Fórum
rss 2.0

Escova progressiva
  • jmpf

• jmpf Data: 26/05/06 às 13h06m07s
    • RJ
    • Peixes
  • Tenho a fórmula da escova progressiva!!

• Marisa2008

• Marisa2008 Data: 18/10/07 às 19h09m24s
    • MG
    • Capricórnio
  • Parei a muito tempo de usar "formulas" distribuidas na internet, já vi formula até com ESPERMA na compsição de escova para alisar cabelos.... após sofrer muito procurando... encontrei no site da Aroma do Campo a hidratção ideal para meus cabelos que eram muito crespos e rebeldes, e no site www.soft-liss.via21.com.br encontrei a escova progressiva inteligente que pode se lavar os cabelos em 1 hora. E olha que eu rodei atras ... Não faço mais testes com a saude dos meus cabelos....

Um abraço

Mara2008

• feliz_sagitariana
  • Achei a resposta da garota que na fórmula da escova progressiva tinha esperma.
    Que resposta ridicula s imaginação é que esta alterada.

• feliz_sagitariana
  • Mara quanta besteira me fez lembrar da piada do portugues.
    O portugues levou um tiro na cabeça,e demorou uma semana p morrer porque a bala não achava o cérebro.

• Fer_lindinha
  • Olá pessoal...
    Bom eu já fiz uma progressiva,que o cabelo ficou bem liso,porém ressecou demais.
    Há uma semana fiz a escova inteligente, e é uma beleza!
    ALém de não agredir tanto os cabelo,não tem cheiro forte(o cheiro é de chocolate) e deixou minhas madeixas lisinhas...
    Recomendo!!
    Bjoss

• jumsiq

• jumsiq Data: 22/04/08 às 18h58m36s
    • MG
    • Virgem
  • Ola! Qual marca vc usou? Se quiser, responda no meu e-mail jumsiq@gmail.com obrigada! Bju

• Kassen

• Kassen Data: 08/04/08 às 14h04m14s
    • PI
    • Leão
  • Estou na mesma situação, onde vc. adqueriu? Foi no site da soft- liss? qual vc. usou?

• evadelima

• evadelima Data: 17/07/06 às 18h29m07s
    • DF
    • Gêmeos
  • gostaria de receber passo a passo de escova progressiva se alguem poder me ajudar desde ja agradeço meu imail é evadelima@hotmail.com

• talita2911

• talita2911 Data: 09/11/06 às 22h09m43s
    • SP
    • Virgem
  • ola me envie para meu e-mail s.talita2005@ig.com.br a formula da escova progressiva por gentileza.
    agradeço desde ja pela sua ajuda.
    tenha uma otima noite.

bjos

• siwest

• siwest Data: 25/12/06 às 20h28m00s
    • SP
    • Gêmeos
  • ola, td bem? gostaria de receber a formula da escova progressiva e a de chocolate se for possivel, obrigada.
    siwest

• siwest

• siwest Data: 25/12/06 às 20h28m01s
    • SP
    • Gêmeos
  • ola, td bem? gostaria de receber a formula da escova progressiva e a de chocolate se for possivel, obrigada.
    siwest

• ivoneaop_taurina
  • Eu já faço escova progressiva pois estou fazendo curso de cabelereira mas gostaria de que uma cabelereira me mandasse uma fórmula boa .Desde já obrigado. meu email é ivoneaop@hotmail.com

• magrinha87

• magrinha87 Data: 03/08/08 às 16h26m01s
    • RJ
    • Sagitário
  • Olá Lívia 80, se vc quizer fazer Escova Progressiva vc pode marcar que vou na sua casa. Eu faço escova progressiva. E é maior sucesso!

• Fabiana2008

• Fabiana2008 Data: 14/02/07 às 12h23m08s
    • MG
    • Capricórnio
  • ESCOVA PROGRESSIVA INTELIGENTE LIGHT – LAVA EM 1 HORA

Aderi a escova progressiva de chocolate com formol em 2005 com ótimo resultado. No entanto encontrei no site http://www.soft-liss.via21.com.br uma linha de Escovas Progressivas Inteligentes da Soft-Liss – Linha Light que aplica e lava na hora, sem precisar ficar 3 dias sem lavar os cabelos. O atendimento do site é muito bom! tirou todas as minhas dúvidas, o modo de aplicar, composição e cuidados vêem escritos no rótulo. Mais gostaria de saber: Alguém já fez esta Escova Progressiva Inteligente? É boa mesmo ? Me ajudem !!

Fabiana
    www.soft-liss.via21.com.br
    Escovas Progressivas Inteligentes - Lava em 1 hora - Alguém já fez?

• dandinhaf

• dandinhaf Data: 02/08/07 às 14h37m41s
    • PE
    • Gêmeos
  • OI LINDA PORFAVOR MANDA A FORMULA PRA MIM ESTOU LOUCA PRA TELA.
    BEIJOS LINDA ...dandinhaa@bol.com.br

• kekaR

• kekaR Data: 19/12/07 às 08h51m50s
    • GO
    • Peixes
  • OLÁ AMIGA GOSTARIA MUITO DE RECEBER A FORMULA DA PROGRECIVA E DA INTELIGENTE ,SE FOR POSIVEL LHE FICO IMENSAMENTE AGRADECIDA , FIQUE NA PAZ DO SENHOR JESUS... MEU IMAIL É = salmoprimeiro@hotmail.com

• su2208

• su2208 Data: 30/11/07 às 23h08m33s
    • RJ
    • Leão
  • eu fiz e nunca vi nada igual aliza mesmo!!! ñ foi da soft-liss mas... depois que lavei os cabelos eles continuaram lisos apenas secando no vento só passo prancha nas pontas para virar pra dentro muito bom mesmo!!!

• manocwb

• manocwb Data: 26/06/06 às 22h42m42s
    • SP
    • Aquário
  • Você poderia mandar pra mim a fórmula da escova progressiva de chocolate?
    Meu email é manocwb@gmail.com
    Muito obrigada!

• doidona12

• doidona12 Data: 07/09/06 às 13h26m26s
    • ES
    • Áries
  • mande para mim a receita da escova progessiva
    imel mpo2030@holtmail.com ou mpo2030@bol.com.br
    beijos

• eninhaE

• eninhaE Data: 11/10/06 às 14h45m00s
    • GO
    • Virgem
  • Acho que pedi a fórmula p/ vc. como faço p/ obter resposta?
    Desde já agradeço.
    Um grande abraço!!

• Diu_B

• Diu_B Data: 30/10/06 às 15h03m26s
    • BA
    • Virgem
  • Gostaria de ter a receita da escova progressiva... alguem pode me informar a receita de chocolate e qual o produto que deve ser comprado?

e-mail artcores@gmail.com

• Kinha95

• Kinha95 Data: 09/11/06 às 17h30m28s
    • RJ
    • Touro
  • Gostaria de saber a formula de escova progressiva caseira de chocolate, meu email quiquinha20@yahoo.com.br

• telmaregina
  • gostaria de receber a fórmula da escova progressiva normal e a de chocolate.
    E.mail. telmaregina07@yahoo.com.br

muito obrigada!

• Regi81

• Regi81 Data: 03/04/07 às 10h12m06s
    • BA
    • Virgem
  • Gostaria de receber a receita e o passo a passo da escova progressiva ou inteligente.
    Quem puder me ajudar, favor enviar p o e-mail kellyvt@hotmail.com
    Desde já, muito obrigada!!!

• dridri6@gmailcom
  • amigas que desejo sao desinteresadas cinseras com um que a mais que possamos discutir sobre assuntos diversos e cotidiano dos nosso filho esposo e assuntos que se relacione com nossa feminilidade esposta e sujestionavel a cada estaçao e a cada ano

• miaprp

• miaprp Data: 23/07/07 às 14h37m15s
    • RJ
    • Peixes
  • Poxa!! tem como vc me passar a fórmula da progressiva?
    Meu e-mail é miaprp@hotmail.com

Beijos
    !!!!!!!!!!!!!!!

• marina_viabela
  • Olá amiga.... vá ao site www.acidezmental.com e mande pesquisar por manual da escova progressiva. Tem tudo explicadinho...eu uso é otimo! Gostaria de obtera formula da escova inteligente se alguem pode me ajudar fico grata. bjos

• SILVIA11

• SILVIA11 Data: 07/09/07 às 13h36m48s
    • PB
    • Peixes
  • manda pra mim tb o passo a passo da escova progressiva e da de chocolate. meu email: scf_andrade@hotmail.com
    vcs têm da escova termica, eu fiz e realmente não preciso de pranchinha ou escova a 5 meses

• Marisa2008

• Marisa2008 Data: 17/10/07 às 00h36m25s
    • MG
    • Capricórnio
  • Me desculpe mais não aplico nada em meus cabelos com "formulas" fornecidas em foruns na internet e tambem não aconselho ninguém a faze-lo! Não se deve fazer testes com a saúde dos cabelos..... use produtos de qualidade...
    eu uso em meus cabelos produtos da
    Aroma do Campo Linha Hidratação
    Soft-Liss Cosmeticos Escova Inteligente que lava em 1 hora.

Um abraço
    Marisa

• patcorsinoP
  • Amigas por favor me repassem a formula da escova progressiva, pois ta muito caro no salão.Obrigada lindas!

• terrivejunior
  • Gostaria de receber a formula da escova progressiva o q tenho q fazer se quiser conversar melhor responda pelo meu email que é vanderlinojunior@gmail.com...obrigado

• T!T@

• T!T@ Data: 11/03/08 às 16h58m58s
    • SP
    • Virgem
  • ola... venho em busca de progressivas pois tenho tentado varis receitas a 4 anos e nenhuma deu certo... vc poderia me dar a receta q vc te?!?!
    A receita q tenho fik otima na minha irma mais no meu cabeo nao pega

OBRIGADA

BJUS!!!

• camilafarhat
  • Karina, se voce recebeu a fórmuladaescova inteligenete, por favor, me envie,pois estou louca procurando. Obrigada, Julia.
    juliafarhar@yahoo.com.br

• adripperroni_leonina
  • OLA GALERA OUVI DIZER QUE APARECEU UMA NOVA ESCOVA PROGRESSIVA TROPICAL E QUASE UMA DEFINITIVA DIZEM QUE E MUITO BAO SERA QUE ALGUEM CONHECE A RECEITA DESTA ESCOVA quem puder me ajudar obrigado bjs* meu email adripperroni@terra.com.br

• bbanbina

• bbanbina Data: 04/05/08 às 22h30m53s
    • RS
    • Capricórnio
  • alguem sabe a fórmula da escova inteligente ou seja aquela que não necessita ficar 3 dias no cabelo? pode me enviar?bjiiiiiis

• camilafarhat
  • Por favor, sevocerecebeu a fórmulada escova inteligente, mandeparamim.
    juliafarhat@yahoo.com.br
    Obrigada, e um abraço.

• camilafarhat
  • Por favor, sevocerecebeu a fórmulada escova inteligente, mandeparamim.
    juliafarhat@yahoo.com.br
    Obrigada, e um abraço.

• Sarah Lee

• Sarah Lee Data: 06/05/08 às 16h09m00s
    • EX
    • Cancer
  • Obrigada![B]Pode me mandar a fórmula da escova progressiva, por favor!? Estou pesquisando as escovas, minha tendência é utilizar "escolva inteligente Aroma do Campo", mas posso mudar de idéia!

• Sarah Lee

• Sarah Lee Data: 06/05/08 às 16h09m00s
    • EX
    • Cancer
  • Obrigada![B]Pode me mandar a fórmula da escova progressiva, por favor!? Estou pesquisando as escovas, minha tendência é utilizar "escolva inteligente Aroma do Campo", mas posso mudar de idéia!

• Sarah Lee

• Sarah Lee Data: 06/05/08 às 16h10m22s
    • EX
    • Cancer
  • Olá, boa tarde! Pode me mandar a fórmula da escova progressiva, por favor!? Estou pesquisando as escovas, minha tendência é utilizar "inteligente Aroma do Campo", mas posso mudar de idéia! Obrigada!

• prrettaa

• prrettaa Data: 27/07/08 às 22h33m29s
    • SP
    • Capricórnio
  • vc poderia me mandara formula, estou querendo passar em meus cabelos e estou na duvida.
    se uso com ou sem formol, ou se faço essa escova inteligente.
    obrigado por tudo e espero sua resposta.
    abraços.

• laninha carioca
  • Olá gostaria c fosse possivel receber em meu e-mail uma receita de escova progressiva para meu cabelo, eles são ondulados, ficaria mto agradecida, bjus pra todas nós mulheres, hehe... >>>e-mail (leilane.bragabelo@yahoo.com.br)

• *-*soninho*-*
  • Os cabelos são uma preocupação constante do sexo feminino, principalmente para quem não acorda com eles no seu devido lugar. Por isso, muitas mulheres cedem à ditadura dos fios lisos, descaracterizando seu estilo e alterando até mesmo sua fisionomia.

A chapinha e os tratamentos alisantes não são as únicas soluções para madeixas onduladas. O curso Cabelos Rebeldes ensina cuidados especiais, mostra quais são os produtos adequados e ainda dá boas dicas para manter os cabelos naturais e sempre bonitos!

• Beda7

• Beda7 Data: 28/01/09 às 11h17m40s
    • PE
    • Capricórnio
  • vc tem a formula da escova inteligente manda pra mim por favor andrezabeda@oi.com.br

• lulu-ciana

• lulu-ciana Data: 26/05/06 às 14h35m09s
    • RJ
    • Cancer
  • você pode me passar não sou cabelereira mas minha mãe faz escova em mim e acho que ela poderia fazer a progressiva em mim se tivesse a formula
    bjs, lú

• *-*soninho*-*
  • Os cabelos são uma preocupação constante do sexo feminino, principalmente para quem não acorda com eles no seu devido lugar. Por isso, muitas mulheres cedem à ditadura dos fios lisos, descaracterizando seu estilo e alterando até mesmo sua fisionomia.

A chapinha e os tratamentos alisantes não são as únicas soluções para madeixas onduladas. O curso Cabelos Rebeldes ensina cuidados especiais, mostra quais são os produtos adequados e ainda dá boas dicas para manter os cabelos naturais e sempre bonitos! www.universidadefeminina.com.br ok podem entra e se-matricular e de grassa cursos a distancia muito bom ok bjssssssss se-cuida e cuida desse cabelo garota ok

• doprila74

• doprila74 Data: 29/05/06 às 12h51m45s
    • SP
    • Libra
  • Boa tarde, você poderia me fornecer a receita da escova progressiva e a de chocolate.
    o meu e-mail é : doprila@ig.com.br
    Ficaria imensamente agradecida.

• doprila74

• doprila74 Data: 29/05/06 às 12h53m41s
    • SP
    • Libra
  • Boa tarde, teria como você me enviar a receita da escova progressiva e a de chocolate. Ficaria imensamente agradecida.

Desde já agradeço. O meu e-mail é doprila@ig.com.br

• nika69

• nika69 Data: 31/05/06 às 00h28m29s
    • MG
    • Gêmeos
  • oi tenho a formula ,porem se vc podesse me mandar sua formula seria otimo.meu imail e elidaassuncao@hotmail.com

• naninhabm

• naninhabm Data: 31/05/06 às 09h25m33s
    • RJ
    • Libra
  • gostaria de receber a fórmula da escova progressiva e a de chocolate.
    Desde já agradeço. Naninha.
    Meu email-> elipalmeira-bm@oi.com.br

• ilza58

• ilza58 Data: 29/05/06 às 17h14m52s
    • SP
    • Sagitário
  • Preciso saber a fórmula da escova de chocolate.Você pode enviar pra mim?
    Meu e-mail é gutinhog@ig.com.br

• ReRaetta

• ReRaetta Data: 30/05/06 às 12h25m48s
    • RJ
    • Touro
  • Ola,
    Gostaria de receber a formula da escova progressiva e da de chocolate e saber se eu posso fazer em casa.
    Obrigada

• ajat2000

• ajat2000 Data: 30/05/06 às 12h32m55s
    • RJ
    • Touro
  • AMIGA, VC PODE SIM FAZER EM CASA, ENTRE EM CONTATO COMIGO PELO EMAIL LEITE_ANDRADE@HOTMAIL.COM

• Kaka_virginiana
  • Olá! Tudo bem? Tenho algumas fórmulas, como a progressiva, banho intenso de brilho, para reavivar a cor dos cabelos tintos ou natural, hidratação profunda (fantástica), como tb informações sobre produtos que são maravilhosos!!! Porém a de chocolate tenho várias fórmulas, mas não sei qual a correta. Pode me ajudar? Podemos trocar idéias? Me envie e-mail.
    Um forte abraço.
    Atenciosamente,
    Kátia Costa. (katiamadeiracosta@hotmail.com)

• angel_aquariana
  • Querida amiga, seria possivel vc me enviar estas receitas de escova progressiva, hidrataçao profunda e etc.. que vc tem???? abri um instituto de beleza recentemente e estou a procura de receitas e dicas. Desde de ja fico muito grata, bjos , angel.
    email: angel_h@uol.com.br

• borduam

• borduam Data: 19/07/07 às 17h26m21s
    • RJ
    • Gêmeos
  • Katia,

Olá, você poderia me passar as receitas da Hidratação profunda e do Banho de brilho.

Meu e-mail é borduam@yahoo.com.br

Obrigada!

• jo-rj72

• jo-rj72 Data: 19/07/06 às 00h49m43s
    • RJ
    • Cancer
  • poxa me envia sua formula ai estou precisando muito se vc poder me enviar ajat2000 ficarei muito grata meu imail é jo-rj@hotmail.com

• crisjoheli80

• Gostaria de receber a formula da escova progressiva e da de chocolate e saber se eu posso fazer em casa.

Obrigada.

Cris
    crisjoheli@yahoo.com.br

• bete_leonina
  • ostaria de saber a formula da escova progressiva meu email é www.bete_linda@itelefonica.com.br e gostaria de saber como é essa escova de chocolate pois naum conheço ainda

• plus

• plus Data: 12/06/06 às 15h28m21s
    • MG
    • Aquário
  • Gostaria de receber a formula da escova progressiva, inclusive a de chocolate e a de 3 horas, para utilizar em meu salão. Meu e-mail e mfreitasadv@bol.com.br. Obrigada.

Viviani

• thaisferreirarj
  • Meu cabelo era liso, mas como gosto dele bem lisinho, cheguei a fazer umas 3 escovas progressivas (com formol), ele ficou muito bom, com muito brilho e vida. Mas como durava pouco (1, 2 meses), resolvi fazer a escova definitiva. Me arrependi! Ele realmente ficou bem lisinho, mas não ficou com o brilho, balanço e vida da progressiva. Será que tem problema de eu fazer a progressiva "em cima" da definitiva??? Eu fiz a definitiva da Loreál... E a escova de chocolate? Ela tem o mesmo efeito da progressiva?

• KennyaK

• KennyaK Data: 14/06/06 às 18h25m00s
    • RJ
    • Gêmeos
  • Boa noite. Gostaria da formula da escova de chocolate sem formol, aquela em que se derrete o chocolate. Obrigada.

• deni62

• deni62 Data: 16/06/06 às 00h37m17s
    • RJ
    • Touro
  • Gostaria de ter a fórmula da esciva prograssiva e a de chocolate. Desde já agradeço!

• vat

• vat Data: 16/06/06 às 10h35m20s
    • DF
    • Leão
  • Olá, gostaria de informações sobre fórmulas caseiras de escova progressiva e escova de chocolate.
    Desde já agradeço.
    vanessaatorres@hotmail.com

• asbassis

• asbassis Data: 16/06/06 às 10h46m32s
    • RJ
    • Libra
  • Gostaria de receber a formula da EP de Chocolate e a outra, desde já agradeço. Meu e-mail é asbassis@bol.com.br

• Nyssa

• Nyssa Data: 16/06/06 às 12h45m25s
    • SP
    • Libra
  • Gostaria de receber a formula da escova progressiva e da de chocolate e saber se eu posso fazer em casa.

Desde ja obrigada

meu e-mail vasbug@terra.com.br

• manocwb

• manocwb Data: 26/06/06 às 22h44m30s
    • SP
    • Aquário
  • Olá!
    Gostaria de receber a fórmula da escova progressiva de chocolate!
    Muito obrigada!

• ika79

• ika79 Data: 27/06/06 às 16h31m05s
    • RS
    • Libra
  • Fiz uma escova progressiva mas achei estranho porque não senti cheiro forte.
    Minhas amigas fizeram com outro profissional e me disseram que o cheiro é bem forte e tiveram que usar mascara na hora da aplicação. Existem algum precesso que não tenha cheiro? Ainda não lavei o cabelo vou lavar no salão amanhã.
    Há e gostria que me enviassem a formula da escova progressiva.
    desde já agradeço...
    Meu email: irenedesena@terra.com.br
    Um grande abraço!!!!

• maso

• maso Data: 28/06/06 às 17h02m23s
    • DF
    • Aquário
  • Boa noite , gostaria de receber a formulas da escova progressiva de chocolate. Obrigada, Maso
    cidinha.santiago@bol.com.br

• maso

• maso Data: 28/06/06 às 17h06m31s
    • DF
    • Aquário
  • Gostaria de receber a fórmula da escova progressiva de chocolate !! alguém pode me enviar.
    cidinha.santiago@bol.com.br

• otimere64

• otimere64 Data: 06/07/06 às 13h29m34s
    • RJ
    • Gêmeos
  • Por favor me envie a formula da Escova de chocolate. meu e-mail é otimere@yahoo.com.br.

Obrigada.

• nandak0284

• nandak0284 Data: 06/07/06 às 17h21m12s
    • MG
    • Gêmeos
  • por favor mandem p mim a fórmula da escova de chocolate.
    meu email: nandak02@gmail.com.

muito obrigada!

• Nuvenzinha_escorpiana
  • Afé como pode vc mandar email .Dizendo q a formula e 30,00 reais..Isso eh sacanagem..Pq aki vc adorece de graça.......

MAIS SE ALGUÉM QUISER E FORMULA DA ESCOVA PROGRESSIVA EU TENHO E PASSO..VALEU PESSOAL AKI SO TEM SACANA NEH JMPF KAKAKAKAKAKA

• dhina18

• dhina18 Data: 13/06/07 às 10h49m47s
    • MG
    • Virgem
  • gostaria que me enviasse a fórmula da escova progressiva, estou precisando muito. Grata ginadutra@hotmail.com

• elisabethrs_sagitariana
  • Oi !! boa tarde !
    Gostaria de receber a formula da escova progressiva ...
    Como sofro com esse meu cabelo volumoso ...
    por favor amiga para uma desesperada ....
    meu e-mail é : elisabethrs@uol.com.br
    desde já a agradeço .

• elisabethrs_sagitariana
  • Oi !! boa tarde !
    Gostaria de receber a formula da escova progressiva ...
    Como sofro com esse meu cabelo volumoso ...
    por favor amiga para uma desesperada ....
    meu e-mail é : elisabethrs@uol.com.br
    desde já a agradeço .

• nya95

• nya95 Data: 09/10/06 às 18h11m30s
    • GO
    • Peixes
  • alguem pode me mandar areceita da escova progressiva?nya_santiago@hotmail.com obrigada

• nya95

• nya95 Data: 09/10/06 às 19h33m27s
    • GO
    • Peixes
  • encontrei a apostilha da escova progressiva o endereço é : paginas.terra.com.br/arte/fabianago/ep.htm)nao fiz ainda mas vou fazer!boa sorte pra vcs

• eninhaE

• eninhaE Data: 11/10/06 às 14h43m02s
    • GO
    • Virgem
  • gostaria de receber a receita da escova de chocolate , se alguém tiver , por favor me envie , meu e-mail é
    eninha_mf@hotmail.com
    Beijooossss!!!!

• christhyane
  • Olá pessoal tudo bem..

Alguem ja fez essa escova de chocolate?
    Gostaria de saber o passo a passo e a formula .. se alguem puder me ajudar meu email é christhyane@ig.com.br

obrigada !!!!!

• ALIELL

• ALIELL Data: 03/11/06 às 16h47m13s
    • SP
    • Touro
  • GOSTARIA DA RECEITA DA ESCOVA DE CHOCOLATE.. ALGUEM PODERIA ME PASSAR E QUAL A DIFERENÇA ENTRE ESCOVA DE CHOCOLATE E A CAUTERIZAÇÃO DE CHOCOLATE?

• andreiamaiolino
  • GENTE! VOU REPETIR, AS FÓRMULAS DA EP COM FORMUL ESTÃO NO LINK ABAIXO, É SÓ ENTRAR E FAZER O DOWNLOAD.

http://paginas.terra.com.br/arte/fabianago/ep.htm

• talita2911

• talita2911 Data: 09/11/06 às 22h06m35s
    • SP
    • Virgem
  • ola pessoal por gentileza quem tiver a formula para se realizar a escova progressiva e tambem a escova de chocolate,envie para mim.
    agradeço desde de já pela ajuda.
    bom meu e-mail é s.talita2005@ig.com.br

que todos tenham uma otima noite!

bjos

• paulinhasimbera
  • OLA MENINAS! GOSTARIA QUE ME ENVIASSE AS FORMULAS DA ESCOVA PROGRESSIVA COM FORMOL, E DA ESCOVA DE CHOCOLATE.AGUARDO BEIJOS

• paulinhasimbera
  • OLA GALERA! POR FAVOR ME ENVIE AS FORMULAS DA ESCOVA DE CHOCOLATE E DA ESCOVA PROGRESSIVA PARA O MEU EMAIL. PAULINHASIMBERA@HOTMAIL.COM . BEIJOS

• Talita_capricorniana
  • Gostaria de receber a fórmula da escova progressiva de chocolate.
    Meu e-mail:

fiotec2007@yahoo.com.br

ou me indiquem um e-mail para eu entrar em contato. Beijinhos.

• mariaotilia
  • oi me ajudem a dar um jeito no meu cabelo me pascem alguma formola de ecova progresciva que eu possa fazer em casa.
    obrigada
    beijos
    mariaotilia@hotmail.com

• luciantunes

• luciantunes Data: 07/01/07 às 12h56m21s
    • SP
    • Capricórnio
  • Boa tarde alguem sabe me dizer se vc conheçe a escova de chocolate guayt,
    que pode lavar os cabelos em 40 minutos, se alguem souber me mande um email por favor
    luantunes4@hotmail.com

• Fabiana2008

• Fabiana2008 Data: 14/02/07 às 12h19m07s
    • MG
    • Capricórnio
  • ESCOVA PROGRESSIVA INTELIGENTE LIGHT – LAVA EM 1 HORA

Aderi a escova progressiva de chocolate com formol em 2005 com ótimo resultado. No entanto encontrei no site http://www.soft-liss.via21.com.br uma linha de Escovas Progressivas Inteligentes da Soft-Liss – Linha Light que aplica e lava na hora, sem precisar ficar 3 dias sem lavar os cabelos. O atendimento do site é muito bom! tirou todas as minhas dúvidas, o modo de aplicar, composição e cuidados vêem escritos no rótulo. Mais gostaria de saber: Alguém já fez esta Escova Progressiva Inteligente? É boa mesmo ? Me ajudem !!

Fabiana
    www.soft-liss.via21.com.br

• JuliaRo

• JuliaRo Data: 12/02/07 às 01h05m09s
    • SP
    • Gêmeos
  • Adoraria que vocês partilhassem comigo a fórmula da escova progressiva e de chocolate...meu e-mail é cantarefor@yahoo.com.br...muito obrigada!

• caroll_sh

• caroll_sh Data: 06/03/07 às 13h57m56s
    • SP
    • Touro
  • tambem gostaria de receber no email a receita da escova progressiva de chocolate, de mel e de morango, obrigada e bjinhos a todas

• gutierrez_

• gutierrez_ Data: 14/03/07 às 14h46m34s
    • RO
    • Virgem
  • pelo amor de Deus, alguem tem a formula da escova definitiva,progressiva e de chocolate. por genteleza eu sou novo nesse ramo.... me ajudem.... help-me!!!! meu e-mail é ARIELPIRULITO@HOTMAIL.COM
    se algue me passar fikrei muito agradecido !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• LanjaS

• LanjaS Data: 08/04/07 às 22h26m39s
    • SP
    • Touro
  • gostaria de receber a escova de chocolate...alguém poderia me passar... desde já agradeço!!! e-mail - solange.bologelado@yahoo.com.br

• loup33

• loup33 Data: 16/04/07 às 19h29m30s
    • SP
    • Sagitário
  • gostaria de receber formulas das escovas progressivas de mel, chocolate e açucar se alguém poder me enviar agradeço...............

• hjku

• hjku Data: 08/06/07 às 10h51m01s
    • RJ
    • Virgem
  • Manual da Escova Progressiva

Ingredientes da Formula da Escova Progressiva

1. 50 ml de Queratina.
    2. 10 ml de Formol.
    3. 1 ml de Vitamina A.
    4. 1 ml de Vitamina D.
    5. 1 ml de Vitamina Ceramidas.
    6. 1 ml de Vitamina E.
    7. 1 ml de Vitamina B.
    8. 35 ml de Defrizante Termo Ativado.

Material Necessário

1. Formula da Escova Progressiva.
    2. Secador de Cabelo.
    3. Escova e Pente Fino
    4. Chapa de Cerâmica.
    5. Shampoo Anti-Resíduos.
    6. Óculos .
    7. Luvas de Vinil ou Silicone.
    8. Mascara.

Preparo e Aplicação

1. Misture muito bem todos os ingredientes da formula.
    2. Lave os cabelos 2 vezes com o shampoo.
    3. Seque o cabelo com o secador.
    4. Separe todo o cabelo em mechas.
    5. Aplique a mistura a 1 cm do couro cabeludo em todas as mechas.
    6. Deixe agir por 30 minutos.
    7. Mecha por mecha faça uma escova normal seguida de chapa.

Cuidados Indispensáveis

1. Não lavar e nem molhar os cabelos por 3 dias.
    2. Cuidado para não marcar o cabelo.
    3. Não use presilhas, elásticos ou qualquer outra coisa que possa marcar os cabelos.
    4. Evite colecar os cabelos para atrás das orelhas.
    5. Tome cuidado para não marcar os cabelos ao dormir.

Dicas

1. Para manter os cabelos cada vez mais fortes, lisos e hidratados repita todo o processo de 45 a 90 dias após a 1º aplicação.
    2. Aplique a formula em um local bem ventilado.
    3. Você pode substituir o conteúdo das vitaminas por queratina, mais o defrizante e o formol devem ser mantidos.
    4. Repita a chapa após acordar-se para desmarcar e alinhar os fios novamente

• SIL_BN

• SIL_BN Data: 14/06/07 às 11h41m56s
    • RS
    • Leão
  • Olá, acho que vc deve pensar bem antes de usar Formol nos cabelos, pois este produto é proibido pela Vigilância Sanitária e todas essas EP à base de Formol são fabricadas camufladamente, os produtos autorizados pela ANVISA trazem no rótulo o código de licença. Já houve até caso de morte pelo uso inadequado do formol, preserve sua saúde este produto pode levar à um câncer de pulmão, cegueira e até à morte! Pense bem! Abrçs Sil!

• nancysena1

• nancysena1 Data: 29/06/07 às 22h44m11s
    • RJ
    • Touro
  • gostaria de receber a fórmula da escova progressiva de mel, feita por julinho do carmo. bjs...nancysena1

• moninha69

• moninha69 Data: 17/07/07 às 00h06m50s
    • PE
    • Áries
  • Fiz escova progressiva e parece que deu errado... o cabelo esta muito fraco e caindo muito... Estou tão triste que nem tenho vontade de voltar a cabeleira pra responsabiliza-la, meu cabelo esta indo todo pro chão mesmo...

será que alguem poderia me ajudar com alguma dica?

• PriscilaMaria
  • Agora o q te resta é gastar um pouquinho de grana, comprar um creme chamado Rigen da Alfa Parf e dar muita hidratação. Evite química. Este creme q te indiquei é excelente e além disso dura muito pq é bem concentrado. Foi ele q salvou meu belo.

• carolschall
  • Oi, amigas... É... realmente é complicado. Também fui vítima desse "efeito colateral". Minha solução? D-E-S-I-S-T-I-R! Isso mesmo... Assumi meus ondulados-quase-lisos e agora busco tratar com bastante hidratação e queratina.

Acho que se vocês querem manter o efeito, devem investir na hidratação também, principalmente numa boa queratina de 15 em 15 dias...

Bjokas!Oi, amigas... É... realmente é complicado. Também fui vítima desse "efeito colateral". Minha solução? D-E-S-I-S-T-I-R! Isso mesmo... Assumi meus ondulados-quase-lisos e agora busco tratar com bastante hidratação e queratina.

• miaprp

• miaprp Data: 23/07/07 às 14h44m50s
    • RJ
    • Peixes
  • Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Alguem me envie por favor a fórmula da progressiva normal e da progressiva de chocolate!!!
    Beijos,

• miaprp

• miaprp Data: 23/07/07 às 14h44m52s
    • RJ
    • Peixes
  • Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Alguem me envie por favor a fórmula da progressiva normal e da progressiva de chocolate!!!
    Beijos,

• Cika80

• Cika80 Data: 02/08/07 às 12h38m12s
    • SP
    • Aquário
  • Oi,
    Gostaria de receber a formula de um banho de queratina caseiro que der bons resultados e de hidratação profunda!
    meu e-mail é cibellylima@uol.com.br
    Valeu queridas!

• ginasgaitas_leonina
  • afis uma escova progressiva mais agora preciso de um bom creme para usar que ñ danifique e nem de quebra nos fios migas me ajudem por favor pois tenho lutado para que meus cabelos fiquem com brihlho e compridos !!!!!!!! meu e-mail é ginasgaitas@hotmail.com muito obrigada !!!!!!!!!!!! bjs

• 6

• 6 Data: 17/01/08 às 12h39m10s
    • SC
    • Capricórnio
  • tem um produto para hidrata da vita a que é maravinhoso´,se chma MAX HIDRATAÇÃO CAPILAR,o preço é ótimo,vale a pena

• Janacortez

• Janacortez Data: 10/08/08 às 22h30m02s
    • RJ
    • Aquário
  • Bom amiga nos cremes posso te endicar uma otimo...uso muito pra idratar os cabelos por aki...
    12 ervas...vc conhece?
    e muito bom...usa de pois me fala.
    Bjux.

• Danieli79

• Danieli79 Data: 09/08/07 às 22h37m01s
    • PR
    • Aquário
  • Alguém conhece um bom produto pós escova progressiva que faça ela durar mais tempo, pois o meu cabelo é bem crespo nas primeira semanas fica lindo só que o efeito acaba logo,e torna a ficar sem brilho e crespo.
    Desde já agradeço, meu email artdra21@hotmail.com obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• cida_renovo_libriana
  • querida amiga,a minha pergunta principal pra você e se verdadeiramente você fez escova progressiva mesmo ;pois eu fiz ,e o meu não ficou assim ao contrario esta ótimo,macio ,sedoso,sem volume lindo.tudo o que eu sei e que devemos usar shampoo sem sal.meu e-mail e cida _renovo@hotmail.combjs.

• nanda-nf

• nanda-nf Data: 12/10/07 às 14h39m12s
    • RJ
    • Cancer
  • (cl)ola,gostaria de saber se alguem pode me enviar a formula da escova inteligente,sempre fiz a com formol mais agora quero experimentar essa e ver o resultado!!! meu e-mail e mulher-gato23@hotmail.com bjinhos

• suziboom

• suziboom Data: 26/10/07 às 17h17m33s
    • RJ
    • Áries
  • Meninas, alguém já fez escova progressiva demel aqui no Rio? Gostou do resultado? Eu queria descobrir em que salão fazem esse tipo de escova, mas quero com uma boa referência claro. Se alguém tiver, meu e-mail é suziboom@hotmail.com
    Vale,
    Bjs

• GGrazi98

• GGrazi98 Data: 02/12/07 às 18h22m02s
    • MG
    • Touro
  • Olá há cerca de 15 dias adquiri a escova progressiva da soft-liss e gostaria de saber qual o intervalo entre as aplicações?
    Bjs!!!!!

• AutoestimaX
  • Eu uso a Escova Inteligente AGI MAX há 2 anos. Fiquei viciada, faço a cada 3 meses, meus cabelos estão cada dia mais bonitos e fácil de cuidar. No verão então nem se fale. è só lara e deixarsecar naturalmente. Comprei pelo mercado livre e me entregaram rapidinho em casa. Escova Agi Max é D+

• cinara_ariana
  • olá, meninas.
    gostaria de receber receita para escova progressiva e chocolate, pois meu cabelo tem muito volume e é ressecado, para ir em salão tá osso, garotas.
    lá vai o meu e-mail cica.antunes@hotmail.com
    bjs e muito brigadinha.
    ci.

• terrivejunior
  • Oi pessoa, eu queria a formula da escova progressiva com chocolate e com formol....E se possivel alguns produtos que aumentem a duração das escovas....meu email é vanderlinojunior@gmail.com...desde já obrigado

• AutoestimaX
  • AGI MAX a primeira escova inteligente. Aprovada pela revista CLAUDIA.

Proteja seus cabelos da ação de agentes externos, como o sol, o vento, poluição e o cloro da água de piscina.
    A Escova Inteligente AGI MAX é uma linha de produtos que esta revolucionando o mercado para a saúde e beleza dos cabelos. Única linha de produtos que alisa os cabelos sem danificá-los e sendo compatível com processos químicos.
    Você pode tingir, descolorir, fazer decapagem, relaxar e depois fazer a Escova Inteligente AGI MAX.
    A Escova Inteligente AGI MAX é compatível com qualquer tipo de química.
    A aplicação da Escova Inteligente AGI MAX também podem ser usada em qualquer tipo de cabelo: Tingidos, com luzes, descolorido, com relaxamento, alisamento japonês, permanentes e inclusive com hena.

Com a Escova Inteligente AGI MAX o resultado é imediato.
    Temos a Escova Inteligente Tradicional, Escova Inteligente de Chocolate e Menta.

A Escova Inteligente AGI MAX não é prejudicial à saúde, pois, a sua composição é composta de produtos especialmente desenvolvidos para o tratamento dos seus cabelos como a queratina, vitaminas e princípios ativos.
    consulte: autoestimax@hotmail.com

• Pricssoares
  • PROGRESSIVA TRATAMENTO

1º passo

Lavar a cabeça com um bom shampoo anti-resíduos (passar o shampoo 2 vezes)

2º passo

Aplique nos cabelos lavados uma máscara reconstrutura (Midollo da Alfaparf Crema Trattamento Ristrutturante; máscara reconstrutora da Keramax; ou qualquer outra boa marca) e deixe agir por 10 min com touca térmica ou 20 minutos touca de alumínio.

3º passo

Enxágüe e passe um bom creme hidratante (Mascara hidratante PhytoRevive da Phytoervas; Máscara Hidratante
    Para Cabelos Ressacados éh; Máscara de Hidratação Profunda com Enxágue 250 g Usage pote azul; Repositor de Massa Capilar e Queratina Amend pote azul). Deixe na touca térmica por mais 20 min ou 30 minutos em touca de alumínio. Enxágüe.

4º passo

finalize com essa escova:

Formula:

20 ml de defrizante termo ativado(Creme Defrizante para Cabelos Crespos e Cacheados da Vizcaya; Creme defrizante da Ecologic; creme defrizante da Avora; Creme defrizante escova de chocolate da Vita A)
    40 ml de queratina líquida (liquid Hair da Wella)
    10ml de água destilada ou soro fisiologico
    20 ml de formol 37% (musa)
    20ml de mistura de ampolas (power repair B da L`Oreal; Loção reconstrutora Midollo da Alfaparf; Tratamento anti-envelhecimento queratina com proteína da Seda Oxyless Magic Shine; Tratamento capilar sem enxágüe Fios & Pontas da Aroma do Campo)
    10ml de um antiqueda (Loção protetora do Bulbo capilar da Avora)

Neutralizador ácido para químicas (a venda em lojas de produtos profissionais). Em seu lugar, pode ser usada 2 colheres de sopa de vinagre branco ou meio limão espremido

Modo de fazer

Faça uma mistura com os itens acima e separe os cabelos em mechas, passe a mistura (use luvas). Espere 15 minutos para melhor absorção. Faça uma escova e passe a chapinha de cerâmica para finalizar mecha a mecha. Espere por 30 minutos para pegar os produtos. Passe o neutralizador e Lave os cabelos em água morna para fria, mas evite shampoo anti-resíduos, anti-caspa ou com zinco para conservar melhor o efeito da progressiva.
    Seque bem o cabelo com a toalha e passe um bom creme (Strit-Line Smoother da L´anza) para fazer escova e passar chapinha mecha por mexa. Lavar depois de 3 dias. O cabelo fica maravilhoso e dura mais de um mês

Como prolongar o efeito da progressiva

Procure não lavar os cabelos com muita freqüência, sempre evitando água quente e utilizando shampoos suaves, com pH próximo ao fisiológico (levemente ácido).
    Hidrate o cabelo a cada semana, pois a queratina reconstrói a fibra, mas não hidrata. De quebra ainda ajuda baixar o volume.
    Evite cauterizações, pois fazem a progressiva durar menos.
    Satisfeitas?
    Bjocas
    Pri

• Patyrrpp

• Patyrrpp Data: 24/03/08 às 15h56m27s
    • MG
    • Escorpião
  • Gente por favor me mandem a fórmula da escova inteligente, meu email é patyrrpp@yahoo.com.br

• daynaite

• daynaite Data: 24/03/08 às 16h04m23s
    • RJ
    • Capricórnio
  • help!!!!!! tinha o cabelo super cacheado, mas resolvi entrar na onda do cabelo liso e hoje uso tioglicolato de amonia...gostaria de saber se tem algum tipo de produto ou permanente que eu possa usar que seja compativel com o tioglicolato.......bjoss

• Kassen

• Kassen Data: 08/04/08 às 14h33m53s
    • PI
    • Leão
  • Alguém tem a fomula da escova inteligente sm formol? ou indica uma >Mandem e´mail para anacassiams@hotmail.com

• eu_aquariana
  • Oi gente!!!Boa Tarde!!!
    Estou muito interessada em fazr a escova inteligente da Aroma do Campo.Alguém já fez? Ficou legal?
    Se puderem me mande uma resposta ou uma foto de cabelos / resultados da aplicação do produto.
    Muito obrigada!!!
    rose_marycastro@hotmail.com

• alternastore
  • Bem, eu tenho meninas algumas apostilas.. caso alguém queira, me envie um e-mail com o título: ME ENVIE APOSTILA DE EP?

e eu mando a apostila anexo =)

Um beijao,
    Sissi.

Não sei se pode deixar o e-mail aqui... bem... se nao puder irão deletar a postagem...
    Meu e-mailé alterna.si@hotmail.com

• jaquealn

• jaquealn Data: 17/04/08 às 14h58m18s
    • DF
    • Leão
  • Fiz uma escova com o produto de aroma do campo com guanidina e agora queria fazer uma progressiva gostaria de saber se não vai estragar meu cabelo se posso fazer sem nemhuma restrição ou então gostaria de uma dica com um produto melhor e que alize de verdade...

Brigado meninas...

• Jessy_Rodrigues
  • Jaque , eu aconselho que vc consulte o seu cabeleireiro e que não faça a progressiva !!!
    A guanidina naum combina com NADA !!
    Cuidado pra naum detonar seu cabelo tah !!
    Bjinhus

• Cakal

• Cakal Data: 18/04/08 às 16h24m19s
    • MG
    • Leão
  • Olá meininas!
    Queria saber se essa escova inteligente realmente funciona, alisa cabelos cacheados ou somente os ondulados.
    Se poderem me informar ficarei grata.
    e-mail: annac_borges@hotmail.com

• denicc

• denicc Data: 22/04/08 às 18h18m26s
    • PR
    • Aquário
  • Oi ! O meu cabelo era ondulado e muito armado, ficou ótimo, bem liso qdo seco com o secador, mas secando natural ainda fica com ondas e sem volume...\minhas amigas de cabelo cacheado naum tiveram o mesmo resultado na primeira progressiva, mas o volume ficou pela metade....Usei a Agi max

• GGrazi98

• GGrazi98 Data: 29/04/08 às 22h59m54s
    • MG
    • Touro
  • olá! A agi max alisa mesmo...estou hiper na dúvida pois ela é bem cara. Se vc puder me ajudar????

• GGrazi98

• GGrazi98 Data: 29/04/08 às 22h58m24s
    • MG
    • Touro
  • Meninas!!!!! Vcs sabem se a escova inteligente da Agi Max alisa mesmo?????????? Meu e-mail : gecymaria@yahoo.com.br

• babi22a

• babi22a Data: 09/05/08 às 10h19m31s
    • MG
    • Peixes
  • Olá meninas!Eu tbém estive por aqui procurando receitas e encontrei...
    Eu sou cabeleireira e procurava produto para comprar..como é caro resolvi buscar fórmulas e receitas..Hoje tenho uma que é ótima.Fiz na minha irmã e agora vou fazer em minhas clientes..o negócio é não alterar a formulá hien?Anotem ai.
    60 ml de Defrizante(Usei da Soft Hair, é melhor ainda se tiver queratina)
    30 ml de Queratina (Usei da Gold)
    10 ml de formol
    Esta mistUra é a de 100 ml que dá para um cabelo abaixo do ombro.Para calcular as medidas e quantidades de formol entrem no site:

http://kmile.multiply.com/journal/item/11

e lá tem passo a passo também...Boa sorte para todas e tenham cuidado hein?

• andreasantos36
  • nOSSA mENINA ACHEI O MAXIMO VC DISPOR ALEM DA RECEITA O SITE QUE EXPLICA TUDO TUDO MESMO SOBRA A PROGRESSIVA. ONTÉM LEVEI A MINHA FILHA PRA FAZER E GASTEI 200,00 CARACA É MUITA COISA NÉ AINDA MAIS EU QUE SEI APLICAR O PRODUTO, SEI FAZER UMA ESCOVA MARAVILHOSA E TENHO A PRANCHA TBEM .. CARACA QUE LOUCURA NÉ,
    MAS QUE LEGAL EU NAO LI NO SITE MAIS GOSTARIA DE SABER DE QUANTO EM QUANTO TEMPO POSSO REAPLICAR O PRODUTO
    SUPER BEIJO

• Janacortez

• Janacortez Data: 10/08/08 às 22h24m07s
    • RJ
    • Aquário
  • Gente sera q alguem poderia me ajudar me passanda a formula da escova progressiva?
    Todo farum q entro é a maior desculpa pra passar...tem gente q pede o e-mail e quando dou eu recebo desaforos ou até cantadas.
    Como aki é um forum de respeito to tentando aki.
    Sera q alguem por gentileza tem a formula da progressiva?
    E poderia me passar?
    Meu e-mail é janafcortez@hotmail.com
    Gente obrigada...se alguem quiser receitas de idretação a quente eu passo ok?
    Bjux.

• silviaxavier
  • Olá meninas...Estou a procura de receita de escova progressiva light. Quem tiver pode me enviar pelo forum ou marcas dos produtos ja vi alguns mas naum sei qual a marca posso confiar.
    BJOS

Nova mensagem
Para enviar sua resposta ou então crie já o seu cadastro! É rápido, é fácil, é GRATUITO!

XML Assine nosso RSS

Bolsa de Mulher ©2000/2009 Direitos reservados |    Fale com o bolsa: producao.2009@bolsademulher.com
Denuncie conteúdo ilegal em nossa comunidade:

Conheça as empresas Ideiasnet: Officer | Padtec | Softcorp | Automatos | Spring Wireless | iLogística | Pini
iMusica | Bolsa de Mulher | NetMovies | TrinnPhone | Braspag | BrANDS | Visionnaire | Zura

Blogs editoriais
Movimento Rosa
Movimento Rosa
01/07 às 13h47m
Barbie na passarela

Maira Caleffi
Mulher Consciente
03/07 às 00h00m
Câncer não é sentença de morte