Fórum
rss 2.0

Escova progressiva
  • jmpf

• jmpf Data: 26/05/06 às 13h06m07s
    • RJ
    • Peixes
  • Tenho a fórmula da escova progressiva!!

• Marisa2008

• Marisa2008 Data: 18/10/07 às 19h09m24s
    • MG
    • Capricórnio
  • Parei a muito tempo de usar "formulas" distribuidas na internet, já vi formula até com ESPERMA na compsição de escova para alisar cabelos.... após sofrer muito procurando... encontrei no site da Aroma do Campo a hidratção ideal para meus cabelos que eram muito crespos e rebeldes, e no site www.soft-liss.via21.com.br encontrei a escova progressiva inteligente que pode se lavar os cabelos em 1 hora. E olha que eu rodei atras ... Não faço mais testes com a saude dos meus cabelos....

Um abraço

Mara2008

• feliz_sagitariana
  • Achei a resposta da garota que na fórmula da escova progressiva tinha esperma.
    Que resposta ridicula s imaginação é que esta alterada.

• feliz_sagitariana
  • Mara quanta besteira me fez lembrar da piada do portugues.
    O portugues levou um tiro na cabeça,e demorou uma semana p morrer porque a bala não achava o cérebro.

• Fer_lindinha
  • Olá pessoal...
    Bom eu já fiz uma progressiva,que o cabelo ficou bem liso,porém ressecou demais.
    Há uma semana fiz a escova inteligente, e é uma beleza!
    ALém de não agredir tanto os cabelo,não tem cheiro forte(o cheiro é de chocolate) e deixou minhas madeixas lisinhas...
    Recomendo!!
    Bjoss

• jumsiq

• jumsiq Data: 22/04/08 às 18h58m36s
    • MG
    • Virgem
  • Ola! Qual marca vc usou? Se quiser, responda no meu e-mail jumsiq@gmail.com obrigada! Bju

• Kassen

• Kassen Data: 08/04/08 às 14h04m14s
    • PI
    • Leão
  • Estou na mesma situação, onde vc. adqueriu? Foi no site da soft- liss? qual vc. usou?

• evadelima

• evadelima Data: 17/07/06 às 18h29m07s
    • DF
    • Gêmeos
  • gostaria de receber passo a passo de escova progressiva se alguem poder me ajudar desde ja agradeço meu imail é evadelima@hotmail.com

• talita2911

• talita2911 Data: 09/11/06 às 22h09m43s
    • SP
    • Virgem
  • ola me envie para meu e-mail s.talita2005@ig.com.br a formula da escova progressiva por gentileza.
    agradeço desde ja pela sua ajuda.
    tenha uma otima noite.

bjos

• siwest

• siwest Data: 25/12/06 às 20h28m00s
    • SP
    • Gêmeos
  • ola, td bem? gostaria de receber a formula da escova progressiva e a de chocolate se for possivel, obrigada.
    siwest

• siwest

• siwest Data: 25/12/06 às 20h28m01s
    • SP
    • Gêmeos
  • ola, td bem? gostaria de receber a formula da escova progressiva e a de chocolate se for possivel, obrigada.
    siwest

• ivoneaop_taurina
  • Eu já faço escova progressiva pois estou fazendo curso de cabelereira mas gostaria de que uma cabelereira me mandasse uma fórmula boa .Desde já obrigado. meu email é ivoneaop@hotmail.com

• magrinha87

• magrinha87 Data: 03/08/08 às 16h26m01s
    • RJ
    • Sagitário
  • Olá Lívia 80, se vc quizer fazer Escova Progressiva vc pode marcar que vou na sua casa. Eu faço escova progressiva. E é maior sucesso!

• Fabiana2008

• Fabiana2008 Data: 14/02/07 às 12h23m08s
    • MG
    • Capricórnio
  • ESCOVA PROGRESSIVA INTELIGENTE LIGHT – LAVA EM 1 HORA

Aderi a escova progressiva de chocolate com formol em 2005 com ótimo resultado. No entanto encontrei no site http://www.soft-liss.via21.com.br uma linha de Escovas Progressivas Inteligentes da Soft-Liss – Linha Light que aplica e lava na hora, sem precisar ficar 3 dias sem lavar os cabelos. O atendimento do site é muito bom! tirou todas as minhas dúvidas, o modo de aplicar, composição e cuidados vêem escritos no rótulo. Mais gostaria de saber: Alguém já fez esta Escova Progressiva Inteligente? É boa mesmo ? Me ajudem !!

Fabiana
    www.soft-liss.via21.com.br
    Escovas Progressivas Inteligentes - Lava em 1 hora - Alguém já fez?

• dandinhaf

• dandinhaf Data: 02/08/07 às 14h37m41s
    • PE
    • Gêmeos
  • OI LINDA PORFAVOR MANDA A FORMULA PRA MIM ESTOU LOUCA PRA TELA.
    BEIJOS LINDA ...dandinhaa@bol.com.br

• kekaR

• kekaR Data: 19/12/07 às 08h51m50s
    • GO
    • Peixes
  • OLÁ AMIGA GOSTARIA MUITO DE RECEBER A FORMULA DA PROGRECIVA E DA INTELIGENTE ,SE FOR POSIVEL LHE FICO IMENSAMENTE AGRADECIDA , FIQUE NA PAZ DO SENHOR JESUS... MEU IMAIL É = salmoprimeiro@hotmail.com

• su2208

• su2208 Data: 30/11/07 às 23h08m33s
    • RJ
    • Leão
  • eu fiz e nunca vi nada igual aliza mesmo!!! ñ foi da soft-liss mas... depois que lavei os cabelos eles continuaram lisos apenas secando no vento só passo prancha nas pontas para virar pra dentro muito bom mesmo!!!

• manocwb

• manocwb Data: 26/06/06 às 22h42m42s
    • SP
    • Aquário
  • Você poderia mandar pra mim a fórmula da escova progressiva de chocolate?
    Meu email é manocwb@gmail.com
    Muito obrigada!

• doidona12

• doidona12 Data: 07/09/06 às 13h26m26s
    • ES
    • Áries
  • mande para mim a receita da escova progessiva
    imel mpo2030@holtmail.com ou mpo2030@bol.com.br
    beijos

• eninhaE

• eninhaE Data: 11/10/06 às 14h45m00s
    • GO
    • Virgem
  • Acho que pedi a fórmula p/ vc. como faço p/ obter resposta?
    Desde já agradeço.
    Um grande abraço!!

• Diu_B

• Diu_B Data: 30/10/06 às 15h03m26s
    • BA
    • Virgem
  • Gostaria de ter a receita da escova progressiva... alguem pode me informar a receita de chocolate e qual o produto que deve ser comprado?

e-mail artcores@gmail.com

• Kinha95

• Kinha95 Data: 09/11/06 às 17h30m28s
    • RJ
    • Touro
  • Gostaria de saber a formula de escova progressiva caseira de chocolate, meu email quiquinha20@yahoo.com.br

• telmaregina
  • gostaria de receber a fórmula da escova progressiva normal e a de chocolate.
    E.mail. telmaregina07@yahoo.com.br

muito obrigada!

• Regi81

• Regi81 Data: 03/04/07 às 10h12m06s
    • BA
    • Virgem
  • Gostaria de receber a receita e o passo a passo da escova progressiva ou inteligente.
    Quem puder me ajudar, favor enviar p o e-mail kellyvt@hotmail.com
    Desde já, muito obrigada!!!

• dridri6@gmailcom
  • amigas que desejo sao desinteresadas cinseras com um que a mais que possamos discutir sobre assuntos diversos e cotidiano dos nosso filho esposo e assuntos que se relacione com nossa feminilidade esposta e sujestionavel a cada estaçao e a cada ano

• miaprp

• miaprp Data: 23/07/07 às 14h37m15s
    • RJ
    • Peixes
  • Poxa!! tem como vc me passar a fórmula da progressiva?
    Meu e-mail é miaprp@hotmail.com

Beijos
    !!!!!!!!!!!!!!!

• marina_viabela
  • Olá amiga.... vá ao site www.acidezmental.com e mande pesquisar por manual da escova progressiva. Tem tudo explicadinho...eu uso é otimo! Gostaria de obtera formula da escova inteligente se alguem pode me ajudar fico grata. bjos

• SILVIA11

• SILVIA11 Data: 07/09/07 às 13h36m48s
    • PB
    • Peixes
  • manda pra mim tb o passo a passo da escova progressiva e da de chocolate. meu email: scf_andrade@hotmail.com
    vcs têm da escova termica, eu fiz e realmente não preciso de pranchinha ou escova a 5 meses