então meninas, depois de tanto procurar finalmente achei algo que tirasse aquelas incomodas manchas de pelos encravados e como sei que mtas mulheres sonham em acabar com essas manchinhas chatas, vou lhes dizer: usem: BEPANTOL BABY
realmente clareia as manchas e algumas ate somem com o passar do tempo... estou usando tem duas semanas e já vejo mto bons resultados... EXPERIMENTEM!!!
olá já tentei usar essa pomada bepantol baby por um bom tempo e não me adiantou nada.Talvez funcione com algumas pessoas mais pra mim não deu certo nada do que fiz até essas receitas caseiras ja tentei.Agora vou tentar fazer um tratamento com argila branca que tem a função de clarear e desintoxicar a pele.e também intercalado com a argila usar pó descolorante misturado com agua oxigenada e passando no local. vamos ver se dá resultado.Se der conto pra vocês.
Sim essa eu já sabia!
E é bom passar tbm nas axilas...
pra mulheres q tem axilas escuras,
pq,quem se depila com gilete sabe como é né!!!Bjinhos e ótima dica!
bgd pela dica na prado vou usar e dps digo-te os resultados....e ja agora tens alguma dica pra acabar de vez com as estrias pk estou farta delas desde q me entendo por gente.....muaxxx
olha amiga, eu uso um óleo de amêndoas da natura, "natura seve, amêndoas marcantes" ele ameniza bastante as estrias... pelo menos em mim... se vc passar este óleo quando notar que aquele lugarzinho ali do teu corpo já já vai ter estrias... posso dizer com certeza que elas não vão aparecer se vc passar o óleo... ele é meio carinho mas vale a pena amiga... dura bastante tempo também comprei um vidro grande, e já tenho ele ha um ano.... bjs
ou Cadastre-se