fóruns

Beleza

Beleza 3.096 tópicos | 32.474 repostas
tatibuarque
17/06/2004 | 01h02m54s
gostei muito das dicas, simples e q sao uma mao na roda pra quem nao pode ir a toda hora no salao, ou num centro de estetica, muito legal, poderia ter um espaço so pra essas dicas simples porem importantes que toda mulher precisa saber, nao apenas estetica mas tb de etiqueta, basica. bjs

mil73
31/01/2007 | 01h24m02s
queria saber se exste alguma vitamina que retarde os cabelos brancos

mimilly
27/04/2009 | 20h58m36s
usar bicabornato de sodio e agua oxigenada vol.20 é bom pra manchas do rosto como se usa??

Elisangela1979
12/10/2010 | 01h57m08s
Eu nunca ouvi falar nisso não,acho melhor vc proucurar um dermato,é menos arriscado.Um Abraço.

Meg3860
25/01/2011 | 00h42m51s
Cuidado com as receitas caseiras para clarear manchas em pele.Elas podem piorar o quadro.
O ideal é você procurar por um tratamento com uma profissional qualificada.
Meu nome é Melissa Goulart,sou Esteticista Facial,Corporal e Cosmetóloga.
Estou à disposição,abraços.

vanessa_Regert
25/09/2011 | 01h38m28s
Ola! Sou gaucha tenho 25 anos e moro na bahia a 3 meses! Sou de pele clara e a 2 anos apareceu manchas na pele na parte superior da boca,mas atualmente essas manchas escureceram e apareceram nas buchechas e 2 dedos abaixo dos olhos.Sempre usei protetor solar fator 30 na praia e forte esposiçao e agora estou usando sempre mas esta piorando e aqui e verao o ano inteiro!Clariderm seria bom?posso usa-lo mesmo morando no nordeste onde o sol e forte?posso continuar usando o sabonete esfoliante?leite de colonia pra pele? Abraços

viper_84
24/10/2011 | 17h51m32s
Olá Melissa tdo bem, gostaria que vc me tirasse uma dúvida. Tenho duas manchinhas vermelhas no rosto acima da bochecha, não tive problemas com espinhas na adolescência enfim. Então quando estive na dermatologista ela me explicou que surgia pela dilatação dos vasos capilares,(mais comum em bebês) Me receitou o contractubex que usei diariamente acho que amenizou um pouco mas não saiu. Por isso te peço se existe um produto que tire essas manchinhas pq fico com medo de usar clariderm e deixar elas ainda mais aacentuadas. Não pude ir mais na dermat. pois ela se mudou. grato

Anjo Solar
17/06/2004 | 01h32m30s
Dicas de beleza são sempre bem vindas,algumas eu já conhecia ,mas foi otimo saber de mais algumas.Valeu!!! Beijos

BelezaNegra87
01/07/2007 | 19h23m32s
Tenho manchas escuras na area da virilha e umbigo por causa de pelos encravados.......Naum sei o que fçao pra tentar resolver este problema...faço esfoliação tres vezes por semana e nao resolve, os pelos continuam a encravar......Me deem dica caseiras pra tirar essa manchas... por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...

Obs: se possivel alguma receita pra estrias tb......
Obrigada!

tati_kissme_86
11/01/2008 | 14h22m46s
Por causa do préstobarba minha virilha e axila ficou escura por favor se tiver alguma receita caseira ou alguma pomada boa p/ me indicar me envie urgente.
Muito obrigada!!!

ketini
13/02/2008 | 22h22m13s
a minancora ajuda a clarear, há também o roll on Dove claredor, em mim ajudou bastante. Porém você precisa parar de usar o prestobarba, e começar a optar pela depilação. os resutados são ótimos

nanai
19/05/2010 | 20h18m46s
para tirar machas escuras de micose da pele contraida na praia o que devo passar ;ja passei varios remedios caseiros e ate o momento nada

nanai
19/05/2010 | 20h18m49s
para tirar machas escuras de micose da pele contraida na praia o que devo passar ;ja passei varios remedios caseiros e ate o momento nada

rosanabertolini
24/01/2011 | 10h32m42s
APRENDA COMO CLAREAR A AXILA E VIRILIA , E MUITO MAIS....
ADQUIRA ESTA APOSTILA VIA E-MAIL OU SEDEX . POR APENAS R$20,00
MAIS INFORMAÇÕES = rosanabertolini@click21.com.br

INDICE.
1 -CAPA DO LIVRO.
2 -Curso de Manicure e Pedicure
3- CURSO DE COSMETOLOGIA modulo 1,2,3,4.
4 -CORRENTE RUSSA-Flacidez de glúteo .
5- MANTA TÉRMICA CORPO INTEIRO .
6- Massagem_Reestruturadora_Facial.
7 -Óleos_essenciais-indicações_terapeuticas.
8 -Shiatsu_para_os_pes_e_os_misterios_do_hara.
9-Banho_de_lua.
10 -Bambuterapia_corporal.
11-BIOREVITALIZAÇÃO.
12-ARGILAS.
13-Apostila Lipogessada completa.
14-Apostila Eletroterapia.
15-A BELEZA QUE VEM DAS MÁSCARAS NATURAIS.
16-Apostila estética facial.
18-SPA DE REVITALIZAÇÃO DAS MÃOS E PÉS COM MÁSCARA DE CHOCOLATE.
19-PROTOCOLOS.
20-Protocolo gomagem corporal.
21-Protocolo revitalização das mamas.
22-Passo a Passo da escova progressiva.
23-Métodos de Depilação.
24-Curso básico depilação.
25-Luzes nos cabelos.
26-Aprenda a fazer mechas Californianas.
27-Escova progressiva e fórmulas.
28-Funções gerais e locais da pele.
29-LIMPEZA DE PELE ACNEICA.
30-PEELING CLAREADOR.
31-Protocolo de Vinhoterapia Facial.
32-Protocolo peeling estético.
33-Protocolo_Clareamento_de_Axilas_e_Virilhas.
34-HIDRATAÇÃO FACIAL ESPECIAL CHOCOLATE E OURO.
35-LIFTING (HIDRATAÇÃO PROFUNDA)- 3 SESSÕES.
36-MAPEAMENTO_FACIAL.
37-Guia Principal de massagem Estética.
38-Guia de Cromoterapia.
39-Formulas cosméticos.
40-DESIGNER SOBRANCELHAS.
41-Curso Aromaterapia .
VEJA O SITE , APOSTILA SECRETAS.

E_S_T_R_E_L_L_A
17/06/2004 | 05h21m26s
PARA PÉS RACHADOS , VC PODE SE ESTIVER NO INTERIOR , ENCOMENDAR SEBO DE CARNEIRO,,DEPOIS É SO FAZER UMA BOLA COM ELE E NA HORA DE USAR VC ESPETA A BOLA FEITA COM GORDURA DE CARNEIRO NA PONTA DE UM GARFO E AQUECE SOBRE A CHAMA DO FOGÃO, ESPERA UNS 2 MINUTOS , E A GORDURA COMEÇA A DERRETER,,VC ESPERA UM POUCO PARA NÃO QUEIMAR A PELE E PASSA NAS RACHADURAS DOS PÉS, É BOM FAZER ANTES DA HORA DE DEITAR.FAZER VÁRIOS DIAS.
É ÓTIMO E NATURAL , SEUS´PÉS ESTARÃO COM A PELE BEM LISINHA. DEPOIS QUE AS RACHADURAS DESAPARECEREM CONVÉM MERGULHAR OS PÉS NUMA BACIA DE AGUA MORNA E ACRESCENTAR 2 COLHERES DE SOPA PARA 2 LITROS DE AGUA , FAZER ISTO PELO MENOS 1 X NA SEMANA

REGICLEIDE
19/09/2005 | 11h44m16s
Duas colheres de sopa mais de que ?, voce não colocou o conteúdo das colheres, e eu fiquei sem saber como fazer ?

SILVANIA.VEIGA
07/07/2010 | 23h52m42s
GENTE QUE HORROR!
NÃO TEM NADA MELHOR PARA RACHADURAS NOS PÉS E MÃO SECAS DO QUE O MÃOS E PÉS DE SEDA DA MARY KAY.
ENTRE NO MEU BLOG E VEJA FOTOS DO ANTES E DEPOIS.

http://silvaniaveiga2010.blogspot.com/

BJSS

SILVANIA VEIGA
CONSULTORA DE BELEZA MARY KAY

Cmmgreat
16/12/2011 | 10h12m47s
Que horror o que miga??
Vamos respeitar a opinião e ajuda de todos?
Claro voce quer vender seu peixe, mas vamos respeitar a todos ok?

SILVANIA.VEIGA
07/07/2010 | 23h52m48s
GENTE QUE HORROR!
NÃO TEM NADA MELHOR PARA RACHADURAS NOS PÉS E MÃO SECAS DO QUE O MÃOS E PÉS DE SEDA DA MARY KAY.
ENTRE NO MEU BLOG E VEJA FOTOS DO ANTES E DEPOIS.

http://silvaniaveiga2010.blogspot.com/

BJSS

SILVANIA VEIGA
CONSULTORA DE BELEZA MARY KAY

Cmmgreat
16/12/2011 | 10h12m18s
Que horror o que miga??
Vamos respeitar a opinião e ajuda de todos?
Claro voce quer vender seu peixe, mas vamos respeitar a todos ok?

patriciampreis
14/03/2011 | 15h01m26s
Para pés rachados o melhor tratamento e mais barato é o seguinte: no banho da noite, pertinho da hora de dormir, lixe os pés em baixo do chuveiro, depois passe vaselina liquida e calce meias de algodão e só retire na manhã seguinte. O pé fica muito fininho. Maravilhoso. Lembre-se de ao acordar passar um bom hidratante. Repita quantas vezes achar necessário.
Fiz e amei! Recomendo!

patriciampreis
14/03/2011 | 15h02m14s
Para pés rachados o melhor tratamento e mais barato é o seguinte: no banho da noite, pertinho da hora de dormir, lixe os pés em baixo do chuveiro, depois passe vaselina liquida e calce meias de algodão e só retire na manhã seguinte. O pé fica muito fininho. Maravilhoso. Lembre-se de ao acordar passar um bom hidratante. Repita quantas vezes achar necessário.
Fiz e amai! Recomendo!

E_S_T_R_E_L_L_A
17/06/2004 | 05h24m56s
ACRESCENTAR ÓLEO DE OLIVA NA ÁGUA ACIMA ESQUECI DE MENCIONAR NA RECEITA ANTERIOR., QDO AS RACHADURAS JA TIVEREM DESAPARECIDAS PARA HIDRATAÇÃO DOS PÉS.

E_S_T_R_E_L_L_A
17/06/2004 | 05h27m25s
MEU CABELO ESTAVA BASTANTE SECO E ACRESCENTEI NA HORA DO BANHO DE BANHEIRA BASTANTE AZEITE DE OLIVA, NÃO SO MEU CABELO FICOU HIDRATADO ASSIM COMO TODO O CORPO,, LOGO SO FÃ DE AZEITE DE OLIVA, ENTRETANTO CUIDADO PARA NÃO ESCORREGAR NA BANHEIRA,EU IA ESCORREGANDO,,

Andreia RBS
17/06/2004 | 10h10m19s
Oi Meninas! vamos compatilhar nossas dicas aqui?
Aqui vai a minha:
Para a esfoliação do corpo: 1 limão, 1 colher de sopa de bicabornato e 4 colheres de açucar cristalizado, misture e passe no corpo TODO, inclusive no rosto, em movimentes leves e circulares e moderado nos cotovelos, pés e joelhos. Depois tome balho normalmente. Aconselho fazer isso a noite para não ter perigo de ir para o sol depois. Experimenten é maravilhoso! Gostaram? Beijos a todas!!!

Anjodanoite84
12/09/2011 | 14h21m23s
nossa que legal essa dica de esfoliaçao para a pele...bjs

cesca
17/06/2004 | 10h40m12s

puraanimação
17/06/2004 | 14h08m50s
Eu adorei as dicas e acho que elas deveriam ser mais frequentes, assim como dicas de moda da estação.

quedificil
17/06/2004 | 18h07m31s
Uau! que matéria rica! não é que faz sentido!
Obrigada!

a loca
18/06/2004 | 09h17m31s
O bicarbonato de sódio ajuda a clarear e a tirar manchas na pele. Usar como esfoliante 1 a 2 vezes por semana clareia e deixa a pele bem macia.

Miriam58
02/05/2007 | 00h39m43s
Ola ,
Gostaria muito de conhecer uma receita para tirar manchas escuras do rosto.

Aguardo e agradeço

Sarah72
10/10/2007 | 18h11m20s
Estou grávida e com muitas manchas na pele , gostaria de saber o que fazer para melhorar.
Obr.

nessinhacarterv
28/12/2007 | 15h07m57s
Como é essa receita, me responda por favor, preciso fazer alguma coisa pra clarear!bjos!

ferore
18/06/2004 | 09h40m05s
Gostei muito, é pratico e facil.
Muito obrigada.

florence
18/06/2004 | 10h38m08s
Clara de ovo em neve é uma excelente máscara para o rosto, clareia e deixa a pele linda, pois tem colágeno.
Uma dica para olheiras é semente de abacate, corta a semente em meia lua e colacar na área dos olhos. O resultado é ótimo... experimente!!!

fezinha1515
18/06/2004 | 10h55m05s
Para quem tem o cabelo oleoso sugiro depois de tirar o shampoo, passar um pouco de vinagre de maçã, ele deixa os cabelos brilhosos e demora para ficar aquele aspecto de "sebo".
Meninas, alguém tem alguma dica para clareamento de dentes?? Vou tirar o aparelho a semana que vem e quero ver se tem alguma receita para isso.
dani-fofa@ibest.com.br

MULHER_SC
14/08/2005 | 20h36m57s
eu uso escovar pelo menos duas vezes por semana com carvão , eles ficam com um brilho e mais claros

Matifá
18/06/2004 | 12h05m02s
Clareamento de dentes
Eu fiz o branqueamento no dentista mas infelizmente meus dentes não reagem aos produtos usados. Entretanto, fui aconselhada a usar a pasta de dentes Malvatricina Branqueadora. Ainda não vi os efeitos (estou usando há uma semana apenas) mas como foi recomendado pela dentista, acho que vale a pena voc~e usar....
Matifá

zazamir
17/01/2012 | 20h14m50s
Para clarear os dentes você pode dar uma escovada bem leve, com água oxigenada 10 vol. antes de escová-los normalmente. Aliás, os clareadores são à base de água oxigenada. Apenas, há pessoas que tem os dentes naturalmente mais escuros,aí não adianta muito não.

zazamir
17/01/2012 | 20h14m50s
Para clarear os dentes você pode dar uma escovada bem leve, com água oxigenada 10 vol. antes de escová-los normalmente. Aliás, os clareadores são à base de água oxigenada. Apenas, há pessoas que tem os dentes naturalmente mais escuros,aí não adianta muito não.

drycadias
18/06/2004 | 14h13m53s
Adorei todas as dicas são maravilhosas, vou começar hoje mesmo (p o rosto), pois tenho espinhas internas, externas e cravos desde os 12 anos, já estou com 22 e essa fase nunca passou já fiz de tudo até remédio tomei. Ah! Gostaria de saber sobre pelos encravados, meus pelos encravam demais e alguns sempre fica alguma manchinha se alguém tiver uma dica eu agradeço desde já.

Ge14
21/06/2007 | 01h03m19s
Ola,
Conheco um remedio excelente para espinhas o nome e Ilosone Topico, eu ja vi o resultado de perto e fantastico.
Hoje vivo em Dallas-TX, estou desesperada meu rosto esta muito manchado e aqui o sol e muito intenso, o que uso?
bjus

LindaSousa
12/07/2010 | 16h49m09s
Oi, primeiramente lembro que vc deveria consultar um dermatologista, pois nem sempre o que serve pra mim serve pra vc. Dica dada. Agora vamos lá. Também tinha muitas espinhas e a dermatologista me receitou Epiduo gel que é um ácido leve, mas mesmo assim ela disse que eu deveria usar Obrigatoriamente o protetor solar Epi sol para evitar queimaduras. Em mim funcionou Muito bem. Ah, tem tambem o sabonete Theracne para lavar o rosto antes de passar o acido. Em duas semanas eu melhorei bastante. Ah, cuidado com as dicas que dão na net. Nem sempre são confiáveis. Se cuida!!!!

tiave
20/11/2010 | 20h57m33s
Olá, gotaria de saber se posso usar o epiduo gel estando grávida ,pois minha dermato passou, porem estou com medo de usar.Se alguma gestante já usou ele me responda por favor! Obrogada!

drycadias
18/06/2004 | 14h14m32s
Adorei todas as dicas são maravilhosas, vou começar hoje mesmo (p o rosto), pois tenho espinhas internas, externas e cravos desde os 12 anos, já estou com 22 e essa fase nunca passou já fiz de tudo até remédio tomei. Ah! Gostaria de saber sobre pelos encravados, meus pelos encravam demais e alguns sempre fica alguma manchinha se alguém tiver uma dica eu agradeço desde já.

JaneNatura
18/06/2004 | 16h27m08s
Agora com 42 anos , estou vendo que ja deveria ter feito isto a muito tempo, ou seja , me cuidar.Agora me cuido bem mais do que antes,valeu!!!

megmussio
18/06/2004 | 22h51m06s
grande coisa!!!!!! corretivo????na hora que aparece uma espinha só um milagre pode disfarçar, e essa história de pepino!é lenda!!!!!e vc?passaria azeite na boca?e o cheirinho????hunnnn!!!quanta besteira!!!!!

MULHER_BONITA_
19/06/2004 | 12h58m14s
Achei muito bacanas todas as dicas aqui colocadas.. E ainda existem pessoas que não acreditam no Pepino. Mas como esteticista cabe dizer também que as pessoas por falta de informaçao e porque vêem alguém usar e dá certo.. passam a utilizar cosméticos que na maioria das vezes não é o ideal para seu tipo de pele. Ao invé de melhorar pioram a pele, causando assim mais espinhas, desidratações, etc...
As espinhas (ACNES), ninguém ensina que são contagiosas, que deveriam ter certos cuidados como lavar o rosto e enxugar com toalha de papel. lavar talha, fronha e lençol todo os dias, , usar filtro solar diariamente e não futucar as espinhas. A Acne (vulgarmente chamada Espinha) são contagiosas, e vc deve reparar que um lado do rosto de quem tem Espinhas (ACNE) sempre tem mais que o outro.. Exatamente por que a pessoa deita a cabeça no travasseiro e não tem o hábito de lavar a fronha, e torna-se um circulo vicioso. Se a pessoa tiver estes cuidados de Higiene, sua pele terá uma melhora de 90%.
Beijos mil..
Tereza

Seduction
31/01/2007 | 01h04m17s
Eu nao acredito que estou lendo isso: "ACNE É CONTAGIOSA". Como assim???????? As lesões são inflamações devidas a alterações hormonais da própria pele e NÃO transmitidas de uma pessoa a outra. Desculpe-me desaponta-las mas isso nao passa de um mito. E tomem muito cuidado com essas receitinhas caseiras, com o limão principalmente, pois poderão ter graves consequencias. É melhor procurar um profissional competente para manter a pele linda, ou ate mesmo tratar pequenos "probleminhas" do que procura-lo para tentar se recuperar de um grande problemao. Isso é cada vez mais frequente nos consultorios dermatologicos e as despesas são ainda maiores. Beijos

Eloisa_ariana
27/12/2007 | 00h32m29s
A acne pode ser contagiosa sim, e as espinhas também, pois se tratam de bactérias e quando falamos que é contagiosa você NÃO deve entender que passa de uma pessoa para outra e sim quando você espreme uma espinha do seu rosto com as unhas e espreme outra com as mãos contaminadas essas bactérias podem se alastrar!

raivania
19/06/2004 | 13h53m07s
OI,
Ouvi dizer que existe um chá com diversas ervas que ajuda a perder peso, aquelas que me leem, se souberem da dica me tc raivania@yahoo.com.br, ficarei muito grata, um abraço.

levinsk
18/01/2007 | 10h52m17s
prepare o chá com folhas de amora e depois que esfriar colocar na geladeira e em vez de tomar agua vc só toma ele
toma 15 dias e faz o repouso de 15 dias é otimo quem me endicou foi meu médico de confiança.

july1000
07/07/2010 | 23h02m18s
CHA PLAN 30 DIAS JA USEI E EMAGRECI MAIS DEPOIS TEM CONTINUA COM UMA DIETA SE NAO ENGORDA DE NOVO ,OBSO TOME SE TIVER PRISAO DE VENTRE CASO CONTRARIO NAO VAI SE DAR BEM.BJS

july1000
07/07/2010 | 23h04m44s
COMPLEMENTANDO MINHA RESPOSTA SO PERDI BARRIGA.

raivania
19/06/2004 | 13h55m38s
raivania,
adorei todas as dicas, o site é + que d+!! Tudo de bom!!
vou experimentas as receitas. Um abraço

suzykelly
19/06/2004 | 16h34m59s
Oi...aqui vai a minha receitinha caseira e prática p/ clarear a pele do rosto: 1 potinho de iogurte natural, 1 ou 2 claras em neve e suco de 1 limão. Espalhe por todo o rosto, pescoço e colo por uns 15 min. Enxague bem. A pele de fato clareia, mas vc deve fugir do sol, ou usar um bom bloqueador solar.

Zê_capricorniana
19/06/2004 | 16h40m52s
Olá mulherada, acredito que estas dicas realmente ajudam, pois já experimentei a do pepino e deu certo, mas pra quem prefere criticar que experimentar, então que continue feia, ou, gastando muito dinheiro; que é o que os Salões de Estética fazem (fazem vc gaster muito dinheiro).
By

nena.vilanova
19/06/2004 | 21h41m02s
nena para uma boa hidratação após uma tintura ou um relachamento eu costumo hidratar com agua de coco e depois cinco minutos de creme, e faço uma escova e proto,meus cabelos ficam com um brilho,esperimente?

Nai Romero
19/06/2004 | 21h44m59s
Adorei essa matéria!
Concerteza vou usar mto dessas receitinhas e principalmente das que vcs deixaram nos comentários..rs
Sobre nós trocarmos essas receitinhas é uma boa..pq ñ formamos um grupo de e-mails. Quem curtir a idéia ou quiser me escrever meu e-mail é miss.j.joplin@bol.com.br
Bjs :*

Stellain
19/06/2004 | 23h43m29s
Para Srta. drycadias. Lindinha tive o mesmo problema q vc. O melhor é fazer algumas seções de limpeza de pele com uma boa esteticista. Dói mas´vale a pena, vai sumir tudo. Abraços. Stellain
Para as amigas Esteticistas/Bolsa de Mulher. Faço sabonetes artesanais e uso extratos glicólicos neles. Acredito que façam efeitos. Vcs confirmam isso p/mim??
Obrigado. meu e-mail: stellain@ibest.com.br

vivisantoro
20/06/2004 | 10h15m18s
olá meninas!!! Adorei a matéria, terminei de ler e já fui colocar em prática. Acabei de fazer a esfoliação com mel e acúcar no rosto, minha pele está uma seda. Hoje vou arrazar na micareta da Ivete que vai ter aki no Rio de Janeiro.
Bjinhos a todas e coloquem em prática as dicas!!! Temos que nos cuidar pois a concorrência é grande.

Inhha
20/06/2004 | 10h57m40s
Gostei da matéria, mas a parte mais rica são as mensagens e receitas dos comentários.
Um beijo a todas!

manauara
20/06/2004 | 11h12m10s
As dicas são boas, só sou contra o uso do açuçar nas receitas para esfoliar, o açuçar se não for usado corretamente poderá cortar a pele e o limão deve ser usado também com cuidado, principalmente em regiões como o Nordeste, com sol direto...

bumbão
20/06/2004 | 14h05m34s
Todas essas dicas são ótimas,mais o primeiro passo para funcionar é acreditar em voçê mesma...sempre pense eu sou bonita eu posso e quero sempre melhorar.Assim,as receitas vão ser 100 porcento eficazes,acredite,experiência própria.

peralta 10
20/06/2004 | 15h11m56s
Matifá, o creme dental malvatricin clareador, somente serve para quem já fez branqueamento com um profissional. Ela serve como manutenção. Para quem não fez, ela é apenas mais indicada para dentes sensíveis ou com gengivas que sangram muito, como é o meu caso. Helena

deborapassarella
21/06/2004 | 01h48m45s
Oi pessoal!!!! Tenho uma dica legal: para quem costuma descolorir braços e pernas, antes de passar a soluçao descolorante, passe óleo de amendoas na pele e só depois aplique o produto. Evita o cheiro forte na pele e ameniza muito a "piniqueira".

helov
21/06/2004 | 12h30m09s
ola queridas para amenizar essa peste de estrias uma dica básica. compre oleo de rosa mosqueta, oleo de zeite de oliva e glicerina, misture e. aqueça em banho maria e passe uma uma. Elas não desaparecem mas camuflam. isto já é otimo. beijos! eu tsmbem tinha muitas e com essa dica que vi algum tempo na tv foi showwwww
Helov@click21.com.br

marcinha82
04/10/2006 | 12h57m51s
helov

olha vi uma receitinha basica para camuflar as estrias, porem nao sei a quantidade exata dos produtos para fazer a receita ,gostaria que me mandasse para testar.

sandyzynha
01/04/2010 | 23h04m41s
olha pra eliminar ou amenizar as estrias vc pega uma pedra ume passa nas estrias ate ellas fikarem avermelha e depois passa bepantol em pomada resolve 70% bjos!!!!

Vivianenat
21/06/2004 | 13h06m25s
vOCÊS PODERIAM DAR DICAS MAIS ATUAIS, TENHO 25 ANOS E JÁ CONHECIA TODAS ELAS, VAMOS NOS ATUALIZAR GENTE!!!!

Vivianenat
21/06/2004 | 13h08m08s
AS DICAS DAS MENINAS AQUI SÃO BEM MAIS INTERESSANTES...VALEU MENINAS!

Pattlr
21/06/2004 | 13h30m30s
Adorei as dicas, e algumas já coloquei em prática...
Tenho duas dicas:
1) Ao invés de usar açucar cristalizado com mel industrializado, procurem usar o próprio mel cristalizado.... eu sempre faço isso, pego direto da roça.
2) Para quem, como eu, tem a pele oleosa, faça uma máscara com água filtrada e farinha de aveia (aquela é vendida para fazer mingau para criança). Coloque no rosto e deixe secar. Depois de tirá-la a pele fica igual à de bebê. Também é ótimo para antes de maquiar.
Beijos!!!

deborapassarella
22/06/2004 | 00h44m38s
Faço banhos de creme com touca térmica, 2 vezes na semana. Faço uma antes de fazer chapinha no sábado, e outra no dia em que lavo na segunda feira. Meus cabelos nao sentem nem um "pingo" a agressao da escova/chapinha. Uma dica de hidrataçao forte para banhos de creme em casa é usar um creme de sua preferencia, uma gema de ovo e duas ampolas de vitamina A (arovit).
Curei meus cabelos de um alisamento há 2 anos atras com isto.

deborapassarella
22/06/2004 | 00h59m31s
Ah....... nao sei se é verdade ou mentira, mas garotas...... prefiram cortar seus cabelos em lua crescente e nunca, mas nunca mesmo cortem em lua nova. Meus cabelos eram cheios de cachinhos lindos, negros, pareciam molinhas. Cortei na lua nova e aí virou um relaxo. Meus cabelos ficaram lisos parcialmente, e nao fazem mais cachos. Ficaram esticados como seu eu tivesse feito alisamento da metade pra baixo. Pois foi no dia em que cortei que isto aconteceu. Alguém sabe como reverter isto????????

deborapassarella@ibest.com.br

Leacris
22/06/2004 | 12h03m26s
Para deborapassarella: Você lava o cabelo com shampoo depois da hidratação com as gemas e a vitamina A?

LeaCris

Tatibm
22/06/2004 | 23h02m56s

deborapassarella
23/06/2004 | 00h40m02s
PARA LEACRIS: Sim. Vc precisa lavar com shampoo depois da hidrataçao para tirar o aspecto gorduroso e o mal cheiro do ovo. E depois, o condicionador. FIque tranquila pois nao afeta a hidratacao.
bjs

DANINHA2007
22/02/2007 | 11h57m03s
Deborapassarela: Se após essa hidratação utilizarmos um shampoo sem sal o efeito será melhor?

deborapassarella
23/06/2004 | 00h46m13s

Outra dica, mas acho que vcs já devem saber. De qualquer modo lá vai: esmalte vermelho é uma verdadeira praga pra tirar na acetona/removedor por causa das manchas que deixa nos dedos. Quando for tirar, lambreque as unhas e pontas dos dedos com o óleo secante. Depois, umedeça o chumaço de algodao na acetona ou removedor e retire. Vcs poderao notar que ameniza e muito as manchas vermelhas.
até

Leacris
23/06/2004 | 06h52m10s
Obrigada pela dica Deborapassarella!

Leacris

Andreia RBS
23/06/2004 | 13h33m29s
Olá drycadias!

Tb já tive problemas com espinhas e o que me ajudou foi a remédio Roacutan, que só pode ser receitado pelo médico.

Tb tinha muito problemas com pelos grossos que encravam muito, qdo comecei a tomar o anticoncepcional certo eles ficaram mais finos e minha pele e cabelo tb melhorou.

Para amenizar pelos encravados, logo que depilar lave a pele e passe uma pomada antiinflamatoria, e depois que sua pele estiver menos sensível esfolie com açucar cristalizado e sabonete com ajuda de uma bucha vegetal na hora do banho, em dias alternados.

Espero que tenha ajudado!
Beijos
Andreia

claudiaveneza
21/12/2006 | 16h15m07s
oi! eu tb tenho problema com pelos grossos
entao o uso de anticoncepcional ira faze-los diminuir?
e a depilação a laser?

DANINHA2007
22/02/2007 | 11h50m48s
Depilação a laser é perfeito eu faço , na verdade ja fiz umas três vezes na axila e além de ficar branquinha, os pelos não crescem tão grossos e demoram meses para crescer, eu recomendo!

msagc
23/06/2004 | 14h30m24s
Adorei, todas as dicas, quero sempre está em dias com todas as dicas (meu E-mail :: mschagas@tse.gov.br)

rrcx
23/06/2004 | 14h57m34s
Renata Rocha
Algo que já fiz e realmente melhorou muito minha pele que é oleosa é, comer 1 pepino ao dia , podendo ser distribuido pelas refeições. A pele perde a oliosidade, clareia e fica uma seda. Nos dias em que eu não conseguia comer o pepino às refeições eu batia com água mesmo e tomava, não é tão agradável mas há coisas piores.
Beijos, Renata Rocha

Cemali
16/02/2011 | 20h35m56s
Isso é verdade.. Como muito (toods os dias) Pepinos (tbém Tomate) e com 50 anos tenho uma pele divina e pareço ser bem mais jovem! Tomate evita o envelhecimento precoce. Adoroooo!!!

Leacris
24/06/2004 | 05h33m17s
Oi pessoal, alguém conhece uma receita caseira para tirar manchas ou clarear a pele?

LeaCris

yhany
06/09/2006 | 03h22m28s
oi amiga tem uma coisa super facil de fazer espuma do seu sabonte com acucar .
faça a espuma batante mesmo passe no rosto em seguida passe açucar e deixe por 5 minutos depois vc lave com agua fria é otimo faça todos os dias vera o resultado em uma semana alem de vc ficar com uma bela pele beijos

lanbona
24/06/2004 | 09h17m36s
oi colegas falando de receita,eu estou adorando as receitas,todas q/leva açuca bom usar o refinado si não tiver é so bater o açucar cristal no liquidifacador ok!

Andreia RBS
24/06/2004 | 09h40m52s
Leacris
Para tirar manchas leves e clarear a pele:
2 colheres sopa de agua oxigenada de 20 vol + 1 colher de cha bem cheia de bicabornato. Passe com algodão em mov. circulares. Deixar por 20 min. Retire com bastante água
Beijos
Andreia

nine84
18/12/2005 | 16h36m59s
oi andreia li estava dica para tirar manchas e clarear a pele será que posso usá-la para tirar manchas de espinhas ter maiores problemas.

atenciosamente,
nine84

jeane_barcellos_canceriana
24/04/2007 | 10h12m56s
A agua oxigenada de 20vol. para tirar a mancha é cremosa?me responde por favor!!
bjossss

BNEVE@HOTMAILCOM
29/08/2007 | 09h43m25s
ola alguem conhece algum remedio pode ser caseiro ou não pra manchas de ance e gravides.obrigado..

BNEVE@HOTMAILCOM
29/08/2007 | 09h46m40s
aki vai uma dica otima pra celulite.meu medico me ensinou um segredinho qro dividir com vcs. toda vez q for ao banho faça uma
esfoliação com açucar ate ele dissolver.uma colher e suficiente.eu estou usando esta ate minizando as minhas estrias....

jeane_barcellos_canceriana
24/04/2007 | 10h13m16s
A agua oxigenada de 20vol. para tirar a mancha é cremosa?me responde por favor!!
bjossss

Sarah72
10/10/2007 | 18h16m36s
Grávida tb pode usar ?

Leacris
24/06/2004 | 10h22m40s
Olá Andreia, obrigada pela sua dica.
Beijos
LeaCris

Leacris
27/06/2004 | 14h52m59s
Para DEBORAPASSARELLA: sua dica de hidratação com as gemas e a vitamina A é DEZ. Nossa! Muito bom! Testada e aprovada!

Bjs
LeaCris

Nai Romero
27/06/2004 | 18h21m45s
Para Andreia RBS essa receita pra clarear manchinhas pode ser usada no rosto? To com várias de pelinho inflamado nas pernas (e eu sou mtooo branquinha) vou fazer..mas tbm tenho algumas de espinhas no rosto..será q pode fazer!?

Elisa_Lima
28/06/2004 | 13h33m04s
Nossa, como estas dicas são ótimas. Também tenho manchas de espinhas no rosto e queria saber com a Andreia RBS se posso passar esta receita para clarear tranquila ou se tem alguma contra indicação. Va sabe me informar. Beijos
Elisa

Sacramento
28/06/2004 | 13h35m51s
Meu cabelo é muito pouco e fino, alguem tem uma receitinha de creme pós lavagem que faça com que ele fique mais pesado e modelado??

Robbb
28/06/2004 | 14h25m31s
passo apenas limao com acucar para esfoliar e minha péle fica otima

Andreia RBS
29/06/2004 | 13h56m13s
Olá amigas! Sempre usei a receita para tirar manchas da pele no rosto, e tb sempre tive muitas espinhas e nunca tive qq tipo de irritação aconselho fazer isso a noite para não ter problemas com o sol e usem somente agua ox. de 20 vol. Beijos

Varinde
30/06/2004 | 08h59m23s
jamila moz
ola amigas adorei este site nao sabia muita coisa a do pepino pensei mesmo que fosse so na novela fiquei a saber muitas coisas boas, e hoje mesmo iniciarei beijinhos

cris_tinaplima
01/07/2004 | 10h29m40s
ola amigas, gostaria de saber se alguem sabe alguma coisa que tira manchas de cicatris ferida,quando era criança tive muitas feridas ,e hoje tenho mancha na região da canela e do juelho, tenho corpo bonito mas ñ uso saia e nem chortes devido essas manchas por favor se alguem saber de alguma coisa mende pra min ficarei muito grata ...Um abraço a todas(o)...

Suilinda
08/02/2012 | 23h45m46s
tenho uma receitinha para tirar manchas da pele, suavisa estrias e é um hidratante maravilhoso.
misture uma ampola de Arovit (vit A), um tubo de hipoglos (90g), duas tampinhas de bepantol líquido, um potinho de creme nívea (aquele da latinha) e 3 colheres de óleo de amêndoa. mistura bem e guarda num pote. ele rende muito porque vc passa bem poquinho senão fica toda branca... o único probleminha é o cheiro de hipoglós... na última vez que fizemos, colocamos gotas de baunilha só pra amenizar e ficou bem bom.... tenho amigas que já usaram toda noite nas mãos e sumiu aquelas manchinhas de sol, até cicatriz de machucado diminui.. é superhidratante e acelera a renovação celular... eu uso e recomendo... minha mãe tirou manchas de gravidez e de sol no rosto com esse creme. caso a pelo do rosto seja oleosa ou acnéica, use como máscara por uns 20 minutos na pele bem limpa.. e depois retire com algodão... no resto do corpo ele absorve...

Deusadalotus
01/07/2004 | 15h37m41s
Olá Garotas! Minha dica é para qdo estamos naqueles dias : com olhos inchados de tanto chorar e tivermos que sair p/ um compromisso : colher gelada neles! Pegue uma colher de sopa coloque no congelador por 5min, depois coloque levemente nas pálpebras, alternando. Se vc tiver "tempo" - pode fazer compressas de chá de camomila gelado tb. Funciona e muito. Bjos.

Deusadalotus
01/07/2004 | 15h41m46s
E para quem precisa de uma corzinha extra em pleno inverno ?Eu faço assim : Nivea autobronzeador misturado com um pouquinho do meu hidratante : passar muuuito bem e lavar bem as mãos depois p/ não manchar: vc fica sem aquela brancura sem parecer que está c/ hictericia! Mais Bjocas!

sandram
02/07/2004 | 21h11m42s
Olá! Gostaria de uma receitinha básica para que os pés ficassem bem macios, hidratados, finos, lisinhos...e as unhas bonitas. Fui a um podólogo q sem me perguntar tirou um pedaço da minha unha do dedão dirito, devido a uma micose, que disse ter contraído em salões. É possível. Mas tá horrível...cuido dos meus pés, ams sinceramente gostaria daquela aparência de revistas, bem femininos. Alguém me ajuda? Kika

esro
03/07/2004 | 05h57m25s
SE DEPOIS DE TODAS AS DICAS, VCS OPTAREM POR PRODUTOS JA PRONTOS E TESTADOS DEMARTOL0GICAMENTE ENTRE NA MINHA PAGINA PESSOAL, TEMOS PRODUTOS DESDE GESTANTES ATE + DE 60 ANOS - www.naturanet/consultoria/rosealves.

Gata Carioca _^..^_
03/07/2004 | 16h28m39s
QUERIDA CRIS_TINAPLIMA!!!!!!!!!!!!!!
Não é que estou passando pela mesma coisa...mas a minha mancha foi de uma micose que peguei na praia, a micose sarou mas as manchas me deixavam louca!
Se você é morena como eu (eu peguei nas pernas-saia nem pensar né?) fique tranquila, as minhas manchas estão saindo com uma pomada que se faz em farmácias de manipulação é não é caro não.
PRESTA ATENÇÃO: CREME ANTIPOLLON HT 8%, lavar com sabonete neutro e por amor de Deus filtro solar 15 no mínimo, não se expor ao sol.ANOTA TUDO NUM PAPEL E EU ACHO Q VC SÓ VAI CONSEGUIR ESSE REMÉDIO COM UMA RECEITA, ENTÃO VÁ UM DERMATOLOGISTA E SUGIRA ESSE REMÉDIO.E NÃO SE DESESPERE, TENHA PACIÊNCIA Q VAI SAIR.BEIJO E MANDA RESPOSTA PRA MIM AQUI NESTA PÁGINA MESMO PRA AVISAR SE LEU.BEIJOS.

Gata Carioca _^..^_
03/07/2004 | 16h35m37s
CRIS_TINAPLIMA,esqueci de mais algumas dicas!
Hidroquinona, ácido retinóico, ácido kójico...todos esses tb servem, mas vá ao dermatologista primeiro.Agora, se vc não tem como, tem o CLARIDERM (não vá ao sol durante o tratamento,isso qualquer tratamento de pele.Filtro solar 15 no mínimo e sabolnete neutro). Geralmente custa R$ 23,00 o CLARIDERM. Me responda se leu isso tudo beijo.

Rubizinhaa
31/07/2010 | 20h16m41s
Cuidado, muito cuidado ao usar ácidos. Principalmente se sua pele for morena; me dei mal ao usar ácidos como automedicação. Minha pele produziu mais manchas e fiquei temporariamente danificada. Experimente ir ao dermatologista, pois ácido não é como shampoo que a gente pode ficar experimentando por aí.

elizianeE
05/07/2004 | 10h19m21s
olá amigas, a dica da colher gelada para olhos inchados, é ótima eu sempre fiz, pois tenho alergia a esmalte e como não paro de usar tenho sempre este problema,e o bom é que é bem pratico, só não vale para clarear olheiras beijos

cris_tinaplima
05/07/2004 | 16h32m54s
OI !!!!!!....Gata Carioca _ ^..^ _
Obrida pelas dicas vou fazer o q vc falou fequei muito feliz em receber seu recado valeu mesmo,ho!! aproposito sou morena viu rsrsrsrs vc acertou.Olha desde criança tenho essas manchas tenho fé q vai dar serto obrigada novamente até+++++qualquer coisa tenho emil é/ cris_tinaplima@yahoo.com.br (@ @) ( & ) bey

Lyz
05/07/2004 | 17h29m45s
Ola garotas gostaria de saber da Andrea RBS se areceita serve para clarear a pele da virilha e axila pois depilo com lamina e com o passar do tempo minha virilha e axilas estão ficando escuras e com manchinas de pelo encravado
Liz

kARLAJ
01/09/2005 | 15h30m50s
Ola garotas gostaria de saber da Andrea RBS qual é a receita serve para clarear a pele da virilha pois depilo com lamina normal e com o passar do tempo minha virilha e axilas estão ficando escuras e com manchinas de pelo encravado .karla . cheiro.

glauzynha
14/11/2005 | 17h45m01s
se a resposta for sim manda a receita pra mim por favor!!!!
valeu

deborapassarella
07/07/2004 | 00h08m30s
Para LEACRIS: Obrigada!!!!!!!!!!! Fico super feliz que a minha dica pôde lhe ajudar.... Que bom!!!!!
Eu realmente gosto desta hidrataçao. Deixa o cabelo ótimo. Qto mais vc fizer, mais vai melhorando. bjao!

deborapassarella
07/07/2004 | 00h16m03s
Para SACRAMENTO:: Diga-me como é os seus cabelos: cacheados, lisos, curtos, compridos.... talvez eu possa te ajudar. Tenho um cabelo bem versátil, já tive ele de tudo qto é jeito e hoje resolvi assumi-los como sao: escuros, finos e ondulados. Tenho algumas dicas legais, mas antes me passe as características deles. bjao

deborapassarella
07/07/2004 | 00h22m14s
Para SANDRAM: Passe vaselina nos pés, vista meias logo em seguida e durma com isto. Deixa os pés lisinhos e macios. Para quem tem o hábito de ir em manicure ou podólogo, devem saber que CUTÍCULA NUNCA SE TIRA DEMAIS. Resultado: unhas fracas, quebradiças e defeituosas, sem contar o perigo de bactérias. Por favor, gente, retire apenas o suficiente. Elas ficarao mais fortes pois a cuticula é protecao da unha. bjao!!!!!

Andreia RBS
07/07/2004 | 14h03m14s
Para Lis:
Amiga, sinceramente nunca usei essa receita a não ser no rosto, numa área depilada não posso lhe informar se há problemas. Mas tenho uma dica para vc: Ao invés de se depilar com lamina, experimente aquele creme depilatório da Depilsan, além da pele ficar lisinha (os pelos ficam com a ponta arredondada, por isso nao espeta), os pelos não encravam como acontece com a cera e com a lamina, e também a depilação dura mais que com a lamina. Eu tenho os pelos grosso e com cera ou a lamina minha pele ficava horrorosa, agora só uso esse. Boa sorte!
Andreia

apsc20
09/07/2004 | 10h09m35s
M_U_L_H_E_R_B_O_N_I_T_A
A melhor dica que já li aki até hj! Realmente é verdade sobre o q disse de a acne aparecer mais de um lado do q em outro. Eu sofro desse problema há anos, mas só de um lado da face. Mto obrigada, vou seguir essa dica!

leti_mfm
13/07/2004 | 16h07m06s
bem interessante essas dicas de beleza, vcs são otimas nisso !!!eu gostaria de saber se alguem tem alguma dica para o cabelo ficar mais cheio , pois o meu é bem ralinho, obrigada .

Avrill
16/07/2004 | 18h13m29s
Eu gostei muito das dicas , principalmente as relacionadas à acne e à oliosidade da pele!e espero q continuem dando dicas sobre ese tipo de assunto, pois é algo q afeta muita gente, essêncialmente os adolescentes.
(Sarah Abdon)

tita29
20/07/2004 | 12h53m13s
minha dica é: NÃO USAR AÇUCAR NA EXFOLIAÇÃO. O açucar tem o grão irregular, ou seja, passa pela pele como uma lamina e não como um grão. O limão tb torna-se perigoso se não retirado adequadamente. O ideal é usarem um exfoliante simplésimo: somente agua mineral (ou termal) com fubá. é fantastico este produto. E o melhor é que o fuba + agua tb serve para exfoliar o corpo todo. Fica uma pele delicadissima e super receptivel para o hidratante. beijinho a todas.

kellyK
20/07/2004 | 13h20m01s
Oi Dani-fofa
Tenho os cabelos oleosos já usei todo tipo de sampoo para cabelos oleosos. Hoje uso o de pitanga da Linha Ekos da Natura, costumo lavar os cabelos a noite e de manhã quando levanto...já estão oleosos.
Não sei se é correto mas lavo duas vezes com shampoo e uma vez condicionador só nas pontas.
Tua dica do vinagre já tinha lido aqui mesmo no bolsa, mas não fica o cheiro?
Depois de passar o vinagre enxaguo e uso o condicionador normalmente?

Obrigada pela dica,KellyB

frandionisio
20/07/2004 | 20h18m50s
A dorei todas as dicas e gostaria que alguém me desse alguma dica pois fiz um relaxamento, meus cabelos eram só um pouco ondulado e fiz esta gde besteira agora todas às vezes que lavo tenho que enrolar os cabelos ou fazer escova, se não eles ficam parecendo uma palha, por favor me deêm alguma dica para que eu possa lavá-los e não tenha que ficar fazendo os rolinhos e nem a escova. Obrigada TITA.

Nanda P.
24/07/2004 | 00h27m26s
Fiz relaxamento há 1 tempo e tb tenho q ficar enrolando o meu cabelo sempre q lavo! É horrível, toda vez q lavo tenho 1 trabalhão!!! Axo q o meu corte tb naum ajuda... Alguém sabe qual é o melhor tipo de corte para 1 cabelo relaxado e c/ alguns fios mto grossos e outros muito finos??????? Por favor me ajudem!!!!!

Andreia RBS
27/07/2004 | 12h45m58s
Para GISRAFAEL
Amiga, as agua oxigenada de 20 vol., não e forte como as outras, e pode até ser usada em ferimentos. Quando uso minha pele não fica nem vermelha, experimente passar em uma parte apenas para ver a reação da sua pele. Quanto a exfoliação, é indicado passar a noite no caso de voce não enxaguar bem, para não fazer mal a pele é só lavar , lavar e lavar muito bem com sabonete. Beijos

Andreia

corrinha_PI
15/10/2010 | 13h36m11s
Andreia a agua oxigenada para clarear a pele e cremosa 20 vol? e cremosa?

mellzinha_geminiana
28/07/2004 | 16h13m00s
Oi galerinha,
Experimentem misturar clara de ovo com aveia té formar uma mistura homogênia e passar no rosto a pele fica linda, clara e iluminada...........
BJKssssssssssss

mellzinha_geminiana
28/07/2004 | 16h13m00s
Oi galerinha,
Experimentem misturar clara de ovo com aveia té formar uma mistura homogênia e passar no rosto a pele fica linda, clara e iluminada...........
BJKssssssssssss

PAULA BRANQUINHA
04/08/2004 | 17h32m40s
Não conheço nenhuma receita caseira pra pele, mas há uns 03 anos atrás eu tinha a pele com manchas de espinhas e frequentemente saiam espinhas tb.. fui ao dermatologista e ele me receitou uns remédios que ficaram caros e não resolveram nada. Aí me indicaram os produtos da linha clearskin da Avon, e foi ótimo. Se puderem, usem, não irão se arrepender... eu uso até hoje, e minha pele melhorou 100%.

ciramoita
21/06/2005 | 15h52m52s
Olá... poderia me dar o nome do produto da AVON?
Tenho muitas manchas na perana e braços pois "cutucava" as espinhas... tb já fui atrás de dermatologista, mas os cremes são caríssimos!

Ate mais

paulasouzab
04/08/2004 | 17h42m47s
Tenho cabelos lisos, finos e pouco cabelo, se alguém souber de algum produto ou alguma receita que dê mais volume aos cabelos, favor escrever para anapsouzab@bol.com.br... Obrigada.

Analicedf26
04/08/2004 | 19h02m05s
Olá meninas,

Alguém sabe algo que realmente hidrate a pele?

Obrigada,

Ana

DEYVIANE
05/08/2004 | 08h25m25s
A pergunta que não qur calar: o que posso fazer para clarear a área da virilha e axilas? Elas ficam escuras e como sou morena fica pior ainda...Quem puder me ajudar vou agradeçer muito!!!!!!!!!!

ticabom
17/08/2004 | 21h00m13s
use duas vzs ao dia a pomada Clariderm é otimo ou então Pluriderm, qualquer uma destas vc compra na Farmacia e evite de qualquer jeito tomar sol, ou seja, passe um protetor solar na região...
eu tbm estava assim e comsegui clarear a minha virilha.

antes fiz tbm tratamento com argila branca porém achei que foi em vão....
beijos e boa sorte
Alê

ivoneteM
23/08/2005 | 07h34m16s
ola querida! minha virilha tbm é escura e vou começar a usar clariderm, mas vou passar so a noite, voce acha que terei algum resultado passando so a noite? voce usou durante qt tempo e com qt tempo, notou os resultados? voce usava protetor solar na virilha? é realmente necessário?
abraços

kika54
07/06/2005 | 19h50m55s
hipoglos ou dermodex

MariBC
17/07/2005 | 00h03m24s
tbm to querendo saber.!

Lu_ssa
07/08/2004 | 12h46m33s
Gente, concordo com a PAULA BRANQUINHA, a linha clearskin da Avon é baratinha (nenhum produto passa de 10 reais) e funciona mesmo, principalmente o esfoliante...
bjssss

Lu_ssa
07/08/2004 | 13h01m12s
Uma dica pra quem tem cabelo loiro (principalmente pintado) e eles ficaram naquele tom amarelo-horrivel, super falsificado, passem em casa ou no salão um tonalizante (daqueles fraquinhos que saem com as lavagens, tipo color charm, da Wella, nos tons acinzentados, faça o teste numa mecha antes) tira o amarelao e dá um ar super chique e o melhor se voce nao gostar sai com as lavagens. Tambem tem condicionadores coloridos (violetas) pra quebrar esse tom que era meu maior problema..

gadernal
25/08/2004 | 09h01m12s
Olá. Tenho manchas na pele que são resultado de longos anos de depilação(fora os pelos encravados, perebinhas etc). na axila já apelei para o lazer. como ainda não comecei o tratamento na virilha (haja grana para tanto lazer assim), gostaria de saber se existem no mercado produtos adequados para meu problema e quais os nomes. beijos kassandra

Acala_flor
23/10/2004 | 08h02m21s
E aí vc já encontrou algo? Também tenho umas "perebinhas e manchas me avise tá elis551@hotmail.com

lucky7
26/08/2004 | 20h18m43s
Gente, vcs que gostaram das dicas caseiras que rolaram aqui nos comentários, dêem uma olhada na matéria "Direto do hortifruti", que tá aqui no arquivo de matérias antigas de beleza... lá tem umas dicas bem legais tb!

v@v@
01/09/2004 | 01h01m06s
vcs jah esperimentaram fazer a escova progressiva? eu fiz o meu cabelo ficou otimo nao ficou lisão mais ficou super bem tratado mesmo depois de um tempão , mas procure um lugar confiavel pois o uso incorreto do formol pode fazer o cabelo cair , tem q ser aplicado no minimo com um dedo de distancia da raiz.bjs

chiq68
29/12/2004 | 16h00m24s
OI! Aqui no Rio grande do sul não tem escova progressiva. Procurei na internet mas não achei nada... você saberia me dizer como é a fórmula? Ficaria agradecida!!!

TINA4.0
28/05/2005 | 08h02m16s
Olá, conterania,como não existe,voçe naõ esta em outro planeta.Nossa terra tem de tudo,Meu nome é Cris,estou em Brasilia,sou cabelereira e posso tirar suas duvidas se quizer.Email-mcsneves@ubbi.com.br

erikazinhauau
19/09/2004 | 00h37m04s
Alguém me ajude a encontrar as enzimas Crysanthellum e polifenol de alcachofra??? onde comprar??? É p celulite e gordurinhas principalmente da barriga.

cfas
08/11/2004 | 09h03m43s
Oi Erika, gostaria de te dizer que ainda nao tem nada comprovando cientificamente o resultado dessas enzimas que voce esta procurando, porem tenho um produto com extratos de malvacea e hibiscus que diminuem a retençao de liquidos e toxinas, acrecidos de mel para deixar a pele lisa e macia, contem tambem extratos naturais de mate, aloe barbadensis e algas que amaciam e tonificam a pele. Tudo isso estimula a quebra das celulas, diluindo a gordura nelas acumuladas. Um estudo clinico de cinco a oito semanas comprovou reduçao de 55% na aparencia da celulite, melhora de 37% na textura da pele, aumento de 69% na maciez e 84% na hidrataçao da pele.
Produto natural nao invasivo e se for aplicado com massagem a açao fica potencializada, se houver interesse pode falar comigo nos fones 11-50111829 11-99789598.
Abraços

Carmem16
27/10/2004 | 08h03m16s
Bom dia!
Eu tenho os cabelos muito oleosos. Já tentei de tudo, mas tenho que lavar todos os dias. Já usei todos os tipos de xampus para cabelos oleosos e nada. Alguém poderia me ajudar com algum remédio manipulado ou outro produto que realmente tire este excesso de oleosidade da raiz do meu cabelo?
Eu gostaria de ter que lavá-los com menos frequência, pois mal tenho tempo para isso.
Favor enviar e-mail para carmem22@hotmail.com.
Grata!

ninhaj
08/12/2004 | 22h24m53s
queria uma dica para deixar meus cachos saudaveis e domados.

bonec@ de pano
10/12/2004 | 13h41m32s
bonec@depano
achei legal a materia, e digo que esfoliar a pele com açúcar não é tão bom quanto esfoliar com fubá......ele é mais fino e seus granulos mais regulares.....bjks

susublonde
02/06/2005 | 14h17m21s
OQUE E ESCOVA PROGRESSIVA? FICO LENDO E NAO SEI OQUE E PODE ME EXPLICAR? OBRIGADO

ruana_gomes
29/08/2005 | 16h15m23s
olá...bom...gostaria de saber se há alguma coisa q eu possa fazer em casa mesmo..nada de remédios ,essas coisas..para clarear ou mesmo acabar com as manchas vermelhas deixadas pelas espinhas...aguardo resposta..muito grata pela colaboração..

patriciaivana
14/09/2005 | 11h09m58s
Mancha por encravamento...
pessoal me ajudem ..fiz depilação na barriga e tive encramento de pelo e agora fiquei cheia de manchinhas.. tem algum roduto que tire essas manchas????

katiuce84
15/10/2005 | 23h56m20s
Oi...gostaria de saber se limao realmente elimina as manchas da pele ou prejudica ocasionando mais manchas? Eu tenho manchas amarronzadas no rosto devido mta exposição no sol...O q eu faço?

glauzynha
14/11/2005 | 17h43m21s
ola
toda vez que depilo depois de umas duas semanas fico com os pelos encravados e com manchas... algume pode me dar uma receitinha caseira ou dermatologica para evitar isso......
obrigadinha

annadonald68
06/12/2005 | 23h32m59s
gostaria de saber como eliminar manchas escuras da virilha

moniquealencar
28/01/2006 | 15h38m16s
Oi por favor me diga o q eu faço pra tirar manchas escuras da virilha, orgao genitais e axila mande resposta para meu e-mail por favor!!

guilhermesantiago_sc@yahoo.com.br

meu nome eh gisele souza

crisarantes
10/03/2006 | 11h08m27s
A minha duvida ainda não foi sanada....Já fiz de tudo e nada resolve meu problema de pelos encravados na vilrilha. Forma uma bolota, se apertar sai muito pus e doi pra burro. Alguma dica eficientissima?????Bjus

crisarantes
10/03/2006 | 11h08m35s
A minha duvida ainda não foi sanada....Já fiz de tudo e nada resolve meu problema de pelos encravados na vilrilha. Forma uma bolota, se apertar sai muito pus e doi pra burro. Alguma dica eficientissima?????Bjus

crisarantes
10/03/2006 | 11h08m43s

Eudil
24/03/2006 | 12h37m05s
Gostaria de saber como faço pra tirar manchas escuras da virilha, orgao genitais e axila mande resposta para meu e-mail se puder, por favor!! muito obrigado

ena_escorpiana
17/04/2006 | 11h04m05s
gostaria de saber como tirar manchas de pelos encravados e deixar lisinha,,obrigada,,aguardo no meu email

zezé60
09/05/2006 | 00h19m50s
gostaria se existe alguma formula milagrosa para.........rachaduras nos pés e.........manchas escuras no cotovelos....... aguardo dicas no meu email............ beijos

karin12
03/07/2006 | 17h57m08s
Ola meninas,
Gostaria de saber o que fazer com a minha pele que esta cheia de manchas, fui na dermatologista e ela me receitou o roacutan, porem segundo outras pessoas me falaram é um remedio muito forte, estou passando clara de ovo e tem melhorado bastante, mas gostaria de novas opções, mesmo que seja pomada... vcs podem me ajudar?
obrigada
karin

damiana55
30/07/2006 | 21h48m45s
Karin12 um bom creme para clareamento da pele do rosto é o creme clareador do avon
clarea de verdade até manchas de ferimentos,só que tem que usar bloqueador solar durante tratamento...beijos

REGINA_libriana
12/09/2006 | 01h39m48s
GOSTARIA DE UMA DICA PARA DIMINUIR AS MARCAS DE EXPRESSÃO!!!!!!!!!!! ♥♥OBRIGADA♥♥

pimentaP
08/10/2006 | 11h11m06s
Bom dia! Gostaria de saber se na receita que vocês passaram para clarear as axilas ,tem que utilizar somente água mineral ou pode usar no lugar água filtrada? Por favor me respondam.Obrigada.

nevesia
18/10/2006 | 10h37m41s
GOSTARIA DE SABER UMA BOA RECEITA PRA ACNE DE PREFERENCIA QUE FUNCIONE E TB SE POSSIVEL CASEIRA E NATURAL, POIS JÁ PASSEI POR ALGUNS TRATAMENTOS DERMATOLOGICOS Q NÃO FUNCIONARAM, ENTÃO GOSTARIA DE TENTAR ALGUM NATURAL.

tiseeforta
18/10/2006 | 13h40m45s
oi gostaria de saber se alguem tem alguma receitinha para emagrecer um chá que tomou ou coisa assim

Sabrina18
18/10/2006 | 17h52m34s
Olá caros amigos, estou desesperada, pois estou enchendo de espinhas e com elas manhas no rosto parece ate que eu to com catapora, to horrivel, fui ao dermatologista que alem de receitar remedios carrisssimos não adiantou nada, por isso imploro pela ajuda de vcs, pois não aguento mais usar tanta maquiagem para disfarçar tais manhas, se alguem tiver alguma solução, por favor, fico aguardando resposta.

unikinhaa
17/06/2007 | 01h28m02s
olha querida eu tenho uma dica infalivel p/quem tem acne....
uma pilula chamada diane 35....
eu descobri ela a 10 anos e realmente não existe nenhum tratamento p/acne....melhor que essa pilula...
eu sofri demais ate que alguem me falou dessa pilula minha pele melhorou demais....
e com ajuda de alguns acidos melhora ainda mais mas tem que pasar p/dermatologista....

nay_92
16/07/2010 | 15h28m18s
para unikinhaa
flor vc sabe me dizer se esse anticoncepcional engorda:::
bjos

kaite
20/10/2006 | 17h27m07s
Meus pés estavam rachados e sangrando, ai a dermatologista passou essa fórmula manipulada : creme c/ óleo de amendoas doces 250g, acido salicilico 2%, lactato de amonia a 10%, uréia a 20%, impressionante em um mes de uso, meus pes ficaram macios e sem nenhuma rachadura, fiquei pasma.

rubia1
20/10/2006 | 18h54m49s
Oi galera! eu já fiz tratamento de pele para acabar com a acne e funcionou. Foi no dermatologista e usei vários cremes e fiz alguns peelings onde o dermatologista aplica um ácido na pele. Mas algo que funcionou muito foi tomar o DIANE 35, é um anticoncepcional específico para melhorar a pele pois controla os homônios e trata a síndrome do ovário policístico cujos sintomas são justamente a acne e excesso de pelos.

maisapimenta
23/10/2006 | 17h14m50s
Muito boa a matéria!!!mas tenho uma dúvida, gostaria de saber se é verdade que o descolorante usado nas pernas e braços faz com que os pêlos aumentem, eu sempre usei e me parece que eu ñ tinha tantos pelinhos ou será q fui influenciada por uma besteira?! várias pessoas já me falaram e afirmaram que o descolorante realmente aumenta os pelinhos, e agora verdade ou mentira?

maisapimenta
23/10/2006 | 17h15m21s
Muito boa a matéria!!!mas tenho uma dúvida, gostaria de saber se é verdade que o descolorante usado nas pernas e braços faz com que os pêlos aumentem, eu sempre usei e me parece que eu ñ tinha tantos pelinhos ou será q fui influenciada por uma besteira?! várias pessoas já me falaram e afirmaram que o descolorante realmente aumenta os pelinhos, e agora verdade ou mentira?

aline80a
28/10/2006 | 12h54m50s
PARA ACNE NÃO TEM NADA MELHOR QUE O SABONETE ACNAID E OS PRODUTOS DA LOREAL PURE ZONE

aline80a
28/10/2006 | 12h55m03s
PARA ACNE NÃO TEM NADA MELHOR QUE O SABONETE ACNAID E OS PRODUTOS DA LOREAL PURE ZONE

aline80a
28/10/2006 | 12h55m19s

anjinhaquerida
29/10/2006 | 16h34m30s
OLA MENINAS!EU TENHO MANCHAS NA VIRILHA E GOSTARIA DE ALGUMA RECEITA PARA TIRAR ESSAS MANCHAS ESCURAS!!!!!!
POR FAVOR ME AJUDEMMMMMM

anjinhaquerida
29/10/2006 | 16h38m34s
IARA
OLA MENINAS! ME AJUDEM, EU TENHO CICATRIZES DE QUEIMADURA DE MOTO NAP ERNA.....SE ALGUEM SOUBER ALGUMA RECEITA P CLARIAR POR FAVOR ME MANDEM!

anjinhaquerida
29/10/2006 | 16h45m29s
OLA GAROTAS OUVIR DIZER Q COMER UM PEPINO POR DIA E BOM..SO Q N SEI PRA Q É BOM
PODERIAM ME AJUDAR
BJOSSIARA

Cássia Cristina
31/10/2006 | 09h03m47s
Pessoal, Meu bumbum está áspero, escuro e cheio de espinhas. Vocês têm alguma receitinha para acabar com estes problemas?

danimarcus
05/11/2006 | 13h39m17s
Olá,
Gostaria de saber se existe receita caseira para manchas escuras nas nádegas (de tanto ficar sentada ...trabalhando, é claro!.
Obrigada.

daniele.ftnunes80
07/07/2007 | 20h41m02s
oi gostaria muito que alguém me ajudasse pois to com uma mancha no rosto e gostaria de alguma receita natural ou algum remédio pomada pois não tenho dinheiro para pagar um dermatologista

aninhastore
10/11/2006 | 11h12m17s
Ola, gente me ajude tenho o cabelo crespo, e faco relaxamento de tres em tres meses,
so que ele resseca muito, faco hitratacao toda semana em casa mais nao esta adiantando por favor,se alguem estiver alguma
receita caseira por favor me mande.
Obrigada!!!!!!!!!

aninhastore
10/11/2006 | 11h16m21s
Ola, gente me ajude tenho o cabelo crespo, e faco relaxamento de tres em tres meses,
so que ele resseca muito, faco hitratacao toda semana em casa mais nao esta adiantando por favor,se alguem estiver alguma
Obrigada!!!!!!!!! aninhastore@ig.com.br)

aninhastore
10/11/2006 | 11h16m29s
Obrigada!!!!!!!!! aninhastore@ig.com.br)

aninhastore
10/11/2006 | 11h16m35s
Obrigada!!!!!!!!! aninhastore@ig.com.br) :

aninhastore
10/11/2006 | 11h16m42s
Obrigada!!!!!!!!! aninhastore@ig.com.br) :

aninhastore
10/11/2006 | 11h16m59s
Obrigada!!!!!!!!! aninhastore@ig.com.br) :ana

sandraperrotta
18/11/2006 | 23h42m37s
ola gostaria que alguem me ajude pois tenho muitas mancha na pena do joelho pra baixo acho que de catapora mas sempre tenho problema de alergia com musquito. espero que alguem me ajude com alguma resposta estarei esperando

auau_taurina
23/11/2006 | 21h06m46s
meu problema tbem sao as manchas no rosto ja gastei tudo que tinha e nada por favor me ajude as manchas sao de sol e gravidez o que faço

auau_taurina
23/11/2006 | 21h06m59s
meu problema tbem sao as manchas no rosto ja gastei tudo que tinha e nada por favor me ajude as manchas sao de sol e gravidez o que faço

auau_taurina
23/11/2006 | 21h15m48s
auuauu sofro com problemas de manchas no rosto ja gastei tubos de dinheiro mas estou do me3smo cheito as manchas sao de sol e acho que gravidez tbem ha 17 anos que convivo com isso o que devo fazer por favor obrigada sandra auuauu

marrilove_hotmail@ms
28/12/2006 | 14h26m42s
Olá preciso de uma receita caseira para umas pequenas manchas no meu nariz que me irritam muito, mas preciso de uma que acabe de vez com as manchas não auelas que apenas clareiam e depois voltam tudo de novo, porque já tentei várias destas. Desde já agradeço a atenção, aguardo sua resposta.

Marrilove_hotmail@msn.com.........

gotica_sagitariana
01/01/2007 | 19h11m06s
Gostaria de saber se existe algum produto que impede o bronzeamento da pele.

gotica_sagitariana
01/01/2007 | 19h13m39s
Gostaria de saber se existe algum produto que impede o bronzeamento da pele.

dieglorinho
04/01/2007 | 01h34m35s
Então de todas as dicas para tirar manchas de espinhas do rosto a melhor é a que se mistura 2 colheres de sopa de agua oxigenada v20 com 1 colher de sopa de bicabornato de sódio??? Ou tem alguma outra receita melhor????

PHAINA
14/01/2007 | 12h22m04s
CADE A JANILCY C SUA RECEITA MAGICA P ACABAR C AS ESTRIAS, MANDEI U E-MAIL P ELA E ATE HOJE ELA NÃO ME RESPONDEU QUEM TIVER A RECEITA POR FAVOR MANDE PARA MEU E-MAIL layla_nolasco@hotmail.com, OBRIGADA.

july1000
07/07/2010 | 23h20m39s
PARA PHAINA:fiquei sabendo que tem que comprar e adivinha na conta de quem vc tem que depositar o dinheiro de joanice estranho nao?nao parece que ela quer ajudar como diz,se ela quizese mesmo nos mandaria a receita pois qualquer farmaceutico em nossa cidade poderia maninpular vc nao acha amiga?sendo eu com um receita dessa divulgaria pro nundo inteiro se eu soubesse,pq é muito chato pra ser mais clara é horrivel ter estrias.bjs

Titana_capricorniana
16/01/2007 | 20h41m18s
OLÁ MENINAS, TENHO UMA DICA BOA PARA OS CABELOS:
DIVIDA UM SHAMPOO DE SUA PREFERÊNCIA EM DUAS VASILHAS DE SHAMPOO, COMPLETE-OS COM ÀGUA MINERAL COM GÁS, ALÉM DE DAR BRILHO, DIMINUI UM POUCO A OLEOSIDADE E AJUDA A ABAIXÁ-LOS.
TB PODE COLOCAR EM UM SHAMPOO, UMA GELATINA , PODE SER A SER A GELATINAS EM FOLHAS, OU METADE DE UMA GELATINA COM SABOR, AGITE SEMPRE QUE USAR, DÁ MUITO BRILHO NO CABELO E ELIMINA OS FRIZ.
BJOKAS,

Lalasinha_virginiana
27/01/2007 | 23h08m23s
adorei todas essas dicas com certeza irei fazer beijocas;;;;

Vanessafisio
28/01/2007 | 23h33m39s
Olá pessoal, gostaria de saber se alguem ai tem receita caseira para tirar aquelas espinhas q ficam no bumbum, se alguem tiver algo ai, pleaseeeee me avisem. rs Estou precisando, eu agradeço. e toda as dicas são muiiiiiiiiiiiito legais. beijossssss

Nanaiza
05/02/2007 | 17h25m11s
Olá meninas...não tenho nenhuma receita milagrosa contra ACNES (e tbm sofria muito com esse problema) todo medicamento que meu dermatologista me receitava eu comprava sem dó de gastar e todas as receitas que me falavam eu fazia e foi assim durante muito tempo mas desde o começo ele me alertou que meu problema era interno.....as Acnes eram horriveis, coçavam muito e eram muito grandes bom sem falar na dor......então qdo casei q comecei a ir no ginecologista ..ele pediu que eu fizesse um exame de ultra-som (ele desconfiava que eu tinha ovarios policisticos) não deu outra o resultado foi mesmo ovarios poliscisticos e comecei a me tratar não sumiram completamente ainda (porque faz pouco tempo que comecei o tratamento) mas posso dizer que além dos pelos (que tbm tenho bastante) as Acnes estão secando e desaparecendo ....e minha auto-estima crescendo.....
Por isso aconselho quem sofro com problema de ACNES e excesso de pelos procure um ginecologista antes de qqr coisa ou receitas....porque ninguém é igual a ninguém

beijos a todas ...

ciuC
04/04/2007 | 11h41m38s
Queridas amigas adorei todas as dicas , para o cabelo estou fazendo uma hidratação toda semana com abacate e uma clara de ovo batidas no liquidificador se não conseguir bater direito pode por um pouquinho de água, lave os cabelos primeiramente com shampoo ,depois colque a mistura por uns 30 minutos enxague e coloque um condicionador e sempre depois de lavar coloque um reparador de pontas,esta receita me salvou ,poi estavam muito ressecados , e para pele sempre uma vez na semana deixo por uma hora, uma ótima máscara de hidratação hipoglós e creme nívea misturados,ajuda a clarear a pele ,alem de melhorar o seu aspecto ,se quiser pode colocar ampolas de arovit. Quero dizer que a receita de rachaduras de sebo de boi realmente resolve vou fazer.beijos.

Excelente
30/05/2007 | 12h41m23s
Olá!
Acho interessante algumas receita caseiras, mas confesso que não costumo fazer uso de tais produtos por achar o resultado muito moroso. Parabenizo a quem consegue

min_escorpiana
02/06/2007 | 20h43m12s
como faço para branquear axilas escuras ja tentei leite de rosas e nao deu certo o que faço????

min_escorpiana
02/06/2007 | 20h57m02s
como faço para acabar com as espinhas mais rapido possivel????

Danni_dJesus
20/06/2007 | 08h41m34s
Dica Simples e fácil para deixar sua pele do rosto bonita e lisinha:
Lave uma pequena quantidade de arroz, e aproveite a 1ª água para passar no rosto e pescoço, é muito bom.
* Como fazer:
* Lave um copo (tipo americano) de arroz, em um escorredor de arroz, com uma vasilha por baixo para não deixar a agua ser esperdiçada.
* Com meio copo (tipo americano) de agua, esfregue o arroz, depois jogue mais meio copo de agua para enxaguar.
* a agua suja com o pó do arroz ira ficar na vasilha, deixe - a descansar por 5 minutos e jogue um pouco da agua fora, tomando cuidado para que o pozinho que ficou no fundo não vaze.
* Em seguida passe no rosto, com um algodão. deixe secar na pele. pode ficar no rosto o tempo que vc quiser.
OBS: Não tome sol. Testem é muito bom!

apaixonada77
17/07/2007 | 19h42m37s
oi gente, para clariar a pele do rosto, eu costumo fazer compressa com alface. e muito simples. e so colocar as folhas na agua morna e ir colocando no rosto. deixe por 20 minutos e depois enxague com agua fria. a pele fica linda.

alinedepaula
25/07/2007 | 10h13m41s
Eh pessoal.o sol é complicado e detonador...mas essas manchas que atingem tanta gente realmente são dificeis de acabar...vamos tentando. beijos!!

VAL_capricorniana
01/08/2007 | 14h59m37s
Olá, fiz uma cirugia plástica abdominal e durante a cirugia fiquei como uma mancha de queimadura na barriga, fui ao dermatologista mais ainda está escura...Clariderm também para minha mancha?...Beijossssss

pretty_woman_sagitariana
17/08/2007 | 10h29m44s
ola..
gostaria mto de saber o q faço p no minimo amenizar, pra variar.. as manchas de acne?!
naum era comun ate a 1 ano atras eu ter nem cravo direito..+ desde tmp k meu rosto encheu de espinhas internas e como fui mexenu as manchas aumentaram..so q elas só fikm somente nas minhas buxexas..
Tenhu 18 anos!
obs: Tb qria saber se essa receita da agua oxigenada de 20vol..eh akela q tb eh usada p descolorir?
SE for..naum tem problema passa-la no rosto?E se tiver alguma feridinha? Será q naum queima?

Desde ja agradeço..se alguem puder m responder..
pra qualqr coisa meu e-mail eh esse:

india24
13/09/2007 | 12h51m06s
Gostaria de saber de andreia rbs se a receita que ela indicou com bicarbonato de sodio e agua oxigenada serve pra passar no bumbume se ela teve realmente resultado se poder me responda meu emailé adrianaindia24@hotmail.com obrigado.

rosyfischer
19/09/2007 | 13h40m41s
Olá meninas, muito bom ver v6 reunidas aki pra tratarem desses assuntos q incomodam tanto nós mulheres. A respeito das espinhas axo importante esclarecer que cada tipo de espinha eh resultado de algo errado em nosso corpo, tanto hormonal, como alimentação tbm q influencia bastante! A maioria dos casos eh por algum problema hormonal, eu tinha bastante espinha mesmo com 27 anos, o q o médico me receitou após ver q era sindrome de ovários policisticos, foi a pílula yasmin. Foi ótima, mas mesmo assim deve usar um sabonete adequado ao tipo de pele, manter o rosto sempre limpo e evitar usar produtos q sejam a base de óleo, principalmente filtro solar, quem tem a pele oleosa deve usar em forma de gel.Então eh isso aí, boa sorte a todas e vamos continuar com as dicas q são super importantes!!!

Estefani_pretty
01/10/2007 | 16h29m27s
adorei o site, as dicas amei tudo ...
vou começar a dica de clarear a pele hj mesmo ...
valeu gente ..
bjs

rsna
11/10/2007 | 14h40m13s
\" Gostaria que me indicassem produtos eficazes no endurecimento das unhas fracas e quebradiças, já tentei de tudo mas não obtive nehum resultado, já usei a base \"casco de cavalo\" e sinceramente não obtive o resultado esperado, bases fortalecedoras da Risqué e colorama... Se alguém souber algo realmente eficaz por favor me indique...\"

Estefani_pretty
11/10/2007 | 15h30m23s
oie rsna !!!

olha eu usei o a base fortalecedora uma vez e naum deu certo
dai fiquei penasando resolvi usar de novo
mais naum ficava sem esmalte e a base q basava em baixo sempre era a base fortalecedora
e deu certo o segredo e naum deixar as unhas sem esmalte
e sem vitaminas vc tbm tem q ter uma alimentação saudavel ai tera naum so unhas bonitas como cabelos tbm

rsna
15/10/2007 | 21h10m28s
\" Obrigada Estefani, vou tentar de novo, mas qual a marca que vc usou?

Poiison
22/10/2007 | 22h23m21s
Oii gente ;D
vii aqui várias receitas para clarear a peele do rosto e das axilas, mas será que alguém sabe se elas funcionam no corpo também? alguém tem alguma receita que clareie a pele do corpo?
pq eu sou bem branquinha, mas, peguei muito sol só no braço e ... já viram! fiquei com o braço beem mais escuro que o resto do meu corpo e ainda com marca da blusa! xD
será que alguém aqui ajuda eu? beeeijão ;*

Poiison
22/10/2007 | 22h23m26s
Oii gente ;D
vii aqui várias receitas para clarear a peele do rosto e das axilas, mas será que alguém sabe se elas funcionam no corpo também? alguém tem alguma receita que clareie a pele do corpo?
pq eu sou bem branquinha, mas, peguei muito sol só no braço e ... já viram! fiquei com o braço beem mais escuro que o resto do meu corpo e ainda com marca da blusa! xD
será que alguém aqui ajuda eu? beeeijão ;*

jeh laralaralara
28/10/2007 | 18h30m32s
Meninas mto show a dica amei...

husahsuhaushauhsuahsuahsuhahsuha

spero qe continum epondo dikas..

tenho 1 pra qm tem cabelo loiro e canso de passa tinta pois esta deixando os cabelos secos sem brilho..
use shampo de camomila agua oxigenada volume 30 e fike 1 bom tempo no sol..
seu cabelo vai ficar lindo
nem vai ´precisar + de tinta
=]

Bjs..

ah se alguem saber como livrar de estria no bum bum por favor me informe...

Bjss
ah fiz o teste de bicarbonado d sodio na pele mto bão...

florzinha57
03/11/2007 | 17h53m00s
oi meninas estou adorando tds os truques gostaria de uma receita para exfoliar e clarear os pés espero que possam me ajudar bjs..

RaissaGripa
10/11/2007 | 16h55m23s
Ei geente .. esse espaço soh para nós mulheres eh perfeeeitoo ..
Gostaria ke vcs compartilhassem suas dicas de estéticas e beleza cmG .. por favoor
Eu tenho um grande problema com espinhas e cravos e meu rosto estah todo manchado ... por diversos fatores .
Alguem sabe alguma receitinha magica ai ? .. rsrs ... serio, me ajude meninas ...

Bjs ...
Aguardo resposta ..

lili_bittencourt
16/11/2007 | 15h07m56s
bah muiito obrigado pelas dicas mais eu tenho uma tbm sabia ki HIPOGLOS tira espinhas;D
não sei se é pq minha pele é nova mais não custa tentar!
eu colokei antes de dormir e acordei sem a metade dos cravinhos e uma espinha que eu tinha que parecia ser interna até saio bah é muito boom ah eu adorei a dika do limão ;D

beijo a todas

Sissiescorpiana
06/01/2008 | 18h14m02s
Meninas trabalho numa clinica de estética, e vou deixar um dica basica pra quem tem acne
\"Jamais esprema espinhas ou cravo com as unhas, pode espremer, mas use uma gase ou mesmo papel higienico enroladinho na unha, pois a unha faz ficar escuro depois que cicatriza.
Bejinhusss

lili_bittencourt
16/11/2007 | 15h13m48s
bah mais tenho uma pergunta!
que havia me eskecido eu tenho sicatrizes no joelho de cair quando era pekena e tenho até hj!
ninguem tem nenhum areceitinha ai nem pelomenos para esconder pq eu tenho vergonha de usar saia eu amo usar saia e não posso por causa dessas marcas mi ajuudeem

HEELP ;D

:*

RaissaGripa
16/11/2007 | 16h19m30s
Hipoglos ? .. e funcionou com vC ??
... interessante ... rsrsrs

se souber mais de alguma coisa pra espinha, me ajuuda flor*

bjs bjs

LENYSANTOS
25/11/2007 | 13h41m26s
AMEI AS DICAS...... BJOS

mimifm84
05/12/2007 | 13h47m31s
Olá meninas...que ótimas receitas!
A minha dica para acabar com as espinhas é tomar o anticoncepcional Diane 35..sempre tive mtas espinhas, até q a minha ginecologista me receitou esse medicamento com o intuito de melhorar a minha pele...em uns 2 meses eu ja n tinha mais espinhas! Fique mto satisfeita, pois as espinhas me incomodavam mto! é isso gente..bjinhos!

nay_92
16/07/2010 | 11h46m53s
esse anticoncepcional diane 35 engorda:::

Suilinda
09/02/2012 | 00h43m12s
gente eu tomo o TESS que é a mesma formula do DIANE 35 porém de outro laboratório... o diane me deixa enlouquecida de nervosa... já o TESS diminuiu espinha e acreditem DIMINUIU MUITO OS PELOS... foi mara...

mimifm84
05/12/2007 | 13h56m41s
Para jeh laralaralara : Oi Jeh..tb sou loira, q sofrimento pra deixar o cabelo bonito né? mas ai vai a minha dica: Não sei qual a tinta vc usa..mas tem uma tinta ótima COLOR PERFECT é da wella e só vende em loja de produtos de salão, essa tinta agride menos o cabelo, usada com a água oxigenada de 40vol pinta perfeitamente a raiz (a minha é escura) experimente..o cabelo fica bem menos agredido e com outro aspecto! a outra dica é usar Kérastase é meio carinho mas vale mto a pena..o cabelo fica outro! =) bjinhos

-LUA-
05/12/2007 | 15h07m37s
Sissi.... cadê você??????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

RaissaGripa
06/12/2007 | 09h49m35s

marinaalves2701
14/12/2007 | 16h06m02s
Adorei o site e o espaço p/ todas nós trocarmos figurinhas e ficarmos belissimassss
Abraço!!!!

ysacrisM
02/01/2008 | 17h04m07s
Vi aqui algumas receita para clarear manchas do rosto, como bicabornato com hipoglos, água oxigenada com bicabornato, será que isso realmente funciona? Alguém já usou e deu resultados? por favor me respondam preciso saber, quero exterminar minhas sardas e manchas, já usei tudo e n deu resuldato convincente.
Meu email é ictoliveira@yahoo.com.br

minerinha_uai
06/01/2008 | 15h53m54s
Olá meninas!!
Estou com manchas horríveis de sol no rosto, são escuras, já fui no dermatologista mas não resolveu, alguém conhece uma receita caseira que eu possa tentar fazer em casa msm? Se puderem me ajudar agradeço!!

Bjinhus a todas!!

anapaula.lara
14/07/2008 | 21h22m42s
Então linda, o jeito é correr para um peeling, que é uma prática ótima para sumir com as manchas do rosto, resultado garantido. Agora em casa, já usei o sabonete de enxofre que deu uma clareada em manchas de espinhas, acredito que dê também uma leve amenizada nas de sol, e é baratinho, 4 reais no máximo. Boa sorte querida, um beijo!

livia_marchezini84
09/01/2008 | 11h16m38s
Oi meninas,sou nova aqui e adorei o site e as dicas!Estou sempre à procura de dicas para cabelos(tinjo os meus cabelos de loiro e eles
estão super resecados),dicas para clarear a pele(manchas de sol e anticoncepcional) e dicas de anticoncepcionais,pois,
fazem 8 anos que estou à procura de um que não retenha líquido e ajude na aparência da pele!Já tentei vários,mais os melhores sãon super caros...Beiiiiiiijos!

Lilly_zinhah
14/01/2008 | 15h12m25s
Meninas a dica de usar carvão nos dentes é quente, eu usei e deu certo, no momento do uso é 1 pouco desconfortável ,
mas clareia meeesmo pode confiar

anapaula.lara
14/07/2008 | 21h48m10s
Para equilibrar o hormonio masculino , o que melhora a aparência da pele e ajuda na diminuição de espinha é o anticoncepcional Selene. Espero que ajude, beijoo!

cristinepires
22/01/2008 | 13h00m39s
Gostaria de saber se alguem sabe onde compro Liposatabil, polifenol de alcachofra ou crysanthellum, por favor me escreva
cristinepires@bol.com.br

deia31-canceriana
22/01/2008 | 13h37m17s
uso pomada ginecologica para secar as espinhas e não deixar marcas funciona mesmo, a mesma pomada eu passo a noite nos pés e durmo com meia para deixar os pés macios e sem rachaduras e para tirar manchas da pele tanto de espinhas como de gravidez do rosto eu descasco pepino e cubro com alcool deixo de um dia para o outro e passo o pepino no rosto evite ao maximo o sol e use filtro solar e uso toda a linha da avon contra acne, e barata e da resultado

deia31-canceriana
22/01/2008 | 13h37m23s
uso pomada ginecologica para secar as espinhas e não deixar marcas funciona mesmo, a mesma pomada eu passo a noite nos pés e durmo com meia para deixar os pés macios e sem rachaduras e para tirar manchas da pele tanto de espinhas como de gravidez do rosto eu descasco pepino e cubro com alcool deixo de um dia para o outro e passo o pepino no rosto evite ao maximo o sol e use filtro solar e uso toda a linha da avon contra acne, e barata e da resultado

Nath88
27/03/2008 | 02h50m15s
OIe gente..
ameeei odas as dicas e vou coloca-las
em pratica já.. deve da certo..

mas tenho uma duvida qnto ao limão..tem nenhum perigo não..?

anapaula.lara
14/07/2008 | 21h51m12s
Lógico, limão mancha a pele. Beijo!

Nath88
27/03/2008 | 02h50m38s
OIe gente..
ameeei todas as dicas e vou coloca-las
em pratica .. deve da certo..

mas tenho uma duvida qnto ao limão..tem nenhum perigo não..?

Gabizinha_sargitaria
05/04/2008 | 17h24m47s
Oi meninas!
Gostei de todas as dicas, mas tem di=uvuda em relaçoa ao esfoliante de limão com açucar:é preciso lavar depois de quanto tempo.

anapaula.lara
14/07/2008 | 21h52m34s
Mas não é limão e açucar, é mel e açucar. Beijo linda!

lea81
08/04/2008 | 02h25m26s
alquem pode me ajudar,tenho mancha escura entre as pernas , ja tentei esfoliação, clariderm e não da certo me mandem umas dicas
meu email: lealamf@yahoo.com.br

rosanaedigo
08/04/2008 | 10h57m37s
use um produto muito facio e barato: coloque uma colher de minacura, outra hipoglois,e outra de creme nivea em um coletor de urina me xendo para fazer uma papa,use todos dias a noite vc vai ver clreando ao logo tempo, uma dermatologista q passou pra mim e otimo.

ppiupiu
08/04/2008 | 23h14m52s
Oi gente! para quem tem queda de cabelo:lavar duas x na semana com shampoo anti caspa e após usar Tricofort é muito bom,tanto é recomendado pelos dermatologista como por cabeleireiros. Outra dica: para quem está com corrimento:após tomar banho, passar limão entre as pernas (livro Medicina de A a Z).

terehack
09/04/2008 | 02h38m48s
Olá Meninas!
Amei saber que temos esse espaço!
Vou começar a pensar nas receitas da minha mami e colocá-las aqui!
beijosss!
Adorei!

Fatinha76
23/06/2008 | 11h00m56s
Minha filha tem 11 anos e ela é gordinha, então as virilhas e axilas dela é muito encardidas, gostaria de saber o que devo passar!

Sam-nutricionista
05/09/2008 | 13h55m32s
Oi, eu tinha muita espínha, quando estou nervosa e estressada, elas aparecem, mas meu ginecologista receitou o anticoncepcional Diclin, ele é mais suave que os outros, custa no máximo 10,00 e é tratamento para ovários policisticos, ele disse ser ótimo para a pele. Tem dado certo!!!

Mais uma, a car~encia de vitamina A, tbm é uma das causas da espinha. Por isso, consuma alimentos fonte dessa vitamina (cenoura, abóbora laranja, mamão, manga, vegetais folhosos verde-escuros) e se preferir um suplemento Arovit. Mas não abuse, uma cartela para cada 4 meses mais ou menos, mais consumindo esses alimentos vc consegue suprir as necessidades de vitamina A.

Outra, eu uso também, sempre que aparece uma espinha ou cravinho, a pomada Careclin (15,00), é um secativo para espinha. Nas primeiras vezes fica um pouco vermelho e irritado a pele, é normal, mas depois desaparece.

Ah, a dica do açúcar, para quem tiver feridas, não é indicado pois machuca ainda mais e demora para cicatrizar.

Também não concordo muito com o limão, porque ele é um ácido e mancha a pele quando exposta ao sol.

No mais, bebam muita água (8 a 10 copos/dia) e se alimentem bem (frutas, verduras, legumes, arroz, feijão, carnes) e vcs ficarão com um rosto lindo e o corpo, melhor ainda!

Bjão!

nessinha1382V
11/09/2008 | 12h25m34s
Oi Sam, estou lutando para acabar acabar com as minhas espinhas, causadas pelo anticoncepcional que eu usava.
Vou procurar na farmácia essa pomada. Qualquer outra dica deixa aqui por favor!!!! Se vc souber também como eu faço pra me livrar das manchas de espinha...agradeço muito!!! Uso acído retinóico, mas minha pele é mto sensível e por causa disse tenho que usar um creme chamado Calmance que custa 53 reais e tem apenas 40g, haja grana né. Se souber de algo mais barato...Ah, vou começar a usar o anticoncepcional Selene ouví falar muito bem dele, espero me dar bem com ele, caso contrário vou tentar tb o diclin. Um abraço.

pink67
23/09/2008 | 23h27m06s
olá tenho um filha de 12 anos e queria saber algum creme oucoisa assim para colocar no cabelo dela, ela tem o cabelo misto por dentro e por fora ele é todo liso, o problema dela é na frente parce que ele foi todo mastigado já fiz de tudo e ñ adianta, fui fazer progressiva e ela quase morreu deu uma alergiae hoje já ñ sei o que fazer parece uma sanfona e além disso ele é muito leve, queria alguma solução para os cabelos dela . obrigada e um abraço.

pink67
23/09/2008 | 23h27m13s
olá tenho um filha de 12 anos e queria saber algum creme oucoisa assim para colocar no cabelo dela, ela tem o cabelo misto por dentro e por fora ele é todo liso, o problema dela é na frente parce que ele foi todo mastigado já fiz de tudo e ñ adianta, fui fazer progressiva e ela quase morreu deu uma alergiae hoje já ñ sei o que fazer parece uma sanfona e além disso ele é muito leve, queria alguma solução para os cabelos dela . obrigada e um abraço.

pink67
23/09/2008 | 23h27m50s

irisI
24/09/2008 | 14h51m32s
Para os pés com rachaduras eu uso o creme Ekos de castanha da natura, passo a noite coloco meias, o cheiro é otimo e dá resultado rapidinho. Para as unhas quebradiças nada melhor do que passar oléo de cravo.

da cor do pecado
12/03/2009 | 09h46m35s
Dicas valiosas,q ajudam a fazer a diferença.!!!!!!!!!

Peróla01
25/03/2009 | 17h11m58s
oie
gostaria de saber um remedio que tire marcas de catapora,ja estão quase sumidas mais quero estar 100% com a pelo limpinha novamente
alguem sabe ae?

ficaria muito grata.

=*

hotmama
05/06/2009 | 11h15m27s
Oi meninas, tudo bem ?? alguem sabe dizer, se a pomada hipoglos e realmente boa para as espinhas no bumbum ?? ou ela tem que ser misturada com algum outro creme ? beijinhos !!!

denise100%mcr
18/06/2009 | 12h31m44s
Oi meninas,aqui vao algumas receitas:
Esfoliante corporal:

2 Colheres de sopa de iogurte; 1 Colher de sobremesa de sais para banho e 2 Colheres de sopa de mel.
Misture bem os ingredientes em um recipiente adequado até conseguir uma consistência cremosa. Aplique com movimentos suaves e circulares no máximo uma vez por semana.
Aplicar nos locais com estrias com massagens vigorosas até aparecimento de vermelhidão local para estimular a circulação da região.

Frutas cítricas para a pele mista :
A mistura de frutas hidrata e controla a oleosidade
Você vai precisar de:
1/4 de abacate
2 morangos
1 colher (sopa) de suco de laranja
Modo de preparar:
Bata o abacate, o morango e o suco de laranja no liquidificador.
Espalhe a mistura suavemente sobre o rosto e deixe por 30 minutos.
Retire com água morna. Repita a aplicação a cada 15 dias.

Máscara para pele sensível
Esta receita tem poder hidratante
Você vai precisar de:
1/2 abacate
2 colheres (sopa) de óleo de amêndoas
2 ampolas de vitamina E
Modo de preparar:
Retire a polpa do abacate e amesse-a com um garfo.
Em seguida, acrescente os outros ingredientes até formar uma pasta e aplique-a no rosto evitando a região dos olhos.
Deixe agir por 30 minutos e retire com água fria. A máscara pode ser aplicada uma vez por semana.
Evite guardar a receita em geladeira. O ideal é usá-la logo após o preparo.

Abacate: hidratante para a pele ressecada
À base de abacate, esta máscara deixa a pele macia
Você vai precisar de:
1/2 abacate
1 colher (chá) de mel
Modo de preparar:
Amasse o abacate com o mel, aplique a mistura sobre a pele limpa e deixe por 20 minutos.
Retire com água morna. Faça isso pelo menos uma vez por semana.

Espero terajudado.
Bjs pra todas.

denise100%mcr
18/06/2009 | 12h35m29s
Aqui vai mais uma receita:

Livre-se de uma espinha inesperada:
Este creme caseiro suaviza o vemelhidão e melhora o aspecto da pele
Você vai precisar de:
Chá de camomila
1 colher (sopa) de maisena
1 colher (chá) de leite de magnésia
1 colher (chá) de creme para assadura de bebê
Modo de preparar:
Depois de lavar o rosto, faça compressa de chá de camomila sobre a acne para desinflamar.
Em seguida, misture a maisena, o leite de magnésia e o creme para assadura de bebê e aplique a pasta sobre a espinha.
Deixe agir por 20 minutos e retire com algodão.

daniele.ftnunes80
01/07/2009 | 14h50m52s
oi gostaria muito de saber como clarear,manchas com produtos baratos
desde ja obrigada

a tal perfeitinha02
02/06/2010 | 11h46m15s
oi alguem pode me passa alguma receita casera de claria aquelas terriveis maxan a area da ..... e uma vergonha quando eu vo no clube pra usa biquini

ludifran
07/07/2010 | 23h20m37s
Para crescer cabeeelos - Bepantol liquido ( é,aquele produto de assadura pra bebê mesmo,pde acreditar)
Uma tampinha do bepantol,misturado na mascara(massagem) de cabelo q vc ira usar naquele momento.

Nao coloque o bepantol todoo dentro do pote da massagem,kda vez q vc for usar uma mascara vc coloca uma tampinha do produto.

É bom mesmo meninas,além de crescer deixa um brilho,fixa o cheiro,muitoo bom!
Depois de 2 meses,vc para por 1 ou 2 meses pra o cabelo ñ acostuma e depois volta novamente a usar.

july1000
07/07/2010 | 23h30m06s
para ludifran:cresce nil cortei meu cabelo bem curtinho e depois ele teve dificuldade para cresce usei cresce nil deu certo pra mim espero que de pra vc tb.bjs

Rayoo
15/09/2010 | 21h23m14s
Olá meninas! vii uma receita para estrias que é assim:
pedra hume + glicerina liquida
ée só dissolver a pedra hume na glicerina no fogo baixo.
e aplicar nas estrias . pode ser duas vezes ao dia.
estou passando vai fazer 1 semana e estou vendo que est´s dando uma suavizada.
tenho estrias nas pernas e na barriga por causa da gravidez.
é só ter paciencia e aplicar todos os dias;

bjoss

lobatobruna
16/12/2010 | 09h30m39s
Bom dia! Nunca tive espinhas, nem na adolescência, mas agora estou cheia (no rosto, no colo, nas costas) e o pior, como sou branquela (rs) estou ficando cheia de manchas; Por isso fui a uma dermatologista e ela me passou NORMADERM SABONETE e EPIDUO GEL. Estou com medo de usar pois olhei alguns comentário na net falando muito mal desses produtos, por favor, me ajudem preciso acabar com com isso.

nadiatorquato
14/03/2011 | 15h09m00s
Renda Extra
Consultor de Divulgação. Ganhe dinheiro trabalhando nas Horas livres.
Trabalho simples. Tudo ensinado. Renda superior a R$1.500,00.

www.frpromotora.com/44573903
Email/msn: nadia3903@hotmail.com

topkinha
05/06/2011 | 10h20m45s
Tirando manchas da pele!
Oi meninas, assim tudo isso aí em cima eu usei para tirar manchas! O que resolveu é ate meio chato de dizer mas foi xixi, rsrsrsrs, eu passo nas manchas toda a noite elas eram manchas negras devido a pelos encravados e perebas, em menos de uma semana elas se tornaram castanhas, eu tomo cha de cipo prata (clariou a pele toda e não só manchas) usei também a agua oxigenada vol 20 com bicarbonato (irritou e escureu um pouco no dia mas dois dias depois minha pele escamou e a mancha saiu), e por fim uso o sabonete de glicerina da granado hidrato e clariou também na primeira aplicação.
Toda essa bagunça foi desde o mês 4 agora já posso usar vestidos e saias (sol só com filtro solar) é isso eu já usei de tudo desde os mais caros até os mais baratos mas depois que para de usar volta todas as manchas, já essa bagunça de cima que descrevi parei de passar tem umas semanas tomei sol e nada continuam claras.

marcia apaixonada
13/09/2011 | 20h08m54s
DICA PARA CRESCIMENTO DE CABELO:

MONOVN A, É UM PRODUTO MILAGROSOOOOOO, ESTOU USANDO E ADORANDO, A RECEITA É A SEGUINTE:
SHAMPOO SEM SAL
MONOVIN A
PARA CADA 100 ML DE SHAMPOO COLOCA-SE 1 ML DE MONOVIN A
LAVAR A CABEÇA EM DIAS ALTERNADOS, DEIXAR NOS CABELOS POR + OU - 5 MINUTOS E ENXAGUAR NORMALMENTE.
USAR POR 3 MESES E DAR UMA PAUSA DE 1 MES
SEGUIR RIGORASAMENTE E NÃO MUDAR A FORMULA
EU FAÇO MASSAGEM COM PANTENE E UMA AMPOLA DE AROVIT
ESPERO QUE VS GOSTEM OBS: ((( VC ENCONTRA O MONOVIN A EM VETERINÁRIAS, NÃO PRECISAM FICAR COM MEDO, SIMPLESMENTE É UM CONCENTRADO DE VITAMINA A E OLEO DE AMENDOIM, DE USO INJETAVEL, MAS USADO EM SER HUMANO DO JEITO QUE INDIQUEI NÃO TEM RISCO, VCS PODEM PROCURAR NA NET, JÁ TEM VÁRIAS PESSOAS USANDO E TEM MUITAS FOTS DE ANTES E DEPOIS.
FUI
BJS

marcia apaixonada
13/09/2011 | 20h09m11s
DICA PARA CRESCIMENTO DE CABELO:

MONOVN A, É UM PRODUTO MILAGROSOOOOOO, ESTOU USANDO E ADORANDO, A RECEITA É A SEGUINTE:
SHAMPOO SEM SAL
MONOVIN A
PARA CADA 100 ML DE SHAMPOO COLOCA-SE 1 ML DE MONOVIN A
LAVAR A CABEÇA EM DIAS ALTERNADOS, DEIXAR NOS CABELOS POR + OU - 5 MINUTOS E ENXAGUAR NORMALMENTE.
USAR POR 3 MESES E DAR UMA PAUSA DE 1 MES
SEGUIR RIGORASAMENTE E NÃO MUDAR A FORMULA
EU FAÇO MASSAGEM COM PANTENE E UMA AMPOLA DE AROVIT
ESPERO QUE VS GOSTEM OBS: ((( VC ENCONTRA O MONOVIN A EM VETERINÁRIAS, NÃO PRECISAM FICAR COM MEDO, SIMPLESMENTE É UM CONCENTRADO DE VITAMINA A E OLEO DE AMENDOIM, DE USO INJETAVEL, MAS USANDO EM SER HUMANO DO JEITO QUE INDIQUEI NÃO TEM RISCO, VCS PODEM PROCURAR NA NET, JÁ TEM VÁRIAS PESSOAS USANDO E TEM MUITAS FOTS DE ANTES E DEPOIS.
FUI
BJS

Jaquue
21/09/2011 | 16h01m51s
Tenho 2 manchas escuras no pescoço e já fui na médica e ela me passo medicamentos,eu usei mais não tive resultados.Essa mancha me incomoda muito,pois as pessoas acham q é uma mordida por ser no pescoço,não sei o que fazer mais pra ela sumir alguém tem uma receita que de certo por favor me ajudem to desesperada.será que a oxigena clareia esta mancha tbm??me ajudem Bjss

ninha73_pisciano
05/11/2011 | 16h52m09s
gostaria de receber dicas de como clarear manchas de sol no rosto e minha virilha tem um tom de pele morena e sou muito branca o que fazer pra clarear tambem .bjs obrigada !

MEIRY-GATA
09/03/2012 | 17h04m55s
OI EU GANHEI NENÊ TEM 2 MESES,E MEU ROSTO ESTA MUITO MANCHANDO,POR CALDA DA GRAVIDEZ,O QUE E RECOMENDADO PARA QUE EU PASSE?

FaceBeauty
12/03/2012 | 13h26m39s
Meninas que gostam de maquiagem,
Participem de nosso sorteio e receba dicas de maquiagens todos os dias...
Temos produtos de maquiagem importados a venda!! Incluindo os da marca NYX!
Tudo com frete grátis!
é só curtir nossa Página no FACEBOOK!

facebook.com/FaceBeautyBr

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria