fóruns

Beleza

Beleza 3.066 tópicos | 32.356 repostas
fofinha70
02/07/2004 | 16h51m18s

Aproveitando a oportunidade, queria saber alguma opinião sobre as escovas rotativas que estão no mercado, elas alisam os cabelos, mesmo ou não faz efeito. Se alguém puder me dar umas dicas. Eu agradeço. (lidiamrb@ig.com.br)

RebeccaChambers
05/11/2004 | 11h23m56s
Olha, eu ja tenho essa escova rotativa ha 1 ano e, sinceramente, com o cabelo seco ela so amacia o cabelo mas nao o deixa liso. Ela ajuda sim fazer a escova, mas no meu caso eu nao consigo fazer escova com ela no meu proprio cabelo, como meu cabelo é grande ele acaba ficando muito enrolado na escova e ela trava...agora quando eu fui fazer no cabelo da minha mae, po, quebrou um galhao!isso pq o cabelo dela era curto, ai fica mais facil, mas aquela escova rotativa nao tem nada demais...os comerciais sao exagerados....isto na minha opiniao...

lilam
01/06/2005 | 20h08m17s

Muito ruim enrola no cabelo Horrível

Luciana

Gellly
22/07/2004 | 13h50m20s
Adquiri esta escova há 2 dias , no cabelo seco não deu certo, mas lavei e fiz como se fosse uma escova normal. Adorei, parece que o cabelo não ficou tão oleoso e durou mais dias de que a escova comum. Agora só ela...

karlavasconcellos
20/11/2004 | 18h48m42s
E o secador Líssima da Arno que está anunciando na televisão? ele alisa mesmo enquanto seca? será que serve para todo tipo de cabelo? e o principal: será que dá para fazer no próprio cabelo?

Bruxinhasalomah
03/02/2007 | 18h05m57s
Olha amiga, ja utilizei e odiei...principalmente se o cabelo for ondulado ou crespo, pois não alisa, apenas seca normalmente.Achei enganoso..e para alisar tem que usar uma escova....muito trabalhoso...Abraços

itala.nossa95
13/07/2005 | 13h16m52s
Essa escova rotativa é uma roubada eu comprei uma a revo staler paguei R$ 500,00 na época assim que lançou meu cabelo ele é muito fino não consigo de forma alguma fazer com ela e alem do mais o cabelo fica muito cheiro não alisa o cabelo não FALANDO VERDADE É UM PORCARIA. Não recomendo a ningume é jogar dinheiro fora.

Marylia06
28/03/2006 | 16h26m15s
Respondendo a pergunta da Karlavasconcellos
O secador Lissima da Arno alisa sim, mas nao faz milagres. Meus cabelos sao ondulados e ficas lisos, mas se quiser usar a chapinha para finalizar ficara melhor sem duvida. Normalmente eu passo anti frizz antes de secar.

Beijos
Leila

Drisc
19/11/2006 | 02h15m49s
Olá

Sobre o secdor lissima ionic da Arno, a potencia naão é muito baixa? não demora muito para secar?

Obrigada

michelle5037
12/02/2007 | 09h50m22s
Garotas, meus cabelos sao de tamanho medio e um pouco ondulados,apesar de nao usar produtos quimicos é bastante fragil .Eu tenho o secador Lissima ion da Arno, chapinha e a escova rotatoria, na minha opiniao o secador Lissima quebra muito o meu cabelo que ja é muito fino, com a escova eu consigo alisar dando um ondulado nas pontas, o rasultado é legal levo mais ou menos uma hora pra acabar, entao, como nao tenho muito tempo acabo ficando com a chapinha da GHD que pra mim é maravilhosa. O resultado dos aparelhos depende muito do tamanho e da fibra do cabelo.Cada um é cada um,bjs

fran_18
05/11/2007 | 11h26m36s
oi!!!gostaria de saber se alguem ja comprou akela escova rotativa nova da arno ke sempre passa na polishop?sera ke nem desenrolar o cabelo serve pq liso msm acho ke so passando a chapinha depois! se alguem poder me responder agradeço!bjs...

Érica86
26/03/2009 | 15h39m13s
Olha, no início de dezembro/2008 comprei a escova Brush Active rotativa da ARNO e sinceramente, chorei pelo meu dinheiro que foi jogado fora. Estava louca para comprar aquela da polishop, a Revo Hot Air Brush, porém, pelo fato de eu não conhecer esta marca e pela confiança que a ARNO passa às pessoas por estar há anos no mercado, decidí por comprar a Brush Active mesmo . Fiz o uso certinho, conforme indicações da própria embalagem e do manual do produto, utilizei mechas finas e o que aconteceu? No final da escova, meu cabelos estavam até bonitos, até que quando saí do banheiro, bastou uma friagenzinha para eles ficarem armados, como se eu não tivesse feito nada neles. Além de tudo, a escova enrola, ou melhor, engole os cabelos, arranca pela raíz. Teve um dia que pensei que fosse ficar sem o couro cabeludo, pois ela se enroscou nele. Na verdade, ela não alisa nada. As cerdas são moles demais, tão moles que não deram conta de alisar se quer os meus cabelos que são finos. De tão moles que são as cerdas das escovas, a minha mãe falou que ela deveria ser indicada para pentear cabelos de recém-nascidos. Até escovinha de bebês tem as cerdas mais firmes. Certo dia, entrei no site da arno e fui até a seção do fale conosco e fiz a reclamação. Uma atendente retornou dizendo que a escova é destinada para escovações suaves e isto e aquilo e que de cortesia, seria enviadas ao meu endereço, duas escovas para mim. Não adiantou nada. A escova não presta mesmo! Moles como as outras que eu já tinha. Eu não indico a aquisição desta escova a ninguém, a menos que alguém esteja com o dinheiro sobrando e queira jogar um pouco fora.

NINNYNHA
19/01/2008 | 13h30m38s
Eu comprei o lissima da arno e gostei muito, pois no meu cabelo ele secou e alisou de verdade.

NICE ATAIDE
19/01/2008 | 17h11m22s
OLÁ, EU NÃO USEI ESSA ESCOVA ROTATIVA JUSTAMENTE POR QUASA DA POTENCIA, PARA O CABELO FICAR LISO COM ESCOVA, PRIMEIRO O SECADOR DEVE TER UMA POTENCIA PRA LÁ DE ALTA E A ESCOVA DE ACORDO COM O TAMANHO DO CABELO, E DEVE -SE TAMBEM USAR UM SERUM PARA PROTEJER O CABELO DO CALOR, PRINCIPALMENTE QUEM TEM O CABELO MUITO FINO. BJS

eroslivia
09/03/2008 | 11h09m39s
Oi tenho cabelos crespos, bem encaracolados e como as vezes gosto de fazer escova quero saber se essec secador lisissima da arno escova realmente, principalmente a raiz, porque o resto se eu passar uma prancha resolve?

leila.cris@ig.com.br
22/04/2008 | 17h41m34s
Segundo informação de uma cabelereira , o secador da resultado nos cabelos liso e ondulados e de tamanho curto a médio.

leila.cris@ig.com.br
22/04/2008 | 17h43m48s
Ola meninas gostaria de saber qual o tempo se leva p/ escovar o cabelo com o secador lissima da arno. Alguém pode me responder?

leila.cris@ig.com.br
22/04/2008 | 17h47m04s
Sobre o depiladores eletricos, funciona? ou a cera e melhor?

Stamera_
19/06/2008 | 22h32m11s
Olá!

Sobre o secador Líssima, usei o de uma prima no final do ano, ODIEI! Muito ruim! Finge que alisa e não modela nada. Meu cabelo é ondulado e o da minha mãe cacheado, alisou só na hora, 20 min depois já tinha armado demais e as ondas começaram a voltar, mesmo com o silicone anti frizz. Fora isso a potência é baixíssima, e leva o dobro do tempo de um secador comum, isso com o cabelo úmido, porque se estiver molhado, pode esquecer. A única vantagem é que não precisa ficar com os dois braços para o alto, um com a escova e outro com o secador, mas não dá pra esperar grande coisa.

A Leila perguntou dos depiladores. Particularmente eu gosto bastante. O mesmo efeito da cera quente, o mesmo tempo gasto da lâmina. A primeira vez é a pior em termos de dor, mas os pêlos vão enfraquecendo e afinando tanto que chega num ponto de quase não se sentir nada. Algumas dicas são: 1. Depilar uma vez com cera e na próxima já usar o depilador, porque os fios já estarão mais finos; 2. Pêlos curtos! Se deixar crescer demais vai doer. 3. Talco! A pele tem que estar bem seca; 4. Estique bastante a pele com a outra mão. É o mesmo truque da cera para diminuir a dor, aquele que as esteticistas, sádicas que são, insistem em fingir que não existe; 5. A menos que seu pêlos sejam muito poucos e bastante finos, nem tente fazer na virilha. Não dá pra esticar e a dor na região é de matar!!!

Agora sim, a escova rotativa... Estou pensando seriamente em comprar uma!!! Fiz uma escova definitiva e um corte bem moderno, mas dependo de escova tradicional para modelar as pontas. Ontem foi a primeira vez que me aventurei depois das mudanças, mas como tenho tendinite não aguentei a dor no braço devido ao movimento de rodar a escova na mão, sem falar que não é uma coisa fácil, principalmente na parte de traz. Não estou esperando que ela faça milagres, mas com um bom secador o efeito deve ser como o de uma escova normal, com a facilidade de não ter que ficar torcendo a mão. Enfim... realismo. Mas também por isso me assusta o preço, sei que hoje está pela metade de quando começou, mas pagar quase R$ 300,00 numa escova que só faz rodar sozinha é meio salgado.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria