene novamente.estou so aguardando para sair o relaxamento do meu cabelo.so nao sei quanto tempo preciso esperar p/poder usar hene.me ajude amiga tirando-me essa duvida.bjos

Marisams1
11/03/2011 | 13h32m48s
Oi Giz, eu também uso hene a ums 5 anos e estou a fim de parar, mas tava vendo seu depoimento agora fiquei com medo oque vc acha que devo fazer?
me ajuda vai tenho medo de me arrepender!:

Gizz
15/10/2010 | 18h31m15s
Ola,usei hene por um ano,meus cabelos que são crespos e sem movimento,ficou lindo,com brilho,com movimento,e tao natural,
e não dava trabalho.meu erro foi quando resolvi cortar,para tirar o hene,e mudei a cor fiz progressiva,porque quis mudar o visual,de falarem mal do hene.resultado,depois de 3 anos sem hene,meus cabelos estao feios e sem vida.mas logo em breve vou usar hene novamente.estou so aguardando para sair o relaxamento do meu cabelo.so nao sei quanto tempo preciso esperar p/poder usar hene.me ajude amiga tirando-me essa duvida.bjos

ccyanna_libriana
16/12/2010 | 10h28m17s
Oi.....vou te dar uma super dica...quer saber tudo sobre o henê? Visite o blog da Wilma....lá ela vai te explicar tudo que deve ser felito para ficar o com seu cbelo henezado maravilhoso....começei a usar vendo a experiência dela com o henê e o resultado foi ótino ....só vendo msm pra saber....Boa Sorte....

Segue o endereço do Blog: www.oblogdawilma.com

ccyanna_libriana
16/12/2010 | 10h29m00s
Oi.....vou te dar uma super dica...quer saber tudo sobre o henê? Visite o blog da Wilma....lá ela vai te explicar tudo que deve ser feito para ficar o com seu cabelo henezado maravilhoso....começei a usar vendo a experiência dela com o henê e o resultado foi ótimo ....só vendo msm pra saber....Boa Sorte....

Segue o endereço do Blog: www.oblogdawilma.com

fcsf
04/01/2007 | 09h20m05s
Usei o indian hair da embelleze e fiz quase umas vinte aplicações, e para minha surpresa, meu cabelo nao alisou e ainda quebrou muito, quase a metade do meu cabelo. Já as minha vizinhas que nao tem o cabelo muito crespo, passam e o cabelo nao caiu, pelo menos por enquanto. Agora estou usando o hene pelucia gold extra forte, e ainda nao ficou bem lisinho, mas ja melhorou bastante e esta ficando com uma parencia melhor, ja fiz 5 aplicações.
AGORA VCS DECIDEM, MAS NAO SE ESQUEÇAM:
Depois de umas 4 aplicações use o hene so na raiz, pq as pontas ficam muito lisas e podem quebrar, tambem façam hidrataçao 2 vezes por semana, eu sugiro os cremes da NOVEX (EMBELLEZE) de 1 kl, pq nao chegam nem a 10 reais, sao consistentes e duram mais que 1 mes. O de chocolate e muito bom e um pouco mais caro, e atualmente estou usando o MIX RESTAURADOR, que contem QUERATINA, SILICONE, ABACATE, CERAMIDAS E VITAMINA E.
Boa sorte, e qualquer duvida me mandem um email, q se eu souber, terei prazer em responder e trocar informações. Tudo o q vcs souberem sobre cabelos tambem me avisem, pois assim poderemos trocar informações. BOA SORTE E MUITOS BJUUUUUSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EMAIL: FCSF@OI.COM.BR

joelane90
24/07/2007 | 12h10m27s
Olá eu nunca pensei em usar hene mas tenho muita vontade de usar erva da amazonia, vc já ouviu falar? de souber de algo mim avise pois estou louca para ver meu cabelo liso
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
Aguardo sua resposta

Thalitafranklin
12/09/2007 | 21h59m55s
td mundo q conheço q passa hene se arrepende profundamnete..
se quiser parar.. ou fazer alguma outra coisa.. tem q esperar o cabelo crescer.. outros tipos tem chumbo.. outras pessoas dizem q cai ou quebra mto..
bem.. eu não conheço nehum exemplo bom pra passar aki!
bjin

raqueldsgouvea_libriana
20/06/2008 | 13h05m17s
Oi já usei essa erva da amazonia, não gostei, não alizou nada e ainda deixou meu cabelo todo ressecado, agora uso hene pelúcia adorei o resultado

carla_82
12/12/2011 | 12h09m07s
pode usa sim!! veja a minha foto eu esu hene a 10 ano

Déa43
15/01/2009 | 23h58m05s
Olá estou usando o hene pelucia há 2 semanas.Estou adorando o resultado!Só não gostei porque deixa um
cheiro muito ruim e forte.O melhor creme p/ fazer hidratação é o de queratina???
bjs a todos!!

eninhaE
18/02/2008 | 17h38m40s
Olá , tdo bem? Bom se vc quiser começar a usar o henê , vai ter que parar com tinturas ou qualquer outro tipo de química , pq os henês
não são compatíveis.Se vc quiser usar qualquer outra quimica terá que esperar 180 dias e só fazer na parte já crescida, caso contrario seu cabelo quebra na hora. o henê pode ser usado em cabelos que ja sofreram outro procedimento quimico , mas depois de usa-lo nao podera colocar outra nem escova progressiva ok . Entao pensa direito antes de usar. O cabelo fica mto bonito m sedoso , brilhoso e ate fortalece os fios.

BelaSilvia
24/06/2008 | 23h38m57s
Olá , já usei o hene pelúcia há algum tempo atrás, e voltei a usar novamente, gosto muito do resultado, a única coisa que me incomoda é o cheiro, mas pelo efeito vale a pena. Meu cabelo é ondulado apenas nas pontas, mas o meu verdadeiro interesse é na cor que ele me proporciona, é o preto mais natural que encontrei no mercado, sem falar do brilho, recebo elogios quase todos os dias principalmente do meu marido.

chupe
09/10/2008 | 21h19m16s
olá meninas eu uso hene indiano a 1 ano e meio sempre 1 vez por mes tem 5 meses que naõ passo...meu cabelo era emcaracolado e o resultado foi incrivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
minhas amigas tambem usam algfumas tem cabelo muito ruim e usam 1 vez por semana!
o segredo p não ficar fedendo é ´ficar sem lavar no máximo 3 dias e em 15 em 15 dias fazer uma hidratação caseira
com produto recarga de queratina da vita a faelle rr45

Flasbm
21/01/2010 | 13h39m43s
Olá! Uso a base de tioglicolato mas não estou satisfeita com o resultado, estou pensando seriamente em passar este hene indiano da kerafios, sendo que bate uma dúvida ele é somente bom para quem tem cabelos ondulados ou serve para cabelos crespo também? Dizem que ele resseca isto é verdade? Ele alisa bem a raiz ou demora? Por favor colega me tire essas dúvidas para que eu não venha a se arrepender. Aguardo seu retorno! Desde já agradeço!

Flasbm
21/01/2010 | 13h39m43s
Olá! Uso a base de tioglicolato mas não estou satisfeita com o resultado, estou pensando seriamente em passar este hene indiano da kerafios, sendo que bate uma dúvida ele é somente bom para quem tem cabelos ondulados ou serve para cabelos crespo também? Dizem que ele resseca isto é verdade? Ele alisa bem a raiz ou demora? Por favor colega me tire essas dúvidas para que eu não venha a se arrepender. Aguardo seu retorno! Desde já agradeço!

Flasbm
26/01/2010 | 15h43m47s
Qual é a marca do hene indiano que você usou, por acaso foi o da kerafios? Meus cabelos são crespo porem finos será que pega logo?

michelifeitoza
19/03/2009 | 11h33m18s
Quer uma dica? NÃO USE! nos primeiros meses fica lindooo de morrer, só que depois vai quebrar tudo ficar muito seco e com muitas pontas duplas. assim como o meu está!! ME ARREPENDI AMARGAMENTE!

Lina 21
11/05/2010 | 21h45m19s
Olá Natelisena apesar de fazer 6 meses que vc coloriu seu cabelo ainda ha tinta e para vc utilizar o hene vc tem q ir cortando seus cabelos ate q eles estejam totalmente virgens pois o hene é feito de chumbo e nao ha compatibilidade com nenhum outro produto de transformação pois a maioria das tinturas posuem amonia .

Marisams1
11/03/2011 | 13h26m50s
Oi Meninas, uso hene a 5 anos e os cabelos fica liso mesmo, mas as vezes tenho que fazer uma escova .
eu passo toda semana para a raiz não creser crespa.
a Melhor marca é o Hene Pelucia da Embeleze

shay90
28/03/2011 | 19h00m33s
mas depois de quantas aplicaçoes seu cabelo ficou lisinho?

shay90
28/03/2011 | 19h00m36s
mas depois de quantas aplicaçoes seu cabelo ficou lisinho?

bigelia
23/07/2011 | 21h03m00s
EU USO HENÊ A CINCO ANOS E AMO O RESULTADO,AQUI NO MEU BAIRRO FUI A PRIMEIRA A USAR,AGORA TENHO MUITAS SEGUIDORAS.MEU CABELO ESTAVA ORRÍVEL EU JA Ñ AGUENTAVA MAIS ELE ERA LINDO E TODO CACHEADO,
MAIS ME DAVA UM TRABALHÃO,DEPOIS CORTEI E COMECEI A USAR SALON LINE,RESULTADO ODIEI
PQ DEIXOU MEU CABELO GROSSO COM TEXTURA DE CABELO CRESPO, QUANDO COMECEI A USAR O HENÊ, JA NA PRIMEIRA A PLICAÇÃO SENTIR Q A TEXTURA DO MEU CABELO ESTAVA SE RECUPERANDO,ENTÃO FUI ADIANTE,CONTINUEI A USAR
NA SÉTIMA APLICAÇÃO RESULTADO MARAVILHOSO DAÍ Ñ PAREI.MAIS SURGIU UM NOVO PRODUTO COMPATÍVEL COM HENÊ,USEI RESULTADO: DE NOVO Ñ GOSTEI,DEISSERAM Q FOI PQ Ñ SOUBERAM PASSAR ENTÃO VOLTEI P MEU NEGÃO E Ñ SAIU MAIS!!! VC POD PASSAR TRÊS VESES POR SEMANA DURANTE 5 S 7 SEMANAS DEPOIS É SO FAZER RETOQUES SEMANAIS BJS ESPERO TER AJUDADO!!!

ALESSANDRA_78
03/08/2011 | 20h07m17s
ENQUANTO EU USAVA HENE EM GEL,NAO OBTINHA O LISO DESEJADO NA RAIZ,MAS,AGORA QUE PASSEI A USAR HENE EM PÓ ME SINTO BEM MAIS SATISFEITA.ELES SAO MAIS FORTES E DEVEM SER APLICADOS 1 VEZ POR SEMANA ATE A OITAVA APLICAÇAO,DEPOIS SÓ DE 15 EM 15 DIAS SOMENTE.USO O HENE DA AMAZONIA,MAS DIZEM QUE O DIVINA DAMA TAMBEM FAZ SUCESSO!!!!

raquel_geminiana71
24/09/2006 | 18h18m55s
olá,faço uso de tioglicolato (wellim color) e o resultado seria otimo se não fosse a queda em uma determinada area do cabelo. gostaria de mudar para o famoso hene indiano o que voces me aconselham

beleza negra
08/10/2006 | 20h46m19s
Use o hene indiano,pois vc não vai se arrepender,ele alisa mesmo e deixa seu cabelo sempre bonito.

madalenapaixao
10/10/2006 | 15h01m10s
Qual a marca do henê indiano que voce recomenda?

madalenapaixao
10/10/2006 | 15h02m31s
Qual a marca do hene indiano voce recomenda

figueiredot
18/06/2007 | 18h19m01s
Alisei com hidróxido de sódio há 3 meses, meu cabelo começou a cair muito, gostaria de utilizar o hene indiano, mas estou com medo pois nunca usei e dizem que o cheiro é muito forte. O que devo fazer?

renatatop
28/06/2007 | 15h23m55s
Olha Raquel eu uso henê e gosto muito do meu cabelo.
Eu aconselho vc usar sim porem siga a risca a forma passar ele no seu cabelo depois da quinta aplicação só é recomendado p-assa na raiz crescida pois os cabelos já estaram lisos é bom também da massagem de idratação uma vez por semana. Seua cabelos ficarão maravilhosos, pretos e brilhantes.

Obs: Eu dou henê depois lavo os cabelos dou massagem de idração a base de queratina enxaguo depois seco um pouco depois passo um protetor termico da linha Heir Drydai dou uma chapinha de cerâmica e por ultimo passo um silicone protetor da Hair Dry
fica um espetaculo quem não me conhece pensa até que meu cabelo é liso por natureza rsrs. E o que é melhor nem preciso de salão faço tudo em casa e sozinha.
Muitooooooosssssssss beijos

Flasbm
09/01/2010 | 20h06m41s
Por favor gente me respondam qual é o melhor hene? Estou na dúvida entre o indiano e o divina dama Dizem que o preto do divina dama é muito forte é verdade?

danielebarrostc
22/11/2007 | 19h31m53s
Oi, Não faça isso, as químicas são incompatíveis, se já tem uma queda, trate primeiro antes de qualquer coisa.

uilka
04/10/2006 | 13h47m18s
eeu ja li no orkut, acho q foi no "negras do cabelo liso"
mas na caixinha vem explicando

sarada26anos
15/10/2006 | 15h11m10s
eu se fosse vc não passava..
depois q vc decidir parar de passar ou querer fazer alguma coisa no seu cabelo ele não aceita outras quimicas,só cortandooooooooooooooooooo

izinha_libriana
15/10/2006 | 19h15m39s
nao se deve mexer em time que tá ganhado . se você usa henê e dà certo para que mudar para outras quimicas , gostaria de saber sobre o HENÊ INDIANO, se é caro quanto custa e se eu posso usa-lo jà que uso esse comum.

izinha_libriana
15/10/2006 | 19h19m50s
O henê indiano , pega logo na primeira aplicaçao, ou é igual ao outro que tem que ficar passando até pegar?

izinha_libriana
15/10/2006 | 19h24m26s
adorei as mensagens sobre henê , para mim é muito inportante , adoro tudo sobre cabelos,

andreia67
22/10/2006 | 23h30m53s
meninas henê é incompativel com qualquer outra quimica ,então se vcs optarem por usar e depois quiserem trocar não dá só se cortar o cabelo todo que contenha henê.,não pode colorir e nem descolorir ,cuidado!!

monyBB
04/01/2007 | 23h24m57s
qual a diferença do indiano e o pelucia?

Rafa-23
12/07/2007 | 22h30m14s
Oi!
Bom, o henê indiano e o pelúcia tem a mesma função, que é o alisamento progressivo a base de ervas ou vegetais, por isso ele não bate com nenhuma outra química, ou seja, todo henê é henê e você pode mudar sim a diferença que você vai encontrar é no cheiro, e que um é pó e o outro é cremoso.

monyBB
13/07/2007 | 20h38m10s
o em pó nao tem cheiro ou é mais fraco q aquele cremoso?

Rafa-23
11/10/2008 | 23h09m25s
OI...
ESSA QUESTÃO DO CHEIRO É UMA COISA Q EU SEMPRE ANALISO, O CHEIRO VARIA É DE MARCA MSM E O PRODUTO EM SI TEM O CHEIRO CARACTERÍSTICO, SE É EM PÓ OU Ñ, Ñ INFLUÊNCIA, MAS EU USO O PELÚCIA M HÁ UNS 5 ANOS, AS X USO O ABSOLUTO, Q TEM O CHEIRO MENOS PIOR Q O PELÚCIA, MAS USEI O RENÁ ONTEM E ASSUSTEI MT C O CHEIRO, ACHO Q ELE É MAS FORTE TB E MEU CABELO EMBOLOU DE UM JEITO Q SÓ JESUS NA MINHA VIDA.
ENTÃO, ACHO O CHEIRO DOS 2 CITADOS ACIMA MELHORES.

sara82
25/10/2006 | 18h35m10s
alguem sabe me informar se quem usa hene da amazonia pode passar o indian hair da embelleze ?

michela76
28/10/2006 | 15h32m34s
Oi, sara tb? Pode sim pois a composição quimica é quase a mesma e eu ja fiz uso do indian hair da embelleze mesmo após usar hené da Amazônia. espero ter te ajudado.

michela76
28/10/2006 | 15h38m05s
Oi, Natelisena, eu usei hené comum durante um tempo, depois hené da Amazônia, indian hair e os resultados são excelentes. Os cabelos ficam lisos, sedosos e brilhantes. Se vc gosta de cabelos pretos e não pretende mudar use sim, mas se vc é do tipo que gosta de mudar sempre de visual não use não pois este produto não aceita nenhum outro produto quimico. Qualquer outra coisa que vc colocar vai cair todo o teu cabelo..

luziana_geminiana
03/04/2008 | 13h29m37s
Oi meninas usei henê pelúcia e no começo eu amei ficou lindo brilhoso sedoso, depois comecei a usar menos e ficou uma porcaria, meu cabelo tá todo quebrado a ponto de ter duas camadas e cada vez que eu escovo ele cai tanto que fico

luziana_geminiana
03/04/2008 | 13h31m45s
Oi meninas usei henê pelúcia e no começo eu amei ficou lindo brilhoso sedoso, depois comecei a usar menos e ficou uma porcaria, meu cabelo tá todo quebrado a ponto de ter duas camadas e cada vez que eu escovo ele cai tanto que fico apavorada, quem sabe eu fiz uso errado, mas no começo ficou maravilhoso!!!!!!
Beijos Lu

PATRICINHA1001
03/11/2006 | 18h03m00s
Oi, eu usei por uns 2 anos, meu cabelo ficou realmente lindo! Preto e lisos, sem falar no brilho...porem, uma hora tudo isso acaba, mesmo tentando só retocar, meus fios ficaram espichados, com aparencia de artificiais e ressecados...e olha que eu usava creme e xampus indicados, nunca tentei passar outro produto! Depois , tive que voltar para prancha, e ir cortando, até hoje acredito que tenho vestigios...é bom lembrar que tive uma boa queda de cabelo, devido ao uso excessivo deste produto.
Eu e minha prima usamos, ela ainda usa, mais parece que não tem mais o mesmo efeito, o cabelo dela apenas perdeu um pouco as ondulações...amiga, eu não recomendo! Prefiro continuar escrava da prancha mesmo.

drecaflor
07/11/2006 | 12h59m27s
oi eu uso o hene rena gel e gostaria de saber se alguem usou o indian hair e se é igual ao hene do hene eu gostei ate do preço esse outro é caro

sara82
07/11/2006 | 15h45m28s
alguem poderia me informar se e normal nas primeiras vezes que usa o indian hair a raiz nao alisa ? por favor , se alguem souber me informe uma maneira correta para que ela alise mais rapido , e obrigada pelas primeiras respostas .

drecaflor
09/11/2006 | 12h54m51s
sara voce está usando o indian hair ontem eu consegui comprar o meu ainda não passei mas estou em dúvida eu uso o hene hena gel e adoro e agora fiquei com dúvida o seu cabelo ele não alisou a raiz aguardo respostas voce mesmo passa o produto?

sara82
10/11/2006 | 09h49m07s
oi drecaflor , o indian hair ainda nao alisou minha raiz , so passei duas vezes ( eu mesma ) , nao sei se e este o motivo .o produto e facil de aplicar e nao agride muito os fios , vou continuar passando , pois conforme as instrucoes o efeito vem com a 6 ou 9 aplicacao.espero conseguir um bom resultado .

drecaflor
10/11/2006 | 10h48m40s
sara como eu disse eu uso o hene rena gel tem mais ou menos 1 ano, eu adoro o produto no começo ele não alisou só depois da 5 aplicação agora eu só faço o retoque na rais ,só que eu tenho uma formiguinha ouvi falar desse produto indian hair e fiquei louca para passar estou pensando que esse é melhor do que o hene .mas pra mim parece que os dois são iguais a diferença só é o preço os dois são compativeis l porque eu liguei na embeleze espero que alguem leia as nossas dúvidas e esclareça . boa sorte e me avise quando teminar o seu tratamento se funcionou

lelecai
16/11/2006 | 10h15m27s
Oi meninas, eu uso o henê e gostei muito do resultado, porém tenho uns fios brancos, e agora quando retoco esses fios com o hene ficam avermelhados, o que faço?

cibely_leonina
14/01/2007 | 12h36m24s
oi lelecai, eu entrei no site da embelleze e vi que a tintura natucor é compatível, mas é recomendado o intervalo de 15 dias para aplicação de um para o outra... bjinhos

Nylza Oliver
31/08/2007 | 00h36m42s
Olá! Eu uso henê e como os brancos não ficam pretos pinto com Natucor. Não em nehum problema. Bjs

rsna
18/09/2007 | 18h55m42s
\" Oi lelê, para retocar a raiz use natucor sem medo é compatível com qualquer tipo de henê, eu uso sem problemas e fica muito bom... Beijos espero ter ajudado.\"

Dislene
17/11/2006 | 16h58m56s
Meninas,
uso o hene hená há 2 anos e ñ aguento + o cheiro.
Gostaria de saber se o indiano e o da amazonia possuem cheiro?
Posso trocar de imediato?

No aguardo,

bjus

jewel_ibsf
19/12/2006 | 23h54m40s
Oi Dislene! Olha, respondendo sua pergunta: eu uso o henê da amazônia, e ele não possui cheiro. O indiano eu já não sei, nunca usei, aliás, mas já usei o pelúcia e o rená, e o cheiro é forte mesmo. Pode usar o da amazônia sem medo de errar, é ótimo! Meu cabelo é fino mas bastante cacheado, difícil de domar, reduzir o volume. Sempre gostei de cabelo liso. Minha mãe sempre colocou todo tipo de alisamento que indicavam pra ela, sem resultado satisfatório. meu cabelo até parecia estar um pouco mais liso após a aplicação. mas na segunda lavada, bastava deixá-lo á vontade, quer dizer, sem escova, voltavam todos os cachos, com a diferença de que agora estavam horríveis, disformes, ressecados e quebradiços. Resultado: tesoura! Sempre amei cabelos longos, mas nunca conseguia tê-los. Após várias tentativas, desisti de alisar e passei a só dar escova, porque o efeito era o mesmo. mas dar escova é um saco! principalmente pra quem não tem tempo como eu. E ainda mais porque estando noiva, e tendo de viajar pra outro país, como foi meu caso, como eu iria cuidar do meu cabelo? Então minha mãe me falou que na época dela todas as mulheres que queriam cabelos lisos usavam o henê. Minha mãe tem fotos de qdo era jovem, com um cabelo de dar inveja, mas eu não sabia que era por causa do henê! Ela me disse que já havia pensado na hipótese de pôr no meu cabelo, mas não fez pq eu sempre gostei de mudar, colorir, e também pelo cheiro do henê pelúcia e o fato de só haver em cor preta. Mas então fiquei na dúvida entre fazer escova progressiva e henê, e optei pelo henê, mais barato. Era agora ou nunca! Olha, deixo aqui meu testemunho: meu cabelo é outro! Lindo, longo, brilhante sedoso e liso!!!!!! Só faço escova quando lavo e não tenho tempo de secar naturalmente, caso contrário, deixo ele secar sozinho, faço uma touquinha com grampos e pronto! Meu marido até hoje pensa que meu cabelo é liso natural...e quando me vê colcando o henê, ele pensa que apenas estou dando banho de brilho no cabelo, para realçar a cor preta! Sou comissária de bordo, e minhas colegas canadenses elogiam muito meu cabelo. Nunca me senti tão bem, tão feliz. por isso escrevi, pra dizer pra todas vocês que não tenham medo de usar. muitos dizem que não presta, que o cabelo vai cair, vai ficar feio...eu uso hene há oito anos...nunca tive problemas. O cabelo só vai cair se depois de usar o henê, vocês fizerem o uso de outra quimica. Uma vez hene, é pra sempre. A não ser que corte todo o cabelo que estiver com ele, e deixar somente a parte virgem pra crescer novamente. Quem quiser ver minha fotos, é só falar! beijo a todas, e fiquem sempre lindas!!!!!!

dinahzinha
29/12/2006 | 15h47m17s
Jewel gostaris muito de ver suas fotos para ver como é um cabelo tratado com hene. beijos

lineagata2007
05/01/2007 | 02h04m00s
olá querida gostei muito da sua história e da sua ajuda pois eu tenho um cabelo andulado mais eu dou prançha frequentemente mais logo após enrola eu quero muito usar o hene pois uma colega me indicou mais tenho muito medo de cair meu cabelo ou estragar de mais e eu nao ter o resultado como eu desejaria por favor entre em contato comigo e me ajude a e se for possível queria muito ver a sua foto muito obrigada ficarei esperando respostas beijosssssssss

stefhani
25/02/2007 | 17h00m50s
oi adorei o seu depoimento porque eu esotu nesta duvida, ja fiz de tudo em meus cabelos e agora ate descolori.meus cabelos eram longos e lindo por causa da escova e prancha depois que fiz essa besteira de descolori eles cairam e nem escova da jeito.gostaria de saber se vc usa o pelucia ou da amazonia? e qual vc me indicaria.obrigada e beijos.

stefhani
06/03/2007 | 11h05m50s
ola gostaria de saber qual o hene que vc usa? e quantas vezes por semana vc usou ate deixar lisinho?

stefhani
06/03/2007 | 11h05m54s
ola gostaria de saber qual o hene que vc usa? e quantas vezes por semana vc usou ate deixar lisinho?

stefhani
06/03/2007 | 11h06m02s

vava236
27/03/2007 | 16h20m22s
Olá !
Estou pensando em colocar erva da amazônia em meu cabelo, gostei mesmo do seu depoimento. Depois do que vc falou.
Qual a marca indicada para este fim.
Beijos!

nath_gomes
04/08/2007 | 21h57m53s
oi jewel_ibsf. minha amiga tambem usa hene e cabelo dela é um espetáculo!!!! longo, macio, brilhante e super liso!!!
eu estou doida pra usar e mesmo com esse exemplo que deu certo eu tenho medo porque cada cabelo reage de uma forma. eu gostaria de ver suas fotos para ver seus cabelos,ja que vc disse que ficou tão belo eu fiquei curiosa!
meu e-mail é nath_gomes.b@hotmail.com

mick_tam83
20/08/2007 | 11h31m23s
Olá Jewel,
Gostei de ler o que vc escreveu, pois há dois dias eu fui ao cabeleleiro e contei que eu usava o hená gel. Ele pediu para eu nunca mais usar essa química, pois meu cabelo iria cair, se eu usasse qualquer tipo de quimica que contivesse amônia, a não ser que deixasse crescer naturalmente. Porém o resultado foi ótimo, cabelos lisos e extremamente brilhantes e aliás não pretendo mudar a cor do meu cabelo, já que o natural dele é bem preto, tanto que antes de passar o produto, outras pessoas pensavam que eu pintava, mas era a cor natural dele. Gostaria de ver as suas fotos e saber se o resultado continua o mesmo, já que tem anos passando o produto. Obrigada.

gicristal77
09/09/2007 | 23h04m01s
gostaria de ver as fotos do seu cabelo,é possivel?meu maior sonho e usar hene pelucia,mas tenho medo deles ficarem fracos e sem vida,desde ja agradeço a atençao.bjos

ritoka86
12/10/2007 | 09h30m29s
Oi Jewel! Eu gostaria sim em ver sua foto!
Nunca passei hene e agora me despertou uma curiosidade em passar-lo;pq na verdade ja tentei de tudo!E nada foi 100% satisfatorio....So q tem um problema,uso um rexalante a base de hioxido de sodio,quanto tempo tenho q ficar sem passar para poder passar o hene?E se passo depois desse tempo determinado mesmo assim onde há resto do hioxido,ira cair?
Se outras garotas soberem me responder ficarei muito feliz!!!!!!
E obrigada pela atençao!

ebanolinda
13/02/2008 | 16h20m04s
Oi! Eu queria ver suas fotos de henê. To pensando em usar, mas estou ocm medo. Na verdade meu cabelo é crespo e uso estilo black power, mas queria passa o Henê para deixá-lo mais solto e, se precisar num momento usar liso, eu uso. Estou curiosissima para ver seus cabelos, lavados e secos. Vc pode me ajudar?
obrigada

eninhaE
18/02/2008 | 17h57m22s
tdo bem? Eu tb estou usando o hene da amazonia e estou amando o resultado , chama a atenção mesmo.
O cabelo fica mto brilhoso fácil de escovar , pq ainda to na terceira aplicação e ele ainda nao ta secando liso , mas pela bula do fabricante e a partir da 8 aplicação que se ve resultado neh? Gostaria mto de ver suas fotos , essa de que os henes acabam com os cabelos vai mto da forma que ele e aplicado e a manutenção que se faz nesse cabelo. Pq hene não e mais agressivo que hidróxido e nem tioglicolatos e no entanto nem fica derrubando. Bju!!

lytta
03/04/2008 | 10h55m26s
eu gostaria muito de ver seu cabelo
meu email é : talitahsf@hotmail.com
desde já obrigadooo

Quelinha1
02/08/2008 | 18h06m52s
Olá gostaria mto de ver suas fotos...

Minha historia parece com a sua, foi minha mãe que me indicou pois na epoca dela se usava mto. Uso a 2 anos e continuo sastifeita, tenho meus cabelos lisos, longos, saudaveis e macios. Sem contar que meu namorado jura que tenho meus cabelos lisos, até pq nos vamos a praia a piscina e Eu tomo banho e lá estão meus cabelos do mesmo jeito! Gostei mto e sou agradecida a minha mãe! Passo uma vez por mes e toda vez que lavo hidrato meus fios para mante los sempre saudaveis, quando estão secos enrolo ao redor de minha cabeça com ajuda de uma escova e com grampos de ferro então ponho uma touca, em questão de 10 minutos estão lindo!

O que acontece de errado é que as mulheres usam ve que ñ da logo resultado e passam outra coisa tem que esperar e hidratar. Como a outra colega disse hene é um casamento, uma vez que passar é pra sempre!

Vivi_morena
01/04/2009 | 17h24m32s
genete queria uma ajuda : alguém já passou ou sobe que já usaram o HENÊ DA AMAZÔNIA DA MARCA VITAHAIR gostaria muito de algumas dicas pois estou afim de começar a usar, meu cabelo tem puquicimas ondas mais quero acabar com elas, me ajudem. bj

Vivi_morena
01/04/2009 | 17h28m03s
Quelinha me diz qual é a marca que vc usa, gostaria muito de passar o mesmo já que vc garnte rs ... obrigada e um grande bj.

deyse.josivan
05/11/2008 | 23h15m47s
Oie,poxa eu quero sim ver sua ft,o resultado antes e depois,passei o indian hair hj e tô pensando se continuo..Me ajude...rsrs
meu msn e dys_gatinhaapaixonada@hotmail.com
Bjus

callevangelista
28/11/2006 | 18h09m01s
Meninas,
estou usando o henê da amazonia a mais de 1 mês e minha raiz não alisa, alguém sabe se existe algum henê compatível que alise o + rápido possível meu cabelo???
POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!

jewel_ibsf
20/12/2006 | 00h04m31s
Na primeira vez que usei o henê, fiquei decepcionada, pis achava que logo iria ter aquele resultado liso e bem negro. Apenas perdi aqueles caracois que tinha, ficou meio indefinido, então resolvi bater o secador. Então vi que escureceu um pouquinho e estava com mais brilho, a escova ficou mais bonita. Somente nas aplicações seguintes ele foi mudando. tem que ter paciência sim, mas o resultado final compensa. meninas, não tenha medo não! Acessem minha página na net, e vejam algumas fotos minhas. Comprovem com seus próprios olhos o que estou dizendo: http://iracemabatista.multiply.com/photos/album/1

walkiria72
02/12/2006 | 15h53m09s
gostaria de saber pq o cabelo não aceita outra quimica....

sara82
08/12/2006 | 16h53m37s
oi callevangelista , vc deve estar com o mesmo problema que o meu . usei algumas vezes o hene da amazonia da aroma do campo e nao alisava de jeito nenhum a minha raiz , depois usei o indian hair e tbm nao gostei ( ambos enfraqueceram o meu cabelo ) mas minha irma esta passando um hene que o nome e ervas da amazonia ( caixa laranja com verde ) e se nao me engano a marca e face bela ( nao tenho certeza ) , mas vc pode encontrar na farmacia max . nao passo mais o produto pois nao gostei do resultado , algumas pessoas dizem que tem que ter paciencia pois nao alisa nas primeiras vezes , mas no total passei 8 vezes e nao fez efeito , para ser sincera acho que piorou , agora estou tratando e cortando para usar o produto que eu passava antes que alem de ser melhor , ainda permitia que eu pintasse meu cabelo. espero ter te ajudado.

alineafc
08/12/2006 | 20h30m36s
ESTOU COM A CAIXA FECHADA AQUI DO INDIAN HAIR, MEU CABELO JÁ É LISO, MESMO ASSIM QUERIA USAR, JÁ OUVI FALAR QUE É OTIMO FICA LINDO E NEGRO COMO EU GOSTO ALÉM DE MUITO BRILHOSO, E OUVI TB QUE PODE DAR QUEDA DOS FIOS...NOSSA NÃO SEI O QUE FAZER AGORA ...DEUS ME LIVRE DE PERDER MEUS CABELOS ...KKKKKKKKK ALGUÉM QUE TENHA O CABELO LISO OU APENAS ONDULADO JÁ USOU PRA ME DIZER...? ME AJUDA, QUERIA TANTO PASSAR ELE.

Luh_braz
21/06/2008 | 18h38m42s
Menina se vc nao tem o cabelo muito crespo, não caia nessa de henê...
Vc vai ter muito trabalho pra pouco resultado

Eu passei há muito tempo e só ressecou e quebrou todo o meu cabelo...

Força na escova e na prancha que resolve seu problema...

Henê é só pra aqueles cabelos difíceis mesmo... que não tem jeito com outras químicas.

paullinnha-31
21/08/2008 | 10h09m13s
- OLa, estava lendo os depoimentos de todas voces, usei o hene charm chocolate, ja passei 8 vezes e nao alisou absolutamente nada o meu cabelo e alem do que ficou escuro e nao pintou os fios brancos, entao resolvi passar para o hene hena na cor preta mesmo, só que o cheiro é insuportavel e essa é a primeira aplicação, nao sei se fara efeito, estou aguardando. Gostaria muito de saber um hene que realmente alise mas que nao tenha cheiro..
obs. eu moro em Brasilia-DF, aqui é muito dificil achar o hene absoluto, o hene da amazonia. Favor se alguem da minha cidade souber onde comprar por favor me responda,- meu e-mail é amormarques@gmail.com.
Muitissimo Obrigada. 8-

paullinnha-31
21/08/2008 | 10h17m58s
ola Aline, estava lendo seu depoimento, e onde vc comprou esse hene absoluto aqui em Brasilia-DF

callevangelista
09/12/2006 | 18h32m33s
Pois é Sara, tb parei de passar no meu cabelo, agora só fico na escova e esperando o cabelo crescer e cortar....ninguém merece henê!!!quem nunca usou...NÃO CAIA NA BURRADA DE USAR!!!
e Aline, não use...só t digo isso...

Fernanda Porto
15/12/2006 | 08h58m47s
Estou usando o novo Pelúcia Gold com ervas da amazônia e adorei. O cheiro é menor, alisa muito maise o resultado é rápido.
Gostaria de divulgar um grupo chamado Cabelos Tratados com Henê. É um grupo dedicado a todos os amantes e admiradores de cabelos tratados com Henê. Destina-se a suprir a falta de espaço existente nas mídias para trocar idéias, expor penteados e combater o pré-conceito sobre esse produto que faz tantas cabeças. O endereço é http://br.groups.yahoo.com/group/cabelostratadoscomhene

TatianaMatos
21/12/2006 | 17h06m00s
Uso René Hená a 4 anos e tenho o cabelo bem fininho, o meu cabelo tem tendencia a ir crescendo e afinando nas pontas, então ele vai crescendo e eu vou cortando para ficar com a aparencia natural. Sempre tive pouco cabelo e o rené diminuiu ainda mais.
Meu cabelo esta bem lisinho, natural e pretinho com muito brilho. É so lavar e sair não faço escova.
Mas o tamanho não sai do lugar pois tudo que cresce corto por ter cabelo fino e tendencia em crescer e afinar as pontas.
Resolvi fazer MegaHair com cola de queratina, tem alguém que usa René Hená e fez mega e teve problemas?

paulinharibas
09/01/2007 | 11h10m26s
Gente eu NÃO RECOMENDO.Já passei no meu cabelo e fica bonito sim,mas só sai cortando.E não é compátivel com outras químicas.Ou sejá,é escravidão total!!!!!!!!!

paulinharibas
09/01/2007 | 11h12m22s
Gente eu NÃO RECOMENDO.Já passei no meu cabelo e fica bonito sim,mas só sai cortando.E não é compátivel com outras químicas.Ou seja,é escravidão total!!!!!!!!!

paulinharibas
09/01/2007 | 11h12m28s
Gente eu NÃO RECOMENDO.Já passei no meu cabelo e fica bonito sim,mas só sai cortando.E não é compátivel com outras químicas.Ou seja,é escravidão total!!!!!!!!!

queziasoares_76_aquariana
09/01/2007 | 16h37m43s
ola...uso o hena hená da embeleze á um ano e o cheiro esta m incomodando,gostaria de saber se posso mudar para o hena da amazonia se é compativil e se o da amazonia deixa mais liso os fios...haaa gostaria tbm do numero de telefone ou o site onde posso comprar o produto,moro nointerior do parana e aki nao tem....aguardo resposta...obrigada

keka3.1
29/09/2007 | 11h53m25s
uso hena mas o cheiro eh muito forte, estou pesquisando algum que nao tenha cheiro e parece que existe...
mas quanto ao produto ser bom e funcionar pode ter certeza que sim, meu cabelo erqa super encaracolado sem forma e agora uso ateh franjinha,hihihi, um sonho!

jujuoliveira
24/01/2007 | 20h06m31s
olha, a bula do hene da amazonia diz sim q pode ser usado sobre outro henê.Eu mesma fiz isso..o hene da amazonia não tem cheior, mas precisa ser aplicado com mais frequencia.Comprei na loja Ikesaki, aqui em SP..dá uma olhada no site do hene da amaonia...Bju

Maai
04/02/2007 | 23h15m29s
Oi mulheres!
Eu gostaria muito meesmo de saber em média o custo do hene indiano e do pelúcia!
Sempre tive um cabelo super liiso, porém de uns anos para cá ele começou a adquirir ondas sem forma.
Sempre seco com secador!
Tem algum hene pelucia incolor? E quem puder me passar informações com os cuidados que deveriamos ter ao aderir a este método, por favor escreva!
Muito obrigaada!
Beeijos! Tudo de bom!

Maai
04/02/2007 | 23h16m58s
E se alguém souber algum outro tratamento indicado, que de fato funcione, favor informar!

Obrigaada!

csmanhosa15
05/02/2007 | 09h13m05s
Por favor, mim ajude, estou querendo usar o henna rená da embelleze, mais estou com medo, meus cabelos são cacheados e como trabalho, gostaria de algo bem pratico, sem ter que lava -los todos os dias, mais tenho medo de estraga-los com o tempo, gostaria de saber se tem alguém que usa a longo prazo e se não estragou?
aguardo resposta!

indymelo@hotmail.com
29/06/2007 | 18h09m18s
olá amiga eu tinha os cabelos cacheados e volumosos e a 4 anos começei a usar o henn~e pelucia depoius engravidei e parei , agora já faz 4 meses q estou usado henna gel e é muito bom , vc tem q passar e depois passar o secador e a chapinha e depois de 3 semans passando o teu cabelo fica liso e brilhante,,,,

rsna
10/02/2007 | 22h28m12s
" Já estou usndo o henê absoluta a mais de um mês e não consegui ainda alisar a raiz, qual o o henê que posso usar para obter resultados mais rápidos... se alguém tiver alguma informação entre em contato rápido, obrigado"

JuliaRo
12/02/2007 | 00h48m41s
Meninas, sinceramente, valeu a pena! Comecei a usar com 15 anos (tenho 24) , e sinceramente, não uso há mais de um ano porque não precisou. Meu cabelo ficou fantástico! Preto e natural. Meu cabelo passou a crescer super rápido (apesar de ter caído um pouco por eu ter usado exageradamente). As pontas secas desapareceram, e os fios engrossaram, dificilmente embaraçam. O mais interessante é que a raiz não enrola, pois fiz a progressiva e os cabelos tem nascido bem diferente. Usei o henê pelúcia suave, NÃO ARRISQUEM, MAS já vi pessoas que após dois meses de uso pintou o cabelo. Talvez varie de cabelo para cabelo. Considero o uso semanal desnecessário. Para quem não se importa em ficar com o cabelo negro por um bom tempo, vale a pena, na minha opinião. Só tomem cuidado para não ter contato com o couro cabeludo. Pensem bem e façam o teste com uma mecha. Boa sorte e um beijo a todas!

hellyanna
14/02/2007 | 10h46m14s
Gostaria de saber se quem usa henê rená pode, fazer escova. Pois eu uso henê há uns dois anos e sempre tive medo de fazer. Me respondam por favor.E eu recomendo usar os produtos da embeleze indicados no rená. Principalmente o hidratante são muito bons.Eu uso.

carlasiqueira01
09/10/2007 | 14h33m33s
vc pode fazer escova sim, porém deve usar um creme bom pra fazer escova

stefhani
25/02/2007 | 16h52m43s
ola, gostaria que vcs me ajudasse,ja fiz de tudo em meus cabelos ate mesmo descolori,quando eles eram cumpridoseram lindos mais eu vivia fazendo escova e prancha,depois que descolori alem de cair eles estam horrivel nem escova da jeito
minha colega usa o hene da amazonia e os cabelos dela sao lindo,mais tambem me falaram que o que realmente alisa é esse hene pelucia.O que faço uso o da amazonia ou pelucia? me ajudem por favor

hellyanna
26/02/2007 | 08h50m56s
Todos os henês tem a mesma composição?

carlasiqueira01
04/03/2007 | 16h55m05s
ola meninas uso o hena gel ha um ano e quatro meses o meio cabelo ta lindo, brilhoso, macio, passo a cada 15 dias, e nao resseca, como eu tenho muito cabelo e grosso foi uma bencao na minha vida, cortei ele chanel e ele esta lindo, me chaman de india, cleopatra e tudo mais usem meninas mas o hene como outra quimica q passamos no cabelo merece cuidados, deve-se usar shampoo sem sal e mascara hidratantes semanalmente. Estou usando a mascara da phytoervas de acido de frutas e muita boa tem apenas 200 gramas e custa em media 15 reais, mas vale a pena.

beijos

carlinha82
07/03/2007 | 12h43m52s
gostaria de saber se alguem ja usou o indian hair de embelleze e se é bom mesmo.obrigado.

sara82
07/03/2007 | 14h05m48s
gostaria de dar o meu depoimento para pessoas que estao interessadas em usar o hene da amazonia ou indian hair , pois usei somente estes dois e nao saberia informar sobre outros . É uma verdadeira PORCARIA , estraga o seu cabelo , pois ele cai da raiz e quebra ao mesmo tempo , nao alisa a raiz . nao tem esse papo de ter paciencia , pois usei 8 vezes , meu cabelo e crespo , mas sem dificuldade nenhuma de alisar com outros produtos ( somente com estes ) . eu tinha um cabelo grande , saudavel , pois sempre usei produtos bons ( kerastase ) e na intencao de alisar e ter um crescimento mais rapido , me dei mal . passei esta coisa porque trabalho com uma pessoa que passava , isso mesmo , passava , pois o cabelo dela comecou a cair e nao para . gracas a deus o meu agora esta quebrando bem menos , pois estou cortando e trantando muiiito , e mesmo assim ele esta feio , indefinido , sem vida e bem franco ( ainda ) . portanto se posso dar um conselho é : nao usem , passem outros produtos que vcs nao vao se arrepender.
pensem :se ele e tao bom , por que nao tem nas melhores marcas de produtos para cabelo e por que nao permite outra quimica ?

so espero ajudar com esta mensagem

eninhaE
18/02/2008 | 18h09m03s
Qualquer procedimento quimico danifica os fios. e o fato dos henes serem imcompativeis com outras quimicas m os hidroxidos e os tioglicoltaos tambem sao entre si , quem usa um nao pode usar o outro , tem que esperar o mesmo tempo que os henes( 180) dias no minimo e so na parte crescida. o mal uso dos henes e que dao esta fama ruim . Eu uso e amo o resultado , meu cabelo caia mto , agora nao cai mais e ta lindo. As vezes acontece de errarmos ate com shampoos neh?
Mas o principio ativo dos henes não sao nunca mais agressivos que os demais.

VMGFrança
26/03/2007 | 14h07m43s
Dizem que o hene do momento é o hene Amazonia. Estou pensando em usá-lo castanho dourado...Mas tenho medo de ficar preto. Quero contato com alguem que use. UrgenteEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

karlac
06/04/2007 | 19h34m40s
Olá!!
Tenho o cabelo cacheado e bem enroladinho na raiz, usei o henê hena gel durante dois meses ele alisou as pontas do meu cabelo mas a raiz continuou enrolada, então parei de usar , já tem 6 meses que não passo , porém meus cabelos estão horriveis enrolados na raiz e liso nas pontas.
Gostaria que alguem me indicasse um outro henê mais forte que possa alisar a raiz do meu cabelo.
Desde já agradeço.
Abraços!!!

cinyuri
18/04/2007 | 18h39m49s
Não faz isso não!!! Depois se vc quiser usar outra química ou pintar não vai dar!!! Pode até ficar bonito no começo mas estraga o cabelo todinho!!!

CátiaMorena
30/04/2007 | 09h58m41s
Olá meninas, td bem! Sou nova por aqui, mas gostaria de dizer o que acho do henê. Eu uso há mais de 10 anos, meus cabelos nunca caíram sempre estou cortando para mantê-los bonitos, faço nutrição capilar e escova semanalmente e até 02 vezes na semana. Gosto do meu cabelo tratado com henê, preto e liso. Já usei vários, pelúcia, absoluto(sem cheiro), rená, belize, e, todos dão o mesmo efeito, o segredo é passar depois só na raiz. Bjs. e boa sorte a todas!

Gi_Oliveira
07/05/2007 | 16h22m10s
Bom menias ja usei henê a muito tempo + ou - três anos atrás, bem na época parei pois usava o henê rená da embeleze (eu acho) e o cheiro era horrível e meu namorado reclamava, não sei se existia sem cheiro na época mas não achei e então parei. Mas tenho cabelo enrrolado sem definição de cachos, acho muito feio e adoro cabelo liso então fazia progressiva, fazia pois parei. Depois de tudo que lí achei melhor parar... Bom então eu to escrava da escova e chapinha, o pior é que não dou conta de fazer sozinha então tenho que pagar ou encher o saco da minha cunhada pra fazer. To pensando seriamente em passar henê de novo, to aqui com o henê gel absoluto (Um sachê rosa) na minha mão, mas minha cunhada me assustou, disse que tenho que esperar 6 meses pra passar porque meu cabelo tem progressiva (fiz a dois meses atrás) e também pintei meu cabelo com Koleston (duas semanas atrás). Será que é verdade??? E será que tem alguém aqui que ja usa o Henê Gel Absoluto (rosa) pra me falar se é bom mesmo??? Ah! Também queria saber se alguém sabe me dar mais informações sobre o pirogalol, que é um composto deste Henê e de muitos outros pois eu estva lendo na net que é um ácido toxico muito perigoso que quando inalado e em contato com a pele pode causar muitos danos a saúde , podendo levar até a morte, bom não sei se a quantidade contida nos Henê's é permitida neh, talvez seja e aí não faça mal nenhum. Bom espero que possam me ajudar. Brigadão desde já e beijos a todas!

rsna
18/09/2007 | 19h17m04s
\"Oi amiga, olha eu uso esse henê e prefiro ele entre os outros, pela praticidade e por não ter cheiro. Cheguei a trocar pelo henê da Amazônia e pra ser sincera preferí mil vezes o \"Absoluta\" por achar o cheiro do outro forte, qdo comecei a usar tinha feito relaxamento a apenas 1 mês antes e nada aconteceu, adoro o resultado dele, já estou usando a um bom tempo e não penso mais em mudar pra outro. Depois que alisar, faça apenas o retoque de raiz que não vai se arrepender, fica muito bom e tem tbém o castanho preto desta mesma marca que não deixa o cabelo \"muito preto\". Beijos

dute_diva88
08/05/2007 | 16h31m57s
oi garotas queria saber um pouco mas sobre esse hene pélucia ou o indiano meus cabelos são ondulados
e negros gosto de como ele estar mas o lisinho vai facilitar ainda mas o meu dia dia
sem falar que vou ficar ainda mas bonita
faço escova as vezes mas perco muito tempo pois meus cabelos são longos e queria reduzir seu volume mas
eu fico com receio porque ouvir dizer que pode estragar ou quebrar ....sei lá
queria que alguem clareace minhas dúvidas

indymelo@hotmail.com
29/06/2007 | 18h04m54s
olá !!! eu uso henna gel , e meus cabelos estão lisos e nem um pouco quebradiço , gosto muito e não me arrependo , experimenta pois vc vai gostar

Karolvaz
09/05/2007 | 20h03m47s
Oi Gi... é o seguinte... esse Hennê aí que vc comprou nunca ouvi falar se é bom.... Agora todas as minhas amigas estão usando o Hená gel da embelleze e estão amando.... só que eu percebi que ñ funciona muito pra que tem cabelo muito crespo... só para quem tem o cabelo encaracolado ou ondulado...
Gostaria de saber qto tempo devo esperar para passar o Hená gel... pois tem dois anos que eu fazia progressiva de 3 em 3 meses... e tem um mês que fiz progressiva pela última vez, cansei... parece que parou de fazer resultado.
E outra estou fazendo idratações no meu cabelo toda semana... pra ver se posso usar rápido o Hená.
Me ajudem please! beijos...

bioncee
20/05/2007 | 12h55m25s
ola usei o hene,uma vez pretendo usar mais,para ver se ele alisa mesmo,apartir de quantas vezes que eu usar ,eu irei sentir a diferença.

Dislene
23/05/2007 | 10h53m36s
Olá,

Uso Hene desde setembro de 2004, o Hene Hená.Desde janeiro deste ano, meu cabelo começou a cair muito.
Consultei várias pessoas e me disseram que o motivo da queda é o Henê, meu cabelo hoje está nos ombros, muito bonito, porém já precisarei retocar. Com medo, já pintei com Natucor esta semana , pois me disseram que a únca forma sanar o problema será parando de usar.Alguém pode me dar uma luz??
Já comprei vários produtos anti queda e nada funcionou.

amyga1000_virginiana
16/06/2007 | 20h06m46s
Oi meninas! Sei que todas nos ficamos em duvida quando queremos experimentar algo novo, pois é. Usei o henê pelucia por 6 anos, meu cabelo ficou lindo, liso e negro, só que eu não aguentava mais a cor preta então parei de passar e comecei a usar outra quimica de alizamento com uma profissional só na raiz, foi uma tragédia, meu cabelo caiu todo, mas todo mesmo ficou só na raiz bem curtinho, aparei o cabelo quer dizer o que restou dele. Meu cabelo ficou Horrivel , sem brilho e bem crespo. foi crescendo aos poucos, passei henê da amazonia incolor e fiquei hidratando 2 vzs por semana, hoje meu cabelo esta maior e bem melhor, não fica igual quando eu usava o henê pelucia, mas está bonito e liso. Acho que quem quer o cabelo preto e liso deve sim usar o henê pelucia pois ele é muito bom. só que vc tem que ter muito cuidado. Quando começar a passar use 2 vzs por semana quando ele alcançar o que vc deseja, use uma vez por semana e SÓ NA RAIZ pois senão o cabelo enfraquece e quebra depois de 15 em 15 e depois 1 vez por mês, sempre só na raiz. Meu cabelo tb tinha queda mas vc percebe que é uma queda normal, agente pode perder 100 fios de cabelo por dia (é o normal) quando agente usa o henê vc percebe mais os cabelos caindo pq ele não segura na esciva e o chão fica cheio deles. Espero ter ajudado a vcs.
Bjins no coração.

dute_diva88
26/05/2007 | 11h51m14s
oi meninas a minha mãe passou o hene rena e não ficou tão liso mas eu acho pq foi a primeira aplicaçao eu ja pretendo
passar o hene pelúcia médio da embelleze porque os meus cabelos não sao enrolados como os da minha mãe são ondulados
mas estou com medo de estragar agora quero passar esta semana logo apos eu digo como ficou tá garota um beijão

Fernanda Porto
29/05/2007 | 13h14m37s
Se vc tem dúvidas, existe um grupo dedicado a todos os amantes e admiradores de cabelos tratados com Henê. Destina-se a suprir a falta de espaço existente nas mídias para trocar idéias, expor penteados e combater o pré-conceitos sobre esse produto que faz tantas cabeças. Siga o link: http://br.groups.yahoo.com/group/cabelostratadoscomhene

NÃO REPRESENTAMOS MARCAS NEM PRODUTOS!

dute_diva88
30/05/2007 | 14h40m44s
oi meninas eu passei o hene pelúcia medio da embeleze ontem pra primeira aplicação eu achei que ficou legal ele não tingiu
mas amaciou muito liso,liso não ficou ou eu não sentir porque o meu cabelo já ondulado eu gostei vou passar de acordo com
a indicação do frasco de 6 a 8 vezes espero que ele fique bem lisinho e pretinho tá garotas um beijo
vou passar e depois digo

dute_diva88
30/05/2007 | 14h40m46s
oi meninas eu passei o hene pelúcia medio da embeleze ontem pra primeira aplicação eu achei que ficou legal ele não tingiu
mas amaciou muito liso,liso não ficou ou eu não sentir porque o meu cabelo já ondulado eu gostei vou passar de acordo com
a indicação do frasco de 6 a 8 vezes espero que ele fique bem lisinho e pretinho tá garotas um beijo
vou passar e depois digo

DRESSITAA
03/06/2007 | 15h17m18s
eu gostaria de saber qual é o melhor hene da amazonia???

o q eu estou usando é o da face bela (caixa laranja com verde ) q só temem cor preta...
por enquantu to gostando do resultado. to passando a duas semanas...

lucix
10/07/2007 | 23h28m53s
Gostaria de saber em que lugar se encontra este hene da face bela mora em são paulo.

bruninha_kansaon
27/06/2007 | 20h16m55s
[i]oieee
aki eu tenhu uma duvida e q eu tenho so 14 anos e gostaria de passar o hene ... so q tenhu muito meudo de me arrepender quando tiver mais velha!!! tem alguem q passa tem mt tempo??? mais e mt tempo msm!!!

e eu relaxei tem uns 4 meses tem perrigo de passar ??

tem perigo do cabelo cair???
sera q irei me arrepender se eu passar agora????

me ajudeeeeeeeem

bejuxx pra todas!!!!

nhaaaa qts anos vxs tem??? so pra saber se to nova pa passa entendem??

carlinhamorenaC
03/07/2007 | 09h15m31s
BEM, MEU CABELO SEMPRE FOI LISO NA RAIZ E ANDULADO NAS PONTAS.
USEI A PROGRESSIVA DURANTE 5 ANOS E CANSEI DESSA QUIMICA E OPTEI EM USAR O HENNE.
FOI UM TROCA RADICAL, MAS RESOLVI FAZER A EXPERIÊNCIA E DEU CERTO. COMPREI AQUELE HENNE DA AMAZONIA DA VITA HAIR (AROMA DO CAMPO), NÃO TEM CHEIRO Q É O MELHOR, MAIS FRACO, PORÉM DA O MESMO RESULTADO.
COMO VOCÊS PODEM VER NO FOTO, NIGUÉM DIZ QUE EU USO HENNE. ADOREI A EXPERIÊNCIA.
CLARO QUE FAÇO UMA HIDRATAÇÃO DE 15 EM 15 DIAS PARA SEMPRE ESTAR HIDRATADOS, BRILHOSOS E COM ASPECTO NATURAL.
EU ADOREI!

lucix
14/07/2007 | 21h40m46s
Qual a cor do erva da amazonia vc usa???
Obrigada
Lúcia

neko87
20/07/2007 | 10h01m17s
Bom eu gostaria de saber qual o tipo de hene mais apropriado para cabelos lisos com a frente quebrada? e qual o que tem cheiro mais agradavel. usei o pelucia suave 2 vezes uma vez por semana, teve resultado, mas meu cabelo e quebrado na frente(e é justamente o que quero mudar) e nao mudou muito, sera que devo continuar com o tratamento? Por favor me tirem desse dilema. se alguem puder me ajudar ficarei muito grata. Beijos para todas.

neko87
20/07/2007 | 10h04m13s
usei o hene pelucia posso usar o da amazonia que nao tem cheiro? quel o melhor o gel ou o cremoso?

Andfer
23/07/2007 | 16h34m53s
meninas é o seguinte henê é pura ilusão ele somente faz uma camada no fio de cabelo ele é tipo uma borracha, quanto mais vc passa mais pesado vai ficando dai o cabelo estica ele nunca sai somente cortando o cabelo, por isso que vemos muitas pessoas com cabelo arrebentado pelo henê e ainda acha que é fio novo que esta nascendo...prefiram relachantes não alisam totalmente nada que uma escovinha e chapinha não resolvam...bjinhos

Annymonte
29/07/2007 | 13h37m06s
gente....sou filha de cabeleireira..e aprovo o henê sim..
só q DEIXA EU DIZER PRA VCS....FAÇAM PROVA DE TOQUE...HENE NAO SE DÁ COM QUALQUER CABELO...
TEM CABELOS Q QUEBRAM...TEM CABELOS Q NAO..
O EFEITO É MARAVILHOSO...SÓ Q TENHAM CUIDADO..HENÊ NÃO TRATA CABELO..ELE ALISA....VCS TEM Q FAZER HIDRATAÇÃO SEMPRE...
ESPERO TER AJUDADO
BJS
E OBS: IGNOREM AQUELES HENNAS DE COR PRET..HENNA SO TEM EM VERMELHO E COBRE..JÁ O HENÊ TEM EM COR PRETA...

PriscilaMaria
06/08/2007 | 10h01m03s
Henê é uma bosta!!!! Afina o cabelo até quebrar e depois pra passar outra coisa é uma sacrifício!!! Eu já quase fiquei careca por causa dessa merda!!! A cabeleireira falou q o henê já tinha saído totalmente do meu cabelo (isso 1 ano sem passar, só cortando) e quando fui fazer o relaxamento(pq a reiz estava mto dura q não dava nem pra fazer escova) meu cabelo caiu quase todo, eu chorava e a cabeleireira entrou em pânico. Meu cabelo saía até fumaça!!! Foi horrível. Não passem henê. Isso é uma coisa ultrapassada!!!!

p.cunha82
06/08/2007 | 15h10m28s
Eu amo Renê !!!!!!!!!!!!!!!!!Meu cabelo era enrolado e sempre tive o sonho de ter lisos,brilhantes.Com escova meu cabelo
nunca ficava bom e voltava claro a enrolar!!Agora estou com meus cabelos lisos,negros como a noite,e o melhor lavo
e ele não volta a enrolar!!!Nunca pensei em ser tão feliz com meu cabelo ,sem ser refén do secador e prancha!!
E o melhor a hidratação se torna mais fácil e rápída!Ahhh, tem mais adoro o cheiro ,acho que só eu gosto !!!

elizapenachi
13/08/2007 | 13h35m54s
Eu uso o hene pelucia da embellezze e foi a solução dos meus problemas...agora apenas faço a manutenção passando apenas na raiz. pois o restante do meu cabelo jé é completamente liso.
Tenho uma amiga interessada em passar mas passou no ultimo mes tintura convencional ...ela pode aplicar o pelúcia ou não ??

neydokaluz24
20/08/2007 | 15h19m23s
Por favor alguém me ajude . Fui a loja para comprar o Hene Indiano, pediu uma funcionaria , mas não sabia que tinhas varias marcas, logo comprei o HENE INDIANO DA MACAR KERAFIOS - cOR PRETA 200gr

ALGUÉM CONHECE????????????
POR FAVOR ME RESPONDA O MAIS RÁPIDO POSSIVEL, POIS QUERO MUITO PASSAR NESTE FINAL DE SEMANA, MAS TENHO MEDO DE ESTRAGAR MEU CABELO.........
PELO AMOR DE DEUS ME AJUDE.........................
BJS...

REGINA.OLIVEIRA.LL_geminiana
08/04/2008 | 14h25m23s
O HENÊ KERAFIOS INDIANO,É MUITO BOM,MEU CABELO É MUITO FINO E INDULADO NAS PONTAS,PASSEI O INCOLOR ,E EM I APLICAÇÃO APENAS DEU UM BRILHO MARAVILHOSO,MAS ,OBSERVEU Q P/CABELOS CRESPOS E GROSSO ,SERIA MELHOR O HENÊ CHARM OU PELUCIA,BJS

neydokaluz24
06/06/2008 | 13h07m39s
Regina Muito obriada, pela sua atenção e por ter me respondido.... Porém hoje uso Erva da Amazonia e meus cabelos estão liso e muito bonito.... Até minha cunhada ja esta pensando em passa no dela.... Um super beijo

SimiS2Mala
06/09/2007 | 18h39m56s
Eu nunca usei porque não curto passar nada no cabelo,mas pelo que falam fica lindo durante um tempo,depois começa a quebrar,ressecar muito e cair. Eu não recomendaria de jeito nenhum.

Grace27
07/09/2007 | 06h24m44s
Quem nunca passou, esqueça! Passei henê p dar brilho no cabelo. Eu passei o Zilda em po. Ficou com brilho sim, as pontas alisaram apos a segunda vez porem depois da 4a vez foi quebrando o meu cabelo. Nem escova nem chapinha nao consertou. Bye bye cachos definidos. Meu cabelo ficou horrivel, caiu, quebrou, um desastre total!!! Ao todo passei 5 vezes. De quebra ainda tive uma reaçao alergica que encheu meu corpo inteiro de caroço, nem dormia direito de tanto q coçava. Fiquei 1 mes sem sair de casa por conta das manchas que sairam no meu corpo!!!! Agora fazem quase 2 anos e meus cachos voltaram ainda nao estao definidos como eram, tive q ir cortando p sair essa droga desse produto! Quem quiser se escravizar, va em frente!

bjos

gicristal77
09/09/2007 | 23h27m49s
Ja fiz escova definitiva e gostaria de usar rene pelucia,mas tenho medo das quimicas nao serem compativeis,por favor me ajudem a esclarecer essa duvida.Agradeço pela atençao!

Estrela56
30/09/2007 | 11h14m20s
Não sei se é verdade, mas ouvi dizer que com o tempo, o uso contínuo do henê, vai se criando uma camada gelatinosa entre o couro cabeludo e o cérebro, o que pode até matar!Se eu não me engano, li isso em algum artigo, mas não lembro da onde!Será verdede?Algum especialista poderia comentar a respeito?!Obrigada!

lizinhasousa
08/10/2007 | 17h14m56s
Bom meninas, como vcs podem ver aí na foto, esse é meu cabelo atual. Passo um tipo de alisante, se não me engano é a guanidina (nem tenho certeza)... até estava me dando bem, e é aquele negócio, em time q está ganhando não se mexe!!! So q de um mes pra ca mais ou menos venho enfrentando um pequeno e um grande problema: 1º Vontade de mudar a cor do cabelo - solução nenhuma, pois o tal alisante não é ompativel com tinta alguma. 2º e grande problema: Fui ao meu cabeleireiro passar a quimica esse final de semana e ardeu mtooooo, minha cabeça queimava horrores. Cara, não quero nem mais ir la... to traumatizada, não posso nem encostar na minha cabeça que ate hj (3 dias depois) ainda arde um pouco. Entao to pensando em optar pelo hene da amazonia, pois vai mudar a cor do meu cabelo e vai alisar, correto? Sera q to seguindo o caminho certo? Pq pra ser sincera, não da pra ficar com o cabelo \"duro\". HELLPPPPP

LI736
14/10/2007 | 15h38m31s
existe sim um produto para tingir cabelos relaxados com guanidina, é o tonalizante da salon line. tem de varias cores e custa menos de dez reais.

se quizer usar hene, tente o henê da amazonia, tem de várias cores e deixa o cabelo liso e com brilho maravilhoso após 8 aplicação ( 1 a cada semana). use o incolor ou chocolate, pois o preto não vai permitir troca depois

paesdebrito_leonina
09/10/2007 | 11h15m44s
Olha eu já usei, e meu cabelo é mais ou menos igual ao seu, ele ficou legal no começo e depois começou a cair. Já uma amiga minha usa e não tem problema algum. Só que o cabelo dela era natural o meu já tinha quimica, a mesma que a sua. Depois de 130 dias sem usar o hene fui pintar e quebrou, então recomendo que não faça isso, pois só pode pintar de preto com a tinta da mesma marca, ou seja é pior. Melhor tentar uma hidratação, usar produtos para tratar até sair essa quimica, ou escurecer com tintas que não contem oxigenada. Um abraço

lizinhasousa
16/11/2007 | 09h42m05s
Oi só mais uma pergunta o q vc chegou a usar q seu caiu logo depois foi o hene da amazonia???

allanaa
12/10/2007 | 11h02m08s
Estou pensando em começar a usar Henê, mas me disseram que o cabelo fica muito oleoso, gostaria de saber se isso é verdade.

Sel-
31/07/2010 | 01h32m27s
Sim, fica muitooooooooooooo oleoso mesmo..vc tem que lavar de dois em dois dias!!

dute_diva88
15/10/2007 | 18h26m03s
oi garotas , eu ja passei o hene pelucia medio da embelleze e foi tudo bem eu absolutamente adorei acho que ja passei
umas 5 vezes depoi dei um tempo de 3 meses e agora vou passar novamente meus cabelos nao são enrolados não sei se é por
isso desejo sorte beijos

talyndia
24/10/2007 | 20h33m56s
eu usei a rena durante um ano, meu cabelo ficou lindo, mas depois de um tempo ele começou a cair demais aí eu cortei curtinho, tirei toda a rena, passei várias cores não gostei de nenhuma pra mim eu acho q é só o preto que cai bem em mim, aí resolvi voltar a usar a rena, visto que ele voltou a cair eu perguntei pra minha cabeleireira o porque que caía tanto, aí ela me disse que a fórmula da rena é muito forte e que eu deveria usar o henê pelúcia que meu cabelo ia alisar e não ia cair, dito e feito, estou usando o pelúcia e estou muito contente, meu cabelo tá show, o segredo é que quando chegar no liso que vocês desejam, não leve pras pontas retoque somente a raíz, e quanto ao cheiro é ruim mesmo não dá pra ser perfeito, mas pra amenizar evitem sair com os cabelos molhados, só saiam, com eles secos, pois muitas vezes nem se sente o cheiro,há e hidratação sempre, de vez em quando uma cauterização cai bem, beleza , se seguir a risca o que eu disse dificilmente seu cabelo irá cair, depois é só curtir

princesspink
13/11/2007 | 07h56m14s
olá gente, tudo bem?? Por favor, me ajudem!
eu uso hene pelucia ja faz 3 anos.... gostaria de saber se posso trocar e usar o hene rená.
Bjosss

alguempr
16/11/2007 | 14h57m26s
realmente é isso que acontece no comeco fica lindo, mas depois quebra todo o cabelo, isso quando não cai. Minha tia teve que cortar bem curto ficou como um homem parar retirar o hene! cuidado amigas

vnasc25
18/11/2007 | 22h51m26s
Olá tambem quero alisar meu cabelo ele é ondulado ele é pesado só que quero fazer franja e não concigo pois como ele é ondulado a franja fica virada pro lado.
Como eu pinto o cabelo de loiro clarissimo pra xegar no tom de louro medio só existira um meio de passar hene da amazonia mais ai eu não poderia pintar mais ele de loiro né?
eu teria q pintar de chocolate ou outra cor mais claro do hene?
bjs

vnasc25
18/11/2007 | 22h51m30s
Olá tambem quero alisar meu cabelo ele é ondulado ele é pesado só que quero fazer franja e não concigo pois como ele é ondulado a franja fica virada pro lado.
Como eu pinto o cabelo de loiro clarissimo pra xegar no tom de louro medio só existira um meio de passar hene da amazonia mais ai eu não poderia pintar mais ele de loiro né?
eu teria q pintar de chocolate ou outra cor mais claro do hene?
bjs

Gisa2008
20/11/2007 | 01h33m43s
Se vc usar hené no cabelo não poderá fazer uso da tinta com água oxigenada senão seu cabelo cairá.Ouvi dizer de uma tinta que pode usar por cima do hené,mas não conheço e acredito que seja para quem usa hené incolor pq o preto do hené é muito forte.
Tenta se informar mais a respeito.
Bjos.

suedezul@gmail
20/11/2007 | 15h41m46s
Eu uso guanidina vita a no meu cabelo.gostaria de saber se posso usat hena , poi o meu cabelo é pretoe eu gostaria de mudar de cor para chocolate,o tonalizante que eu uso é soft color e não dá para tingir por causa do preto.
Quem puder me ajudar em agradeço muito.
bejos

Flasbm
21/01/2010 | 14h05m12s
Eu já usei guanidina inclusive da marca vita a ressecava muito meus cabelos, eu gostei muito foi da vitahair (Aroma do Campo) ele deixava meus cabelos macios e lisos a tintura também da aroma do campo é boa eu só não gosto e dos cremes de tratamentos mas o processo de transformação é muito boa, a pouco tempo mudei para base de tioglicolato e me arrependi acaba muito rapido o efeito de alisamento. Agora estou pensando no hene, estou estudando a possibilidade. Espero ter ajudado pelo menos um pouco.

suedezul@gmail
20/11/2007 | 15h44m48s
Eu uso guanidina vita a no meu cabelo.gostaria de saber se posso usar henna , poi o meu cabelo é pretoe eu gostaria de mudar de cor para chocolate,o tonalizante que eu uso é soft color e não dá para tingir por causa do preto.
Quem puder me ajudar em agradeço muito.
bejos

Malu43
20/11/2007 | 17h20m50s
Não indico pra ninguém , pois ja vi muitos cabelos com problemas sério com hene, exite produtos ótimos no mercado, eu tenho cabelos lindo e so uso o Zene progress e indico pra todos o produto e ótimo.

sulisrai
09/03/2009 | 11h54m15s
Olá... como é esse Zena Progress? Qtas aplicações pra chegar no resultado? Eo cheiro é forte? Aguardo respostas e bjs a todas!!!

Penélope15
22/11/2007 | 10h25m32s

pequenaanita
26/11/2007 | 15h58m02s
Meninas cuidado!!! Já faz dois anos que passei hene no meu cabelo......ficou uma porcaria!!
Quebrou, ficou liso nas pontas mas com a raiz alta, artificial, não suportava o cheiro forte, aconselho fazer uma escova progressiva ou uma definitiva para quem quer cabelos definitivamente lisos.

DrikaSil
16/06/2010 | 19h14m47s
O meu tb, a mesma droga!

ilma_bela74
26/11/2007 | 17h09m05s
oi querida!Realmente...aquilo é um desrespeito ao consumidor pois muitas sem conhecimento e
com o fácil acesso nas prateleiras acabam cometendo essa loucura q leva anos p se livrarem.
O henê contém metais pesados q prejudicam não só os fios mas sua saúde.
è o Brasil neh.

tytinha!
02/12/2007 | 21h19m02s
Genteeeeeeeeeeeee...!!!!!!!!!!!!
Meu, sinceramente, isso é a mais pura ilusãooOoooOOoooOOoo!!!!!!!!!!!!!!!...
Nunca passei, porém, minhas amigas passam e coitadas, acho q elas nem sabem mais o q significa a palavra auto-estima, 100 maldade, como eu disse nunca passei, tenho cabelos pretos e bem cacheados, amo cabelo liso e em certas ocasiões apelo p/ escova e chapinha mas confesso q já kis passar esses produtos pq no começo o efeito é inacreditável, pórem depois de um tempo fica parecendo uma farofa!!... Ñ sei nem definir a coisa q fika pq cm as minhas amigas a intenção era de fikar maravilhosas, porém, antes tivesse deixado do jeito q era, e essa opinião é o q elas me dizem revoltadas, é fato, dá certo sim, e p/ algumas pessoas os danos demoram a aparecer, mas qnd aparecem, é a pior coisa q pode acontecer cm uma mulher, vcs sabem né amigas q a boa aparência significa muito p/ gente né?
Então, imagine perder todo o cabelo, q é o charme de qlqr uma...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

india21
03/12/2007 | 11h01m23s
ola meninas ,sou morena tipo india mesmo...use hene ha 6 anos e nunca tive problemas ,afinal só uso para dar mais brilho e cor aos meus cabelos,já que eles sao castanho escuro.o hene da um brilho otimo.so me arrependi uma vez ,pq quis fazer luzes no cabelo e nao pude por causa do chumbo teria q esperar crescer o cabelo todo.entao assumi de vez o cabelo negro que se bem tratado é lindo.modestia a parte muitas mulheres tem inveja do meu cabelo pois nao acreditam que tenho cabelo liso ,pois so uso hene para tingir .eu uso o hene pelucia suave que é para cabelos lisos e frageis.ale do hene uso tratamento de choque da niely (capuaçu) e NOVEX que é otimo´na minha cidade é um pouquinho caro mas doura meses e é de otima qualidade ,comprei agora o de tampa verde com muitas vitaminas depois pretendo comprar de frutas vermelhas...o de chocolate é OTIMO!!!
Um recadinho: o cabelo negro só é bonito se houver brilho...entao maos a obra.nao precisa gastar em salao de beleza ,eu faço tudo em casa mesmo.bjos.

ErikaGG
12/12/2007 | 09h38m45s
Malu43... Gostaria de saber se o produto que vc usa o Zene progress é da NIASI? E se é vc mesma que passa ele? E se somente ele alisa o seu cabelo? E se ele é encontrado nas farmacias? Bom meu cabelo é castanho escuro, e a muito tempo eu faço progressiva e as vezes definitiva com guanidina. As minhas primas estão usando hene e eu achei lindo. Estou muito na duvida de usar... Meu cabelo não é cacheado... tenho somente algumas ondas. Por favor me ajudem... Estou com muita duvidas, pq vejo muitas pessoas falarem mau, mas tb li aqui que muitas pessoas usam a tempos e amam.

carlinhamorenaC
13/12/2007 | 15h35m01s
MUITAS AI FALAM Q HENE É ISSO Q É AQUILO SEM AO MENOS SABER DO Q SE TRATA, SEM TER PASSADO TA DANDO UMA OPINIÃO ERRADA DO PRODUTO.
ME DA RAIVA É AS PESSOAS Ñ SABEREM E FICAREM OPINANDO NAS COISAS.... SE Ñ SABE TD BEM, MAS APENAS LEIA E Ñ DE COMENTÁRIOS MEDIOCRES.
+ VAMOS LÁ.... COMO EU PASSO VOU DAR A MINHA OPINIÃO
EU USEI DURANTE 5 ANOS ESCOVA COM FORMOL, AMAVA O RESULTADO... MAS GASTAVA MUITO DINHEIRO EM TER Q FAZER ESCOVA COM FORMOL E PINTAR NO TOM ESCURO.
ATÉ QUE UM DIA RESOLVI PASSAR ERVA DA AMAZÔNIA, PESQUISEI CADA DETALHE ANTES DE INICIAR .
BEM ENTÃO RESOLVI PASSAR... PASSEI DURANTE UM MÊS UMA VEZ POR SEMANA.
DEPOIS PASSO DE 1 EM 1 MES.
MEUS CABELOS ESTÃO LINDOS, BRILHOSO, PRETO, SEDOSO.... ADOREI O RESULTADO
ANTES QUANDO EU PASSAVA A DE FORMOL... MEU CABELO SÓ FICAVA LISINHO ESCORRIDÃO SE EU SECASSE NO SECADOR.
AGORA COM A ERVA Ñ PRECISO... POSSO SAIR DE CABELOS MOLHADOS SEM ME PREOCUPAR.
MAIS SEMPRE Q PASSO A ERVA EU FAÇO HIDRATAÇÃO EM SEGUIDA PARA Ñ QUEBRAR.
MEU CABELO É FINO, SOU BRANCA E Ñ TENHO VERGONHA DE FALAR Q PASSO... PQ AS PESSOAS FALAM Q ÍSSO É COISA DE QUEM TEM CABELOS CRESPOS.
AMO O RESULTADO O UNICO PROBLEMA É QUE SE A GENTE ENJOAR DA COR... VAI TER Q ESPERAR O CABELO IR CRESCENDO E IR CORTANDO.
A HENE AGRIDE MENOS OS CABELOS DO Q O FORMOL E Ñ FAZ MAL A SAUDE.
QUALQUER DUVIDA É SÓ ME PERGUNTAR.
BJSSS A TDS

EMK
27/12/2007 | 23h51m10s
desejo saber de o hene da amozonia é realmente bom!!!!!!

REGINA.OLIVEIRA.LL_geminiana
08/04/2008 | 14h40m03s
CORCORDO TOTALMENTE
EU FIZ ESCOVA PROGRESSIVA DURANTE 1 ANO C/FORMOL,E PINTAVA DE LOURO PLATINADO,FICOU LINDO NOS 6 PRIMEIROS MESES ,DEPOIS MEU CABELO COMEÇOU A FICAR ESTÁTICO,E EU SEMPRE FAZIA HIDRATAÇÃO 1 VEZ POR SEMANA,COMPRAVA PRODUTOS CAROS,MEU CABELO TEM RAIZ LIZA E É ONDULADO NAS PONTAS,E DEMORA A CRESCER,ENTÃO DEPOIS DE TANTO FICAR COM OLHOS ARDENDO E DORES DE CABEÇA POR CAUSA DO VAPOR DO FORMOL,EU DECIDI SÓ HIDRATAR DURANTE UM TEMPO,MAS PRECISEI CORTAR OS CABELOS CURTOS P/COMEÇAR A RECUPERAR.
AGORA COMECEI A EXPERIMENTAR,CLARO!,DEPOIS DE MUITAS PESQUIZAS,COMECEI COM A ERVA DA AMZONIA E RESSSECOU UM POUCO NA 1ª APLIC.MAS DEPOIS NA 2ª JÁ ESTAVA BRILHANDO E COM ONDAS LARGAS,PASSEI O INDIANO E AMEI DÁ BRILHO,TRATA,E ALISA UM POUCO,PQ PASSEI SÓ 2 VEZES,O Q VI ALISAMENTO FOI COM HENE CHARM PÓ CHOCOLATE,TDS NA MINHA CASA GOSTARAM,EU TEMIA PQ ERA MAIS FORTE ,MAS GOSTEI!ATÉ MAIS!

Ginha_pisciana
18/06/2008 | 18h12m06s
Sou Cabeleireira profissional e sei o que estou falando sobre pirogalol pois erva da amazÔnia também é pirogalol e se ficar refém de um produto é estar bem com o seu cabelo !!, pirogalol é coisa do passado , vc já contou quantos depoimentos tem aqui de pessoas que usaram e se arrependeram pois pararam de usar eo cabelo caiu ? quanto tempo vc usa ? cada cabelo tem uma pigmentação , uma resistência enfim, cada cabelo é uma emoção querida !!!

beijó na boca
15/08/2009 | 09h43m14s
quem fez escova com formol pode usar o hene ou tem que esperar a quimica sair bj

luluxramos
04/03/2010 | 20h12m50s
meu cabelo é castanho escuro e liso ondulado, e eu queria que ficasse lizissimoooo, minha amiga disse q a mãe dela usava hene pelucia e gostava muito pq ficava super liso, ( o cabelo dela é liso ondulado tb) e motivada por ela comprei o hene pelucia médio e fiz o teste de sensibilidade , mais estou com medo de estragar meu cabelo!!!!!!!!!!!!!!! me ajudemmmmmm

ErikaGG
14/12/2007 | 18h01m36s
Estou com medo pq conheço pessoas que perderam o cabelo todinho passando hene.

nina54
31/12/2007 | 00h27m25s
hene ñ cai os cabelos o q pode trer acontecido é q a pessoa q estava usando deve nter passado algum produto q ñ era compativel com ele .hoje já existe a progressiva .e a unica coisa q o hene suporta.mas antes faça o teste e vc vai ver q ñ estou blefando.bjs

Cryss_lira
14/12/2007 | 18h28m53s
Meninas meninas.... aonde está o juízo de vcs????? Hene é um composto de ervas, mas o que ativa elas é o chumbo presente em grande quantidade. Em alguns casos o Hene realmente tem um efeito legal as vezes até durante anos, mas depois.... além de ser prejuidicial a saúde, pq o chumbo é acumulativo no organismo, o cabelo acaba ressecando. Aí só vitamina T (tesoura), isso quando vc não fica não fica lisnho lisinho, sem um fio de cabelo na cabeça.
Não estou defendendo essa ou aquela escova, formal é terrível na mesma intensidade, tiogliocolato de âmonia o nome diz tudo amônia, que é proibida em vários paises.
Só acho que não devemos usar produtos que te torna escrava dela. O certo mesmo seria aceitar o cabelo que Deus deu a cada um de nós, e respeitar nossas origens. Mas como mudar é um Dom feminino tome cuidado.
E vai uma dica a escova Marroquina pode ser feita em cabelo com hene, sem problemas, por que é uma super hidratação, e várias sessões garante um liso saúdavel a qualquer cabelo.
Beijosss a todas .... é juízooooo

EMK
29/12/2007 | 10h03m56s
Ola ainda continuo sem resposta qual melhor hene já li sobre varios mas estou em duvida entre dois hene da amazonia e absoluta??Afinal qual é o melhor algué que usou algum desses poderia dizer o que achou....
Bjs

Fabi1f
10/01/2008 | 16h47m02s
Eu uso henne pelúcia há aproximadamente 05 anos e adorei o resultado, fica liso, bem preto, com brilho, uso e aprovo!!!

dute_diva88
11/01/2008 | 16h48m27s
oi garotas comecei usar o hene pelucia medio a primeira vez a uns 7 meses ,a principio o resultado foi otimo eu adorei e me empolguei usava 1 vez por semana , mas a dois meses meus cabelos mudou quebrou muito principalmente na frente e esta caindo muito. queria voltar no tempo pra ter ele de volta .... por isso garotas pensem bem antes de usar um abraço tchau

carlasiqueira01
13/01/2008 | 16h21m42s
olá meninas, usava há dois anos o hena gel, minha cabeleleira me deu a opção de usar o pelúcia extra, forte, passo a cada 15 dias no cabelo todo, e o resultado está sendo maravilhoso, o cabelo não fica grosso, fica macio brilhante super sedoso, quem quiser ver algumasd fotos minhas é só falar q eu envio pra vcs verem meu cabelo bjs.

lucixsenna_pisciana
14/01/2008 | 23h29m21s
Ola gostaria de ver suas fotos pois por esta do perfil parece que seus cabelos são muito bonitos mesmo

vocanit
18/03/2008 | 17h03m47s
Oi eu quero ver... joyce.jesus@hsl.org.br

fluflugomes74
15/01/2008 | 15h20m39s
GOSTARIA DE SABER COMO ALISAR SOMENTE A RAIZ DO MEU CABELO, POIS PASSEI O HENÊ PELUCIA E FICOU MUITO BONITO MAS A RAIZ CONTINUA ONDULADA E ALTA...ABRAÇOS À TODAS...

anizitah
15/01/2008 | 21h07m27s
Fluflugomees , pra alisar a raiz tem algumas dicass .. Mistura leite no hene .. Tres colheres pra uma bisnaga de henee !
E despeja todo o conteudo do hene num pote que nao seja de aluminio ou outro metal .. de preferencia plasticoo .. dai vc adiciona
as colheres de leite e coloca em banho mariia .. ou seja .. coloca o pote com hene e leite dentro de uma panela com agua e leva ao fogo .. quando esquentar o hene .. vc passa no cabelo .. mas uma temperatura que vc suportee claro !
Depois disso vc pode fazer duas coisas .. deixar em touca termica por 15 minutos e depois deixar cerca de uma hora em touca de plastico .. ouuuu .. se vc nao tiver touca termica ..enrola papel aluminio na cabeça e faz uma compressa de agua quente ..molha uma toalha em agua quente .. torce .. e coloca na cabeça .. repete isso umas duas a tres vezes .. depois deixa na touca de plastico por uma .. duas horas .. isso da um UP tanto em hidratações quanto no processo de alisamento da raizz .. A minha ja ta lisinha .. uso hene ha um mes ! ;D Use bons henes tbm .. henelisa extra forte .. pelucia gold extra forte com ervas da amazonia .. divina dama forte ... Enfim . Boa Sorte

fluflugomes74
19/01/2008 | 11h34m04s
Anizitah, obrigada pela dica já vou aplicá-la hj depois t conto o resultado...Bjos e bom find

BelaJana
15/01/2008 | 23h36m23s
Oi meninas, usei erva da amazônia. No início meu cabelo ficou lindo, amei o resutado, só de saber que não precizaria mais fazer escova foi um alívio. Fiz 5 aplicações seguidas para ele alisar, depois que alisou fiquei 6 sem retocar, mais quando fui retocar, meu sonho acabou. Minha cabeça parecia que ia pegar fogo, não consegui nem fazer escova direito. Naquela noite sofri com a cabeça quente. Depois disso minha cabeça encheu de feridas, meu cabelo começou a cair muito e a quebrar , conclusão tive que cortar o cabelo na altura do queixo. Ele está horível todo quebrado, principalmente na frente. Tenho que passar creme com óleo para ele ficar baixo. Então não aconselho a ninguém a usar.
Espero ter ajudado . Bjhs

fluflugomes74
24/01/2008 | 09h20m41s
Anizitah, valeu mesmo pela dica a minha raiz já esta bm melhor...adicionei o leite no henê e fiquei c/a touca termica +/- 45 min
Valeu!!!Bjos

srmba30_ariana
27/01/2008 | 17h47m20s
Faço o uso do gel Rená (henê) já algum tempo, gostaria de saber se já posso dar a escova inteligente, pois contém formol?

Babixx
28/01/2008 | 01h35m12s
eu passo hene da amazonia so que demora muito a aparece o resultado tem uns dois meses masi sou preguisosa as vezes fico uma semana sem passar,eu queria passa hene mesmo pelucia ou esses quentes masi dizem q se eu passar alem de estragar meu cabelo eu nao vou poder pintar nunca mais e verdade ?

Lisa_2007
29/01/2008 | 21h14m24s
Babix, vc ja esta usando hene msm! Não pode mais pintar desde qndo vc começou a usar esse hene da amazonia! os henes sao todos compativeis ENTRE SI, se passar QUALQUER HENE nao pode mais pintar nao! ou seja, se vc pretendia, nao faça isso se nao vai perder seus cabelos! E discordo qnto a estragar o cabelo, isso depende do cuidado e do conhecimento de cada um, qndo se passa o hene tem q se \"casar\" com ele e jamais leva-lo pras pontas se ja estiverem lisas se nao quebra e cai mesmo! Conheço varias pessoas pessoalmente e no orkut tbm q usam ha aaanos.
Beijoks

Lisa_2007
29/01/2008 | 21h17m30s
Ah sim, e paciencia pq é um tratamento progressivo, demora msm pra alisar! eu precisei de 26 aplicaçoes de hene pelucia forte e extra forte! sendo q as 7 ultimas foram so na raiz, q ainda ficava ondulada.

imargalhon_taurina
13/02/2008 | 16h48m36s
Bem querida espero q antes de vc aplicar conheçao site www.cabeloslindos.com.br lá vc vai ter várias informações o henne é a pior coisa q se possa passar no cabelo além de vc ficar escrava ele só é compatível com ele mesmo .NÃO FAÇA ESSA BURRADA !Acho q vc tem usar bons produtos entre nesse site e vc verá! bjs!

alinealfa
20/02/2008 | 19h39m24s
Meninas,

henê pelúcia, da amazônia, india hair ou qualquer outro só cai o cabelo se você passar em excesso sem levar em conta as instruções do fabricante. Outra coisa : acabou de passar qualquer um desses produtos ,imediatamente depois faça 1 hidratação com queratina e restruturantes , além de mascara de colágeno. Eu recomendo os produtos da acquaflora. Tenham certeza de que se vocês fizerem isso, o cabelo não vai cair, eu sei porque eu faço assim e me dou muito bem com o indian hair. Outra coisa hidratação é para ser feita 1 vez por semana, SEM PREGUIÇA , tem que fazer TODA A SEMANA. Outra coisa de 15 em 15 dias faça uma super hidratação.NÃO TENHAM PENA DE GASTAR COM O CABELO, MESMO QUE EM CASA. Cabelo com henê ou india hair preciso de cuidados DIÁRIOS, SEMANAIS, MENSAIS E ANUAIS.

Um beijo a todas e boa sorte!

ssilvany
16/03/2008 | 22h12m53s
amigas definitivamente, uso hidroxido de sódio , pretendo usar o henê do amazonas. Ele é grosso e cheio. Socorro!!! Me ajudem.
email- silvanyrita@yahoo.com.br

Ginha_pisciana
18/06/2008 | 18h02m35s
não faça isso ! se vc quer reduzir o volume do seu cabelo faça uma escova marroquina que alisa e hidrata . se vc passa hidroxido de sódio se vc passar henê seu cabelo vai cair .... me liga eu sou cabeleireira bj 2443-6143

dute_diva88
17/03/2008 | 17h43m36s
oi meninas tudo bem? sobre o hene pelucia a mas ou menos 1 ano comecei a passar, no inicio ficou lindo hoje depois de quase um ano fui tentar parar de passar pois pretendia pintar e foi um desastre meu cabelos estão caindo muito estou desesperada ja chorei horrores , agora estou passando hidratação de babosa (aloe vera) bato a babosa no liquidificador , passo no cabelo e deixo 30 minuitos e digo quem quer passar , que nunca passe é o fim!!!!!!!!!!
um beijo e juizo meninas tchau

tekinhaster82
19/03/2008 | 16h08m42s
Olá tem uma hidrataçao de Mandioka da Haskel que é muito bom para hidratar e crescer os cabelos eu uso há algum tempo e é muito bom

NiAngel
17/03/2008 | 17h50m30s
outra dica:
se vc usa hene

nunca mais use nada no cabelo
a naum ser que ele esteja COMPLETAMENTE VIRGEM
se naum com certeza ele ira cair sem dó

a rena naum eh uma desgraça pra quem sabe utiliza-la
de muiiiiiiiita hidratação
naum misture produtos
deixe o tempo certo no cabelo
use um pente adequadro para naum quebra-lo
naum use produtos para cabelos lisos (pois ele contem soda e naum se da com hene)
use produtos para cabelos alisados
shampoo sem sal
nunca use rena em cabelos pintados, alisados anteriormente, descoloridos, ou com qualquer outra coisa
(esse tratamento eh so para cabelos VIRGENS)

EM UN ANO O CABELO NAUM ESTARA COMPLETAMENTE VIRGEM E COM CERTEZA VAI QUEBRAR E CAIR

elianalyra
30/03/2008 | 08h00m00s
EU SOU CABELEIREIRA E VENDO O CONQUISTE DA EMBELEZZE ( SISTEMA DE ALISAMENTO INDIANO) E MINHAS CLIENTES ESTÃO ADORANDO, ALEM DEIXAR OS CABELOS LISOS,ELES FICAM MAIS FORTES ,SAUDAVEIS E BRILHANTES EU MESMO USO E AS PESSOAS FICAM ENCANTADAS COM OS MEUS CABELOS,SÓ Q PARA TER ELES ASSIM TEM QUE FAZER BASTANTE HIDRATAÇÃO PELO MENOS UMA VEZ POR SEMANA. QUEM NÃO TEM ACESSO AO CONQUISTE PODE USAR O INDIA HAIR, VCS VÃO VER COMO FICAM MARAVILHOSO,AH MAS NÃO ESQUEÇÃO DA MANUTENÇÃO DOS FIOS: SHAMPOOS CONDICINADORES E CREMES DE HIDRATAÇÃO APROPRIADOS PARA CABELOS TRANFORMADOS
UM BEIJO... TCHAU

Ade80
19/05/2008 | 22h49m32s
Oi amiga, quando li a sua msg dei pulos de alegria rsrsrsrs moro em MG e não consigo o conquiste e estou a procura de alguma pessoa q mexe com ele. entra em contato comigo pelo msn poid quero mto cv com vc..abraços
ad.amsi@hotmail.com

elianalyra
06/06/2008 | 19h20m22s
oi meu email é elianalyra@hotmail.com, me adiciona que terei um emenso prazer em falar com vc. beijos, tchau

Flasbm
21/01/2010 | 14h11m27s
Este conquist da embelleze é para cabelos ondulados ou serve para os cabelos crespos também? Afinal de contas ele é hene ou não??????

grazi e miro
01/04/2008 | 16h52m01s
hene eh ilusao

Cacá_menina
01/04/2008 | 16h54m58s
Meninas gostaria de saber se alguma de vocês já usaram o Henê Charm Chocolate ou o Henê da Amazônia Marrom da Aroma do Campo? Meu cabelo tem raíz crespa e comprimento cacheado e é castanho claro, por isso estou procurando um Henê marrom ou chocolate pra combinar com a cor natural dele, mas estou em dúvida porque algumas pessoas me disseram que Henês coloridos não prestam. Já usei outras químicas e meu cabelo nunca caiu, e também não tive nenhuma reação alérgica, mas nunca obtive o resultado desejado, então resolvi arriscar!

Alguma de vocês já usaram??? Preciso saber de alguém que já tenha usado! Me respondam, por favor! Vou comprá-lo amanhã!

Bjo
Cacá

NiAngel
09/04/2008 | 11h51m41s
como eu disse antes
meu cabelo ta lisinho e naum cai e nem quebra
ja faz um ano que eu uso o pelucia preto extra forte
e ate agora ele esta lindo
o maior segredo eh cuidar bem
bjus

penelope91
03/05/2008 | 13h45m07s
meninas paraquem tem medo de usar henê pode se tranquilizar
é so ter uns cuidados basicos que dá tudo certo
jah fiz quatro aplicações e estou muito feliz com o resultado
o segredo eh hidratar e qundo estiver totalmente liso usar apenas na raiz pois as pontas podem quebrar!!!

bjos e boa sorte

made.maria77
07/05/2008 | 13h38m31s
eu tenho vontade de usar,mas morro de medo,porq ja me disseram que com o tempo ele vai penetranto no couro cabeludo ,sistema nervoso ... sei la ai fiquei com medo...Isso é verdade alguem sabe alguma coisa?

NiAngel
15/05/2008 | 17h07m44s
se vcs estaum com medo eh facil
pq vcs naum vaum no site da anvisa e ve o que els dizem sobre hene
(vigilancia sanitaria)
se fosse ruim como dizem ele ja teria parado de ser fabricado
e alem do mais
o formol foi proibido
pq o hene naum?
digitem hene no campo de busca do site da anvisa e veja so
bjokas

von teese
16/05/2008 | 20h59m39s
Bom ew uso Rená gel q é quase a msma coisa.ta ai a minha fto precisa falar + alguma coisa?!:s

NiAngel
22/05/2008 | 10h55m41s
ta lindoooooooooooooo
o meu ta quase

von teese
22/05/2008 | 20h35m30s
Brigadu miga,vamos defender nosso hene maravilhoso rsrsrsrsrsrsrs!

lisa2002labr
23/05/2008 | 16h25m57s
A é! Deve ser ótimo ficar cheirando Diesel queimado!

von teese
02/06/2008 | 06h00m35s
ai ai cada uma q aparece mas o importante é respeitar a opinião de cada um adoramos o produto e quem não gosta é só não usar meu cabelo é mt cheiroso,não cheira a diesel p**** nenhuma!!!!!!!!!!!!!!

ThalitaSales
04/06/2008 | 17h04m21s
Genteeeeeeeeeeeee .... me ajudaaaaaaaaaaaaa ....

passO Hene, a uns 4 anos ja ... mas fiquei quase um mes sem passar.,,, e ele tah um bagaço!!! =(

Faço hidratação com queratina semanalmente, mas ele continua horrivel!! ;.... está quebrando e caindo cada vez mais, meu cabelinho nunca ficou assim!

To me sentindO tão horrivel .... antes td mundO elogiava meu cabelo meO ,,, agora ele tah parecendO que foi traturado ..., o que sera que aconteceu gente!! vcs tem alguma opinião??

BeijOs**

lytta
05/06/2008 | 16h10m38s
eu uso henne rená gel da embeleze... meu cabelo esta caindo um pouco, principalmente qndo eu lavo e pentio... estou fazendo hidratação uma vez por semana mas acho q o creme não é muito bom... e agora oq eu faço... eu não quero parar de usar

ThalitaSales
05/06/2008 | 16h14m27s
Inháááááááá ...... eu tbm naum kerú parar de passar!!! ... mas meO cabelO tah ficandúúúú Horrivelllllllllllll

von teese
06/06/2008 | 06h54m35s
Calma meninas o meu tbm já ficou assim,mas p/ mim aprender levou um tempinho tbm,eu uso hene rená gel há 7 anos qd comecei passar meu cabelo batia na orelha hj esta na cintura ta lindo,mas eu passo por volta de 6 vezes p/ obter o resultado que desejo,e3 ai assim q paro de passar dou um intervalo de 2 meses que é qd a raiz cresce.
Nesse intervalo faço idratação de uma em uma semana,os cremes dependem mt do tipo de cabelo por ex:tem cabelos q são alisados com hene q são mais rebeldes,tem aqueles que são ondulados então eu fiz assim p/ saber qual era o melhor,fui até uma casa de cosméticos e pedi a moça q me indicasse um bom creme para idratação,sempre tem alguem que entende dessas coisas nas lojas cosméticas.então ela me indicou manteiga de karité em bisnaga e é o q uso até hj e sou fiel,pois se eu passar hene e não cumprir com a hidratação,sei q meu cabelo fica horrivel,então faço direitinho!
Bom queridas,espero ter ajudado vcs ok!bjsssssssssssss

tmatos
06/06/2008 | 11h00m35s
Olha.....não passei hene, mas tinha uma colega de trabalho q tinha um cabelo maravilhoso...de fazer inveja pra qualquer pessoa.E por icrivel q pareça o cabelo dela parecia liso natural.Todo mundo (sem exagero) todo mundo perguntava do cabelo dela e o que ela fazia e sem ter vergnha alguma ela dizia: passo hene pelucia.
nunca usei hene, tenho receio q nao fique tao liso e lindo como o cabelo dela pq o meu é mais crespo.O cabelo dela era com raiz lisa. e a minha é bem crespa.
Abraços e espero ter ajudado.

lytta
06/06/2008 | 11h01m48s
Aiii amiga muito obrigado pela dica... vou em uma cosmetica e vou ver qual o melhor creme q posso passar no meu cabelo, e thalita faça o mesmo quem sabe vc consegue um otimo creme para seus cabelos... muitooo obrigado meninas bjusss para todas

von teese
06/06/2008 | 17h53m15s
Magina qridah q isso qualquer duvida deixe recadinho ok!e não vamos ligar para o q disseram em um dos comentarios acima,q temos cheiro de diesel queimado nos cabelos!rsrsrsrsrsrs

Rafa-23
23/09/2008 | 22h33m19s
Oi... Gostei mt do seu depoimento

Vc pode me dizer o nome dessa bisnaga de manteiga de karité, p eu tentar achá-la?

Obrigada desde já.

Ginha_pisciana
08/06/2008 | 14h39m09s
Bem meninas na minha opinião henê , seja indiano ou não é coisa do passado + bem do passado quem usa henê não pode usar + nada nessa vida !!!! então deem uma olhadinha ,hoje existem tantas escovas legais que além de hidratar também alisam .e não esqueçam que um profissional também conta muito as escovas definitivas á base de tioglicolato são ótimas e não agridem muito e a escova marroquina que também é show ..

lytta
15/06/2008 | 15h28m06s
Olá meninas sou eu d novo...rs... e vim para falar q o meu cabelo esta diminuindo bem a queda... comprei queratina liquida da niely gold e esta dando um resultado otimo,pra quem se enteressar o passo a passo é assim: lave bem os cabelos com o shampoo ati-resíduos niely gold, enxague bem, em seguida borrife queratina liquida nos cabelos mexa por mexa e deixe agir por 15 minutos se preferir use uma touca plastica ou laminada, enxague e em seguida passe o max finalizador hidratante niely gold, o resultado é surpreendente... bjusss espero ter ajudado tá

melina_beraldo
18/06/2008 | 16h09m24s
Gente, como é esse lance de usar henna gel?!?!?!Ela alisa o cabelo????pinto o meu cabelo de preto e ele é enrolado e armado!nunca posso deixa-lo solto!!!!!!!ela alisa mesmo????não é perigoso??????bjinhusss

lytta
19/06/2008 | 08h56m23s
olá melina... ela alisa de verdade e é muito bom sim, apesar que vc já deve ter ouvido falar bastante mal dela né? o unico problema é q c vc passar ela vc não pode usar nenhum outro tipo de tintura, progressiva nada exatamente nada, vc tem q dobrar o cuidado com o seu cabelo fazer muita hidratação pelo menos 2 vezes por semana... há e ele é um tratamento não alisa na primeira vez q vc passa, vc tem q passar uma vez por semana até chegar o ponto desejado e depois só retocar a raiz, Olha pra te falar a verdade no começo eu fiquei morrendo d medo d passar pois muitas pessoas diziam q eu iria ficar careca, mas c vc cuidar do seu cabelo direitinho nada disso acontece tá... bjos até ++++

lytta
19/06/2008 | 08h58m39s
estava esqueceno uma coisinha... c vc pintou o seu cabelo a pouco tempo espere de 30 a 60 dias para passar a henna no seu cabelo tá... bjão

joana_fnc
23/06/2008 | 10h59m57s
Olá meninas vou falar para vcs tudo o que eu sei do hene, eu usei um tempão meu cabelo era liso nas pontas menos a raiz, eu nunca conseguia alisar a raiz meu cabelo também era super seco e quebradiço, desisti de usar o hene depois de um tempo passei outro produto somente na parte crescida mesmo assim meu cabelo quebrou todo, já minha mãe usa a 8 anos e o cabelo dela é lindo da raiz as pontas.

Acabei descobrindo que o hene não é para cabelos crespos igual a todo mundo fala, pois o hene não alisa a raiz dos cabelos crespos e também deixa o cabelo super seco, tirei essa conclusão pelo meu cabelo e pelo cabelo de outras pessoas que fizerão o uso.

Já nos cabelos encaracolados e ondulados de raiz lisa o hene tem ação maravilhosa pois tira os cachinhos e ondas deixando o cabelo liso da raiz as pontas, essa conclusão tirei do cabelo da minha mãe e é claro de outras pessoas e também conversando com uma cabelereira.

Se vocês pararem para pensar vão ver que é verdade, não aconselho pessoas que tem o cabelo crespo usararem, pois vai se arrepender e o pior é que depois não dá para mudar de produto, tem que esperar um longo prazo.

Me falem o que vocês acham tá !!!

lytta
23/06/2008 | 17h19m19s
BOM EU NÃO CONCORDO, POIS CONHEÇO VARIAS PESSOAS Q TINHAM O CABELO BEM RUIM MESMOO E PASSARAM E O CABELO FICOU PERFEITO LISO DA RAIZ AS PONTAS... ACHO Q DEPENDE DO MODO DE TRATAR E DE PASSAR... QUEM USA E CUIDA BEM DO CABELO SABE Q ELE DA UM GRANDE EFEITO SIM E DEIXA O CABELO MARAVILHOSO BJOSSSSSSSS

Drikinha92
24/06/2008 | 07h02m28s
dai quando voces quiserem passar outra quimica no cabelo, o cabelo de voces caem tudo e voces veem a bosta que fizeram, pois minha sogra que eh cabeleileira formada e muitos cabeleleiros que morrem de medo do hene dizem que nao eh compativel a nenhuma outra quimica, ou seja, o cabelo cai todinho. Lindo eh, mas tem esse lado. Além de aos poucos ir entupindo os vazos sanguíneos da cabeça. Muitas pessoas morrem por causa dele, na hora da autopsia nao consta nada, e quando abrem a cabeça ta la uma boa porte do hene...
Aquilo é uma praga....

lytta
24/06/2008 | 15h20m56s
ENTRE NESSE SITE: http://www.mundonegro.com.br/noticias/?noticiaID=495
LÁ TEM A SEGUINTE PERGUNTA:
Gostaria de saber se a quantidade de ferro encontrada no henê é prejudicial a saúde ou ela fica toda concentrada apenas no bulbo capilar não atingindo a corrente sangüínea?
Resposta. Não. O Henê age sobre a cutícula do fio e não sobre o córtex.
NÃO PRECISO FALAR MAIS NADA... BJOKAS

eliza_gallivar
24/06/2008 | 15h21m08s
eu já passei isso no cabelo e não fez efeito nenhum
meu cabelo na epoca era ondulado e pintaav de preto

=]
mas não ressecou tambem,mas é fedido que só vendo

eliza_gallivar
24/06/2008 | 15h21m08s
eu já passei isso no cabelo e não fez efeito nenhum
meu cabelo na epoca era ondulado e pintaav de preto

=]
mas não ressecou tambem,mas é fedido que só vendo

jessican1
24/06/2008 | 15h50m07s
amiga alem do seu cabelo fica com um cheiro horrivel, ele prejudica muito, pois vc nao vai pode passar outra quimica, no meu eu passei e simplismente caiu, quando fiu lava no chuveiro.................fica esperta bjus e boa sorte

lytta
24/06/2008 | 16h47m53s
ABRAM ESSE SITE: http://www.mundonegro.com.br/noticias/?noticiaID=495
NELE TEM A SEGUINTE PERGUNTA: Gostaria de saber se a quantidade de ferro encontrada no henê é prejudicial a saúde ou ela fica toda concentrada apenas no bulbo capilar não atingindo a corrente sangüínea?
Resposta. Não. O Henê age sobre a cutícula do fio e não sobre o córtex.
NÃO PRECISO FALAR MAIS NADA NÉ... BJOKAS

Drikinha92
24/06/2008 | 23h14m07s
CADA UM ACREDITA NO QUE QUISER QUERIDA, NAO PRECISA QUERER PROVAR NADA PRA NINGUEM, PQ TODO MUNDO TEM CONSCIENCIA DO QUE FAZ...
Opinião é que nem cú, cada um tem o seu.

JJUSTINE
25/06/2008 | 09h31m28s
Olá, meninas!!!! Eu to usando henê gel rená há tres anos e meio e meu cabelo é maravilhosooooo! Mas to começando a enfrentar um grande problema. Ta demorando demais pra alisar a raiz. Nunca foi assim. Eu TENHO q passar uma vez por semana e ainda assim... To pensando em trocar pro henê pelúcia, mas eu passei uma vez e até vomitei de tao forte q era o cheiro. Mas o pelúcia tem a opção do extra forte... O q vcs acham? Devo mudar???????????????
Bjussssssss

lytta
25/06/2008 | 15h23m22s
é minha filha ainda bem q vc sabe né... agora c vc não sabe oq fala cai fora do assunto tá...

Drikinha92
25/06/2008 | 23h19m32s
tadinha se estressou, acho tbm que aqui é um lugar público. E a incomodada aqui é voce, portanto acho que voce deveria estar falando isso para voce mesma....

lytta
26/06/2008 | 11h17m53s
AI COITADA VC ACHA Q EU VOU ME ESTESSAR POR CAUSA DE UMA MERDA COMO VC ...SE TOCA GAROTA, E NÃO É PQ AQUI É UM LUGAR PUBLICO Q VC TEM Q DAR INFORMAÇÕES NADA A VER PARA AS MENINAS, SUA MAL INFORMADA, AQUI NOS QUEREMOS INFORMAÇÕES CERTAS PARA NOS AJUDARMOS TÁ E NÃO ESSES TIPOS D COMENTARIOS IDIOTAS Q VC FAZ... OK

Drikinha92
27/06/2008 | 07h10m11s
Se voce acha que sao idiotas o problema é inteiramente seu. Conheço profissionais e nao preciso ficar buscando coisas na net que nem tenho certeza se sao verdade. Mas eu nao posso fazer nada, se a sua mente é pequena demais para entrar certas coisas. Entao faz um favor para voce mesma? Faz um curso de cabeleleiro, dai voce ve o que é verdade ou nao, e assim, para de se preocupar tanto com o que as outras pessoas falam e começa a cuidar mais da propria vida. É tão simples.

lytta
27/06/2008 | 09h36m02s
minha filha quem deve fazer um curso aqui é vc... pois não sou eu q estou fazendo comentarios IDIOTAS e outra vc entrou no meu comentario d intrometida c vc não gosta q os outros comentem sobre oq vc fala para d dar palpite no dos outro okkkkkkkk criançonaaa, e c vc nem sabe nada do assunto vem aqui no forum pra ficar discutindo com os outros entaum vai cuidar da sua vida vc já q vc disse q é tão simples uahuahuahahuaha

JJUSTINE
27/06/2008 | 10h12m49s
Genteeeeeeeeee!!!!!

E eu????????????????? ALGUEM ME AJUDE!!!!! Por favor...

Rafa-23
20/09/2008 | 11h52m38s
Oi Justine, td bem, entrei no tópico pq tb sou usuária e adoro ver dicas sobre o assunto.

Vi q vc esta tendo prob c a raiz, o prob sempre é esse msm, é pq c o tempo o cabelo vai ficando cada x mais liso e a raiz acaba dando mt diferença msm, eu uso o pelúcia médio, deve ter quase uns 5 anos, antes eu fazia relaxamanto e meu cabelo detonou mt e pior, foi ficando elástico e armava mt e literalmente eu virava 1 rei leão, e o henê foi mt bom p mim, e sabe o mais incrível, td mundo acha q é meu msm, então tem mt gente q critica, me falavam q era primitivo, q da trab p passar, q é ruim de tirar, e etc, mas se vc tem um bom resultado, gosta de cabelo escuro, tirar p q?
Qdo minha raiz fica mais acentuada, eu passo o absoluto forte na raiz, lavo bem e passo uma máscara, e p disfarçar o cheiro no dia q eu passo, uso um condicionador da Natura Ekos p enxagar sabe, eles são concentrados e disfarça o cheiro p caramba.

Ah, colocar a bisnaga em banho maria e passar ele mais quentinho na raiz potencializa o efeito, depois uma escova e uma chapinha bem feita na raiz, mas evite os extra forte se seu cabelo tiver mt liso, se ñ kebra msm e tesoura ajuda manter o balanço dos fios

Espero ter ajudado um poukinho, depois me conta

Drikinha92
27/06/2008 | 23h05m24s
Se voce nao sabe eu respondi ao topico em geral, voce que se sentiu incomodada com MINHA opiniao e saiu logo respondendo sem saber. Entao acho melhor ficar na tua, pq vc que ta errada e dando uma de crionçona por nao aceitar a opiniao alheia, se mamae nao te ensinou cada um tem sua propria opiniao...
O que seria do preto se todas gostassem do rosa?
E me desculpe se eu te ofendi em algum momento, nao era minha intenção, como disse minha intenção era dar apenas a minha opiniao, o que eu sei sobre o hene, mas vai saber o que é certo ou errado nao é? A empresa nunca diria que faria mal, mas nunca garantiria que faz bem...
Bom, é isso...
Não quero mais discutir com voce por uma coisa sem fundamentos...
Sem mais.
Adriana.

lytta
30/06/2008 | 07h33m44s
uhauhuahua deu uma d intelectual agora querida... graças a deus vc colocou sua cabeça pra funcionar percebeu q vc estava atrapalhando né... bom eu q tambem não vou gastar meu precioso tempo discutindo com vc né, então ficarmos assim esqueçe q eu existo

Drikinha92
01/07/2008 | 06h46m25s
sem problemas

joana_fnc
01/07/2008 | 11h00m20s
kkkkkkkkkkkkkkk.......... estão vendo hene gera problemas e discursões ah desculpa cada um tem a sua opinião rs....

DITA81
01/07/2008 | 14h25m05s
Eu usava erva da amazônia há dois anos, meu cabelo era lindo, mas começou a quebrar nas pontas... pra quem mantém o cabelo curto, acho que o henê é ótimo, mas pra mim, que quero deixar crescer, não dá... a ponta afinou, tá toda esticada, tenho que cortar sempre... não aguento mais.. e olha que eu cuido muito bem do meu cabelo, com produtos bons, toda a semana... acho que não vale a pena mesmo... gostaria de saber se alguem já ouviu falar de um produto chamado conquist, da embeleze... dizem que alisa, mas queria saber se é henê...

Rafa-23
20/09/2008 | 16h11m54s
O conquist é o novo indian hair da embelleze, é a msma coisa q o henê, por isso são compatíveis, a diferença é o preço pq esses vem em kits p 3 passadas se eu ñ me engano, acho q só tem no RJ, aki onde estou morando agora eles nem conhecem (MG).

Meu cabelo se eu deixar crescer as pontas ficam muchas, pq eu uso desfiado e se eu ficar s ver tesoura ele fica s graça, mas se vc usar e continuar hidratando como já faz e ñ repicar as pontas do seu cabelo, ele fica cheio, normal. Vc costumava cortar as pontas c frequencia?

lytta
02/07/2008 | 07h52m47s
dita estava acontecendo a mesma coisa comigo meu cabelo começou a quebrar mas por causa q eu não estava acertando nos cremes d hidratação (eu uso henne rená gel da embeleze) comprei queratina liquida e foi otimo para o meu cabelo vc já usou? se não o passo a passo é assim: lave bem os cabelos com o shampoo ati-resíduos niely gold, enxague bem, em seguida borrife queratina liquida nos cabelos mexa por mexa e deixe agir por 15 minutos se preferir use uma touca plastica ou laminada, enxague e em seguida passe o max finalizador hidratante niely gold, o resultado é surpreendente meus cabelos melhoraram muito, continuo passando o henne do mesmo jeito e meu cabelo esta muito bonito bjosss e espero ter ajudado

DITA81
02/07/2008 | 14h07m17s
bom, vou tentar.... depois digo se melhorou...bjs

von teese
02/07/2008 | 14h57m45s
Noss gente to fikando com medo a respeito desse negócio de morte,uso hene rená há 7 anos...to fikando com medo

lytta
03/07/2008 | 07h30m05s
miga isso q vc disse não é serio não né??

DITA81
03/07/2008 | 16h12m22s
Gente, o henê é um produto autorizado pelo Ministério da Saúde, portanto não causa câncer nem atinge a circulação sanguínea... isso é mito! O princípio ativo se chama pirogalol. Pesquisem!!!!

rititinha79
03/07/2008 | 17h57m19s
tô na duvida cruel, se passo Hene no cabelo. fiz uma escova definitiva , o olho da cara e ainda caiu todo o meu cabelo.
to arrasada, ate em usar peruca em to pennsando!rsrsrr
mas não gosto muito de cabelo preto, esse hene com cor td dá certo? a lisa mesmo?
obrigada!

lytta
04/07/2008 | 07h35m43s
olha ele dá certo sim e alisa bem, vc tem q cumprir o modo d usar certinho, o unico problema é q c vc passar ele vc não pode fazer + nada no seu cabelo ( tintura de outras marcas, progressiva, etc ) vc só pode usar ele, vc tambem tem q dobrar o cuidado com o seu cabelo fazer bastante hidratação, cauterização tambem é bom d vez em quando... e outra o henne só sai cortando o cabelo ok, c vc seguir a maneira certa d usar vc vai ver como seu cabelo vai ficar lindo.... bjos espero ter ajudado[B]

JJUSTINE
07/07/2008 | 09h36m56s
Eu to usando henê gel rená há tres anos e meio. Mas agora ta demorando DEMAISSS pra alisar a raiz. Nunca foi assim. Eu TENHO q passar uma vez por semana e ainda assim... To pensando em trocar pro henê pelúcia, mas eu passei uma vez e passei muito mal de tao forte q era o cheiro. Mas o pelúcia tem a opção do extra forte... O q vcs acham? Devo mudar???????????????

von teese
08/07/2008 | 16h13m50s
é Lytta fikei com medo sim miga apesar de conhecer bem o hene certas opiniões dã medo,mas to pesquisando a respeito,se não morri até agora só vou na minha hora msm rsrsrsrsrsrsrsrsrs

lytta
08/07/2008 | 18h00m43s
http://www.mundonegro.com.br/noticias/?noticiaID=495
nesse site tem uma pergunta q fala a respeito de q se o hene causa cancer ou não, pod ficar sucegada amiga isso é mito tá... bjxx

von teese
09/07/2008 | 16h29m04s
Vou lá dar uma olhadinha então bjsssssssssssssssss p/ ti tbm!!!!!!!!!!!!!!!!!

zac26
04/08/2008 | 14h04m23s
Você quer ler os e-mails de seu namorado(a), chefe, parentes, amigos(as)...?
Posso descobrir pra você (somente hotmail , e abertura de Orkut*).
Entre em contato (zac26_@hotmail.com ) on line das 09:30 as 18:00 segunda a sexta. Entre e converse sem compromisso, quem sabe você consegue aquela senha tão desejada .

zac26
04/08/2008 | 14h06m36s
Você quer ler os e-mails de seu namorado(a), chefe, parentes, amigos(as)...?
Posso descobrir pra você (somente hotmail , e abertura de Orkut*).
Entre em contato (zac26_@hotmail.com ) on line das 09:30 as 18:00 segunda a sexta. Entre e converse sem compromisso, quem sabe você consegue aquela senha tão desejada .

Ginha_pisciana
05/08/2008 | 19h30m58s
meninas , pirogalol ( henê ) é superultrapassado!!!! quem usa isso estraga o cabelo , fica refém , não pode usar + nada
nesta vida a não ser que fique careca eo cheiro que fica no cabelo !!! sou cabeleireira e não me canso de dizer , que o barato sai caro ...... não caiam nessa !!! quando escovo um cabelo com henê mesmo que já tenha feito até semanas de retoque o cheiro é insuportável ...

clau20
06/08/2008 | 20h09m03s
É mesmo,eu usava hene a uns 20 anos atrás ,e parei por causa do cheiro,além disso é uma química que não é compatível com nada!!!!!!!!Depois pra sair é uma droga!!!

von teese
08/08/2008 | 05h47m34s
Clau só uma curiosidade,em quanto tempo exatamente saiu todo o hene do seu cabelo/,vc precisou cortar mt?

NiAngel
16/08/2008 | 06h35m52s
5 VERDADES SOBRE O HENÊ
1 - Henê exige MUITA determinação: É preciso fazer um númereo razoável de aplicações. O efeito não é imediato. A quantidade de aplicações varia de pessoa para
pessoa.

2 - Henê proporciona resultados maravilhos: TODOS os cabelos tratadoscom Henê com o tempo tornam-se lisos, pretos, sedosos e extremamente brilhantes.

3 - Henê exige cuidados sempre: É preciso hidratar frequentemente para garantir cabelos lindos. Receitas caseiras são opções excelentes e acesíveis.

4 - Henê é para sempre: É indicado apenas para aquelas que pretendem manter sempre os cabelos pretos e lisos definitivamente. Se você é camaleoa gosta de invoar nas cores e formatos o Henê NÃO É a melhor opção, pois é incompátivel com qualquer outra química.

5 - Henê não prejudica a Saúde: Ele é um tipo de química muito menos agressiva que alisamentos comuns ou escovas progressivas. Sozinho, o pretinho não faz cair o cabelo, isso se deve a outros fatores. Quem usa Henê só tem o cabelo agredido se colocar outra química em cima. Se pretende fazer isso, vá cortando até retirar os residuos de Henê.

lytta
18/08/2008 | 16h53m45s
concordo com tudo q a niangel disse, eu uso e aprovo... sei q varias pessoas vão criticar a nossa opnião mas gosto não c discute... c foi bom pra mim, não importa oq os outros falam... bjosss para todas

NiAngel
19/08/2008 | 08h31m12s
Lista negra da Anvisa.
http://www.anvisa.gov.br/inspecao/cosmeticos/suspensos.htm (copie e cole no navegador)
(ou use o link la em baixo)

Meninas achei a lista dos produtos de beleza reprovados pela Anvisa.
Alguns deles são:

Kolene
Impala
Neutrox
Amacihair
Keramax
Care liss

Na lista não tem nenhuma das marcas de henê!!! Qeu bom!

Deem uma olhada, eu me surpreendi, principalmente com um produto da Kids

alias procurem direito e la vcs vao encontrar varios relaxamentos alisamentos e tals
(menos hennes)
HOJE EM DIA INFORMACAO EH TUDO!!!

Anvisa Clique Aqui

lytta
20/08/2008 | 16h41m02s
Legal isso heim

NiAngel
22/08/2008 | 09h00m03s
Lytta
vc acha que se o hene fosse taum perigoso como dizem ele naum estaria reprovado pela anvisa?
ou teria um monte de gente careca?
bobagens ...
eu uso e provo pq no meu cabelo eu ja usei de tudo
o ultimo recurso (o que me salvou) foi o hene
Bjo

Re
20/08/2008 | 21h00m38s
Ola, minha filha usa Hene, no começo usava o hene jaborandi, mas parecia não fazer muito efeito, depois passamos para o pelucia forte, ai melhorou, mas mesmo assim ja estamos indo para a nona (9ª) passada e ainda não esta liso, só tirou um pouco do volume e tingiu, mas ficou mais facil de fazer chapinha, eu gostaria de saber se tem alguem que teve esse resultado muito demorado também?? estamos aplicando direitinho como manda na instrução, e ouvi falar também que se esquentar o hene em banho maria para fazer a aplicação que acelera o resultado, alguem ja fez assim??? obrigado.

NiAngel
22/08/2008 | 08h52m11s
o henes que alisam mais rapidos saum aqueles que vc prepara em casa e aplica ele morno
tipo o zilda o maru etc...
o meu ficou liso so com 15 aplicacoes
2 por semana
mais vale apena
se vc esquentar o hene em banho maria ele pode dar resultado mais rapido
ou use touca (termica ou aluminio)
boa sorte
bjokas
naum se esqueca de hidratar bem os cabelos depois de cada aplicacao

Balugani
22/08/2008 | 11h53m46s
Ok querida obrigada pelas informações e dicas... da proxima aplicação vou esquentar o hene sim...beijão

lytta
25/08/2008 | 12h02m52s
NiAngel vc tem razão, de todos os produtos q usei o henne foi o unico q deu certo pra mim tambem, bom não me arrependi nem um pouco de usar o henne, ele é otimo para o meu cabelo... bjus miga até +++++

NiAngel
26/08/2008 | 08h32m16s

bjokas

Paulinhalonso
18/09/2008 | 12h52m01s
Olha o henne é muito bom, eu já usei algumas vezes, porem o seu cabelo foi tingido á 6 meses e o ideal para usar henne é que vc não tenha tintura no cabelo, pois seu cabelo podera quebrar, aconselho vc a não usar henne agora espere pelo menos 1 ano sem tintura e ai sim podera usar o henne. Pergunta pra um cabeleireire talvez esclareça algumas duvidas.isso que estou te falando foi uma cabeleireira que disse.

beijos

VALERY80
03/11/2008 | 16h22m45s
Gosto muito do Henê, meus cabelos estão maravilhosos realemente demora um pouco pra alisar a raiz, mas é normal...
Estão brilhosos e sedos, coisa que nunca cosnegui antes..

um abraço à todas.

alynne_bebezona_taurina
10/12/2008 | 01h57m01s
Ola pessoal...Tenhu 15 anos ..meu cabelo é cacheado e meiio volumoso
eu estou pensando em passar o Renê Gel Rená....Pois estou cançada de
usar chapinha...mas porem eu tenhu muiito meedo de pssar esse Rená
por mais q meu cabelo naun tem nenhuma quimica .. ah periigo de caiir?
Me aconselhem por favor

ncmargarido@bolcombr
10/12/2008 | 10h23m50s
Olha amiga não faca isso não.

Minha cinhada está fazendo implante de cabelo por causa desse produto " Hene pelucia ".
O cabelo dela caiu todo no meio da cabeço só sobrou os da lateral . A dermatologista dela falou que está proibido vender este produto.

Se cuida, beijos .

NiAngel
16/01/2009 | 08h03m27s
do mesmo jeito que um monte de gente ficou careca com outros produtos...

tem gente que naum se da e ainda insiste ...

sabe qual eh o medo mais comum em relaçao ao hene?
o preço e o resultado

custo + beneficio = otimo no caso

meu cabelo tbm tava caindo muitoooooooooooooooo

sabe o que era?

meu anticoncepicional
e naum o hene

troquei ele e parou a queda..

mais lembresse sempre antes de fazer o teste de mecha...

cassia borboleta
25/01/2009 | 15h38m16s
NIANGEL entao flor para queda e só mandar manipular um remedinho chamado Pill Food otimo por sinal e ajuda mesmo e deve estar em torno de uns 30,00 reais 60 capisulas e so recomendavel tomar por 6 meses e cresce em media de 3 a 4 cm de cabelos por mes juro!!!! é verdade.... mais depende de como vai o cabelos das nossas amigas usuarias do hene ....... entao me da uma ajudinha me respondendo minha perguntinha bjinhos xau

cassia borboleta
25/01/2009 | 15h32m33s
]oie alguem pode me dar uma luz por favorrrrrrrrrrrr ja estou na 10 aplicação de hene pelucia e estou fazendo2 banhos de creme semanais com um creme chamdo novex ocorre que ele ainda nao esta lisinho mais ta bem melhor do que era antes e so fica perfeiro com prancha ou escova .... e estou tomando um complexo vitaminico para crescer cabelos ajudar no desenvolvimento dos fios o nome do remedio e Pill Food encontrado em casas de manipulação .... Entaoooooooooo ai vai minha pergunta continuo a aplicar o produto nos cabelos para obter um liso perfeito ou aguardo para fazer as demais aplicações de 15 em 15 dias somente na raiz helpppppppp socorro me da uma Luz MENINAS Pois nao posso deixar de fazer o tratamento rumo ao cabelão rapunzel Amo muito tudo isso srrsrsr [/B] Cassiaborboleta

NiAngel
29/01/2009 | 05h52m05s
Oi
vc quem sabe a hora de parar nas pontas...
Se quiser ele bem lisinho aplique mais algumas vezes, senão use somente na raiz... O efeito final vc que escolhe...
mais lembre-se quando chegar no resultado desejado nas pontas USE SOMENTE NA RAIZ DO CABELO.
Para naum quebrar o resto ok?
bjokas

morenatropikal
27/01/2009 | 12h40m53s
[/l]Oi queria eu uso o Pelúcia e naum o troco por nenhum outro!
É maravilhoso já uso anos,ele deixa meu cabelo lizinhu e sedoso.
Bom deixar pretinhu issu depende da cor dos cabelo cm certeza na 1ª
aplicação realmente naum fika mais se vc usar ele td semana e passando sempre
na raíz ele fika até azul de tão preto ki ele fika.
É claro ki vc tm ki usar um bom shampoo,condicionador
pra ajudar a hidratar o cabelo. Um creme ki eu te aconselho a usar
é o Novex da Embeleza,é uma hidratação ótima pro cabelo.
Tomara ki eu tenha te ajudado...

vanalibra
09/04/2009 | 03h49m56s
Oi tudo bem!
Gostaria de saber se ele alisa a raíz? E o cheiro é muito ruím?
Obrigada!

betefofi
25/08/2009 | 23h55m03s
ola eu tb n troco por nada ..........eu uso o pelucia forte nem sabia que existia o extra forte conheci hoje pelo site que bom

sweet82
01/02/2009 | 21h49m15s
Olá pessoal!

Estava pensando em começar a usar henê, e depois que vi vários fóruns ,inclusive esse, me animei mais ainda. Gostaria que me ajudassem, pois tenho algumas dúvidas de iniciante! Eis o estado atual do meu cabelo: Algumas mechas( de 4 meses atrás), fiz uma escova inteligente há um mês e não relaxo há mais de 6 meses. Posso começar a usar sem problemas??? Ouvi falar que o Henelisa é mt bom,vcs conhecem? Desde já obrigada!!!

NiAngel
03/02/2009 | 06h21m05s
pode começar a usar sim...
mais antes faça o teste de mecha
na embalagem do produto ta explicadinho
todos os henês sao bons...
tem que usar pra saber qual vc mais gosta
no meu caso eu gosto do henê amazonia
e tbm gosto muito dos henes em po (praticamente todos)
boa sorte miga
e viva o pretinho basico

APAW
03/02/2009 | 09h31m25s
Bem meninas!! Detesto quem fica falando mal do hene!!!!! Eu sou mto mais contra a escova definitiva do que o hene!!!

Eu estou usando e amandooooooooooo!!!!

Meu cabelo não era muito crespo mas sim encaracolado, eu era escrava da chapinha e da tinta!!
o hene me libertou heheheheheh!!!!!!

Infelizmente tem umas meninas com problemas mentais que acham que vão por hene no cabelo e ja era!!!!

Claro que não tem que hidratar, cuidar direitinho!!!!!!
Enfim, ninguem fale mal do que não sabe, e se não gosta, mantenha sua opinião pra si propria!!!

EU FALO COM CONHECIMENTO DE CAUSA É A MELHOR COISA QUE JA USEI

srtananda
08/02/2009 | 18h53m10s
faz química,relaxamento,progressiva,etc.
é bem melhor e você vê resultados mais rápidos.

NiAngel
10/02/2009 | 06h59m22s
a pressa eh inimiga da perfeicao

lytta
19/02/2009 | 19h56m54s
GENTEE ... ESTOU COM ALGUNS FIOS BRANCOS E O HENNE NÃO TINGE ESSES FIOS....... AINNNN OQ Q EU FAÇO?? PQ PARAR D USAR HENNE NEM PENSAR.... BJOKAS MENINAS ESTOU AGUARDANDO VCSSS

NiAngel
27/02/2009 | 08h27m12s
Lytta
vc pode usar bigen ou natucor pra cobrir os fios brancos
eu ja usei bigen
pois elas naum contem nem amonia nem agua oxigenada
pode usar sem medo

bjos

Bruninha.Mattos
26/02/2009 | 11h54m44s
Gurias eu estava usando o zilda,em pó (ja vi em bisnaga) mas passei pro pelucia gold extra forte!!!!

Me apaixonei!!!!!! ainda estou na 5ª aplicação mas ta ficando otimo!!!!

Nas 2 primeiras aplicações começou a quebrar, me apavorei, mas dai komprei o novex 10em 1 fiz 2 hidratações e pronto!!!!!!!!!
Facinho facinho e baatinho meu cabelo ta ficando bem lindo!!!!!!

sulisrai
02/03/2009 | 13h55m04s
Meninas.. não acabem com o seu cabelo... henê é a pior praga que pode existir... no inicio o cabelo fica lindo, mas depois começa a cair e nunca mais fica normal... uma amiga minha tá passando por essa situação... fora o cheiro que ninguém aguenta ficar perto dela por ser mt forte, até brincamos que o cabelo dela fede a dinheiro... e depois só dá pra ficar nisso, vc fica presa até crescer a raiz nova e fora que com o tempo nem alisa mais... façam escova definitiva, marroquina, progressiva, mas não henê por favor...
bjs a todas!!!

lytta
04/03/2009 | 18h48m02s
ainnnn brigadinhuuu NiAngel... bjuxxx

NiAngel
10/03/2009 | 10h19m33s
de nada

fabianamaral2009_virginiana
02/04/2009 | 17h44m36s
Eu uso hene gel a anos,adoro!!não vivo mais sem ele,mas não é todo cabelo que aguenta pois o hene é bem forte,meu cabelo é super lindo todos elogiam,uma boa dica é usar pranchinha nas pontas para modelar pra não ficar tõa reto,dá um ar super natural.

fabianamaral2009_virginiana
02/04/2009 | 17h46m42s
Há uma dica eu uso o hene gel absoluto sem cheiro de hene,ele tem cheiro de frutas.

Pri,
08/04/2009 | 19h55m06s
oi gente!
estou com o henê pelúcia com ervas da amazônia gold fechado
mas estou com medo d perder os cabelos!

o meu cabelo eh meio liso na raiz, eh enrolado nas pontas,
o fato eh q eu comprei o extra forte

serah q tem problema?

me ajudem
bjosss

vanalibra
09/04/2009 | 03h45m32s
Oi gente ! estou usando o hene Absoluto. Más como é difícil de encontrar experimente o hene Pelúcia Chocolate.
Bom dar resultado: é mais fácil de passar, mais fácil de tirar e não tem cheiro.
Já o absoluto é difícil de tirar, porém também é sem cheiro.
Como a minha raíz é difícil de alizar, pensei em usar o Pelúcia Extra-Forte. Más tenho medo do cheiro.
Alguém sabe se ele alisa melhor? Se é muito fedorento?
Beijos!!

KAROLSPAIN
05/06/2009 | 07h19m36s
hola meninas, estou morando em PORTO ALEGRE /RS e eu gostaria muito que me informassem onde eu posso conseguir o hene en gel na cor marrom,é que eu usei durante 3 anos hene preto; o meu cabelo era divino...mas chega um tempo que tu enjoa esse pretao e foi ai que eu cortei todo o cabelo para tirar o restante que ainda havia e pintei o cabelo de loiro escuro. Já faz 2 anos que só pinto o cabelo y ñ uso mais hene ,mas ñ me acostumo a estar todos os dias fazendo chapinha, pois quando tinha o cabelo com hene saía com ele molhado e secava naturalmente e ficava lisinho...PERFEITO- Faz duas semanas comprei um hene gel na cor marrom e passei no cabelo, só que na farmácia que comprei só tinham duas bisnagas e andei por tudo a procura do mesmo hene marrom e ñ consigo encontrar. Por favor estoy dezesperada ainda ñ estao lisos e preciso encontrar urgente mas ñ quero preto.

iah
16/04/2009 | 13h18m20s
tenho uma parte descolorida na nuca e em algumas pontas. posso usar henê? obrigada meninas =*

Kassiamagnavita
16/05/2009 | 09h57m28s
Usei henê pelúcia durante 5 anos, e meu cabelo nunca ficou tão bonito, hidratado e com brilho. Dei uma parada devido ao cheiro que ficava era realmente desagradável, fiquei quase um ano sem passar nada e tive que cortar para fazer a escova definitiva ( caríssima ) e que todos diziam deixar o cabelo lindo, realmente nas 2 primeiras vezes que fiz meu cabelo ficou lindo, só que da 3º vez em diante o cabelo foi ficando muito fraco sem brilho, ressecado, ficou horrível, sem contar as muitas horas que vc tem que ficar no salão, no meu caso eram 9 horas, para mim era uma tortura, pois trabalho e tenho filho pequeno, outra coisa é que vc tem que fazer hidratação quase toda semana e mesmo assim como a química é muito pesada vai chegar uma hora que o cabelo não vai aguentar. Daí vi que foi a pior coisa que fiz com meu cabelo e voltei pro henê pelúcia, fiquei mais feliz ainda porque ao usar percebi que o cheiro sumiu, ele fica apenas quando vc passa até a próxima lavagem, depois ele some.A questão do henê é que se deve saber usá-lo, para as primeiras aplicações usa-se no cabelo inteiro, depois usa-se apenas na raiz de acordo com o crescimento, mas tem gente que mesmo depois do cabelo já liso continua passando no comprimento. Hoje tem mais ou menos um ano e meio que voltei pro henê e não estou nem um pouco arrependida, pelo contrário me arrependo de não ter desistido da escova definitiva antes, essa sim acabou com meu cabelo, esses procedimentos só servem para encher o bolso dos cabelereiros. Bom espero que minha experiência tenha ajudado.

Ilmária
14/08/2009 | 22h16m28s
Meninas me ajudem eu uso o Hené gel Rená com jaborandi e manteiga de Karitê da embeleze alguém jah usou dele, pois jah fiz 3 aplicações e não vi resultado nenhum ainda a não ser por ele ter abaixado mais e meus cabelos são cacheados e eu gostaria de saber com quantas aplicações ele vai passar fikar liso??

E se pode passar o creme de hidratação de abacate da embeleze ou não pode ???

Agradeço quem poder me responder urgente estou ansiosa pra saber se ele resolve mesmo???

CICARI
18/08/2009 | 22h45m20s
Olá meninas, gostaria de saber qual o renê que não possui cheiro, pois já usei o Renê Rená Gel da Embeleza e ele tem o cheiro muito forte depois de uns 2 dias, cheiro de chumbo ou ferro não sei bem do que é.....tenho um bebe de 11 meses e acho que deve incomoda-lo, pois esse cheiro fica forte no meu travesseiro,

Obrigada.

lady_taurina
21/08/2009 | 18h19m58s
Bom o que eu posso te dizer é que usei o hene gel rená por muito tempo e esse cheiro tbm incomoda meu filho à meu marido e à mim, porém a dica que eu te dou é vc lavar os cabelos com shampoo2 vezes no dia que passar o henê e no dia seguinte tbm pq diminui muito, agora estou testando o henê indiano da kerafios pq eu achei ele mais fácil de retirar o cheiro mas ele é em pó e deve ser aplicado juntamente com o creme novex 12 ativos em um e depois ainda faço hidratação tbm com novex.

betefofi
28/08/2009 | 23h27m12s
passei hoje o hene gel amei ..............melhor que o creme...........

Roumelia24
30/08/2009 | 16h39m54s
estou botando hené na minha sublinha, o cabelo dela é bastante crespo e eu não estou vendo resultado nenhum. a raíz dela ainda não pegou nada agora que esta começando pegar nas pontas.
estou dando toda semana , ja faz três semanas que eu estou dando hené nela seguidas.

Amorehh
31/08/2009 | 18h19m09s
Terei que ir contra a maioria que gosta desse produto, meu marido é cabeleireiro e ele cansou de ver mulheres que condenaram seus cabelos por usarem o tal do Hene. Quer usar ele use, mas é a última coisa que vai poder usar no cabelo até ele sair completamente, nada mais de química pega em cima do hene, quem tenta fazer isso perde o cabelo de vez, ele quebra, cai, o uso constante dele tbém detona o cabelo, msmo que seja só ele.

mibetofelizes
01/09/2009 | 12h27m51s
MENINAS JA FIZ E ACONSELHO PAREM C/ ESSA BURRICE,NO INICIO FICA LINDO,
O RESULTADO APARECE QND VC PARAR DE PASSAR...TIVE Q CORTA MEU CAB
Q ERA NA CINTURA FICOU PURA PALHA E S/ VIDA,DEMOU ANOS P/ NORMALIZAR
FOI 1 DAS COISAS Q JAMAIS FARIA EM MINHA VIDA,E A MAIS INREPARAVEL...
S/ CONTAR O Q GASTEI P/RECUPERA-LO...

É LOUCURA....

mibetofelizes
01/09/2009 | 12h30m19s
MENINAS JA FIZ E ACONSELHO PAREM C/ ESSA BURRICE,NO INICIO FICA LINDO,
O RESULTADO APARECE QND VC PARAR DE PASSAR...TIVE Q CORTA MEU CAB
Q ERA NA CINTURA FICOU PURA PALHA E S/ VIDA,DEMOU ANOS P/ NORMALIZAR
FOI 1 DAS COISAS Q JAMAIS FARIA EM MINHA VIDA,E A MAIS INREPARAVEL...
S/ CONTAR O Q GASTEI P/RECUPERA-LO...

É LOUCURA....

kety xD
15/09/2009 | 09h38m30s
olha só uma vez eu quse passei no meu cabelo fui a farmacia mais a moça que nao deichou eu comprar falou q eu ia acabar com o meu cabelo....realmente conheço muita gente que no começo fik lindo mais a maioria depois para pq o cabelo começa a quebrar de mais tendo que cortar o cabelo mais curto...
pensa bem pq hoje em dia tbm e muito facil alisar o cabelo há varias tecnicas que nao agridem tanto e fik muito bom, natural...
abraço...

marri_bia89
16/09/2009 | 08h42m40s
oi gente! Vai fazer dois anos que uso hene, e percebi que perdia meu tempo tentando deixar meu cabelo liso e preto.Eu uso o da embelleze, o pelúcia tem fórmula antiga menos potente.O cabelo fica com um liso e preto inigualável,perfeito.

sandra.p
23/09/2009 | 11h23m13s
Gente eu ja usei conquist e é um dos melhores henes que ja usei,deixa o cabelo fino e bem natural,esse lance de que o cabelo cai depois de um tempo, qualque tratamento que vcoe for fazer com qualquer quimica depois de um tempo o cabelo cai,ex: lithio,guanidina qualquer um, o que se deve fazer é uma alimentaçao rica em proteinas, fibras e vitaminas para que o cabelo e todo seu corpo fique bem, nao adianta so passar pridutos bons a alimentaçao tb influencia.

_Siqueira_
28/09/2009 | 16h26m38s
Amiga eu era loira de cabelos crespos e selvagens acredite! Um dia encontrei uma amiga no shopping e pensei que ela tivesse ido ao pantera\'s pois o cabelo dela estava lindo de morrer! Lisinho, pretinho e perguntei o que ela havia feito...passou hene...unsou da sunset de chocolate pois estava com um cheiro tão agradável que achei que ela havia feito escova de chocolate...tingi meus cabelos de preto com a natucor e usei uma bisnaga...na primeira aplicação não funcionou...juro que a xinguei de tudo quanto era nome pois achei que ela tinha me sacaneado, sabe como é mulher, liguei para ela falando um monte, ela pediu para não desistir, já naquele momento meu sangue subiu e eu já tava p da vida continuei usando...na 7 aplicação meu cabelo estava divino!!! lisinho lisinho mesmo secando...não acreditei...comprei uns bons cremes para hidratar porque ele estava quebrando, mas sabe o cabelo tá liso vc esquece que há quimica, então achava que aquele era meu cabelo...parou de quebrar só com creme e reparador de pontas...eu sou muito elogiada pelo meu cabelo...mas se enjoar não tem como trocar a cor...é preto e só...
mas há o ervas da amazonia incolor...ele tb alisa o cabelo mas demora um pouco mais...mas colorir só com a natucor que não tem amonia...
mas meu cabelo está tão brilhoso, tão macio e cheiroso que dificilmente me arriscaria em outro produto..olha que minha tia tem salão e quando vou lá aparar as pontinhas, todo mundo acha que sou tratada com produtos de salão...
o hene é discriminado por ser bem barato, por exemplo, a escova indiana custa em torno de 150,00 o hene 3,50 é mole? já me pararam no salão inclusive perguntando se eu tinha feito escova indiana ou marroquina...eu disse nenhuma das duas!! eu uso hene!!
Não esqueça de hidratar sempre...
beijocas

_Siqueira_
28/09/2009 | 16h26m38s
Amiga eu era loira de cabelos crespos e selvagens acredite! Um dia encontrei uma amiga no shopping e pensei que ela tivesse ido ao pantera\'s pois o cabelo dela estava lindo de morrer! Lisinho, pretinho e perguntei o que ela havia feito...passou hene...unsou da sunset de chocolate pois estava com um cheiro tão agradável que achei que ela havia feito escova de chocolate...tingi meus cabelos de preto com a natucor e usei uma bisnaga...na primeira aplicação não funcionou...juro que a xinguei de tudo quanto era nome pois achei que ela tinha me sacaneado, sabe como é mulher, liguei para ela falando um monte, ela pediu para não desistir, já naquele momento meu sangue subiu e eu já tava p da vida continuei usando...na 7 aplicação meu cabelo estava divino!!! lisinho lisinho mesmo secando...não acreditei...comprei uns bons cremes para hidratar porque ele estava quebrando, mas sabe o cabelo tá liso vc esquece que há quimica, então achava que aquele era meu cabelo...parou de quebrar só com creme e reparador de pontas...eu sou muito elogiada pelo meu cabelo...mas se enjoar não tem como trocar a cor...é preto e só...
mas há o ervas da amazonia incolor...ele tb alisa o cabelo mas demora um pouco mais...mas colorir só com a natucor que não tem amonia...
mas meu cabelo está tão brilhoso, tão macio e cheiroso que dificilmente me arriscaria em outro produto..olha que minha tia tem salão e quando vou lá aparar as pontinhas, todo mundo acha que sou tratada com produtos de salão...
o hene é discriminado por ser bem barato, por exemplo, a escova indiana custa em torno de 150,00 o hene 3,50 é mole? já me pararam no salão inclusive perguntando se eu tinha feito escova indiana ou marroquina...eu disse nenhuma das duas!! eu uso hene!!
Não esqueça de hidratar sempre...
beijocas

marli.ssousa_sagitariana
30/09/2009 | 07h55m09s
CONHEÇO PESSOAS QUE USARÃO E CABELO FICOU MUITO BONITO, JÁ NO MEU CASO USEI HENE E MEU CABELO CAIU, PORQUE EU JÁ HAVIA USADO OUTRO PRODUTO NO CABELO 7 MESES ATRÁS, ENTÃO FOI MUITA QUIMICA E O CABELO NÃO AGUENTOU, HOJE EM DIA FAÇO ESCOVA DEFINITIVA E AMEI

Caah Venancio
01/10/2009 | 11h18m38s
É não dá pra entender, já ouvi relatos de que ele acaba, detona com o cabelo, e quando morei em Poços de Caldas conheci uma amiga da minha tia que usava, nossa parecia definitiva de tão lindo que era o cabelo dela.. 100% liso e pretão, então não entendo. Os cabeleleiros nenhum aconselham..

Eu acho que vai de pessoa pra pessoa é muito relativo viu..

carlarenatacosta_ariana
02/10/2009 | 15h41m56s
oi queria te aconselhar para vc nao passar o hene,pq alem de conter metais pesados vc vai ficar prisioneira do cabelo preto.enquanto tiver hene no cabelo vc nao vai poder passar outra coisa nele.ja fiz essa besteira e tive que cortar meu cabelo bem curto pra poder tirar todo o produto.tem outros produtos que alisam o cabelo tbm.ja ouviu falar da escova inteligente? nao e caro e nao estraga o cabelo.

carlarenatacosta_ariana
02/10/2009 | 15h41m56s
oi queria te aconselhar para vc nao passar o hene,pq alem de conter metais pesados vc vai ficar prisioneira do cabelo preto.enquanto tiver hene no cabelo vc nao vai poder passar outra coisa nele.ja fiz essa besteira e tive que cortar meu cabelo bem curto pra poder tirar todo o produto.tem outros produtos que alisam o cabelo tbm.ja ouviu falar da escova inteligente? nao e caro e nao estraga o cabelo.

carlarenatacosta_ariana
02/10/2009 | 15h42m09s

saratempesta
28/10/2009 | 22h00m35s
meu cabelo tem mta tintura, e tá com três cores, natural, vermelho já bem desbotado e preto que não saiu com o vermelho será que eu posso passar hene e ele não vai estragar eu quero mto passar hene me ajudam obgda

saratempesta
28/10/2009 | 22h00m35s
meu cabelo tem mta tintura, e tá com três cores, natural, vermelho já bem desbotado e preto que não saiu com o vermelho será que eu posso passar hene e ele não vai estragar eu quero mto passar hene me ajudam obgda

saratempesta
28/10/2009 | 22h00m49s

saratempesta
28/10/2009 | 22h20m23s
eu gostaria de saber se eu posso passar hene no meu cabelo ,pq ele está com tres cores , natural q é castanho escuro, vermelho que e´acaju especial já bem desbotado e por fim as pontas que estão maia preta com vermelho não conseguiu cobrir faz + ou - uns 5 meses que eu não pinto e gostaria de passar o hene pq eu quero meu cabelo liso eu cansei deles enrolados

Flasbm
10/11/2009 | 17h39m10s
Oi colega !
Estou um pouco neurotica, enquanto a se achar um hene bom e já ouvi falar muito bem nesse hene erva da amazonia, só gostaria de saber se ele tem aquele cheiro forte (enjoado) e se ele dar um resultado satisfatório mesmo? aguardo seu retorno. Desde já agradeço.

pipoa
10/11/2009 | 20h41m05s
oi gente estou querendo passar hene pelucia mas faz 5 meses que estou tingido meu cabelo de vermelhoe uso ox vol 30 a ultima aplicaçao foi a 2 semanas sera que posso passar hene?ou tenho que esperar e quanto tempo tenho que esperar?
obrigada bjos!!!!!!!!!!!!!

Dany2512
08/12/2009 | 11h40m32s
Olá fiquei muito feliz em ouvir seu depoimento, pq muitos dizem coisas q nem sabem desse produto, vou passar no meu cabelo comprei hene da amazonia aroma do campo, queria q vc madasse suas fotos, bjs agradeço desde já...

Carolina.B
28/12/2009 | 00h58m02s

Estou com o produto em casa já e to loca para passar... adoro cabelos negros, os meus sao naturais bem escuros e nao troco por nada!!!
Não me importo entao de n poder fazer outra quimica... o medo é: que com o passar do tempo meu cabelo fique detonado!
alguem que usa a bastante tempo poderia me dizer a real situaçao ???
purfavorrr

Lullylinda
28/12/2009 | 20h40m13s
Oi gente, sou nova aqui e esse topico me chamou atenção porque vejo pouco falar no hene. Bom, eu não uso hene, porque gosto muito de variar as cores do cabelo. Mas minha usa desde nova e ela tem um cabelo maravilhoso pretinho e com um brilho incrivel, ela usa hene e pinta o cabelo com henna. Se voce não se importar em não usar outra quimica e ter sempre cabelos pretos, o hene é bom sim , mas se vc tem alguma quimica no cabelo, como coloração ou alisamentos não use o hene ate que toda a quimica saia pq senão cai mesmo, o hene não é compatível com nada, ele é meio egoísta rs... Bom espero ter ajudado.

tamochtL
21/01/2010 | 19h03m29s
Bem estou precisando de ajuda iniciei o uso do henê qual a melhor amrca. meu cabelo tem uma raiz bem crespa mais é fino Por favor peço que alguem me ajude

gata_sa
23/02/2010 | 11h02m47s
oi gostaria de saber como é feita essa escova de chocolate?
como fica o resultado?
tem algum risco para meu cabelo?
beijossss

anônimo25121995
04/04/2010 | 11h04m36s
A escova de chocolate pode ser feita com diferentes substâncias. Formól, hidroxido de amônia e outros. O resultado depende tanto do produto quanto do profissional responsável pela escova e aplicação do produto.

fabianaaa
14/06/2010 | 20h05m25s
Olá meninas

Só para registrar.

Uso henne pelúcia há quase 7 anos. Sempre tive muito cabelo e para piorar era bem armado, indefinido, nem liso, nem enrolado, extremamente ressecado. Por isso optei por usar o henne pelúcia e foi a melhor solução para o meu cabelo. Além de alisar ele fica super blihoso, diminui o volume, enfim é perfeito.
O bom é que ele vai alisando e escurecendo gradativamente de maneira que vc vai se acostumando.
A primeira vez que passei quase não percebi diferença, no meu caso somente depois da nona aplicação que comecei a perceber os resultados.
Por isso não desanimem se passarem uma, duas ou três vezes e quase não notar diferença, pois esse produto vai alisando e escurecendo gradativamente.
Para mim o ponto negativo do produto é o cheiro e a sujeira que faz quando passo, de resto é perfeito.
Já fiz escova progressiva, entretanto o cabelo não fica natural e resseca muito, assim não recomendo.

Espero ter ajudado.

beijos

DrikaSil
16/06/2010 | 19h13m06s
Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo... não faça isso! Hene é algo que "vicia", porque depois que vc passa uma vez, precisa passar sempre, sem contar que é dificil cuidar porque exige muito. Quebra o cabelo, torna ele seco feito palha... é terrivel! Passei algum tempo e meu cabelo ficou lindo, porém com o tempo começou a nascer e a quebrar, ficou uma coisa monstruosa! Caso vc queira mesmo assim, aconselho a passar sempre no salão, pois lá é melhor passado e pode receber mais cuidados... em casa, a gente nunca sabe se está fazendo certo. No meu cabelo, nunca mais! Nem pelucia, nem indiano, nem gel.... é horrivel para tirar depois, só cortando o cabelo mesmo.

alyne Japa
17/06/2010 | 20h29m01s
Gente eh a pior coisas ki vcs podem passar nos cabelos,
uma amiga minha usava no começo ficou lindo mas depois foi afinando e quebrando
e depois que para de passar ai eh ki piora mais ainda ele quebra em camadas o cabelo
compensa mais vcs fazer uma progresiva coisa parecida...

Cristi@ne_Di@s
13/10/2010 | 15h30m37s
Provavelmente ela naum usou da forma correta depois do tempo do alisamento da raiz as pontas deve passar apenas na raiz e no prazo recomendado, se continuar passando ate as pontas vai ficar expigado. me explicaram isso direitinhu segui a risca e o aspcto do meu cabelo é outro, bem diferente dos das pessoas que naum usom corretamente.

Gata Maaih
25/06/2010 | 21h45m57s
Oi Pessoas , gostaria de algumas informaçoes !
meu cabelo eraa bem cacheado e muito volumosoe bastante seco eu fiz umas 10 vezes escova progresiva e não adiantou quase nada , pois sempre que eu saio do banho tenho que fazer uma escova e uma chapinha pra ele ficar bem liso eu tenho bastante cabeloo e agora ele esta bem mais oleoso , eu faço idratação todo final de semana , E estou querendo usar o hene pelucia , gostaria de saber se ele vai me ajudar se vai ficar bem liso mesmo ou é só papo? e ele escureçe o cabelo ? se alguem souber mais sobrre ele por favor me add pra mim poder saber mais
maiara.b.wesner@hotmail.com
muitoo obrigada

handycaah
30/07/2010 | 12h55m14s
Olá , quem pude tirar uma duvida .
parei de usar o hene Absoluto dia 20/12/2009 e hj quero dar a guanidina, então fiz 7 messes sem dar nenhuma quimica, gostariia de saber se eu dar a guanidina agora o meu cabelo cai ? Me responda por favor obrigado !

pppequena
22/09/2010 | 15h13m58s
olá ,gostaria de passar hene e misturar junto com uma tinta .Gostaria de saber se posso e que riscos corro?? meu cabelo ja esta tingido .

pppequena
22/09/2010 | 15h13m58s
olá ,gostaria de passar hene e misturar junto com uma tinta .Gostaria de saber se posso e que riscos corro?? meu cabelo ja esta tingido .

Vê .
23/09/2010 | 03h13m16s
Olá , NÃO FAÇA ISSO ..
se não seu cabelo vai cair .. a pq a unica tinta compatível com o Henê é Natucor .

Espero que tenha ajudado .

Cristi@ne_Di@s
13/10/2010 | 15h03m42s
Bom senti vontade de dar meu depoimento sobre o tal Henne...
sempre amei cabelo liso o meu era cacheado com fios finos, fix progressiva, passava akisante o maximo que conseguia era abaixar o volume mas nunca alisar totalmente , foi entaum que conheci uma garota que tinha o cabelo preto, liso, na cintura... era brllhoso... muito invejavel... tomei coragem e perguntei o que ela passava... ela disse que passava Henne, eu me surpreendi msm. ela me ensinou td e me disse qual eu deveria passar que foi o Erva da Amazônia, antes de passar eu pequisei muito, mas como eu fazia muita merda no meu cabelo ja tava acostumada a cortar joazinhu caso estragasse, mas meu cabelo estava grandinhu e fiquei meio assim mas passei, tem 1 ano e 6 meses que passo. meu cabelo esta liso, preto, brilhoso... todo mundo que olha pergunta o que faço pra ficar assim... e quando digo elas que passo henne ficam bobas. aconcelho a pesquizarem, terem uma opnião formada, é uma decisão certa, num tem volta a menos que deixe o cabelo crescer virgem, se vc seguir os passos a risca num tem erro vai ficar taum bonito quanto o meu.
Um big bjo galera.

julydias
19/10/2010 | 14h19m11s
Oi amiga...
Bem meu caso é o seguinte, usei hene por 1 ano, e maldita foi a hora que eu apliquei isso no meu cabelo...
quebrou todo com o tempo e não podia passa mas nada, tive que deixar sair, nem baby liss meu cabelo aguentou,
então eu fui cortando ate sair tudo.
Eu no seu caso não apelava para isso.

Marianai9
23/10/2010 | 19h16m47s
Olha! eu conheço várias pessoas que usam hene, a maioria usam o pelúcia, que é da embeleze.... e nenhuma delas tem cabelo quebrado, ou feio, pelo contrário! chega a da inveja, eu estou pensando seriamente em dar um tempo nas minhas quimicas e começar a usar...

Porém é o que elas dizem, uma vez HENE sempre HENE, e muiiita hidratação! (aliás, muiiita hidratação e recomendado para qq cabelo mesmo, então tá susse!

Eu acho que o preconceito contra o coitado do Hene é somente pelo baixo custo, se ele custasse 400 reais todo mundo ia pagar pau!

essa é a verdade.

luigarbo
24/10/2010 | 21h22m52s
Na boa? Sou cabeleireira a 9 anos e não conheço ainda algo que destrua tanto um cabelo como o tal Henne.
Pra começar, ele é feito a base de metais pesados como Chumbo e Cobre, que ao depositar no couro cabeludo uma vez por semana como vi aqui neste fórum, vai sendo absorvido pela pele, e uma vez que este metal está em seu organismo nunca mais sai, podendo acontecer intoxicações humanas com lesões no fígado e em outras partes do corpo.

Outro detalhe, quando o cabelo começa a ficar liso, o que acontece é que a pessoa inventa de usar mechas ou mudar a cor e aí o q acontece??? Choque químico onde uma quimica em cima da outra faz o cabelo "derreter" e isso é FATO.

O tal produto milagroso só sai com tesoura, ou seja, tem que crescer tudo e cortar, ou demora anos para tirar todo o produto.

Mais uma coisinha, o cheiro, pode perguntar pra quem usa, é insuportável e mesmo meses depois da aplicação o cheirinho aparece todas as vezes que molha o cabelo.

Não aconselho, definitivamente.

=> Não quer gastar com progressiva, inteigente??? Compra o Zene da niasi, escova gradativa.
O passo a passo é fácil, não agride o cabelo, vc não vai mudar o tom do cabelo, pode usar a quimica que quiser (inclusive o henne) e vai ter um cabelo liso.

Qualquer dúvida, pode perguntar que respondo com carinho

jack9
25/10/2010 | 12h59m33s
qual e o procedimento do hene extra forte,ele alisa mais ue os outros ou n

ALESSANDRA_78
17/08/2011 | 17h42m52s
SIM ELE ALISA MAIS,POREM OS EM PO SAO BEM MAIS POTENTES.

Jaacke2
25/10/2010 | 22h12m51s
Oii gente hog aplikei a 2° vez o hene rena gel e to adorando o resultado recomendo mais pensem muito antes de passas pq uma vez HENE sempre HENE

NiAngel
07/12/2010 | 07h20m19s
Muita gente aqui comentando algo assim: QUANDO VC QUISR PASSAR OUTRA QUIMICA NO CABELO, NÃO VAI PODER PASSAR PQ VC USA HENE... Pra que um pessoa com o cabelo liso e com brilho vai querer usar outra quimica? Ja ta indo pro 3 ano de uso e nao me arrependi nada! Nasci com o cabelo preto, deus me fez assim rs. Vou ser morena oras rsrsrsrsrs. E olha q eu mudava a cor do meu cabelo todo mes... rosa, roxo, vermelho, loiro... Mas sempre tinha q fazer escova... A cor nao me satisfazia, num eslalo da minha vida percebi q eu nao queria uma cor "diferente", na verdade eu queria ele liso... Sendo assim eu nao me arrependo, o preto é a cor do meu cabelo natural a diferença agora é q ele esta liso. ^^ bjokas

simbam
12/12/2010 | 12h57m57s
olá meninas eu ja uso hêne a 8 aos e meu cabelo e iper liso adoro nimguem diz que e alisado e guanto ao cheiro nada que um otimo creme de idratação não resolva espero ter ajudado usem hêne sim!

ccyanna_libriana
16/12/2010 | 10h34m11s
Olá Meninas!!! Começei a usar tem 1 mês estou na 13° aplicação....e super feliz o cabelo que era super cacheado, sem forma e ressecado....deu lugar a um cabelo macio, brilhante e sem volume...ainda não atingi o liso perfeito...mas ja baixou muito po volume e ta pretinho Lindo!!!! Vou continuar a saga do henê para vêr ele lisinhooooooooo aconselho o uso...é claro que façam pesquisas para saber manter o cabelo lindo!
Bjs

Renah10
08/01/2011 | 21h17m50s
Meninas quantos comentarios...rs Bom primeiro gostaria de dizer que muitos comentários são meramente ocorridos e feitos da má fama do Hene fazer o que neh...Mas enfim gente o hene nao contém chumbo em sua formúla....vejam bem
O henê tem chumbo em sua fórmula?

Essa pergunta todo mundo me faz!

Não, o Henê não tem chumbo.

Composição: Principio ativo do Acido Pirogálico, conhecido como Pirogalol, em base de amido.

É seguro?

Tem registro no Ministério da Saúde. Se henê tivesse algum mal não teria esse registro.
Por causa do seu preço barato, muitos inventaram que o henê era do capeta… Tinha chumbo, dava câncer…Etc.

Faça o teste: Procure alguma pessoa que morreu depois do henê.

Procure aqueles familiares daquela pessoa que morreu por causa da escova progressiva definitiva e etc..., são aqueles que já vimos no jornal.

Cada um escolhe como vai tratar o cabelo. Acho injusto as pessoas dizerem mal sem ter maiores conhecimentos.

bellagama
09/01/2011 | 19h16m32s
Não aconcelho nao, no começo fica legal, mas depois nao tem hidratação que de jeito, e olha que quando eu passei meu cabelo era virgem, imagina só se ja tiver quimica, tem produtos melhores no mercado, por exemplo a escova californiana, ou a com o ZENE, agride muito mesmo, e tem efeito super natural.

Lilith93
21/01/2011 | 21h40m55s
Olá! Eu tbm tenho cabelo com alisamento a base de tioglicolato de amônia (X-Tenso) e que já passou por tinturas (no momento está sem) . Gostaria de saber se posso começar a usar Henê quando o alisamento sair completamente (lavando com shampoo anti-resíduos) ou se teria que aguardar o crescimento do cabelo? Me respondam, por favor, pq já li diversos blogs a respeito do assunto, mas nenhum esclareceu minha dúvida! Obrigada! =)
PS: Realmente compensa mudar de alisamento? Me interessei pelo produto devido a grande popularidade e por ser mais acessível financeiramente, mas, como muitos o abominam fiquei com um pouco de medo. (Ficarei realmente muito grata a quem me responder!)

veramarry
23/01/2011 | 11h45m30s
QUERIDA, NADA DE PELUCIA USE O NATURAL HENNE DA INDIA OU DA AMAZONIA.....VC SE SENTIRÁ MAIS SATISFEITA.

Lu@_86
24/01/2011 | 14h50m16s
Faz uns 7 anos atraz q eu usei o Hene Pelúcia, gostei meus cabelos era bem pretinhus lindo liso liso não era mais era bom uns cachos bem definidos.
Mas depois q parei de usar o cabelo ficou zuadooo...o segredo é não parar.

belaaquariana
23/05/2011 | 17h19m53s
Garotas, li muito sobre o hene antes de começar a usar, já passei por progressivas, marroquinas, francesas, amônia..e mais um monte de coisas em prol do alisamento perfeito. Hoje digo com conhecimento de causa que o henê foi o que de melhor já fiz pelos meus cabelos e pelo meu bolso.
Como toda quimica requer cuidados, hidratação, corte de 3 em 3 meses, cauterização e o resultado é um cabelo soltinho, super natural, bem hidratado e cheiroso, além de prático, lavou e secou lisinho.. sem stress. Adoooorooooooo !!!!

belaaquariana
23/05/2011 | 17h17m23s
Garotas, li muito sobre o hene antes de começar a usar, já passei por progressivas, marroquinas, francesas, amônia..e mais um monte de coisas em prol do alisamento perfeito. Hoje digo com conhecimento de causa que o henê foi o que de melhor já fiz pelos meus cabelos e pelo meu bolso.
Como toda quimica requer cuidados, hidratação, corte de 3 em 3 meses, cauterização e o resultado é um cabelo soltinho, super natural, bem hidratado e cheiroso, além de prático, lavou e secou lisinho.. sem stress. Adoooorooooooo !!!!

Cy_florzinha
24/05/2011 | 17h27m30s
Ola,
Conheço muita gente que usa, usou henê pelucia.
O hene é uma quimica forte e não é compativel com nenhuma outra quimica,
Ou seja, quem passa hene não pode passar outra quimica...se um dia enjoar e quiser parar e passar tinta, ou qlq quimica que seja seu cabelo quebra todo e cai....o henê demora no minimo dois anos para sair por completo do cabelo, isso se vc for cortando.
Minha cunhada ha uns anos atras passava henê, ficou uns meses sem passar e pensou que ja tinha saído, pura ilusão,foi pintar os cabelos e quase morreu do coração, saia fumaça da cabeça dela e o cabelos quebrarm e cairam ...ela ficou desesperada, ela começou a hidratar e nunca mais passou henê.
Se vc quiser passar, tem que estar ciente de que vai tem que passar ele para sempre, ele só sai do cabelo cortando e o prazo minimo de 2 anos.

cam_mila
06/12/2011 | 21h03m53s
oi eu usei o pelucia hene a 6 meses so que depois nao usei mais pois o produto me fez mal, ai queria saber se agora posso usar coloraçao e fazer um alisamento ou escova progressiva. nao tem perigo de eu perder cabelo ou coisa assim?

cam_mila
06/12/2011 | 22h30m35s
eu usei so uma vez sera que devo espera quanto tempo para pode tingir nonamente com tintura?

pvdetetives
07/12/2011 | 16h24m46s
PV Detetives: Especialistas em casos conjugais.
A infidelidade destrói famílias, não seja mais uma vítima
Contrate-nos!!!

Site: www.pvdetetives.com.br
MSN:pvdetetives@hotmail.com
Tel11) 77175076

angelica_gostosisima
03/03/2012 | 11h11m39s
quero começa a usar o henê mais ainda tenho medo de não dar certo! tenho o cabelo ondulado mais quero que ele fique mais solto e preto, não quero alisa por completo, quero minhas pontas com cachos ainda! como faço?
se alguém poder me ajuda, agradeço!! abç ,)

Batom.Cintilante
30/06/2012 | 21h08m49s
Olha Henê como qualquer outro tratamento requer cuidados! Fiz esse post aqui no blog,

http://aminhapenteadeira.blogspot.com.br/2012/06/hene-mitos-e-verdades.html

Espero que ajude! xD

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria