fóruns

Beleza

Beleza 3.084 tópicos | 32.440 repostas
cmcs
02/04/2007 | 16h00m18s
Moro no norte. Aqui faz sempre calor. Usar meias finas é proibitivo mas tenho marquinhas nas pernas. Gostaria de conhecer algum tipo de maquiagem (ou base, corretivo, etc.) que sirva nesse caso. Alguém conhece?

lia15
16/05/2007 | 10h52m01s
Gostaria de saber se existe um tratamento caseiro para pessoas que não têm condições de fazer plástica, eficaz e capaz de clarear manchas de feridas, aquelas manchas escuras, principalmente nas pernas, que são
causadas pelas feridas e exposição ao sol?

vivi_sp2000_leonina
09/03/2008 | 15h41m51s
Existe um produto da Covermark, Leg Magic q cobre as imperfeições das pernas e até varizes, Custa +/- R$ 110,00. E, em SP , na Feira Nacional da Indústria Cosmética foi lançada uma meia calça líquida q logo poderemos encontrar.

martinha16
27/06/2008 | 09h54m59s
eu tambem tenho algumas imperfeiçoes nas minhas pernas (inclusive derrames) e tenho uma certa vergonha de as mostrar. decobri um creme da covermark, o Leg Magic, q é uma especie de base correctora q é aplicada nas pernas para disfarçar essas imperfeiçoes. como qq outra base, nao faz desaparecer tudo a 100%, mas os resultados sao bastante significativos. eu experimentei e adorei. e, apesar disso, podemos ir para a praia ou para a piscina tomar nossos banhos a vontade porque nao sai cm uma simples passagem d agua.

alicianes
19/05/2011 | 15h48m53s
^ph amiga quero um base dessa como consigo pra mim.rsp.

potyra65
27/06/2008 | 12h49m22s
Olá conterranêa,realmente ai faz mt calor; Qto a maquiagem,existe um spray q funciona como o corretivo facial só q p as pernas,procure nos locais d venda,ele custa R$25,00, é só escolher a cor d pele,igual as meias.Um beijão aos paraenses.

glincol
15/03/2012 | 22h16m42s
tem uma maquiagem que se chama dermablend leg and body cover é só achar a cor certa. Eu compro no site : www.stranberry.com tem algumas cores em promoção. R$45 . demora mais de um mes para chegar, mas é um otimo preço. Eu já uso a algum tempo , minha perna fica como se estivesse bronzeada. tem também dermablend cover creme é o que estou usando deep brown.

estelinhaaquariana
02/04/2007 | 17h34m32s
Bom não sei se vai resolver seu problema ,eu uso Sun loção autobronzeadora da Avon sem ação do sol(com vitaminas A palmitato, E e provitamina B5).Pode ser usada no corpo inteiro, mas sempre passo nas pernas ficam bronzeadas e bonitas. O bronzeado dura até uma semana , quando estiver voltando a cor de antes passa novamente.O cheiro é gostoso e parece um creme hidratante, depois que passei a usa-lo não fico sem ele.

bonita35
24/04/2007 | 12h05m23s
tenho muita manchas na perna e no rosto eu sou negra e as manchas sao mais escuras que minha pele tenho vergonha de usar saia alguem tem uma dicas caseira para mim

glincol
14/03/2012 | 14h26m39s
Olá amigas, enquanto não acho um creme que tire minhas manchas nas pernas , faço maquiagem com dermablend cover creme na verdade é um bronzeamento. Dá trabalho mas disfarça bem . Tem também dermablend leg and body cover, comprei mas a cor é clara para minha pele, encomendei outra cor , vou misturar e ver o que dá, não sai na agua, o dificil é acertar a cor. sou mulata e minhas manchas bem escuras. depois que eu testar comunico com vcs. Agora que achei vcs fiquei mais confiante. gegegalinaceos@hotmail.com .

vivi_sp2000_leonina
09/03/2008 | 14h50m35s
Existe um produto chamado Covermark Leg Magic, maquiagem p/ pernas q garante cubrir manchas e até varizes. É vendido na internet e custa +/- R$ 110,00. Mas não conheço ninguém q já tenha usado, se vc pesquisar no Google, talvez possa encontrar.
Uma vez em um programa de canal a cabo, indicaram este produto, p quem quer ter as pernas à mostra e sem imperfeições. Foi lançada tbem na Feira Nacional da Indústria Cosmética em SP, uma meia calça líquida. Logo, deverá estar disponível no mercado.

alicianes
19/05/2011 | 15h58m33s
onde e como encotro Covermark Leg Magic, maquiagem p/ pernas q garante,mim ajude tenho umas festa em julho e quero usar vestindo

luhanne
09/03/2008 | 16h27m15s
eu sofro poq axo q minhas pernas são tortas
masi tento fingir q num tem nada de anormal nelas
Gente o q eu faço para melhora-las?

flor do dia =D
22/12/2008 | 14h52m18s
meninas aonde posso encontrar COVERMARK LEG MAGIC??? em que site??
procurei mas ainda não encontri....me ajudem .... sofro com estrias e vou a praia...preciso dessa base urgente

alinebueno
07/03/2009 | 15h26m10s
No site http://www.jmbtrading.com.br vc encontra o produto Leg Magic por R$ 99,00!

alicianes
19/05/2011 | 16h00m27s
amigas vamos nos juntar-se e ajudar umas as outras qual o site que encontro esse produto.bjs pra todas

ana210
21/05/2011 | 17h54m18s
conheçe demillus?maquiagem para as pernas disfarça as imperfeiçoes e custa R$12,99 pode levar na bolsa ,tem tambem em spray e custa R$19,99
maquiagem para as pernas,tem aparençia natural e total suavidade
esconde as imperfeiçoes das pernas oferecendo conforto,macies e leveza,graças a sua formula hidratante.
facil aplicaçao ,valoriza suas pernas ao disfarçar cicatrizes,
manchas,vasos e varizes.
seca em instantes e é 100% resistente a agua .
pra ter uma aparençia de bronzeado usar o produto uma cor mais escura que o tom de sua pele eu usei e amei .

anna179
21/05/2011 | 18h18m29s
eu já usei esse produto ana210, e realmente disfarça as imperfeições e seca rapidinho mesmo ... tbm recomendo Maquiagem para as pernas Demillus

xglauciax
04/08/2011 | 15h03m30s
Eu sou revendedora da demiillus e hoje fiz um pedido da maquiagem pra mim srsr' vamos ver no que vai dar mais como as amigas acima ja me garantiram, me sinto até mais segura

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria