fóruns

Beleza

Beleza 3.095 tópicos | 32.465 repostas
amiga_virginiana
16/08/2008 | 16h53m33s
Aguem já usou Leite de Colonia misturado com melhoral para combeter acnes?
será q é bom msm?
E se alguem ja usou, peço q deixa seu depoimento.
Abraço!!!

claudinha20
16/08/2008 | 17h06m32s
Já ouvi falar que leite te colõnia aplicado com um chumaço de algodão á noite realmente clareia a pele , mais sem misturar nada . amiga não use leite de colõnia sobre a pele se vai sair de casa de dia , pois os raios ultravioletas podem provocar mais manchas no seu rostinho principalmente as provocadas pelas espinhas . Use um bloqueador solar de dia , principalmente se for sair ao sol , eu uso o fator 30 . Sol provoca muitas manchinhas e manchonas na nossa pele . Uma dica , pomada minancora usada á noite é otimo para clarear manchas de espinhas , e um creme chamado Clariderm também , agora já tem até em versão com filtro solar para usar durante o dia , boa sorte linda , beijos

ederbenia
16/08/2008 | 18h10m27s
eu uso sempre a noite e minha pele melhorou muito inclusive ja indiquei para varias amigas bjus

amiga_virginiana
18/08/2008 | 22h25m22s
Ederbenia, o q foi q vc usou msm?
Leite de colonia puro ou misturado com algo mais?
Abraços

Mell28
16/08/2008 | 19h20m31s
Uso leite de colonia antes de dormir tdas as noites.
mas para manter a pele livre de espinhas não ha nada melhor q pomada para bebes.(aquela mesmo pra assaduras.)faço uma mistura com uma colher de creme hidratante e passo em td rosto.Depois limpo com algodao e retiro com algodao,lavo o rosto e limpo com leite de colonia.Durante o dia o bom mesmo é filtro solar.bj a tdas.

sand.germano
01/07/2009 | 15h04m45s
Ola por gentileza laguem pode me dizer como devo usar o leite de colonia com melhor? Passo antes ou depois do sabonete? Aplico somente ele a noite como tratamento sem usar o tonico e o hidratante noturno?Posso dormir com o produto e retirá-lo só de manhã?Por favor me ajudem a tirar essas dúvidas.

celina.cabrera
16/08/2008 | 20h11m51s
sera que tira manchas da pele? rosto, mãos...

claudinha20
18/08/2008 | 10h29m05s
não é nada mal usar minha linda , se não tirar tudo , vai fazer sua pele ficar mais viçosa e hidratada . Tanto a limpesa á noite com leite de colônia , como o uso de cremes hidratantes e até essa pomadinha de assaduras para bebes que a Mell 28 indicou , que pode ser a Hipóglos . Mais não se esqueça que durante o dia usar filtro solar no rosto e nas mãos também , beijos

monique_passos2
26/08/2008 | 07h41m11s
Uso leite de colônia no rosto todos os dias pós o banho há uns 20 anos e realmente é o melhor produto de \"limpeza\". Um aviso importante para quem vai usar pela primeira vez: ele faz com que as espinhas que ainda estão em fase de crescimento apareçam mais rápido, mas como rápido elas apareceram + rápido desaparecem, não desanimem, continuem passando, esse é o segredo do leite de colônia. Como faço uso: passo uns 2 a 3 chumaços de algodão com leite de colônia, \"só paro quando o algodão realmente sai limpo\", em seguida passo muita água para retirar vestígios do leite porque minha pele é muito \"oleosa\".

Espero que tenha contribuído as interessadas.

monique_passos2
26/08/2008 | 07h45m10s
Ah esqueci um detalhe: só uso o leite de colônia, nunca coloquei MELHORAL ou qualquer outra coisa, simplesmente porque faço uso só para retirar sujeiras.

andcarol
21/06/2011 | 13h52m14s
Leite de Colônia e Leite de Rosas, são verdadeiras bombas! Puro alcóol, o que deixa os poros super abertos e quanto mais se usa, mais a pele produz óleo como mecanismo de defesa pela agressão sofrida. Quero ver algum dermatologista indicar essa coisa.

safiria
21/06/2011 | 15h12m14s
Antes de cometer qualquer loucura usando leite de côlonia e melhoral, acho bom procurar um dermatologista. Esperiências caseiras geralmente não acabam bem.

paularenga
05/04/2012 | 10h08m02s
verdade clarea sim a pele! tinha machas causada po acido retinol que usei de forma errada .
então comecei a usar o leite de colonia com melhoral infantil deu certo meu rosto esta super claro. não pode esquecer o bloqueador solar!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria