fóruns

Beleza

Cotação do Bolsa 219 tópicos | 3.587 repostas
dresabf
12/06/2006 | 16h37m14s
Oi meninas,
Sou uma mulher bonita, tenho um cabelo naturalmente cacheado e os acalmo com relaxamento. O problema é que eles arma, mesmo assim e agora as minhas mechas loiras estão saindo. Eu gostaria de deixá-los ondulados, mas com menos volume e não sei o que fazer. Tenho medo do formol e que eles fiquem esticados.
O que vocês me sugerem?
Amo o cabelo da Camila Pitanga, sei que, na verdade eram bem parecidos com os meus. Mas ela faz algom que os deixa simplesmente MARAVILHOSOS.
Me ajudem???

raab
31/07/2006 | 19h51m02s
cabelos são como nossa pele precisam de limpar,tonificar,hidratar eproteger não
existe um produto e sim um tratamento que em alguns casos precisamos faze-los
semanalmente para mante-los saudaveis e assim tbem bonitos,temos produtos a base de queratina humana que reconstroem os danos causados tanto por motivos quimicos como
mecanicos,procure um terapeuta capilar e tera cabelos como os da bela pitanga
beijocas e sorte!

déa
08/11/2010 | 21h23m01s
eu acho que vc deveria ficar com cachos ,
mas se vc quer cabelos lisos e sente melhor,
eu tenho cabelos compridos e se não dou uma caprichada e sair com ele molhado fica como
o Carla Perez antes da fama horrive
faço escova progressiva em 6 em6 mese só seco ele tá sempre liso
não é usado formal
to contene com ele
bjus

Galeguinhaá
02/07/2010 | 02h46m51s
eu lê surgiro que vc continue com os seu cachos.
já que els se armam vc procure algum produto para q eles sejam comportados e não vá colocar certos produtos que podem danifica seus lindos cachos ai vc nem vai fik com o cabelo liso nem cacheado mas sim de bucha...
comselho de amiga..
boa sorte!

cinematica
08/11/2010 | 15h26m23s
oi! bom eu fui fiz curso de cabelereira ,mas ñ me indentifiquei com o trabalho+ ainda faço trabalhos só para as amigas.
No seu caso vc pode optar por um relaxamento suave hoje em dia tem muitas marcas boas e confiaveis, com tudo vc falou q tinha medo do formol ,mas a maioria dos produtos hoje no mercado é vistoriado pela (ANVISA) Agencia Nacional de Vigilancia Sanitaria. q
só libera 0,2% de formol na composição quimica dos produtos.se vc já fez algum processo quimico é recomendavel deixar o cabelo crescer e ir cortando ate q retire toda a quimica do cabelo.ai vc vai ter cabelos naturais outra vez. ah amiga veja bem cabelos cacheados e ondulados são lindos, a dica é usar um bom shampo+ cond+ hidratação semanal c/ produtos a base de tutano,silicone, queratina, e por fim um bom finalizador ou reparador de pontas, tenho certeza q seus cabelos vão adorar esse tratamento e seu bolso tbm , afinal todo processo quimico é caro! e vc tem q fazer varias sessãoes.bjs

GLRecrutamento
02/11/2011 | 18h27m52s
O melhor é procurar um cabeleireiro de sua confiança e obter conselhos. Poderá também recorrer ao aconselhamento das loja on-line que vendem produto para cabelo

CrysTrajano
03/05/2012 | 14h40m49s
Oiii.. trabalho com produtos de cabelo Nature Essence Cosméticos, somos de Belo Horizonte MG... tudo que voce pensar em produto, como: Escovas Inteligente a base de argan, aminoacidos, carbocisteina, Hidratações, cauterizações, reposição de queratina máscara matizadora.. estou com promoção imperdivel e a entrega eh gratis pra todo o Brasil!!!

www.natureessence.loja2.com.br

Basta escolher seu produto, e ir em comprar, forma de pagamento negociação por e-mail, coloque que viu o anuncio no bolsa de mulher e obtenha o melhor preço da loja virtual!!!

Bjo rosa pra todas!!!!

lelecai
16/07/2006 | 11h31m28s
Gostaria de conversar com pessoas que usam henê pelucia para alisar o cabelo, pois dizem que esse produto deixa o cabelo fino e quebrado é verdade?.

raab
31/07/2006 | 19h57m19s
querida,lelecai procure um medico especializado e pergunte a ele sobre o que ele
tem a dizer pois corpo organismo são uma caixinha de surpresa ,o que pode ser bom
para você pode não ser para uma amiga sua e nos dias hoje são tantos os produtos com tecnologia de ponta por que querer usa algo que você mesma já esta a par de algun
tipo de efeito.beijocas ...cabelo bonito é cabelo saudavel,tchau ...

tutii
21/01/2007 | 17h45m09s
Uso henê pelúcia há um ano e pouco.. Meu cabelo melhorou muito.. Se tomar os devidos cuidados não acontece nada com os cabelos. Meu cabelo não cai como dizem, nem está quebrado. Hidrato toda semana em casa mesmo. Não tem segredo, basta não usar nada por cima do henê, por isso tem que ter certeza se é isso mesmo que você quer.

vallA
06/02/2007 | 18h05m47s
Vc ja viu este henné de chocolate da sunset, ainda não , deixou meu cabelo maravilhoso e com um cheirinho de chocolate, é muito melhor que o pelucia

fcpaineis_pisciana
31/05/2007 | 20h07m12s
ola gostaria de saber se este hene deicha o cabelo muito escuro. obrigado

ellenzinha88
26/06/2007 | 10h04m40s
Olá tudo bem????
tenho algumas duvidas sobre henne
e gostaria muito de saber c quem já fez escova
progressiva pode passar nunca usei henne
mais qro começar a usar o q vcs me recomndam

me ajudem por favor

bjão

Duda23D
24/01/2007 | 11h42m30s
oi... Tudo bem? uso hene pelucia a um ano passei 4 vezes e meu cabelo alisou muito alem disso ficou com uma cor otima, tinha o cabelo bem fino e rebelde ficou otimo agora saiu com ele molhedo, e ele fica sedoso e liso perfeito, eu reconhendo utilizar o hene só que com cuidados fazendo a prova do teste antes e sem passar produtos quimicos depois. muito bom

vallA
06/02/2007 | 18h08m06s
Vc ja viu o henne de chocolate da sunset, é muito bom, meus cabelos estão lindos e cheirosos.

tata18
24/01/2007 | 18h35m00s
eu já fiz escova de chocolate, mas hene de chocolate não conhecia.Comprei em uma perfumaria grande onde moro em Belford Roxo e passei no meu cabelo, gente é um escandalo é demais mesmo, ele tem algo a mais que o cabelo fica lisinho brilhoso e cheiroso pra caramba. Agora quero ver alguém falar do cheiro do hene na minha cabeça, sou puro chocolate, quase um bombonzinho.

stefhani
28/02/2007 | 14h53m52s
oi,vc mora em belforoxo que legal eu moro aqui em vilar dos teles.me tire uma duvida EU ESTOU DOIDA PRA USAR O HENE MAIS NAO SEI SE POSSO,JA FIZ MUITA BESTEIRA E A ULTIMA FOI DESCOLORI ,FIQUEI LOIRO MAIS TAMBEM EM COMPENSAÕ FIQUEI COM CABELOS CURTISSIMO E HORRIVEL,SERA QUE VC PODE ME AJUDAR?ME DISSERAM QUE QUEM PINTOU OS CABELOS DE LOIRO NAO PODE USAR HENE É VERDADE? ME AJUDE !!

ROSY19GO
23/09/2010 | 14h19m14s
e melhor nao arriscar !!!!use outra tinta amiga hene mal aplicado so vai piorar a situaçao ,mesmu procure ajuda com um profissional de sua confianaça pois cabelo e igual pele cada um reage de um jeito

bonekinhapreta
25/03/2007 | 14h26m51s
oi, Tata!!
sou usuária nova e li q vc encontrou o novo hene com chocolate e gostou do resultedo , né?
vc comprou akele em gel preto?
eu gostaria de achar algum hene com chocolate porem na coloração chocolate.... sabe onde posso encontrar?
desde já agradeço e gostaria de dizer que é um gd prazer conhecê-la!!1
bjos!!!

rreli
26/06/2007 | 14h14m51s
Oi Tata18, me diga onde compro esse hene de chocolate, atualmente uso o pelucia... muito bom, meus cabelos são cacheados, uso curto, e fica lindo.... mas o cheiro não é muito agradavel.... onde compro e como uso?? Por favor me responda...

naniJ
28/08/2007 | 08h22m10s
eu usei o hené da sunset , e o cabelo não ficou nem um pouco com esse cheiro de chocolate.
será que seria porque eu ja usava o hené pelucia, e ele ainda esta com o cheiro forte?

nanytrin
01/10/2007 | 20h06m15s
olá, gostaria muito de começar passar henne mais tenho medo de passar e ñ gostar ou até mesmo ñ gostar do cheiro ,
será que alguém pode me indicar o henner de chocolate se é bom mesmo ? sei lá..
gosteria muito de ter o meus cabelos brilhoso e bonitos mais está tão dificil!!!
por favo tem como alguém me responder beijoss para todos...

Rafa-23
15/07/2007 | 19h00m24s
Oi Lelecai...

Td bem?

Vi q desejar ter mais informações sobre o henê pelúcia, vamos dizer q entendo um pouco do assunto como usuária, se quiser manda seu email q eu te add p esclarecer, espero poder te ajudar.

Rafa

Taminha91
28/07/2009 | 20h11m22s
Oi meninas, sou a Tamires de SP capital, gostaria de passar a experiência que tive e tenho até hj com um produto ótimo.
Meus cabelos naturais são cacheados e castanhos.
Ano passado (2008), no mês de Novembro comecei a usar Henê gel henna, na primeira vez o cabelo não fica preto e liso, começou dar a o resultado na 8ª aplicação, nossa mas, amei o resultado, todos elogiavam meus cabelos e arrazava mesmo, depois de 3 meses usando este produto, comecei a ver outra novidade do Henê preto azulado, porém de outra marca, então fui pesquisando se eu podia usar outra marca, e tirei a conclusão que não havia problema nenhum, na primeira aplicação ainda não pegou, mas a partir da quinta em diante, nossa, meu cabelo era totalamente outra coisa, o brilho, a cor que realçava o tom da minha pelé (parda), realmente estava contente com o resultado... Aí como sempre toda mulher gosta de mudar o visual sempre, comecei a usar Henê Pelúcia, e como sempre quebrei a cara de muita gente que não acreditava que o cabelo podia dar certo com o outra marca, de lindo meu cabelo ficou maravilhoso, e até hj continuo usando Pelúcia e meu cabelo nunca teve queda com o uso do produto, certamente me dei muito bem...
Obrigado e boa sorte para as meninas corajosas!

Juhrangeel
23/09/2010 | 11h09m24s
NO FÓRUM COTAÇÃO DE BOLSA, TEM UM TOPICO SÓ DE HENE PELUCIA , OLHA LÁ.
TEM DIVERSAS OPINIÕES

margapisciana
28/10/2010 | 15h22m17s
Que bom! que falam sobre o Hene, assim elas podem trocar experiências e dar dicas umas pra outras, eu por exemplo não uso nada desses produtos, mas acho interessante saber, assim se alguma amiga precisar de um produto novo pra alisar os cabelos, já sei que diga oferecer, e com segurança, Gostei do assinto e das dicas.
Beijos! Amigas.

daiana.cristin81
17/07/2006 | 16h47m04s
Bom Tarde,

Uso o hene tem aproximadamente 1 ano. Meus cabelos eram lisos e volumosos. O hene diminuiu o volume e os alisou ainda mais. Mas estou com medo, pois todo mundo que conheço parou de usar o hene, alegando que os cabelos caem muito, e que estavam ficando carecas. Os meus cabelos ultimamente também tem caído. O que faço? Não gostaria de parar de utilizar o hene pois amei o resultado.Ou gostaria de saber se existe outro produto que deixa liso e sem volume que nem o Hene? Eu sei que para utilizar outra quimica, tenho que deixar o Hene, sair totalmente do meu cabelo. E o meu cabelo está enorme.Me falaram que quem usa o Hene por muito tempo ele acaba passando pelo couro cabeludo e chegando até o cérebro. Por favor, entrem em contato comigo, estou deseperada.

lelecai
19/07/2006 | 08h52m34s
Eu uso o hene há mais ou menos 6 meses, gostei do resultado mas também estou com medo de cair o meu cabelo, porém tenho uma amiga que usa há oito anos e o cabelo dela é lindo, o cuidado que se deve ter é hidratar sempre o cabelo e fazer epnas retoques na raiz do cabelo.Essa minha aniga as vezes usa tintura sem agua oxigenada como natucor.

Cassia29
19/07/2006 | 10h29m12s
lelecai o que é Hene Pelúcia eu nunca ouvi falar.

lelecai
21/07/2006 | 08h38m50s
Hene pelucia é un produto que alisa o cabelo.

raab
31/07/2006 | 20h07m43s
bb,que digam que chegue acorrente sanguínea va la! mas,ao cerebro por favor,isso é
pouco exagerado,mas nó temos tecnicas que reativam brilho,sedosidade ,hidratam...
o pequeno problema é o tempo que você devera esperar,procure usar produtos que
para desintoxicar como nioxin ,junto com avlon pois voce tera uma linha desenvolve
crecimento e outra que tem muita hidrtação(não estou dizendo com isso que nioxin
tira o hene hem!)mas que vai lhe ajudar aseu couro cabeludo mais saudavel .
bb seja uma mulher moderna pois você é bela!beijocas

tutii
21/01/2007 | 17h51m48s
Boa tarde,

Não se preocupe! O henê não tem a capacidade de atravessar o crânio e chegar até o cérebro. Jamais..
Se seus cabelos estiverem caindo opte por um shampoo anti-resíduos e perceberá o resultado.. não deve usar creme no couro cabeludo especialmente quem usa henê.
Uso henê a um ano e pouco, se você tomar todos os cuidados seu cabelo não irá cair.

tata18
24/01/2007 | 18h44m27s
eu já fiz escova de chocolate, mas hene de chocolate não conhecia.Comprei em uma perfumaria grande onde moro em Belford Roxo e passei no meu cabelo, gente é um escandalo é demais mesmo, ele tem algo a mais que o cabelo fica lisinho brilhoso e cheiroso pra caramba. Agora quero ver alguém falar do cheiro do hene na minha cabeça, sou puro chocolate, quase um bombonzinho

daiana.cristin81
19/07/2006 | 09h02m34s
Bom Dia, lelecai

Desculpe, te chamar assim, mas li sua mensagem e gostei, pois estou numa dúvida cruel se continuo ou paro de usar o Hene Pelúcia? Pegunte por favor, para sua amiga se o cabelo dela cai? E qual a hidratãção que ela usou durante estes oito anos. Te agradeço desde já. Aguardo sua resposta.

Beijos e Obrigada.

lelecai
21/07/2006 | 08h41m31s
O cabelo dela não cai, a hidratção é apenas com cremes de massagem com queratina.

daiana.cristin81
21/07/2006 | 09h07m28s
Lelecai, Bom Dia!!!!

E vc gostou do resultado do hene? Continuará usando? Estou com muita dúvida ....

lelecai
22/07/2006 | 16h01m47s
Sim, eu gostei do resultado e vou continuar usando.O meu problema é que tenho uns fios brancos de cabelo e como devo apenas retocar fica dificil para cobri-los, mas eu não sou velha.

VMGFrança
19/03/2007 | 11h55m25s
Olá, estou pensando em usar henê, quero a juda de vocês pois tenho muitos fios brancos, pensei no henê por achar que ele tinge e alisa. Ísso é verdade?

pattyguitto_libriana
23/09/2007 | 18h05m10s
vou ser bem sincera com vc eu usava hene a 4 anos e ele nunca alisou a minha raiz,isso é uma droga que vicia e quando vc quer parar seu cabelo começa a quebrar,faz apenas dois meses que parei de usar e não desejo isso nem pra minha pior inimiga,um conselho para quem quer parar sem cortar o cabelo :muita hidratação e a chapinha para disfarçar o estrago do hene,bjss

talyssa
13/08/2006 | 21h48m07s
ha muitas lendas sobre o henne, mas esta de penetrar no cerebro me assustou. ja ouvi de tudo , inclusive tive uma amiga que ficou careca, mas isso e demais...
passo henne a 6 meses. nao alisou , mas diminuiu bastante o volume , ja que sao bem cacheados.
a questao e que ja enjoei do preto e apesar de me falarem que ja existe os coloridos, nao encontro. entao tenho 3 perguntas:
a primeira e se passando o hene de outra cor , ele pega por cima do cabelo preto.
a segunda e se existe algum produto que tire o efeito do henne(isso tambem me falaram)
e a terceira e quanto tempo demora pra que eu possa passar outra quimica. queria tingir de vermelho...
obrigada

selma_adm
25/08/2006 | 09h53m20s
Ola, nunca usei esse produto, mas sobre a cor, outro dia estava nas lojas americanas
a procura de tintas p/ cabelos e vi esse tal de pelúcia na cor chocolate. Bjs

thatyfr
06/12/2006 | 09h47m36s
Olá......... Tenho os cabelos crespos e volumosos, já usei de tudo........, meu cabelo sempre caia, resecava, mas depois que começei a usar henê, melhorou muito, meu cabelo cai sim, mas bem pouco, nem se compara com outros produtos...... Se vc manter o cabelo sempre hidratado, não tem problemas. Conheço uma pessoa q ficou careca tb, mas ela abusou, passou outro produto em cima do henê................

melbessa
05/09/2006 | 18h12m34s
Olá, será que alguém usa hene incolor?? Estou querendo usar e gostaria de uma dica sobre a marca qual a melhor, meu cabelo tem raiz lisa, porém é volumoso e tem ondas sem forma. Será que qdo passar vou ter que viver de escova e chapinha?? Bjs

drika73
06/09/2006 | 11h39m21s
usei uma vez o alisante pelucia e gostaria de saber quanto tempo devo esperar para pintar meu cabelo.
tenho alguns fios brancos e meu cabelo é levemente cacheado, a pelucia que alisa e tinge para cabelos normais não tingio meus fios mas alisou por uma semana.
oque devo fazer.

Natelisena
24/09/2006 | 17h55m35s
Gente estou pensando em começar o uso do Hene pelúcia no meu cabelo, é crespo e tingido de preto a mais ou menos seis meses a ultima vez que passei... nao sei como usar , qual o melhor , se devo qual o intervalo de tempo... gostaria de sber a opiniao d vcs...

alineeee
09/11/2006 | 13h41m59s
gente, resolvi me cadastrar so pra dizer que lendo essas duvidas todas lembrei de mim
bem, todo mundo diz pra não suar hene pq isso e aquilo, mas eu usei e achei ótimo...
o resultado é melhor ainda e mais durador quando se faz uma escova depois de passar o henê no cabelo!!!
so tive problemas quando resolvi aparar as pontas do meu cabelo e ele pareceu esticado, alisado. bem diferente do resultado natural que o hene proporciona!

beijos

fcsf
14/01/2007 | 19h43m10s
Gentemmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!! ATENÇÃOOOOOOO!!!!!!
O hene é como qualquer tipo de alisante, que se nao for bem usado danifica o cabelo, entao nao posso afirmar se faz o cabelo cair ou não, mas tem que ter alguns cuidados, como:
DEPOIS QUE O CABELO JA ESTIVER LISO NAS PONTAS, PASSE SÓ NA RAIZ, PORQUE SENÃO AS PONTAS QUEBRAM;
PASSE A QUANTIDADE DE SEMANAS OU APLICAÇÕES INDICADAS NO PRODUTO, E DEPOIS DISSO, MESMO SE O CABELO NÃO ESTIVER BEM LISO, PAREEE, SENAO O CABELO FICA FRACO E TAMBÉM PODE QUEBRAR;
NÃO FIQUE MAIS QUE O TEMPO INDICADO NO PRODUTO, POIS ELE SÓ FAZ EFEITO NAQUELE DETERMINADO TEMPO, ENTÃO SE FICAR O DOBRO OU O TRIPLO DO TEMPO, NÃO TERÁ CABELOS MAIS LISOS, MAS SIM CABELOS MAIS PROPENSOS A QUEBRA.

E agora, HIDRATAÇÃO NELES!!!!!!! pois apesar do hene danificar um pouco menos, tem que hidratar muito o cabelo. Atualmente uso os cremes de hidratação NOVEX (Embelleze 1 kl) e KERAMAX (Skafe), e aí vcs são livres para escolher chocolate e outros, pois as duas marcas tem.

Não sou cabelereira, mas aprendi tudo isso com meus próprios cabelos QUE CAÍRAM BASTANTE APÓS USAR UM HENE INDIANO, QUE NÃO ALISOU MEU CABELO E AINDA O QUEBROU QUASE A METADE, FICANDO BEM PEQUENENINHO[/B, DEPOIS DISSO COMECEI HIDRATAR 2 VEZES POR SEMANA, TOMAR SUCOS DE CENOURA, BETERRABA E LARANJA, POIS SÃO VITAMINAS E AJUDAM NO FORTALECIMENTO E..... MEU CABELO CRESCEU MAIS QUE QUATRO DEDOS EM POUQUISSÍMO TEMPO, MENOS QUE 4 MESES....

Espero que curtam os esclarecimentos e lembrem-se o hene nao é um bicho de sete cabeças e não entra no cerébro de ninguém, poi senão estaria proíbido. [B]USO O HENÊ PELÚCIA GOLD - EXTRA FORTE
, ESTOU NA SEXTA APLICAÇÃO E SÓ DE PASSAR AQUELA ESCOVA MODELADORA QUE LIGA NA TOMADA( DA MARCA FAET, QUE É USADA PARA ENROLAR E MODELAR OS CABELOS) MEU CABELO JÁ FICA LISINHO. SOU NEGRA, TENHO O CABELO CHEIO E BEM CRESPO, E AMO O HENÊ PELÚCIA.
Outra coisa: quando forem passar henê, procurem estar de escova ou prancha com a raiz bem esticada, pois potencializa o resultado, já que estará mais fácil de passar o produto.

ESPERO QUE CURTAM MINHAS DICAS, QUALQUER COISA ME MANDEM UM EMAIL: FCSF@OI.COM.BR, QUE SE EU PUDER AJUDAR TEREI MUITO PRAZER EM FAZER ISSO!!!!!!!!!!!!!

BOA SORTE A TODAS E MILHÕES DE BJUSSS!!!!!!!!

nathalinhacp
15/01/2007 | 14h43m30s
Oie!!
tenho dúvidas mesmo depois do maravilhoso depoimento da fcsf!
eu queria saber se pode aplicar o hene nos cabelos que ja possuem quimica pois meu cabela ja tem tinta mas nenhum tipo de alisante.
quero passar o hene mas tenho medo de não alisar meu cabelo pois meus cabelos são encaracolados, mas são finos e tem a raiz lisa.
me ajudem!!!
Obrigada!!

fcsf
18/02/2007 | 18h22m21s
oiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!
Não sei qual tinta vc passou no cabelo, mas de pelo menos um intervalo de um mês para passar o hennê, e, enquanto isso, vá fazendo hidratações( eu atualmente uso o de chocolate da KERAMAAX 1 kg, mas os NOVEZ também são bons, e recomendo o novo 10 EM 1, que tem várias vitaminas e nutrientes juntos.)
Faça hidratações 1 ou 2 vezes por semana e depois de 1 mês comece a aplicar o hennê 1 vez na semana. Atualmente estou usando o ALIZADOR NEGRO CHOCOLATE, pois depois de enxaguar seu cabelo fica muito mais macio.
MAIS ATENÇÃO, NÃO POSSO DIZER SE SU CABELO VAI CAIR OU NÃO, POIS ISSO DEPENDE DE CADA TIPO DE CABELO!!!
Também da maneira q a pessoa passa, pois depis que as pontas estiverem lisas, deve-se aplicar só na raiz, NUNCA PUXANDO PARA AS PONTAS!!!!
Se vc realmente resolver passar, procure aplicar o hene com o cabelo pranchado ou escovado, por exemplo, vc escovou ele no sabado, entao passe o henne na quarta ou quinta, MAS NÃO É PARA PRRANCHAR O CABELO E ASSIM Q TERMINAR TACAR O HENNE!! VC DEVE APROVEITAR QUANDO FIZER UMA ESCOVA OU PRANCHA!!!!
QUALQUER DÚVIDA ME MANDE UM EMAIL: FCSF@OI.COM.BR!!!! , que se su souber terei maior prazer em responder!!!!!!MEU NOME É FLÁVIA E VOU TENTA T AJUDAR!!
BJUSSSSSSSSSSSSS

fcsf
18/02/2007 | 18h27m35s
Oiiii!!!!!!!!!!!! meu nome é Flávia. Me mande um email, q vou tentar t ajudar esclarecendo suas dúvidas!!!!!!!!! EMAIL: FCSF@OI.COM.BR
BJUSSSSSSSSSSSSS!

ESPERO SUA MENSAGEM!!!!!!!!!

fcsf
18/02/2007 | 18h31m13s
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! MEU NOME É FLÁVIA!!!!!!
ME MANDE UM EMAIL, Q VOU TENTAR T AJUDAR, ESCLARECENDO SUAS DÚVIDAS. EMAIL: "FCSF@OI.COM.BR"
Espero sua mensagem
BJUSSSSSSSSSSSSS

MISSBIC
17/01/2007 | 11h13m11s
PESSOAL EU GOSTARIA DE UMA AJUDA...
BEM EU TENHO OS CABELOS CACHEADOS... MAS FAÇO ESCOVA SEMPRE E FINALIZO COM A CHAPINHA, EU QUERIA FAZER ALGO NELE QUE PELO MENOS FIZESSE EU ME LIVRAR DO SECADOR, EU FIZ UM RELAXAMENTO HÁ UM POUCO MAIS DE UM MÊS... MAS AINDA NÃO TO SATISFEITA, JÁ ME DISSERAM PRA PASSAR HENNA, HENÊ, O PROBLEMA E QUE TODO MUNDO FALA QUE O CABELO FICA PRETO, E EU NÃO QUERO ESCURECER MEUS CABELOS EU QUERO CLAREA-LOS OU DEIXA-LO NA COR NATURAL, JÁ ME DIZERAM QUE EXISTE HENNA INCOLOR MAS NÃO ENCONTREI...
TE ALGUM SITE QUE EU POSSA ENTRAR E ME INFORMAR MELHOR...???

lindu
18/01/2007 | 12h07m45s
Oi, só digo a vc que ñunca passe henê pois ele desgraça o cabelo além de ficar um preto ritinto que nada tira só restando
deixar crescer e ir cortando.
Existe salões que trabalham com produtos de primeira qualidade para relaxamento(e tem que ser de boa qualidade e um bom cabeleireiro para o efeito ser positivo). Procure sempre referência e veja o cabelo de alguem que trata nesse cabeleiro que lhe indicarem. Um cabelo relaxado e mantido com bons produtos e um bom cabeleleiro, ele fica lindissimo. Agora tem que estar hidratando constantemente e a cada pré ou pós relaxamento uma boa cauterização com bons produtos) Agora para se livrar
mesmo da escola tem a ESCOVA PROGRESSIVA( é um tipo de alizamento) o cabelo fica lindo e vc não precisa ser escrava do
secador. Mas cuidado, cabelo que já teve química tem que ver qual o tipo afazer.
Boa sorte

dannyrocha
07/02/2007 | 13h56m22s
POR FAVOR NÃO PASSE ISSO NOS SEUS CABELOS...
ESPERIÊNCIA PRÓPRIA, PASSEI DURANTE UM ANO...
E TIVE QUE CORTAR TODO O MEU CABELO POR CAUSA DISSO...
NO COMEÇO ELE FICA LINDO, DEPOIS????????????? COMEÇA A CAIR MUITO...
E MESMO ASSIM EU TINHA QUE FAZER ESCOVA... ELE DEIXA SOMENTE AS PONTAS LIZA... A RAIZ??? NEM PENSAR, SÓ COM O SECADOR E A CHAPINHA...
HÁ TRES MESES FIZ A PROGRESSIVA E GOSTEI...
HJ SEMANALMENTE FAÇO A ESCOVA DE CHOCOLATE...

tatypin
24/01/2007 | 09h27m18s
Oii gente!!!
Preciso de ajuda, tenho 20 anos, e tenho cabelo castanho claro, pelo menos acho que é..rs
Enfim, nunca pintei o cabelo e agora cismei que vou pintar da cor do cabelo da sandy, a atual, será que corro muito risco?
Tenho cabelos longos e cacheados nas pontas, ele é razovelmente fino, não tem oleosidade, minha pele é branca, será que fica bonito?

Me ajudeemmmm!! =)

Obrigada!! E espero!!

Luna-prata
30/01/2007 | 15h41m15s
Nunca usei hene, tenho cabelos castanho escuro, mas tenho multa curiosidade de ver um cabelo que tenha essa química! Será que fica liso mesmo?

Maai
05/02/2007 | 23h41m02s
Eu adoraria saber por quanto tempo devo usar o Henê Pelucia para que eu obtenha um resultado suficientemente bom e não precise fazer um uso contínuo do produto!

Obrigaaada!
Beijos!

nancysena1
14/02/2007 | 00h06m38s
ola, gostaria saber o que usar para o cabelo crescer rápidamente, pois meu cabelo custa muito a crescer. mande umas dicas legais para mim. beijos nancysena1@yahoo.com.br

milasant1c
19/03/2010 | 02h27m57s
minha amiga para queda de cabelo eu aconselho usar o alegrim e muito bom eu sou prova disso nao vivo sem o meu alegrim

fabiolabhz
19/02/2007 | 13h20m11s
Olá, amigas! Gostaria de saber mais sobre a escova ORGÂNICA...Como por exemplo, as seguintes questões: Pode ser feita em casa? Onde posso comprar o produto? Pode ser feita em cabelos tingidos e alisados com WELLACHIC? Se souberem de algum salão aqui em Belo Horizonte que faça tal escova, peço por gentileza, me indicar. Há alguma fórmula que pode ser feita em casa, com a escova progressiva? Serei muita grata se puderem me responder pelo e-mail: fabiola.bhz@pop.com.br Um Forte abraço a todas.

FFFênix
26/02/2007 | 15h45m47s
Oi queria saber se alguém conhece o tratamento " Zero grau" que tira o henne e relaxa a raiz do cabelo...quero saber também quanto tempo tenho q ficar sem passar henne pra usar alisamento a base de hidroxido de sódio...to sem passar henne á 90 dias
e outra coisa o henne erva da amazonia colorido é bom mesmo? Pq eu passava o alisador negro quero saber se posso passar
esse..bjus obrigada...

nati69
01/06/2007 | 20h44m43s
Oi meninas,
adorei as dicas de cabelo. gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Bom, meus cabelos são finos e leves. Não são cacheados e nem lisos. e o maior problema é que tenho muitos fios brancos e preciso tingir sempre. Fiz a progressiva uma época e gostei muito. Mas depois meus cabelos caíram muito. Passei aquele produto, guanidina, eu acho, e tambem não gostei do resultado, foi muito forte pro meu cabelo, não ficou legal. A questão é: qual é o método de alisar (ou pode ser só tirar o volume, mesmo) que menos agride os cabelos´? Queria algo mais fraco que o formol e que a guanidina.. Alguém tem alguma sugestão? muito obrigada.

prado.claudia68
26/06/2007 | 14h04m18s
Olá pessoal!

Também sou adepta do Hene, mas estou cansada dessa rotina, principalmente nesta época de frio.
Gostaria muito que me enviassem a receita da escova progressiva inteligente.
Agradeço desde já!
Obrigada

Claudia

sanddrinha
16/07/2007 | 15h33m14s
Olá,,, Pessoal tdo bem... Tenho uma duvida que esta me matando.. como vcs ja viram ai na fotita sou morena.. meu cabelo esta escuro e meio avermelhado.. como um vinho sabe nehh.. entao eh isso ai,.. só que estava de saco cheio dessa cor e resolvi fazer umas luzes finas... como indicado , foi descolorido e tonalizado com uma cor acinzentada.. so que ficou amarelo.. e detestei!!!!!!!!!!!!!!!.. agora estou com uma duvida enorme.. passo uma cor mais forte para escurecer novamente e tirrar esse amarelo...??? pinto de preto total;; ou continuo a fazer as luzes!!!????? Por favor me dêem umA SUGESTÃO!!!??? o QUE que faço AGORAAAA?????
bjokas
sandra mondim

joslaine86
18/07/2007 | 16h32m03s
olá sandra coloquei a resposta p vc nos meus comentarios, pois estava re´pondendo e perdi a conexão, passe um corretor cinza da evollution ou de qualquer marca q seja corretor cinza q irá quebrar o amarelo, não escuressa o cabelo pois já mostrou q está cansada desse visual escuro, tente isso e me de respostas, se não encontrar esse corretor tenho outra ideia tá bjos!

Angel06A
25/07/2007 | 11h36m17s
Oi Flavia!

Vi seu depoimento, passei o produto durante dois ou três anos. Sempre passei o energel, vc conhece? Mas meu cabelo caia muito, ficou muito bonito, mas caia muito, suspendi ele durante 3 meses e antes disso passava só 1 vez ao mês, ele está voltando ao normal e está muito quebrado, não sei o que fazer, se continuo usando hene ou suspendo de vez e procuro outro metodo que alise. Ressaltando que quando passava energel não fazia hidratação como vc, deve ser esse o motivo do caimento?
Se puder me responder por favor, ficarei grata!

Bjuu!
Angélica

Bju

Angel06A
25/07/2007 | 11h38m50s
Oi Flavia!

Vi seu depoimento, passei o produto durante dois ou três anos. Sempre passei o energel, vc conhece? Mas meu cabelo caia muito, ficou muito bonito, mas caia muito, suspendi ele durante 3 meses e antes disso passava só 1 vez ao mês, ele está voltando ao normal e está muito quebrado, não sei o que fazer, se continuo usando hene ou suspendo de vez e procuro outro metodo que alise. Ressaltando que quando passava energel não fazia hidratação como vc, deve ser esse o motivo do caimento?
Se puder me responder por favor, ficarei grata!

Bjuu!
Angélica

Carolini87
30/07/2007 | 10h15m08s
gente...Meu cabelo não cresce...que que eu faço????

sandramsbc
30/07/2007 | 21h20m09s
RESPOSTA PARA TODAS,HENE CONTEM CHUMBO É O MESMO QUE COLOCAR UMA BOMBA NO CABELO,DEPOIS DE APLICADO NÃO SE PODE USAR NADA,POIS HENE NAO É COMPATIVEL COM NENHUMA OUTRA QUIMICA,OU SEJA NAO PODE ALIZAR OU PINTAR COM MAIS NADA,RESUMINDO FICAR ESCRAVA DO HENE OU VITAMINA T (TESOURA).

tereza_virginiana
31/07/2007 | 12h17m55s
Concorda plenamente com a resposta anterior,pois o Hene contém chumbo,isso vai na corrente sanguinea,alem de fazer o cabelo virar uma vassoura depoiis de muito tempo de uso abraço!!!

naniJ
20/08/2007 | 11h04m46s
olá pessoal.
aguém poderia me responder se há algum perigo de ter usado guanidina, e depois de um mês passar hene de chocolate da sunset.
gostaria muito de usar em uma amiga, mas ela usou guanidina e ja tem um mes que não passa nada, ta horrivel o cabelo dela depois que passou guanidina.
bjs e obrigada

nanytrin
01/10/2007 | 21h03m46s
olá, gostaria muito de começar passar henne mais tenho medo de passar e ñ gostar ou até mesmo ñ gostar do cheiro ,
será que alguém pode me indicar o henner de chocolate se é bom mesmo ? sei lá..
gosteria muito de ter o meus cabelos brilhoso e bonitos mais está tão dificil!!! cada um fala uma coisa umas diz que é bom outras falam que é um disatre tá dificil , esse hene de chocolate´da sunset é bom mesmo??? estou desesperada já passei de tudo ñ aguento mais gastar dinheiro e ñ ver bons resultados no meus cabelosss
por favo tem como alguém me responder beijoss para todos...

LI736
02/10/2007 | 16h18m14s
não é muito bom...minha mãe usou e não gostou. Ela começou a usar o absoluto sem cheiro, o cabelo dela tá um escandalo de lindo. Ela aplica, faz escova e chapinha. fica ótimo!!!!!!!!

nina54
05/10/2007 | 19h54m46s
OLÁ EU USEI HENÊ DE 9Á 23A E NUNCA TIVE PROBLEMAS SÓ PAREI POQUE QUIS DESCOLORIR ,É CLARO TIVE Q DEIXAR ELE CRESCER 5CM PARA CORTA-LOS MAS HOJE JÁ TEM UM PRODUTO COMPATIVEL COM O HENÊ É A ESCOVA PROGRESSIVA .CONHEÇO UMAS PESSOAS QUE USA E FICA SHOW.HOJE EU APROVO

lilika_mattos
06/10/2007 | 17h04m32s
Meus cabelos ñ crescem...Alguém tem alguma dica, p/ q cresçam???

LPS_A2R
21/11/2007 | 21h33m45s
Você pode usar Phitohormônio da Vita A.

bebel biju
22/05/2009 | 09h20m08s
olá! sou de belo horizonte, e eu uso henelisa que deixaram meus cabelos maravilhosos. ah! para ajudar os cabelos crescerem rápidos use monovin A ( ele é encontrado em lojas de rações animais) , 10 gotas dentro do vidro de xampú e outros 10 dentro do vidro de creme condicionador. mes passado cortei 2 centimetros, agora parece que cresceram o dobro. qualquer dúvida me escreva, aluize1966@yahoo.com.br , espero ter ajudado. beijocas. bebel

ROSY19GO
23/09/2010 | 14h24m31s
bom deve tirar as pontinhas de 3 em 3 meses mas so pontinha mesmu e fazer hidrataçoes com cremes de mandioca estou fazendu nos meus estam cresecndu bonitos e forte ,,crescer 5 centimetro ao mes

lsslucianassouza_ariana
06/10/2007 | 21h15m20s
Olá tenho cabelos cacheados e armados, ha um ano fiz a escova definitiva, no começo ficaram lindos, depois quando começou a crescer a raiz ficou horrível e meu cabelo começou a cair muito, não sei o que faço...

vcferreiran_aquariana
07/10/2007 | 20h09m08s
Estas escovas definitivas, progressivas no inicio fazem bem danado ao cabelo, passam dois a três meses destroem.

Ocorreu isto comigo com escova progressiva, eu fiz desmerilização retirando todo o produto, após relaxei e refiz as luzes, estão perfeitos com brilho sem nenhum quebrado e bem hidratado.

HelenzinhaH
19/12/2007 | 18h46m18s
Nossa, q duvida cruel!!!
Eu uso mega hair a 3 anos, mas cansei e quero algo q faça meu cabelo crescer, que o deixe bonito.
Minha prima parou de usar o mega e usava guanidina (igual a mim) e passou o henê e tá adorando. Depois disso comecei a pesquisar a respeito, mas uns dizem q é ótimo, outros dizem q é um desastre, não sei o q eu faço!
Na verdade eu quero passar, mas não sei ao certo quanto tempo tenho q esperar pra usar o henê?
alguém pode me ajudar?

queridinha_sagitariana
20/12/2007 | 15h30m54s
Por favor me ajude......Meu cabelo e muito crespo e uso quimica nele,tamb uso mega hair...estou notando que ele esta quebrando muito....o que eu faço...não quero ficar sem o mega hair...qual tratamento ideal?bom e barato...bjusss

6
02/01/2008 | 14h37m01s
Alguém que já usou a inteligente da soft-liss pode me dizer se o produto é bom?aguardo resposta

6
02/01/2008 | 14h39m19s
Alguém que já usou a inteligente da soft-liss pode me dizer se o produto é bom?aguardo resposta

lani_preta
19/01/2008 | 17h41m56s
Eu usei relaxamento a 1 mes e 11 dias(guanidina), e quero mudar pra henê. eu já usei hene antes, mas a falta de paci~encia me fez usar um mês depois ou menos relaxamneto de novo, o hene só tinha usado uma vez.
Quando será que posso utilizar o henne, já que tem pouco tempo que utilizei a guanidina, e meu cabelo é do tipo fino e quebradiço já que utilizo quimicas do tipo relaxantes e tinturas. Quanto a cor escura do hene não me importo pq já escureço meu cabelo a um tempo..

ROSY19GO
23/09/2010 | 14h21m30s
pra ser cincera se fosse vc usava hene nao , ai tomei medo desse trem quase me deixou carenca uma vez...no meu cabelo hene nunca mais deus me livre

ANGELINA82
22/01/2008 | 16h07m22s
QUEM TEM CABELOS CACHEADOS...SERÁ QUE COMBINA AO USAR RENE PELÚCIA?????

Gui29
22/01/2008 | 17h40m12s
O unico problema do hene é que ele não compativel com nada ,dizem que é compativel com progressiva de formol s´´o que ainda não conheci niguém que usou . Conheço algumas quimicas mais enconta hair life, salon, shefre,tem um da embelleze que eu esqueci o nome agora mais tbm é legal ..............o que não pode esquecer é para passa tinta tem que espera pelo menos 5dias e para mudar a quimica uns 2meses dependento do cresmento do cabelo. à esqueci de comentar eu já usei hene uns 10 anos trás mais parei pq meus cabelos começaram a cair do nada. Espero que eu tenha ajudado.

LorenaaAa
27/11/2008 | 17h44m23s
Oi ... !!!!!!!!!!!!!!!

Já usei henê a algum uns anos atraz,mas desisti e agora uso natucor ,só que eu quero alisar o meu cabelo ,qual o alisante que posso usar junto com o natucor????????????????????????? Sem danifica-lo muito?

Marifelix
02/07/2010 | 15h02m47s
vC podeee usar qualquer um porem vc vaii ter q ficar 15 dias sem passar natucor no cabelo

sulisrai
03/05/2009 | 11h10m53s
Gente uma pergunta:
Esse henê absoluto tem cheiro forte?
To muito afim de passar, não quero mais ficar na escova e chapinha...mas não quero cheiro de metal no cabelo...
Espero resposta!!!
Bjs a todas!!!

Suzy princesa
02/07/2010 | 02h40m25s
Gostaria de uma dica, me ajude por favor!rs
Eu tenho o cabelo loiro tingido e faço o uso diário da prancha,utilizo protetor térmico antes da prancha e reparador de pontas após, eu gosto do resultado, porém meus cabelos estão fikando enfraquecidos,quebrando facilmente, mesmo eu fazendo hidratação toda semana,será q vc poderia me ajudar,passando algo q possa me ajudar,pois eu ñ posso fikar sem fazer prancha,pois ñ encontrei outra solução para meus fios crespos ficarem lisos,mas eu tenho muito medo tb de ficar careca,será q isso pode acontecer??? ME AJUDE POR FAVOR, PASSANDO-ME ALGO Q RESOLVA MEU PROBLEMA!BEIJOSS OBRIGADA!

Marifelix
02/07/2010 | 15h01m21s
Eu tbm tenho os cabelos cacheados, olhaaa eu faço assim eu lavo meu cabelo duas vezes por semana aii eu tô hidratação, lavo enxugo eleeee mais naum passou o cremee no cabelo molhado mais sim umido porque se vc passar o cremee elee vaii dá aparecee q se cabelo tah molhado eh naum vaii armar eh isso que eu faço pro meu cabelo naum armar
BjO espero q tenha ajudado

Miracle_lancome
02/07/2010 | 15h54m33s
Seria bom consultar um bom cabelereiro. Mas pelo que vc tá falando vc maltrata mto o bichinho! Usar prancha todo dia em cabelos descoloridos? Você os lava todos os dias? Se sim, isso não é bom pq tira a oleosidade natural dos fios que os protegem.

Seria bom vc parar de usar prancha todos os dias, lavar com menos frequencia uma 3x na semana se vc tiver cabelo oleoso que nem eu.

Ah e usar produtos específicos (shampoo sem sal, redensificador e leaven sem enxágue) p/ cabelos que use prancha, secador.
Eu uso produtos da querafios e meu cabelo melhorou muuuuuito. Brilho, crescimento, não tem mais aquela elasticidade eo cheiro é ótimo!

Espero ter ajudado! bjs

carla.carla
03/07/2010 | 10h36m27s
Oi!!
Preciso de ajuda. Fiz um alisamento permanente e ficou
horrível. O cabelo ficou muito chapado, sem movimento nenhum, as pontas
ficaram com aspecto de vassoura, espigadas e duras. Tentei cortar, mas nào mudou a aparencia
das pontas, to muito triste, tenho que prender a franja, por q fica feio demais. Tem algo que possa ser feito??
bjo

naty_92
24/09/2010 | 14h13m53s
oiii carla!! bom uma da boas coizas pra isso é massagen nu cabelo pelo meno
das vezes na semana!! e ficar nu maximo tres meses sem passar ningum produto quimico!!..:
ESPERO TER AJUDADO

flavinha@
29/10/2010 | 15h59m59s
AMIGAS E VERDADE QUE LUZES FAZ O CABELO CAIR?PORQUE EU TOU QUERENDO FAZER MAIS MINHA PRIMA DISSE QUE ESTRAGA MUITO O CABELO,SERA QUE E VERDADE

flavinha@
30/10/2010 | 18h31m00s
obrigada amiga por me responder.

Mazzu
07/11/2010 | 12h01m38s
Bom gente, eu uso Henê pelúcia há 8 anos, acho tudo mentira o que inventam por ai, meu cabelo é muito forte e ficou muito bonito. Claro que não pode passar o henê qdo se possui tinta no cabelo, ele é um produto individualista e não aceita qq tipo de colocaração que não seja ele, a não ser o natucor. Hj eu só retoco a raíz, ele fica showw, não uso chapinha nem preciso fazer escova, tomo chuva, molho a hra q eu quiser e ele fica perfeito, e não vejo problema nenhum as pessoas usarem, e é tudo mentira que contém chumbo, isso não existe, é boato. Claro que depois que passo o henê no dia seguinte eu faço banho de creme, ai fewchouu. fico é muito brilhante e forte...

É isso ai.

Abraços

calavan
08/11/2010 | 13h25m48s
Por favor pessoal preciso de uma ajuda urgente. Olha só, coloquei em todo meu cabelo um marrom dourado,7.7 da cor e ton, fui na minha cabelereira puxar umas luzes na touca e logo em seguida fazer uma progresiva da g12, pois bem...meu cabelo ficou com um ton meio cobre e amarelado q eu detestei, agora queria muito colocar uma tinta pra q saia esse tom amarelo/cobre, queria ele um loiro bonito, por favor me ajude, pois vou viajar e não quero meu cabelo assim. URGENTE. Desde já obrigada.

Daniela_Carvalho
08/11/2010 | 20h42m29s
Calavan

A progressiva e procedimentos feitos após a coloração faz com que a cor desbote mesmo.
Aconselho vc a esperar pelo menos 2 semanas antes de colorir novamente, para não comprometer a saúde do seu cabelo.

Beijos!

calavan
09/11/2010 | 09h50m26s
Muito obrigada Dani
Bjussss

Ninapink_89
09/11/2010 | 16h23m01s
CONCORDO COM A Daniela_Carvalho, Mais a questão da progressiva nos cabelos não é nem tamto pela saude dos fios mais sim pq se acaba de colorir e joga um produto com percentual de formol vc desbotará todo o seu cabelo.Sou consultora e distribuidora de Cosmeticos da Marca Stato Cosmeticos!!!trabalho com progressivas,selantes,todos os tipos de alinhamentos, linhas de manutenção e muito mais.caso recise de uma consultoria mais profunda mande um e-mail para niviamariahsilva@hotmail.com ou jjrfabio@hotmail.com

bjus

leoberdu
15/11/2010 | 01h20m58s
Oi gente! Achei este código de cupom de 10% OFF da Carolina Martori
www.carolinamartoristore.com
cupom: NATAL10

heloisahreis_canceriana
19/11/2010 | 14h58m33s
Amiga
Sou cacheada e adoro meus cachos minha dica e fazer muitos testes muitos testes pois existem no mercado produtos excelentes.
Amiga deixa cachaeado por favor una-se a nós.

kalambolas
30/03/2011 | 18h01m23s
oi !!!tudo bem? eu tb adoro cabelos cacheados ,eu tenho também, só que guando acordo que horror...rsrsrsrs....so fica bonito se lavar pentear e usar um bom creme ...os meus cabelos são cachos para o liso .....mais mesmo assim quero aliza-lo ...sera que vou me arrenpender ! pois ja usei cabelos lisos e nao me arrenpendi adorava....bjos

carla_82
14/12/2011 | 10h22m40s
oi karambolas se vc que aliza o seu cabelo procure u bom troduto de alizamento depois que vc aliza-lo use uma chapinha tiff de 180 grau nao use hêne vc vai se arenpende!!bjs espero te ti ajudado

carla_82
14/12/2011 | 10h22m42s
oi karambolas se vc que aliza o seu cabelo procure u bom troduto de alizamento depois que vc aliza-lo use uma chapinha tiff de 180 grau nao use hêne vc vai se arenpende!!bjs espero te ti ajudado

kalambolas
30/03/2011 | 17h50m24s
ola!!!meninas eu estou pensando em alizar os meu cabelo tenho cabelo cacheado, e nao acho cachos feios o que tá me pegando, é que eu so fico com o cabelo desarrumado pois o meu cabelo ja esta cansado ja fiz muitas e muitas escovas que pra min era pra ser dito escova apodrecida não progressiva fala serio tenho cabeleleiros na familia e seu que essa escova nao adianta em nada e mais facil dar muitas idratações do que essas coisas ai.....mAIS voltando o assusto eu fui a uma farmacia comprar hener para aliza-los so que me disserão horrores....blabla...que guando aminha raizz crescer o hener não vai alizar....e os meus cachos sõa lindos ...eu também acho so que fica muito armado ai.....eu passei em um salao bem conhecido beleza natural otimo sa~lao que por sianl vem mesmo a cuidadr dos cabelos...elas tb me disserão prar não por o hener só que eu ja compreiaquele hener em po zilda....ah!eu sou loira oxigenda so que já tem 1 mes que não pinto p tá usando o hener a cabeleira do saloa de tal... me disse que o meu cabelo vai cair e verdade e que eu vou me arrenpeder ´so que a minha irmã usa e adora....a minha tia tem seus cabelos lisos e usa tb...o que me dissem ja comprei mais porém estou em duvidasss

CrysTrajano
03/05/2012 | 14h41m46s
Oiii.. trabalho com produtos de cabelo... tudo que voce pensar em produto, como: Escovas Inteligente a base de argan, aminoacidos, carbocisteina, Hidratações, cauterizações, reposição de queratina máscara matizadora.. estou com promoção imperdivel e a entrega eh gratis pra todo o Brasil!!!

www.natureessence.loja2.com.br

Basta escolher seu produto, e ir em comprar, forma de pagamento negociação por e-mail, coloque que viu o anuncio no bolsa de mulher e obtenha o melhor preço da loja virtual!!!

Bjo rosa pra todas!!!!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria