fóruns

Beleza

Beleza 3.090 tópicos | 32.460 repostas
cleog
02/02/2007 | 00h32m24s
Quem tiver alguma dicas para amenizar as manchas escuras nas axilas e virilhas provocadas pela depilação com lâmina,mande para meu e-mail cleog@hotmail.com

déa
27/10/2010 | 14h27m37s
oii tenho uma receita que pode ser usada no rosto e também axilas,verilhas e o joelho:
uma e meia xicara de leite
uma colher de sopa de mel
uma colher de sopa de maizena

Misture todos frios
coloque a mistura no fogo até virar mingau,
deixe esfriar
passe deixe por 5 minutos
retire com água morna

gilmaraml
25/02/2011 | 16h31m00s
Oi dea, o leite é liquido isso..? funcionou com vc ou conhece alguém que tenha usado? manda seu email. abraços Paula

Jessyjan
13/01/2011 | 17h14m32s
Como faço para clarear as axilias e as virilhas?

Obrigada

babosa
04/05/2011 | 17h38m36s
DESODORANTE DE ALOE VERA (Aloe Ever Shield Deodorant)

O desodorizante Aloe Ever Shield, proporciona uma agradável sensação de frescor e higiene durante todo o dia. À base de aloe vera e, por não conter sais de alumínio nem álcool, é suave e não provoca irritações na pele. Hidrata e protege a axila de odores indesejáveis, sem impedir a transpiração necessária para a termoregulação natural do corpo. A forma em bastão facilita a aplicação rápida e sem desperdício..tira o ODOR NAS AXILAS? ROUPAS MANCHADAS? MARCA DE PIZZA SOB A CAMISA? DESODORANTE NATURAL DE ALOE VERA O Desodorante de Aloe Vera proporciona uma sensação de ...frescor
Pontos-chave: não contém sais de alumínio; não mancha as roupas; pode ser usado diretamente sob os braços após o banho ou a depilação; pode ser usado no tratamento do chulé; conveniente forma em bastão minimiza o desperdício.

rosanabertolini
24/01/2011 | 10h47m13s
APRENDA COMO CLAREAR A AXILA E VIRILIA , E MUITO MAIS....
ADQUIRA ESTA APOSTILA VIA E-MAIL OU SEDEX . POR APENAS R$20,00
MAIS INFORMAÇÕES = rosanabertolini@click21.com.br

INDICE.
1 -CAPA DO LIVRO.
2 -Curso de Manicure e Pedicure
3- CURSO DE COSMETOLOGIA modulo 1,2,3,4.
4 -CORRENTE RUSSA-Flacidez de glúteo .
5- MANTA TÉRMICA CORPO INTEIRO .
6- Massagem_Reestruturadora_Facial.
7 -Óleos_essenciais-indicações_terapeuticas.
8 -Shiatsu_para_os_pes_e_os_misterios_do_hara.
9-Banho_de_lua.
10 -Bambuterapia_corporal.
11-BIOREVITALIZAÇÃO.
12-ARGILAS.
13-Apostila Lipogessada completa.
14-Apostila Eletroterapia.
15-A BELEZA QUE VEM DAS MÁSCARAS NATURAIS.
16-Apostila estética facial.
18-SPA DE REVITALIZAÇÃO DAS MÃOS E PÉS COM MÁSCARA DE CHOCOLATE.
19-PROTOCOLOS.
20-Protocolo gomagem corporal.
21-Protocolo revitalização das mamas.
22-Passo a Passo da escova progressiva.
23-Métodos de Depilação.
24-Curso básico depilação.
25-Luzes nos cabelos.
26-Aprenda a fazer mechas Californianas.
27-Escova progressiva e fórmulas.
28-Funções gerais e locais da pele.
29-LIMPEZA DE PELE ACNEICA.
30-PEELING CLAREADOR.
31-Protocolo de Vinhoterapia Facial.
32-Protocolo peeling estético.
33-Protocolo_Clareamento_de_Axilas_e_Virilhas.
34-HIDRATAÇÃO FACIAL ESPECIAL CHOCOLATE E OURO.
35-LIFTING (HIDRATAÇÃO PROFUNDA)- 3 SESSÕES.
36-MAPEAMENTO_FACIAL.
37-Guia Principal de massagem Estética.
38-Guia de Cromoterapia.
39-Formulas cosméticos.
40-DESIGNER SOBRANCELHAS.
41-Curso Aromaterapia .
veja site apostila secretas

rosanabertolini
01/02/2011 | 07h44m02s
curso de estetica veja o conteudo.

rosanabertolini
18/03/2011 | 12h01m45s
OLÁ MENINAS ,AGORA FICOU FACIL TRATAR , PARA QUEM NÃO TEM DIPONIBILIDADE DE HORARIO.
NOSSO SALAO DE BELEZA É EXCLUSIVO SÓ PARA MULHERS , FUNCIONA DAS 15:00 AS 23:00 ,DE TERÇA A SEXTA / E NO SABADO HORARIO NORMAL DAS 9:00 AS 18:00 / EM SÃO BERNARDO DO CAMPO / PRÓX. A AV. CASTELO BRANCO / PROX FEI.
MAIS INFORMAÇOES EMAIL rosanabertolini@click21.com.br
SITE http://esteticarosanabertolini.webnode.com.pt/

babosa
04/05/2011 | 17h42m43s
DESODORANTE DE ALOE VERA (Aloe Ever Shield Deodorant)

O desodorizante Aloe Ever Shield, proporciona uma agradável sensação de frescor e higiene durante todo o dia. À base de aloe vera e, por não conter sais de alumínio nem álcool, é suave e não provoca irritações na pele. Hidrata e protege a axila de odores indesejáveis, sem impedir a transpiração necessária para a termoregulação natural do corpo. A forma em bastão facilita a aplicação rápida e sem desperdício..tira o ODOR NAS AXILAS? ROUPAS MANCHADAS? MARCA DE PIZZA SOB A CAMISA? DESODORANTE NATURAL DE ALOE VERA O Desodorante de Aloe Vera proporciona uma sensação de ...frescor
Pontos-chave: não contém sais de alumínio; não mancha as roupas; pode ser usado diretamente sob os braços após o banho ou a depilação; pode ser usado no tratamento do chulé; conveniente forma em bastão minimiza o desperdício.

geinags
26/03/2012 | 12h24m21s
oie da uma olhadinha no meu blog www.bygeina.blogspot.com , lá tem ótimas dicas se gostar compartilha e segue
bjoss

ZZICA
02/02/2007 | 06h30m00s
Olá, eu não tenho somente manchas escuras nas virilhas e axilas, tenho principalmente nos cotovelos e isto me incomoda muito
quando coloco os braços de fora, se alguém tiver uma dica de como clarea-los mande-me por email mariaines@gsurf.com.br.
Já usei quase todos produtos disponiveis no mercado de cosméticos.

LU 07
13/04/2010 | 11h52m52s
...olá amiga,tenho essas manchas também...se vc conseguiu algum resultado,por favor me diga..obrigaada!!!!Bjs!!!

Eva Gutierrez
03/06/2010 | 22h39m07s
Ola. Normalmente essas manchas devem ser tratadas por profissional na ára de estetica. E se não der resultado, consultar um dermato. Receitas caseiras até podem atenuar. Estou a disposição, meu email é ale.eva@terra.com.br, abraço.

geisinhagirls
26/06/2010 | 16h53m36s
Bom eu seu de uma receitinha caseira ,que me lembro que vi na tv. para escurecimento da pele como aquelas antigas. marcas deixada por a gilete como depilação etc.ná verdade eu acho horrivel é comfesso tambem já passei por isso.. bom é acredito que fucionou com essá receita ... Bom de 2 em 2 dia na semana passa uma tomate descascada.ao redor das marcas das axilas ou virilhas ..passando e deixe agir durante 15 minutos.. depois lave como de costume . bom pra tira o cheirinho da tomate eu exijo.. passa sabonete .ok bom espre que essa dica resolva seus poblemas, tha boua sorte !

daday_rj
20/08/2010 | 14h49m10s
OIá...
Boa tarde !

Eu tbm sofro com o mesmo problema q todas vcs.
Mas descobri uma receita caseira e está dando certo e tbm troquei as lâminas pela depilação com cera, tbm ajudou muito a clarear as axilas e virilhas .

Eu recomendo esfoliar a região a ser clareada e sempre bom.
eu uso o esfoliante corporal da Depil Bella.

Ingredientes:
50 ml de água oxigenada Vol. 30
1 Colher de sopa de pó descolorante
1 Colher de sopa de Bicarbonato de sódio

Modo de preparo:
Em um recipiente, misture tds os ingredientes até virar uma pasta. Depois aplique na região em q deseja clarear, deixe agir por 20 a 30 minutos. Lave com água. Depois hidrate com creme de sua prefêrencia.

Espero que vcs se der bem com essa receita.
Quem fizer me fala depois se gostou do resultado.

Um abraço a todas...

rosanabertolini
24/01/2011 | 11h58m53s

danizinhaalencar
28/02/2012 | 13h20m49s
Irei fazer depois falo se deu certo. Obrigadooo.

CrysTrajano
06/03/2012 | 16h51m52s
Hum.. bem interessante.. é como se fosse um banho de lua simples... ajuda a clarear sim.. porém é mais indicado para pernas.. braços.. ou seja.. a pele em si não clareia com rapidez.. o negocio é ir na dermatologista, provavelmente vai passar pra vc usar um ácido de % baixa.. e para partes de cotovelo.. joelho.. vou indicar o que minha dermato indicou pra eu pedir pra manipular que é:
20% de ureia + 10% de óleo de amêndoas e 150gr de creme.
Modo de usar: Aplicar nos cotovelos 2 a 3x ao dia.

janaina196
25/02/2011 | 16h51m57s
Boa tarde!

Cara amiga, vá ao dermatologista e peça para que ele te passe uma pomada chamada idroquinona. vai resolver seu problema. Tenha uma boa tarde.

cleiadf
21/08/2012 | 11h40m38s
oi se vc conseguiu resolver o problema das manchas nas axilas me fala como foi...

Cecik2
02/02/2007 | 09h08m01s
Dá para amenizar as manchas escuras nas axilas, existe algo q se possa fazer em casa sem precisar recorrer ao dermatologista?
É verdade que uma das causas além da depilação com lâmina são os desodorantes que contém alcool em sua fómula?

Danieleg2006
02/02/2007 | 10h11m16s
Meninas, isso tudo ocorre devido ao processo de depilação ... como sempre digo: mulherrr sofreee ... rsrsrsss
Você precisam fazer um tratamento com ácido retinóico ... o melhor é ir ao dermatologista, mas em todo caso, tentem usar o Claripel, ele clareia as manchas gradativamente. Usei um creme pra tirar manchas solares que se chama Solaquin, talvez amenize um pouco. Estou usando um creme pra tirar manchas de acne no rosto que se chama Vitanol, acho que também deve amenizar. Se fosse vcs, esperava o verão passar porque vocês não vão poder pegar sol usando os produtos acima.

ane45
03/01/2008 | 09h47m24s
oi daniele tudo bem ? por favor me ajude rsrsr me diga como é esse tratamento com ácido retinóico funciona mesmo? qual o processo do tratamento? demora ? vc ja fez ? se preferir me responda por e-mail celianeazevedo@ig.com.br

Adoraradora
23/11/2011 | 11h34m57s
Sim o tratamento com acido retinoico funciona tem um cheiro forte e é aconselhável passar a noite para dormir. Porém é um tratamento doloroso pois ele remove a pele deixando na carne viva mas o resultado é ótimo. Eu ainda não consegui clarear totalmente minha axila só deu uma amenizada porque não aguentei continuar com o tratamento.

maisago
05/05/2012 | 08h40m31s
acho ki tem que ter uma quimica muito forte para realmente retirar esse tipo de mancha.meu sonho.....no meu caso so resolve se rancar a pele e nascer outra.kkkkk

Danieleg2006
02/02/2007 | 10h23m27s
Olha que legal, achei esse tópico no site Terra / Mulher:
1. Hidratar, clarear e afinar a pele do joelho, cotovelo, axila e verilha
Coloque uma colher de sobremesa de manteiga de karité em um potinho, adicione uma colher de sopa de semente de gergelim ou semente de linhaça e misture bem. Friccione com as mãos nas regiões e deixe agir por cinco minutos. Lave suavemente com sabonete líquido, seque e hidrate com creme de manteiga de karité.
Freqüência: uma vez por semana.

sil95
02/02/2007 | 11h09m28s
Obrigado pela dica vou fazer, mas será q da para guardar a mistura pronta?

Danieleg2006
02/02/2007 | 13h31m41s
Não sei viu ... acho que é melhor fazer somente a quantidade necessária e guardar os produtos separados !
De qualquer forma, segue o site de onde tirei essa informação, lá tem várias dicas que podem ajudar:
Bjs,
Dani

http://beleza.terra.com.br/mulher/interna/0,,OI1335884-EI7590,00.html

martinhagirasssol_ge
02/02/2007 | 14h35m25s
Eu estou desesperada porque estou com as axilas e virilha manchada, não sei o que ocasionou isto, morro de vergonha das pessoas e principalmente do meu namorado, acho horrível, já fiz de td, clareamento a laser, usei cosméticos e cd dia estão mais escuras, me deem alguma dica, bjs...

menina-dos-olhos...
18/09/2012 | 15h53m45s
Tenho um otimo remedio para tirar essas manchas.
É so vc comprar uma pomada chamada HIPOGLO´S, ela é muito boa, vc vai ver o resultado entre uma semana.
Vc passa durante a noite e deixa o dia inteiro...essa pomada custa na faixa de R$9,50 aqui na minha cidade, ela se usa em bebes...é muito boa...experiencia propria, pois eu ja usei.
Espero que da certo em vc..
Beijo e boa sorte.!!

penellope_taurina
02/02/2007 | 13h39m10s
Hummm meninas adorei a receita vou fazer!!!!

krikamp
02/02/2007 | 16h10m52s
Meninas! Fiz depilação a laser e foi tudo de bom! Não ficou nem uma mancha pra contar a história! rsrsrsrs
Beijooo!

dudasoares
12/10/2010 | 11h50m54s
eu tenho esse problema jja nem uso bikine porque tenho vergona... tou cheia de pontos escuros por cauda da depilacao.quando meus pelos nascem sai tudo encravado.. dai tenho k expremer para sair. estou pensando em fazer a laser... da jeito mesmo??

dudasoares
12/10/2010 | 11h50m56s
eu tenho esse problema jja nem uso bikine porque tenho vergona... tou cheia de pontos escuros por cauda da depilacao.quando meus pelos nascem sai tudo encravado.. dai tenho k expremer para sair. estou pensando em fazer a laser... da jeito mesmo??

Fuh
16/02/2007 | 15h34m32s
ja tentei de tudo para tirar manchas da virilha e axilas ,(mas nada dá certo) alguem pode me ajudar?
por favor me indique alguma pomada ou tratamento que seja eficaz!!!!bjos

dark_star
02/03/2007 | 01h41m46s
ola meninas minha irma tem este problema e acho que minha filha ( 10 anos ) futuramente vai ter o mesmo problema pois esta com ficando escura a parte da virilha ate pedi para ela parar de usar cal;as muito justas mandei para minha irma ano passado uma pomada da avon que vende aqui no japao para clariar as maos com manchas do sol ela falow que melhorou um pouco , nao acho mais este creme acho que saiu de linha entao la vamos nos procurar por outras coisas ... por favor quem poder ajudar me avise meu email mimim96@hotmail.com desde ja agradeco

maryane88
12/03/2007 | 17h11m54s
como acabar com essas manchas escuras na virilia, e gostaria de uma dica caseira de depilação..... ok

bjos bye

meme01
27/03/2007 | 13h54m15s
olá meninas! tdo bem?

acho q todas as mulheres sofrem desse probleminha. A depilação com lamina deixa essa marca registrada.

Tb tenho um pouco a pele escura nessas partes. Recetemente percebi um sabonete q clareia ao poucos...
comigo tem surtido efeito. Eh o sabonete todo dia da natura, o sabonete de limão com acuçar.
Vem numa ciaxa com 5 unid. Vcs sabem q o limão ajuda a clarear manchas. Mas o msm exposto ao sol causa mancha.

Então nda d passar limão!! o sabonete eh mto bom...

tem uma receita caseira aq pra clarear tb.

1 e 1/2 xicara de leite liquido.
1 colher de sopa de mel
1 colher de sopa de maisena (amido de milho)

mistura tdo, coloque no fogo até virar um mingau. Aplicar morno na virilha e axilas. Deixar agir por 15 min.
tire e lave bem o local e aplique um creme hidratante após. Fazer 2 vezes por semana.

Peguei essa receita num programa de beleza. Tva dando varias dicas. Espero q funcionem c vcs.

Me falem s prestou o sabonete e a receita!
Abraços

ah, me lembrei de um detalhe!!! TEmos q esfoliar a pele. Ajuda a remover as celulas mortas. Então vamos fzer tdo direitinho. Esfoliar a pela um vez por semana vai ajudar tb

gilmaraml
25/02/2011 | 16h37m41s
esfoliar a pele diz usar um hidratante???? manda email

sheilarms76
25/05/2007 | 19h17m49s
Olá, sou depiladora e para as meninas que tem manchas escuras nas axilas e virilhas, indico um tratamento de hidratação e clareamento de argila. Normalmente apartir da quarta sessão já começa a clarear. Informem-se com uma deplidora de sua confiança que possa fazer esse tratamento em vcs. Para evitar os pelos encravados, além do tratamento com parafina tb feito por uma depiladora, vale vc seguir a dica de fazer uma esfoliação na região 3 dias antes e 3 dias depois da depilação.
Boa sorte!

Thaila88
01/06/2007 | 15h12m41s
Gente mandem = dicas

Gatinhalu
07/10/2007 | 13h42m58s
Eu queria saber, se tem alguma receita caseira para manchas escura do sol?

gribeirinhho
29/10/2007 | 17h07m20s
olá garotas!!
eu gostaria de saber para quem fez a migração da lamina para a depilação com sera se surtil algum efeito ME MANDEM A RESPOSTA
pois estou pensando em fazer o mesmo e não queria passar por tortura desnecessaria

bjos
rita

Ninarodry
27/05/2010 | 17h22m43s
Oi acabei de me depilar.....aíiiiii doeu muuuuito. Porém como tudo tem a sua recompensa achei que a pele ficou bem mais clara. Sou morena e tenho essas regiões muito escuras, para mim.... escura demais até....Estou tentanto de tudo para clariar. A depilação á quente já amenizou. Talvés para alguém mais clara melhore bem. Façam também as esfoliações caseiras.

sarahvivian
29/10/2007 | 17h41m26s
d

re_vianna
23/11/2007 | 22h19m47s
meninas minha depiladora me receitou leite de rosas com bicarbonato...
se comprar o vidro grande, 2 colheres de chá de bicarbonato, vidro meio 1 colher e meia de chá de bicarbonato e vidro pequeno 1 colher... comigo está funcionando, estou passando com um algodão e no dia seguinte ja senti uma leve melhora... espero ter ajudado!

Gata19
11/12/2007 | 13h24m37s
Oi...gostaria de saber se passando a noite pode ficar até o dia seguinte ou como é que funciona ....se lava na hora .... se lava no outro dia ...obrigada se preferir responda no meu e- mail. rosangelasantos19@hotmail.com Valewwwwwwwwwwwwwww

re_vianna
11/12/2007 | 23h46m26s
oie moçaaa
sim, vc passa a noite e retira de manhã pra ele poder agir
nossa e comigo ja deu uma super diferença funciona mesmo!
beijosss

Gata19
11/12/2007 | 13h24m41s
Oi...gostaria de saber se passando a noite pode ficar até o dia seguinte ou como é que funciona ....se lava na hora .... se lava no outro dia ...obrigada se preferir responda no meu e- mail. rosangelasantos19@hotmail.com Valewwwwwwwwwwwwwww

luhage
25/11/2007 | 01h19m12s
Eu estou desesperada porque tb estou com as axilas e virilha manchada, não sei o que ocasionou isto, já fui em alguns dermatologistas e a causa ainda não foi descoberta, quem souber de alguma receita caseira eu aceito por e-mail: luhage@bol.com.br. Obrigada

happyju
12/12/2007 | 00h00m12s
LASER
nada melhor!!!!!!!!!!!!

LyndinhaA
12/12/2007 | 09h40m54s
Essa receitinha da certo além de ser bem economica.......

Receita caseira de clareamento para axilas e virilha

1 e 1/2 xicara de leite liquido.
1 colher de sopa de mel
1 colher de sopa de maisena (amido de milho)

Mistura tudo,
coloque no fogo até virar um mingau.
Aplicar morno na virilha e axilas.
Deixar agir por 15 min.
tire e lave bem o local e aplique um creme hidratante após.
Fazer 2 vezes por semana.

Beijinhos espero ter ajudado!!!!!!!!!!!1

b.bcgl86
18/12/2007 | 17h36m13s
Oi gentem sou nova por aqui, mas estava olhando o site a amei quando vi que as pessoas perguntam e todas respondem!!!!
Por isso resolvi fazer o meu cadastro, pois é sempre bom ter com quem trocar idéias e soluções de problemas que já passamos

Aproveito para querer saber a respeito de depilação a laser, pois gostaria de saber se realmente é definitiva a partir da quarta sessão???? Pois estou querendo fazer e não quero gastar dinheiro a toa.

Bjos

Sissiescorpiana
18/12/2007 | 18h21m20s
Sou estéticista e na clinica onde trabalho fazemos tratamento para clarear axilas e virilhas, é feito com esfoliante com ácido...........funciona, é muito bom o resultado.
meninas muito cuidado com receitas de cera caseiras que levam limão, elas podem escurecer a pele.
Bjusss

ane45
02/01/2008 | 17h21m59s
OI SISSI !! COMO FUNCIONA O TRATAMENTO DE ESFOLIAÇÃO COM ÁCIDO , JA TENTEI DE TUDO PARA CLAREAR MINHA VIRILHA E AXILIA NADA RESOLVEU ,ACHO Q MINHA ÚNICA ALTERNATIVA É ESSE TRATAMENTO, COMO É FEITO ? QUAL VALOR ? ONDE FAÇO? QUALQUER CLINICA DE ESTÉTICA FAZ? POR FAVOR ME RESPONDA POR E-MAIL SE PREFERIR CELIANEAZEVEDO@IG.COM.BR !!!

jucy_taurina
18/12/2007 | 18h22m57s
efederme e muito bom..eu queimei a perna de moto e comecei a usar na perna e resolvi testar na virilha e nao e q clariou muito

b.bcgl86
20/12/2007 | 11h34m22s
Oi gentem sou nova por aqui, mas estava olhando o site a amei quando vi que as pessoas perguntam e todas respondem!!!!
Por isso resolvi fazer o meu cadastro, pois é sempre bom ter com quem trocar idéias e soluções de problemas que já passamos

Aproveito para querer saber a respeito de depilação a laser, pois gostaria de saber se realmente é definitiva a partir da quarta sessão???? Pois estou querendo fazer e não quero gastar dinheiro a toa.

Bjos

Silvia_Caren_aquariana
02/01/2008 | 17h39m02s
olhe o ideal é uma consulta ao dermatologista, mas já fui ao dermatologista com problema semelhante ao seu, porém foi indicado uma formula, em outro caso sugiroo uso de clariderme, encontrado em farmácia, mas tenha cuidado que deve ser aplicado a noite e na manhã seguinte sempre lavar o local, pois não é indicado o uso do creme clariderme pelo dia, de preferencian usar um filtro solar. espero ter ajudado. forte abraço

janizinha
02/01/2008 | 18h54m44s
Vou experimentar uma receita se funcionar informo a vcs!!!

kely_75
16/05/2008 | 23h28m20s
Oi gente! na verdade eu não sou adulta, eu tenho 13 anos, mais tenho um problema....
que é justamente esse... manchinhas escuras nas axilas... eu queria saber como e se dÁ PRA TIRAR... por que essas dicas que v6 dão eu não sei se adolecentes podem... podem? por favor me deem uma dica pra eu fazer essas manchinhas sumireeem!! eu preciso disso por favor..!

me ajuddem... poiis eu morro de vergonha

Se der.. responde pra cá: kelyane.e@gmail.com poiis eu não sei se consigo axar este topico de novo!

Obrigada. Beijo Kely...

kamu_kawaiik
25/05/2008 | 13h10m04s

KarolinneRP
11/08/2008 | 22h24m59s
Gente, Clariderme funciona pra clarear a virilha?

lucinha2011
16/09/2010 | 10h56m59s
o mais correto é procurar um dermatologista...ele indicarar o melhor tratamento...bjinhos

carmem86
25/04/2009 | 23h37m06s
tenho esse problema e morro de vergonha do meu namorado, uma demartologista me indicou azelan mais não vi resultado nenhum, gostaria de saber um método eficaz para clareamento.

celenice
15/05/2009 | 20h22m52s
ola amadas, estou fazendo um tratamento com acido retinoico, orientada pela dematologista. isso funciona mesmo e tiro e queda.

M@luRJ
31/07/2009 | 10h58m27s
AI VAI UMA RECEITINHA EU USEI FUNCIONA:Você vai precisar de: 1 Latinha de creme Nívea
2 Ampolas de Vitamina A
1 Tubo de Hipoglós
Modo de Preparo:
Misture o tubo de hipoglós com o creme Nívea tradicional (Latinha azul) e as ampolas de Arovit (ou qualquer ampola de vitamina A)
Coloque a mistura em um vidro esterilizado e que tenha tampa de fechamento hermético (Se não tiver pode ser uma tampa de rosca, mas verifique sempre se está bem vedada.)
Aplique nas áreas escuras todas as noites antes de ir para a cama, a pele vai recuperar a cor naural com o passar do tempo. Dica:

Para acelerar o processo evite saias e shorts curtos quando for fazer caminhadas longas, use calças em tecidos moles e naturais.
Se seu problema for sobrepeso, aproveite para fazer uma dieta e diminuir as medidas, assim o atrito vai diminuir também!

Thay**
15/08/2009 | 17h36m49s
Olá meninas, eu recomendo que usem o desodorante de Aloe Vera (babosa). Para mim está sendo bom, vem reduzindo gradativamente minhas manchas nas axilas. Se vcs tiverem alguma dúvida, me enviem um email, terei imenso prazer em responder a todas: thayla.foreverliving@gmail.com

Bjs!

liza1977
28/08/2010 | 10h49m15s
Olá meninas, estou usando a receitinha do leite, mel e maizena,só q uso todos os dias!!!
e estou vendo que esta tendo sim um bom resultado!!! Ah! e tem a depilação com cera de maracujá e excelente!!! é a mesma do limão, mas no lugar do limão coloca-se o concentrado de maracujá!!! experimentes... bjs

rosemorena45R
12/01/2010 | 23h24m15s
Olá,meninas...não sabia que era tão comum este problema de virilha escura...eu sofro com isso e até hoje não encontrei solução...já gastei um dinheirão com peeling e nem isso resolveu...ja usei esta receita com hipoglós e nada..ja usei formulas de dermatologistas tb e nada...não sei mais o que fazer.Agora vou tentar esta receita com leite de rosas .Na minha cidade tem um tel.que ouvi na radio falando de um tal de KIT JURUTAN...não sei se resolve.Mas se o leite de rosas não resolver vou tentar este kit....se souberem de alguma receita milagrosa me falem e se der resultado pra mim eu volto e falo pra vcs ok?

Paola Itz
03/06/2010 | 22h33m40s
Ola meninas!
Vou passar p/ vcs uma receita caseira q eu mesma fiz usei e FUNCIONOL. (P/ clarear as axilas e virilhas)

MAS.. antes de usar essa receitinha caseira, eu usei o esfoliante GARNIER para tirar os pontos negros do rosto! e passei a usar esse esfoliante q é p/ o rosto nas axilas e virilhas, e c/ 3 dias usando o esfoliante minha pele começou a escamar, no 4ª dia ja comeceia a usar a receitinha caseira. ANOTA AI..

1º O esfoliant Garnier p/ pontos negros do rosto. ObsEncontrei esse esfoliant na Espanha, mais creio q ai no Brasil tem.)
2º A receitinha caseira: misture hidratant corporal c/ talco de bb
e passe a usar cm desodorante!

Obs: Ñ usar lamina p/ depilar e ñ usar cera quent!
Dicas de depilaçâo: use uma pince para tirar os pelos ou use cera fria (ou melhor.. depilaçâo a laser!)

Meninas.. usando o esfoliant e a receitinha caseira
de 5 á 10 dias vcs notarâo uma grande! diferença.
Meninas c/ manchas + escuras é bom ñ desistir porq funciona msm!.

Sou morena clara e c/ 5 dias ja notei a diferença e hj c/ 20 dias de uso tenha minhas axilas e virilhas lindas!!!.

Boa sorte! qualquer dúvida esse é meu E-mail: deusa.advantage@hotmail.com

Jordana-Mesquita
09/04/2012 | 05h19m23s
Deixa eu te perguntar uma coisa... Bom é assim eu uso lamina na axilas não tenho problemas na virilha tbm meu caso é mais pq eu tenho as pernas grossas evito até usar saias! Fica escuro mais em baixo da virilha .... ajuda tbm essa receita? vou testa esses dias !! Agradeço!

bebezinhabrasil@hotm
13/01/2010 | 15h34m03s
Gente eu tenho uma amiga que dice que tinha muita sarda no rosto, ele dice que desapareceu usando agua de arroz, colocava o arroz numa travessa com agua, mexia ate a agua fica esbranquicada, depois ela escorria a agua num vidro e lavava o rosto com essa agua da lavada do arroz, ela diz que funcionou, e que apredeu com avo dela..
eu nunca fiz porque aqui em casa nao comemos arroz todo dia, porque meu marido nao é acostumado, mais se alguem fizer, avisa se da certo, ta?

distribuidorforever
13/01/2010 | 16h36m11s
olá menias...esse produto é pra manchas no corpo todo!!!
indico o Forever Aloe Propolis Creme cod. 51.
Ajuda a Combater Acnes, Feridas, Queimaduras; Fungos, Manchas da pele, Quelóides, Cicatrizes, Irritações, Prurídos Alérgicos, Infecções, Furúnculos, Psoríase e Hemorróidas;
Ótimo agente Condicionador e Hidratante da pele;
Possui Propriedades Antibióticas e Suavizantes;
Ajuda a Combater Infecção da Pele;
Pode ser usado como Base de Maquiagem;
Ótimo para Hidratar Peles Secas.
Modo de usar: Aplicar no corpo todo depois de limpa e massajar até que o creme seja completamente absorvido. Repetir a operação várias vezes por dia, sempre que necessário.
msn:distribuidorforever82@hotmail.com
orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9628695423086282200

distribuidorforever
13/01/2010 | 16h44m54s
olá meninas....esse produto é pra iritações nas axilas e virilhas pós depilação!!!
indoco o Aloe Ever Shield Deodorant - Cód. 67
Pode ser aplicado após a Depilação por ter Efeito Relaxante;
Pode ser Usado Durante o Tratamento de Quimioterapia e Radioterapia;
Não Contém Combinações Danosas à Saúde como Alumínio (metal tóxico) e o Álcool;
Proteção Efetiva o Dia Todo;
Neutraliza o Mau Odor do Suor;
Destrói as Bactérias que Produzem o Mau Odor;
Não Mancha as Roupas.
Modo de usar
Após o banho ou depilação aplicar nas axilas e virilhas o Desodorizante de Aloé tirando a tampa e girando a rosca até que a barra aparecer com cerca de 1 cm.
msn:distribuidorforever82@hotmail.com
orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9628695423086282200

kaka ={bonekinha}
18/03/2010 | 19h45m33s
bom meninas a sogra da minha amiga me indicou hiploglos com talco antisséptico mistura e passa bom as maxas q ela tinha escura clariou e muito bjinhos e boa sorte pra vcs

LU 07
13/04/2010 | 11h54m43s
..olá amiga,tenho essas manchas tambem...se vc conseguiu algum resultado por favor me fale...obrigada!!!!Bjs!!!!

adrianalin
23/04/2010 | 06h50m40s
Já existe produtos específicos para clarear essas partes delicadas do corpo e eu estou usando. (pq eu tenho horror de receita caseira. Só tive traumas por causa disso) Se chama Plush Blush.

D!j@
03/06/2010 | 23h09m16s
Adriana,
Onde encontro esse Plusb Blush?

adrianalin
10/06/2010 | 01h38m03s
Oi! Desculpa pela demora. (tava super ocupada com o Mestrado)

Táqui o site:

http://www.shopunt.com/pt/Product/ProductDetail.aspx?id=1306&Name=PLUSH+BLUSH+PRO+LIGHTENING+CREAM

Só q eu usei o modelo anterior, q era em potinho.

Esse parece ser melhor (pela explicação)

jenny_bff
26/04/2010 | 01h22m12s
se puderem me mandar pelo site é maiis facil...jennifer_pps@hotmail.com

Paola Itz
03/06/2010 | 22h38m11s
Ola meninas!
Vou passar p/ vcs uma receita caseira q eu mesma fiz usei e FUNCIONOL. (P/ clarear as axilas e virilhas)

MAS.. antes de usar essa receitinha caseira, eu usei o esfoliante GARNIER para tirar os pontos negros do rosto! e passei a usar esse esfoliante q é p/ o rosto nas axilas e virilhas, e c/ 3 dias usando o esfoliante minha pele começou a escamar, no 4ª dia ja comeceia a usar a receitinha caseira. ANOTA AI..

1º O esfoliant Garnier p/ pontos negros do rosto. ObsEncontrei esse esfoliant na Espanha, mais creio q ai no Brasil tem.)

Dicas de depilaçâo: use uma pince para tirar os pelos ou use cera fria (ou melhor.. depilaçâo a laser!)

Sou morena clara e c/ 5 dias ja notei a diferença e hj c/ 20 dias de uso tenha minhas axilas e virilhas lindas!!!.

Ninarodry
27/05/2010 | 17h27m08s
gente me depilei hoje e foi horrível....nosssa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pedi bem cavada..doeu! Porém achei qye ficou bem mais clara, pois não existem as raizes dos pelos que deixam a região escura demais. Vou fazer também essa receita de esfoliação...vamos ver o quanto vai clarear....
BJSSSSS garotas e boa sorte pra todas...espero que fiquem bem clarinhas...kkkkkkkkk

Paola Itz
03/06/2010 | 22h42m13s
Ola meninas!

nadjalarissa
15/07/2010 | 15h21m00s
saquê bebida japonesa é execelente para tirar as manchas, passe no algodão e depois no local.

Laianny
04/08/2010 | 16h12m19s
OI meninas gostaria de saber se bircabonato com leite de rosas clareia mesmo, e se alguem ai ja usou Acido retinoico para clarear as virilhas... Xau
Ah posso comprar sem receita medica ?

daday_rj
19/08/2010 | 15h25m52s
Olá meninas, eu achei uma receita para clarear as axilas e virilhas....
1° esfoliei a pele com um esfoliante da Depil Bella.

Receita:
50 ml de água oxigenada Vol. 30
1 colher de sopa de pó descolorante
1 colher de sopa de bicarbonado de sódio
Pode repetir 2 vezes por semana.

Meninas pode fazer realmente e muito bom.

Quando fizer me falem do resultado
Bjs !

anyphb
20/09/2010 | 17h09m06s
oi amiguxas como preparo a esfoliação caseira?
bjs me ajudem...

Lisihta_18
01/10/2010 | 12h45m13s
gostaria de uma receitinha pra tira uma manchas que apareceu em minha virilhas esta semana mais eu tenho medo gostaria que alguem que ja usou mim passe uma..
bjkas brigado

dudasoares
12/10/2010 | 11h53m56s
me ajudem eu gostaria de saber oque fazer para meus pelos pararem de encravar apos depil com cera. quando os pelos estam comecando a crescer eles encravam que nem espinhas e quado saem fica a mancha escuro tipo pontinhos escuros.. ja nem vou a praia.fico com vergonha. por favor qual tipo de tratamento faco e depil a laser da jeito??

betapernambucana
17/10/2010 | 13h07m38s
Como posso tirar manchas de espinhas no bumbum e quadril?

zoil@hil@rio
22/06/2012 | 14h28m52s
O QUE VC CHAMA DE ESPINHA SE CHAMA FOLICULITE, EU TINHA O MESMO PROBLEMA E DESCOBRI NA NET QUE O USO DE ÁCIDO SALICILICO SERVIA, ENTÃO COMEÇEI A PASSAR O ADSTRINGENTE ANTI-CRAVOS DA JHONSON, UM DO VIDRINHO AZUL, SUMIU TUDO FIQUEI MUITO FELIZ POIS TINHA MUITA VERGONHA DO BUMBUM CHEIO DE PONTINHO VERMELHO E PRETO TMB, PASSAVA DUAS VEZES AO DIA , EM UMA SEMANA VC JÁ VÊ A DIFERENÇA, CUIDADO APENAS COM ROUPAS MUITO JUSTAS OK . BJS

joycesantos
27/10/2010 | 13h47m33s
olá, Meninas
tbem sofro com essas manchas no rosto, nas costas e na virilha
Gostaria de saber se há algum creme, ow mesmo receita caseira
qualquer coisa desde que me ajude ... é pessimo isso
nem sabia que era tão comum assim
se alguem conhecer algo por favor me avise se axa melhor meu email ~~>joyce,mjjforever@hotmail.com
bjuss espero respostas

morenalinda_rj
28/10/2010 | 15h15m06s
Meninas,

Eu tbm tenho todos esses problemas. Minhas pernas são cheia de marcas.

Para clarear a axila eu tenho uma dica que eu uso e gosto muito. Um creme clareador de axilas da AVON. É no máximo 4 reais e o uso é diario.Ele é cheiroso
e clareia. Eu uso a mais ou menos 6 meses e minha axila é clarinha. Sempre tem promoção dele na revista. Só não me engano o nome é Skin. Mas é so ler que vem escrito na página da revista .Tem tbm para reduzir o crescimento de pêlos. Nunca usei não mas dizem que é bom.

Usem é muito bom.!

Quem souber alguma coisa para clarear marcas de furunculos me passem porfavor minhas pernas estão horríveis.

Bjs,

ramilana
07/12/2010 | 10h45m53s
olá meninas,eu tbm tenho essas manchas desagradaveis na virilha,a receitinha com hipoglos alguem já usou e funcinou mesmo e em quanto tempo? sou morena clara, e fico morrendo de vergonha de ir a praia,por favor me ajudem! quem já usou pode me mandar a reposta pro meu E-mail.: neleferreira2010@hotmail.com
bjs!

doio
01/01/2011 | 21h08m10s
preciso de uma pomada ou loçao ou qualquer outra receita para escurecer manchas de feridas

enaian
04/01/2011 | 12h41m51s
ola um remedio que dizem que é bom é oléo de rosas mosqueta, eu tenho umas manchas de moto nas pernas e comprei estou vendo uma pequena diferencia pois estou usando a pouco tempo eu comprei por 16 reais e alguma coisa mas esperimenta,pesquisa ai no google sobre esse oléo espero ter ajudado bjs q D eus te abençoe .

enaian
04/01/2011 | 12h35m11s
eu sofro do mesmo problema de vcs queria que essas manchas escuras saisem fora outras duas manhcas que tenho nas pernas de queimadura de moto me ajudem!!!pq desde já agradeçoq Deus abenço a tds.

IzaRMoura
08/01/2011 | 22h35m32s
Na guerra contra as manchas que teimam em invadir a virilha, axilas e a região interna das coxas, a mulherada recorre a centenas de receitinhas caseiras e acaba muitas vezes piorando a situação.
Limão com açúcar, aveia com fubá e até pasta de argila são usadas para eliminar de vez as inimigas mortais dos biquínis e decotes. O que pouca gente sabe é que estas soluções que parecem simples e milagrosas podem se tornar um pesadelo, deixando as tão incômodas manchas ainda maiores e mais escuras.
Receitinhas caseiras não funcionam e podem até colocar sua saúde em risco. O limão, por exemplo, é ácido e quando exposto ao sol, pode queimar e provocar lesões graves na pele. O ideal é procurar um especialista e investir em tratamentos seguros.

Meninas, li essa materia, e achei interessante postar pra voces...

Bjs
http://www.minhavida.com.br/conteudo/11065-Diga-adeus-as-manchas-escuras-e-irritacoes-na-virilha-axilas-e-coxas.htm

Lu@_86
24/01/2011 | 12h32m45s
Olha essas receitas caseira nem sempre são boas pode agredir ainda mais a pele. Eu tenho esse probleminha tbm..comecei usar nas axisilas o DOVE Clareador ele é muito bom só faz 3 dias q estou usando lá em casa já notaram...porq eu sou morena mais a minha era muito escura e já clareou muito.
Mais uma coisa q sei q ajuda e depilar com cera quente...mais cuidado meninas não vão se depitar em casa q isso pode causa queimadura.

kahschimmel
16/02/2011 | 00h23m41s
olá
eu sofro com esse problema de virilhas escura e confesso é muito feio! dá a impressão de que está sujo!
passo no dermatologista de 2 em 2 meses e ele me recomedou a pomada AZELAN ACIDO AZELÁICO 200MG/G creme 20% é muito boa e o melhor é que resolve mesmo em 4 meses de tratamento as manchas na minha virilha diminuiram cerca de 80%.

RECOMENDO! =)

mirianrocha
25/02/2011 | 20h30m02s
podem usar sem medo de errar... DOVE DERMO ACLARANT.
é bom fazer assim... depila com cera ( evite sempre lâminas) e usar esse DOVE.
Entrei no site Dove e o resultado é em 4 semanas ou o dinheiro de volta!
Esse DOVE além de clarear, cuida da pele com o hidratante que tem na fórmula e o perfume é bem gostoso!
Pra quem achar caro, pode optar por SKIN, da AVON, também funciona, é barato e é super cheiroso!

lyrose
16/03/2011 | 22h04m14s
Olá Meninas,

Sou Geoterapeuta (utilizo as propriedades da Argila Medicinal ) na Saúde, beleza e Nutrição. Vc pode resolver esse e muitos outros problemas de pele com Argila Medicinal. Mais informações: www.saudebeleza.webnode.com.br
Para atendimento online - rosely.maia.vieira@gmail.com - f. (11) 24594373.

bmrs
17/11/2011 | 02h04m54s
Já faz 2 meses que ando fazendo uma receitinha que aprendi na net e tive um significativo resultado, minhas manchas na virilha e entre as coxas, essas de ficar "roçando" problemas de quem tem perna grossa, sumiram praticamente. sendo que eram bem escuras mesmo.
Era pra ser todos os dias, mas eu andei relaxando no tratamento... Mas antes de dormir limpe a área escurecida com a seguinte receita:

1 embalagem pequena de leite de rosas
1 colher de chá de bicarbonato de sódio

Agite bem, e deixe no potinho de leite de rosas mesmo, vá usando todas as noites, passando com um algodão. O bom é que o cheirinho do leite de rosas não é ruim.

Após isso, passo uma mistura que promete clarear:

Creme Nivea (latinha azul)
Hipoglos
1 ampolinha de vitamina A

Espero poder ajuda-las com essa receita que dando super certo pra mim, e de fato cumpre com o que promete! Boa sorte meninas!

Adoraradora
23/11/2011 | 11h45m31s
Olá Bmrs...
a receita é misturar o creme nívea a hipoglós e a ampolinha? e essa ampola de vitamina tem alguma marca especifica?

bmrs
27/11/2011 | 18h12m32s
Não, sabe aquelas pequenas de vidro que vendem na farmacia? Custa 1,00 ou 2,00 no máximo... é essa sendo vitamina A

ViviPreta
14/01/2012 | 15h15m37s
olá, irei fazer essa receitinha aparentimente parece dar resultado msm. bj

saritah_RJ
04/03/2012 | 15h51m56s
Trabalho com produtos para clareamento das axilas...kit com spray refrescante antiseptico e anti inflamatorio( evita pêlos encravados)+ pós depilatorio +desodorante a base de aloe e vera,não agride a pele e não obstrui is poros.Apenas R$ 100,00 eficacia garantida ou devolução do dinheiro. saragdesouza@gmail.com ou mns: sarag.ventura@hotmail.com

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria